Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Débora Mackinens - Ventrue - Camarilla

Ir para baixo

Débora Mackinens - Ventrue - Camarilla  Empty Débora Mackinens - Ventrue - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Sex Abr 01, 2011 8:48 am

Nome: Dehby
Personagem: Débora Mackinens "Dehby"
Clã: Ventrue
Natureza: Galante
Comportamento: Celebrante
Geração: 13ª
Refugio: Apartamento com Richard
Conceito: Modelo / Atriz


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (5)
- Força: 1
- Destreza: 4 (Flexibilidade)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 4 (Graciosa)
- Manipulação: 2 (Pb)
- Aparência: 5 (Olhar Sedutor, Corpo Escultural)

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3
----------------------
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance: 3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
------------------------
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 2
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
-----------------------

VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Fama: 4
- Mentor: 1
- Recursos: 5 (Pb)
-------------------------

DISCIPLINAS(3)
- Presença: 3
- Dominação: 1 (Pb)
- Fortitude: 0
-------------------------

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1

- Autocontrole ou Instinto: 4

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5

QUALIDADES
Rosto de Bebê (2 pontos)
Voz Encantadora (2 pontos)
Reputação (1 ponto)

DEFEITOS
Objetivo Condutor (-3 pontos)
Fobia Grave (Claustrofobia) (-3 pontos)
Intolerância (Grosserias) (-1 ponto)


- Prelúdio -

Débora Mackinens, filha de humildes trabalhadores americanos, sempre teve que batalhar muito para conseguir qualquer presente ou agrado de seus pais. Era a mais nove, e tida como a mais rebelde, entre os 3 irmãos, a ultima na linha de favorecimento. Estudava em escolas publicas, capitã das cheerleaders. Como mandava a tradição, era cobiçada por muitos garoto das da escola, e claro, ela adorava isso, seus cabelos ruivos chamavam a atenção por onde ela passava, o primeiro impacto, só depois apareciam seus olhos verdes, seu corpo modelado. Ela adorava isso, ser vista como um troféu a ser ganho.

Quando completou seus 18 anos, entre uma briga com seus pais ela foi expulsa de casa, mas palavras que mais tinha ouvido em 18 anos de vira eram "sua vagabunda" e por isso mesmo ela estava decidida a ser uma prostituta. Começou como todas, programas baratos pelo bairro, conseguindo cada vez mais clientes, aumentando o preço cada vez mais, sua pequena e misera vida começava a se tornar cada vez mais agradável. Em poucos anos ela começava a se tornar a prostituta mais cara e mais conhecida da cidade.

Conhecia todo tipo de homem, vagabundos, playboys, maridos infiéis, empresários milionários necessitados, jogadores de football, hockey, basquete e baseball, nerds solitários, mas nunca tolerava grosserias ... mas um em especial, era seu cliente fixo a muito tempo, Richard Vermond. Alguma coisa nele fazia Dehby se interessar, as relações com ele eram muito mais prazerosas e intensas. A única coisa que ela sabia sobre o homem é que ele era um empresário, e ela mesmo o pediu para ser seu “empresário” ... Dehby hoje entende que foi tudo um truque de Presença de seu mentor...

Richard levou Dehby para o mundo das câmeras, revistas e glamour, tinha virado uma atriz da noite para o dia, em pouco tempo ela era vista como a queridinha do entretenimento adulto, ganhando muitos prêmios por suas cenas. Com seus 25 anos, no auge de sua carreira, Richard e ela conversavam no apartamento do homem e começaram a conversar sobre os velhos tempos e os “negócios”, até que eles acabaram se relacionando mais uma vez, depois de tantos anos. Antes mesmo da relação terminar Dehby foi perdendo os sentidos, a única coisa que ea sentia era prazer e o beijo de Richard em seu seio.

Acordou na noite seguinte, uma forte dor de cabeça, muita fome, e uma raiva incontrolável e sem explicação. Richard conversava com ela sobre sua natureza, sobre o que era ser uma Ventrue, e sobre sua fome de sangue. Ele levou a recém-abraçada até a sala e então ela pode ver um jovem playboy que logo reconheceu como um ex-cliente.

Dehby não conseguiu beber o sangue do rapaz, ela sentia nojo dele, queria algo diferente então foi a geladeira e viu uma bolsa de sangue, não pensou duas vezes e o colocou em uma taça, bebendo tudo. Richard logo percebeu que era o traço de sua fraqueza de clã.

Mesmo não precisando mais de fazer seus programas ou filmes, fotos e desfiles Dehby os faz mesmo assim. Era por puro prazer e desejo, alem de ser uma ótima fonte de vitae. Algumas semanas depois de seu abraço e os dois foram até o Elisyum, reconheceu alguns rostos conhecidos. Na mesma noite ela conhece a Príncipe de Nova York, Blair Hoffman, uma mulher firme e com presença marcante, comandava a cidade com certa “facilidade” e nesse mesmo dia uma ambição secreta nasceu na jovem Ventrue. Dehby se manteve a moda que Richard já a tinha ensinado, educada mas sem deixar de lado sua espontaneidade ... Talvez ela tivesse conseguido uma boa impressão, difícilmente certa “simpatia” da príncipe, mas ela queria ser como Blair um dia, a Príncipe de Nova York.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos