Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fausto Georg VIII - Baali Apostata Caitiff

Ir para baixo

Fausto Georg VIII - Baali Apostata Caitiff Empty Fausto Georg VIII - Baali Apostata Caitiff

Mensagem por No One Qui Jul 21, 2011 6:26 pm

Nome: Dave
Personagem: Fausto Georg VIII
Clã: Baali
Natureza: Enigma
Comportamento: Solitário
Geração: 9ª
Refugio: Porão Abandonado e Imundo
Conceito: Demonologista
Perturbação: Fixação em Objeto de Poder (Livro do Clã Malkavian)


Experiência: 1 (Ficha Antiga 15 + 6 Cronica Tremeres, infernalistas e (...) = 21 / 2 = 11 + 2 Avaliador, 12)


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (5)
- Carisma: 4 (Fala Mansa)
- Manipulação: 1
- Aparência: 3

Mentais (7)
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Analítico)
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão: 2
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos (9)
- Acadêmicos: 3
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 3 (Inglês, Aramaico, Latim e Árabe // Alemão: Natural)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:
- Demonologia: 2 (3xp + 2xp)

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 4
Recursos: 2 (1pb)


DISCIPLINAS(3)
Daimonon: 3
Presença:
Fortitude: 1 (7pb) + 1 (6xp) = 2



Virtudes (7)
- Convicção: 1

- Instinto: 2

- Coragem: 4+1 = 5


TRILHA DAS REVELAÇÕES MALIGNAS: 3

FORÇA DE VONTADE: 5 (+2pb) = 7


QUALIDADES
Presente Especial* (2 ponto de Qualidade)
Biblioteca de Ocultismo (2 pontos de Qualidade)
Apostata (2 pontos de Qualidade)
Lingüista Nato (2 pontos de Qualidade)
Memória Eidética (2 pontos de Qualidade)
Frieza Lógica (1 ponto de Qualidade)
Madrugador (1 ponto de Qualidade)

DEFEITOS
Aura Infernal (3 pontos de Defeito)
Estigmata (2 pontos de Defeito) (Livro do Clã Malkavian)
Sede de Inocência: (2 pontos de Defeito)
Acromatopsia - Só quando usa o Presente Especial (1 ponto de Defeito)
Aura marcada (Defeito de 0 pontos) - Por ter diablerizado Fausto VII, seu-tio avô, sua Arua tem veios negros.


OBS:
* Um anel com a forma de um pentagrama e caveira, feito com as cinzas dos Infernalistas antepassados da Familia Georg. Permite a todos que compatilhe o mesmo sangue a ficar com os olhos totalmente negros. Rende +1 dado em jogada de Intimidar. Como lado negativo, sempre que seus olhos estão negros sua visão é em preto e branco.


PRELÚDIO

Toda a história começou em uma noite gelada de inverno na Alemanha. Fausto era o filho mais novo de um casal rico e de futuro promissor. Fausto recebeu esse nome em homenagem a seu tio-avô, o oitavo Fausto de sua família, descendente do lendário médico Fausto Georg, que muitos acreditam ter feito um pacto com o Demônio por sabedoria e vida eterna. Sua irmã mais velha 4 anos era Angelique, inteligente e perspicaz, se mostrava a irmã mais preparada para a tradição de ser a responsável por se tornar uma médica.

Fausto teve a infância preparada pelo seu próprio tio-avô, Fausto VII, um homem sábio e de poucas palavras, mas autoritário e ríspido. Passava o dia descansando e as vezes até mesmo fazendo de suas pequenas “Tarefas” que era passada pelo tio, escritas na língua morta, Aramaico, e as noites eram regadas a leituras de livros antigos e teorias sobre Anjos e Demônios. Talvez por não ter se interessado, ou até mesmo apresentado, a outro tipo de leitura, Fausto se interessava muito pelo assunto, sempre pensava nos Anjos como homens e mulheres com asas lindas e prateadas de pássaros, demônios com sua pele e carne vermelha, chifres e asa de morcego. Sempre eram esses seus sonhos, sua inspiração, e usou dela para começar a escrever romances e a publica-los.

Quando fez 15 anos sua família já o julgava apto para conhecer os segredos de seu sangue, e em uma espécie de ritual Fausto descobriu a verdade por trás de seu nome. Fausto I, o primeiro de seu sangue, realmente fez um pacto com UM Demônio, em troca de vida eterna ele se transformou em um Cainita, o primeiro de sua família. Assim como em todas as gerações, o irmão de Fausto I se encarregou de manter o nome da família vivo, e assim vem sendo a cada geração, e por assim será até o dia em que todos os Faustos deixarão de existir... Mas uma coisa que não era planejada aconteceu.

Fausto VIII entrou na universidade aos 18 anos, cursava letras e queria se tornar um escritor mais hábil, o melhor e o mais memorável do mundo, já sabia que seu destino era se tornar um Imortal. Porem, ele se apaixonou pela bibliotecária da Universidade. Os dois namoravam durante o dia, Fausto estudava a tarde, e a noite era a vez de seu momento “sagrado” de leitura. 1 ano se passou assim, nada parecia fora do comum, e seu tio-avô já havia preparado uma cerimonia especial para seu Abraço. Fausto inventou para seu amigos de Universidade e namorada que teria que viajar, se mudar para a América por problemas na família, na sua ultima noite de mortal, em um bar, depois de muita bebida quando se preparava para a despedida de sua namorada, os dois foram atacados na rua próximo de sua casa, uma fera de olhos vermelhos atacou o casal, a mulher foi a primeira a morrer, Fausto estava para morrer também, sabia que aquele Bastardo era um Cainita em Frenesi, seu estudo e convivência com Fausto VII já o havia ensinado o suficiente para saber disso, sua consciência começava a se perder em uma nuvem negra quando ouviu a voz daquela besta se lamentando, não restava muito a fazer agora ....


Despertava mais um amaldiçoado, Fausto ainda não entendia como, mas logo percebeu que o infeliz que o tinha atacado em um ultimo pingo de remorso abraçou ele. Melhor tê-lo deixado para apodrecer ali na sarjeta. Seu “sangue-puro” agora já não era puro, mas ele tinha que fazer isso, foi falar com seu Tio-avô. Toda sua família agora o via com maus olhos, ele não era mais um Baali como todos seus antecessores foram, ele era uma mistura, um maldito “sangue-cruzado”, mas mesmo assim ele foi iniciado nas crenças do clã, suas disciplinas, seus acordos, tudo, ele viraria um Baali não pelo sangue, mas sim pelas crenças. E assim foi o ocorrido, Fausto VIII virava um Baali Apostata, mantendo sua maldita herança de um "sangue-ralo", um Mero Caitiff, mas sendo do Clã Baali.

Mas o Destino é cruel, e as cartas foram viradas contra o garoto. Sua família só podiam o dar uma única coisa, o Exilio, até que ele achasse um modo de ter seu sangue purificado e retornasse para sua casa. Já fazia 5 anos em que ele estava na América, grande parte de seus livros sobre Anjos e Demônios já havia sido levada para sua nova casa, alguns ele lê desde criança, outros ele ainda não teve tempo para ler, mas todos eles fazem parte da imensa biblioteca de seus antepassados, quando um pequeno pacote com o nome seu tio-avô chegou, junto com uma pequena carta escrita em Aramaico, mais uma das tarefas de seu tio talvez? Um recado, uma tarefa para que ele preparasse os antigos Rituais de recepção de sua familia, Ele estava a caminho. Foram necessarias duas semanas, e finalmente seu tio chegou, os Rituais foram executados e tudo correu com uma maestria perfeita, mas seu tio estava estranho, sua fala soava com um tom de despedida e essa era a verdade, Fausto VII sabia que seu sucessor tinha um sangue mais fraco que o dele, e isso seria uma vergonha para sua linhagem até então pura. Fausto ordenou que seu subrinho se alimentasse de seu sangue, tomasse sua alma para si propria, Ali seria o amaranto de Fausto VII, mas não antes de passar seu anel para Fausto VIII, o anel que pertenceu a todos os Baalis da familia, deixando instruções claras para que suas cinzas e seu sangue fossem derramados sobre ele. Fausto fez como seu tio o ordenou, realizou o Amaranto e seu sangue ficou um pouco mais forte que era antes. Ja se fazem 2 anos desde o Amaranto.

Esse era seu Exilio, sua história, sua maldição e seu futuro se tornava cada vez mais incerto.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos