Gam vs Jeancarlo "2 tentativa".....
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gam vs Jeancarlo "2 tentativa".....
Nescessitamos de narrador alguem se dispoe????
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
Re: Gam vs Jeancarlo "2 tentativa".....
Opa... como pedido estou me apresentando pra narrar..
Vcs querem armas da ficha ou outro jeito?
qual esquema Arena ou outro campo??
Assim q respondido já faço o post inicial
obs.: Jean upgrade de mercurio são as minhas balas do revolver... é q o gam achou um pouco apelona...nada q o quimerismo dele não seja 20x +
Vcs querem armas da ficha ou outro jeito?
qual esquema Arena ou outro campo??
Assim q respondido já faço o post inicial
obs.: Jean upgrade de mercurio são as minhas balas do revolver... é q o gam achou um pouco apelona...nada q o quimerismo dele não seja 20x +
Última edição por phecarvalho em Ter Jul 20, 2010 7:57 pm, editado 1 vez(es)
phecarvalho- Data de inscrição : 04/04/2010
Armas da ficha. Não vale upgrade de mercúrio!
Arena a escolha do narrador.
Arena a escolha do narrador.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
armas da ficha...e arena do narrador......
ps: que m*rda eh essa de upgrade de mercurio?????
ps: que m*rda eh essa de upgrade de mercurio?????
Ao cair da noite...Jeancarlo se encontra com Gam no lugar marcado... é um casarão abandonado(600m2)(sem perigos de demoronamento)...ele tem 2 andares e um jardim nos fundos interligado com um bosque particular(5000m2). Este Casarão tem duas entradas...
Jeancarlo entra pela lateral esquerda....e dá de cara com uma antiga lavanderia...
Gam entra pela porta da frente... e dá de cara com uma sala enorme e uma escadaria...
Os dois não conhecem a casa...e ela tem algumas coisas estranhas...janelas nos corredores...passagens secretas....era uma casa de um traficante internacional... e fora abandonada quando ele morreu...
<<<<<<<<<<<<<<<<<Testes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Iniciativa
GAM 4+6= 10
JEANCARLO 8+10= 18
RESUMO
GAM
Pds: 14/14
Vitalidade:
FV:6/6
Obs.:Quimerismo5
JEANCARLO
Pds: 15/15
Vitalidade:
FV: 6/6
obs.:Ambidestro/Quietus1/Ofuscação2/Rapidez1
Jeancarlo entra pela lateral esquerda....e dá de cara com uma antiga lavanderia...
Gam entra pela porta da frente... e dá de cara com uma sala enorme e uma escadaria...
Os dois não conhecem a casa...e ela tem algumas coisas estranhas...janelas nos corredores...passagens secretas....era uma casa de um traficante internacional... e fora abandonada quando ele morreu...
<<<<<<<<<<<<<<<<<Testes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Iniciativa
GAM 4+6= 10
JEANCARLO 8+10= 18
RESUMO
GAM
Pds: 14/14
Vitalidade:
JEANCARLO
Pds: 15/15
Vitalidade:
Jeancarlo chega ao local combinado para a revanche contra Gam....
Aquele vagabundo...desta vez vou fazer de tudo para ganhar dele....
Jeancarlo se vê em uma antiga lavanderia, e encontra uma porta a sua frente, na qual daria em um outro cômodo.
pega as 2 pistolas e se prepara
1ps para Quietus
1ps destreza
1ps rapidez (proximo turno)
ofuscação (2)
Bom agora estou preparado, vou começar a procurar minha presa....e desta vez ele não me escapa.
Jeancarlo com as armas em punho, e totalmente ofuscado pelas sombras do local, começa com cuidado para não revelar sua posição, a procurar Gam.
Aquele vagabundo...desta vez vou fazer de tudo para ganhar dele....
Jeancarlo se vê em uma antiga lavanderia, e encontra uma porta a sua frente, na qual daria em um outro cômodo.
pega as 2 pistolas e se prepara
1ps para Quietus
1ps destreza
1ps rapidez (proximo turno)
ofuscação (2)
Bom agora estou preparado, vou começar a procurar minha presa....e desta vez ele não me escapa.
Jeancarlo com as armas em punho, e totalmente ofuscado pelas sombras do local, começa com cuidado para não revelar sua posição, a procurar Gam.
-2 pds em Força.
Gam se vira e sai da casa, atravessando o jardim em direção a rua. Ele aproveita para olhar por cima do ombro e ver como é o local por fora (descrição da arquitetura e do jardim, plz)
"Agora eu tô lascado. Me enfiaram numa luta contra um cara que eu não vejo de novo... Isso é muito injusto, preciso ter um papo sério com esses narradores."
Gam se vira e sai da casa, atravessando o jardim em direção a rua. Ele aproveita para olhar por cima do ombro e ver como é o local por fora (descrição da arquitetura e do jardim, plz)
"Agora eu tô lascado. Me enfiaram numa luta contra um cara que eu não vejo de novo... Isso é muito injusto, preciso ter um papo sério com esses narradores."
Jeancarlo ao se deparar com a lavandaria logo saca a arma e se esconde com ofuscação..sai andando pela lavanderia e passa para a cozinha...não encontra nada por lá..
Gam sai pela porta que entrou... meio decepcionado com o lugar...ele toma uma certa distancia pra ter uma idéia da fachada da casa e do jardim...pelomenos o que conseguir ver dele já que ele situa-se nos fundos do casarão
- Spoiler:
- [
Iniciativa
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 2 = 6
JEANCARLO 8+Jeancarlo rolou Iniciativa. 6 = 14
RESUMO
GAM
Pds: 12/14
Vitalidade:
STR+2
JEANCARLO
Pds: 12/15
Vitalidade:
Dex+1
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
Jeancarlo ao chegar a cozinha, muda, radicalmente sua estrategia de luta, e fika em uma area para fazer uma emboscada contra Gam, esta area que Jeancarlo se encontra cobre as duas entradas da casa.
1ps para rapidez
2ps destreza
1ps para rapidez
2ps destreza
-2 pds em Força
Com as mãos no bolso, Gam continua analisando a casa. Ele toma seu tempo, sem muita pressa.
Agora ele aproveita para ver se avista algum movimento nas janelas ou mesmo fora da casa.
"Neve... Puta frio desgraçado..."
Com as mãos no bolso, Gam continua analisando a casa. Ele toma seu tempo, sem muita pressa.
Agora ele aproveita para ver se avista algum movimento nas janelas ou mesmo fora da casa.
"Neve... Puta frio desgraçado..."
Jeancarlo prepara para emboscar Gam..que fica do lado de fora da casa sem pressa... ele olha ao redor e não ve nada...e pensa que lugar frio... Neve ninguém merece...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
EMBOSCAR(DEX+FURT x PERC+PRONT)
Jeancarlo rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Emboscar. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 7, 7, 5
8 sucessos
Gam rolou 2 dados, com dificuldade 6, para Percepção. 1, 1
Falha Crítica
Resumo
+8 na parada de Ataque de Jeancarlos
Iniciativa
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 10 = 14
JEANCARLO 10+Jeancarlo rolou Iniciativa. 8 = 18
RESUMO
GAM
Pds: 10/14
Vitalidade:
STR+4
JEANCARLO
Pds: 09/15
Vitalidade:
Dex+3(-2 em 3 turnos)
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
EMBOSCAR(DEX+FURT x PERC+PRONT)
Jeancarlo rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Emboscar. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 7, 7, 5
8 sucessos
Gam rolou 2 dados, com dificuldade 6, para Percepção. 1, 1
Falha Crítica
Resumo
+8 na parada de Ataque de Jeancarlos
Iniciativa
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 10 = 14
JEANCARLO 10+Jeancarlo rolou Iniciativa. 8 = 18
RESUMO
GAM
Pds: 10/14
Vitalidade:
STR+4
JEANCARLO
Pds: 09/15
Vitalidade:
Dex+3(-2 em 3 turnos)
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
[OFF]
Como assim você rolou a emboscada se ela não aconteceu? Esses dados só se rola na hora, man o_o"
[ON]
-1 pds em Força
Sem sair do lugar, Gam coça a nuca enquanto seu sangue o deixa cada vez mais trincado.
"Agora eu já devo estar parecendo o Schwarzenegger... Será que se eu ficar bem fortão dá pra eu mesmo me levantar e sair voando? Depois eu tenho que tentar isso..."
Como assim você rolou a emboscada se ela não aconteceu? Esses dados só se rola na hora, man o_o"
[ON]
-1 pds em Força
Sem sair do lugar, Gam coça a nuca enquanto seu sangue o deixa cada vez mais trincado.
"Agora eu já devo estar parecendo o Schwarzenegger... Será que se eu ficar bem fortão dá pra eu mesmo me levantar e sair voando? Depois eu tenho que tentar isso..."
[OFF] Gam... ele tá escondido te emboscando...quando vc aparecer é q ele vai atacar...pelomenos foi desse jeito comigo.... se eu tiver errado eu corrijo...mas ao q me parece é isso mesmo..vide minha luta com o Bad...[OFF]
[OFF]
Não achei emboscada na sua luta com o Bad. Anyway, uma emboscada é uma ação como qualquer outra. É óbvio que se rola na hora que ela acontece, e não com indefinidos turnos de antecedência.
Você nem sabe quanto de percepção eu vou ter quando eu aparecer lá, ora bolas. E se eu ganhar exp e upar? Ou um exemplo mais plausível, e se o Jean gastar pds upando a destreza dele?
É o mesmo que fazer um teste de mergulho dez turnos antes do cara pensar em cair na piscina.
Não achei emboscada na sua luta com o Bad. Anyway, uma emboscada é uma ação como qualquer outra. É óbvio que se rola na hora que ela acontece, e não com indefinidos turnos de antecedência.
Você nem sabe quanto de percepção eu vou ter quando eu aparecer lá, ora bolas. E se eu ganhar exp e upar? Ou um exemplo mais plausível, e se o Jean gastar pds upando a destreza dele?
É o mesmo que fazer um teste de mergulho dez turnos antes do cara pensar em cair na piscina.
(off)vejam ai oq vcs fazem...pra mim tah ok...(off)
Jeancarlo continua com seu plano no intuito de pegar gam....aponta cada uma de sua arma para as duas portas..."fundos e entrada" "mira" e aguarda pacientemente....
Uma hora ele vai fikar com frio e terá que entrar...
(off) Nem sei se vampiro sente friu, mas se naum sentir, uma hora ele congela (fika com dificuldades de movimento..).....huahuauhauhauhauha (off)
1ps rapidez
1ps destreza
1ps vigor
Jeancarlo continua com seu plano no intuito de pegar gam....aponta cada uma de sua arma para as duas portas..."fundos e entrada" "mira" e aguarda pacientemente....
Uma hora ele vai fikar com frio e terá que entrar...
(off) Nem sei se vampiro sente friu, mas se naum sentir, uma hora ele congela (fika com dificuldades de movimento..).....huahuauhauhauhauha (off)
1ps rapidez
1ps destreza
1ps vigor
[Off] Gam perguntei pro Wond e olhei no livro....o Wond disse q ele pode t emboscar sim e quando vc tiver chegando ele vai fazer um teste Perc+ Pront pra saber se consegue t pegar mesmo....e o livro não fala q é ação imediata...se vc tiver algum lugar q vc puder me mostrar o contrário eu considero se não fica assim ok? Jean vc não sabe q o Gam tá la fora isso seria metagame...vou desconsiderar essa parte...e Vampiro não sente frio... [off]
Jeancarlo espera pacientemente...ele começa a sentir seu quietus se esvaindo... [off]]falta pouco para acabar o efeito..[off] Onde se meteu esse Ravnos que não aparece??
Gam está lá fora... ele ve que seus pés afundaram na neve... mas não se importa de deixar marcas...se sente cada vez mais forte....Axo q já deu de esperar...to pensando em entrar nessa casa logo e matar esse desgraçado
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 3 = 8
JEANCARLO 11+Jeancarlo rolou Iniciativa. 4 = 15
RESUMO
GAM
Pds: 09/14
Vitalidade:
STR+5
JEANCARLO
Pds: 06/15
Vitalidade:
Dex+4(-2 em 2 turnos)(-1 em 3 turnos)
Vig+1
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
Jeancarlo espera pacientemente...ele começa a sentir seu quietus se esvaindo... [off]]falta pouco para acabar o efeito..[off] Onde se meteu esse Ravnos que não aparece??
Gam está lá fora... ele ve que seus pés afundaram na neve... mas não se importa de deixar marcas...se sente cada vez mais forte....Axo q já deu de esperar...to pensando em entrar nessa casa logo e matar esse desgraçado
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 3 = 8
JEANCARLO 11+Jeancarlo rolou Iniciativa. 4 = 15
RESUMO
GAM
Pds: 09/14
Vitalidade:
STR+5
JEANCARLO
Pds: 06/15
Vitalidade:
Dex+4(-2 em 2 turnos)(-1 em 3 turnos)
Vig+1
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
Jeancarlo espera pacientemente para gam naum ter como escapar de sua emboscada, e com um pequeno movimento com o pé ao chão percebe que seu silencio mortal começa a acabar.....
nossa esse cara naum vai aprarecer nunka?? to começando a achar chato isso....
1ps quietus
1 ps rapidez
nossa esse cara naum vai aprarecer nunka?? to começando a achar chato isso....
1ps quietus
1 ps rapidez
[OFF]
Não diz que é ação imediata porque é uma informação óbvia. Ele também não diz em momento algum que um soco num combate é uma ação imediata. >D
Anyway...
[ON]
"Não, na verdade eu acho que vou esperar mais uns dois turnos." Gam pensa, preocupando-se com o fato de sua mente estar pensando coisas sozinha.
-2 pds em Força (acima do limite, duração de três turnos)
Lentamente, ele começa a se aproximar da casa. O som de seus passos afundando na neve quebram o silêncio do local. Ele nem imagina onde seu oponente está, mas não deve ser difícil ouví-lo. Na verdade, ele quer ser ouvido.
(Não vou entrar, nem mesmo me aproximar demais da entrada da casa nesse turno. Quero deixar esta caminhada bem lenta mesmo, só dando um suspense.)
Não diz que é ação imediata porque é uma informação óbvia. Ele também não diz em momento algum que um soco num combate é uma ação imediata. >D
Anyway...
[ON]
"Não, na verdade eu acho que vou esperar mais uns dois turnos." Gam pensa, preocupando-se com o fato de sua mente estar pensando coisas sozinha.
-2 pds em Força (acima do limite, duração de três turnos)
Lentamente, ele começa a se aproximar da casa. O som de seus passos afundando na neve quebram o silêncio do local. Ele nem imagina onde seu oponente está, mas não deve ser difícil ouví-lo. Na verdade, ele quer ser ouvido.
(Não vou entrar, nem mesmo me aproximar demais da entrada da casa nesse turno. Quero deixar esta caminhada bem lenta mesmo, só dando um suspense.)
[OFF] Gam eu to me baseando pela luta que o Roi mestrou entre eu e o Bad, onde ele me emboscou e só depois de 1 ou 2 turnos foi que ele efetuou o ataque
GAM
JEANCARLO
Jeancarlo, entocado, ouve passos lá fora....ele sabe quem é...só pode ser Gam...Finalmente ele resolveu entrar..diz Jeancarlo cansado de esperar, mas pela demora ele percebe que os passos de Gam são lentos de mais...como se estivesse.... assustado será? ou querendo me assustar?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 8 = 12
JEANCARLO 11+Jeancarlo rolou Iniciativa. 5 = 16
RESUMO
GAM
Pds: 07/14
Vitalidade:
STR+7 (-2 em 3 turnos)
JEANCARLO
Pds: 04/15
Vitalidade:
Dex+4(-2 em 1 turnos)(-1 em 2 turnos)
Vig+1
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
... tbm estou me baseando no que o Wond me disse além do livro que não especifica... Se vc tiver algum jeito de me mostrar(através de livro) que estou equivocado eu conserto isso....não quero ser imparcial de jeito nenhum...muito menos errar(afinal to aprendendo pra fazer certo e não de qualquer jeito^^)[OFF]BadBoy escreveu:
Badboy espera na moita para ver o que o cara vai fazer, assim que ele fica desantento e virar de costa o atacará, (agora sim preparo rapidez)
GAM
Gam escreveu:
JEANCARLO
Jeancarlo, entocado, ouve passos lá fora....ele sabe quem é...só pode ser Gam...Finalmente ele resolveu entrar..diz Jeancarlo cansado de esperar, mas pela demora ele percebe que os passos de Gam são lentos de mais...como se estivesse.... assustado será? ou querendo me assustar?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<TESTES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
INICIATIVA
GAM 4+Gam rolou Iniciativa. 8 = 12
JEANCARLO 11+Jeancarlo rolou Iniciativa. 5 = 16
RESUMO
GAM
Pds: 07/14
Vitalidade:
STR+7 (-2 em 3 turnos)
JEANCARLO
Pds: 04/15
Vitalidade:
Dex+4(-2 em 1 turnos)(-1 em 2 turnos)
Vig+1
Rapidez Ativada
Silêncio Mortal Ativado
[OFF]
Então o Roi fez errado também. Não vou procurar no livro porque eu acredito que não tenha. Bom, também porque não faz diferença pra mim. (nesse post você vai perceber que eu não tenho a menor intenção de entrar na casa)
E digo mais. Não tem no livro porque é óbvio demais. Uma emboscada é uma coisa que se faz no momento em que a vítima está no local da emboscada, e não cinco turnos antes.
Escrever no livro "O teste da emboscada deve ser feito no turno em que ela é realizada" seria tão óbvio e desnecessário quanto "Para jogar Vampiro, todos os jogadores a mesa devem ser providos de um cérebro e um meio de comunicar-se com o mestre."
Vou tentar te convencer. Pensa comigo:
A vítima da emboscada realiza um teste de percepção. Como diabos um cara vai realizar um teste de percepção pra uma coisa que ainda não aconteceu? Só Jesus faz isso!
[ON]
-2 pds em Força
Com a força descomunal de um exército de mil homens, Gam destrói a coluna lateral da casa com um soco, com a intenção de levar tudo abaixo. (força 9 já é o bastante para destruir concreto. Sendo assim, não é necessário fazer um teste para essa ação)
Como se não fosse o bastante, após fazer isso ele corre até a outra lateral frontal, onde (no próximo turno) irá fazer a mesma coisa.
Então o Roi fez errado também. Não vou procurar no livro porque eu acredito que não tenha. Bom, também porque não faz diferença pra mim. (nesse post você vai perceber que eu não tenho a menor intenção de entrar na casa)
E digo mais. Não tem no livro porque é óbvio demais. Uma emboscada é uma coisa que se faz no momento em que a vítima está no local da emboscada, e não cinco turnos antes.
Escrever no livro "O teste da emboscada deve ser feito no turno em que ela é realizada" seria tão óbvio e desnecessário quanto "Para jogar Vampiro, todos os jogadores a mesa devem ser providos de um cérebro e um meio de comunicar-se com o mestre."
Vou tentar te convencer. Pensa comigo:
A vítima da emboscada realiza um teste de percepção. Como diabos um cara vai realizar um teste de percepção pra uma coisa que ainda não aconteceu? Só Jesus faz isso!
[ON]
-2 pds em Força
Com a força descomunal de um exército de mil homens, Gam destrói a coluna lateral da casa com um soco, com a intenção de levar tudo abaixo. (força 9 já é o bastante para destruir concreto. Sendo assim, não é necessário fazer um teste para essa ação)
- Spoiler:
Como se não fosse o bastante, após fazer isso ele corre até a outra lateral frontal, onde (no próximo turno) irá fazer a mesma coisa.
(off) Gam seu personagem bate com que mão, Esquerda ou direita????? dependendo de qual mao utilizada eu farei minha jogada...
E como Gam nao se preocupa com o barulho feito pelos seus passos, eu saberei para qual lado ele estará indo certo????
como eu sou ambidestro...atirar com as duas mão caracteriza 2 acões???(off)
edit. para colocar mais uma pergunta....
E como Gam nao se preocupa com o barulho feito pelos seus passos, eu saberei para qual lado ele estará indo certo????
como eu sou ambidestro...atirar com as duas mão caracteriza 2 acões???(off)
edit. para colocar mais uma pergunta....
[OFF] Vc vai ter q fazer o teste de qualquer jeito
se vc atirar com as 2as mãos vai caracterizar ação dupla
por mais que vc seja ambidestro
vc só não vai ter penalidade....
e o seu char não sabe qual a mão do gam é a habil..[OFF]
se vc atirar com as 2as mãos vai caracterizar ação dupla
por mais que vc seja ambidestro
vc só não vai ter penalidade....
e o seu char não sabe qual a mão do gam é a habil..[OFF]
Jeancarlo que estava agurdando pacientemente esse tempo todo, na esperença que Gam entrasse na kasa, se cança e decide partir para o ataque.
Nossa, que cara chato, não quer cai em minha emboscada. Vou ter que mata-lo de um vez...
Jeancarlo não tinha noção de que gam estaria um mosntro de forte, porem sabia que ele ainda não era aprova de balas.
2ps destreza
Jeancarlo sai de seu posto vai até a porta (estou praticamente invisivel ainda "ofuscação + quietus"), olha pra Gam, que está indo em direção a lateral da casa. Aguarda gam ficar na posição mais vuneravel possivel e ai sim atira com as duas armas em Gam.
1 fv para sucesso automatico
(off) Vale a pena relembrar:
- sou eu que tenho a iniciativa.
- gam nao se preocupou com o barunho do caminhar dele assim sei para que lado ele estará indo.
- dependendo se ele for canhoto ou destro, ele estará pacialmente de costas pra mim na hora que armar o soco.
- to com rapidez(1) ativa, então tenho duas ação neste turno sem descontos de acoes multiplas. (agora nao sei se conta com uma ação ir até a porta e olhar pra gam, mas mesmo assim atirarei com as duas armas.)
Nossa, que cara chato, não quer cai em minha emboscada. Vou ter que mata-lo de um vez...
Jeancarlo não tinha noção de que gam estaria um mosntro de forte, porem sabia que ele ainda não era aprova de balas.
2ps destreza
Jeancarlo sai de seu posto vai até a porta (estou praticamente invisivel ainda "ofuscação + quietus"), olha pra Gam, que está indo em direção a lateral da casa. Aguarda gam ficar na posição mais vuneravel possivel e ai sim atira com as duas armas em Gam.
1 fv para sucesso automatico
(off) Vale a pena relembrar:
- sou eu que tenho a iniciativa.
- gam nao se preocupou com o barunho do caminhar dele assim sei para que lado ele estará indo.
- dependendo se ele for canhoto ou destro, ele estará pacialmente de costas pra mim na hora que armar o soco.
- to com rapidez(1) ativa, então tenho duas ação neste turno sem descontos de acoes multiplas. (agora nao sei se conta com uma ação ir até a porta e olhar pra gam, mas mesmo assim atirarei com as duas armas.)
[OFF]
Isso é meta-game.
Isso é meta-game.
(off)
claro que naum...soh to especificando oq eu iria fazer....
intuam vc nao entrar na ksa tmb eh meta game se analizar desta forma, pois vc saberia que cairia numa embosca...
soh sai dah ksa para o ataque...cansei de fikar esperando....
e por suas atitude on game...como nao ligar para o barulho feito, eu saberia pra que lado vc foi....
mas se naum tiver correto me fale onde eu foi meu erro que eu edito......
claro que naum...soh to especificando oq eu iria fazer....
intuam vc nao entrar na ksa tmb eh meta game se analizar desta forma, pois vc saberia que cairia numa embosca...
soh sai dah ksa para o ataque...cansei de fikar esperando....
e por suas atitude on game...como nao ligar para o barulho feito, eu saberia pra que lado vc foi....
mas se naum tiver correto me fale onde eu foi meu erro que eu edito......
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos