Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igles Vs. Gam

3 participantes

Ir para baixo

Igles Vs. Gam  Empty Igles Vs. Gam

Mensagem por Bad Qua Jun 23, 2010 5:27 pm

O relógio Marcava 2:30 Am, o bar estava um pouco cheio, mas nada fora do controle, Gam estava encostado no balcão, pensando em uma forma de ganhar mais dinheiro.
Ao olhar para a porta um homem de cabelos brancos acabava de entrar, um homem que não aparentava nada demais.
[off] Gente tenha paciência comigo. Pois é minha primeira vez narrando.
=D

--------------------------------------
Gam:
FV:5
PDS: 14

Igles:
FV:6
PDS:15
Bad
Bad

Ir para o topo Ir para baixo

Igles Vs. Gam  Empty Re: Igles Vs. Gam

Mensagem por Gam Qui Jun 24, 2010 2:46 pm

"E se eu colocasse os dois Tremere pra fazer um show de mágica? Eu poderia diminuir um pouco a mensalidade deles. Se ele gerarem um bom lucro vai compensar, já que eu vou ter que gastar menos com músicos..."

Gam está a ponderar e descartar diversas ideias quando entra um cara de cabelo branco.

- CARACA MANO OLHA SÓ QUE CABELÃO, TUDO BRANCO! QUANTOS ANOS TU TEM? - Ele exclama impressionado.

Devido ao espanto e empolgação, talvez Gam tenha sido mais grosseiro do que desejava ter sido, além de levar a atenção do bar inteiro para o tal forasteiro.

Última edição por Gam em Qui Jun 24, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Mensagem por Igles Qui Jun 24, 2010 4:33 pm

*Olha para o dono do bar, a raiva subindo a cabeça*
--Um mero dono de bar me ofendendo... ridiculo, se quiser me atingir use armas e não palavras, o efeito que conseguira sera melhor dessa forma.
*Puxa sua espada que estava escondida sob o casaco, e aponta para o rosto do dono do bar enquanto fala.
*Ativa rapidez para o proximo turno, e se prepara para o combate*
Igles
Igles

Mensagem por Bad Qui Jun 24, 2010 5:33 pm

Gam escreveu:- CARACA MANO OLHA SÓ QUE CABELÃO, TUDO BRANCO! QUANTOS ANOS TU TEM?
Todos automaticamente olharam para o homem que entravam, igles ficava irritado com o comentário de um desconhecido dono de bar, skellan apontava sua espada para Gam, e falava
Igles (Skellan) escreveu: --Um mero dono de bar me ofendendo... ridiculo, se quiser me atingir use armas e não palavras, o efeito que conseguira será melhor dessa forma.
Essas palavras pareciam um alarme e todos se levantaram, e saíram do bar por de traz do homem de cabelos brancos que não ligava e manterá sua atenção em Gam. Alguns deixaram o dinheiro da conta, outros saíram simplesmente sem pagar.

--------------------------------

Gam:
FV:5
PDS: 14

Igles:
PDS:14
RAPIDEZ ATIVA!

Última edição por BadBoy em Qui Jun 24, 2010 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Bad
Bad

Mensagem por Gam Qui Jun 24, 2010 5:42 pm

- Tá vendo, você espantou todo mundo! - "Ótimo", ele pensa. - Espero que você tenha dinheiro pra cobrir a conta dessa negada toda que saiu, seu cuzão! - "Sem testemunhas, não tenho que me preocupar em revelar minha identidade, legal."

-2 pds em Destreza
Uma vez que estão a sós, Gam saca a pistola e...

-2 FV
Dano desejado: máximo

[Quimerismo]
Lança pela boca uma tremenda rajada de plasma luminoso destrutivo varrendo o bar e revirando tudo de cabeça pra baixo, mas focando em Igles.
O som provocado pelo ataque é semelhante ao de uma turbina de avião.

Ao terminar, ainda sai fumaça da boca de Gam.
[/Quimerismo]

[OFF]
Não esquece de descontar 1 pds dele por ter ativado a Rapidez, Boy.
Gam
Gam

Mensagem por Bad Qui Jun 24, 2010 5:48 pm

[OFF]
Vlw Gam editado.
Bad
Bad

Mensagem por Igles Qui Jun 24, 2010 6:21 pm

*Tenta se esquivar derrubando uma mesa e se escondendo atras dela*
*Após o termino do ataque de Gam, se levanta e (usando a rapidez que ativei no turno anterior) corre na direção de Gam, desfirindo dois ataques em sua garganta*
Pensando:"No que eu fui me meter..."
Igles
Igles

Mensagem por Bad Qui Jun 24, 2010 11:37 pm

[OFF]
CONSIDEREI UMA KATANA COMO SUA ARMA IGLES.
E LEVEI AO PÉ DA LETRA O QUE FOI ESCRITO

[ON]

Gam: Manipulação(5) + lábia(3), Dificuldade 5: (4, 1, 7, 7, 9, 4, 7, 5) = 4 Sucessos

Skellan Ferido gravemente -2 (4pds para se curar)

Skellan abaixa e coloca uma mesa em sua frente, o que por hora , foi completamente inútil o a rajada que Gam mandará destruirá a mesa por completo, acertando em cheio Skellan foi ferido gravemente, consegue se levantar da alguns passo em direção ao oponente,

Skellan: Destreza(4)+armas brancas(4) (-2penalidade)(-3dados ação múltipla) Dif:8 = (6, 6, 2) Falha.

O primeiro golpe Passou de raspão no pescoço de Gam que não sentiu nada alem do vulto da espada.

Skellan: Destreza(4)+armas brancas(4) (-2penalidade)dif:8 = (4, 1, 1, 9, 7, 10) = Falha.

Novamente a Katana passava sem acerta o pescoço de Gam. que sentia um vulto, a sorte estava ao lado dele.
Gam recuava um passo pela surpresa da velocidade do “cabelos brancos” (rapidez) e encostava na prateleira de bebidas, enquando Skellan apoiava no balcão devido a dor.

--------------------------------

Gam:
FV:3
PDS: 12

Igles:
PDS:14
Ferido gravemente (4pds para se curar)

Bad
Bad

Mensagem por Gam Qui Jun 24, 2010 11:44 pm

-2 pds em Destreza

"Ah, essa velocidade não é humana. Eu devia imaginar."
O barman aponta a arma no meio da testa do grisalho e...

-2 FV
Dano desejado: Máximo

[Quimerismo]
... e atira.
[/Quimerismo]
Gam
Gam

Mensagem por Igles Sex Jun 25, 2010 10:33 am

*Pula de cima do balcão na esperança de se esquivar do tiro se abaixando atras dele.*
*Gasta 1 pds em destreza*
*Se levanta, pula o balcão e ataca Gam novamente, dessa vez apenas um golpe mirando o pescoço.*
Igles
Igles

Mensagem por Bad Sáb Jun 26, 2010 11:36 am

Gam: Manipulação(5) + lábia(3), Dificuldade 5: (4, 3, 1, 5, 3, 1, 4, 6) = FALHA
Skellan: Destreza(5)+armas brancas(4) (-2penalidade)(-2 por se mover a atacar no mesmo turno)dif:8= (3, 2, 10, 4, 2) = 2 SUCESSOS

Gam aponta a arma para igles só que ele não atira, Skellan percebe uma brecha por meio desse meio tempo que não usou, Skellan com uma dor terrível pula pelo balcão e ao descer por de traz dele defere um golpe direto no pescoço de gam.

Skellan: Força (3) + Dano da Arma(2) dif:6 = (6, 5, 3, 7, 5) = 2 SUCESSOS + 1 (POTENCIA)
Gam: Vigor(5) + Fortitude(0) Dif:6 = (6, 5, 3, 7, 5) = 2 Sucessos
GAM ESCORIADO (1PDS PARA SE CURAR)

Dessa vez a espada conseguiu acertar e ferir Gam, Porem não faz mas que um pequeno corte, Gam recua um paço para o lado, e eles ficam de frente um ao outro atrás do balcão enquanto de um lado Gam leva ao mão ao pescoço do outro Skellan põem a mão na barriga, ambos estão sofrendo, porem os atos foram de puro reflexos.

-----------------
Gam:
PDS:10
FV:1
Escoriado (1pds para se curar)

Skellan:
PDS:13
FDV:6
Ferido gravemente(4pds para se curar)

[OFF]

Não achei nada em relação a absorvição de dano em lugar especifico e sensivel que é o pescoço.
Então eu aumentei a difereça. Qualquer problema eu edito.Me desculpem, antecipadamente, se tiver errado, porem em lugar nenhum fala nada sobre isso.

Última edição por BadBoy em Dom Jun 27, 2010 3:22 am, editado 2 vez(es)
Bad
Bad

Mensagem por Igles Sáb Jun 26, 2010 1:55 pm

*Gasta 2 pds para curar*
*Ativa rapidez para proximo turno*
*Fica atento aos movimentos do seu inimigo, aguardando o contra ataque*
--Vamos seu dono de bar inutil, e so isso que você pode faser? Não vai me deter apenas com isso!
Igles
Igles

Mensagem por Gam Sáb Jun 26, 2010 7:06 pm

[OFF]
Não tem nada no livro porque não existe nenhuma diferença. A dificuldade é 6, como em qualquer outro teste de vigor.
O que acontece é que, se ele conseguir causar um dano considerável, o narrador pode dizer que a cabeça foi cortada e, portanto, o vampiro tomou Morte Final. E, se fosse com uma arma de fogo, o dano seria letal.

Vou fazer meu post presumindo que a dificuldade vai ser diminuída pra 6 e os dados continuarão os mesmos, porque eu acho que é isso que você vai fazer. Nesse caso, eu ficaria com vitalidade-1.
Se você for re-rolar ou mesmo não editar, me avisa que eu edito meu post. x)

[ON]
"Cacete, deu errado! Que situação constrangedora."

- Quê? Te deter? Mano, mas eu nem atirei ainda.

-1 pds em Vigor
-1 pds para regenerar

Gam dá dois tiros na cabeça do oponente.
A intenção antes era usar o Quimerismo para que ele acordasse mais rápido. Mas agora Gam não se sente mais com tanta vontade assim de fazer isso.
Gam
Gam

Mensagem por Bad Sáb Jun 26, 2010 7:40 pm

[OFF] Gente vou Ter q sair agora, se eu chegar em "condições" eu faço o post de madrugada, se não fasso amanham.
Gam editei, agradeço. eu tinha feito com a dif. maior pq ninguem soube me explicar e eu sabia q tinha algo consideravel no ataque localizado agora q vc especifico que é pra ajudar a interpretação do narrado estou ciente agradeço e peso desculpa pelo transtorno.
Bad
Bad

Mensagem por Gam Sáb Jun 26, 2010 7:41 pm

[OFF]
Transtorno nada, relaxa. XD
Gam
Gam

Mensagem por Bad Dom Jun 27, 2010 5:37 pm

Sem perde muito tempo, a vontade de Gam não era suficiente não queria mais criar a ilusão, agora queria matar “fisicamente” depois de trocarem palavras, Gam atirara duas vezes em Skellan,

Gam: Destreza(6)+armas de fogo(3) dif.6 = (6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8, 7) = 5 SUCESSOS
Skellan: Destreza(5)+Esquiva(4)(-1penalidade)(-2ações múltiplas) dif.9 = (8, 7, 5, 8, 7, 5) = FALHA
Gam: Destreza(6)+armas de fogo(3)(-1 recuo da arma) dif.6 = (9, 9, 6, 10, 9, 7, 9, 1) = 6 SUCESSOS
Skellan: Destreza(5)+Esquiva(4)(-1penalidade)(-3ações múltiplas)dif. 9 = (5, 4, 2, 6, 4) = FALHA
Gam: dano da arma(6)+sucessos adicionais(4)dif.6 = (1, 10, 8, 2, 10, 8, 1, 3, 10, 10) = 4 SUCESSOS
Skellan: Vigor(3)+fortitude(0) dif. 6 = (10, 9, 7) = 3 SUCESSOS
Gam: dano da arma(6)+sucessos adicionais(5)dif.6 = (10, 10, 7, 1, 9, 8, 10, 2, 9, 9, 6) = 8 SUCESSOS
Skellan: Vigor(3)+fortitude(0) dif. 6 = (3, 2, 10) = 1 SUCESSO
SKELLAN EM TOPOR

O primeiro tiro Acerta de raspão machucando a pele, fazendo apenas a cabeça de igles virar um pouco por reflexo, porem o segundo tiro Pega bem no olho de skellan, que cai na mesma hora no chão em topor, agora é so esperar pra finalizar a luta.
Bad
Bad

Mensagem por Gam Dom Jun 27, 2010 8:27 pm

- Viu? Funciona sim. Sente-se suficientemente detido agora, seu mala?

Gam dá um novo tiro na testa do homem, só para garantir. Nunca se brinca com mortos-vivos.
Em seguida ele abaixa-se e revista os bolsos de Skellan, procurando algum dinheiro ou objetos de valor em geral.

- Isso não é um roubo. Considere como um quitamento de dívidas devido ao prejuízo causado, ok? - Ele fala com o corpo em torpor, como se pudesse ser ouvido.

- Gigina, me ajuda a limpar essa bagunça? A gente precisa contratar um bombadão pra cuidar desses encrenqueiros, vou te contar... - Ele chama por sua funcionária, Giovanna.

Em seguida ele carrega o corpo até a cozinha, onde o enfia dentro de um saco de sanito e joga na caçamba de lixo do beco dos fundos.
Gam
Gam

Mensagem por Bad Dom Jun 27, 2010 9:12 pm

[OFF] AGRADEÇO POR ME DAREM ESSA OPORTUNIDADE.
Bad
Bad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo