Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sáb Out 15, 2011 2:06 pm

Buffalo – Um posto Avançado


Narrador: Gabriel
Dias de Postagem: Terça e Sexta
Seitas: Sabá
Gênero: Investigação
Número de Vagas: 5 VAGAS


Nome do Jogador: MEZENGA
Nome do Personagem: Max proudmoore ou Max o “Magnífico”


Sinopse:

História Mortal


Buffalo no começo do século XX foi a oitava maior cidade do país, sede da maior operação de fabricação de aço do mundo na época, sem falar que era a linha de ligação entre os grandes lagos e a malha ferroviária.
Mas durante a parte final do último século viu sua fortuna sofrer um duro revés; o transporte para os Grandes Lagos passou a ser desviado, com a abertura do St. Lawrence Seaway, enquanto as indústrias metalúrgicas e pesadas da região foram relocadas para lugares como a China.
Com o advento da Amtrak, a companhia estatal de transporte ferroviário nos Estados Unidos, na década de 1970, o Terminal Central de Buffalo também foi abandonado, já que as rotas de trens deixaram de passar pela estação (passando agora por Depew, Nova York). Na década de 1990 a cidade viu sua população ser reduzida a cifras menores do que as de 1900.

História Vampírica

O Controle da Camarilla


No começo do século XX a cidade era prospera e se encontrava sobre o controle da Camarilla, que acabou a perdendo em 1973, desde então todos os esforços foram no intuito de minar o máximo possui a influência da cidade na região, O que levou a sua derrocada tanto política quanto econômica e a seu esvaziamento tanto da população mortal quanto vampírica.

O Controle do Sabá

O Sabá por sua vez controlou a cidade de 1973 até 1991, porém os esforços feitos pela Camarilla em enfraquecer a cidade e a necessidade constante de garantir a proteção do Arcebispado de polônia em NY. Fez com que a cidade fosse abandonada a proteção de um bando nômade, que não foi páreo a investida de um Brujah oportunista e “alpinista social”, chamado Lladislas, que soube tirar vantagem do enfraquecimento da cidade.

Um breve retorno para a Camarilla

Lladislas conquistou uma “cidade abandonada”, mas seu interesse era na fama que ela detinha de seus tempos áureos, que ele soube tirar vantagem, mas viu seu “castelo de areia” rui, quando em 1999 a cidade foi alvo de um forte ataque, sua única medida para defender a cidade, foi deixar um bando de neófitos e recém-abraçados para trás que não foram páreos para o Sabá.

Atualmente

Um posto Avançado do Sabá

A cidade voltou para as mãos do Sabá, que a utiliza como um “posto avançado” e como rota de passagem para bandos com destino à Toronto, mas a cerca de seis meses, os dois últimos bandos que foram refugiar-se na cidade não foram mais vistos.

Boatos no Sabá:

O Ex-Prince - Lladislas. membro do clã Brujah, teria sido visto na cidade de Niagara Falls, cidade que junto com Buffalo faziam parte de uma mesma área metropolitana, que era a extensão do seu antigo principado.[/quote]

Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Seg Out 17, 2011 7:18 pm

Max encontrava-se em um quarto de hotel no subúrbio da cidade de Nova York. Esse quarto era pequeno e sujo, pago um mês de aluguel adiantado com dinheiro que conseguiu de forma ilícita, do último "trabalho" que realizou.
Já se encontrava nesse local a pouco mais de uma semana, aguardando ordens do seu superior junto ao Sabá ou a visita semanal que recebia de um carniçal que o único membro da seita que via a meses.
Como sempre fazia, mantinha a seita informada de sua localização através de uma caixa postal, não tendo contato direto com outros membros da seita por uma questão de segurança para ele e para os demais.
Estava vendo televisão quando bateram na porta do quarto, ouvindo logo em seguida uma voz que lhe era conhecida pedindo para abrir a porta.
Deu entrada ao carniçal chamado Jordan, um homem de meia idade e poucas palavras, que sempre quando tinha algo a dizer ia direto ao ponto.
Jordan abriu uma mochila e pegou uma bolsa de sangue e entregou a Max, que já conhecia essa prática desde ter entrado na seita. A bolsa de sangue era de membros influentes ou não da seita, em uma mistura que chamavam de valderie, ou seja, uma maneira de todos os membros terem laços fortes mesmo da forma involuntária de forma a manter seguro o grupo.
O carniçal aguarda pacientemente até Max terminar com o conteúdo da bolsa de sangue e guarda essa bolsa usada em sua mochila, sendo que logo em seguida pega uma nova bolsa e o equipamento para extrair de Max seu sangue para ser usado da mesma forma com outros membros.
Enquanto Jordan extraia o sangue, entrega a Max um envelope. Ao abrir o envelope Max verifica que lá apenas contém escrito a mão um horário, uma data e um endereço.
Após o carniçal ter terminado o serviço, ele se despede e retira-se sem dar qualquer informação.

Off.: Ao verificar o endereço e o local, sabe que o lugar é uma praça próxima, onde há sempre muita gente jogando basquete a noite. A data e hora do encontro é na noite seguinte as 21:00h.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Out 17, 2011 10:14 pm

*Max termina sua parte no ritual. Não é apegado a nada que está no quarto. Pega um revolver 38. uma bolsa com alguns "truques mágicos" coisas de um passado ainda ávido em sua memória. Saí sem pressa.
Nova Iorque caiu para a Camarilla a pouco tempo e ao que parece não voltaria para as mãos do Sabbat nem tão cedo. Talvez uma cidade menor mais próxima fossse algo mais próspero.
Max vai até o banheiro, se olha mais uma vez no espelho, vê a bela aparência que cobre seu rosto não tão "agradável", toca seu próprio rosto, corpo, ele sabe que tudo não passa de uma ilusão, mas quem quer viver a realidade?
Rumo a provavelmente mais um trabalho e sem sentir qualquer perigo, Max vai para a praça 30 minutos antes da hora marcada. Olha no entorno, mais uma vez refaz as principais rotas de fuga, olha de um ponto distante para ver quem chega e quem saí do lugar, quem parece ser diferente de um frequentador, talvez alguém que olhe curioso ou que assim como ele, busque por alquém.*




OFF: Vou levar em consideração que eu tenho um email pra entrar em contato com membros "do meu bando", onde podemos colocar msgs codificadas. Que temos um aperto de mão próprio do Bando outras maneiras de nos identificarmos.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Qui Out 20, 2011 11:37 pm

Off.: Desculpe a demora na postagem, essa semana foi difícil, além de estar esperando para ver um outro voluntário se já conseguiria entrar nesse post.

Off.: Você não tem vínculos fortes com o Sabá, além de não estar fixo em algum lugar, portanto não está vinculado a nenhum grupo, sendo o seu pedido do email e aperto de mão não pertinente no momento.


Max se dirige a praça dá uma volta por toda ela pensando em que assunto o Sabá queria tratar com ele. Após isso espera um pouco e novamente começa a andar ansioso pois o tempo passa e ninguém faz contato com ele.. O tempo vai passando, e ele vê apenas que um grupo de jovens está na praça, sendo que estão jogando basquete pelo visto já a bastante tempo. Quase duas horas de espera e nada, a paciência já está no fim, ele pensando seriamente em ir embora daquele local, quando o jogo parece que foi interrompido para alguns rapazes entrarem e outros descançarem. Três desses que saíram da quadra se despedem dos demais e vão embora, sendo que um deles está indo em direção a uma saída da praça próxima a você.
Ao passar ao seu lado, ele olha para você, acena com a cabeça e fala:
Boa noite Max, venha comigo.
Sem esperar uma resposta e sem alterar o passo ele se dirige a saída da praça.

Off.: A descrição física do rapaz que falou com você é um mulato com cerca de 1.80m magro e sem uma musculatura muito desenvolvida.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sex Out 21, 2011 7:01 pm

Nome do Jogador: Ace
Nome do Personagem: Brian Murdock
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sex Out 21, 2011 7:29 pm

Brian Murdock vivia nesses últimos meses em sua fazenda tentando conseguir produzir o suficiente para pagar uma hipoteca desta, sem ter tido êxito, portanto sabia que a dívida continuaria por mais um longo ano.
Ele ao ver a casa da fazenda, sabia que havia a necessidade de muitas reformas, mas o dinheiro estava pouco para isso, e no momento a hipoteca seria sua prioridade.

Em uma quarta-feira como de costume, ele ouve no início da noite mesmo de muito longe um carro se aproximando, afinal por alí não era costume passarem muitos carros. Ele já sabia instintvamente que o destino daquele carro era sua fazenda, como em todas as quartas feiras dos últimos meses.

Ele se dirige calmamente para a entrada da fazenda para receber o visitante, e assim que o carro para ele o conduz para a cozinha da casa.

Boa noite Brian. - Disse o carniçal chamado Jordan. - Tome, já sabe o que fazer.
Dito isso estende a Brian uma bolsa de sangue que Jordan sabe, contém o sangue de diversos vampiros do Sabá, a valderie, que reforça os laços de sangue e aumenta a lealdade dos membros da seita.

Off.: Jordan é um homem de meia idade de poucas palavras.

Após terminada a refeição, Jordan retira de uma sacola o aparato para retirar de Brian o sangue suficiente para preencher uma bolsa de sangue, e faz o serviço com grande facilidade e experiência.

Tendo terminado o serviço, Jordan guarda todo o material e estende a Brian um envelope.

Isso é para você, recomendo que leia o que tem no envelope. Antes que pergunte, não sei do que se trata. Acena com a cabeça, dá um boa noite e se retira, sendo acompanhado por Brian até seu carro.

Após o carniçal partir, Brian abre o envelope e vê que lá está escrito um local, uma data e um horário.

Off.: O local é uma praça em Nova York, o dia marcado é o dia seguinte e o horário 21:00h

Off.: Considerei a fazenda em mal estado para justificar o seu recursos dois, pois uma fazenda realmente produtiva poderia te garantir um recursos 4 ou 5.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Sex Out 21, 2011 9:02 pm

OFF: Um novo player!! uhuulll!! \o/ - Um cara combativo, exatamente o que eu estava precisando, já que sou social.

ON: *Max já impaciente, observava tudo, já tinha olhado todas as saídas possíveis do local e em várias hipóteses, a mente de Max acelerava como um raio. O que será que aconteceu com o contato? Será que algum inimigo havia interceptado seu contato? Será que o problema era tão grande assim. Se ele fosse ser ameaçado, seu instinto natural o alertaria, nunca havia falhado antes e não seria agora, então ele permanecia relaxado. Mas claro, seu extinto não se extendia para os outros e se alguém se deu mal antes mesmo de encontrá-lo, nada poderia fazer.
Observava os jogadores na praça, ninguém parecia o observar, avaliava a segurança do local mais uma vez e via detalhes desapercebidos por todos. Ouve o cara que acena e o chama. Instintivamente ele já mede o cara de cima a baixo, percebe a maneira como ele anda, tenta recordar se era bom jogador e observa os outros dois que sairam junto com ele. Espera alguns metros, de forma discreta confere se alguém ficou observando e acompanha o cara.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Ace Dom Out 23, 2011 12:22 pm

Brain segurava o bilhete entregue por Jordan enquanto procurava as chaves da moto. Um dia se passara e era hoje o dia marcado no papel, estava agitado, a dias não tinha tido nenhum tipo de informação, apenas a rotineira visita do carniçal para cumprir o rictus da Valderie. Hoje provavelmente ele iria encontra os membros com qual compartilhara o ritual, pelo menos era isso que ele acreditava.

O gangrel fizera do porão em baixo do celeiro seu refúgio, tentara ao máximo adaptá-lo para parecer com um pelo menos. O local estava incrivelmente organizado, provavelmente fruto dos anos como fuzileiro onde a farda, cama e pertences sempre deviam estar organizadas. Haviam poucos moveis no local, um guarda-roupa com algumas vestes suas e outras de suas presas, a cama de solteiro e uma grande mesa de madeira onde estavam seus pertences e algumas carteiras que também pertenciam a suas vitimas, não que ele gostasse de roubar suas vitimas, mas fora ensinado a pegar tudo aquilo que pudesse ser útil para sobreviver, isso incluía dinheiro.

Era a primeira reunião do com outros "irmãos e irmãs", apesar de não ser de sua natureza ele se preocupou com sua aparência. Dentro do guarda-roupas retirou um terno que pertencera a sua ultima vítima, apesar de faltarem alguns botões ainda estava inteiro, calças e sapatos pareciam intactas. Com uma navalha afiada e um pouco de sabão retirava a barba rala que insistia em crescer toda a noite graças a maldição de Cain. Não conseguira dar um nó na gravata então a descartou, olhou no relógio e viu que tinha pouco tempo para sair, só tivera tempo de pegar seus pertences e checar as armadilhas. Algumas armadilhas de urso e explosivos artesanais espalhados pelo celeiro e pela casa. Após checar fechava a porta do local com grossas correntes e subia em sua moto, partindo assim em direção do encontro com NY.


off: Descrição: Homem alto de mais ou menos 1,83m, pesando em torno de 95kg, físico forte, pele branca, olhos claros, cabelos castanhos em tamanho razoável, trajando um terno preto aberto, uma camisa roxa por baixo, calça social preta e um sapato preto.
Ace
Ace

Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Ter Out 25, 2011 8:51 pm

Max

O rapaz seguiu por cerca de três quarteirões, sempre uns poucos passos a sua frente sem nada dizer, até chegar próximo a um carro preto com vidros escuros que estava estacionado. Ele olha para trás e acena para você entrar naquele carro. Se despede com um boa noite e vai embora.

Caso você entre no carro, verá um motorista bem vestido aparentemente de altura mediana e bem forte. Ele dá um boa noite e avisa que irá dali para o local de encontro.
Max está completamente deslocado, não sabe para onde vai nem por que tanta preparação e precaução para não revelar nada sobre nada. Apenas vê a noite passando e não sabe ao certo o que esperar de tudo isso....



Brian

Ao chegar ao local indicado, Brian vê uma praça pouco movimentada com apenas uma área bem iluminada e movimentação de pessoal, o restante dela está escuro, deserto e pouco convidativo para um passeio noturno.
Olha ao redor e vê uma mesinha livre, onde provavelmente pessoas idosas jogam cartas ou xadrez durante o dia. Senta e espera ansiosamente o contato com alguém que não faz a menor idéia de quem seja.
Depois de quase uma hora de espera, vê saltar de um táxi na rua imediatamente em frente a praça uma loura alta, com seus 1.75m com vestido de noite, ela olha ao redor como se procurasse alguém, e quando vê você abre um sorriso largo e segue em passos decididos diretamente para você.
Oi amor! Demorei muito a chegar? Desculpe, o trânsito estava horrível como de costume! Nossa, como você está bem vestido!
Ela segura sua mão e puxa suavemente.
Vamos! Onde foi que você parou a sua moto? Vou te levar hoje para conhecer um lugar novo!
Dito isso ela acompanha você até sua moto, sobe na garupa e ao partir começa a indicar o caminho que você deverá seguir. Ela az com que você rode por muito tempo, sem saber por que ao certo, vê que está dando voltas e voltas pela cidade.
Após um bom tempo rodando, ela indica um shopping, e pede que você suba até o estacionamento. Ao subir, você vê um carro preto parado com um motorista bem vestido ao lado dele. A loura se despede e fala para você seguir com ele e não se preocupar que ela cuida da moto, nisso pede as chaves e vai embora.

Caso você entre no carro, verá que este tem os vidros escuros e não dá para ver de fora os passageiros. No carro está apenas você e o motorista, que segue em silêncio para algum outro lugar que você não imagina onde seja... Será que finalmente vou saber o que o Sabá quer comigo?
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Qua Out 26, 2011 5:07 pm

*Max confiando em seus instintos, segue em direção ao carro. Ainda sem entender o porque de todo esse circo. Mas como entender alguns dos doentes do Sabá?. Com certeza algo muito obscuro e secreto estaria para se revelar.*

OFF: Eu tenho a qualidade "Noção do perigo", então tá tranquilo rs... =p
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Ace Sáb Out 29, 2011 2:29 am

Brian não entende o por que confiou tanto em uma desconhecida, seu olhar era de perplexidade, por mais que todo seu treinamento e instintos lhe ensinassem em nunca confiar de tal maneira, ele seguia com um pobre cachorro todas as orientações dadas por ela. Ele não parava na hora para pensar o que estava fazendo, apenas agora, em frente aquele carro preto, após de dar as chaves de sua preciosa moto, era que ele começava a acreditar que era muito burro. Ele olhava seriamente o motorista ao lado do carro, se aquela era uma brincadeira alguém ia sair dali sem os dentes, braços, pernas...O gangrel se dirige até o carro e sem perguntar nada entra, escutando em seguida a porta do motorista se abrir e o mesmo assumir a direção. Saiam sem que Brian imaginasse o destino, de novo. Enquanto a viagem seguisse ele pretendia não fazer nenhuma pergunta, já que ele não tinha expectativas que aquele motorista estivesse autorizado a dar qualquer tipo de informação ou mesmo a te-las.

Ace
Ace

Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Dom Out 30, 2011 1:59 pm

Para ambos:

Vocês seguem algum tempo de carro até que chegam a um mirante nos arredores da cidade. Os dois carros chegam na mesma hora ao local, como se tivessem combinado.
Há uma fraca iluminação no local e vêem um homem parado, com constituição forte e cerca de 1.80m. Não dá para ver suas feições pela fraca iluminação, e parece mesmo que ele não quer que o vejam.
Quando os carros param, seus motoristas abrem suas portas e orientam para que vocês saiam, sendo que após terem saído, eles entram novamente nos carros e se retiram, deixando-os a sós com aquele homem.
Boa noite! Obrigado por virem. Desculpe os excessos, mas tenho grande preocupação com o sigilo de uma missão e com a minha segurança pessoal, que de uma forma ou de outra, eu respondo pelo Sabá na região, e caso seja capturado, tentarão extrair de mim muitas informações que podem comprometer nossas informações em todo esse Estado.
Ele ainda nas sombras orienta a vocês que sentem-se em uma mesinha que há no local, em cima dela tem um laptop ligado em modo de espera.
Por favor, sentem-se e abram o laptop para eu poder iniciar o que tenho a falar com vocês.
Ao sentarem-se e abrirem o laptop, veem um mapa do Estado de Nova York e a região sobre Buffalo rodeada em vermelho.
Dêem um zoom na região.. Ao fazerem isso verão com maiores detalhes a nossa área de interesse na missão.

Off.: Pesquisem um pouco sobre a região em http://en.wikipedia.org/wiki/Buffalo,_New_York
Ele vai dizendo todos os detalhes da região do que é de conhecimento comum, após terminar, ele inicia o que realmente importa....
Essa região hoje é controlada por um Brujah antigo, independente tanto do Sabá quanto da Camarilla, e nessa região há uma permissividade quanto ao trânsito de vampiros e outros sobrenaturais, sendo muito evoluído o submundo local, com drogas, armas e prostituição.
Dito isso ele manda abrirem um arquivo de fotos com algumas fotos do Brujah em questão.
Esse vampiro de chama Thomas Groenhen, pelo menos por esse nome ele responde hoje, deve ter mais de 100 anos de atividade e um gosto todo especial em ter uma área de influência só dele, como uma forma de provocação a ambas as seitas.
Nós temos particular interesse naquela região para operações futuras, portanto gostaria que vocês de forma sigilosa se infiltrassem na região e colhessem o máximo de informações possíveis para uma operação futura.
Não é de forma alguma para terem qualquer interação com Thomas pessoalmente!!!
Quero que vocês estudem os locais principais de operações deste vampiro, seus contatos, suas fontes de renda e qualquer outra coisa que possa nos ser úteis.
Assim que vocês se estabelecerem mandem uma mensagem de texto para este número de celular (ele dita um número para eles) dizendo onde estarão estabelecidos.
Nós procuraremos vocês para saber do andamento da missão, não tentem fazer novo contato com esse número!
Há no laptop mais alguns dados que podem lhes ser úteis, estudem o que há por lá.

Off.: O laptop contém informações importantes que passarei para vocês conforme perguntem.
Ao terminar o Briefing, o homem aguarda suas perguntas, mas não antes de entregar um envelope para cada um.
Usem o que há nesse envelope, não façam transações com cartões de crédito próprio nem façam contato por celular ou e-mail a ninguém!
Off.: Ao verem o conteúdo do envelope posteriormente, verão que há para cada um US$ 2000.00.

Caso não haja perguntas, após um minuto, chegam ao local dois carros, um deles o que Max usou e um outro bem simples e discreto de cor azul escura.

Off.: O carro em questão seria algo como um Fox modelo 2009.
O homem indica o carro azul para vocês e diz para usarem-no na operação, e dito isso ainda nas sombras se despede, entra no carro totalmente apagado e parte, junto com o motorista que já estava no carro e o outro que trouxe o carro para vocês.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Out 31, 2011 4:51 pm

*Max passeia de carro relaxadamente, tentando decorar os caminhos por onde está passando e em qual o bairro escolhido para este encontro. Em sua cabeça só um malkaviano seria tão paranóico para marcar um encontro, nem ele que sempre considera os perigos a sua volta teria feito tanto. "- Esse cara está tentando mesmo me impressionar" pensa. "Talvez seja um La sombra, eles gostam muito de aparecer também".
Ao chegar Max observa o seu anfitrião e ouve atentamente suas palavras, após ouvir ele dizer:

Boa noite! Obrigado por virem. Desculpe os excessos, mas tenho grande preocupação com o sigilo de uma missão e com a minha segurança pessoal, que de uma forma ou de outra, eu respondo pelo Sabá na região, e caso seja capturado, tentarão extrair de mim muitas informações que podem comprometer nossas informações em todo esse Estado.

*Faz um leve sorriso e diz:*
- Você tem medo? Medo de sua segurança? Você é esperto (leve risada).
*uma leve pausa e diz*
- Primeiro, qual o seu nome? Sempre achei que o Polônia fosse um vampiro sem medo. (OFF: Estou fazendo referência ao New York By Night, caso não seja referente a crônica, troca "polônia" por "cardeal" ou "Arcebispo".)

*Observa sobre a cidade de Buffalo e todas as informações e sobre o Brujah diz:*
- Finalmente, é isso então, conseguir informações e detalhes para acabar com esse Brujah, que ao que parece deve ter bem mais de 200 anos, já que nem nós e nem a Camarilla conseguem segurar esse cara. Mas com os truques certos, talvez seja possível fazer esse cara desaparecer. Quem vai chegar em seguida? A Mão negra?
*anota o número de celular*
- Essa mensagem vai pra você? Se de alguma forma vai trabalhar comigo e ao que percebo *olha em direção do cara grande e de terno ao lado* você também vai. Devemos fazer no mínimo um rito de Valderie nós 3. Pois até agora nem sei se você é realmente quem diz que é e não sei o nome do grandão aqui do lado.
- Uma vez acertado isso, ficarei feliz em dizer até qual a cor da cueca desse cara
.
*pega o envelope e aguarda as respostas e reações.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sex Nov 04, 2011 6:57 pm

Estou aguardando um post do Ace para poder dar andamento a missão.. Sinto muito a demora e falta de continuidade na aventura.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Nov 07, 2011 2:39 am

Gabriel escreveu:
Estou aguardando um post do Ace para poder dar andamento a missão.. Sinto muito a demora e falta de continuidade na aventura.

OFF: Cadê o cara?
¬¬
pqp...
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Seg Nov 07, 2011 2:47 am

Acho que vou continuar sem ele.. Fica difícil aguardar alguém tanto tempo! Amanhã faço um post continuando a crônica.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter Nov 08, 2011 1:58 am

OFF: Vou dizer que você pode responder, adiantar a crônica e nos dividir no processo, fazendo a gente ir de forma separada... ai se ele retornar, já tem como fazer, se ele não aparecer, não apareceu.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Qua Nov 09, 2011 8:13 am

Off.: Era isso mesmo que eu ia fazer, só não postei ontem pois cheguei em casa as 11:00 da noite!

Max e Brian:

Na reunião no mirante, Max expõe pontos interessantes:
1o Sobre o desconhecido ter medo;
2o Sobre a identidade do mesmo;
3o Sobre a natureza da missão;
4o Sobre o receptor da mensagem; e
5o Sobre realizarem ali uma valderie.

Bem meu caro, sobre os seus questionamentos, vou responder-lhe um por um. Diz isso de forma calma e pausada, sem demonstrar qualquer emoção que possa tê-lo abalado.
Em primeiro lugar, nunca confunda precaução com medo, pois como já tinha lhe dito, tem muito mais em jogo do que minha segurança pessoal no que diz respeito à função que eu ocupo dentro do Sabá. Com isso, já respondo a sua 2a pergunta dizendo simplesmente que vou manter-me no anonimato por enquanto, até ver o quanto vocês são realmente confiáveis.
Em relação a sua 3a pergunta, não e interessante ainda que saibam do real propósito da missão, tanto para não fazerem um estudo tendencioso ou otimista da situação atual de Buffalo, quanto para caso falhem e sejam capturados não comprometam as operações futuras, pois a única informação hoje que poderiam dar caso capturados é que estão fazendo um reconhecimento amplo da região.
Em relação à 4a pergunta, eu pessoalmente receberei essa mensagem, e esse número é descartável, ou seja, receberei informações suas e descartarei esse celular logo em seguida, portanto não adianta tentarem novo contato com esse número depois.
Em relação ao 5o e último ponto que você abordou, vou conversar com a sua mentora a respeito, pois sei que não é culpa sua fazer esse tipo de questionamento, eu também já fui jovem e questionador, mas cabia a ela, alguém experiente ter-lhe orientado sobre a etiqueta dentro do Sabá, ou seja, nunca deve-se requerem a alguém mais influente dentro do Sabá que o mesmo realize uma valderie para ter certeza de que ele seria leal a seus subordinados. Complementando isso, digo que vocês dois já tem realizado a valderie entre ambos há algum tempo, e ambos recebem meu sangue também, mas eu não recebo sangue de nenhum dos dois para que isso não influa de modo algum em minhas decisões.


Após o homem ter terminado de falar, Brian propõe que ambos sigam caminhos diferentes dentro de Buffalo, reportando o andamento da missão de forma individual, para que não haja riscos ou comprometimentos dos dois caso um falhe.

Muito bem Brian! - Diz o homem - Gostei da sugestão, peço apenas que aguarde uns minutos para eu poder providenciar outro carro para você, deixo esse que já está aqui para Max e o outro quando chegar é seu.

Tendo encerrado a reunião ele sai junto com os motoristas em seu carro, Max segue logo em seguida e cerca de meia hora depois, chegam novamente ao local o mesmo carro preto que levou o homem e um carro popular semelhante ao Peugeot prateado, sendo que o mesmo ritual de deixarem o carro e seguirem no carro preto é novamente seguido.


Morphys Irladriel

Em sua casa como de costume em uma quinta feira, recebe a visita sempre do mesmo carniçal mandado pelo bispo da região, sendo o ritual da valderie seguido como sempre e feito há meses sem conta, só que dessa vez ocorreu algo de diferente, o carniçal realizou não só a valderie como também trouxe um envelope solicitando sua presença em um endereço, uma data e um horário específico, tendo ainda uma observação solicitando descrição quanto ao deslocamento para o local para ter certeza de não haver ninguém seguindo. E abaixo do texto vê nitidamente o sinete dele marcado em baixo relevo, garantido com isso a origem da mensagem.
Ao chegar ao local, uma casa de classe média alta, na data e hora solicitada, que você já conhecia por ser um lugar de reuniões do Sabá, vê aquele mesmo carniçal para sua recepção e encaminha você para a sala de reuniões da casa. Nessa sala, já se encontra o Bispo pessoalmente, que com um cumprimento de cabeça indica uma cadeira para que possa se acomodar para tomar conhecimento do motivo da convocação.
Ele expõe uma situação geral de conhecimento comum de Buffalo e logo após descreve o vampiro Brujah responsável pela região, e expõe a necessidade de um bom levantamento do local e explica o interesse da seita em ter aquele ponto como um refúgio ou base avançada para possíveis operações no Estado de Nova York, sendo por isso de grande importância que a missão seja completamente sigilosa, para que nada desperte a atenção da Camarilla sobre a região.
Complementando o que ele diz, ele ainda reforça mais uma vez a sutileza que a missão seja realizada, haja vista você ter um histórico pouco recomendável no que diz respeito a práticas sutis.
Ele ainda prossegue dizendo que haverão outros envolvidos nessa missão, e embora esses ainda não saibam, reportarão a você tudo o ocorrido que por sua vez me reportará diretamente.
Terminada a sua explicação dos fatos ele abre a palavra para que você faça seus questionamentos.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Qua Nov 09, 2011 1:53 pm

*Max vai ouvindo e e rápidamente processando e entendendo tudo que está acontecendo. Nada foge a percepção de Max ao mesmo tempo que processa tudo muito rápido, faz suas próprias conclusões sobre cada palavra e segue pensando: - tanto medo e dando tanta importância a sua segurança pessoal, natureza da missão. Isso pode ser matar alguém por lá, já que a cidade não é nossa, preparar uma invasão, mas com certeza éalgo que necessariamente vai deixar o meu na reta.
sobre ser capturado: - Capturados? Eu fui independente por muito tempo e nem sabá e Camarilla me pegaram, agora que tenho um bando de idiotas como esse que está falando, por que eu seria?
- mentora?*
Com um sorriso nos lábios fica se mantém quieto ouvindo as instruções*
* Pensa imediatamente: - O cara fala como um rato da camarilla, usa carniçais, preza hierarquia dentro so sabá, e pior, etiqueta?! só pode ser um Lasombra, quer tirar essa vantagem comigo. Talvez eu pudesse derrubá-lo aqui mesmo com uma monomancia, mas isso só me atrapalharia no futuro. Acho que ganharei mais indo pra essa cidadezinha e diablerizando um Camarilla qualquer.
Observa a sugestão de Brian "se ele não quer andar comigo porque tem medo de ser pego, não sou eu é que vou querer andar com ele agora.
Diz para Brian:*
- Espero que não seja pego, mas vou deixar um presentinho para você, algo que me fará reconhecê-lo não importa o que aconteça, quando eu te encontrar novamente, deixe-me fazer esse mesmo gesto.

* coloca a mão no peito de Brian gasta: 1 pto de sangue Quimeirmo 3 para mover e transformar uma de suas ilusões permanentes que usa (transforma uma de suas tatuagens permanentes de quimerismo - a de uma varinha mágica). Ao colocar a mão no peito de Brian, ele deixa próximo ao local a sensação ilusória de um formigamento. A ilusão é permanente, então sempre que alguém colocar a mão no peito de Brian naquele ponto, vai sentir um leve quase leve formigamento. O local é um ponto específico de uma área de aproximadamente a metade de um punho fechado. Óbviamente, essa sensação não fica sendo sentida pelo corpo do Brian, mas até ele se colocar a mão sobre o ponto, poderá sentir esse leve formigamento.
Por fim, Max Diz:

- Brian, não importa que usem sua aparência, que o capturem ou que façam qualquer coisa com você, eu sempre vou saber se é você de verdade. Espero encontrá-lo mais a frente.

*pega o carro e parte. vou levar em consideração que chegamos 21h e sai de lá pouco depois de 22h (pelo tempo que levei vendo site, etc), vou levar em consideração que cheguei em Buffalo quase 5hrs da manhã. pago um Motel de beira de estrada, bem barato, pagamento em dinheiro.*

*max seguia tranquilo, sua aparência era uma ilusão, ele parecia maior, ninguém o via por baixo de sua ilusão, ele tinha aparência, temperatura e até cheiro de mortal, sua ilusão era permante e sua aparência seria a mesma até que pelo menos ele terminasse essa missão.*

[OFF:
*Nota¹: - The driving distance from New York City to Buffalo, NY is 395 mi. It takes between 6 1/2- 7 1/2 Hours.

Nota²: Levando em consideração que eu fiquei em um motel qualquer e dormi em segurança. gasto 1pt de sangue pra acordar, recupero 1 pto de força de vontade diário, coloca meu status de sangue e fdv. como está o tempo, coloco o despertador pra 40 minutos após o cair usual da noite... Assim que tiver isso, já coloco minhas primeiras ações./]
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 11:57 pm

morphys estava vestido como o de costume, esteva com o seu sobretudo preto uma blusa simples tambem de cor preta, sua velha calça social e com uma bota, ele escutava tudo que o bispo dizia com muita atenção e no final dava uma pequena risada e logo que a palavra lhe era permitida falava instantaneamente.

é descrição algo que não gosto muito, mais que sei fazer quando necessario, sei um pouco da historia de buffalo e sei a sua importancia para nós, espero que dessa vez pelo menos não coloquem para trabalhar comigo um bando de pirralhos mimados que acham pq somos o sabá podemos fazer o que quiser e que se se exploda a organização, odeio esses neófitos malditos, já se foi aquele tempo maravilhoso.

morphys parava e olhava para cima como se estivesse lembrando de algo, mais na verdade ele pensava em seu objetivo maximo atualmente entrar para a mão negra, morphys olhava para o bispo novamente "respirava" fundo e continuava.

senhor, sim eu aceito a missão e farei de tudo para ser o mais INVISIVEL possivel, mais tambem espero que meus feitos sejam lembrados, pois acho que já está mais do que na hora da mão olhar para mim, estou cansado de ficr tomando conta de crianças.

morphys se levanta e vai até a porta, para olha para tras abre um belo sorriso e diz.

estou indo para lá imediatamente, muito obrigado por essa missão, há mais alguma coisa que queira me dizer ou posso ir?

em caso do bispo não dizer mais nada morphys iria para buffalo imediatamente, morphys iria de taxi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Qui Nov 10, 2011 8:49 pm

OFF: Pelas informações que me deu, não tive problemas em me instalar.

*Max pega um quarto no hotel mais próximo do roswell Park Cancer Institute, suas prioridade inicial era conseguir se estabelecer e seu dinheiro não iria durar muito. Além disso, hospitais são lugares onde se pode encontra bolsas de sangue e outras coisas muito úteis para um vampiro. A segurança de lá faria toda a diferença para Max.*

OFF: Narrador aceito a sugestão do hotel/motel ou caso seja irrelevante, avise.

*Max rodeia o hospital no começo da noite, tentando observar câmeras e sistema de segurança local "Não é uma prisão e sim um hospital. Não teria porque haver uma segurança muito grande.". Sua principal preocupação é identificar as saídas, pontos de câmera e onde ficam os paciêntes com mais recursos e terminais.*

Off: narrador, não sei se vai querer alguma interação. Se estou conduzindo muito, então vou encerrar por aqui e aguardo seu post ou PM.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Ter Nov 15, 2011 4:58 pm

Max
Off.: Max, não tenho nenhuma objeção quanto ao que fez até agora, não vou fazer nenhuma interação até o momento pois é de pouca relevância pois você está fazendo ações sem risco. Em relação ao hotel ou motel, só importa no momento saber se vai ser de baixo padrão, normal ou de luxo e se você prefere na periferia ou no centro da cidade. Ainda em relação ao hotel, queria saber as instruções que você deu para o pessoal do hotel quanto a procurá-lo no quarto, llimpeza e acessos a recepção procurando por você.
Só para recordar você, até agora você não informou a quem designou você para a missão onde você se encontrará.

Morphys
Sem maiores contratempos você se dirige até Buffalo no dia seguinte, pois seguindo de táxi para lá não seria possível chegar antes de amanhecer.
Durante o caminho, você estuda no laptop as informações recebidas e escolhe o melhor local para se alojar e iniciar sua missão. Uma pergunta permanece em sua mente.. O que será que esse Bispo vai colocar para te apoiar na missão? Será um bando de vampiros recém criados, ou alguém que realmente possa te auxiliar? Será que essa missão tem o objetivo real de estudar o local ou será a desculpa que ele precisa para se livrar definitivamente de você com uma falha que o exponha??

Off.: Morphys, embora não tenha sido exigido que fizesse contato, é importante que o faça para que eu possa entrar com o "gancho" para você encontrar Max, e caso volte a vida também Brian. Vou deixar em aberto no momento as ações iniciais que você realiza para se estabelecer e até mesmo o que você tem em mente para iniciar sua missão.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Qua Nov 16, 2011 5:07 pm

OFF: Um hotel próximo a esse hospital, algo em torno de 2 estrelas. Não sei se esse hospital é exatamente no centro, mas tão pouco é periferia.
- Deixo instruções para que eu não seja perturbado durante todo o dia. Quanto a recados, informo que nunca deverei receber nenhum e caso apareça alguém me procurando, que informem que eu saí e que a recepção me avise de imediato.
Vou pagar por um quarto em um hostel bem pé sujo que tiver, pego o telefone do local, pago uma cama adiantado e informo que devem me procurar por lá. Que por favor anotem o recado e que a pessoa me encontre (dou um endereço de um local público próximo ao centro as 21hrs.
Desta forma, deixo recado de que posso ser encontrado no hostel e informo o nome da pessoa que do hostel que tem as instruções que passei. Não dou meu endereço do hotel que estou.

ON:
*Hospital "Roswell Park Cancer Institute", noite, uma vez que conversando com um e outro, descobriu a ala onde os pacientes estão piores, investigando viu onde fica a parte de doação de sangue, afinal, pacientes com câncer eventualmente precisam de bolsas de sangue ou plasma após quimioterapia, descobre o horário dos remédios para não ser interrompido enquanto estiver em um dos quartos e segue com seu plano.
Escolhendo um quarto onde só tenha o paciente, em um momento oportuno, entra no quarto encontrando-o possivelmente dormindo.
Então, usa mais uma de suas ilusões permantes que estão estampadas em seu corpo na forma de tatuagens de objetos mágicos (OFF: narrador estabeleça um número de tatuagens que tenho. Embora eu no final, continue alterando-a até voltar a ser uma tatoo como inicialmente era. - gasta 1pt de sangue quimerismo 3 para transformar sua ilusão crescendo e criando um cenário)
*o ambiente fica mais claro e como se uma nuvem estivesse dentro do local, surge uma figura angelical, ela cobre toda a aparência de max e com uma voz ilusória porém real para qualquer ouvido próximo acorda delicadamente o paciênte chamando-o por seu nome. diz: (vou dar um nome genérico) *
- John, acorde, estou aqui para dar-lhe uma segunda chance. Você está doente, sempre teve dinheiro, mas não tinha o propósito correto, agora é a hora de trabalhar em um propósito. Você deseja viver? Deseja que o sangue de cristo corra em suas veias fortificando-o e negando o câncer que continuamente destroi suas células?

*De acordo com a resposta de John, Max deixa derramará seu sangue sobre seu futuro carniçal. Levando em consideração que devido a todo o efeito e a vontade de viver ele irá beber o sangue*

- Irei mostrar-lhe aquele que busca trazer a luz as noites mais combrias e aquele que deves ajudar em sua missão sagrada *mostra a imagem de max e contina dizendo* Você irá se recuperar e deve ajudá-lo no que ele precisar, não comente esta missão sagrada que está selada para teu destino. Muitos atribuirão sua recuperação como sendo um milagre, mas para tua família e amigos, deverás deixá-los de lado até que a missão termine. Este homem, ele poderá fornecer-lhe sua cura, encontre-o e ele será gentil com você, sua vida, só depende de quão devoto a esta missão será. Então, seu cancer nunca mais voltará.

*com isso, Max abre a porta, e pouco antes de fechar concentra a sua ilusão para que volte a ser uma mera tatuagem em seu corpo.*


MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 1:11 am

morphys estava impaciente e sua cabeça borbulhava.

esse maldito quer me fuder, mais ele vai ter uma bela surpresa quando a missão estiver concluida, pois cheguei onde estou graças a pessoas como ele onde me colocavam em missões assim e eu as concluia, então vamos lá.

morphys ia para um motel em um local barato e de pouca movimentação, pagava o quarto e ao entrar fechava todas as entradas e janelas e cobria tudo para não entrar nenhum raio de sol.

eu sinceramente tenho que parar de dar uma de macho brabo, esses lugares não nada seguros.

morphys pegava seu celular e mandava a seguinte mensagem para o arcebispo, mandava a mensagem para o ultimo numero que o mesmo dera para ele, na mensagem estava escrito assim:

pronto cheguei nessa maldita cidade que por um acaso é bem facil de entrar e de se estabelecer, estou no seguinte endereço( endereço do hotel ), mande quem vai fazer a missão comigo o mais rapido possivel, vou fazer um lanche, ok.


morphys mandava a mensagem e em seguia saia para dar uma volta nos quarteirões proximos para ver como era a area, mais ele o fazia nas sombras, ao sair do quarto ele ia para uma parte escura de um beco e usava seu dom, ofuscação nivel 2 e assim morphys iria verificar a area ofuscado de todos assim ele esperava

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Sex Nov 18, 2011 1:21 pm

OFF: esqueci de explicar como vou dormir.
Fecho todas as cortinas, deixo a notificação na porta de que não quero ser incomodado, pego os lençois, edredons, etc, levo para o banheiro. Gasto +1 pto de sangue para alterar uma das minhas ilusões e deixá-la com a mesma imagem da parede do banheiro, deixando um espaço entre a ilusão (de parede) e a parede de verdade. (assim, se alguém arromba a porta do banheiro, vai ver o local vazio.)

Por trás da ilusão, estarei envolto ao edredon e lençol. vou deixar a ilusão como aqueles vidros de porta de metrô. Que de um lado você enxerga a pintura do outro vê através dela. Assim, poderei ver através da "parede".

Por fim, vou deixar um fio de cabelo na porta de entrada colado entre a porta e a parede. Quando acordar a noite, se o fio estiver intacto terei certeza de que ninguém entrou, se alguém abrir a porta o fio não estará mais fixado a porta.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial) Empty Re: Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos