Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

+4
Willian
Crowley
Fox
Magnus
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Jan 21, 2012 12:35 pm

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente!

Narrador: Magnus
Número de Vagas:Mortais / Camarilla / Sabá / Independentes (uma dupla de cada)
Dias de Postagem:Domingo / Quarta
Palavras do narrador:


Jogadores Inscritos:
Nome do personagem: Crowley
Nome do jogador: Crowley

Nome do personagem: Yuki Miety
Nome do jogador: Fox

Nome do personagem: Willian Belmont
Nome do jogador: Willian Belmont

Jogadores Confirmados:


Sinopse
Isaac Murray, Xerife de Washington está sofrendo com uma atual perda. Alguns Membros próximos à ele foram atacados por um grupo desconhecido. O elemento surpresa garantiu a Morte Final de sua criança e outros dois Membros de extrema confiança. Sua sede de vingança é maior do que a de Vitae, e ele busca reforço onde ninguém mais procuraria. Membros dispostos à abrir mão de seu status na Seita são recrutados para uma investigação perigosa, onde não é possível confiar nem na própria sombra.


Sendo visível o clima de desconfiança e instabilidade da Camarilla na cidade, o Capitão do Sabá (Viktor, o Infame) sente que o momento é uma oportunidade perfeita para um "golpe de estado". Sua mente brilhante e calculista pretende chamar Membros que não sejam muito populares na Seita para realizarem o trabalho sujo, pois o movimento não foi aprovado pelo Priscus. Quem seria ousado (ou tolo) o suficiente para jogar contra todos?


Enquanto as Seitas continuam em sua guerra eterna, a sobrevivência para Membros fora delas está cada vez mais difícil. A recente chegada de um grupo de Caçadores está ceifando a não-vida de desavisados mais do que nunca. Ser imortal não significa viver para sempre. Não mais.


Encabeçando tudo isso, a Agência de Segurança Nacional abriu recentemente mais um bureau secreto, responsável por resolver crimes inexplicáveis. Em poucos meses eles descobriram as falhas da Máscara, e a existência vampírica está exposta. A descoberta é sigilosa, formando uma Máscara por cima da Máscara. Pouquíssimos mortais envolvidos no trabalho sabem das verdades vagas. Caçadores são recrutados para fazer parte do bureau, e iniciar um trabalho promovido por Simon Ferguson, Agente da ASN que lidera uma invesigação interna. Sua suspeita é que a agência esteja sendo manipulada por algum maníaco sugador de sangue, supostamente controlando os líderes da agência como marionetes.

__________________________

Spoiler:



-Qualquer dúvida podem me mandar mp. Bom divertimento a todos!

_________________________

Aos inscritos, devo fazer o primeiro post nesse final de semana. Postem os pertences que cada personagem carrega consigo.


Última edição por Magnus em Sáb Fev 04, 2012 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Dom Jan 22, 2012 11:49 am

Yuki Miety (Pertences)

- Manto marrom meio rasgado.
- Calças jeans velhas.
- Jaqueta de couro estilo indígena com pucos aderessos.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Seg Jan 23, 2012 4:47 pm

Pertences:
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Sáb Jan 28, 2012 8:02 pm

-Roupas: (sociais) Sobretudo e terno (Preto), Blusa de algodão branca, gravata cinza com listras prateadas, meias pretas, luvas de couro, sapatos de couro

-Jóias, bijuterias e Objetos: Sinete de Ouro, medalhão de prata, relógio, óculos, agenda, Bíblia, Crucifixo, frascos (para recolher vitae), carteira com alguns documentos e 123 Dolares, Mochila...

-Eletrônicos: celular, notebook, Arma de choque (Dif. 6 - Dano 3 (Local de Ataque) - Requer teste de Vigor + Sobrevivência Dif. 9 (3 Sucessos evita Inconsciência)...

-Equipamentos: Porta Pistola duplo, Distintivo, Crachá de Acesso Prédio do FBI, colete aprova de Balas - blindagem nível 1 (+1 Vigor) ...
-Armas: (2) Magnum 357 (8 Dano - Dif. 7), 2 pentes c/ munição para cada, (6) Faca de combate (Dano: F+1 - Dif. 4 + Manobra (Destreza Dividido 2 = Ação extra com faca), Fuzil Weatherby Mark V Especial (Alterado) com mira laser, mira telescópica eletrônica noturna (10 Dano – Dif. 8 – alcance: 300m – Cadência 1 (Modo rifle) 3 (Modo fuzil) – (5) Pente: têm 3 munições, 3 Estacas ...

-Carro: Picape 4x4 da corporação
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Seg Fev 06, 2012 8:07 am

(Off.: Ítens pessoais de Ângelo
- 1 Faca;
- Óculos escuros (devido ao defeito adquirido in-game);
- Sobretudo, botas, calças surradas (não rasgadas), camisa de magas compridas, cores escuras.
- Carteira com documentos, dinheiro, e uma agenda, contendo endereço, que ele não lembra de ter escrito. Estava destacado como importante, ficando na cidade de Washington.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Seg Fev 06, 2012 7:51 pm

Angelo, Guil e Yuki

A fuga das cidades atacadas por Caçadores já dura duas semanas. Desde o último confronto de Seitas em Nova Iorque fez Yuki e Paul para o Monte Santa Helena. O destino de Angelo estava comprometido em Nova Iorque, pois descobriu problemas antes que eles acontecessem.

A parada está planejada para acontecer ao redor do Monte. O caminho é
escuro, mas todos os olhos brilhantes conseguiam enxergar. Ângelo
conhece um Lupino, nunca soube de outra espécie de criatura
sobrenatural. Paul não dá confiança, segue o caminho concentrado. Sua
forma bestial impressiona. A pelugem impecável passa por plantas sem
produzir atrito.

Guil recebera uma carta de Kirtan Thyrondir, dizendo para encontrá-lo no mesmo Monte Santa Elena, na mesma noite...

Paul, andando um pouco mais à frente, identifica primeiro. Um rastro de folhagem morta, congelada. Os Selvagens olham e não têm certeza se já viram algo parecido antes...



Crowley, Zanzael e Willian

A reunião dos Sombrios com Sargento Viktor já durava horas. Um outro indivíduo oculto em um capuz chegara um pouco depois do início dela, e falou pouco. Sua voz era rouca, sua aparência devia ser não muito agradável, mas, se está alí é porque deve ser importante.

Crowley e Willian ganham dinheiro o suficiente para possíveis despesas, seu carro deve aguentas algumas noites na estrada. Viktor explica que a chance de sabotar a Camarilla é imperdível, mas que não pode chamar atenção, nem dos mortais, muito menos dos imortais.

Crowley e Willian partem na estrada escura. Zanzael fica na sala à pedido de Viktor...

São 02:25 da manhã, e o pneu dianteiro esquerdo estoura. Seu reflexo impede de chocar o carro contra a árvore da clareira, e um final choque no predegulho entortou o eixo de direção, tornando a despedida de Crowley à seu possante dramática...


Saulo

O encontro com Isaac Murray foi em seu flat em Seatle. A velas delicadas e bem posicionadas, o ambiente harmonicamente planejado tornava a conversa fluente. O tal atentado foi explicado minunciosamente. Carrega muito rancor, e isso torna a conclusão da reunião secreta mais lenta.

-Precisa de alguma coisa em especial para pegá-los? Pode pedir, qualquer coisa...

Seu olhar era de entrega. Um Cainita demonstrando desejo, apesar de verdadeiramente não sentir isso a séculos, conflitando com sua maldição.




OFF


Victor II
Darkiel Blackheart(?)
Ignus, Algis... e possíveis players inscritos e não-citados...

Preciso que mandem suas fichas por mp!


Última edição por Magnus em Sáb Fev 11, 2012 10:09 am, editado 2 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Ter Fev 07, 2012 10:44 am

Ângelo chega ao monte Santa Helena, e se prepara para rumar para Washington. Mas alguma o faz mudar de idéia. O que faria o Malkaviano atrair seguidores? E o que poderia fazer com eles?
Estas respostas deveriam ficar para depois. Por hora, alguma coisa o chamava para um caminho escuro, estranho. Seria ali a morada de seres sobrenaturais? Isso nem passava pela cabeça do Gangrel.
Ativando o dom de seus olhos, para ver melhor no escuro, segue por um caminho, sem saber onde iria parar, ou quem iria encontrar. Mas isso não seria problema, pelo menos por agora. Estava disposto a saber como, e quem, lhe enviara um endereço, e por que.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Ter Fev 07, 2012 11:31 pm

O sargento não um pessoa com a qual zanzael lida diariamente e ele sabe muito pouco sobre o mesmo, a idéia do mesmo ainda não lhe foi explicada, zanzael sabe o delicado terrenos pelo qual esta a pisar so por estar ali, ir contra os dizeres do Priscus é um crime pago com a não vida geralmente, mas isso não o assusta desde que os frutos colhidos lhe agrade.



Assim que adentra a sala e avista O Infame zanzael faz uso dos seus dons(sentir o pecado +1 fdv) e por ultimo adentra um individuo de capuz, o sombrio aparenta saber do que fala e quando falar. Para zanzael ele parece ter sua importância nos planos do sargento, mas quem será realmente ele (sentir o pecado novamente+ 1 fdv)




Zanzael não deu uma palavra a noite inteira apenas ponderando e escutando atentamente o que é dito a noite toda. O sargento pede para que fique....

Agora a sós .... zanzael espera um pouco ate que o sargento inicie o que tem a dizer, se ele nada falar..



-pois não Grande o que deseja mais....







-off-
Pedir vários teste pois se passou varias horas de reunião e não sei bem o que foi dito, me desculpe se foi dito e eu não vi, mas bem é isso, detalhe como o sargento chegou a mim?, e ele sabe que sou baali? E o que ele pensa a respeito do meu senhor se é que ele sabe quem é ....
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qui Fev 09, 2012 11:10 am

Aguardando todos postarem...

Zanzael

-pois não Grande o que deseja mais....

O
Falso Sombrio é subitamente cortado pela monstruosa voz do homem
encapuzado. Viktor coça a cabeça, não entende o que ele fala pois se
trata de uma língua morta. O sotaque era carregado. Definitivamente, uma
pessoa que começou a falar aramaico durante toda sua vida mortal.

-Ele não chamou você. Seus serviços interessam apenas a mim.

Uma
pausa fria, intimidante. O capuz estava totalmente voltado para a face
de Zanzael, mas não conseguia distinguir nada. Apenas um grande vazio...

-Preciso
que entregue uma mensagem a um determinado... senhor. Seu destino é um
só, e a ida é imediata. Durante essa viagem poderá aprender muito sobre o
que realmente quer...




Angelo

Uma
voz sussurrante em seu ouvido o odrena que pare. Rapidamente Ângelo
torce seu pescoço, e reconhece aqueles olhos instantaneamente. Kirby Angel...

-Não estou com um bom pressentimento... Eu não deveria estar aqui, mas fato é que posso encontrar a Morte Final em breve. Só não dá pra partir sem antes de falar o que é preciso...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Sex Fev 10, 2012 12:43 am

Pensamento:
-Que droga! Quase que eu vou visita Clarissa no Inferno.

Dialogo:
-Que besteira você está fazendo rapaz!
-Ao meu ver seu carro já era!
-Vamos sair e ver o que aconteceu, você faz revisão? Esses pneus devem está só na capa!


Pnsamento:

Não gosto disso, acabamos de falar com o manda chuva do Sabá e agora o pneu estoura!

Ação:

Willian se apruma após a colisão, abre seu terno e pucha uma de suas pistolas, observando atentamente o cenário a sua volta centado na poltrona do carro (em todas as direções) e engatilha a arma enquanto abre a porta para sair do carro.

Dialogo:
-Vamos meu rapaz
-Temos que sair daqui
-Estou ficando muito velho para esse tipo de coisa.

Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Sáb Fev 11, 2012 4:17 pm

Off: desculpe pelo atraso, estou em semana de transição para faculdade e meio ocupado. Vlw.

On:

O caminho de Yuki é árduo, os problemas recentes em Nova Iorque fizeram o Gangrel e seu companheiros se dirigirem instintivamente para um local mais seguro, Monte Santa Helena. Mas seria essa uma escolha sensata?
O caminhada é tensa e a natureza sobrevivente de Yuki faz o mesmo ficar atento o tempo inteiro, apesar dele se sentir seguro e pronto para qualquer coisa que acontecesse ali. Paul, que andava mais à frente do grupo, identifica algo estranho. Se aproximando do local, o Selvagem examina e indaga.

- Então, o que acha que é?


Última edição por Fox em Sáb Fev 11, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Sáb Fev 11, 2012 7:26 pm

Saindo Tranquilamente com seu carro o sombrio se assusta com o estou do pneu de seu carro que o levou a perde a direção ele consegui desvias do primeiro obstaculo porem se fudeu no segundo batendo em uma pedra.
Nããããooooo!!!
gritava o sombrio... em se guida seu carona Willian diz:
-Que besteira você está fazendo rapaz!
-Ao meu ver seu carro já era!
-Vamos sair e ver o que aconteceu, você faz revisão? Esses pneus devem está só na capa!

O Sombrio responde:
Besteira nem uma, deve ter sido essas merdas de pneus recauchutado que comprei na beira de estrada.

Em Seguida os dois saem do carro para ver o ocorrido, porem Crowley por seus pensamentos sombrios e desconfiando de todos começa a pensar...
Sera que sabotara meu carro para acabar comigo e com o Willian ou sera uma armadilha contra nos?
Hum também não conheço esse maldito do meu carona ele poder ser um espião da camarilha dentro da organização para obter informações e eliminar os pontos forte da seita assim como eu...

Sombrio desconfiado e com ar de superioridade pensado que ele possa ser um dos pontos fortes do Saba se prepara ao sair do carro engatilhando sua arma e destravando o coldre de sua (espada Curta) facão abrindo seu sobretudo para isso, e em seguida sai observando o local para ver se nota alguma movimentação.

Em seguida sua atenção e tirada por Willian reclamado com ele :
-Vamos meu rapaz
-Temos que sair daqui
-Estou ficando muito velho para esse tipo de coisa

Crowley balança a cabeça olhando para o velho e diz: da uma olhadinha ai meu caro Willian, o eixo da direção entortou, sabe o que isso significa?
Teremos que seguir da qui pra frente apé ou espera o reboque, o que vc me diz esperamos ou partimos apé?
Á lembrando que ja são 02:25 da manha!

Esperando a resposta de Willian o sombrio pega seu celular e começa a caçar o numero de um reboque.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Dom Fev 12, 2012 12:03 pm

Crowley, Willian

Enquanto Crowley faz uma pequena ronda, o Carniçal recebe um telefonema de Simon Ferguson, agente da ASN. Ele
quer os serviços do agente do FBI disfarçado, para que inicie as investigações
de dentro do escritório. Pede que se apresente no prédio correspondente, em até
12 horas, para pegar as credenciais especiais...



A estrada, além de pouco iluminada, está completamente deserta. Nenhum
carro passa, nenhum mortal desafortunado para ceder o transporte...


Crowley nota marcas de pneus que seguem mata adentro. a estradinha
curta e estreita leva a um grande portão metálico, acorrentado. Um ferro-velho
escondido, aparentemente abandonado. A placa amarrada adverte sobre os
cachorros bravos, mas a chance de achar um carro em condições de sair é
irresistível...




Zanzael


-Sargento Viktor, deixe-nos a sós. - Ele fala em inglês, com erros de
pronúncia notáveis.- O assunto é particular.


O homem branquelo deixa o recinto após um breve meneio com a cabeça. No breve vislumbre de suas fraquesas, foi notável como na história de vida de Viktor tenha existido tanto medo...(coragem baixa).



-Conheço você, observo seu trabalho a tempo suficiente para saber que é
a pessoa ideal para o trabalho...



Um grande vazio escuro reside por baixo do capuz. Parece que algo além disso o impede Zanzael de usar seu dom demoníaco.

-Responda a uma simples pergunta, após ela, dependendo de sua resposta, terminará completamente nossa reunião, e poderá voltar para sua não-vida atrasada...
Ele levanta da cadeira, e se inclina levemente à direção do Sombrio.
-Até onde seria capaz de ir para conseguir o que quer?





Equipe Gangrel


off.:leojaco, espero me enviar a ficha para que eu possa fazer a narrativa do jeito certo...
Paul responde a Yuki, preocupado.
-Plantas mortas ou congeladas é um sinal evidente da Wyrm. Não estamos sozinhos aqui.
A pequena trilha de mata morta os leva até uma clareira, com vestígios e resto de trapo em vários cantos. Pedaços de madeira soltos lembram a armação de uma tenda.





Yuki vasculha o lugar, como o faria habitualmente, e
acha um velho diário na mata, datado de 1964. Pertenceu a um explorador
chamado Richard Trembley. Suas páginas relatam duas semanas perdido na
floresta. Relatos perturbadores estão contidos. Em algumas páginas relatou ser
vítima de sabotagem, pois as marcas que ele fazia nas árvores para não se
perder simplesmente não eram vistas depois, como se fossem removidas. Passou a
fazer corte nos troncos com uma lâmina, mas o resultado não foi diferente.
Cruzando com pequenos animais selvagens conseguiu-se manter durante um tempo,
mas depois de um tempo os animais simplesmente sumiram, obrigando-o a
alimentar-se de plantas que não forneciam nenhuma propriedade nutricional.


As últimas noites são descritas como "as piores de sua vida".
Diz ter encontrado um nômade completamente louco chamado Roderick. Cada lufada
de vento passava a impressão de ser gritos de socorro e agonia, Richard começou
a achar que a loucura de Roderick é contagiosa. As noites passavam, e os gritos
de tormento só aumentavam.


Richard diz ter achado pergaminhos perdidos, datados do século XVII, que
nunca acharam seu destino. O explorador conta que achou um outro diário, de 20
anos atrás, com relatos semelhantes quando se trata de delírios provocados pelo
medo na floresta, e encontros com criaturas selvagens e sussurros de maldição.


Na penúltima folha escrita o mortal relata o encontro com uma criatura
peluda e bem grande, com olhos brilhantes, medonhos. Teria escapado do ataque feroz
usando uma armadilha elaborada a dias atrás, detalhada com um desenho
ilustrativo. Resquícios de outros moradores na floresta o dão uma falsa
esperança de achar a saída.


A última página está manchada de sangue, e a caligrafia está trêmula.
Roderick surtou quando disse ter ouvido a voz de entes queridos, de tormentos
antigos voltando em forma de sussurros de condenação, saiu correndo na mata
sozinho e nunca mais foi visto. Os
parágrafos seguintes pareciam mais um testamento. Richard Trembley relata ter
enterrado no pé de uma espécie de pinheiro secular objetos de valor
inestimável, dentre eles um importante item para os habitantes legítimos da
região. Diz amar a esposa Clarisse e os filhos, que certamente nunca mais verá,
nem na outra vida, pois seus pecados os separarão da vida após a morte.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Dom Fev 12, 2012 1:02 pm

Yuki não conhecia muito sobre a Wyrm, mas por experiências passadas ele podia saber que encontrar-se com seus lacaios não era agradável. E vendo a expressão de seu companheiro ele podia dizer que a situação não era das melhores. Ele pára e observa o local mais uma vez, seus olhos, tomados pelo Dom do Sangue (Metamorfose 1 - Olhos da Besta), tentam encontrar mais algum vestígio dentre a mata, sem sucesso. Apesar do perigo eminente, eles decidem continuar e seguir os rastros para ver o que encontravam.

Logo, os vestígios os levam até uma clareira. O local parecia ter sido destruído. O Gangrel logo vasculha todo local em busca de algo útil, achando um diário velho em meio a mata. Devido a sua dificuldade com a leitura, ele o entrega a Paul e pede para dizer o que tem escrito, enquanto escuta atentamente. Os relatos seguintes enchem a cabeça de Yuki de dúvidas, mas também de muitas suposições. Seria, o autor dessas atrocidades um lacaio da Wyrm, ou seria um Cainita?

Ao fim da leitura, Yuki observa a reação dos outros Membros, e sem nenhuma palavra se põe a buscar outras pistas no local. Ele mexe nos pedaços de madeira e nos trapos, a fim de saber a quanto tempo eles estariam ali. Depois ele se dirige a Paul.

- O que acha de procurarmos esse tal pinheiro, talvez lá tenha algo de útil.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Ter Fev 14, 2012 10:13 pm

nao era a primeira vez que os poderes de zanzael eram bloqueados e nublando sua visao, ele se lembra da noite em que conheceu um como ele e que infelizmente estava protegido, a pesar dos poderes serem diferentes a função era a mesma, ele nao se sentia muito confortável com isso, mas teria que suportar por hora...

os comentários iniciais terminavam com uma pergunta que agradava e poderia assustar e ou trazer muitas pecas para o infernalista a ele acima de tudo adorava tudo, o individua terminava e na face de zanzael estava estampado um sorriso, no minimo estranho, sorrateiro, malandro, com gula e muitas outras coisas notaveis...


ele começa sua parte da conversa e acha melhor continuar na lingua anterior por ver certa dificuldade do outro no uso do ingles e para que poucos possam entender .

-primeiramente nao querendo ser desrespeitoso, mas me permitiria saber qual nome do senhor?



- se o senhor ja vem me observando sabe bem que eu sempre faço aquilo que tenho que fazer para conseguir o que desejo, no entanto como ainda nao sei bem o que o senhor me pedi, e sendo assim quanto mais rápido eu souber o que deseje na verdade, mais rápidos poderemos consegui-lo se for possível consegui-lo...

ele olha atentamente ....

-agora chegamos ao ponto principal o que é e que queremos?


zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qua Fev 15, 2012 9:31 pm

Ação:

Willian escuta atentamente o que agente da ASN disse, depois pega sua mochila no carro e segue até Crownley...

Pensamento:

Maldito agente da ASN, o que eles querem comigo? Não tenho um bom pressentimento quanto a isso...

Dialogo:

O que está fazendo aqui no meio do mato meu jovem? Creio que teremos de ir a pé até o posto mais próximo ou pedimos um reboque que deve chegar perto do amanhecer já que estamos um pouco longe da cidade! O que você acha?
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Qui Fev 16, 2012 7:24 pm

A estrada, além de pouco iluminada, está completamente deserta. Nenhum
carro passa, nenhum mortal desafortunado para ceder o transporte...
Crowley nota marcas de pneus que seguem mata adentro
.
Vamos ver onde isso da?
a estradinha curta e estreita leva a um grande portão metálico, acorrentado. Um ferro-velho escondido, aparentemente abandonado. A placa amarrada adverte sobre os cachorros bravos, mas a chance de achar um carro em condições de sair é
irresistível...

Humm!!
O sombrio da uma risadinha maliciosas sobre esse possível possibilidade, enquanto observa seus pensamentos eram constantes sobre esse possível golpe, e isso desse errado ele poderia perde a cabeça mas para ele a oportunidade de destruir a camarilha era inevitável e isso não tem preço. Porem com seu carro fudido parado na beira de estrada e isso tinha cheiro de armação, ele desconfia ate mesmo de sua sombra, ele não sabia nada desse tal Willian, e a curiosidade era enorme pois gostaria de saber com quem anda e se poderia contar com ele nessa empreitada enquanto pensava ele ouve alguém se aproximando e ele é surpreendido por Willian.
Pensando no Diabo olha quem me aparece!!
Willian ja chega falando:
O que está fazendo aqui no meio do mato meu jovem? Creio que teremos de ir a pé até o posto mais próximo ou pedimos um reboque que deve chegar perto do amanhecer já que estamos um pouco longe da cidade! O que você acha?
O sombrio capta os olhos de Willian e em seguida coloca o dendo frente a boca dizendo silencio para ele:
Xiii silencio, acho que temos nossa oportunidade bem a frente, e aponta para o ferro velho indicando o local, ele se aproxima de Willian e diz: acho que nem uma dessa opções rsrrs, da uma risadinha e continua, porem quero saber se posso contar com você? e olha bem nos olhos de Willian, mas preciso saber com quem ando, então diga amigo quais suas verdadeiras intenções nisso tudo?
O sombrio continua parado encarado nos olhos porem não de uma maneira interrogativa apenas querendo conhecer mais do mesmo.


(Off/Testes):
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Fev 17, 2012 7:58 pm

OFF.: Leojaco, o link dado anteriormente tinha informações erradas na sua ficha. Desconsidere aquele lance dos Malkavianos, e de Kirby e outras coisas que não fizeram sentido...


ON

Yuki, Angelo

Os Selvagens recém reunidos adentram à mata desconhecida do Monte Santa Helena. Apesar de nunca terem se visto antes, o companheirismo mutuo é bem natural, quase como acontece com os lobos...

Angelo recebera uma carta misteriosa de Marcelus, a algumas semanas atrás. Ele disse que observa você de longe, pois quanto mais se aproxima mais perigoso fica, ele passou a ser caçado e tais seres estão correndo atrás de todos que ele conhece para tentar chantageá-lo. Ele indicou o Monte Santa Helena como um lugar seguro, uma região que os algozes não conseguirão sobreviver muito tempo, mas você conseguirá...

A analise de Paul termina, informações preciosas são reveladas pelo diário. Yuki ouve atentamente, e anseia por uma ação.

- O que acha de procurarmos esse tal pinheiro, talvez lá tenha algo de útil.

Angelo, distante por uns momentos, retoma a prontidão necessária para sobreviver na selva.

A breve revista de Yuki não revela nada além de trapos em decomposição. Não precisa ser nenhum expert pra saber que o estado de podridão indica décadas, apesar de algumas vestes pertencerem a séculos atrás...


Crowley, Willian

-O que está fazendo aqui no meio do mato meu jovem?
Creio que teremos de ir a pé até o posto mais próximo ou pedimos um
reboque que deve chegar perto do amanhecer já que estamos um pouco longe
da cidade! O que você acha?


-Xiii silencio, acho que temos nossa oportunidade bem a frente. porem quero saber se posso contar com você? mas preciso saber com quem ando, então diga amigo quais suas verdadeiras intenções nisso tudo?

A tentativa de Crowley em tentar desvendar algo do misterioso Willian é falha. Sua concentração é interrompida por um barulho, do outro lado do portão. Os tais cachorros bravos não passam de meros poodles, brancos e silenciosos. Um deles olha para os Sombrios e esboça uma abanada de rabo alegre, mas vai embora em seguida. Os mortos não são muito amigos dos animais. Aparentemente, o caminho para dentro do ferro-velho é livre...


Zanzael


O Demônio é experiente, ponderado em suas palavras, discreto. Zanzael sempre lucrou dessa forma, não seria diferente dessa vez.

-primeiramente nao querendo ser desrespeitoso, mas me permitiria saber qual nome do senhor?

-Já fui chamado de muitos nomes. Meus inimigos me chamam de um nome, meus aliados me conhecem como Abaddon...

-se o senhor ja vem me observando sabe bem que eu sempre faço aquilo
que tenho que fazer para conseguir o que desejo, no entanto como ainda
nao sei bem o que o senhor me pede, e sendo assim quanto mais rápido eu
souber o que deseje na verdade, mais rápidos poderemos consegui-lo se
for possível consegui-lo...

O olhar fixo de Zanzael transmite confiança e ambição.

-agora chegamos ao ponto principal o que é e que queremos?

-Antes de falar de mim gostaria de falar mais sobre você. Sei o poder que tens, sei também que almeja muito mais. O que te ofereço é simplesmente o poder que tanto almeja, diretamente da fonte. Sei que não é bobo, deves imaginar de onde vem a escuridão que manipulas com destreza. Lhe ofereço uma chance única. Poderá se banhar na essência do Abismo, ouvir suas doces palavras, aprender com elas. Isso tudo só dependerá de você. Durante essa viagem terá uma pequena tarefa...


Abaddon levanta da cadeira e anda lentamente pela sala.

-Tem algo que pertence a mim, está sob posse de outro. Não posso reclamar tal relíquia, pois sou marcado por muitos. Entenda, quanto mais poder temos, mais inimigos adquirimos. Enfim, a questão não é o que queremos, e sim onde temos que ir para conseguir o que queremos. O que lhe ofereço é uma passagem de ida e volta para um dos Reinos Inferiores. Será que tens coragem e ambição suficientes, senhor Zanzael??

O capuz está voltado para Zanzael, o Sombrio sente que está sendo observado nos olhos...


Leen Endor

postando...


Última edição por Magnus em Sáb Fev 18, 2012 11:34 am, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Sáb Fev 18, 2012 9:15 am

Ângelo está distante, envolto nas lembranças da carta que recebera de Marcelus.
"O que será que houve com ele? Por está sendo caçado? E, melhor ainda, quem o está caçando?", eram os pensamentos de Ângelo. Queria estar com seu mentor e melhor amigo agora, para ajudar no que fosse preciso, mas não tinha como. Não neste momento.

"A carta dizia para vir para o monte Santa Helena, mas com que finlaidade?"

Nisso, absorto em seus pensamentos, ouve a voz de Yuki:
- O que acha de procurarmos esse tal pinheiro, talvez lá tenha algo de útil.

Voltando a si, Ângelo balança a cabeça, e fala:

-- Concordo. Vamos até o pinheiro. Estes farrapos não devem ter mais do que algumas décadas, mas o modelito usado pelo sujeito era horrível, de séculos atrás. Será que ele era um vampiro? Bom, em todo o caso, acho melhor mesmo darmos uma olhada no local mencionado no diário.

Começa a rumar para o pinheiro, sempre de prontidão, lembrando das últimas palavras da carta de Marcelus:

...os algozes não conseguirão sobreviver muito tempo, mas você conseguirá...

O que isso queria dizer? Bom, esperava que as respostas estivessem junto de seu destino.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Sáb Fev 18, 2012 11:08 pm

- Creio que não. Não percebeu a data do diário? - responde à pergunta do companheiro Gangrel.
- De qualquer forma, é melhor irmos logo, nunca se sabe o que podemos atrair ficando muito tempo parados nessa mata. Paul, aí diz algo sobre a localização desse pinheiro?

Após a consulta, Yuki pede para guardar o diário consigo. Talvez ele possa ser útil depois. Após isso o grupo seguem em busca da tal árvore.


Off: post curto porque estou saindo de viagem, mas se voltar a tempo dou uma melhorada.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Seg Fev 20, 2012 9:00 am

Willian percebe a malicia de Crowley ao tentar fitar os seus olhos, seu senhor já lhe ensinou a disciplina de dominar a mente, alguns sentidos são as chaves para o domínio da alma, Willian agora evitará os olhos de Crowley.

Dialogo

-Minha intenção é seguirmos viagem e terminarmos nossa missão e ganhar nossa recompensa. Espero que você tenha utilizado algum poder sobre esses animais, pois senão não estou gostando deste lugar, é sabido por todos sobre aversão dos animais pelos cainitas, porém estes abanaram o rabo, o que você fez? E o que faremos aqui?

Pensamento

Willian lembra-se dos antigos ensinamentos de sua senhora, ela podia dobrar a vontade dos animais como deseja-se, os mais feroz tornava-se o mais carinhoso animal, e mais carinhoso em uma fera bestial. Teria Crowley esse poder?
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qua Fev 22, 2012 12:41 pm

-então diga o que é com quem esta, como me enviara ate La e veremos!!!


Zanzael esta maravilhado com a possibilidade de ir ate o mundo inferior saber mais sobre a escuridão e suas dádivas, mas tenta não deixar transparecer, a aparência é tudo.


Ele escuta tudo atentamente não deixa escapara nem um detalhe do que lhe é dito


-me desculpe senhor, mas quem lhe falou sobre mim ?



A duvida erra pertinente já que poderia significar quem mais poderia procurar para ajudar ele já tinha um bom plano sento formulado e quanto mais peças melhor...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Ter Fev 28, 2012 2:38 pm

A tentativa de Crowley em tentar desvendar algo do misterioso Willian é falha. Sua concentração é interrompida por um barulho, do outro lado do portão. Os tais cachorros bravos não passam de meros poodles, brancos e silenciosos. Um deles olha para os Sombrios e esboça uma abanada de rabo alegre, mas vai embora em seguida. Os mortos não são muito amigos dos animais. Aparentemente, o caminho para dentro do ferro-velho é livre... Porem suspeito até o momento apos esse episodio Willian interrompe o silencio ficado pelos cachorros

Willian:
-Minha intenção é seguirmos viagem e terminarmos nossa missão e ganhar nossa recompensa. Espero que você tenha utilizado algum poder sobre esses animais, pois senão não estou gostando deste lugar, é sabido por todos sobre aversão dos animais pelos cainitas, porém estes abanaram o rabo, o que você fez? E o que faremos aqui?

Caro Willian minha intenção era entra no ferro velho e pegar um dos caros ja que o local parecia abandonado porem esses animais me surpreenderam ao abanar o rabo sem ao menos fazer uso de minhas habilidades, e pela reação mostradas pelos tais perecem esta acostumados com a presença de cainitas no local, isso pode ser bom o ruim, ja que estaremos invadindo o território cainita e vale apena lembra que pediram discrição nessa missão para não chamamos atenção.
E agora o que faremos; entraremos para averiguá e pegarmos um carro assim mesmo ou voltamos para estrada para tentar uma carona ? o que me diz?

O sombrio não entende o pq da reação dos animais, por dentro ele sente que isso pode ser uma armadilha ou algo para chamar atenção deles para que fação eles entrarem pela facilidade.
O sombrio saca sua pistola e um facão e fica a espera de Willian olhando atente mente para a direção que os animais partiram.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qua Fev 29, 2012 10:11 pm

Pensamento:

É ele está certo, precisamos de um carro! Provavelmente encontraremos um carro neste local. Droga temos que ser cauteloso, mais se tiver um vampiro aqui teremos que dar conta dele.

Dialogo:

Bem o que estamos esperando um convite como já foi feito? Precisamos do carro, alugamos, pegamos emprestado, ou... Estou ficando velho para isso!

Ação:

Willian observa o que Crowley fez e Willian exibe um pequeno e imperceptível sorriso sombrio pois costuma fazer o mesmo e saca sua faca, mais Willian a conserva próxima ao corpo da mesma forma que a pistola para que não seja notada. A faca data de 200 anos atrás, tem seu nome gravado na lâmina, cunha com tiras couro, como era usado pelos soldados da Rainha (Inglaterra).

Coloca as armas no bolso e seguira as correntes com as duas mãos para ajudar Crowley a pelar o portão, assim que ele pular Willian agarra a faca colocando-a na boca e com a mão direita segura a arma e com a esquerda o topo do portão usando sua força sobrenatura se arremessa para o outro lado (Destreza+Potência+Esporte).
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Mar 02, 2012 9:21 pm

Crowley, Willian

A dupla sombria consegue vencer o obstáculo do portão sem problemas. Obstáculos muito maiores já apareceram para os dois...

O galope é audível claramente, para ambos. O brilho da lua, refletida nos olhos dos pitbulls babentos os torna ainda mais aterrorizantes. No total são 4, dois pretos, um branco e um marrom, "red nose".

O ímpeto dos animais é tão rápido quanto os dedos nos gailhos. Crowley consegue acertar um disparo no meio dos olhos do primeiro. Um pequeno salto foi necessário para escapar do corpo do cachorro, impulsionado pela corrida instintiva. Animais movidos inteiramente por suas Bestas interiores, talvez sejam mais perigosas do que se imagina...

Willian erra o tiro, e é atacado por dois. Conforme suas roupas são rasgadas, sua pele resiste com facilidade, apesar de sua mordida pesar em torno de uma tonelada.

O "red nose" vinha logo atrás do primeiro abatido, e seu ataque foi certeiro. Crowley não teve tempo de resposta. Mais uma vítima do temperamento volúvel de um derrubador de touros...

(Willian: Machucado; Crowley: inteiro Twisted Evil )



Zanzael

-então diga o que é com quem esta, como me enviara ate La e veremos!!!

-Antes de saber esses detalhes, precisa saber que seu destino e um lugar misterioso e mortal, até mesmo para os habitantes de lá. Se fosse do jeito que está, não sobreviveria nem um minuto. Acredite, um minuto é muito maior do que aqui...

Ele mexe por baixo das suas vestimentas, e tira um saco de pano fedorento. Algumas moscas voam ao redor, e o odor é bem desagradável. Ele coloca em cima da mesa e continua as instruções.

-Você deve chegar até o décimo Reino, Tenebra. Fonte de seu poder mais misterioso. Infelizmente esse local é desconhecido para a maioria dos... "habitantes" dos Reinos vizinhos. Te deixarei no Reino mais próximo, de lá terá que achar, seguindo as instruções do mapa de couro, que agora é seu.


Mais um objeto malcheiroso sái do capuz do velho. O mapa de couro está escrito em uma escrita nunca antes vista. Com a outra mão, Abbadon saca uma adaga e faz tres furos. Um no lugar onde partirá no início, um onde deve chegar e outro onde dese estar para voltar ao plano de origem.

-Ao chegar em Tenebra, procure Ahrimman. Apenas diga que "veio em nome de Has - Anf - konsu, tomar posse de sua relíquia." Sua passagem por esse reino será muito proveitosa para você, tenho certeza. Após o feito, vá para o ponto de partida. Seu relógio continuará funcionando. Conte 24 horas, nem um minuto a mais nem a menos.

Ele abre a sacola com moscas e retira um pedaço de carne... Aos poucos Zanzael percebe que se trata de uma tira de pele humana, costurada com tiras grossas de couro bovino. Ao desdobrá-la na mesa, nota-se que nada mais é do que uma máscara, com dois pequenos orifícios na face.

-Essa máscara, do contrário de todas outras existentes, não esconderá sua identidade. Ela mostrará sua verdadeira face quando for um morador definitivo dos Reinos Inferiores, será sua credencial para Tenebra. Quando colocá-la, só terá efeito durante uma hora. Portanto, coloque-a quando tiver certeza de que não tem outra escapatória, depois ela voltará a ser um pedaço de carne morta, e se o "disfarce" for revelado na frente de algum demônio, você terá sérios problemas...


-me desculpe senhor, mas quem lhe falou sobre mim ?

-O senhor já teve inimigos que são meus aliados. Já teve aliados que também são meus aliados...

Abbadon caminha lentamente a redor da mesa. O som de seus passos são de quem está descalço. O véu negro que existe por baixo do capuz está sempre direcionado ao Baali.

-Senhor Zanzael, não se espante com isso. Seres como eu e você só temos pleno êxito nas tarefas quando não sentimos medo de nos sujar. Tenho representantes na Camarilla, no Sabá, entre Lasombras, até Assamitas já fizeram serviços por mim. O que sei sobre você é o que qualquer integrante de nossa real Família saberia. Que você almeja algo que ainda não sabe direito o que é, mas que deixa uma lacuna, um espaço para esse elemento faltante. Certamente esse espaço será preenchido com o que desejas. Acreditemos, todos nós somos motivados pelas possibilidades. O caminho que você fará, eu ousei percorrê-lo por duas vezes. Não gosto muito de contar com a sorte, para mim seria muito mais difícil o retorno. Enfim, difícil demais para que possa entender. Se seguir minhas instruções ao pé da letra nunca passará pelo que eu passei... Apenas tenho certeza que fará um belo trabalho, e retornará a mim sob posse da Relíquia citada. Agora, se todas as dívidasforam cessadas, me permite encaminhá-lo ao local de partida?

Ele tem posse de uma garrafa pequena de vidro, cheia de Vitae. Zanzael não percebe a hora que ela parou lá...


Leen Endor

Balo Halk montou um grupo de Caçadores para se defender da louca vingança de Leen. Descobriu através de um informante que Samadel está mechendo os pauzinhos para se aproximar. Nada como uma noite para se preparar...

(postetodos seus pertences, ok?!)



Darkiel

Isaac Murray, Xerife de Washington está sofrendo com uma atual perda.
Alguns Membros próximos à ele foram atacados por um grupo desconhecido. O
elemento surpresa garantiu a Morte Final de sua criança e outros dois
Membros de extrema confiança. Sua sede de vingança é maior do que a de
Vitae, e ele busca reforço onde ninguém mais procuraria. Membros
dispostos à abrir mão de seu status na Seita são recrutados para uma
investigação perigosa, onde não é possível confiar nem na própria
sombra.

O Bruxo fica sabendo que o Xerife está querendo ajuda para resolver seu problema através de Lucy. A anciã fala, calmamente.

-Se fosse você, não aceitaria o que está por vir... o Príncipe quer que vá, e quando concluir a vontade de Isaac Murray, que o destrua, e traga suas cinzas...


Yuki, Angelo

O rasante de uma coruja nas proximidades faz Yuki gelar de medo. Seria um presságio?

Logo em seguida ele ouve muitos passos. Leves, galopantes...

Os guerreiros que fizeram parte de sua tribo estavam alí, quase todos. Seus olhos brilham, o rubor característico é inconfundível. Todos foram Abraçados...?!?!

-Sua aliança profana condenou a todos nós, Yuki!

Eles cercam o trio lentamente. Paul está ficando cada vez mais agitado. As mãos dos guerreiros, que antes empunhavam machadinhas e arcos, agora exibem garras peludas e nonstruosas...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos