Igles Vs. Gam
3 participantes
Página 1 de 1
Igles Vs. Gam
O relógio Marcava 2:30 Am, o bar estava um pouco cheio, mas nada fora do controle, Gam estava encostado no balcão, pensando em uma forma de ganhar mais dinheiro.
Ao olhar para a porta um homem de cabelos brancos acabava de entrar, um homem que não aparentava nada demais.
[off] Gente tenha paciência comigo. Pois é minha primeira vez narrando.
=D
--------------------------------------
Gam:
FV:5
PDS: 14
Igles:
FV:6
PDS:15
Ao olhar para a porta um homem de cabelos brancos acabava de entrar, um homem que não aparentava nada demais.
[off] Gente tenha paciência comigo. Pois é minha primeira vez narrando.
=D
--------------------------------------
Gam:
Igles:
PDS:15
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Re: Igles Vs. Gam
"E se eu colocasse os dois Tremere pra fazer um show de mágica? Eu poderia diminuir um pouco a mensalidade deles. Se ele gerarem um bom lucro vai compensar, já que eu vou ter que gastar menos com músicos..."
Gam está a ponderar e descartar diversas ideias quando entra um cara de cabelo branco.
- CARACA MANO OLHA SÓ QUE CABELÃO, TUDO BRANCO! QUANTOS ANOS TU TEM? - Ele exclama impressionado.
Devido ao espanto e empolgação, talvez Gam tenha sido mais grosseiro do que desejava ter sido, além de levar a atenção do bar inteiro para o tal forasteiro.
Gam está a ponderar e descartar diversas ideias quando entra um cara de cabelo branco.
- CARACA MANO OLHA SÓ QUE CABELÃO, TUDO BRANCO! QUANTOS ANOS TU TEM? - Ele exclama impressionado.
Devido ao espanto e empolgação, talvez Gam tenha sido mais grosseiro do que desejava ter sido, além de levar a atenção do bar inteiro para o tal forasteiro.
Última edição por Gam em Qui Jun 24, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
*Olha para o dono do bar, a raiva subindo a cabeça*
--Um mero dono de bar me ofendendo... ridiculo, se quiser me atingir use armas e não palavras, o efeito que conseguira sera melhor dessa forma.
*Puxa sua espada que estava escondida sob o casaco, e aponta para o rosto do dono do bar enquanto fala.
*Ativa rapidez para o proximo turno, e se prepara para o combate*
--Um mero dono de bar me ofendendo... ridiculo, se quiser me atingir use armas e não palavras, o efeito que conseguira sera melhor dessa forma.
*Puxa sua espada que estava escondida sob o casaco, e aponta para o rosto do dono do bar enquanto fala.
*Ativa rapidez para o proximo turno, e se prepara para o combate*
Igles- Data de inscrição : 15/05/2010
Todos automaticamente olharam para o homem que entravam, igles ficava irritado com o comentário de um desconhecido dono de bar, skellan apontava sua espada para Gam, e falavaGam escreveu:- CARACA MANO OLHA SÓ QUE CABELÃO, TUDO BRANCO! QUANTOS ANOS TU TEM?
Essas palavras pareciam um alarme e todos se levantaram, e saíram do bar por de traz do homem de cabelos brancos que não ligava e manterá sua atenção em Gam. Alguns deixaram o dinheiro da conta, outros saíram simplesmente sem pagar.Igles (Skellan) escreveu: --Um mero dono de bar me ofendendo... ridiculo, se quiser me atingir use armas e não palavras, o efeito que conseguira será melhor dessa forma.
--------------------------------
Gam:
Igles:
PDS:14
RAPIDEZ ATIVA!
Última edição por BadBoy em Qui Jun 24, 2010 5:48 pm, editado 1 vez(es)
- Tá vendo, você espantou todo mundo! - "Ótimo", ele pensa. - Espero que você tenha dinheiro pra cobrir a conta dessa negada toda que saiu, seu cuzão! - "Sem testemunhas, não tenho que me preocupar em revelar minha identidade, legal."
-2 pds em Destreza
Uma vez que estão a sós, Gam saca a pistola e...
-2 FV
Dano desejado: máximo
[Quimerismo]
Lança pela boca uma tremenda rajada de plasma luminoso destrutivo varrendo o bar e revirando tudo de cabeça pra baixo, mas focando em Igles.
O som provocado pelo ataque é semelhante ao de uma turbina de avião.
Ao terminar, ainda sai fumaça da boca de Gam.
[/Quimerismo]
[OFF]
Não esquece de descontar 1 pds dele por ter ativado a Rapidez, Boy.
-2 pds em Destreza
Uma vez que estão a sós, Gam saca a pistola e...
-2 FV
Dano desejado: máximo
[Quimerismo]
Lança pela boca uma tremenda rajada de plasma luminoso destrutivo varrendo o bar e revirando tudo de cabeça pra baixo, mas focando em Igles.
O som provocado pelo ataque é semelhante ao de uma turbina de avião.
Ao terminar, ainda sai fumaça da boca de Gam.
[/Quimerismo]
[OFF]
Não esquece de descontar 1 pds dele por ter ativado a Rapidez, Boy.
[OFF]
Vlw Gam editado.
Vlw Gam editado.
*Tenta se esquivar derrubando uma mesa e se escondendo atras dela*
*Após o termino do ataque de Gam, se levanta e (usando a rapidez que ativei no turno anterior) corre na direção de Gam, desfirindo dois ataques em sua garganta*
Pensando:"No que eu fui me meter..."
*Após o termino do ataque de Gam, se levanta e (usando a rapidez que ativei no turno anterior) corre na direção de Gam, desfirindo dois ataques em sua garganta*
Pensando:"No que eu fui me meter..."
[OFF]
CONSIDEREI UMA KATANA COMO SUA ARMA IGLES.
E LEVEI AO PÉ DA LETRA O QUE FOI ESCRITO
[ON]
Skellan abaixa e coloca uma mesa em sua frente, o que por hora , foi completamente inútil o a rajada que Gam mandará destruirá a mesa por completo, acertando em cheio Skellan foi ferido gravemente, consegue se levantar da alguns passo em direção ao oponente,
O primeiro golpe Passou de raspão no pescoço de Gam que não sentiu nada alem do vulto da espada.
Novamente a Katana passava sem acerta o pescoço de Gam. que sentia um vulto, a sorte estava ao lado dele.
Gam recuava um passo pela surpresa da velocidade do “cabelos brancos” (rapidez) e encostava na prateleira de bebidas, enquando Skellan apoiava no balcão devido a dor.
Gam:
FV:3
PDS: 12
Igles:
Ferido gravemente (4pds para se curar)
CONSIDEREI UMA KATANA COMO SUA ARMA IGLES.
E LEVEI AO PÉ DA LETRA O QUE FOI ESCRITO
[ON]
Gam: Manipulação(5) + lábia(3), Dificuldade 5: (4, 1, 7, 7, 9, 4, 7, 5) = 4 Sucessos
Skellan Ferido gravemente -2 (4pds para se curar)
Skellan Ferido gravemente -2 (4pds para se curar)
Skellan abaixa e coloca uma mesa em sua frente, o que por hora , foi completamente inútil o a rajada que Gam mandará destruirá a mesa por completo, acertando em cheio Skellan foi ferido gravemente, consegue se levantar da alguns passo em direção ao oponente,
Skellan: Destreza(4)+armas brancas(4) (-2penalidade)(-3dados ação múltipla) Dif:8 = (6, 6, 2) Falha.
O primeiro golpe Passou de raspão no pescoço de Gam que não sentiu nada alem do vulto da espada.
Skellan: Destreza(4)+armas brancas(4) (-2penalidade)dif:8 = (4, 1, 1, 9, 7, 10) = Falha.
Novamente a Katana passava sem acerta o pescoço de Gam. que sentia um vulto, a sorte estava ao lado dele.
Gam recuava um passo pela surpresa da velocidade do “cabelos brancos” (rapidez) e encostava na prateleira de bebidas, enquando Skellan apoiava no balcão devido a dor.
Gam:
FV:3
PDS: 12
Igles:
Ferido gravemente (4pds para se curar)
-2 pds em Destreza
"Ah, essa velocidade não é humana. Eu devia imaginar."
O barman aponta a arma no meio da testa do grisalho e...
-2 FV
Dano desejado: Máximo
[Quimerismo]
... e atira.
[/Quimerismo]
"Ah, essa velocidade não é humana. Eu devia imaginar."
O barman aponta a arma no meio da testa do grisalho e...
-2 FV
Dano desejado: Máximo
[Quimerismo]
... e atira.
[/Quimerismo]
*Pula de cima do balcão na esperança de se esquivar do tiro se abaixando atras dele.*
*Gasta 1 pds em destreza*
*Se levanta, pula o balcão e ataca Gam novamente, dessa vez apenas um golpe mirando o pescoço.*
*Gasta 1 pds em destreza*
*Se levanta, pula o balcão e ataca Gam novamente, dessa vez apenas um golpe mirando o pescoço.*
Gam: Manipulação(5) + lábia(3), Dificuldade 5: (4, 3, 1, 5, 3, 1, 4, 6) = FALHA
Skellan: Destreza(5)+armas brancas(4) (-2penalidade)(-2 por se mover a atacar no mesmo turno)dif:8= (3, 2, 10, 4, 2) = 2 SUCESSOS
Skellan: Destreza(5)+armas brancas(4) (-2penalidade)(-2 por se mover a atacar no mesmo turno)dif:8= (3, 2, 10, 4, 2) = 2 SUCESSOS
Gam aponta a arma para igles só que ele não atira, Skellan percebe uma brecha por meio desse meio tempo que não usou, Skellan com uma dor terrível pula pelo balcão e ao descer por de traz dele defere um golpe direto no pescoço de gam.
Skellan: Força (3) + Dano da Arma(2) dif:6 = (6, 5, 3, 7, 5) = 2 SUCESSOS + 1 (POTENCIA)
Gam: Vigor(5) + Fortitude(0) Dif:6 = (6, 5, 3, 7, 5) = 2 Sucessos
GAM ESCORIADO (1PDS PARA SE CURAR)
Gam: Vigor(5) + Fortitude(0) Dif:6 = (6, 5, 3, 7, 5) = 2 Sucessos
GAM ESCORIADO (1PDS PARA SE CURAR)
Dessa vez a espada conseguiu acertar e ferir Gam, Porem não faz mas que um pequeno corte, Gam recua um paço para o lado, e eles ficam de frente um ao outro atrás do balcão enquanto de um lado Gam leva ao mão ao pescoço do outro Skellan põem a mão na barriga, ambos estão sofrendo, porem os atos foram de puro reflexos.
-----------------
Gam:
PDS:10
FV:1
Escoriado (1pds para se curar)
Skellan:
PDS:13
FDV:6
Ferido gravemente(4pds para se curar)
[OFF]
Não achei nada em relação a absorvição de dano em lugar especifico e sensivel que é o pescoço.
Então eu aumentei a difereça. Qualquer problema eu edito.Me desculpem, antecipadamente, se tiver errado, porem em lugar nenhum fala nada sobre isso.
Última edição por BadBoy em Dom Jun 27, 2010 3:22 am, editado 2 vez(es)
*Gasta 2 pds para curar*
*Ativa rapidez para proximo turno*
*Fica atento aos movimentos do seu inimigo, aguardando o contra ataque*
--Vamos seu dono de bar inutil, e so isso que você pode faser? Não vai me deter apenas com isso!
*Ativa rapidez para proximo turno*
*Fica atento aos movimentos do seu inimigo, aguardando o contra ataque*
--Vamos seu dono de bar inutil, e so isso que você pode faser? Não vai me deter apenas com isso!
[OFF]
Não tem nada no livro porque não existe nenhuma diferença. A dificuldade é 6, como em qualquer outro teste de vigor.
O que acontece é que, se ele conseguir causar um dano considerável, o narrador pode dizer que a cabeça foi cortada e, portanto, o vampiro tomou Morte Final. E, se fosse com uma arma de fogo, o dano seria letal.
Vou fazer meu post presumindo que a dificuldade vai ser diminuída pra 6 e os dados continuarão os mesmos, porque eu acho que é isso que você vai fazer. Nesse caso, eu ficaria com vitalidade-1.
Se você for re-rolar ou mesmo não editar, me avisa que eu edito meu post. x)
[ON]
"Cacete, deu errado! Que situação constrangedora."
- Quê? Te deter? Mano, mas eu nem atirei ainda.
-1 pds em Vigor
-1 pds para regenerar
Gam dá dois tiros na cabeça do oponente.
A intenção antes era usar o Quimerismo para que ele acordasse mais rápido. Mas agora Gam não se sente mais com tanta vontade assim de fazer isso.
Não tem nada no livro porque não existe nenhuma diferença. A dificuldade é 6, como em qualquer outro teste de vigor.
O que acontece é que, se ele conseguir causar um dano considerável, o narrador pode dizer que a cabeça foi cortada e, portanto, o vampiro tomou Morte Final. E, se fosse com uma arma de fogo, o dano seria letal.
Vou fazer meu post presumindo que a dificuldade vai ser diminuída pra 6 e os dados continuarão os mesmos, porque eu acho que é isso que você vai fazer. Nesse caso, eu ficaria com vitalidade-1.
Se você for re-rolar ou mesmo não editar, me avisa que eu edito meu post. x)
[ON]
"Cacete, deu errado! Que situação constrangedora."
- Quê? Te deter? Mano, mas eu nem atirei ainda.
-1 pds em Vigor
-1 pds para regenerar
Gam dá dois tiros na cabeça do oponente.
A intenção antes era usar o Quimerismo para que ele acordasse mais rápido. Mas agora Gam não se sente mais com tanta vontade assim de fazer isso.
[OFF] Gente vou Ter q sair agora, se eu chegar em "condições" eu faço o post de madrugada, se não fasso amanham.
Gam editei, agradeço. eu tinha feito com a dif. maior pq ninguem soube me explicar e eu sabia q tinha algo consideravel no ataque localizado agora q vc especifico que é pra ajudar a interpretação do narrado estou ciente agradeço e peso desculpa pelo transtorno.
Gam editei, agradeço. eu tinha feito com a dif. maior pq ninguem soube me explicar e eu sabia q tinha algo consideravel no ataque localizado agora q vc especifico que é pra ajudar a interpretação do narrado estou ciente agradeço e peso desculpa pelo transtorno.
[OFF]
Transtorno nada, relaxa. XD
Transtorno nada, relaxa. XD
Sem perde muito tempo, a vontade de Gam não era suficiente não queria mais criar a ilusão, agora queria matar “fisicamente” depois de trocarem palavras, Gam atirara duas vezes em Skellan,
O primeiro tiro Acerta de raspão machucando a pele, fazendo apenas a cabeça de igles virar um pouco por reflexo, porem o segundo tiro Pega bem no olho de skellan, que cai na mesma hora no chão em topor, agora é so esperar pra finalizar a luta.
Gam: Destreza(6)+armas de fogo(3) dif.6 = (6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8, 7) = 5 SUCESSOS
Skellan: Destreza(5)+Esquiva(4)(-1penalidade)(-2ações múltiplas) dif.9 = (8, 7, 5, 8, 7, 5) = FALHA
Gam: Destreza(6)+armas de fogo(3)(-1 recuo da arma) dif.6 = (9, 9, 6, 10, 9, 7, 9, 1) = 6 SUCESSOS
Skellan: Destreza(5)+Esquiva(4)(-1penalidade)(-3ações múltiplas)dif. 9 = (5, 4, 2, 6, 4) = FALHA
Gam: dano da arma(6)+sucessos adicionais(4)dif.6 = (1, 10, 8, 2, 10, 8, 1, 3, 10, 10) = 4 SUCESSOS
Skellan: Vigor(3)+fortitude(0) dif. 6 = (10, 9, 7) = 3 SUCESSOS
Gam: dano da arma(6)+sucessos adicionais(5)dif.6 = (10, 10, 7, 1, 9, 8, 10, 2, 9, 9, 6) = 8 SUCESSOS
Skellan: Vigor(3)+fortitude(0) dif. 6 = (3, 2, 10) = 1 SUCESSO
SKELLAN EM TOPOR
Skellan: Destreza(5)+Esquiva(4)(-1penalidade)(-2ações múltiplas) dif.9 = (8, 7, 5, 8, 7, 5) = FALHA
Gam: Destreza(6)+armas de fogo(3)(-1 recuo da arma) dif.6 = (9, 9, 6, 10, 9, 7, 9, 1) = 6 SUCESSOS
Skellan: Destreza(5)+Esquiva(4)(-1penalidade)(-3ações múltiplas)dif. 9 = (5, 4, 2, 6, 4) = FALHA
Gam: dano da arma(6)+sucessos adicionais(4)dif.6 = (1, 10, 8, 2, 10, 8, 1, 3, 10, 10) = 4 SUCESSOS
Skellan: Vigor(3)+fortitude(0) dif. 6 = (10, 9, 7) = 3 SUCESSOS
Gam: dano da arma(6)+sucessos adicionais(5)dif.6 = (10, 10, 7, 1, 9, 8, 10, 2, 9, 9, 6) = 8 SUCESSOS
Skellan: Vigor(3)+fortitude(0) dif. 6 = (3, 2, 10) = 1 SUCESSO
SKELLAN EM TOPOR
O primeiro tiro Acerta de raspão machucando a pele, fazendo apenas a cabeça de igles virar um pouco por reflexo, porem o segundo tiro Pega bem no olho de skellan, que cai na mesma hora no chão em topor, agora é so esperar pra finalizar a luta.
- Viu? Funciona sim. Sente-se suficientemente detido agora, seu mala?
Gam dá um novo tiro na testa do homem, só para garantir. Nunca se brinca com mortos-vivos.
Em seguida ele abaixa-se e revista os bolsos de Skellan, procurando algum dinheiro ou objetos de valor em geral.
- Isso não é um roubo. Considere como um quitamento de dívidas devido ao prejuízo causado, ok? - Ele fala com o corpo em torpor, como se pudesse ser ouvido.
- Gigina, me ajuda a limpar essa bagunça? A gente precisa contratar um bombadão pra cuidar desses encrenqueiros, vou te contar... - Ele chama por sua funcionária, Giovanna.
Em seguida ele carrega o corpo até a cozinha, onde o enfia dentro de um saco de sanito e joga na caçamba de lixo do beco dos fundos.
Gam dá um novo tiro na testa do homem, só para garantir. Nunca se brinca com mortos-vivos.
Em seguida ele abaixa-se e revista os bolsos de Skellan, procurando algum dinheiro ou objetos de valor em geral.
- Isso não é um roubo. Considere como um quitamento de dívidas devido ao prejuízo causado, ok? - Ele fala com o corpo em torpor, como se pudesse ser ouvido.
- Gigina, me ajuda a limpar essa bagunça? A gente precisa contratar um bombadão pra cuidar desses encrenqueiros, vou te contar... - Ele chama por sua funcionária, Giovanna.
Em seguida ele carrega o corpo até a cozinha, onde o enfia dentro de um saco de sanito e joga na caçamba de lixo do beco dos fundos.
[OFF] AGRADEÇO POR ME DAREM ESSA OPORTUNIDADE.