Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joselito - Ficha charlotte

Ir para baixo

Joselito - Ficha charlotte Empty Joselito - Ficha charlotte

Mensagem por joan silvergate Qui Mar 18, 2010 11:41 pm

Nome: Fábio Ferreira
Personagem: Charlotte Magno
Clã: Lasombra
Natureza: Esperto
Comportamento: Diretor
Geração: 8
Refugio: Mansão
Conceito: Joven


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +2
- Destreza: +2
- Vigor: +2

Sociais
- Carisma: +2
- Manipulação: +4 (Convincente)
- Aparência: +4 (Fragil)

Mentais
- Percepção: +2
- Inteligência: +3
- Raciocínio: +3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (inglês, português)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 2
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Gereção: 5
Recursos: 5 Herança de Familia (Juros Bancarios e investimentos)
Lacaio: 2 (Ralf ex-policial e Jonathan investidor financeiro)
Status: 1

DISCIPLINAS(3)
Tenebrosidade: 1
Dominação: 1
Potência: 1


Virtudes (7)
- Consciência: +2
- Autocontrole: +3
- Coragem: +5

HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5 + 3

QUALIDADES e DEFEITOS
Criança(+3)
Inimizade de um clã Toreador (+2) Diablerizei um em um ataque sabá...os outros parecem não ter gostado...
Estatura baixa
Voz encantadoura (-2)
Racionalmente fria (-1)
Médium (-2)

1910, Charlotte estava no banco de tráz de um chevrolet , São Paulo estava em ascenção o tumulto nas ruas de pessoas, bondes, carroças e automoveis eram impressionantes...mais naquela noite havia algo diferente, uma tensão no ar, as poucas pessoas que estavam nas ruas corriam com preças para suas casas, estavamos voltando de uma festa...meus pais fazia parte da alta sociedade paulista, um renomado juiz...conhecido por sua postura firme e rigorosa, a festa tinha sido chata e entediante, como sempre, estava cansada e deitei no banco, meus pais conversavam futilidades, o automovel ganhava terreno rumo a nossa casa...um bairro nobre da capital, a brisa estava deliciosa naquela noite, estava quase pegando no somo quando aconteceu, o carro fez uma curva e um breu tomou o ambiente...uma escuridão sem igual parecia mais como pixe, mamãe gritou mais as sombras pareciam tomar sua garganta, papai tentou ajuda-la mais logo se viu na mesma situação, deitei no chão do carro chorando, olhei para cima em direção a mamãe, seu olhar era de pânico, havia um tentaculo em torno de sua boca e pescoço...ela tentava me dizer algo, mais a unica coisa que ouvi foi o estralo de seu pescoço, papai não estava mais la um silêncio absurdo tomou o local, quando menos esperava vejo papai no vidro, ameaço ir em sua direção mais logo vi algo...como uma espada....atravessar sua cabeça e levanta-lo recuei de novo para meu canto chorando...logo a escuridão voltou ao "normal" estava soluçando de medo, para piorar vozes zombavam de mim "eles vão pegar você"..."corre"....derepente a porta do meu lado oposto foi arremeçada porem não havia ninguem por la...sem ezitar corro, passo por entre as pernas de um monstro de um pouco mais de 2,3 metros de altura...as vozes em minha cabeça continuavam a falar "siga em frente"..."fique na luz"....continuava correndo sem olhar para traz o medo me fizera entrar em um frenezi....desesperada grito..."pra onde vo...o que era aquilo"...as respotas chegam como uma brisa em meu ouvido..."as sombras estão falando"..."não entre nas sombras"....paro antes de chegar nas sombras...uma arvore velha aparentemente normal, e mesmo sem entender dou meia volta e continuo a correr...não via mais o monstro....e as vozes continuavam a me guiar..."não olhe para traz"..."corre até o proximo quarterão...seu pai está la"...isso me fez ter esperança, naquela altura não sabia mais se o que tinha visto era realmente o que tinha visto...derepente a voz diz..."pare"....imadiatamente paro..."vá para pela luz" não estava entendendo nada....mais voltei para perto das luzes de querozene dos postes e continuei correr....até que...uma sobra começa a ganhar forma em minha frente....começar a assumir o semblante de uma mulher....as vozes ja não me indicavam caminho....viro para tentar correr e me deparo com o monstro com algo que se assemelha a um sorriso em seu rosto...volto a olhar em direção a sombra e vejo uma linda mulher...com um olhar curioso..."hummm esperta garotinha...fugindo das sombras hein...posso saber com quem falava?....estava com medo queria ver meus pais, tudo aquilo parecia um pesadelo e não via a hora de acordar...chorando respondo..."o escuro me avisava"...um sorriso malicioso e perverso tomo o rosto da bela mulher, seja la o que tenha dito a fez ter um imenso prazer...nesse momento 3 policiais estavam a patrulhar a rua ao se depararem com o monstro os 3 se assustam e tentam render o ser...é claro...isso não deu muito certo...eles começaram a disparar a esmo e 2 deles mal sabia o que estavam fazendo...1 deles acerta o monstro varias vezes...e é arremeçado contra a parede por um braço de sombra...o monstro salta por cima de mim e acerta 1 que cai partido em 2 no chão...o que sobrou tenta correr mais e seguro pela cabeaça....quando ia mata-lo a mulher ordena que ele espere..."Isso está um tedio..." ela novamente olha para mim....e mostra 2 caninos enormesss....ameaço correr mais quando me viro...ela ja estava a minha frente e crava os dentes em mim....sinto uma dor incrivel que logo virá um prazer de igual proporção, quando estava muito fraca vejo a mulher cortar o proprio braço...ela pinga umas gotas de sangue em minha boca...estava fraca demais para rejeita-lo...a mulher se afasta um pouco e com um sorriso..diz " se achar comida...viverá para sempre" e solta uma risada gelida....apos um dor sem igual me pego com fome...jogada na rua...não via o monstro e nem a mulher...os policias que sobreviveram correm em minha direção...o que vuo para a parede vem um pouco atraz pois parece ter ferido a perna...o outro chega e um cheiro delicioso toma minhas narinas...não sabia de onde vinha...mais não conseguia tirar os olhos de seu pescoço...ouvia o batimendo de seu coração igual a um tambor...quando dei por mim...estava com minha presas na garganta do policial...que ja estava tendo espasmos....o 2 policial chega e me tira de cima de seu parceiro...pega a arma e mira em mim...chorando demais digo..."estou com fome"...ele fica sem reação e começa a baixar a arma....seu nome...Ralf...vejo atraz dele a mulher novamente...com um leve movimento dela o policial cai desmaiado em minhas pernas...o cheiro ainda era forte e ja ia a buscar mais quando ela me segura..."ei ei ei...esse não...você irá prescisar dele...por enquanto"...
Ela me ajudou a fazer dele meu servo...monstrou a ele o basico...e como castigo me largou na mão de um carniçal...ameaço correr mais quando me viro....la estava ela não entendia porque aquela mulher estava fazendo isso...o que nos tinhamos feito?...milhões de perguntas vinham em minha mente quando a via parada olhando pra mim intrigada...meu "dom" me fazia algo "diferente"...ela me fitava como quem tentava achar uma resposta logica para uma criança conseguir se esquivar de suas sombras quase mesmo antes delas se formarem, o cerco na cidade ja estava praticamente concluido, o tedio tomara a velha lasombra, ela estava la....parada...não movia um musculo, somente me olhava...quando ouço outra voz..."acerte ela no peito"...olho para a arma no do policial no chão...não tinha ideia de como funcionava....pego ela e aponto para a mulher...."vo te acertar você no peito...eu sei que doi..." do estatico um leve sorriso de surpresa sai do rosto da vampira, o que tinha essa garotinha, como sabia de tanta coisa, com facilidade a anciã remove a arma da minha mão, apos certificar de que não tinha mais ninguem alem de seu brutamontes particular e o jovem policial que estava desmaiado no chão, ela veio em minha direção, as vozes em minha mente dizia que ela me mataria...tentei correr em vão...."você so esta tornando isso ainda mais prazerozo minha jovem..." me debatia feito uma loca...até que ouço..."deixe, se ela fizer isso você poderá se vingar por seus pais..." as vozes sempre me ajudaram até então...paro de me debater....com um olhar curioso ela me pergunta..."desistiu?...descepcionante"...as vozes diziam "deixe ela morder seu pescoço'...tudo estava estranho....quando ja estava se virando para ir eu digo..."você não vai mais morder meu pescoço?"...imediatamente ela se vira...."sabe o que diz minha jovem?"..."sei que terei tempo para achar meus pais se fizer isso"....uma inocente garotinha conversava com uma lasombra de seculos com um nivel que fez voltar no rosto da anciã um novo sorriso...em um piscar de olhos a velha vampira ja estava na minha frente e crava os dentes em mim....sinto uma dor incrivel que logo virá um prazer de igual proporção, quando estava muito fraca vejo a mulher cortar o proprio braço...ela pinga umas gotas de sangue em minha boca...estava fraca demais para rejeita-lo...a mulher se afasta um pouco e com um sorriso..diz " se achar comida...viverá para sempre" e solta uma risada gelida....apos um dor sem igual me pego com fome...jogada na rua...não via o monstro e nem a mulher...os policias que sobreviveram correm em minha direção...o que vuo para a parede vem um pouco atraz pois parece ter ferido a perna...o outro chega e um cheiro delicioso toma minhas narinas...não sabia de onde vinha...mais não conseguia tirar os olhos de seu pescoço...ouvia o batimendo de seu coração igual a um tambor...quando dei por mim...estava com minha presas na garganta do policial...que ja estava tendo espasmos....o 2 policial chega e me tira de cima de seu parceiro...pega a arma e mira em mim...chorando demais digo..."estou com fome"...ele fica sem reação e começa a baixar a arma....seu nome...Ralf...vejo atraz dele a mulher novamente...com um leve movimento dela o policial cai desmaiado em minhas pernas...o cheiro ainda era forte e ja ia a buscar mais quando ela me segura..."ei ei ei...esse não...você irá prescisar dele...por enquanto"...
Ela me ajudou a fazer dele meu servo...monstrou a ele o basico...e como castigo me largou na mão de um carniçal...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos