Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edgard Vs Joselito - O confronto Final

4 participantes

Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 24, 2011 1:55 am

Os inimigos mortais estavam mais uma vez frente a frente, uma disputa que já dura séculos e séculos de suas miseráveis não-vidas (off24 hrs pra falar a verdade Very Happy off ) o ultimo encontro gerou sangue e dor, agonia e sofrimento. Edgard levou a melhor quando acertou sua inimiga com sua faca envenenada, Charlote deixaria isso acontecer novamente ou iria lutar com unhas e dentes para limpar sua honra e retirar a mancha negra de seu orgulho... ?

Os dois imortais estavam no alto de um prédio de 30 andares, o vento soprava forte ali em cima e o frio não dava trégua, não haveria sobrevivência para quem caísse de uma altura daquelas, talvez até tivesse, mas não se surpreenda se o membro demora para se recompor... O prédio era ornamentado por gárgulas gigantescas e pilastras enormes, lâmpadas de fraca potencia iluminavam alguns pontos...

Ambos trocavam olhares por alguns segundos, segundos suficientes para saberem que não entrariam em nenhum acordo e que não haveria paz enquanto o outro vivesse... A luta do século estava para começar, eles estavam a uns 10 metros de distancia um do outro (2 turnos) Quem levaria a melhor? Quem tinha os melhores trunfos nas mangas? Ninguém pode responder estas perguntas, somente O grande destino...!

Off: Reserva de sangue cheio. 10 da mais 1 sucesso, assim como o 1 tira um sucesso. E Rapidez é contada somente no próximo turno, e algumas disciplinas como Tenebrosidade é considerada como uma ação mental... Off:

Iniciativa
Joselito = Destreza + Raciocinio = 5 + 4 = 9
Edgard = Destreza + Raciocinio = 6 + 10 = 16

BOM JOGO!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Edgard Qui Nov 24, 2011 5:33 pm

Egard havia recebido um convite anônimo naquela noite. Foi lhe dado um endereço de um prédio, e o seu destino era o topo do edifício. Edgard sempre precavido e eficaz, usou seus dons da Ofuscação e já estava com suas facas em mãos, mas quando abriu a porta que dava acesso ao telhado do prédio, já se deparou com a menininha, que outrora foi vítima do veneno dele. O simples ato de abrir a porta e a presença da menina ali no local onde dava de frente à porta, fez com que sua Ofuscação fosse perdida. Edgard chamou atenção dela.


— Olá criança... lembro muito bem de você.

O olhar intimidante da garotinha não foi o bastante para acovardar ED, afinal era só uma menina. Mas fez o Assamita notar que ela tinha sede de vingança. Então ele já se preparava.

O vento era muito forte, os seus cabelos castanhos balançavam no ar, como se de forma sicronizada, as mechas do seu cabelo dançavam conforme o vento. Suas roupas folgadas esvoaçavam também, deixando as extremidades do Assamita ainda mais confusas.

Sus olhos brilham ao ver aquele delicado pescoço. Dessa vez ele preferia beber após ela estivesse ao chão. Seu olha começa a ficar vermelho. Era seu sangue potente lhe dando uma velocidade sobrenatural [color=green](+1 destreza/ Rapidez

Ed se antecipa, ele cospe uma certa quantidade de veneno na garota, afim de fazer com que ela sentisse a mesma dor e sentimento de impotencia que outrora sentiu (2pds/Quietus2). E sem dó da menininha, ele disfere um ataque em seu peito.

Spoiler:


Última edição por Edgard Bartolinni em Qui Nov 24, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Joselito Qui Nov 24, 2011 5:41 pm

Estavava no topo do predio, o vendo fazia meus cabelos cairem na frente do rosto, com um leve toque o tirava da frente dos olhos e la estava ele...aquele maldito que me envenenou...

"— Olá criança... lembro muito bem de você."

Dessa vez a historia seria outra e não pouparia esforço para acabar com ele, assim que o via me fundia com a mais profunda sombra...(Tenebrosidade 5 gasto 3 pontos de sangue para fundir em 1 turno), agora ja não teria mais sua principal arma...seu veneno seria completamente inutil, e sua velocidade ineficiente, sairia desse combate invcito dessa vez...e por cima do corpo desse infeliz...

Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 30, 2011 11:32 am

A ventania gélida persistia, a luz era obstruída pelas nebulosas nuvens no céu, deixando assim a responsabilidade de iluminar aquela batalha para as impotentes lâmpadas ali em cima... Os movimentos dos imortais se fazem presente... A batalha do século tem inicio...

Ed converte seu sangue rapidamente para veneno, um truque fatal que seu clã carregava, o cuspi era puxado do funda da garganta e então colocado para fora, mas este não chegava a pegar pressão e escorria de sua boca e caia no chão, a cena era ridícula, ele parecia mais um caipira do que um assassino que matou várias pessoa pelo mundo... O assamita corre em direção a Charlotte...

Charlotte não perdia seu inimigo de vista, estava convicta que sairia Sali sem um arranhão e a cena estupida do assamita a pouco só deu mais credito a esse pensamento, ela não perde tempo se funde com a escuridão de sua alma, seu corpo inteiro começa a ferver, a transformação em sombras começa, o assamita chegava perto, mas ainda restava um bom caminho até atingir a vampira... (falta 7 metros)

Edgard troca olhares com Charlotte, esta estava numa transformação grotesca, sua pele e roupa se mesclavam com as trevas, e estas trevas brotavam de seu corpo, aquela visão era aterrorizante, como aquela menininha podia fazer algo assim? O medo toma conta do corpo e da mente do assamita... fazia muito tempo que Ed não temia o escuro, aquele medo primordial do ser humano volta átona em sua mente... O que tinha ali dentro... Ninguém queria descobrir...

Charlotte via na face e nos olhos de seu inimigo o MEDO... este hesita em se aproximar, era algo mais forte que ele... Sua convicção só aumentava... A batalha do século estava no fim...

Off:
Eu errei, são 10 metros = 3 turnos... Ed vc só andou 3 metros, não da pra atingir o Joselito... E ninguém esta com arma nas mãos...!!


Rolagens
Spoiler:

Rõtschreck,
Enquanto estiver sob o domínio desse Rõtschreck, um vampiro foge desesperadamente em pânico da fonte de seu medo, investindo cegamente contra qualquer coisa que se interponha em seu caminho, independentemente de elos pessoais ou afiliações
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Joselito Qua Nov 30, 2011 6:04 pm

O pobre estava tremendo de medo...era possivel ver nos olhos dele... o "poderoso" clan de assassinos com medo...isso sem duvida o acabaria com qualquer reputação sem duvida...agora estava em plena vantagem...agora me concentrava,buscava do âmago a mais profunda escuridão e cobria a maior area possivel (mortalha), movia meu sangue para fazer diversos braços nessa mortalha...agora o combate tinha começado...as pobres lampadas encarregada de iluminar o lugar aos poucos se rendiam a escuridão da mortalha...agora...alem de estar com medo o pobre estava completamente cego...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Seg Dez 12, 2011 1:34 am

Peido Ed ? RSRSRSS
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Edgard Seg Dez 12, 2011 3:45 am

Segundo o livro:
"Qualquer tentativa para conter um vampiro que esteja
sofrendo do Medo Vermelho resulta num ataque imediato, como se o
personagem estivesse em frenesi. Pode-se gastar um ponto de Força
de Vontade para manter o controle por um turno.
"



Após sua cena vergonhosa, aquela cena começava a tornar-se um tanto malígna. As sombras vindas das profundezas do inferno, começaram a se mesclar junto ao corpo daquela aparentemente delicada menininha. Logo Edgard recua o seu ataque, a sua ação instintiva, a sua Besta, o fazia dar dois passos para traz, algo por dentro do Assamita gritava alto, o fazendo assustar-se e querer proteger a sua não-vida a todo custo. Primeiro ele aperta com uma força descomunal as suas facas, abrindo sua boca rapidamente, como se fosse um gato assustado com o cão. Suas presas tentavam fazer com que seu predador se intimidadessem com a sua com a sua demonstração em defesa ao medo que o consumia por dentro.
Edgard, em primeiro momento, estava se preparando para fugir, quando algo lhe chama de volta.
...É uma menina...Oo, mas é apenas uma menina....
Não é o medo vermelho, o fogo, ao qual todos os vampiros temem, por instinto. Era uma garota, e para Edgard o melhor jeito de sobreviver ao seu medo, é passando por ele. (Gastando FDV pra me controlar esse turno)

Edgard põe novamente o seu passo à frente, se impondo em uma base firme, para frente. Ele usa a potência do seu sangue para energizar o seu corpo, aumentando sua velocidade e força (2 destreza/1força/ Rapidez = -4pds)
Ele está muito mais rápido que a sua oponente, Edgard cortar o ar, com sua lâmina, que só muda o movimento quandp encontra o peito daquela menininha, puchando sua faca no sentido diagonal para traz (1o.)(1 FDV pra sucesso aut.), ele desce a faca com brutalidade perfurando novamente a garota (2o.)
— VÁ PARA O IFERNO, SUA CRIATURA DIABÓLICO, PAGARÁS COM SUA ALMA...
Ele não pára e disfere mais dois golpes na garotinha mesclada com as Trevas.

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Ter Dez 13, 2011 2:34 am

Iniciativa.
Spoiler:

O vento frio irradia por todo o local, as sombras imergiam das profundezas mais sombrias do ser da garota, uma besta amedrontada se debatia dentro do imortal assassino, mas este era um assamita, um filho de haqin, em sua veia corria o sangue do primeiro, mesmo que de uma forma diluída, mas seus poderes e sua convicção eram claras em sua mente. MATAR. Destino de todos os assamitas. Destino este que foi declarado pelo próprio haqin. Limpar o mundo é a sua obrigação, e Edgard não hesitaria quando a hora chegasse, e a hora era aquela...

Spoiler:

O imortal deixa seu medo de lado e parte para cima da menina, seu coração receoso ainda estava com medo, mas sua mente estava focado no objetivo, o assassino saca suas facas, o frio metal estava em suas mãos, no mesmo momento em que as sombras tomam proporções monstruosas. Se espalhando pelo local e deixando o ambiente no mais puro breu. Esse era o desejo da pequena lasombra e assim sua alma se manifestava.

Mas o sangue ainda corria livre em suas veias, desistir não era uma opção, o imortal se locomove na escuridão, suas pernas se movem, o imortal corre em direção ao seu alvo, ele não podia enxegar, mas suas vagas lembranças da localização da lasombra ainda estava frescas em sua mente. O golpe com a faca era dado. 1...2...

Spoiler:
A pequena menina, via aquele demônio seguindo a sua frente, ele parecia saber onde pisava, saber onde ia, como? Ela menosprezou as habilidades de um assamita o que fora um erro... o golpe de sua lamina deslizava em sua carne, a dor era imensa. Sangue jorrava de seu ferimento. Ed conseguia sentir que acertara o alvo, mas ainda não satisfeito ele lançava outro ataque...
Spoiler:
O golpe era monstruoso, a visão da menina se nubla rapidamente, mas ainda conseguia enxergar, o que fora aquilo? Não conseguia ver seu inimigo, somente um vulto dançando a sua frente. Sua carne era rasgada pela lamina fria e afiada. O sangue de haqin pulsava ainda mais forte com o cheiro do que parecia ser de sangue. A besta rugia nos portões de sua consciência. Outro golpe era lançado...
Spoiler:

A lamina zumbia ao lado da face da lasombra que sentia-se fraca por causa dos cortes que jorravam sangue ao chão. Será que a imortal perderia novamente a luta para aquele mesmo inimigo? Não perca o próximo POST ! Very Happy
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Joselito Ter Dez 13, 2011 11:56 am

Vamos a algumas observações que achei que fui prejudicado...

"Eu errei, são 10 metros = 3 turnos... Ed vc só andou 3 metros, não da pra atingir o Joselito... E ninguém esta com arma nas mãos...!!"

Ed estava a 2 ou 3 turnos de mim...logo poderia me transformar tranquilamente, porem pelo que notei esta ação foi ignorada...o que claramente me prejudicou...segundo ponto....Ed NÃO esta com faca e em momento algum anunciou sacar e como vc disse ele não entrou com arma em mãos, Hassam vc apenas narra a ações...não acrescenta como fez em seu post dizendo que ele saca a faca...se ele não disse ele não fez o que mudaria todo sistema de dano...bom aguardo resolução, em todo caso postarei e se necessario for editarei meu post"

Os golpes feitos pelo assassino foram incrivelmente fortes...porem tinha sobrevivido direcionava meu sangue para fechar o ferimento (3 Pds) a transformação estava quase completa então buscaria o atrasar de todas as maneiras...com todos os tentaculos invocados o agarraria (gasto 1 FDV) enquanto me afastaria para comcluir a transmutação...a cegueira e o frensesi inevitavel era uma vantagem sem igual...era so questão de tempo e ele sucumbiria ao medo...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Edgard Ter Dez 13, 2011 3:33 pm

Bom joselito dexa de Chôrôrô, parece até q eh vascaíno.

Bom veja o meu primeiro post e saberás q já estou com as facas, segundo, 10m não é nem o meu deslocamento total por turno.


depois eu faço o post
flw
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Ter Dez 13, 2011 6:43 pm

Pessoal isso tah ficando chato... eu errei na regra de deslocamento, como um turno conta também como acho que uns 3 segundos, coloquei que em 10 metros um membro poderia andar em 3 turno, mas eu estava errado. Me perdoem.

O ed não disse que sacava, mas disse que estava cm a faca em mãos e as atacou com elas, então eu conclui e acho que todos os narradores concluem quando ve uma ação dessa que ele sacaria a arma.

Terceiro. EU não quero prejudicar ninguém, mesmo vc sendo um mentor muito ruim !! Estamos aki para nos divertir, mas vejo que esta começando a se torna uma discussão sem fundamento, onde eu errei e concertei, mas vc foi prejudicado, seria legal eu prejudicar o Ed colocando como não tivesse sacada a arma, mas isso seria errado, legal, mas errado... Então sugiro que agente comece tudo novamente.... SIM, eu sei... È CHATO PAKAS! Mas não estou afim de continuar esse aki com os erros que eu cometi... A outra opção é pararmos aki e o confronto final fica pra outro narrador!!!
ME avisem o que acham que eu Começo ou tranco esse o mais rápido possível....
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Joselito Ter Dez 13, 2011 9:11 pm

porem no mesmo post que você falo que erro em relação aos turnos você disse "E ninguém esta com arma nas mãos...!!"

com isso conclui que ele também estava sem arma...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Ter Dez 13, 2011 11:39 pm

Sim cara, vc esta certo parcialmente, mas isso é um jogo de forum, então se ele alegar não ter visto aquela mensagem ou até mesmo esquecido disso, não posso fazer nada. Poderia penaliza-lo e retirar todas as ações de ataque dele? isso seria certo? Pois vc mesmo disse que eu não posso reescrever, então quando ele disse que te atacava com a FACA, eu não poderia transforma a faca em punhos! então a melhor maneira que eu achei foi penaliza-lo com menos uma ação para ele sacar a arma!

Isso conclui que o narrador aki estava sem opções! O que fazer ?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Edgard Sex Dez 16, 2011 7:23 pm

combat reset.

vamuh de novo, agora dessa vez sem chôrôrô!
(y)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por kanalha Qua Mar 07, 2012 3:34 pm

kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Edgard Sex Mar 30, 2012 12:56 pm

e aew hein, como ficou issaqui!?

coloka no conto,
vou atualizar tds meus posts pendentes,
ainda tem outro combate com o joselito neah.
;S
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Sex Mar 30, 2012 6:24 pm

Sei lá! Para de floodar seu maniaco !!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por HaSSaM Sáb Mar 31, 2012 3:05 pm

O final do ciclo ta ai, se quissesserem brigar é só me chamar!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Edgard Vs Joselito - O confronto Final  Empty Re: Edgard Vs Joselito - O confronto Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos