Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Willis Degraw - Gangrel (Independente)

Ir para baixo

Willis Degraw - Gangrel (Independente) Empty Willis Degraw - Gangrel (Independente)

Mensagem por Cain Qua Mar 17, 2010 5:24 pm

Nome: Tércio Jorge
Personagem: Willis Degraw
Natureza: Solitário
Comportamento: Solitário
Conceito: Caçador de Recompensa
Clã: Gangrel
Seita: Independente
Geração: 8ª
Refugio: (Começo da historia) Casa de sua família / (Tempos Modernos) É um errante mora nos locais pagos por pessoas que o contrataram, quando não consegue tal abrigo, vive em estações de metro, parques, onde puder escapar do sol.


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 4 (Braços Poderosos)
- Destreza: 4 (Reflexos Felinos)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 4 (Submissão)
- Esquiva: 4 (Finta)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística: 1 (Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes
---------------
Geração: 5
Mentor: 1
Status: 2


Disciplinas
-------------
Metamorfose: 2
Fortitude: 1
Animalismo:

Virtudes (7)

- Consciência: 2

- Autocontrole: 3

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 7

PONTOS DE SANGUE: ??? / 15


QUALIDADES – DEFEITOS

Selvageria (2 pontos)
Vontade de ferro (3 Pontos)
Ambidestro (1 ponto)
Noção de Perigo (2 pontos)


Excesso de Confiança (1 ponto)
Odio (Por ingleses) (3 pontos)
Exclusão de presas (Crianças) (1 ponto)
Compulsão (Por jogos de azar) (1 ponto)
Inimigo (Um ravnos inimigo de sua senhora (vide prelúdio)) (2 pontos)



Aparência: Homem de pele morena, aproximadamente 1.88 de altura, pesando 85 kg, olhos negros, cabelos lisos e curtos de cor preta. Veste-se geralmente com roupas de couro preta.
Idade Aparente: 22 anos
Idade Real: Nascido em 26 de novembro de 1595



ITENS / EQUIPAMENTOS



Preludio


Ao noroeste da Europa, em uma pequena ilha que parecia ter sido moldada pelos Deuses, também conhecida como Éire em homenagem a Deusa celta Ériu que teria dado aquela terra para o gaelicos que mais tarde seriam conhecidos como “irlandeses”. Nessa terra banhada pelo mar em um pequena vila ao norte vivia Willis Degraw, um simples campones que habitava pacificamente ali com sua familia, ele era o filho mais velho de oito irmãos.
Aquelas pacificas terras não eram habitadas somente por gaelicos, um povo vindo de alem mar conhecido como “ingleses” chegaram naquelas terra cerca de 200 anos antes de Degraw nascer, eles espalharam sua cultura, lingua e religião por aquelas terras, até aquele momento a convivencia entre os dois povos era tranquila, os ingleses não mostravam má intenção para com os aldeiões e esses por sua vez acolheram o povo estrangeiro em sua amada Terra.

Porém aqueles tempos de paz seriam abalados, um ambicioso Rei tinha assumido o trono inglês e aquelas terras estavam no meio de sua ganancia, logo diversos navios carregado de soldados ancoravam na ilha, diferente dos antecessores, esse chegaram com intenções crueis, dominaram uma pequena vila logo que chegaram, saqueando, matando e estuprando, traziam a malicia do mundo lá fora que não era conhecida pelos gaelicos, logo em todos os lugares da ilha corriam noticias de que os ingleses queriam domina-los, que não eram amigos e sim um povo cruel que só queria as riquezas naturais de Éire(Irlanda).

Em uma tarde chuvosa Degraw estava em casa com seus irmãos e irmãs, quando um trombeta anunciava mais um ataque Inglês dessa vez na pequena vila do jovem, fogo, gritos, todos os habitantes saiam de suas casas em desespero, nunca se viu tanta crueldade naquele lugar... Foi tudo que Willis conseguiu ver antes de ser acertado violentamente na cabeça... Para o jovem o fim tinha chegado, os violentos ingleses teriam acabado com tudo que ele amava, o sangue escorria por aqueles verdes pastos, porém alguém zelava por Degraw, o homem sobrevivera ao ataque, um raio de sol batia em sua cara, ele acordava e percebia a destruição em sua vila seus irmãos, os habitantes da ilha, os campos verdes agoram eram cinzentos como o inferno, corpos cabornizados e a grama queimada se misturavam em um visão aterradora para qualquer mortal. Willis urrava como um animal selvagem, o odio que ele tinha dos ingleses que fizeram aquilo com sua Terra natal, talvez nunca deixaria seu coração, enquanto aquela imagem permancesse em sua mente... O jovem estava muito ferido nada conseguia fazer a não se arrastar para a floresta que rodeava sua ilha, talvez ali no momento fosse o lugar mais seguro para um morimbudo como ele, sem esperança de viver, quanto mais avançava pela densa floresta, mais sentia vontade de ter morrido com o seu povo... Entretando a sorte mostrava novamente que estava a favor daquele homem... Apos varios dias dentro daquela floresta tomando agua das folhas e se alimentando de raizes de plantas o homem vê o primeiro sinal de civilização ou talvez mais uma vila atacada pelo ingleses, existia fogo a sua frente, mas Willis conhecia bem aquelas terras e não sabia da existia de nenhuma vila dentro da floresta... Mas aquele não era o momento para ficar divagando, talvez aquela fosse a unica chance de sobrevivencia do homem, ferido e fraco, não iria mais longe que aquilo...
O destino levava o rapaz diretamente para uma especie de acompamento, mais tarde depois de ser resgatado por eles, Degraw descobriria que aquele povo não eram gaelicos, nem celtas de terras distantes, eram nomades que viajavam por terras ao redor do mundo...
O jovem foi salvo por um povo que se denominava “ciganos”, apesar da barreira do idioma Degraw se sentia em casa ali... aquelas pessoas cuidaram dele como se ele fosse um membro da familia, era um povo festeiro, tinham conhecimentos e passatempos estranhos. Eles eram liderados por uma mulher que só aparecia em publico a noite, durante o dia ela descansava em um local escondido... A mulher tinha mostrado certa simpatia por Degraw, sua força de vontade de permancer vivo tinha chamado a atenção dela e o odio que ele nutria em seu coração tambem, ela tinha uma beleza selvagem, longos cabelos negros e liso, estatura mediana e aparentava ser jovem talvez uns três anos mais velha que Willis, cerca de 20 anos na cabeça do jovem... Mas parecia ter um conhecimento sem limites, falava diversas linguas inclusive o Gaelico, era a unica pessoa que compreendia Degraw naquele lugar, eles conversavam bastante, ela era um especie de tutora do homem naquele momento, ensinava coisas sobre sua cultura e sobre os ingleses o povo barbaro que tinha invadido a pacata ilha do jovem... Gostava muito de jogar, os ciganos tinham jogos estranhos onde você apostava posses suas contra a dos demais, quem ganhasse ficava tudo... Aquele habito se tornaria um grande vicio para Degraw em um futuro muito distante... O homem morou com os ciganos cerca de 5 anos, sem nunca aprender o idioma deles, apenas pequenas palavras, porém a mulher de nome Lerli o havia ensinado o idioma dos barbaros “o inglês”, era uma maneira de manter os amigos proximos e os inimigos mais proximos ainda segundo ela... A gratidão e a vontade de aprender do jovem despertavam um profundo interesse em Lerli, Degraw era tão feliz naquele lugar que não percebeu que os anos passavam e algumas pessoas naquele lugar não envelheciam, principalmente a mulher que havia lhe ensinado tanta coisa, ela agora parecia mais nova que ele.

Em mais uma daquelas noites, Lerli pergunta ao jovem se ele gostaria de viver para sempre, sobe algumas condições que ela explicaria mais pra cima, no começo Degraw achava que era um algum tipo de brincadeira... Mas para a surpresa do rapaz, ela explicava que não era bem uma cigana, seu povo era uma especie de protetor dos ciganos, parentes distantes que tinham a mesma "mãe" e que ela tinha seculos de idade... E que ela o havia escolhido, por ser homem forte, corajoso e honrando e que compartilhava agora a cultura cigana... Porém ele teria que morrer para renascer, como ela... Seria feito uma especie de ritual e depois ela o ensinaria tudo que fosse necessario... Naquela noite morria o jovem gaelico Willis Degraw e nascia para o mundo das criaturas mais um gangrel...

150 anos depois... Degraw acompanhava os ciganos para diversas partes do mundo... Mas sua Terra natal nunca deixou sua mente... Tinha “vivido” diversas experiencia depois daquela noite em que recebeu o abraço de Lerli, inclusive ganhou inimigo, um ravno, inimigo de sua senhora, um homem de aparencia latina, alto, cabelos vermelhos como o fogo, desonesto e cruel que abraçava ciganos, coisa totalmente abominavel para qualquer gangrel que tinha como irmão qualquer cigano, eles já haviam se enfrentado algumas vezes combates ferozes o cainita era muito poderoso e sempre andava em grupo numerosos, eles gostavam de caçar os ciganos de Lerli e seus gangreis... Degraw se tornou um alvo daquele sujeito por ser o unico dos gangreis do bando de Lerli que tinha sido abraçado diretamente por ela, mas um dia criadora e criatura teriam que se separar... Lerli tinha ensinado tudo que podia para Willis, a se defender, a matar, a caçar, e inclusive a feroz arte dos gangreis temida pelos demais cainitas, “a metamorfose”, agora ela o considerava pronto, não era mais nenhum “neofito” talvez algum dia fosse como ela... um ancião... ela tinha orgulho de sua cria mas tinha que deixa-lo partir, assim são os gangreis, solitarios... um novo bando teria que ser formado e o jovem gaelico não estaria mais nele.... Sua senhora partia deixando agora pronto para andar com suas proprias pernas.

Willis resolve voltar para sua terra natal, que se encontrava escravizada pelos ingleses e suas armas, se aproveitavam de ter o poder da forja do metal e os gaelicos não terem nada mais que paus e pedras... Mas seu povo tinha que ser livre novamente... Aquele se tornou o objetivo do gangrel, ele percorreu toda Ilha, juntando homens livres como ele, incentivando com sua confiança, motivando os homens a serem livres novamentes, nenhum povo deveria se submeter a outro, aquela terra era deles dada por sua Deusa a seus antecessores Celtas... Cainitas e Humanos lutaram lado a lado naquela guerra que durou varios anos, e os ingleses foram expulsos da agora nomeada Irlanda, um Rei se levantava e o lugar passava a ser uma nação livre, tudo que Degraw queria...

Depois de cumprir seu objetivo, o gangrel resolveu virar um viajante do mundo, viu o mundo se transformar com uma velocidade assustadora atraves dos seculos, mas sempre voltava a sua terra natal, gostava de viver por ali, o gangrel teve que se adaptar a realidade de cada seculo até chegar aos tempos modernos e se tornar uma especie de mercenario, um caçador de recompensa que oferecia seus serviços para todos os cainitas do mundo, se encontrava de vez enquando com sua mentora que agora vivia em uma terra chamada espanha, tinha seu lugar certo, ficava mais facil encontra-la daquela maneira, mas nem sempre ela estava lá... Lerli tambem era uma viajante do mundo, gostava de ser livre, mas por algum motivo retornava a espanha... talvez pelo menos motivo que levava Degraw a sempre voltar a sua terra natal.

Em tempos modernos o caçador de recompensa pode ser encontrado em dublin, em qualquer parque, bar ou casa de jogos da cidade, vivendo no submundo da grande cidade irlandesa só aguardando seu proximo chamado e sua proxima recompensa...



BANCO DE XP


BANCO DE DADOS


Ultima Atualização:
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos