Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Seg Out 05, 2020 9:54 pm


Tom Halley




New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTn3M1RFwWULHYTEL0jEPD7wOxEHJRSqzR8Sw&usqp=CAU
 
   Tom não poderia deixar de perceber a semelhança que aquela mulher poderia ter com Aislin, apesar de muitos trejeitos da mulher serem diferentes. A mulher tinha uma classe totalmente diferente, era elegante e um sotaque Italiano muito forte. 


Tom escreveu: - Talvez não sejam mais necessárias cantadas tolas não é mesmo já que estamos a nos comunicar verbalmente de toda forma. -Desculpa, mas essa não é uma cantada cliche, você me lembra muito uma mentora minha. que por sinal não faço ideia de aonde esteja, talvez isso tenha me chamado a atenção, são raras mulheres tão belas - uma pausa - ok,talvez este final seja uma cantada, ou apenas um elogio, fica ao seu critério, Mas me diga, o que deixou a noite de uma Dama dessas uma merda?

[Lábia+ Voz Diff 6, = 4 Sucessos] A mulher sorri enquanto degustava a sua taça de bebida. 

Donna : -  Me chame de Donna, apesar de ser uma cantada blasé. Eu ainda gostei da sua coragem. Só acho que você desistirá assim que souber o motivo de minha vida de merda...

A moça então tomou outro gole de sua bebida, parecia estar tentando arrumar coragem e uma forma de falar. 

Donna: Non sei capace di tenerti un cece in bocca. Eu sou uma linguaruda mesmo...Eu estou aqui a noite inteira esperando o maior gangster da cidade e tudo o que ele se preocupa é com poker e dinheiro, eu deveria traí-lo com o primeiro...homem que aparecesse não? 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Seg Out 05, 2020 10:35 pm

Danio Benetti


New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1


Danio escreveu:- Deixar The Eater aqui, se alimentando, não é perigoso? Pelo que vi, ele está devorando almas aqui... Dependendo do que ele estiver comendo, ou conseguindo comer... não sei. Você que é o especialista neste mundo

Viper: - Talvez você esteja certo, mas entre todos nós Mordechai era o mais inteligente no assunto "reino dos mortos". Quando você voltar, não esqueça de avisar o que você viu aqui e quem sabe ele poderá tomar uma decisão mais sagaz. 


Danio escreveu:- Certo, procurarei esse tal de Dharma. Então ainda são mais duas crias para trazer à este mundo. Isso será complicado. Foi Sandro quem trouxe esse daí para cá. Por falar nisso, você o viu? O Ancião Sandro Benetti está por aqui? E Por que você diz que precisa ser eu?

Viper: - Eu não vi o Ancião Benetti, eu digo que precisa ser você pois você é o único que esteve neste mundo e "pode" de fato voltar. Parte da minha besta está presa a Herick Draven, então eu devo estar sempre com ele...

As ultimas palavras de Viper soaram tristes, talvez ele não estivesse contente com algo. 


Danio escreveu:- Ok. Mas o que você usa como fonte? O que é a energia usada no lugar do vitae?

Viper: - Depois de mortos, nós usamos uma espécie de energia sobrenatural condensada por nosso ódio e sede por sangue. A maioria das vezes eu roubo essa energia sobrenatural das criaturas deste mundo. Eu ainda sou um vampiro creio eu, mas espiritual. 

Quando tocado neste assunto, Viper ficou um pouco mais contente, demonstrou suas presas enquanto caminhavam um longo percurso em um deserto sombrio e melancólico. Eles caminharam até chegarem um templo no meio do nada. 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6dZNYXxSayzOPVVlffZX_RYOOYdDHiH7hcQ&usqp=CAU
O local era feito de pedras, areia e barro, mas tinha uma arquitetura bem planejada semelhante aos dos egípcios ou povos do himalaia. Seu interior era espaçoso e conduzia os dois para debaixo da terra. Uma vez debaixo da terra ambos eram recepcionados por uma entidade de pele e cabelos brancos. Seu olhar amarelado e a ausência de músculos mostrava um ser exatamente de pele e osso. Viper reverenciava e ajoelhando perante a entidade. 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQRpPLiqcHbBx8AdEe-W_DfBrYxbv94HS6BoA&usqp=CAU 

Viper: - Nobre membro da "mão sem sol" trago-lhe aquele que veio do mundo dos vivos e que ainda é um morto vivo. Ele precisa voltar ao seu plano para cumprir seu feito de trazer os outros dois precussores da Gehenna para este mundo. 

A criatura se deparou com Danio e um medo súbito da morte pairou sobre o vampiro La sombra.Sua voz era diferente de tudo o que ele já havia visto ou ouvido em sua existência. 

- Está na hora de saber se sua alma está pronta para voltar do Limbo...

Aos poucos Danio começou a sentir sua própria alma ser arrancada de seu corpo em direção ao nada. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Undead Freak Ter Out 06, 2020 6:34 am

Ao retornar para o andar inferior do saloon, Vallek contemplou um cenário de puro êxtase. Todo o ambiente estava coberto de tripas e tingido de rubro. O sangue que escorria no chão e nas paredes tinha odor doce e, mesmo tendo esbaldado-se no sangue da prostituta, ele sentiu sua besta atiçar-se. O desejo homicida contraiu-se em um instinto de sobrevivência, semelhante a um medo sufocado quando, pelo canto do olho, ele notou chamas avançando por todo o estabelecimento.  Em um ambiente cheio de bebidas alcoólicas, com bêbados indo e vindo, derramando seus copos constantemente pelo chão e pelas mesas, e agora cheio de sangue ébrio decorando o lugar, não era de se espantar que o fogo espalhava-se em ritmo infernal.

A primeira ação de Vallek era retornar para o andar de cima, saltar pela janela e contemplar o lugar todo virar cinzas, mas um lapso de razão fluiu através do seu estado de pânico, pois mesmo impelido a fugir daquela visão dantesca, ele percebeu que Elizie não se encontrava em lugar nenhum. Nirthaak havia sumido, o que também não era surpresa. Nirthaak era visto por Vallek como um instrutor de Vicissitude e nada mais. O Malkaviano nunca exigiu dele ação direta em situações problemáticas, tampouco gostava da ideia de depender dele para salvar o próprio couro.

O grito de Elizie ecoou perto. Agindo contra o bom senso da sobrevivência, Vallek reuniu uma coragem fora do comum para aquela situação e, fazendo uso do seus sentidos aguçados, começou a procurar Elizie, gritando seu nome e guiando-se pelo som. Ele simplesmente não podia abandonar sua amada cria à própria sorte.

OFF:
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por mitzrael Ter Out 06, 2020 8:50 am

Mas o que é isso ?!!!
Os olhos de herick delatavam ao ver tamanha criatura
Eu tinha rasao !tinha de fato uma serpente !!só falta o mestre dos magos dizer que tenho de destruir essa criatura pra poder volta pra casa .
Herick pensava vendo tudo aquilo .
Vamos la o geito e entrar e ver onde isso vai dar

Herick entrava na agua usando sua ofuscaçao e seguia na procura
De achar a passagem .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Fuuma Monou Qui Out 08, 2020 7:11 pm

Sigo ouvindo as informações que o Gangrel me apresenta... tudo é muito novo e tento absorver tudo o que for possível. Enquanto andamos, procuro observar tudo o que há ao redor, focar em pontos muito diferentes e aprender ao máximo sobre tudo o que há no outro mundo. Eu havia descobero uma nova paixão desde que encontrei Mordechai, entender este novo mundo, descobrir como ele funciona. Perfurar cada vez mais fundo o véu que encobre nossa percepção sobre a realidade tem se tornado meu objetivo de vida... é algo que está lá, talvez sempre tivesse estado, mas eu nunca havia percebido, e agora surge com força total. Me sinto empolgado a cada nova descoberta, como a muito eu não sentia.

Saber que Viper não viu Sandro me deixa preocupado e aliviado ao mesmo tempo... se ele não está por aqui, é possível que ainda esteja no mundo dos vivos, ou que The Eater já havia devorado sua alma por completo.

- Existe algum outro lugar onde Sandro possa estar dentro deste mundo? Ele é uma peça muito importante para a resolução desse problema... - Pergunto ao Vampiro enquanto andamos. O tom da voz dele quando disse que eu poderia voltar me deixa com certa apreensão. - Para onde exatamente nós estamos indo e com quem vamos encontrar? Como ela pode me levar de volta?


- Depois de mortos, nós usamos uma espécie de energia sobrenatural condensada por nosso ódio e sede por sangue. A maioria das vezes eu roubo essa energia sobrenatural das criaturas deste mundo. Eu ainda sou um vampiro creio eu, mas espiritual.


- " Talvez seja isso que The Eater está fazendo, roubando energia dos seres que vivem aqui para usar em algo inimaginável por nós, jovens criaturas"... - Penso

Chegamos a um lugar estranho, de aparência muito antiga... como quase tudo naquele lugar. Mas a construção chama a atenção (tento lembrar se já vi algo no percurso que possa estar relacionado, como outras construções). Seguimos andando cada vez mais para baixo, como se fossemos para as profundezas daquele mundo. Assim como fiz acima, busco identificar as características dos seres que vivem neste lugar (Auspícios - Percepção da Aura), bem como toco na parede para adquirir alguma informação do lugar (Auspícios - Toque do Espírito). Chegamos finalmente à presença de alguém, ou pelo menos eu acho que se trata de outro ser como eu... não um morto como o Gangrel. Como Viper fez, me ajoelho perante aquela coisa, mas tento identificar se sua aura é igual à dos outros seres que vivem neste local (Auspícios - Percepção da Aura).


- Está na hora de saber se sua alma está pronta para voltar do Limbo...

Se eu ainda estivesse vivo, meus pelos teriam ficado completamente eriçados agora. A voz dessa mulher, junto com suas características fisicas me fazem sentir como se a morte estivesse ao meu lado... em cima de mim... me enrolando como um lençol. É uma sensação muito pior do que o sentimento ao ver o monstro que matou Hamlin vindo para cima de mim.

Do nada, sinto como se minha alma e corpo estivessem se separando. Meu primeiro impulso é gritar e buscar uma parede para me apoiar:

- Ahhh! O que vocês estão fazendo comigo? Se é para voltar, por que minha alma parece esta fugindo do meu corpo? - Desço meu tronco, como se estivesse pronto para vomitar e me abraço com força. Olho para os lados para ver as feições de Viper da Coisa. Se eles mostrarem estar se divertindo com a situação ou parecerem vir para me atacar, ataco a mulher e tento fugir, fazendo o caminho de volta.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Dom Out 18, 2020 10:40 am

Vallek Morton



New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSemqgzfGmaWyKsO7l6283DJml4HIGNT-yq5g&usqp=CAU

Vallek estava dividido entre o amor e o medo. Por isso ele precisava manter a o raciocínio ou então não encontraria sua amada Elizie. As chamas lambiam o segundo andar do salloon e com alguma dificuldade ele ainda conseguiu desder alguns degraus, ele desejou que tivesse a coragens de seus irmãos sob a dança do fogo naquele momento. O sabá não tinha medo de nada, nem mesmo do fogo avassalador. [Coragem + FDV diff 9. = 1 sucesso] juntando toda a força que tinha ele ainda conseguiu permanecer alguns segundos próximo ao fogo. [Fortitude Diff 8. = 1 sucesso] mas as chamas eram cruéis e sem pudor envolveram parte do tronco do vampiro que usou o antebraço para proteger o rosto. Ele ainda tentou usar seu poder auspiciosos em algum material, mas ele não teria tempo de se concentrar. Os gritos de Elizie eram cada vez mais desesperados e vinham de dentro do fogo. Vallek estava realmente desesperado em perder a sua amada. Mas foi obrigado a voltar e sair pela janela antes que tudo desabasse. Quando ele saltou, uma engolfada de chamas o acertou nas costas [Fortitude Diff 8. = 2 sucessos] mas dessa vez sua fortitude o protegeu de maiores danos. Ele caiu rolando sentindo a dor da queimadura no braço e olhando o salloon entrar em colapso. 

Ao olhar em volta ele viu que não só o salloon mas vários outros estabelecimentos estavam em colapso. O banco da cidade, a loja de penhores e até uma grande mansão mais ao longe, contudo, a igreja estava intacta com o sino a tocar. Não demorou para que o bando se reunisse novamente. 

William, Allen, Anette e Anabelle se uniram a Vallek. Anabelle estava com o rosto queimado pela metade, mas não esboçava dor. 

Anabelle: - Não importa onde estejamos, o rebanho sempre tentará inutilmente demonstrar a sua superioridade. Pobres coyotes de Deus, o sofrimento deles será eterno...


New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 8c4316dc901dd41f37ba234f9e09d8df



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Dom Out 18, 2020 10:52 am

Herick Draven

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQv-zQHTZSsaHJLDEN5YMDVmOi-K0iRVQr6og&usqp=CAU 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 340?cb=20180606091936

Com o poder da ofuscação ativo, Herick avançava em direção do pequeno lago. Era estranho pensar como uma criatura tão larga e gigante poderia ter vindo de um lago tão pequeno. Devagar ele afundou os pés na água e sentiu o frio daquela água. Uma sensação estranha e perturbadora invadiu os seus pensamentos que só aliviou quando ele finalmente sentiu o fundo do lado. O local era raso e ele ficou com a cintura para baixo imerso na água. Mas nesse momento veio outra dúvida. Como aquela criatura gigante entrou ?? Será que ??? 

Herick sentiu o movimentar do local onde ele estava pisando. Ele estava em cima da criatura que hibernava naquele lago. Quando ela sentiu o peso ela acordou e se ergueu outra vez. Com Herick em cima dela. O monstro possuía diversas esporas extremamente afiadas ao longo do corpo. Seu couro era incrivelmente duro e seus dentes verdadeira laminas afiadas. Herick nunca tinha visto uma criatura tão aterrorizante na vida e ele estava bem em cima dela.  

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Undead Freak Dom Out 18, 2020 12:24 pm

Por mais que a vontade de Vallek fosse sincera em buscar sua cria, todo o local tornou-se rapidamente intransponível pelas chamas. O salloon moldara-se no portal ardente, como a boca do inferno em sua representação mais popular. Não houve tempo para rastrear as impressões psíquicas de Elizie e, mesmo com a fortitude elevada do vampiro, ele não conseguiria nada além virar cinzas se permanecesse naquele lugar por mais um momento.  Os gritos dela ecoavam mais altos e causavam-lhe uma agonia quase palpável e pungente, mas por fim a besta falou mais alto  e Vallek saltou pela janela após ser acariciado pelas chamas uma ou duas vezes.

Do lado de fora, o bando todo reunia-se, com exceção de Elizie, que ainda encontrava-se presa naquela gaiola de fogo que o salloon se tornou. A carne morta do malkaviano ardia e o seu lado bestial manifestava-se em suas expressões não só como medo do fogo, mas também como repulsa, pois agora via que o fogo espalhava-se por todo o vilarejo.

– Não importa onde estejamos, o rebanho sempre tentará inutilmente demonstrar a sua superioridade – disse Annabelle, com o rosto parcialmente queimado. – Pobres coiotes de Deus, o sofrimento deles será eterno...

– Elizie está presa lá dentro! – gritou Vallek, levantando-se do chão em um salto. – Precisamos salvá-la!

Vallek, agora visivelmente agitado, tremia quase que como em uma convulsão. Ele falava rapidamente consigo mesmo, gaguejando coisas que os outros mal conseguiam entender. Mesmo não necessitando respirar, ele puxava o ar como se estivesse sufocando, ofegante e fora de controle.  A possibilidade de perder Elizie tornava-o imprevisível. Quando o sino da igreja começou a tocar, o pavor descontrolado do vampiro começou a se transmutar em ódio. As palavras de Annabelle ecoavam em sua mente, como se ela as tivesse dito mais uma vez. Canalizando o ódio, Vallek resolveu fazer uso da própria força física para resgatar Elizie, ao mesmo tempo que em seu coração surgiu o desejo de tomar a igreja, matar todos e profanar o lugar.

– Estou indo, minha criança! – gritou. – Siga minha voz e vá para a janela!

OFF:


Última edição por Undead Freak em Dom Out 18, 2020 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Dom Out 18, 2020 4:03 pm

Danio Benetti


New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1


New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6dZNYXxSayzOPVVlffZX_RYOOYdDHiH7hcQ&usqp=CAU  New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQRpPLiqcHbBx8AdEe-W_DfBrYxbv94HS6BoA&usqp=CAU 

Ao longo do caminho, Danio não havia visto nada igual aquele lugar. A viagem foi cercada por um deserto enigmático e ventos espectrais. A instalação mais parecida com aquela foi a catedral destruída na qual ele apareceu quando chegou naquele estranho lugar. [Auspícios 2 = 0 sucessos] Por algum motivo, durante a viagem inteira, o vampiro não se deu conta de nenhuma outra aura além da de Viper nos arredores. O local era como uma completa solidão, não havia nada além de um deserto interminável e obscuro. [Auspícios 3 diff 9. = 0 sucessos]  As paredes do estabelecimento tinham de fato uma história para contar, mas ao se concentrar, um idioma estranho e confuso permeia mente de Danio, vozes e sentimentos dos mais variados confundem o ser do La Sombra e ele não consegue entender do que se tratava o passado daquele local estranho que Viper havia conduzido ele. 

Diante da estranha criatura de aparência um tanto feminina Danio usou do poder Auspícios para avaliar sua alma. [Auspícios 2 diff 8. = 1 sucesso] A alma da criatura era pálida exatamente como a de um vampiro, mas ela era diferente de qualquer vampiro que Danio já havia visto, parecia um nosferatus devido a pele murcha e sugada, seca. Seus olhos amarelos eram tenebrosos e davam a impressão de nunca terem visto a luz do sol alguma vez na vida. Havia uma aura tenebrosa nela que arrepiava Danio e o conduzia a uma vontade singular de cometer suicídio. Quando a dor começou a fazer parte da realidade de Danio e sua alma começou a querer deixar o seu corpo, Viper arregalou os olhos e suas poucas palavras aterrorizaram Danio ainda mais. 

Viper: - Eu posso ver a besta do La Sombra....


Danio escreveu:- Ahhh! O que vocês estão fazendo comigo? Se é para voltar, por que minha alma parece esta fugindo do meu corpo?

Desorientado e com bastante incomodo Viper olha para a criatura e para Danio sem saber o que fazer. 

Viper: - O que está acontecendo, Lady Calabri? O que eu posso fazer?? Isso está certo?

Como se não pudesse esboçar qualquer sentimento a criatura manteve os olhos presos em Danio e com os olhares cruzados, Danio acreditava estar vendo o próprio abismo nos olhos da criatura. 

Calabris: - A besta está sendo sugada para o abismo eterno...Ele não pertence a este lugar e se não for forte o suficiente ficará perdido para todo sempre na escuridão do mais fundo de todos os reinos do submundo. 


[No próximo turno eu farei 3 testes de FDV diff 8 e vc precisa tirar um total de ao menos 5 sucessos para manter seu corpo e a besta unidos ou os dois serão separados, vc pode gastar FDV se preferir para obter 1 sucesso em qualquer um dos testes] 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por mitzrael Dom Out 25, 2020 3:25 pm

Que droga que monstro é esse?
era a pergunta que vinha a mente do Herick.
-Preciso ficar imovel se não esse corpo que me resta será rasgado em dois
Pensando:
Ele deve tar protegendo algo, será uma passagem?
Herick se distanciava aos poucos e começava a procura, uma passagem dentro do lago.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Sex Out 30, 2020 10:07 pm

Vallek Morton



New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSemqgzfGmaWyKsO7l6283DJml4HIGNT-yq5g&usqp=CAU


Vallek escreveu:– Elizie está presa lá dentro! – gritou Vallek, levantando-se do chão em um salto. – Precisamos salvá-la!

As palavras de Vallek exalavam um incrível ar de sinceridade. Seus olhos fitavam o local se deteriorando, as vigas de madeira caindo e o som do fogo se alimentando de tudo era bem alto que ele precisou gritar para que pudesse ser ouvido. O calor era mais do que suficiente para afastar todos para metros de distancia para admirar, tristonhos de certa maneira, o que acontecia. O ar que Vallek trouxe para dentro do corpo estava coberto de fumaça. O toque do sino foi como um alarme para que Vallek pudesse tomar uma decisão. 


Vallek escreveu:– Estou indo, minha criança! – gritou. – Siga minha voz e vá para a janela!

Vallek então arrancou uma pesada viga de concreto que era usada para prender os cavalos que já haviam corrido do fogo. Ele arremessou e destruiu facilmente a porta do Salloon. Com os sentidos aguçados, um medo mais alarmante brotou em Vallek. Ele não ouvia mais os gritos de Elizie, seu cheiro se mesclava com o de queimado. A visão de Vallek não poderia ser ativada pois a luz das chamas ficaria incrivelmente forte, então o vampiro manteve o foco na audição e no olfato. Ele gritou uma...duas e até três vezes para que ela saísse. A mão de Elizie apareceu no lugar do rombo que ele havia criado com o pedaço de concreto, mas ele logo percebeu que na verdade era uma labareda de chamas e não as mãos alvas de Elizie. 

De joelhos o vampiro avistou o salloon cair por completo. Ela estava em algum lugar lá dentro, Malkav não havia trazido ela de volta para que ela morresse assim. Annabelle e Anette não sabiam o que dizer. Se mantiveram em silencio enquanto um urro brutal se fez presente. Allen já não estava mais em sí e foi o primeiro a se entregar a besta por completo. Munido do poder da Rapidez ele escalou a igreja em segundos e arrancou a cabeça do homem que badalava o sino a dentadas. Ele estava demoniado e coberto de sangue. Vallek não deixava de pensar que se Elizie tivesse um poder como ele tinha sobre a fortitude, as coisas poderiam ter sido diferentes, ou quem sabe se ela tivesse encontrado outra saída como os demais. 



New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 8c4316dc901dd41f37ba234f9e09d8df



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Sex Out 30, 2020 10:39 pm

Herick Draven

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQv-zQHTZSsaHJLDEN5YMDVmOi-K0iRVQr6og&usqp=CAU 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 340?cb=20180606091936


Herick ficou imóvel e graças ao poder da ofuscação ele conseguiu despistar a criatura mesmo ele estando em cima dela. O monstro parecia guardar a entrada ou quem sabe tinha um outro propósito. Mas, no fim, quando ela se ergueu por completo Herick precisou de equilíbrio para se manter no alto da criatura gigantesca. A ultima vez que Herick teve uma visão daquela foi quando esteve no alto de um prédio. As laminas era tão afiadas que qualquer movimento brusco e gotículas de sangue caíam de Herick. O vampiro olhou para baixo e viu que a criatura deixava um espaço entre a sua cauda para que ele pudesse saltar em direção ao lago. Então ele o fez. Saltar do alto da criatura era quase um esporte. Ele viajou até a queda com a agua. A queda não foi das melhores pois Herick estava ferido, o corte aberto no corpo de Herick doeu muito, mas ele estava em baixo da agúa. Ele ouviu um urro forte vindo da criatura marinha. Já dentro da agua ele girou e girou e o lago era curto, mal dava para a criatura. De baixo da água ele procurou por alguma passagem e não a encontrou nada. Pelo contrário, aquela lagoa é muito pequena pra ele. Não demorou até que a criatura percebesse que havia mais alguém dentro do lago. 

Dessa maneira a criatura surpreende Herick de maneira exemplar. A cauda se abre revelando outra boca pela qual poderia engolir facilmente o vampiro. A boca realiza uma sucção de água e não demora para que metade do corpo de Herick esteja dentro da criatura. Herick ainda está com seus braços livres e graças a sua incrível fortitude ele ainda conseguiu sentir que seu corpo oferecia resistência contra a poderosa mandíbula da criatura. Ele sentia muita dor. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Undead Freak Sáb Out 31, 2020 3:11 am

Vallek tornara-se catatônico enquanto observava o que restou do salloon transformar-se em cinzas, tragando consigo para o nada a sua amada Elizie. Seu esforço não tinha sido o suficiente. A voz dela silenciara-se e tudo o que o malkaviano ouviu no final foi o som crepitante do fogo infernal varrendo tudo. Mesmo quando Allen se entregou a besta e escalou o campanário, matando o infeliz que puxava freneticamente a corda do sino, Vallek ainda contemplava o fim, mesmo que sua mente ainda não tivesse processado a ideia de Elizie tinha encontrado seu fim.

O restante do bando encarava-o com certo pesar, vendo-o ali, caído de joelhos. Nada era dito por parte deles. Allen, em seu estado de fúria irracional, já se divertia massacrando o gado que se refugiara na igreja do povoado, mas os outros permaneceram encarando Vallek, para ver o que ele falaria. Depois de um tempo considerável ele esboçou uma reação e, ainda de joelhos, começou a falar consigo mesmo – ou com alguém que aparentemente não estava li em forma física.

– Me diga o que fazer… me envie um sinal. Fale-me a sua vontade.

Ninguém tinha certeza com quem ele falava. Ora parecia tentar contatar Elizie de alguma forma, ora parecia estar se comunicando com o Grande Pai do clã.

– Sim. Sim… – continuou, enigmático. – Esmagar, matar, destruir. Esmagar, matar, destruir…

Vallek então se levantou e começou a tirar a roupa. Era como uma casca vazia. Era óbvio que ele estava muito mais fodido mentalmente do que jamais estivera.

– Eles merecem morrer. Todos eles merecem morrer. Esmagar, matar, destruir. Esmagar, matar, destruir. Esmagar, matar, destruir…

Ele então parou. Arregalou seus olhos pretos e brilhantes para os seus companheiros de bando e, aos poucos, escancarou a boca em um sorriso bizarro e sádico.

– Vamos nos divertir. Elizie não quereria esse sentimento de pesar entre nós. Venha, Nirthaak. Vou conhecer alguns recém-nascidos para você esquartejar… hi, hi, hi, hi…

Vallek esticou os braços, iniciando uma metamorfose aberrativa. ¹

OFF:

Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Fuuma Monou Qui Nov 05, 2020 11:28 pm

Vou seguindo Viper por todo o caminho, buscando entender aquele novo mundo. Chegamos a um lugar que lembra um templo, mas nada que pareça com as outras construções ao redor. Pergunto ao Gangrel quem estamos indo encontrar, mas infelizmente ele não me respondeu. Assim, enquanto entramos no templo, eu volto a perguntar quem estamos indo encontrar...

Achei estranho não conseguir encontrar mais espíritos no caminho, o que me deixa ainda mais desconfiado. Mas se é a única saida, então continuo seguindo meu professor da Mão.

Finalmente chegamos ao local onde uma Vampira estranha estava presente. Ela faz algo que traz uma dor constante por todo o corpo. Viper também parece preocupado, o que me deixa ainda mais nervoso. Começo a andar na direção contrária do caminho, buscando a saída, até que a Cainita diz que eu estou passando por um teste de força... se eu não passasse, eu morreria ali. Encostado na parede, tento superar a dor... Mas que é muito forte. Minhas pernas não aguentam o peso do corpo e caio ajoelhado. Imagens de Lars sendo deitada por alguém me fazem ter a certeza que preciso voltar ao outro mundo... além da certeza de que quero aprender cada vez mais sobre este novo mundo (1 FdV para o teste).... Sem perceber, começo a gritar.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por mitzrael Qui Nov 19, 2020 3:05 pm

Nada nesse mundo faz sentindo algum.
Como poderei sair daqui ou melhor nao deixar ser engulido por essa criatura.
Ou sera que é melhor ser engolido e ver se a passagem ta dentro dele.
Será que vi isso em algum filme ??
Herick se transformava em um escorpiao pra entrar pela bocara da grande criatura.

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Sex Nov 20, 2020 11:59 pm

Vallek Morton



 New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 8c4316dc901dd41f37ba234f9e09d8df


Os olhos negros de Vallek estavam vazios. Não havia brilho, nem mesmo um simples detalhe de vida. [Consciência Diff. 9 = 0 Sucessos] Perder Elizie era como perder parte de sua própria alma, ou o que restava dela. Ele estava perdido e por isso procurava uma luz na trama do destino. Mas não havia. Nem mesmo as palavras de Malkav podiam ser inteligíveis naquele momento. Foi então que pouco a pouco ele se entregava a voz mais perturbadora de seu interior. Sua própria besta. 

Vallek escreveu: – Esmagar, matar, destruir. Esmagar, matar, destruir…

Já com seu corpo nu, suas palavras pareciam fazer quase tanto sentido quando seu corpo por instinto explodiu em uma nova massa corpórea. Seu tamanho aumentou em quase o dobro e sua face beirava a própria monstruosidade. Vallek perdeu o controle de sua consciência por meros segundos enquanto realizava a transformação. A face feminina de Nirhtak estava colada no que seria o peito de Vallek e assim que ele restabeleceu a noção de suas ações ele estava dentro da igreja. Com a face de santos quebradas a sua frente. William também parecia enlouquecido e endiabrado. Seu estava decepado por uma lamina, mas ele não hesitou em saltar em diretamente no pescoço de um dos clérigos da igreja. Eles estavam munidos de tochas e bestas. Um dos virotes foi lançado contra o peito de Annette que foi praticamente arremessada para fora da igreja. Vallek via 3 homens armados com bestas, um deles recarregando e mais outras duas freiras a segurar uma tocha cada uma. Allen e Annabelle não estavam naquele recinto no momento. 

Off: Vc pode optar por gastar 1 FDV para manter sua humanidade ou perder um ponto permanente em humanidade. Mas se entregar levará você ao frenesi imediato.  


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 21, 2020 12:23 am

Danio Benetti


New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1



New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6dZNYXxSayzOPVVlffZX_RYOOYdDHiH7hcQ&usqp=CAU  New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQRpPLiqcHbBx8AdEe-W_DfBrYxbv94HS6BoA&usqp=CAU 

Havia um misto de medo e dor que percorria o semblante de Danio naquele momento. Sua besta agora era tangível. Uma criatura negra escorria de todos os poros de Danio, sua vida imortal também parecia escorrer pelos seus dedos. Mas ele precisava aguentar, precisava ser firme e lutar para controlar seus próprios impulsos. 
[Força de Vontade Diff. 8 = 3+1 FDV =4] 
[Força de Vontade Diff. 8 = 2 sucessos] Total = 6 Sucessos. 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 340?cb=20191025211114&path-prefix=pt-br

Em uma fração de segundo Danio fechou os olhos pela dor e quando os abriu ele estava em um lugar confortável sua própria cama. Tudo aquilo mais pareceu um sonho ruim. O ataque ao Templo de Detroit, a morte de seu bando...Keyla...Darko... No fim, ao seu lado estava Lars, completamente nua. 

Seria um prazer imenso ter a gangrel que possuí pequenos traços de uma tigresa em sua cama...Se ela a cena não fosse brutal, Lars estava com os olhos arregalados e seu peito aberto. Sem coração. No lugar havia um buraco enorme e negro. Fruto de um sangue viscoso de um ataque de tenebrosidade. 

O la sombra estava confuso sobre o que era real ou sonho. Seus ferimentos eram exatamente iguais aos que tinha, mas como ele chegou no plano físico novamente? A fome era inevitável outra vez....


OFF: Danio está com apenas 1 pds em seu corpo. 





Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 21, 2020 1:06 am

Herick Draven

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQv-zQHTZSsaHJLDEN5YMDVmOi-K0iRVQr6og&usqp=CAU 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 340?cb=20180606091936

Com grande parte do corpo dentro da criatura, Herick imaginou que a melhor forma de combater a criatura era entrando dentro dela. Com o mínimo de sangue que restava em seu corpo ele se transforma em um escorpião quase que no mesmo momento em que perde o controle de seu corpo. A besta assumia o controle e o escorpião de prata mergulhava dentro da bocarra estranha da criatura. 

Herick não lembrava dos detalhes. Sua ultima lembrança era quando ele estava começando a entrar na boca da criatura. Ao acordar. ele estava novamente na sua forma humana. Ainda estava com o corpo e as roupas todas molhadas, mas ele parecia estar sentando em meio a pedras de granito e calcário em um lugar esotérico e transcendental. Uma escada que rodopiava em círculos e desafiava as leis da gravidade. Herick ainda estava deitado e via que se saísse da escada de pedras cairia em um buraco sem fim. Não havia nenhum rastro da criatura ou de uma saída. Aquele lugar era confuso demais para a sua mente. Ele se perguntava em que momento toda aquela loucura começou e como ele voltaria para o mundo físico. 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 2Q==


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por mitzrael Sáb Nov 21, 2020 1:12 am

Pendando :
Seguindo pela logica eu acho q devo ir pra baixo quem sabe la esta a saida dw toda essa loucura.
Herick seguia ainda confuso com tudo aquilo.
Pensando:
Em que confusao me meti .agora nem sei onde esto de fato!!
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Undead Freak Sáb Nov 21, 2020 4:05 am

Foi uma decisão difícil. Vallek queria se entregar. Ele queria arrancar de si mais um pedaço de sua patética humanidade, pois há muito já sentia que essa visão de moralidade não se adequava mais a ele. No entanto, no fim das contas, o sentimento de vingança falou mais alto que o prazer bestial. Ele queria sentir o sangue por si mesmo. Ele queria estar consciente quando eles começassem a gritar, a chorar e a implorar. Ele queria estar presente quando as vísceras se espalhassem pelo chão santificado e o mar de sangue tingisse as paredes, profanando o refúgio patético do gado. Ele sentia que devia isso para sua criança.

Avançando naquela forma aberrativa, não demorou muito para que ele alcançasse a igreja. William já farreava com os clérigos e freiras. Annette fora arremessada para fora com um disparo de virote, mas Vallek sabia que bestas e tochas não seriam o suficiente para deter ele. Fazendo uso de toda a sua fúria e brutalidade, ele ativou sua rapidez priorizando os que estavam com tochas, tratando logo de usar sua super força para eliminá-los antes que causassem problemas com fogo. Ele então saltaria para o andar de cima para tomar cobertura e, usando sua ofuscação, sumiria de vista enquanto usaria A voz da Loucura nos restantes, tornando tudo um verdadeiro caos infernal enquanto combinaria rapidez e ofuscação para eliminá-los da forma mais traiçoeira possível.

OFF:
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Nov 21, 2020 1:36 pm

Ajoelhado no chão, sentindo medo e dor, de olhos fechados, começo a gritar. Olho para baixo e vejo algo escorrendo de todos os meus poros, em um primeiro momento acho que algo está dando de errado no processo, mas logo lembro que Viper comentou sobre minha besta estar visível, e penso que pode ser isso... mas de qualquer forma, não há nada mais que possa ser feito... o processo já começou e agora é só torcer para dar tudo certo. O que seria dar tudo certo, eu não sei... mas acredito que eu retorne para o templo de Detroid, consiga falar com Mordechai sobre o que vi por aqui, aprenda mais sobre este mundo, capturemos os outros Malkavianos, e eu possa finalmente estar com Lars.

A imagem da Gangrel me da a força que eu preciso para continuar no processo. Ainda com os olhos fechados, pergunto aos dois o que aconecerá a partir de agora. Na minha cabeça eu estava falando, mas certamente gritei com os dois. Quando abro os olhos em busca de uma resposta, me vejo em um cenário diferente... não há mais um templo, há uma cama macia e Lars ao meu lado. Lars, que foi a última imagem que montei em minha mente antes de sair daquele buraco... um sonho ruim, quem sabe...

Meu corpo está leve sem a pressão que vinha sentindo e isso me faz duvidar de tudo o que vivenciei nos últimos dias. Passo a mão pelo corpo da Gangrel, cortornando sua silueta indo em direção a cabeça. Acaricio seu cabelo e é quando percebo os olhos esbugalhados, o que me leva a perceber o líquido negro e viscoso que escorre de seu peito aberto.

Minha primeira resposta é saltar com o susto e ir me arrastando o quanto posso cada vez mais para trás, sem olhar para onde estou indo, sempre focando em Lars, sem entender o que está acontecendo, até que encosto em uma parede, ou o espelho da cama... não sei ao certo, só sei que me faz parar de recuar. É neste momento que consigo reirar meus olhos da Gangrel e observar tudo o que está ao redor.

"- Onde estou? O que está acontecendo?" - São algumas das perguntas que me faço ao observar o ambiente. "- Isso só pode ser efeito daquele ritual macabro... ele pegou a última coisa que pensei e está testando a minha força de vontade... não tem outra explicação". - Tento racionalizar a situação. E só agora percebo a fome que estou sentindo. Sei que preciso logo de alimento ou meu corpo entrará em frenesi... mas se é tudo parte do rital, por que eu deveria me preocupar?

Foco minha atenção em perceber onde estou, olho por todo o quarto, evitando olhar para o corpo de Lars, buscando algo que me dê pistas. Que quarto é este? Ele me remete a algo de minhas lembranças? Olho para o chão. Se não houver nada estranho, tento ver embaixo da cama. Dou uma volta pelo quarto, procuro por janelas e olho para fora (evitando chamar atenção para mim). Procuro uma cadeira onde eu possa sentar e pensar sobre tudo o que está acontecendo. Então, volto para o corpo de Lars e procuro por algo de diferente.

*Durante todo este percurso, se a fome pegar eu uso 1 FdV para me acalmar. Também começo a buscar uma fonte de alimento.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Dom Dez 06, 2020 10:37 am

Herick Draven

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQv-zQHTZSsaHJLDEN5YMDVmOi-K0iRVQr6og&usqp=CAU 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 2Q==

O vampiro estava em um cenário que dificilmente ele mesmo iria compreender e na verdade ele mesmo desistiu de faze-lo. Apenas seguiu escada abaixo naquela viscosa escada de limo que o levava cada vez mais para o escuro. As próprias pedras da escada brilhavam com veias de cor esverdeada e iluminavam parcialmente o local. A visibilidade naquele lugar era precário e conforme ele descia ficava aind amais difícil de enxergar. Em um determinado momento Herick acidentalmente afundou seus pés descalços em uma espécie de poça de prata incrivelmente quente. A lama prateada borbulhava de calor e suas presas saltaram para fora de dor.[ Absorção diff. 8 = 2 sucessos] Mas ele resistiu devido sua imensa fortitude e a pele de mármore a dor não passou de um incomodo. Herick estava extremamente ferido e já demonstrava um cansaço palpitante. Seus joelhos caíram na poça e a dor só aumentou. Ele acelerou o passo para sair logo daquele lago escaldante de prata pura e alcançar a margem daquele rio ardente. Ao sair do lago Herick se deparou com uma tumba, um cadáver estava deitado em uma espécie de caixão. Era uma múmia de ossos podres e face cadavérica de cor roxa.[Coragem Diff. 10 = 0 Sucessos]  Herick sentia um medo incrível ao se aproximar de tal entidade.  

Spoiler:

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Dom Dez 06, 2020 12:16 pm

Vallek Morton



 New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 8c4316dc901dd41f37ba234f9e09d8df

As duas freiras foram o alvo primário de Vallek. Já transformado naquela criatura horrenda e gigante, ele avançou na direção das duas rasgando-as com incrível facilidade. As chamas não seriam um problema uma vez que elas nem tiveram tempo para saber de onde se derivou o ataque. Suas garras estavam grandes e o poder da potência fazia com que seus corpos quebrassem com facilidade. As tochas caíram no chão e logo se alastraram pelos tecidos do altar. Não iria demorar até que a igreja tivesse o mesmo destino dos outros estabelecimentos. O vampiro então ainda ágil escalou facilmente a sacada para o segundo andar e ativou a voz da loucura naqueles que muniam-se das bestas. [Voz da loucura diff. 7 = 2 sucessos] A voz de Vallek ecoou com um rugido feroz. Mesmo que os virotes o acertassem, eram como gravetos atirados contra uma parede de carne. Ele se divertia enquanto via os religiosos saltaram desesperados fugindo daqueles que sucumbiram a loucura e assassinavam a todos com punhais e estacas em suas mãos. Aquele local já havia sido dominado e como que por mágica, as paredes da igreja ficavam moles como uma pasta. Tudo se derretia e Vallek vagarosamente iria afundando naquela pasta enquanto a imagem de Elizie se formava naquela pasta produzida pelas paredes e chão da igreja. Assim que Vallek era tragado por toda a pasta ele se viu em um ambiente mais cibernético. 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Vr10

A ideia de localização era totalmente ao contrário da que ele estava. Vallek já estava em sua forma humana e completamente nu, sentiu sua cabeça levemente tonta, mas aos poucos recobrou o seu equilíbrio e então se pôs totalmente de pé.

- O seu poder está a níveis que vão além da sua existência. Mas isso não é o suficiente para que alcance os grandes patamares do cosmo. Deixe-me explicar de uma maneira mais tangível...  

A sua frente um construto de metal e carne se forma. Ele veste roupas clericais e mais parece um padre cibernético do que qualquer outra coisa. Ele grita de maneira ávida: 

Padre cibernético: - Criatura das trevas, você vai encontrar o fogo do inferno sob as minhas mãos!! 

Uma luz atravessa o cenário clareando tudo e queimando a retina de Vallek, agora ele estava cego em um lugar totalmente adverso ao que ele estava antes. 

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 D82303u-88a1891d-ed43-4884-af8d-2e794a5a55f0.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYjMwNWJkMDAtZGJmMi00YzA4LWE5NjUtMDQ0NTdlZWMyMzliXC9kODIzMDN1LTg4YTE4OTFkLWVkNDMtNDg4NC1hZjhkLTJlNzk0YTVhNTVmMC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Beaumont Dom Dez 06, 2020 12:40 pm

Danio Benetti


New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1



New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6dZNYXxSayzOPVVlffZX_RYOOYdDHiH7hcQ&usqp=CAU  New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQRpPLiqcHbBx8AdEe-W_DfBrYxbv94HS6BoA&usqp=CAU 

Analisando um pouco o quarto, Danio nota que se assemelha muito com um dos quartos da grande mansão de Sandro Benetti. Danio teve a chance de visita-lo quando ainda era um neofito na Itália. Tudo era exatamente igual, a cama de cor negra. O chão branco e reluzente. Em baixo da cama ainda havia a glock 22 que Sandro costumava deixar escondida, todos os quartos tinham uma arma escondida para caso precisassem. A janela estava fechada, mas ele podia olhar pela fresta e ver uma estrada que levaria para a cidade. A mansão de Benetti ficava afastada em um local tranquilo. Ele então se sentou na cama por falta de cadeiras e finalmente tentou abrir a portas do quarto e do banheiro. As duas estavam fechadas e o mais curioso é que mesmo a potencia de Danio era incapaz de abrir a porta. A janela também estava trancada de um modo que era impossível abrir. Ao se aproximar de Lars a fome batia com força como um martelo em seu estomago. Ele precisou ser forte, pois apesar de Lars estar aberta e com aquele estranho líquido em suas entranhas, o sangue dela ainda parecia saboroso. Depois de analisar as portas outras vez ele percebeu que estava preso ali. Por quanto tempo ele iria negar a sua necessidade de atacar Lars, até que ponto aquilo era um sonho que poderia afetar a verdadeira Lars ? Ela era a única membro do bando que havia sobrado...

Spoiler:
[/quote]
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Undead Freak Dom Dez 06, 2020 8:14 pm


A tristeza que Vallek sentia em ter perdido sua adorada criança tinha igual intensidade do ódio que pulsava em seu peito pelo gado, assim como da alegria que sentia em estar naquela forma abominável, correndo livremente enquanto suas mãos destroçavam carne e ossos com a mesma facilidade que rasgavam uma folha de papel. O sabor da vingança por Elizie era tão doce quanto o vitae de um ancião. Morte e loucura espalhavam-se pelo terreno sagrado, a voz de Vallek era tão terrível quanto seus golpes, degenerando a mente de todos que a ouviam, escravizando seus espíritos em cólera homicida. Os poucos que conseguiam acertar o vampiro apenas tremiam de suas gargalhadas, quando percebiam que nada furava a pele da atrocidade que Vallek era naquele momento.

– Há! Há! Há! Há! Há! – ria uma voz que parecia mais a de um dragão. – Gritem! Chorem! Desesperem-se! Caiam de joelhos, vermes! Implorem por suas vidas patéticas! Há! Há! Há! Há! Há!

Tudo de repente se torna diferente. Toda a matéria deixa de ser matéria e o que era físico se torna tangível como uma pasta, onde Vallek afunda – uma pasta que forma o rosto de Elizie; mas antes que Vallek pudesse tocá-la, ele se vê em um local diferente – um local cibernético. Nesse momento ele percebe que sua forma hedionda desaparecera e ele estava, mais uma vez, em sua forma comum e nu. Tonto, colocou-se de pé e percebeu que, diante dele, havia um ser estranho.

– O seu poder está a níveis que vão além da sua existência. Mas isso não é o suficiente para que alcance os grandes patamares do cosmo. Deixe-me explicar de uma maneira mais tangível…

O que era aquilo? A tecnocracia de novo? Aquilo era humano? Era máquina? Era os dois? O quão humano era? O quão máquina era? Não poderia ser. O pai jamais permitiria tal interferência.

– Criatura das trevas, você vai encontrar o fogo do inferno sob as minhas mãos!!

Vallek sentiu as retinas queimarem conforme o clarão rapidamente se expandiu, caindo cego de joelhos. Em um movimento instintivo de defesa, ativou sua ofuscação para desaparecer. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas tinha de descobrir quem era aquela criatura que o atacava subitamente. Era humano? Era máquina? Ambos? Com os poderes certos, ele descobriria – e descobriria como explorar possíveis fraquezas.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2 - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos