Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

+4
Padre Judas
Outis
Guidim
Architect
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 2:48 pm

The devil feeds on my thoughts even when i pray,
A broken promise that i'll never lose it again,
The darkness sucks on my soul and keeps the sun away,
I can't stop it so now let the madness begin...


"CNN NEWS

Samantha: Boa dia, a cidade de New Orleans recebeu hoje a notícia de que cientistas do mundo inteiro terminaram a reunião referente à chamada "Matéria Branca". Após longa discussão, foi determinada a posse temporária do artefato aos Estados Unidos, em Washington, sendo posteriormente repassados para os países da Europa.

Aos que não estão familiarizados com referido artefato, trata-se da provável cura das doenças degenerativas. A esfera foi encontrada em uma caverna na Somália, um local de garimpo. Após longa viagem de cientistas mundialmente famosos, foi possível retira-la para testes.

Estamos ao vivo com a repórter Kátia Hess, que está na presença do Dr. Johanson. Kátia, boa tarde!

Kátia: Boa tarde, Samantha. O Dr. Johanson está nesse momento com a esfera da Matéria Branca e vai nos explicar mais detalhes sobre a mesma. Dr. Johanson, qual é a finalidade e quanto tempo demorará para poder obter resultado com a Materia Branca?

Dr. Johanson: Bo-boa tarde, Katia e Samantha. A es-esfera possui uma camada de proteção, esta que vocês estão vendo e que parece uma bola de boliche. Ao perfura-la com uma se-seringa, podemos obter um líquido branco, como po-po-podem ver. Esse lí-líquido possui um componente capaz de regenerar qualquer coisa, seja animal, vegetal ou até mesmo uma mobília desgas-gastada.

Kátia: E quanto ao tempo para se obter resultado com essa matéria?

Dr. Johanson: Ah, si-sim. Já estamos terminando os testes com ratos de laboratórios e conseguimos combater doenças como escle-clerose, Alz-zheimer e até mesmo o Câncer em geral. A intenção é começar os testes com humanos em estado terminal para verificar se há um retro-trocesso da doença e posteriormente levar a medicação à público.

Kátia: Existe algum efeito colateral nos ratos ou por enquanto os testes tem sido completamente livres de problemas?

Dr. Johanson: Bom, por enquanto não tivemos nenhum efeito. Um dos ratos faleceu, mas era mais por ve-velhice, então creio que não teremos qualquer pro-problema com a matéria.

Kátia: Mais uma pergunta Dr., além dessa esfera, existem mais alguma a ser localizada pelo mundo?

Dr. Johanson: Na verdade, não pretendemos procurar. Essa esfera possui atributos do qual não podemos identificar ainda. Já retiramos cerca de 500 litros dessa pequena bola de boliche. Ao que parece, ela também se auto-rege-genera.

Kátia: Obrigado, Dr. Johanson. Kátia Hess, com o que acreditamos ser a maior descoberta da ciência mundial, para o CNN NEWS."


------------------------------------------------------------------------------

Vagas: 5 [começamos como humanos, o futuro a Deus pertence Se (SE) a crônica rolar susse eu abrirei para mais vagas posteriormente]
Restrições: Sem personagens crianças. Personagens moradores ou de passagem por Washington, seja estrangeiro ou não. Caso seja estrangeiro, o mérito "Idiomas 1" (inglês) será necessário.
Fluxo: Mínimo de uma postagem semanal. Se conseguir fluir com mais agilidade, agilizarei. Se algum jogador tiver atraso, peço paciência para termos uma crônica sincronizada. Não quero que seja de dia pra um e de noite pra outro. Very Happy
Período de crônica: Indefinido.
Conhecimentos do Jogador: Saber criar uma ficha de humano já é um começo Laughing
Trama: Sobrenatural/Científico/************ (Segredo [nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Icon_tongue)
Regras da casa: Idiomas vale com a pontuação da 1ª publicação (a americana), a seguir descrita:

Idiomas(• a •••)
Efeito: Seu personagem tem conhecimento sobre uma linguagem adicional. Um ponto nesse mérito significa que o personagem sabe ler, escrever e falar uma lingua extra com uma fluência mínima. Dois pontos indicam que ele tem conhecimentos literários e pode travar conversas mais fluentemente. Três pontos indicam que ele fala o idioma com um nativo e escreve ou lê como tal. Você deve especificar qual linguagem o personagem se familiarizou quando comprar esse mérito

Alterei isso pq acho que demonstra mais a capacidade do personagem em aprender o idioma (fora que 1 ponto em idiomas, segundo o sistema atual, é muito simples).


CONSIDERAÇÕES FINAIS

A idéia básica é fazer uma crônica única para cada membro. Sou sincero em dizer que não tenho nada além da base criada pra essa crônica, então prelúdios são extremamente importantes, tudo para expandirmos a idéia da crônica. Cada jogador terá liberdade para fazer o que quiser, o que me incentivará a criar algo único para cada jogador.

Now let the madness begin!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qua Jul 13, 2011 3:02 pm

Me apresentando... o/.

Indo fazer a ficha, apenas uma coisa, caso meu personagem seja americano, precisa da habilidade idioma pelo menos 1 ? é isso? (não entendi muito bem)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 3:04 pm

Não Guidim. Sendo americano, ele já tem o idioma nato, então não há necessidade.

Se você criasse um Russo, ae teria que comprar o mérito, ok?

Very Happy
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qua Jul 13, 2011 3:08 pm

Ok.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Outis Qua Jul 13, 2011 5:11 pm

EUEUEUEUEU ! /o/

logo menos faço a ficha e te mando.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 5:13 pm

No aguardo Very Happy

Já temos 3 interessados (um mencionando por PM)... quanto mais rapido fecharmos as vagas, já agilizo o começo ^^
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Jul 13, 2011 5:24 pm

Eu! Eu!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 5:27 pm

Blz... só mandar a ficha... alguem precisa do modelo?

Só falar que eu mando por PM Very Happy
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 5:30 pm

se tu não me guardar uma vaga vou ficar mordido, to falando sério..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Qua Jul 13, 2011 6:33 pm

Mérito caro pra caralho, vai tomar no cu Fabio Laughing

Não jogarei, a menos que vire Death Match, =***

//sou porradeiro
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 6:53 pm

Jericho, a lista de jogadores tá completando... tu tá em 6º lugar... Manda a ficha que eu vejo se encaixo ou não... Inclusive pode voltar com a sua ficha da epoca da DM Rolling Eyes

Zach, o jogo é só pra quem sabe criar fichas... vc nem isso sabe What a Face
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Outis Qua Jul 13, 2011 7:03 pm

Responde minha mp vadio.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 7:04 pm

Já respondi faz meia hora... meio-vadio What a Face
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Rion Qua Jul 13, 2011 7:13 pm

Nem vou jogar, vim só floodar
Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 8:02 pm

Muito bem, uma vaga já foi preenchida com envio de prelúdio e ficha.

Very Happy
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Qua Jul 13, 2011 8:57 pm

Laughing

Ninguém faz melhor personagens com nomes nipônicos que eu.

Obs: Filho de Generais.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Jul 13, 2011 10:06 pm

Ah! Eu nem sei criar fichas... Alguma alma caridosa disposta a me ajudar na minha primeira experiência com NWoD?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qua Jul 13, 2011 10:15 pm

Minha caridade é na narração... pra todas as outras coisas, existe o livro de regras What a Face

PS.

PORRA, tá de zoeira que se eu quiser editar meu post o sistema anti-flood barra???

FUCKING BULLSHIT!


Última edição por Architect em Qua Jul 13, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Jul 13, 2011 10:16 pm

Ah, quer saber... Isso vai dar muito trabalho... Melhor deixar pra lá.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Outis Qua Jul 13, 2011 11:06 pm

Até pra editar fabio... puta falta de sacanagem!
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qui Jul 14, 2011 8:14 pm

Dois membros com fichas e preludios prontos...

Roiran desistiu... Jericho, vai rolar ou não?
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jul 14, 2011 8:37 pm

Tem Vaga ????quero entrar se possivel e claro...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Qui Jul 14, 2011 8:50 pm

Opa, só mandar a ficha e preludio. Por enquanto, temos 3 vagas disponiveis Very Happy
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 15, 2011 11:58 am

alguma restrição do Mundo das TRevas???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Architect Sex Jul 15, 2011 1:11 pm

As regras da casa estão no inicio do tópico. Começamos com mortais.

Quanto aos méritos, se alguem quiser utilizar os existentes em livros americanos, é só postar aqui que eu analisarei. Mas se quiserem agilizar com o livro básico, seria melhor para começarmos mais rápido.

Very Happy
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[nWoD] -  Estilhaços (Crônica Livre) Empty Re: [nWoD] - Estilhaços (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos