Gam vs Jeancarlo "2 tentativa".....
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gam vs Jeancarlo "2 tentativa".....
[OFF] Jeancarlo vc não pode nem citar que ele pimpou força....
Além disso não é você quem decide por onde ele vai entrar ou pra onde ele ta andando
Além disso vc precisa de um teste de percepção +prontidão pra saber se ele tá indo em direção a casa
E mesmo assim... Ele pode ir pra qualquer lado vc não tem como saber...
POR FAVOR Delete seu post e refaça-o[OFF]
Além disso não é você quem decide por onde ele vai entrar ou pra onde ele ta andando
Além disso vc precisa de um teste de percepção +prontidão pra saber se ele tá indo em direção a casa
E mesmo assim... Ele pode ir pra qualquer lado vc não tem como saber...
POR FAVOR Delete seu post e refaça-o[OFF]
phecarvalho- Data de inscrição : 04/04/2010
[OFF]
Nem tô falando de tudo isso.
Eu fiquei duzentos turnos parado do lado de fora pumpando força. Você não acha muita coincidência decidir sair da casa no momento em que eu disse que ia fazer ela desabar?
Vale lembrar também que eu estou pumpando a força desde o começo da luta. O meu caso não é meta-game.
O seu é. Se o narrador vai considerar ou não, eu sei lá. Só acho necessário avisar.
Nem tô falando de tudo isso.
Eu fiquei duzentos turnos parado do lado de fora pumpando força. Você não acha muita coincidência decidir sair da casa no momento em que eu disse que ia fazer ela desabar?
Vale lembrar também que eu estou pumpando a força desde o começo da luta. O meu caso não é meta-game.
O seu é. Se o narrador vai considerar ou não, eu sei lá. Só acho necessário avisar.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
blz...refaço o post sem problemas...
to sendo chato. intendo!!! ....soh naum acho justo, que com a ação do gam de desdruir a casa, faça com que meu personagem´ao sair pra fora, seja meta game...pois quem tem a iniciativa sou eu....
então acho que eu deveria postar primeiro. pois se fosse assim... naum seria meta game eu sair e atacar.....
se eu estiver errado me corrigam por favor....
to sendo chato. intendo!!! ....soh naum acho justo, que com a ação do gam de desdruir a casa, faça com que meu personagem´ao sair pra fora, seja meta game...pois quem tem a iniciativa sou eu....
então acho que eu deveria postar primeiro. pois se fosse assim... naum seria meta game eu sair e atacar.....
se eu estiver errado me corrigam por favor....
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
(off) se isso ainda for meta game me avisa que mudo novamente.....ps naum sei excluir posts....por isso postei outro....
Jeancarlo que estava agurdando pacientemente esse tempo todo, na esperença que Gam entrasse na kasa, se cança e decide partir para o ataque.
Nossa, que cara chato, não quer cai em minha emboscada. Vou ter que mata-lo de um vez...
teste de percepção para ver onde gam está
1 fv para sucesso automatico
2ps destreza
Jeancarlo sai de seu posto vai até a porta (estou praticamente invisivel ainda "ofuscação + quietus"), procura gam. Aguarda uma posição favoravel a ele e ai sim atira com as duas armas contra Gam.
Jeancarlo que estava agurdando pacientemente esse tempo todo, na esperença que Gam entrasse na kasa, se cança e decide partir para o ataque.
Nossa, que cara chato, não quer cai em minha emboscada. Vou ter que mata-lo de um vez...
2ps destreza
Jeancarlo sai de seu posto vai até a porta (estou praticamente invisivel ainda "ofuscação + quietus"), procura gam. Aguarda uma posição favoravel a ele e ai sim atira com as duas armas contra Gam.
Jeancarlo escreveu:Jeancarlo que estava agurdando pacientemente esse tempo todo, na esperença que Gam entrasse na kasa, se cança e decide partir para o ataque.
Jeancarlo não tinha noção de que gam estaria um mosntro de forte, porem sabia que ele ainda não era aprova de balas.
2ps destreza
Jeancarlo sai de seu posto vai até a porta (estou praticamente invisivel ainda "ofuscação + quietus"), olha pra Gam, que está indo em direção a lateral da casa. Aguarda gam ficar na posição mais vuneravel possivel e ai sim atira com as duas armas em Gam.
(off) Vale a pena relembrar:
- sou eu que tenho a iniciativa.
- gam nao se preocupou com o barunho do caminhar dele assim sei para que lado ele estará indo.
- dependendo se ele for canhoto ou destro, ele estará pacialmente de costas pra mim na hora que armar o soco.
- to com rapidez(1) ativa, então tenho duas ação neste turno sem descontos de acoes multiplas. (agora nao sei se conta com uma ação ir até a porta e olhar pra gam, mas mesmo assim atirarei com as duas armas.)
Jeancarlo escreveu:(off) se isso ainda for meta game me avisa que mudo novamente.....ps naum sei excluir posts....por isso postei outro....
2ps destreza
Você jura que viu diferença significante nas suas ações???
(off)tah mas intaum...naum posso sai e atacar??? pq ai vai ser meta game....eh isso.....
se for fika assin intaum...:
(on)
jeancarlo aguarda pacientemente...preparando um ataque pois jah está sem sangue....
2ps destreza
(off) editado deixei um ps salvo.
se for fika assin intaum...:
(on)
jeancarlo aguarda pacientemente...preparando um ataque pois jah está sem sangue....
2ps destreza
(off) editado deixei um ps salvo.
Última edição por Jeancarlo em Qua Jul 28, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
[OFF] Jeancarlo como eu não sabia dessa regra do Forum me sinto obrigado a passar pra vc tbm... Rapidez, aqui no forum, PODE ser ativada no mesmo turno que for executar as ações, se quiser editar seu ultimo post( os outros não vou permitir por razão obvia..) vc pode editar deixando 1pds salvo ou gastando em qualquer outra coisa[OFF]
phe jah editei post acima...no hora que vc puder postar...
Jeancarlo
Fica parado esperando pacientemente quando escuta um estrondo....a casa inclina...ele não entende o que tá acontecendo...não conseguiu saber o que houve....
Gam
Arrebenta o primeiro pilar de sustentação da casa....ele pensa... puxa to fortão mesmo
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
INTIMIDAÇÃO(For+Int x FV)
Gam rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Intimidar. 6, 5, 3, 7, 5, 4, 6, 8, 5, 5
4 sucessos
Jeancarlo rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Resitir. 7, 7, 4, 8, 6, 5
4 sucessos
PERCEPÇÃO(per+pront)
rolou 2 dados, com dificuldade 6, para Percepção. 1, 1
Falha Crítica
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 9 = 13
JEANCARLO 11+Jeancarlo rolou Iniciativa. 8 = 19
RESUMO
GAM
Pds: 07/14
Vitalidade:
FV:6/6
STR+9 (-2 em 2 turnos)(-2 em 3 turnos)
Obs.:Quimerismo5
JEANCARLO
Pds: 02/15
Vitalidade:
FV: 6/6
Dex+4(-2 em 3 turnos)(-1 em 1 turno)
Vig+1
Silêncio Mortal Ativado
obs.:Ambidestro/Quietus1/Ofuscação2/Rapidez1[/quote]
Fica parado esperando pacientemente quando escuta um estrondo....a casa inclina...ele não entende o que tá acontecendo...não conseguiu saber o que houve....
Gam
Arrebenta o primeiro pilar de sustentação da casa....ele pensa... puxa to fortão mesmo
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
INTIMIDAÇÃO(For+Int x FV)
Gam rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Intimidar. 6, 5, 3, 7, 5, 4, 6, 8, 5, 5
4 sucessos
Jeancarlo rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Resitir. 7, 7, 4, 8, 6, 5
4 sucessos
PERCEPÇÃO(per+pront)
rolou 2 dados, com dificuldade 6, para Percepção. 1, 1
Falha Crítica
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 9 = 13
JEANCARLO 11+Jeancarlo rolou Iniciativa. 8 = 19
RESUMO
GAM
Vitalidade:
STR+9 (-2 em 2 turnos)(-2 em 3 turnos)
JEANCARLO
Vitalidade:
Dex+4(-2 em 3 turnos)(-1 em 1 turno)
Vig+1
Silêncio Mortal Ativado
obs.:Ambidestro/Quietus1/Ofuscação2/Rapidez1[/quote]
[OFF]
Engraçado, eu não sabia dessa regra. Como se Rapidez já não fosse apelona o bastante...
Anyway, anyway, chega de arranjar discussão. XD
Só me responde uma coisa antes de eu postar. Eu tô vendo ele ou não?
Engraçado, eu não sabia dessa regra. Como se Rapidez já não fosse apelona o bastante...
Anyway, anyway, chega de arranjar discussão. XD
Só me responde uma coisa antes de eu postar. Eu tô vendo ele ou não?
[OFF] Tbm achei absurdo...mas a Mary me flo que o Beau flo pra ela que aqui no forum eles deixam assim...e o shirou confirmou O.O
Gam..ele tah escondido com ofuscação 2 e quietus...vc não consegue ver ele sem auspicios[OFF]
Gam..ele tah escondido com ofuscação 2 e quietus...vc não consegue ver ele sem auspicios[OFF]
Seguindo com o plano, Gam cruza a frente da casa para destruir o segundo pilar frontal de sustentação. Teria sido mais inteligente destruir o pilar de trás agora, mas ele não é tão brilhante.
Carai.....que merda quer tah aconteçendo aki.....
Jeancarlo com medo do poderá acontecer volta para fora da ksa....pelo mesmo lugar que entrou...
"teste de pecepção"
se descobrir onde gam está. mira para ele e atira
se nao se afasta um pouco da ksa e tenta interder oq está acontecendo ali.
Jeancarlo com medo do poderá acontecer volta para fora da ksa....pelo mesmo lugar que entrou...
"teste de pecepção"
se descobrir onde gam está. mira para ele e atira
se nao se afasta um pouco da ksa e tenta interder oq está acontecendo ali.
JEANCARLO
Ele não entende direito o que está acontecendo ...sai pela porta q entrou....pra tentar ver alguma coisa...a parte de tras da casa está normal...
GAM
Gam vai até a outra pilastra lateral da frente da casa e rasga pelo meio em um só golpe....a casa inclina pra frente...totalmente...mas se mantem em pé...é uma casa bem construida...
<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Percepção
Jeancarlo rolou 2 dados, com dificuldade 8, para Percep +prontidão. 6, 5
Falha
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 10 = 14
JEANCARLO 10+Jeancarlo rolou Iniciativa. 6 = 16
RESUMO
GAM
Vitalidade:
STR+9 (-2 em 1 turnos)(-2 em 2 turnos)
JEANCARLO
Vitalidade:
Dex+3(-2 em 2 turnos)
Vig+1
Silêncio Mortal Ativado
obs.:Ambidestro/Quietus1/Ofuscação2/Rapidez1
Ele não entende direito o que está acontecendo ...sai pela porta q entrou....pra tentar ver alguma coisa...a parte de tras da casa está normal...
GAM
Gam vai até a outra pilastra lateral da frente da casa e rasga pelo meio em um só golpe....a casa inclina pra frente...totalmente...mas se mantem em pé...é uma casa bem construida...
<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Percepção
Jeancarlo rolou 2 dados, com dificuldade 8, para Percep +prontidão. 6, 5
Falha
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 10 = 14
JEANCARLO 10+Jeancarlo rolou Iniciativa. 6 = 16
RESUMO
GAM
Vitalidade:
STR+9 (-2 em 1 turnos)(-2 em 2 turnos)
JEANCARLO
Vitalidade:
Dex+3(-2 em 2 turnos)
Vig+1
Silêncio Mortal Ativado
obs.:Ambidestro/Quietus1/Ofuscação2/Rapidez1
Jeancarlo se afasta um pouco da casa para ter uma melhor visão da mesma.
Ao se afastar começa a andar em circulo por volta da casa na esperança de encontrar gam por ai.
(off)
- se eu encontrar gam crio uma emboscada e gasto 2 ps em dex.
- se nao encontra-lo vou andando em volta da casa até voltar ao ponto inicial "visao do fundo da ksa por onde eu entrei", e guardo os 2 ps para um outro turno.
Ao se afastar começa a andar em circulo por volta da casa na esperança de encontrar gam por ai.
(off)
- se eu encontrar gam crio uma emboscada e gasto 2 ps em dex.
- se nao encontra-lo vou andando em volta da casa até voltar ao ponto inicial "visao do fundo da ksa por onde eu entrei", e guardo os 2 ps para um outro turno.
[OFF] Não tenho certeza....mas caso vc gaste os 2 pds, eu acho, que vc entra em torpor...agora é tarde pra mudar a ação...se vc encontrar com o Gam...e for isso mesmo...vc cai no chão em torpor^^[OFF]
AFF....NEM SABIA DISTO....
MOH SACANAGEM....
UHAUAUHAUHA FUUUUUUUUU
MOH SACANAGEM....
UHAUAUHAUHA FUUUUUUUUU
[OFF]
AJDSKHKASJDHAALSJKDHASKJDHASLKJDHASKJDHLASJKDHasjklhd
PUTZ CARA
[ON]
Gam vai dar a volta na casa para continuar a demolí-la, quando se depara com seu oponente caído ali no chão em torpor.
- Ora, que coisa mais louca.
Ele dá dois tiros em sua cabeça antes de se aproximar, só pra garantir. Uma vez feito isso, ele tenta sulgar o seu sangue inutilmente.
- Bom, então acho que é isso.
E vai embora.
AJDSKHKASJDHAALSJKDHASKJDHASLKJDHASKJDHLASJKDHasjklhd
PUTZ CARA
[ON]
Gam vai dar a volta na casa para continuar a demolí-la, quando se depara com seu oponente caído ali no chão em torpor.
- Ora, que coisa mais louca.
Ele dá dois tiros em sua cabeça antes de se aproximar, só pra garantir. Uma vez feito isso, ele tenta sulgar o seu sangue inutilmente.
- Bom, então acho que é isso.
E vai embora.
como assim.....acho q devemos ter um teste aki.....
se encontro gam ou vou pelo lado contrario dele......
50% de chance........ahuuauhauahuauha que merda naum sabia q entrava em topor....
se encontro gam ou vou pelo lado contrario dele......
50% de chance........ahuuauhauahuauha que merda naum sabia q entrava em topor....
Eu dou a volta na casa e você também. Vamos nos ver de qualquer jeito n_n
Você achava que ia ficar de pé como com 0 pds, rapaz? XD
Você achava que ia ficar de pé como com 0 pds, rapaz? XD
[OFF] Jeancarlo é inevitavel o encontrão....[OFF]
RESULTADO DA LUTA:
GAM WINS
RESULTADO DA LUTA:
GAM WINS