Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astaroth Staruss - Filhas da Cacofonia

Ir para baixo

Astaroth Staruss - Filhas da Cacofonia Empty Astaroth Staruss - Filhas da Cacofonia

Mensagem por No One Sáb Jan 22, 2011 12:13 am

Nome: Thanatoth
Personagem: Astaroth Staruss
Clã: Filhas da Cacofonia
Natureza: Exêntrico
Comportamento: Galante
Geração: IX (9ª)
Refugio: Em uma casa de classe média alta em algum lugar escondido de Manhattan
Conceito: Artista
Seita: ...

Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Secundários 5)
- Força: +1 +3 (Especialização ...braços poderosos)
- Destreza: +1 +1
- Vigor: +1 +1

Sociais (Primários 7)
- Carisma: +1 +2
- Manipulação: +1 +1
- Aparência: +1 +4

Mentais (Terciários 3)
- Percepção: +1 +0
- Inteligência: +1 +1
- Raciocínio: +1 +2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primário 13)
- Prontidão: 0
- Esportes: 0
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 1
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 2

Perícias (Secundário 9)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 1
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 0
- Armas Brancas: 3
- Performance: 3
- Segurança: 0
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 0

Conhecimentos (Terciário 5)
- Acadêmicos: 0
- Computador: 1
- Finanças: 0
- Investigação: 0
- Direito: 0
- Lingüística: 3 (Português [Br], Japonês , Alemão e Françês)
- Medicina: 0
- Ocultismo: 1
- Política: 0
- Ciências: 0


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 3 + 1
Recursos: 2

DISCIPLINAS(3)
Fortitude: 0
Presença: 1 +1
Melpominne: 2 +1

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 +2

- Autocontrole ou Instinto: +1 +2

- Coragem: +1 +3


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 +2


QUALIDADES e DEFEITOS
Mácula do Apodrecimento: (1 ponto de Defeito)
Digestão Seletiva: (2 pontos de Defeito)(homens)
Timidez: (1 ponto de Defeito)
Fobia (Leve): (1 ponto de Defeito)(Gatos)

Voz encantadora: (2 ponto de qualidade)
Ambidestro: (1 ponto de Qualidade)

OBS: Pontos bônus ; 17
distribuidos da seguinte maneira:
Presença: +1 ( 7 Pontos )
Melpominne: +1 ( 7 Pontos )
FORÇA DE VONTADE: +2 (2 pontos)
Geração: + 1 (1 ponto)


PRELÚDIO
História aparte...
Ast nunca gostou de ser chacotiado...quando tinha treze anos de vida humana após servir de palhaço na escola, ele decidiu então , entrar em uma academia de artes marciais... e treinou durante muito tempo a arte do kung-fu... enquanto treinava kung-fu Ast resolveu também treinar a luta unindo golpes com armas de corte e perfuração...sendo sua arma favorita ... porém não muito ultilizada os leques chineses...estilo os leques que a Kitana do mortal kombat usa...tempos depois Ast tornou-se o valentão do colégio e fez questão de vingar-se de seus "coleguinhas"...

O Inicio...
Era de madrugada quando Astaroth, Joshua (seu melhor amigo de infância, no qual nutria um sentimento muito forte...sim ele o amava, mas não como um irmão) , e mais alguns amigos saiam da boate preferida de Astaroth, estavam todos bebados.
--- Ei pessoal o que vocês acham da gente vê o que tem dentro daquela “merda ”ali – disse um dos amigos de Astaroth, esse que mal mantinha-se de pé.
--- O que estamosesperando ... *Soluço*... seu otários...*risadas*... — disse Astaroth.
Então todos foram indo da maneira que podia em direção a um Casarão Antigo.Eles adentraram o casarão o mais fundo que podiam. E a cada passo que dava Astaroth não parava de escutar uma canção (Aristocrath Symphony da banda Versailles) aquela musica fazia seus pelos da nuca eriçarem.
---Ei cambada ... vocês não estão escutando essa musica? – Disse Astaroth um pouco mais sóbrio pelo medo.
--- Naum Véi ... Se ta porre... *risos*-- Disse um dos amigos de Astaroth.
A sensação de embriaguez voltou, e Astaroth inconformado com seu pequeno momento de loucura puxou um garrafa de vodka da mão de um dos amigos dizendo : -- Me da isso aqui tô precisando é de um gole – Astaroth deu umas boas goladas, fazendo que ficasse mais porre e fora de sí que antes.
E de repente envolto pelo porre Astaroth começou a cantar... Have you lost your way? / Livin' in the shadow of the message that you made / And so it goes / Everything inside your circle starts to overflow / Take a step before you leap / Into the colors that you seek / You give back what you give away / So don't look back on yesterday /… / Wanna scream out / No more hiding / Don't be afraid of what's inside / Gonna tell ya you'll be alright / In the Aftermath / Anytime anybody pulls you down / Anytime anybody says you're not allowed / Just remember you are not alone / In the Aftermath.
(trecho da musica Aftermath do cantor Adam Lambert. https://www.youtube.com/watch?v=PRDBa8uP0z4 )
Sua voz era bela e invadia cada canto do Casarão.
--- Pessoal baxô o espirito da gazela no Astaroth...*risos*... – disse um de seus amigos.
--- Deixa que eu o cuido dele – disse Joshua para os amigos – já esta na hora de vocês irem né?!
--- você está bem? – perguntava uma voz na cabeça de Astaroth
---Eu to – ele respondeu em voz alta
--- Que bom – disse Joshua , sua mão que momentos atrás repolsavam no ombro de Astaroth agora desciam por sua blusa desabotoando-a. Deixando a pele pálida de Astaroth aparescer. Joshua lançou-se em beijos ardentes à Astaroth.
--- Meu querido você já está pronto para a experiência mais ecitante de sua vida...só resta agora você aceitar...está em suas mão – disse Joshua
--- Estou prontp meu querido...para você eu sempre estive pronto – Respondeu Astaroth
Joshua lançou-lhe um beijo no pescoço. Em seguida a dor e o prazer misturaram-se. Até que não restassem mais força...algo quente desceu por sua gargarta...tinha um gosto bom.
--- o que foi isso? – perguntou Astaroth quando pode falar
--- Isso meu querido...foi a prova que o amo... é o começo da vida eterna – disse joshua terminando com um ardente beijo.
--- mas agora meu querido minha missão por aqui já teve o seu fim... devo regressar... mas lembre-se eu o amo e voltarei para lhe encontrar, isso é uma promessa.Agora durma e quando acordar lembre-se que és um vampiro...mas não face besteira de mais... não aproxime-se do fogo nem do sol. Vá até sua boate preferida ... caçe por lá não meta-se em encrencas...se um de meus amigos precisarem de você... lembre-se eles irão citar meu nome.
E então Joshua partiu deixando para traz Astaroth... que teve de se virar daí por diante...
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos