Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por mitzrael Qui Dez 10, 2020 8:44 am

Pensando :
Cada vez a minha situacaofica pior !!
Onde vc foi se meter Herick .
Tenho de sair o mas rapido possivel desse lugar
Herick usava toda sua forca pra sair do lago de prata.
Pensando:
Como esse caixao veio parar aqui ?!
Sinto um medo louco dentro de mim !nem por Alisha senti
Algo tao medonho assim nem por maldito viper senti isso
Preciso chegar mas perto, sei quem esteja ai deve ser a chave pra sair disso tudo.
Tem uma criatura mumificada ?!que beleza era tudo que eu precisava, isso ta parecendo sena de algum filme .
Sera que devo mordela ?
Pegava na mao da criatura e mordia na esperanca de ter algum rasto de sangue ...
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Dez 12, 2020 9:20 pm

Ao andar pelo quarto, percebo que se trata de um dos quartos da Mansão Benetti. Contudo, ao contrário do que acontece normalmente, a porta parece ter sido trancada. Percebendo isso, retorno para a cama, me abaixo e pego a glock 22 que o Ancião deixa em cada cômodo. Continuo olhando o quarto... Existe algo estranho acontecendo: portas e janelas estão trancadas e nem mesmo a minha força sobre-humana.

Pego a arma e coloco na fechadura da porta. Dou dois tiros para ver se algo acontece... se a porta destranca. Já desconfiado de estar ainda em parte do ritual, procuro um ângulo para colocar a arma de forma que se houver algum tipo de retorno da bala, ela vá para longe. Se não der certo, faço o mesmo na janela. Nada dando resultado, eu retorno para a cama.

Sentado ao lado de Lars, eu olho pela primeira vez para a Gangrel com a intenção de avaliar o que está acontecendo. É tudo muito surreal... dificilmente seria algo do "nosso mundo". Ao prestar atenção na gosma que sai do corpo da Cainita, vejo que o líquido lembra a viscosidade das criaturas do Abismo e lembro que a última coisa que vi no mundo dos mortos foi a minha Besta saindo do meu corpo com uma consistência parecida.

Assim, uso a arma para tocar na gosma e ver o que acontece. Se não houver uma reposta, giro o corpo de Lars para que ela fique deitada dorsalmente, com o peito voltado para cima. Mais uma vez, uso a arma para mexer no interior do seu corpo. Tento buscar em algum canto do quarto um odor que lembre o sangue da Vampira, buscando onde poderia estar seu coração (Auspícios - Sentidos Aguçados).

Varias ideias surgiam em minha mente, mas duas eram as mais fortes... beber aquele líquido e provavelmente dilacerar o corpo da Gangrel em minha fome, ou tentar reconstruir o corpo da Imortal. Se eu não conseguir encontrar o coração, beberei do líquido.

*OBS: Mais uma vez, se a fome quiser tomar conta enquanto faço todo o processo vou usar 1 FdV.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Seg Dez 21, 2020 12:48 pm

Pessoal, estou fechando o ciclo para abrir no próximo mês (Janeiro) Vou liberar a exp logo logo !!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos