Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extinção (Crônica Livre)

+2
Gam
Beelzebub
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 8:31 pm

Gam
Pontos de Sangue: 14/14
Força de Vontade: 8/8


O Xerife continua:
- Ele nunca mostrou a cara em público, não como Brian Tright.. O único que sabe quem ele é, pelo menos é o que achamos, é o próprio Justiçar.


Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


- Roma - Thomas parece emburrado, enquanto aponta para a porta.
O doutor sai da sala e passa a receita para a enfermeira.
Ela diz que não e que ele poderia ir embora
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 8:50 pm

- Ah tá, valeu. Falou cara, vou sair de viagem. Não me procurem! - E então ele desliga.

A próxima ligação é para Brian Tright:
- Hehe, lembra dos problemas financeiros? Tem como depositar pra mim só o bastante pra eu comprar minha passagem pra Roma amanhã?

Ele vai pegar o dinheiro com o cara pra pagar a passagem, sim. Mas não pra amanhã. Gam irá partir ainda esta noite, ganhando a dianteira de um dia.
Sacando do próprio bolso, ele pegará um vôo turístico para Roma (isso deve resolver o problema de linguagem) e passará o dia de amanhã dormindo num hotel.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 8:55 pm

- Roma. - Ri em seguida. Como assim, Roma? Eu tenho trabalho, não posso simplesmente sair e viajar pra outro país. Não tenho passaporte. Teria que me apertar durante meses para pagar passagem, hospedagem e tudo mais. E além de tudo, botaria minha vida em risco.

A enfermeira confirmava que eu estava livre até o fim da noite. Mesmo assim, tinha algo que eu precisava fazer. Fui até o diretor do hospital, e lhe pedi cinco dias de férias. - É sério, já estou cansado desses loucos destruindo coisas e tentando fugir do hospital... Esse último mesmo, não tem jeito, incurável. - Argumentava, caso ele custasse em me dar os dias de folga.

Mas enfim, com tudo em ordem, era melhor eu ir comprar a passagem de avião. Entrei no carro e peguei o celular, liguei para uma empresa de aviação e agendei uma viagem para Roma para a noite seguinte. Em seguida, fui fazer minha mala em casa. Algumas mudas de roupas, alguns medicamentos, essas coisas habituais.

Quando chegou a hora, fui pegar o vôo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 9:11 pm

Gam
Pontos de Sangue: 14/14
Força de Vontade: 8/8


- Claro, claro! Já que você está me ligando, providenciarei, hm.. Acesso Especial para você. Quando chegar no aeroporto, diga que é meu amigo para qualquer segurança do aeroporto que eles lhe deixarão passar.- Brian pega os dados da conta e faz o depósito.
Gam vai ao aeroporto e faz o que Brian disse, lhe trataram como se fosse da realeza ou algo do tipo. Pegou o avião, mas duraria 10 horas o vôo... Gam teria que fazer algo rápido, ou teria de sair do avião em pleno dia.


Dr. Roiran McDrake

Pontos de Sangue: 13/15
Força de Vontade: 5/5


Roiran prepara tudo com sucesso. Na noite seguinte, vai para o aeroporto lá para 7 horas pega o avião para Roma. Roiran é levado ao seu assento e o avião decola.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 9:18 pm

[Pode pular pra parte em que o avião pousa.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 9:21 pm

Dr. Roiran McDrake

Pontos de Sangue: 13/15
Força de Vontade: 5/5


O avião pousa no aeroporto de Roma, às 5 horas da manhã. Ainda estava escuro, mas não demoraria muito para amanhecer.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Ivan Patriciu Sex Jun 03, 2011 11:26 pm

Luke acordava em mais uma de suas noites vazias...vazias por não ter muitas motivações, vazias pois eram poucas as coisas que achava "interessante". Somente uma coisa fazia com que a eternidade não fosse uma completa desilusão, e se chamava MEDO!! Adorava ver o medo na face das pessoas, adorava ver as caras de panico feita por elas, mesmo quando não era o cainita que as provocassem. E era exatamente o que faria aquela noite, procuraria o terror pelas ruas da cidade, procuraria injustiças ou qualquer coisa que o fizesse rir!

Ao sair de sua casa e andar pelos becos da cidade, não demorou muito para que encontrasse algo que logo faria com que um sorriso sarcastico brotasse em seu rosto! Não era nenhuma surpresa o que via, na verdade era bastante comum. Um mauricinho espancando um mendigo, mesmo não sendo nada raro, era sempre bom presenciar tais cenas.


HAHAHA...é por isso que eu ainda existo, pra ver cenas como essa."Luke pensava enquanto o mendigo era espancado, estava esperando até que o mendigo apanhasse tanto que não pudesse mais se movimentar, para ter certeza que não fugiria, mas também não deixaria que ele ficasse inconsiente, afinal não teria graça, se ele não visse o que estava por vir".Hum, ja é o suficiente, esse verme no chão não vai conseguir mais se mover e pelo visto nem gritar, então esta na hora!

Luke andando em passos calmos ia em direção ao "mauricinho" dizendo:

Vejo que esta se divertindo, meu camarada. "O cainita abria um sorriso sárcastico enquanto falava". Mas... que tal almentarmos essa diversão, hã?! pelo menos pra mim claro!! hahaha...

Enquanto falava, Luke fazia com que das sombras emergissem tentaculos( braços do abismo), afim de segurá-lo e possivelmente enforca-lo."Vamos, eu quero brincar hahaha". Falava enquanto segurava a arma em seu sobretudo, não pretendia usa-la, mas caso o seu poder não funcionasse do jeito que esperava seria necessária uma segunda opção de ataque!

Já mais perto dos dois, o vampiro falava para o mendigo:

Fique bem quietinho aí, que logo logo será sua vez. Luke dizia para ver a cara de espanto do infeliz mortal...

Off: Por favor encare essas ações, caso o lugar onde nos encontramos esteja vazio, de forma que ninguém possa ver o que esta se passando, caso contrário, encare como se Luke apenas esperou o mauricinho sair para instaurar medo e tomar o sangue do mendigo!

Luke esta carregando:
-Uma pistola automatica-Colt 1911A1. carregada, e com 2 pents reserva.( encontrada no livro companheiro do narrador pág 50.)
-Um celular.
-500 dólares na carteira.
Traja um sobretudo preto.

1 pds para tenebrosidade nivel 3- braços do abismo.



Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Sex Jun 03, 2011 11:31 pm

Crowley estava de de saco cheio em seu apartamento então decide da uma volta, enquanto estava caminhando, virou em um beco e encontrou uma prostituta encostada na parede, fumando. Provavelmente é da boate que ficava no final do beco.Aproxima-se, escondendo-se nas sombras.
Crowley pula em cima da prostituta, que cai no chão e diz, raivosa:

- Ô RAPÁ! TÁ PENSANDO O QUE?!! SE QUER ME AGARRAR, TEM QUE PAGAR!
Apesar disso, Crowley nota que a pele dela era fria, e não detectava pulso. Também era consideravelmente pálida.
hum provavelmente uma cainita!

Opa! foi mal ae gata, pensei que fosse uma amiga minha, foi mal mesmo delicia!
Crowley da uma piscadinha enquanto falava e estende a mão pra ajudar a mulher a levantar do chão!
Pow pensei que fosse minha amiga Lucita, vc a conhece?
Ela sabia que tinha que disfarçar mais decide puxar assunto com a mesma ja que parece se uma cainita.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sáb Jun 04, 2011 6:15 am

10 horas? Puta merda, é a aeronave mais lenta de todo o planeta. Que azar embarcar justo nessa!
Dentro do avião, Gam pousa a cabeça no encosto e relaxa enquanto pensa em como fará pra sair vivo dessa situação que se meteu. Foi idiota entrar num avião sabendo que o vôo duraria tanto tempo? Foi, foi sim. Mas são essas pequenas enrascadas que dão um gostinho pra vida (Natureza Caçador de Emoções).

Conforme o motor assobia e a aeronave levanta vôo, o Ravnos sabe que a partir de agora é um caminho sem volta. Tudo ou nada. Uma situação que poderia ser desesperadora para uns, para ele é excitante e, até certo ponto, rotineira. Se meter em perigos em potencial faz parte de seu dia-a-dia e pensar em modos criativos de sair deles já se tornou algo comum. Como um profissional, ele pega a revistinha de bordo enquanto matuta sobre todas as possibilidades. Quando já sabe todos os procedimentos de segurança e posições de suicídio mais adequadas para impactos, ele também já tem alguns esboços de estratégias rabiscados na mente.

Já em ar, enquanto desafivela os cintos, ele puxa papo com a pessoa sentada ao seu lado:
- Com licença... Sabe que horas são?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sáb Jun 04, 2011 12:18 pm

"Mas que inferno, não se pode nem brincar com a comida em paz?"
Lobo levantava-se meio contrariado e dizia
-- Se é o jeito, tenho que ir, mas por atrapalhar minha diversão acho que mereço um desconto extra -- disse em tom de brincadeira

seguia a moça para ver afinal o que era de tão importante.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sáb Jun 04, 2011 1:49 pm

O avião decolou e pousou em Roma sem problemas. O que me preocupou foi a hora. Assim que fiz o Check-out, o relógio marcou 5 horas. Teria mais ou menos uma hora para me instalar em um hotel e me abrigar do sol. Era melhor correr. Em passo acelerado, peguei um táxi. Daqueles que ficam esperando na porta do aeroporto. - Corra para o hotel mais próximo.

Caso julgue que ele estivesse indo devagar, iria falar para ele ser mais rápido. Chegando no hotel, pagaria o homem, e correria para a recepção. - Eu quero um quarto, o mais rápido possível. - Preencheria o formulário, e subiria com a bagagem para o quarto. Tamparia todas a brechas de sol que pudessem entrar e dormiria.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos