Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Sede Sem Fim - Cap 2

+2
Rebelk
Ignus
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Sex Set 18, 2020 4:44 pm

Kane Sullivan; PdS: 10/12; FV: 05/05; Vit. Ferido (contuso)
- 1 dado em todas as rolagens. Defeito "viciado em adrenalina"


Pouco a pouco a sensação do zumbido no ouvido ia passando. O vampiro voltava para o interior da boate. Apanhava suas coisas e saía para o seu posto. Segurança de puta. O tio do pastel no mesmo lugar. As putas fazendo seu trabalho como sempre. Hora ou outra passava um carro da polícia. Hora ou outra um cliente parava o carro próximo das putas. Nada fora do comum naquela noite. Contudo, quando foi pouco depois da meia noite, um carro modelo antigo parava próximo do vampiro.

Seriam mais dois clientes como todos os outros. Descem do carro, jaquetas de couro preta, bonés que cobriam a parte superior do rosto. Caminhando rumo a duas putas, eles mudam a direção repentinamente sacam cada um deles um revólver e apontam a arma para Kane. Ele então os reconhece. Os dois assaltantes de putas da outra noite. Os primeiros dois tiros ecoam. As putas gritam e correm. O tio do pastel se joga no chão. Dois clientes que estavam na barraca saem correndo e deixam os pastéis caírem. Kane sente o impacto dos projéteis dos dois revólveres calibre 38 acertando seu peito como se fossem dois socos. E agora?


Spoiler:

Rolagens:

Obs: Defeito vício em adrenalina afeta somente ações ativas.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Sex Set 18, 2020 8:39 pm

Vince; PdS: 14/15; FdV: 7/7; Vitalidade: Ok

- É um prazer conhece-lo Sr Simon. Sou um apreciador da sua marca.
Ele sorri. E complementa: - Fico lisonjeado.
É tão obvio assim - digo em um tom bem humorado!? - Acabamos de nos mudar para a cobertura do Mount Olympus.
Simon respira fundo com um sorriso discreto e depois diz: - Eu também já fui jovem, e apaixonado... como vocês. Maria sente-se feliz com o comentário de Simon e abraça Vince. Vince e Maria pareciam mesmo um casal.
- Mount Olympus... Oh! Que esplendido! Ele não parecia conhecer o Mount Olympus. Talvez era só um dono de boteco de esquina tentando parecer alguém importante. Não seria a primeira vez... E ainda por cima estava fitando o decote de Maria, desejando-a para si. Talvez fosse isso mesmo, provavelmente só um velho tarado querendo ver Maria de perto ou sabe-se lá o quê...

Por outro lado, Vince não conseguia ver muito bem aquele homem que parecia ser um Membro. Outra pessoa estava na mesma linha de visão atrapalhando Vince enxergar quem realmente ele queria ver. O sujeito também olhava fixamente para Maria e Vince.

Spoiler:


Rolagens:
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Kane Sullivan Sáb Set 19, 2020 9:34 am

Com seus equipamentos assegurados o desgarrado ia para seu posto. Com o tempo o desconforto ia passando, o zumbido ia cessando e tudo parecia voltar ao normal. Na verdade, aquela noite estava bem normal. O senhor do pastel estava ali, com o mesmo senso de humor e seu jeito de mestre, dando sermões como se fosse o Yoda e mais simpático que uma miss universo. As mulheres estavam trabalhando normalmente e o vampiro continuava ali, encostado na parede, perto da barraca do pastel, se mantendo atento as mulheres, aos clientes e toda a movimentação. Certa vez passava um carro da policia ou outro mas não chegavam a parar. Não seria novidade se eles fossem pagos para deixar as coisas rolarem. De repente um carro para bem próximo do bombeiro que estava prestando atenção em um cliente que havia elevado a voz com uma das mulheres.

Barulhos de tiros, gritaria e uma corrida em busca de abrigo. Kane em uma atitude impulsiva tentava pular na frente, para bloquear qualquer mal que pudesse acontecer com aquele senhor mas ele parecia que havia sido mais rápido e se jogava no chão. Sentia o impacto dos tiros em seu peito como se fossem um soco. Em uma expressão de raiva e puro ódio, Kane trincava os dentes e olhava em direção aos atiradores. Quem seriam e o que queriam? Imediatamente sacava a arma que pensou que nunca fosse usar, aquela que pegou com o primeiro segurança em sua primeira briga onde originou toda essa confusão, pegava o radio também e chamava por reforços - Tiroteio no setor A-13, preciso de reforços! - Com a arma apontada, disparava para um só, não
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Han Dom Set 20, 2020 8:16 pm

A conversa com o Sr. Simon me parece sem futuro. Ele não passava de um velho falido que não tirava os olhos do decote de Maria. Provavelmente só estava ali pelo status conquistado em seu passado, mas aposto que logo ele seria chutado para escanteio por essa elite que compões a festa. É melhor eu dispensar ele logo antes que alguém pense que eu tenho alguma ligação com esse fracassado. - Foi um prazer conhece-lo Sr. Simon, mas se nos permite, iremos ali cumprimentar um velho amigo. Até mais. Saímos de perto dele e caminhamos pelo salão, observando as pessoas. Novamente, busco encontrar aquele que acredito ser um cainita mas, a frente dele, estava um homem que não tirava os olhos de nós. Penso em uma aproximação, mas desisto. Não deve passar de outro tarado que não sabe se comportar diante de uma bela mulher. Estar ao lado de uma mulher tão singular como Maria, era uma vantagem. Ela funcionava como um filtro de pessoas. Bastava observar. As coisas estavam devagar demais, por isso decidi ser mais objetivo. Caminhamos até o homem que acredito ser um cainita e, pela reação dele eu posso concluir se estou certo ou errado. Me aproximo por trás e quando estiver bem perto, digo um nome aleatório, fingindo ter me enganado, só para atrair a atenção dele e se der sorte, receber sua atenção. - Welistaner? - digo tocando o seu ombro direito - Óh, mil perdões, pensei ser um velho amigo, vocês se parecem. Agora é só deixar as coisas acontecerem. Se ele for um vampiro, provavelmente irá dispensar as pessoas que estava conversando, para poder falar abertamente com o desconhecido predador em seus domínios. No mínimo ele irá querer descobrir quem sou eu e o porque estou ali...
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2020 10:31 am

Franchesca PdS 09/13; FV 5/7; Vit. Ok
Dex +2 (cena)


Chorando e babando na posição fetal Kent exclamava: O que... oque eu fiz?
(Choro)
Eu sou.. eu sou um... eu sou um monstro!

O aparelho celular emitia o som de uma notificação. Franchesca checava e confirmava que o upload havia terminado. Seu plano saíra conforme o desejado...
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2020 10:36 am

Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok

Takashi observava o casal discretamente enquanto fazia suas notas mentais. A primeira delas, que os Garous não pareciam tão assustadores quanto nas histórias de Samantha. Ele andava pela festa a procura de outros cainitas, mas de fato não havia mais nenhum vampiro por ali. Até porque também, se houvesse, ou não teria se apresentado ou estaria na cidade ilegalmente, uma vez que Takashi conhecia todos os Membros da Camarilla de Denver.

Curiosamente o casal saía de onde estava e aproximava-se de seu mentor, Frederic. Eles paravam às costas de Frederic e aquele homem tocava o ombro de Fred dizendo-lhe alguma coisa que, por conta do barulho dos outros convidados, Takashi não conseguiu escutar, à distância que ele estava. E agora?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2020 11:07 am

Kane Sullivan; PdS: 10/12; FV: 05/05; Vit. Ferido (contuso) -1d
- 1 dado em todas as rolagens. Defeito "viciado em adrenalina"


Kane encontrava-se em uma situação complicada. Os merdinhas que ele havia espancado outro dia, haviam tramado uma vingança. O ex bombeiro chamava ajuda pelo rádio e sacava a arma que havia "ganhado" quando entrou para aquele serviço. Enquanto Kane sacava sua arma e pedia ajuda, um dos merdinhas efetuava outro tiro e o outro aproximava-se fazendo mira na cabeça do vampiro. Finalmente Kane reagia e efetuava um disparo contra um dos merdinhas. Mas, algo dava errado. No momento do disparo Kane escutava um estampido diferente em sua arma. Ele via que algo tinha dado errado. Talvez a pólvora da munição estivesse molhada ou estivesse velha. O fato é que o cartucho não estourou como deveria, não disparando e ainda por cima causado uma pane na pistola. O vampiro teria que ejetar manualmente o cartucho e enquanto isso estaria exposto, sem poder reagir. Os merdinhas continuavam atirando. Outro tiro em seu peito e um em sua cabeça. Mas, graças à constituição física sobrenatural que Kane havia adquirido após a transformação, nada acontecia a ele.

Rolagens:

Obs: Sua arma está travada. Caso decida tentar um novo tiro, terá que usar 1 turno para destravar a arma.




Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2020 3:01 pm

Vince; PdS: 14/15; FdV: 7/7; Vitalidade: Ok

Acreditando que Simon era uma perda de tempo, o Ventrue dispensava o velhote antes que sua imagem fosse queimada. Misturar-se com um falido era uma ótima forma de começar com o pé esquerdo em Denver. Ou seja, tudo o que o Ventrue não queria. E após algumas voltas naquele evento o vampiro abordava quem ele julgava ser um vampiro.

- Óh, mil perdões, pensei ser um velho amigo, vocês se parecem.
O casal e o homem de cabelos compridos interrompiam a conversa.

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 28297_David%20Garrett_epg2%20pequeno

Ele olhava Vince, então seus olhos buscavam rapidamente por Maria e voltavam-se novamente para Vince, fixando-se agora nele. De alguma forma ele, não fora como Simon. Educadamente, ou talvez por uma mente bem treinada, não perdeu-se no decote de Maria como Simon e como todos homens sempre faziam.
- Não... mas parece que temos um amigo em comum... Um amigo de quem há muito tempo eu não tenho notícias... De alguma forma ele havia entrado no jogo, afinal se Vince tinha invetado um nome era demasiadamente impossível que aquele homem conhecesse o amigo imaginário de Vince.
- Com licença, Rose. Peter! Ele encerrava a conversa com o outro casal, que não parecia satisfeito com o encerramento da conversa e Vince parecia ter conquistado a antipatia daquele casal, simplesmente por ter aparecido sem cena.
Rose e Peter mal saíam de cena e um furão, um sujeito baixinho, calvo e gordinho em um terno azul marinho tentava roubar o homem de cabelos longos de Vince: - Pelos deuses! Não sabia que vossa senhoria estaria aqui.
E iniciava um falatório sobre um projeto de lei do governo do Estado do Colorado para incentivo à cultura. Com muito custo o homem conseguia dispensar o gordinho. Ao que parecia, a companhia daquele sujeito era realmente disputada, por mais que ele parecesse apenas um adolescente de 30 anos dentro de um terno caro, com seu visual arrojado e super dentro da moda. Maria, inclusive, embora tentasse disfarçar estava vislumbrada na presença daquele homem. Havia um brilho diferente nos olhos dela.

- Prazer, meu nome é Frederic Roseman. A quem devo a honra? ele indagava.


rolagens:
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Rebelk Seg Set 21, 2020 3:51 pm

Abigail escreveu:Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok

Takashi observava o casal discretamente enquanto fazia suas notas mentais. A primeira delas, que os Garous não pareciam tão assustadores quanto nas histórias de Samantha. Ele andava pela festa a procura de outros cainitas, mas de fato não havia mais nenhum vampiro por ali. Até porque também, se houvesse, ou não teria se apresentado ou estaria na cidade ilegalmente, uma vez que Takashi conhecia todos os Membros da Camarilla de Denver.

Curiosamente o casal saía de onde estava e aproximava-se de seu mentor, Frederic. Eles paravam às costas de Frederic e aquele homem tocava o ombro de Fred dizendo-lhe alguma coisa que, por conta do barulho dos outros convidados, Takashi não conseguiu escutar, à distância que ele estava. E agora?


A falta dos cainitas de Denver só dava a entender que se tratava de mais um dos eventos que Frederic adorava organizar. Eram ótimos eventos para obter ou fortalecer seus contatos e suas informações, ele mesmo (Frederic) devia manter seu poder e sua influência com eventos como estes.
Assim que o casal vai até seu mentor o cainita muda sua postura que era leve e interessada para uma postura mais atenta de intrigada.

“*... Ai está! Desde o inicio esse era o alvo dos recém-chegados... Muito interessante, quem são?... Vou perguntar ao Simon, ele estava agora mesmo conversando com eles vamos ver o que ele descobriu...*”

Procura pelo homem e caso ele esteja em seu campo de visão vai até ele. Caso ele esteja em outra conversa vai esperar até que surja uma forma sutil de entrar na conversa e dizer:

- Boa noite Senhores,

Com um movimento leve de cabeça cumprimenta os homens e caso haja uma mulher diz sem deixar passar muito tempo:

- Senhora.

Fazendo uma inclinação maior com sua cabeça.

- Me chamo Takashi, muito prazer.

Usando um tom de voz calmo porem audível, Takashi tinha ciência que sua voz era centro de atenções na maioria das vezes. A curiosidade do cainita queimava dentro de seu ser, e assim sendo procurou garantir que teria êxito em coletar as informações usando seus Dons de Caim.

Off: Fascínio, Presença 1.
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2020 4:06 pm

Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok


Takashi decide buscar por informações com Simon. Afinal ele tinha sido a última pessoa a conversar com o casal. E lá estava Simon recebendo um pouco de vinho em sua taça servido pelo garçom. Takashi estava com sorte. Simon estava sozinho. O Toreador sabia quem era o velho. Proprietário da cervejaria Bohemia. Fred já havia conversado com ele algumas vezes, embora essa seria a primeira vez que Takashi arriscaria uma conversa com Simon sem a presença de Fred.

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Dr_for10

Assim que Takashi o aborda, Simon dizia: - Ah, acho que você não me parece estranho... Quem é mesmo você, rapaz?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Eve Blackrose Seg Set 21, 2020 4:16 pm

Estava feito... Franchesca mal podia acreditar, finalmente conseguira completar sua vingança... Mas não... Não totalmente... Ainda havia uma coisa a ser feita, uma ultima coisa. Enquanto Ken babava e chorava, Franchesca lentamente alcançava a arma, de forma sutil sem que Kent percebesse.

- Shhh... Calma... Calma... Você não é um monstro...

Abraçada de Kent então, Franchesca crava suas presas no pescoço de Kent, a fim de absorver sangue do pobre coitado, deixando-o fraco e pouco resistente, se deliciando não só com o doce saber da vingança, mas também do sangue. Ao final, a vampira fechava as feridas no pescoço com uma lambida discreta. Quando ela conseguia alcançar aquela arma, vendo que o upload já tinha sido feito por completo, a arma na mão da vampira, ela coloca a arma na mão dele, os dois segurando a arma na verdade. Ela encosta a arma no queixo do próprio Kent e diz de forma doce:

- Mas eu sou...

E então, ela puxa o gatilho, fazendo simular, que o próprio Kent teria se matado, depois de ter gravado o video e matado os colegas.


OFF: Absorvido 3 pontos de sangue
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2020 4:30 pm

Franchesca PdS 12/13; FV 5/7; Vit. Ok


Com o sinal do upload feito, Franchesca abraçava o pobre mortal. Suas presas saltavam para fora. Em seu estado emocional, confuso pelos magnetismo sobrenatural de Franchesca, Kent ainda tentava entender o que havia acontecido, como ela havia conseguido convencê-lo a fazer o que fez. Ele era um alvo fácil. A albigiense afundava suas presas no pescoço do rapaz. O sangue quente pulsava direto para dentro do corpo dela dragado pela pressão do beijo vampírico. Em instantes ele definhava um pouco. Se tornava fraco e exaurido após perder uma considerável quantidade de sangue. Sentia-se ainda mais fraco e fadigado. A vampira não encontrou resistência para fazer o movimento com a arma nas mãos de Kent. Aparentemente ele não resistia. Talvez porque lhe faltasse força ou porque talvez havia desistido. Talvez naquele momento ele achasse que merecia mesmo morrer e apenas no último instante parou de chorar e encarou a realidade. Seus olhos molhados fitavam Franchesca. E ele dizia:
- Não! Não! Espera! Uma força em seus braços resistia contra a força de Franchesca que tentava obrigar Kent a se matar. Num último instante Kent parecia ter encontrado forças suficiente para tirar a arma de seu queixo. Ele começava a olhar Franchesca com ódio.
- Sua vaca! Você não vai me matar sua filha d...
Mas Kent estava exausto. E sua mente e seu corpo não conseguiam manter aquela força por muito tempo. Franchesca empurra a arma de volta para a posição origina, encostando-a no queixo de Kent e a frase dele era interrompida pelo disparo. Algumas gotículas de sangue espirravam no rosto da Toreador. E Kent morria com os olhos abertos e arregalados na direção da vampira.

Finalmente a Toreador estava liberta de seu passado.


Obs: Defeito perdido (Vingança)
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Rebelk Seg Set 21, 2020 5:06 pm

Abigail escreveu:Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok


Takashi decide buscar por informações com Simon. Afinal ele tinha sido a última pessoa a conversar com o casal. E lá estava Simon recebendo um pouco de vinho em sua taça servido pelo garçom. Takashi estava com sorte. Simon estava sozinho. O Toreador sabia quem era o velho. Proprietário da cervejaria Bohemia. Fred já havia conversado com ele algumas vezes, embora essa seria a primeira vez que Takashi arriscaria uma conversa com Simon sem a presença de Fred.

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Dr_for10

Assim que Takashi o aborda, Simon dizia: - Ah, acho que você não me parece estranho... Quem é mesmo você, rapaz?

Sorrindo o Toreador continua:

- Sim nunca conversamos antes, mas com certeza deve se lembrar de mim pois eu estava junto em alguma de suas conversas com Frederic.

Apontando para onde o cainita estava e esperando que assim o mortal olhasse para a direção indicada e também percebesse que o casal que ele acabara de conversar estava agora com o cainita.
Dando-lhe um tempo para que ele se lembra-se, ou não dele. Após esse breve momento conclui:

- Sou Takashi Antony Johnson, é um prazer.

Breve pausa.

- Que bom que finalmente conversar com o Senhor. Frederic o tem em grande estima Simon.

Takashi era acostumado a outro tipo de eventos, ainda lhe faltava um quê de etiqueta ou uma familiaridade com esse tipo de classe social. As festas que comparecera em seu tempo de mortal eram mais regadas a musica eletrônica, bebidas e drogas. Uma ou outra vez tinha um jantar mais fino os quais na maioria das vezes saía assim que possível para uma balada próxima ou festa de alguém. Mas no momento precisava de uma abordagem diferente com esse mortal. Frederic o ajudava muito nesse quesito, em várias ocasiões o instruía na melhor abordagem nesse tipo de evento.

- Uau, lindo terno esse! Feito sob medida suponho. Desculpe, tenho essa mania de reparar nos ternos, por mais que eu não seja um grande conhecedor.

Risos contidos e ainda sorrindo continua:

- Por falar nisso você viu aquele homem que está com Frederic, muito elegante heim? Nunca o vi por aqui, é conhecido seu?

Aguarda a resposta e diz com uma expressão simpática no rosto.

- Enfim, não quero tomar muito do seu tempo, sei que sua presença deve ser muito requisitada num evento como esses, então vou direto ao ponto.

Espera um momento antes de continuar.

- Gostaria de poder conversar sobre negócios com o senhor e sei que esse não seria o melhor momento para isso então o que acha de marcarmos um jantar?

o Cainita olhava nos olhos de Simon com uma expressão simpática no rosto.
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Eve Blackrose Seg Set 21, 2020 5:15 pm

Havia acabado... Finalmente havia acabado. Franchesca olhava para Kent ainda agaichada, o rosto da vampira estava sujo de sangue, ela não se importava... Estava vermelho como era realmente em sua alma, completamente imundo de sangue, mas dessa vez, não sangue inocente, um sangue mais do que culpado... A Toreador engatinhava em cima do cadáver, tomando cuidado para não bagunçar a "cena do crime". Ela apreciava o rosto de Kent como uma pintura destruída e horripilante, e nesse estilo, a Albigiense se contemplava. Via a luz deixar os olhos de Kent e imergir apenas na escuridão.

- Como está ai embaixo meu querido? Está quente? fervendo... Você está gritando muito?

Falou sussurradamente para o cadáver em um tom tão doce que mais parecia uma jovem sonolenta. Ela então fechava os olhos de Kent...

- Isso é um adeus pra sempre... Aerofire...

Ela se levantava... Tranquila em espirito, seu coração morto calmo como nunca tivera, a tempestade havia passado... Ela fechara os olhos e inspirava o cheiro de sangue que havia por todo o lugar. Ela aguçou seus sentidos para ver cada detalhe da cena, aquela cena não precisava de fotos, ela ficaria gravada em sua mente para sempre, a paisagem mais linda que Franchesca vira. Ela captava cada detalhe com seus sentidos aguçados, os gritos percorriam como ecos distantas em sua mente enquanto ela olhava todo o lugar à volta. A arma do crime era deixada ali, vampiros não deixavam impressões digitais então pouco importava se Franchesca fora a ultima a tocar a arma ou não. A arma ficava bem na posição em que deveria estar, perto da mão de Kent, para simular aquele suicidio. O celular, Franchesca confirmou o upload, havia subido para a internet e também para uma conta na nuvem, para que ela pudesse ter uma cópia. A Toreador deletou todo o historico do celular, os cookies, tudo, qualquer vestigio de informação daquele celular que poderia levar até ela, e então deixou o celular cair na posição certa ao corpo e o pisoteou até o mesmo se estraçalhar e virar um pedaço de lixo, e deixou ali.

Ela então começava a se encaminhar até Kayla e Oswald, olhando uma ultima vez com um sorriso de saudades no rosto, a cena que estava deixando para trás. Tudo parecendo que fora um homicidio seguido de um suicidio (se deixei algo passar que Franchesca conseguira ter notado, favor considerar que ela arrumou), ela então diz:

- Vamos embora...  Agora que Franchesca Sardou foi vingada, ela já pode descansar em paz.

E então subia na van dizendo com uma pausa, antes de de fato subir:

- A propósito... Meu nome é Eve, Eve Blackrose.


OFF: Sim, estou deixando minha arma para trás, junto com o celular quebrado, evidencias que Kent teria feito o que fez, gravado tudo, feito o upload, quebrado o celular e depois se matado.


Última edição por Pandora. em Seg Set 21, 2020 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Kane Sullivan Seg Set 21, 2020 5:51 pm

Kane apontava a arma e disparava mas não saia como esperado 'Que merda foi essa...'. Ao ver que sua arma falhava, primeira vez que sua pistola não funcionava, ele via a aproximação dos meliantes e conseguia identifica-los - Seus merdas! - bravejava em um tom raivoso. Lembrava daqueles merdinhas e algo dentro dele crescia, era uma raiva, um sentimento jamais sentido, algo que o direcionava a arrancar a cabeça daqueles dois vermes da maneira mais violenta possível. Aqueles dois estavam dispostos a terem sua vingança e atiravam contra os desgarrado que sobrenaturalmente se encontrava vivo mesmo depois de ter tomado um tiro no peito e o outro na cabeça 'Minha vez!' pensava enquanto se erguia, fazendo seu corpo parecer maior. Seu queixo apontando para baixo, seus olhos encarando-os, seus dentes cerrados, seus punhos fechados... Uma postura confiante, robusta encaminhava na direção daqueles dois (gostaria de rolar um teste de intimidação pelo contexto mais a postura). Ao se aproximar o suficiente dava um soco mirado na barriga do primeiro e um outro soco no segundo, no mesmo lugar, sempre mirando o tronco. Havia um plano na cabeça onde queria eles vivos para realiza-los. Seus golpes se mostrando efetivos, jogava aqueles dois meliantes no porta malas do carro ou no banco de trás e saia com o carro dali, procuraria um lugar abandonado onde teria sossego para colocar sua vingança em pratica. Mandava um radio para seus companheiros - Área limpa! Tudo sob controle, me livrando de qualquer rastro - Seu plano era simples. Leva-los a um lugar afastado, sem ninguém por perto e extrair o máximo de informações possíveis e depois, se alimentar e depois dar um fim naqueles insolentes. Chegando no local adequado, retirava os dois de uma forma violenta. Certificava que eles não estariam escondendo nada, nenhuma arma, nenhum celular, nenhuma faca. Depois os colocariam de costas no carro, sentados no chão e ficaria de frente para eles. Um olhar pesado, uma expressão raivosa em sua face mostrava que aquele bombeiro não estava de brincadeira. A primeira pergunta era simples - Quero respostas e quero agora! Quero saber, a tatuagem de uma teia de aranha pertence a algum grupo que vocês conheçam? - esperava a resposta e em seguida mandava a segunda pergunta - Porque vieram atrás de mim, porque fizeram isso? - questionava a intenção. Para Kane toda aquela historia já estava acabada, não entendia o porque da vingança. Ao ouvir a resposta ele então sentenciava - Vieram atrás do cara errado! - Ao terminar de falar, imediatamente atirava na cabeça de um e mandava o outro correr - CORRA! Ao ver o sangue escorrendo da cabeça do primeiro bandido, começava a sentir o cheiro e aquilo despertava uma forme, uma vontade incontrolável. Estalava o pescoço, movimentava para a direita e para a esquerda e olhava o outro correndo por sua vida, podendo escutar o coração agitado se distanciando e batendo cada vez mais rápido, conseguia sentir uma força em suas pernas que em um simples movimento já alcançava o outro que agora era segurado com uma mão só, puxava para si e fincava seu dentes afiados na jugular e se alimentava. Apesar de toda a emoção que a caça trazia, procurava não se sujar e desperdiçar. Ao final daquilo tudo, arrastava o corpo agora morto pelos pés para perto do outro e descarregava a arma no corpo dos dois, logo em seguida colocando-a na cintura e entrando no carro e se direcionando para a casa. Estava sujo, precisava se limpar, precisava de um banho e de novas roupas.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Ignus Ter Set 22, 2020 11:02 am

"Pelo visto o reverendo não teve a presença de espírito de se livrar dos corpos discretamente. Esperava um pouco mais de alguém que ganha a vida persuadindo incautos a lhe fornecerem recursos com base em uma mitologia contraditória. Bem, não importa muito. Perder o pastor não é uma perda de grande monta."

Crow se encosta na parede próxima de onde estava e ativa os dons do sangue para poder observar sem ser observado {Ofuscação}.

"Pensemos nas repercussões de  polícia ter aparecido e encontrado os cadáveres dos fiéis. Eles vão analisar eventuais circuitos fechados de gravação, caso existam, e tentar obter o retrato falado do assassino com as testemunhas. Isso não me preocupa muito. Eu utilizei os dons do sangue o tempo todo, então não devo correr o risco de ter meu rosto verdadeiro estampado nos jornais. As câmeras registraram o corpo físico de Mehara, mas pelo que eu pude perceber da extensão de seus poderes estou convicto de que ela é mais do que capaz de lidar com qualquer inconveniência que isso possa trazer. Isso significa que os problemas imediatos de sermos reconhecidos não devem se apresentar."


Sem tirar os olhos do local do crime o Ventrue segue analisando analiticamente sua situação.

"Superados os problemas mais imediatos, há a questão do que os fieis vão falar para a polícia. Além de um monte de insensatez religiosa eles vão narrar que um um homem desconhecido transformou outro homem em pó e deu seu sangue para um punhado de gente. Provavelmente também vão descrever o Abraço de Mehara. Isso fatalmente vai chegar ao conhecimento da comunidade cainita. Presumivelmente primeiro à Torre de Marfim, já que é de se esperar que a Xerife controle a polícia. Eventualmente ao Larassa, já que ele deve ter agente infiltrados. Certo. Para a Camarilla vai parecer uma infração da Máscara qualquer. Imagino que não irão dar um grau de prioridade muito alto. Mas mesmo que dêem, e daí? No máximo vão enviar um algoz ou quem sabe a própria Xerife pode vir dar uma olhada. Isso poderia até mesmo colaborar com meus objetivos... Quanto ao Sabá, se se tornar de conhecimento público que eu exterminei um membro de meu Bando isso pode macular minha reputação, mas considerando que o Arcebispo afirmou que ele acabaria com um integrante dos Destroyers para cada Sabá que os vazamentos que Juan fizesse causassem tenho uma justificativa para o ato. Ademais, Larassa não dá a mínima para meus rapazes. Ele sabe que tomar a cidade é um objetivo tático muito maior."

Considerando que não havia motivo para correr qualquer risco para tentar limpar a barra de algum barril Crow permanece ofuscado observando a cena do crime  por cerca de meia hora. Ele fica atento a eventuais cainitas que possam ter ido para lá investigar a infração à Máscara.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Han Ter Set 22, 2020 10:13 pm

- Não... mas parece que temos um amigo em comum... Um amigo de quem há muito tempo eu não tenho notícias...

Luto para manter um sorriso de satisfação dentro da minha boca. Meu plano parece estar dando certo. Assim que coloca os olhos nós, ele dispensa o casal - que demonstrou insatisfação com isso - e volta a sua atenção para onde eu queria. Estávamos prontos para iniciar a conversa quando somos interrompidos por um homem que certamente é envolvido com a política. Isso me parece promissor, gravo o rosto dele, apesar de pelo o dito, ele ser do setor da cultura, o que menos me interessa, mas já é um primeiro contato com a política local. Mas o foco agora é minha apresentação a Camarilla local. Espero até que o político seja dispensado para enfim podermos ter uma conversa tranquila e aberta.

- Prazer, meu nome é Frederic Roseman.

- O prazer é nosso! Me chamo Vince, e esta bela mulher ao meu lado, é minha esposa Maria. Cumprimos o protocolo social a risca e então prossigo: - Você é um membro dessa cidade? Como novato, preciso de orientações para cumprir meus deveres. Ter quase certeza não era o suficiente para me abrir completamente com alguém. Aquele homem poderia ser apenas um mortal mais pálido que o normal. Eu tinha fortes suspeitas sobre a sua natureza ser comum a minha, mas não certeza. Por isso tudo que dizia a ele estava velado ao duplo sentido e, se ele fosse de fato um vampiro, entenderia minha necessidade de cumprir com a tradição e, me tiraria do escuro. Arrisco até um palpite do clã, Toreador ou Ventrue, a julgar pelo ambiente em que está inserido. E se eu estiver certo, qualquer um desse clã, com o mínimo de bom senso, não cometeria a indelicadeza de me deixar no escuro por simples diversão.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Qua Set 23, 2020 10:40 am

Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok


A ligação de Takashi com Fred abria caminho para a conversa com Simon. Ele cumprimentava o Toreador com um aperto de mão. - É um prazer, Takashi!
Takashi não era muito ligado naquele tipo de evento social. Ele dava algumas voltas até chegar onde realmente pretendia:
- Por falar nisso você viu aquele homem que está com Frederic, muito elegante heim? Nunca o vi por aqui, é conhecido seu?
- Não o conheço. Mas até onde eu soube ele mudou para Denver recentemente. Moram em um prédio de classe alta, deve ter algum dinheiro.

- Gostaria de poder conversar sobre negócios com o senhor e sei que esse não seria o melhor momento para isso então o que acha de marcarmos um jantar?
Simon olhava em volta. Depois olhava para Takashi e com uma expressão simples dizia: Acho que o momento já é o ideal para isso, Takashi. Sobre o que exatamente gostaria de conversar?
Simon julgava não ser necessário marcar um jantar. E iniciava o assunto ali mesmo.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Rebelk Qua Set 23, 2020 1:31 pm

Abigail escreveu:Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok


A ligação de Takashi com Fred abria caminho para a conversa com Simon. Ele cumprimentava o Toreador com um aperto de mão. - É um prazer, Takashi!
Takashi não era muito ligado naquele tipo de evento social. Ele dava algumas voltas até chegar onde realmente pretendia:
- Por falar nisso você viu aquele homem que está com Frederic, muito elegante heim? Nunca o vi por aqui, é conhecido seu?
- Não o conheço. Mas até onde eu soube ele mudou para Denver recentemente. Moram em um prédio de classe alta, deve ter algum dinheiro.

- Gostaria de poder conversar sobre negócios com o senhor e sei que esse não seria o melhor momento para isso então o que acha de marcarmos um jantar?
Simon olhava em volta. Depois olhava para Takashi e com uma expressão simples dizia: Acho que o momento já é o ideal para isso, Takashi. Sobre o que exatamente gostaria de conversar?
Simon julgava não ser necessário marcar um jantar. E iniciava o assunto ali mesmo.

O Cainita observa o semblante de Simon assim que fala o nome de Frederick, ele sabia que isso ia servir para mesmo que o mortal não fizesse a menor ideia de quem estava a sua frente a menção de seu mentor o faria mais receptivo. Assim que o cainita escuta as informações dadas pelo mortal pensa sem alterar sua expressão:

"*... Acho que chegamos a mesma conclusão Sr... Nunca tinha visto ele na cidade e a julgar pelo seu terno tem muito dinheiro... se ao menos ele soubesse onde o casal está... não seria uma perda completa de tempo aqui...*"

Questiona o mortal para um jantar de negócios e o mesmo diz que poderiam discutir ali mesmo, foi pego de surpresa, embora o empresário pudesse receber esse tipo de convite o tempo todo. Pensando rápido o Toreador diz:

- Não meu caro Simon, acredito que certas oportunidades tem o seu momento certo para acontecer. Nossa conversa, nossa apresentação formal foi um desses momentos.

Breve pausa:

- Mais realmente acredito que o assunto em questão pode esperar. Sei que deve ser um homem ocupado e seu tempo deve ser disputadíssimo, temo que possamos ser interrompidos ou que nossa atenção seja desviada.

Indicando com a cabeça a direção do casal que conversava com Frederick:

- Mesmo sem querer. Então se você concordar Simon, insisto que nossa reunião seja adiada e transferida para um local mais apropriado.

Seu tom era definitivo, mesmo sem perder a simpatia ou mesmo sem parecer ser uma imposição.

Off: Percepção da Aura no Simon,
Rebelk
Rebelk

Data de inscrição : 12/09/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Qua Set 23, 2020 3:13 pm

Franchesca PdS 12/13; FV 5/7; Vit. Ok


Naquele lugar Franchesca Sardou havia descido da van. Mas quem subia de volta era Eve Blackrose. Franchesca havia sido enterrada juntamente com a Aerofire. Finalmente tudo havia acabado. A Toreador puxava a porta da van e escorava em um banco. Oswald dava partida no motor e acelerava para fora dali. Kayla ia no banco da frente, juntamente do lacaio da degenerada. Uma hora depois eles estavam deixando a cidade e pegando a estrada. Pouco a pouco o céu ia clareando. As trevas davam lugar à luz. A vampira havia passado um bom tempo dentro daquele galpão e agora ela começava a ficar com sono. Oswald continuaria dirigindo durante o dia. A Van estava preparada para enfrentar o sol escaldante da estrada com as duas vampiras a bordo. Franchesca deitava no assoalho do carro e Kayla fazia o mesmo, abandonando a função de co piloto de Oswald.


Eve Blackrose PdS 11/13; FV 6/7; Vit. Ok

Noite seguinte
Algum lugar do interior do Reino Unido
21h00


Franchesca, ou melhor, Eve acordava. A primeira visão que ela tinha era o teto da Van. O veículo estava estacionado. Ela levanta e abre a porta, descendo do carro. Estava em um estacionamento de uma loja de conveniência de um posto de gasolina à beira da estrada, aparentemente um fim de mundo longe de qualquer metrópole. Dali ela via Oswald lá dentro da loja, através daquela grande janela de vidro transparente que  mostrava todo o interior da loja. Ele estava sentado em um tamborete colocado em uma mesa e tomava o seu jantar composto de leite, sucrilhos e rosquinha. Kayla, sabe-se lá Cain onde estava. O lugar estava até relativamente bem movimentado. Havia outros carros parados na loja. Uma caminhonete abastecia no posto. A maioria dos 5 clientes lá dentro estavam com os olhos fixos na TV. Uma notícia de impacto parecia estar mexendo tanto com os ingleses quanto com os escoceses e irlandeses. Enfim, todo o Reino Unido. Aerofire. Uma famosa banda. A todo momento fotos dos integrantes iam ao ar e os repórteres falavam sobre algo realmente avassalador. Toda a banda tinha sido assassinada por um dos integrantes, Kent. Que após matar todos, suicidou. A todo instante o jornal mostrava a carreira da banda, exibindo filmagens tanto atuais quanto antigas. E nas filmagens antigas, Franchesca Sardou sempre aparecia. La de fora, ela via que até o atendente, passava um pano sobre o balcão e parava o trabalho para olhar a TV e acompanhar os acontecimentos sobre a banda. O plano da vampira, havia funcionado.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Qua Set 23, 2020 5:03 pm

Kane Sullivan; PdS: 10/12; FV: 05/05; Vit. Espancado (contuso) -2d
- 1 dado em todas as rolagens. Defeito "viciado em adrenalina"


Kane deixava a arma de lado. Aquilo era uma perca de tempo. Ele confiava em suas habilidades e sabia que após a transformação pela qual havia passado havia se tornado alguém muito forte fisicamente. O desgarrado decide usar sua agilidade para socar os dois merdinhas em um único movimento. Ele avança para cima do primeiro merdinha e lhe desfere um soco bem dado que acertava em cheio o diafragma do seu alvo. O ladrão de bolsas ainda consegue dar mais um tiro mirando a cabeça do ex bombeiro. Mas a potência do soco de Kane era tanta que, além de jogá-lo para trás, fazia com que ele errasse o tiro, acertado a parede atrás do vampiro e resvalando para algum lugar qualquer. Uma bala perdida. O merdinha caía no chão cuspindo sangue e gemendo de dor na posição fetal. Após isso, ainda utilizando o mesmo avanço, Kane girava seu corpo em 180° desferindo outro soco, agora no comparsa daquele merda. Mas agora o movimento de Kane já havia perdido forças. Apesar de atingir seu alvo, o outro bandido conseguia resistir o suficiente para dar mais um tiro, que acertava em cheio o coração de Kane, fazendo o vampiro recuar dois passos para trás com o impacto da bala. Uma dor aguda e gelada percorre o corpo do vampiro. Aquele tiro realmente havia o machucado e limitado um pouco mais os seus movimentos. E agora?



Rolagens:

Obs:

Intimidação:
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Eve Blackrose Qua Set 23, 2020 11:06 pm

A viagem foi silenciosa... Reflexiva... Eve olhava para trás na janela, observando o Sepulcro da Aerofire e de Franchesca Sardou. Havia acabado... Finalmente. Deixar o nome de Franchesca Sardou para trás foi uma decisão simbólica de que era hora de seguir em frente agora. Deixar tudo que a tornava humana completamente para trás. Se havia um momento em que a ultima fagulha de humanidade desta que vos fala se apagou foi este que acabou de acontecer. Da morte completa de Franchesca, nasceu Eve, a mulher que levou Adam à tentação da maçã, foi a serpente que influenciou Eve, mas foi Eve quem corrompeu Adam para saírem do Eden. A primeira mãe, não a primeira mulher, esta honra era de Lilith, mas Eve quem trouxe a decadência para o homem, que influenciou tantos cristão a crerem que a mulher era a tentação e corrupção suprema dos homens, que os mesmos veem como uma fragilidade perigosa e pecaminosa, foi Eve que influenciou os Homens a verem a mulher como um simbolo de corrupção e tentação, e a razão pelo qual tanto temem serem manipulados e denegridos, o instrumento usado para o Pecado Original contra Deus, foi por isso que escolheu o nome de Eve para ser sua nova identidade. A Rosa Negra... Porque no final, era isso que um Toreador Antitribu era, não uma rosa vermelha como seus primos da Camarilla, mas uma negra que infecta e destroi tudo à sua volta porque sabe seu lugar, espalhando espinhos tão pestilentos quanto ervas daninhas (Em portugues, o nome ficaria Eva da Rosa Negra). Ela adormeceu naquela van, pensando no futuro que levaria para si agora, já sabia ao que poderia se dedicar à não vida agora, mas tinha um débito com Kayla agora, sem ela não teria conseguido dar um ponto final naquela historia, a prova de que sozinho era impossível sobreviver, Eve precisava de aliados e ainda bem que deixou os Devourers para trás, era uma ideia que não levaria a lugar nenhum. Franchesca tinha tomado a decisão certa seguindo se caminho. Escuridão.... O dia chegara....

Eve despertou na van, Oswald tinha seguindo todo o caminho de dia, viu que Kayla não estava ali e estranhou... Quando foi que ela saíra e porque saíra agora? Abria a porta da van, certamente era noite pois não sentia um medo absurdo nem uma sonolência mórbida. Estava em um estacionamento, com seus sentidos aguçados ela varreu o ambiente procurando identificar o lugar, estavam longe da civilização, um posto de gasolina e lojas de conveniência, o cheiro da gasolina era forte principalmente porque estava com seus sentidos apurados no momento. Ela viu Oswald comendo, uma alimentação ridicula para alguém que iria ter que servi-la bem de todas as formas... Não acreditava que ia ter que bancar a nutricionista para um humano. O melhor jeito de fazer Oswald não dar escapulidas era realmente convencendo-o que era melhor começar a manter a forma para os perigos que vierem, ou achar um servo mais digno, sim, isso seria bom também, mas até que encontrasse alguém melhor sera Oswald quem a daria suporte. Não via Kayla em lugar algum, e aquilo foi estranho porque Eve achou que logo ela iria manda-la em alguma missão como um favor cobrado, ou talvez... Kayla mudou de ideia e resolveu guardar aquela carta para um momento melhor. Vendo então ao longe na TV, todos estavam ligados ao ar, Aerofire agora era um assunto mundialmente mórbido... Tudo o que passava na TV agravada Eve, mas que tentou não dar mais muita bola para aquilo. O plano havia funcionado, todos sabiam a verdade, a Aerofire recebeu um final trágico e o Kent havia cometido suicidio, o mesmo final que eles deram Á Franchesca, Franchesca deu à eles, mas agora Franchesca era passada e o coração negro de Eve estava em paz com isso, quem dizia que a vingança não trazia a satisfação estava mentindo, ou não se vingou direito. Eve sabia que ainda tinha o rosto de Franchesca que era exibido a todo momento na TV, por enquanto teria que manter o low profile, seria facilmente reconhecida, até essa onda da morte da Aerofire acabar, a vampira tinha que se manter longe de atenções públicas mortais, assim ela volta pra Van e fechava a porta, esperaria por Oswald, como não tinha mais o celular iria precisar arranjar um outro. Kayla havia sumido, depois que conseguisse um celular daria um jeito de ligar para ela, até lá, o próximo passo de Franchesca seria em Las Cruces, Novo México, era hora de iniciar sua carreira na Inquisição. Ivan ainda estava por aí, não sabia se o maldito um dia voltaria para se vingar dela, Marko e Lincoln, fato é que ele teria mais trabalho agora com o trio dos Devourers desfeito, ia ter que procurar rastros separados, e quando o desgraçado viesse, se viesse, Eve estaria muito mais capaz e dentro de um bando especializado em destruir escarros como ele.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Qui Set 24, 2020 10:22 am

Henry Crow; Pds 07/15; FdV 07/10; Vit.: Ok

Oculto nas sombras o Ventrue apenas observava o desenrolar dos fatos. Alguns minutos depois ele via funcionários carregando os dois corpos cobertos por um lençol branco em duas macas para dentro da ambulância, que deixava o local. O padre, por sua vez era "convidado" a entrar no banco de trás da viatura policial. Por fim no local ficavam apenas os curiosos, alguns repórteres, e uma fita que isolava a igreja com uma placa na porta escrito: "Interditado. Local de crime".

Até aquele momento o Ventrue não havia encontrado ninguém entre os curiosos que pudesse ser um agente da Camarilla. E agora?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Abigail Qui Set 24, 2020 10:40 am

Vince; PdS: 14/15; FdV: 7/7; Vitalidade: Ok

- O prazer é nosso! Me chamo Vince, e esta bela mulher ao meu lado, é minha esposa Maria. Cumprimos o protocolo social a risca e então prossigo: - Você é um membro dessa cidade? Como novato, preciso de orientações para cumprir meus deveres.

Frederic beija a mão de Maria, que por sua vez fica corada com o gesto do homem. Ela parecia muito interessada nele. Maria tinha excelentes qualidades e sabia dissimular muito bem, convencer e sentir melhor do que muitos vampiros. Ela tentava disfarçar que sentia-se atraída por aquele homem na presença de Vince. Mas o Ventrue era muito perspicaz e, com mais de um século de existência a mais que Maria, ele conseguia perceber as atitudes dela que denunciavam sua excitação.

Fred, por sua vez ficava neutro, não demonstrando interesses em Maria e concentrava-se na conversa com o Ventrue. Com um sorriso ele dizia: - Sim, sou um Membro desta cidade. Vá ao Teatro Denver e procure pela diretora do Teatro, Kate Emeri. Encontrarás o que procura.
Após uma pausa ele dizia: - Sugiro fazê-lo o quanto antes. Os ânimos nesta cidade estão exaltados...
Nesse momento o prefeito chegava. Os repórteres vinham em volta como urubus fazendo perguntas. O prefeito passava por Vince, Maria e Fred, cumprimentando este último que devolvia um sorriso. O político ia direto para o púlpito para começar o discurso, que estava atrasado...


rolagens:
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Han Qui Set 24, 2020 11:21 am

Maria lutava contra sua libido para me esconder que estava se sentindo atraída por Frederic. Penso se ele está usando algum poder como fascínio em minha esposa ou, se era puramente por sua beleza. Bom... Seja qual for, não sofro por isso. Se Maria quiser, ela sabe que podemos convidar Frederic para nossa cobertura e ela pode aproveitar o quanto quiser. Jamais seria capaz de negar os prazeres mortais a minha estimada esposa. Afinal, ela não tem toda a eternidade para aproveitar, assim como eu tenho. O importante era que em público ela sabia o seu papel... chego próximo ao ouvido dela e digo: - se contenha querida, se quiser se divertir com o Sr Frederic, podemos convida-lo a nossa cobertura. Mas aqui, sabes que preciso de você como a esposa fiel, admirada pela sociedade! Sorrio enquanto a beijo no rosto. Em momento algum eu tento falar baixo o suficiente para Frederic não escutar, pelo contrário, espero que ele tenha pegado a dica e, também espero que se interesse por Maria. Uma esposa feliz me trará benefícios, uma infeliz, prejuízos.

- Sim, sou um Membro desta cidade. Vá ao Teatro Denver e procure pela diretora do Teatro, Kate Emeri. Encontrarás o que procura.
Após uma pausa ele dizia: - Sugiro fazê-lo o quanto antes. Os ânimos nesta cidade estão exaltados...

Pronto, agora as coisas começavam a ficar claras para mim. Certamente o teatro deve ser o Elísio e Kate provavelmente a Zeladora. - Obrigado Sr. Frederic, foi de grande ajuda! De repente uma movimentação nos chama a atenção. Era o prefeito que chegava para o tal discurso. Depois de driblar o batalhão de repórters, ele adentrava o local passando por todos nós e cumprimentando Frederic. Começo a me interessar mais em Frederic. Pelo visto esse vampiro tem muitos contatos políticos. Seria um ótimo aliado para me ajudar a entrar nesse universo. Aproveito o interesse de Maria e os meus e não perco tempo. - Frederic, gostaria de lhe fazer um convite. Aceita "jantar" conosco amanha? Ficaria feliz em recebe-lo em nossa cobertura. Conhece o Mount Olympus? Estendo a conversa para escutar o discurso do prefeito. Era importante me atualizar dos assuntos importantes da cidade. No final, procuro o local ou a pessoa responsável por receber as doações e faço uma doação generosa para aquele evento. A doação será em nome da empresa em que sou sócio, JP&V Petrolium. Um cheque com esse nome chamará muita atenção... faço questão de deixar meu contato atrás... era só esperar o contato do prefeito ou de alguém até mais importante que ele... Sorrio, tentando prever os próximos acontecimentos, enquanto escrevo o número do meu telefone no verso do cheque. Feito isso, deixo a festa, me despedindo de Frederic e até mesmo de Simon, caso o veja novamente e, então, sigo para o Teatro Denver.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 2 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos