Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

+2
Bad
Beaumont
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Qui Nov 14, 2019 3:50 am

O caos retumbava ao meu redor, mas o que é o caos afinal? Nada além de nossa própria existência. Eu fechei meus olhos e voltei a me concentrar em Sanders. Estava em paz. Sabia que a nossa grande família protegeria nossa matriarca. Não havia necessidade de preocupação. Eu tinha algo muito importante para fazer em nome do nosso pai. Eu não poderia me distrair com os insetos que tentavam derrubar nosso império.

Finalmente senti. Os padrões vibratórios mudavam. Minha pele se arrepiava, ficando pegajosa.

“Estou dentro...”

Era como estar dentro de uma máquina. Era como ser um byte de um vírus dentro daquele organismo cibernético. Eu era parte do algoritmo. Eu poderia ser a parte que foderia com todo o sistema.

Finalmente ele ouviu minhas palavras. Foi assim que ele se manifestou, agora fundido com a aberração virtual que fluia por sua aura e essência

Sanders/Machina escreveu:– Eu não sou mais um homem. Também não sou uma máquina, pertenço a uma classe que sua existência desconhece. Você não deveria estar aqui. É um hospedeiro em minha cadeia de informações da mesma forma que eu sou na de seu suposto PAI. Seu objetivo é infectar da mesma maneira que Machina está fazendo lá fora.

Era a prova de que havia alguma fagulha humana nele. Nem tudo estava perdido. Nem tudo estava invulnerável. Nem quando a saída atrás de mim se fechou eu perdi a calma. Na verdade eu vi aquilo como uma ótima oportunidade: a oportunidade de ser a cura para a doença.

– Eu também não sou mais um homem – respondi, calmamente. – Bem, faz um tempo que não sou um homem, mas agora também não sou apenas um mero vampiro, como vocês chamam. Contudo você está enganado: não estamos infectando nada. Estamos curando. Sua percepção está tão deturpada que você não difere doença de cura e inverte os valores. Essa fusão abominável pode ter te deixado mais forte Sanders, mas o que eu te ofereço não é apenas poder. Eu te ofereço a eternidade e, acima de tudo, te ofereço a oportunidade de rasgar completamente o véu, de ver as coisas como elas realmente são. Isso nem os outros cainitas podem te dar. Apenas nós. E você está disperdiçando a única oportunidade de sua existência de ser absoluto e imaculado ao nos enfrentar.

Eu me aproximei. Não de forma hostil, mas de forma compassiva, como um pai que se aproxima do filho favorito.

– Você não vê? Você luta por algo que já se acabou. Você deseja preservar algo decadente, doente. Ás vezes somente uma reconstrução completa pode realmente regenerar o mundo. Deixe a purificação acontecer. Deixe-me te oferecer nossa visão, como ofereci antes de você fugir para cá. Veja o mundo com nossos olhos e você verá que o que eu falo faz sentido. Você vai entender, vai concordar e ver que eu estava certo.

Eu coloquei a mão sobre seu ombro e sorri.

– Olhe para mim, Sanders. Veja como eu mudei. Veja como estou aprimorado. Deixe-me dar a você a glória que ele me deu. Eu disse que queria você como filho, e ainda quero. Não desperdice sua chance. Não desperdice a oportunidade de alcançar o seu ápice. Você acha mesmo que eu estaria aqui, passando por tudo isso se não valesse a pena?

Aquele lugar não me causava medo. Nada que eu dizia era traiçoeiro ou ameaçador para ele, pois nada que eu dizia era mentira.

– Você não precisa de Machina para ser Absoluto. Basta vir comigo. Você pode ser poderoso aqui, mas comigo você pode ser poderoso, eterno e lúcido como nenhum ser jamais foi. Conosco você será como Deus. Basta se juntar à família.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Seg Nov 18, 2019 2:29 am


- Esperávamos por vocês para que nos dissessem com mais detalhes o que aconteceu lá. Nossos agentes da mão estiveram investigando as ações do Matusaléns e eles são extremamente resistentes, rápidos e poderosos. Praticamente impossível de acerta-los fisicamente, estamos com um plano de atraí-lo para cá enquanto Mordechai usa seu exercito dos mortos para ataca-lo de forma sobrenatural. Se tudo der errado nós queremos enterrar esse maldito neste lugar pra sempre. Não importa que percamos um templo. Nós passamos nossa existência esperando pelo momento em que poríamos um fim nos ante deluvianos. Nossa hora chegou.
Ouço a resposta de Sandro enquanto termino de arrumar-me para a batalha. Faz todo o sentido agora o porque nenhum deles pareceu prestar muita atenção durante e depois de minha fala sobre os acontecimentos, e principalmente o motivo da aura de ódio que os circundava. Eles queriam uma solução mágica para o problema dos Malkavianos, que não tinha como eu fornecer.

"- Seres completamente resistentes à força... eu também estou torcendo por um milagre agora."

- É possível que Lars tenha uma resposta melhor do que a minha sobre o que aconteceu em Nova Jersey. Durante o surto eu estava prendendo um rato da Camarilla capturado nos porões de uma delegacia. Fui atingido em cheio pela loucura, mas pude resistir e me agrupar com meus companheiros. A Gangrel viu tudo de dentro. O sol negro, a perda de controle dos Antigos... Mas quem estava na superfície sofreu primeiro. - Vou conversando com o Ancião enquanto nos encaminhamos para o local que solicitei.

"- Caminhamos para tempos estranhos...."
- Penso após perceber o olhar de Sandro quando falo sobre Elisha. - Já ouviu falar dela ou foram as palavras que o deixou curioso? - Pergunto ao Ancião enquanto subimos no elevador.

Corremos para a morte. Não há expressão melhor para descrever o que eu senti quando chegamos na superfície. A mesma pressão no peito, náuseas. Fecho minhas mãos com força, deixando as unhas entrarem com força na palma. Ao mesmo tempo, me jogo na parede como se cansado.

"- Mais uma vez, não..."
- A imagem de Darko virando pó dentro do carro vem à minha mente e logo é trocada por Lars. A Gangrel não resistirá ao Frenesi, como não o fez dentro do bunker. Ou então será destruída como o Nosferatus... "- Não posso deixar!" - Abaixo a cabeça ao sentir o que está vindo, como um reflexo do humano que está para vomitar, e deixo o líquido vermelho sujar o chão. Olho para meus dois companheiros. A espada do Paladino havia sido fincada na chão e sangue jorrava de sua boca. Sandro também se deixava levar facilmente pela loucura.

Olho para um lado e para o outro à procura de uma rota de fuga. Não valia a pena ficar ali e quase morrer como da outra vez. Antes eram cachorros modificados, hoje são dois cainitas muito mais velhos e fortes do que eu. Antes eu fiquei e lutei para tentar salvar Hamlin, agora não há nada que me faça dar motivo para a morte me levar. Nesse movimento, olho para um portão e, entre as grades, vejo aquele que provavelmente está causando toda a confusão. O Matusalém. Parado, como se esperasse algo.

Rapidamente procuro lembrar se o avistei durante o ataque de Nova Jersey enquanto procuro a melhor rota de fuga. Se eu tentar atravessar o portão, haverá onde me esconder? Ou fazer o caminho de volta é mais seguro? Há onde me esconder para trás? Analiso as possibilidades que se apresentam. As palavras de Darko reaparecem em minha mente:


Eles não nos enxergam dentro da ofuscação

"- Grande Darko, vai me salvar mais uma vez."
- O inimigo aqui é muito mais poderoso, mas, loucos como ficarão meus companheiros, possivelmente estarão incapacitados de procurar-me nas sombras...

Assim que encontrar a melhor rota de fuga, uso os dons do sangue para mover-me mais rápido (Rapidez - 1 PdS) e afastar-me de Sandro, seu Paladino e demais Cainitas que possam estar ao redor. Estando afastado, ofusco-me nas sombras (Ofuscação 2 - Presença Invisível) e espero por uma abertura que me permita entrar no templo e buscar Lars e Mordechai (ainda ofuscado).

Durante esse tempo de espera, se eu sentir que alguém está tentando aproximar-se de mim, deixarei que as trevas do Abismo (Mortalha da Trevas - Tenebrosidade) se espalhem e ocultem minha presença enquanto busco um melhor posicionamento para agir.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Qua Nov 20, 2019 10:29 pm

Rugall: - Nirrhtak!

A criatura Rugall fitava aquele ser que ele reconheceu como sendo o seu progenitor cainita e ele se concentra nos corpos que ingeriu para aderí-los a seu corpo e a partir disso, criar novos membros e aumentar ainda mais o tamanho de seu tronco. Braços e pernas brotavam do corpo do cainita. vertebras e costelas brotavam e aumentavam o tronco do cainita em altura e largura, criando uma forma horrenda. a face de Rugall também se transformava. A bocarra aumentou de forma hedionda com mais dentes do que podia se imaginar. Os cabelos longos retraíram para o topo da cabeça, dando espaço a mais três pares de olhos e tres narizes.

Rugall: - Tomar o trono Tzimisce em seu lugar? Para isso preciso tomar você primeiro.

Rugall se lança em Nirrhtak com uma voracidade incalculavel, pretendendo em apenas um bote engolir aquele que o fez vampiro e assimilá-lo em seu novo corpo.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Sáb Nov 23, 2019 11:41 am

Herick se via novamente na praia apois o empurrao de Alisha era claro que ela nao desejava ele por perto. trapalhando seus planos .

Pensando :
Nao sei se fico feliz ou furioso em estar de volta a esse mundo
Uma coisa eu sei ele ta longe de estar protegido
Tenho de voltar e ajudar aquela entidade a parar malkv .

Mas como farei pra voltar ?

Herick pega seu celular e liga .

Preciso de um helicoptero de combate imediatamente
E o o cherife que ta pedindo .

Herick ve o tumutuo na praia e comeca a jogar os carros com toda sua forca contra seus seus inimigos ajundando assim seus aliados
Ate uma vantagem .

Pensando
Preciso voltar o quanto antes pra la
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Ter Nov 26, 2019 10:02 pm

Vallek Morton


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 D6d79ec84cc4edd0087c3bcb16581ad4


Vallek escreveu:– Eu também não sou mais um homem – respondi, calmamente. – Bem, faz um tempo que não sou um homem, mas agora também não sou apenas um mero vampiro, como vocês chamam. Contudo você está enganado: não estamos infectando nada. Estamos curando. Sua percepção está tão deturpada que você não difere doença de cura e inverte os valores. Essa fusão abominável pode ter te deixado mais forte Sanders, mas o que eu te ofereço não é apenas poder. Eu te ofereço a eternidade e, acima de tudo, te ofereço a oportunidade de rasgar completamente o véu, de ver as coisas como elas realmente são. Isso nem os outros cainitas podem te dar. Apenas nós. E você está disperdiçando a única oportunidade de sua existência de ser absoluto e imaculado ao nos enfrentar.

Sanders & Machina : - A estática serve para padronizar o caos. E o caos serve para destruir tudo.  Oferecendo me a imortalidade estaria fazendo o mesmo do que afastar Sanders e Machina um do outro para sempre. Sanders se tornaria um ser assim como você apenas e Machina precisaria escolher outro para fazer a ligação oracular.  No fim das contas você apenas adiaria o inevitável e daria a Sanders o castigo eterno de se tornar um adormecido, é assim que você planeja lhe trazer a verdade ? Fazendo-o adormecer novamente ?  

Neste instante o cenário se torna um universo e deixa de ser apenas uma cadência de cubos e binários. Os dois flutuam em um espaço e Vallek não sente seus pés ao chão e como ato reflexo paira com suas grandes asas de couro em frente a Sanders que flutua. 


Vallek escreveu:– Você não vê? Você luta por algo que já se acabou. Você deseja preservar algo decadente, doente. Ás vezes somente uma reconstrução completa pode realmente regenerar o mundo. Deixe a purificação acontecer. Deixe-me te oferecer nossa visão, como ofereci antes de você fugir para cá. Veja o mundo com nossos olhos e você verá que o que eu falo faz sentido. Você vai entender, vai concordar e ver que eu estava certo.– Olhe para mim, Sanders. Veja como eu mudei. Veja como estou aprimorado. Deixe-me dar a você a glória que ele me deu. Eu disse que queria você como filho, e ainda quero. Não desperdice sua chance. Não desperdice a oportunidade de alcançar o seu ápice. Você acha mesmo que eu estaria aqui, passando por tudo isso se não valesse a pena?– Você não precisa de Machina para ser Absoluto. Basta vir comigo. Você pode ser poderoso aqui, mas comigo você pode ser poderoso, eterno e lúcido como nenhum ser jamais foi. Conosco você será como Deus. Basta se juntar à família.

Sanders nada disse a primeira instância, Vallek se aproximou de Sanders e definitivamente ele não tinha mais um corpo tangível, era como deslizar as mãos em pequenas ondas eletro-estáticas de forma a dar cocegas na palma das mãos. 

Sanders & Machina : -  Eu sou o mais próximo de um Deus que você jamais conhecerá em sua existência mediocre Morton. O tempo de existência que seu pai possuí não é nada ao tempo em que eu tenho. Fiz parte da criação deste universo e muitos outros que virão.  Sanders apenas me pediu para salvasse o seu mundo. Uma pequena partícula  deste universo vasto que você jamais terá a chance de conhecer por completo. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Ter Nov 26, 2019 10:43 pm

Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Nova_i11                   New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 A38539230cf2ac7a55c6374f8300835d



Spoiler:


Rugall escreveu:Rugall: - Nirrhtak! - Tomar o trono Tzimisce em seu lugar? Para isso preciso tomar você primeiro.

Havia um ódio transbordante na aura de Rugall. Seu desejo de vingança contra Nirrhtak era imenso. Os corpos que se fundiram a ele fizeram se tornar uma criatura ainda mais espetacular. Rugall agora tinha 6 braços no total e uma bocarra gigante que deixava a forma Horripilante ainda mais grotesca e avassaladora. Não houve perfeição na moldagem mas o que restou de suas antigas carniçais foi excretado rapidamente como uma papa de carne e ossos no chão da praia. 

Nirrhtak não esperava aquela atitude e tentou se esquivar como pode, mas teve seu braço direito arrancado com incrível facilidade. 

 Nirrhtak : - Esse era Anton que eu queria !! Você é a minha obra primaaaa !!! 

 Nirrhtak agora em sua forma meio feminina também usava o poder da moldagem para trazer seu braço perdido de volta, um naco de sangue se misturava em gordura até vivar o braço novamente. A partir do sangue que escorreu de Nirrhtak. Pequenas crianças se formaram dando vida a um pequeno grupo que começou a avançar em direção de Rugall. Todas possuíam uma bocarra enorme no meio do torax e usavam dessa boca para chorar e comer o que vissem pela frente.  

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 913cea3affca2fd4cb84d61a5c540a45

OFF: A nova forma de Rugall lhe concede uma ação extra devido aos braços e você pode absorver até 5 pds por turno ao se alimentar. 
Rugal perdeu mais um ponto em Humanidade, sugiro que Rugall comece a procurar uma trilha para seguir. 


***********************************************

De longe Tom Halley avistava toda a guerra entre Malkav e Machina. Para ajudar Malkav ele precisava impedir que os vampiros cibernéticos entrassem em Malkav e impedir que Machina continuasse a gerar aqueles tumores que poderiam destruir de vez o reino que Malkav levou tanto tempo para criar. Tom via ao longe que uma criatura bizarra ajudava da melhor forma que podia atacando os vampiros cibernéticos, Aislin também havia entrado na guerra usando seus dentre contra os vampiros cibernéticos. Tom ainda não parecia entender qual seria o seu proposito que seu Sire tanto disse que ele tinha. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Ter Nov 26, 2019 11:10 pm

Danio Benneti & Herick Draven



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1




 
Spoiler:



Danio escreveu: - Já ouviu falar dela ou foram as palavras que o deixou curioso? 

Talvez Sandro não tivesse o interesse em responder ou quem sabe ele não tivesse tido tempo para formular uma resposta. Na verdade naquele momento. Sandro e seu próprio paladino agora estavam medindo forças enquanto Sandro usava seus tentáculos para portar resistir a poderosa espada de seu agressor. 

Por sorte o combate entre os dois permitiu o álibi perfeito para que Danio pudesse usar o poder da ofuscação sem maiores problemas. Com mais calma ele olhou a situação e viu que o caminho de volta seria o mais perto e seguro caminho a se fazer caso tivesse sorte de entrar sem que o combate entre Sandro e seu paladino não acabasse violando a sua ofuscação. Com uma visão mais analítica ele percebe que Sandro não havia sucumbido a raiva rubra diferente de seu paladino que tinha os dentes expostos ávido por sangue. Vários outros cainitas também estavam em frenesi e a maioria estava avançando em direção de Sandro e logo o alcançaria. Havia outros também que lutavam uns contra os outros e a maioria se delícia com o banquete de sangue que uns poderiam proporcionar a outros em toda aquela louca. O velho apenas observava. Danio estava certo de que ninguém havia percebido sua presença invisível. Quando Danio estava perto de entrar no caminho de volta. Ele vê um vórtice se abrir e Elisha arremessar um homem enquanto ela voltava pelo portal e sumia. 

Herick estava um tanto desorientado. Sua pele de mármore e seu vigor elevado se desfaziam devido a desorientação. Ele parecia estar em um cemitério de carros, um cenário totalmente diferente da praia onde estava. Sua cabeça doía e ele lembrava das ultimas palavras de Elisha. 


Elisha escreveu:Elisha : - Volte para o lugar onde tanto almeja e seja feliz em seu próprio mundo.

Talvez ele estivesse de volta em sua própria realidade. Ou aquele poderia ser um dos vários tracejos daquele guri que manipula o tempo ? 

Herick pega o seu celular e entra em contato com o secretária de Bredley. 

Miss Bright : - Sr. Draven ! Nós perdemos o seu contato a várias horas !! Por onde andou ? Como chegou em Detroit ? Nós enviaremos um helicoptero para você em instantes, mas preciso que deixe seu celular ligado e fora de interferência. 

A palavra Detroit foi chocante. O estado fica pelo menos a milhas de distancia de New Jersey. Herick praticamente atravessou o país do sul para o norte em poucos instantes ? 

Herick então pensou em entrar no combate, mas tudo o que percebeu foi vampiros endiabrados matando uns aos outros em uma cena parecida de quando a raiva rubra se manifestou pela primeira vez. Será que o mundo já estava sofrendo da loucura de Malkav ?? 

Herick também percebia que de todas as pessoas loucas naquele lugar apenas um velho ficava em pé com uma expressão séria olhando o horizonta. Ele nunca tinha visto aquele velho, mas ele era estranho. 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 1cbc4b31d98078035c6174d2f2cae6fc
 







Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Qua Nov 27, 2019 7:55 pm

Sanders/Machina escreveu:– A estática serve para padronizar o caos. E o caos serve para destruir tudo. Oferecendo me a imortalidade estaria fazendo o mesmo do que afastar Sanders e Machina um do outro para sempre. Sanders se tornaria um ser assim como você apenas e Machina precisaria escolher outro para fazer a ligação oracular. No fim das contas você apenas adiaria o inevitável e daria a Sanders o castigo eterno de se tornar um adormecido, é assim que você planeja lhe trazer a verdade? Fazendo-o adormecer novamente?

Suspirei. Aquela conversa me cansava. Contudo, não estava furioso; apenas desapontado.

– Não estou adiando nada. O destino já está traçado, Sanders, e nem você, eu ou sua preciosa Machina podem alterar isso. O mundo foi expurgado, e nenhum de nós pode fazer nada quanto a isso. Não cabe a nós afrontar o fluxo cósmico. Eu vim aqui porque estou tentando evitar que minha futura criança cometa uma estupidez que não irá prejudicar apenas a ela, mas a todos.

Eu olhei ele nos olhos. Não importa se era Machina ou Sanders. E então, a Machina prossegue, com seu imbatível discurso monotarefa…

Sanders/Machina escreveu:– Eu sou o mais próximo de um Deus que você jamais conhecerá em sua existência mediocre Morton. O tempo de existência que seu pai possuí não é nada ao tempo em que eu tenho. Fiz parte da criação deste universo e muitos outros que virão. Sanders apenas me pediu para salvasse o seu mundo. Uma pequena partícula deste universo vasto que você jamais terá a chance de conhecer por completo.

Eu sorri. Sorri por pena.

– Sanders não passa de um fantoche para a Machina. Tirando dele a humanidade, ele passou a raciocinar friamente como uma mero robô, e graças a isso ele age como um. Sanders sequer está se dando a oportunidade de verificar se o que eu digo é verdade, porque agora ele segue um script de lógica limitada. Ele nem se pergunta se essa lógica que segue é certa. E se não for? Ele vai pagar o preço? Uma máquina pode ser mais lógica e rápida que a mente humana, mas ela nunca terá a capacidade humana do discernimento, e é o discernimento que nos faz sábios de fato e nos salva de sermos feitos de tolos, como ele está sendo feito agora por você. Você é uma máquina criada com um propósito, apenas. Nada mais do que isso. Você é algo que saiu das mãos dos homens, mas nunca será um deles.

Mais um suspiro. Mais decepção.

– Sanders está tão feliz com seu novo poder, mas sem perceber acabou caindo vítima do seu maior medo, agora concretizado: se tornou um imbecil. Perdeu a capacidade de raciocinar. Tornou-se servo, programado. Ele antes fazia coisas como esta – e eu mostrei a arma disruptora – por sua própria vontade, intelecto e poder criativo, mas agora tornou-se devoto e submisso à você… e tudo o que eu queria é que ele fosse livre no novo mundo, mas tornou-se algo assimilado por um ser maior que agora é mestre dele… Sinto dizer que estou decepcionado. Quando conheci Sanders, ele me surpreendeu. Era admirável e inteligente, mais do que qualquer outro homem que havia conhecido, mas agora? Olhe para ele… Sanders, o escravo cibernético…

Fiz um movimento de negação com a cabeça.

– Ó, meu filho… O que fizeste consigo mesmo?

Fiquei em silêncio um minuto, mas então sorri.

– Sabe o que é mais irônico agora? Eu sou um morto-vivo e já fiz todos os tipos de atrocidades que se pode conceber em imaginação, mas ainda assim eu sou mais humano do que Sanders agora. Eu disse a verdade quando disse que vim aqui por ele. Estou preocupado com ele. Eu quero libertá-lo. Para você ver que nem mesmo um maldito como eu é incapaz da salvação… Está certo. Liberte esse pobre tolo de sua prisão. Eu ficarei no lugar dele. Acredito que um malkaviano será um hospedeiro melhor do que um humano, não? Solte-o e me assimile. Veja o que eu vejo e eu verei o que você vê, e então… Então nós veremos quem está certo de fato!

Off: Vou tentar uma manobra arriscada. Se Machina libertar Sanders, vou usar minha rapidez e me jogar com ele para fora do portal. Não tenho intenção nenhuma de fazer parte dessa... aberração artificial! E para garantir que Sanders não vai voltar para lá, vou transformá-lo assim que voltarmos para perto de Malkav.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bad Qui Nov 28, 2019 2:02 pm

Tom espera de longe, ainda não entende o propósito de estar ali, aquelas asas, foi difícil o tempo ate acostumar-se com elas. Tom não sabia como lidar com toda aquela pancadaria desenfreada, mas tom sabe ser ouvido, tom sabe que deve ser ouvido, Tom foi escolhido, ele sente que pode desequilibrar essa balança, sente que pode fazer algo, mas não, lutar na linha de frente vai contra sua índole, ir para a batalha é algo que ele não deseja,
Tom então voa ate a ponta de uma pedra  aonde possa ver as maquinas menores e a maquina grande, e aonde possa ser ouvido por elas, pega seu violão abaixa a cabeça um pouco para se concentrar, manda uma mensagem a todos seus companheiros malkavianos em forma de pensamentos.

* Meu grande pai, e meus irmãos estou de volta a mim, me desculpem o atraso, e vamos expulsar essas criaturas da nossa casa*

Tom então começa a tocar uma musica em seu violão, cantando bem alto para que possa ser ouvido por todas aquelas criaturas e para que elas o respeitem e entendam que a voz de Tom é tão potente como a de um rei. ( usar presensa 5- )
Pergunta antes de começar a usar a musica para canalizar seu poder .

- Por que lutam criaturas ? aceitem o pai e novo mundo.

Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Seg Dez 02, 2019 2:37 am

Vendo que meus 'companheiros' começam a sucumbir a loucura, procuro qual seria a melhor rota de fuga para me afastar deles e retornar ao interior do templo em busca de Mordechai. Vendo a loucura se espalhar entre os membros do Sabá do lado de fora, percebo que a única coisa a fazer é retornar, correr na direção do elevador. E é exatamente isso que faço. Afasto-me o máximo que minha velocidade sobrenatural permite e ofusco-me nas sombras.

Relativamente a salvo, paro para olhar a situação que se desenrola. Vários cainitas loucos correndo na direção de Sandro e do Paladino, que lutam entre si. O sangue antigo dos dois deixa tudo mais bonito de ver. Espada contra Tentáculos do Abismo... golpes... a loucura estampada no rosto dos dois Cainitas... ou será que não..

"- Sandro parece não estar louco como os outros..." - Penso enquanto observo aquela luta mortal. "- Será que posso fazer algo..?" - Vejo quão longe os demais Cainitas estão dos dois. Estou na dúvida do que fazer. Olho para a entrada do elevador... "- Está tão perto...." - Procuro por uma escada. Descer no elevador chamaria muita atenção. "- Droga, não posso fazer nada... mas também não tenho como deixá-lo aqui... o sangue dele só vai fortalecer os mais fracos..."

Tendo a noção do caminho que os Vampiros Loucos farão até chegar em Sandro e em mim, invoco a Mortalha das Trevas para dificultar o caminho dos atacantes (Tenebrosidade 2), enquanto continuo andando com cuidado na direção do elevador. Concentro-me por um instante para que a nuvem negra do Abismo espalhe-se entre os loucos e os dois Vampiros que lutam por suas vidas, fazendo com que Sandro não precise se preocupar tanto com quem vem por trás (a ideia é que Sandro e o Paladino fiquem na borda da mortalha e ela se espalhe na direção dos outros que estão vindo para cima deles, de preferência me permitindo ter cobertura da Mortalha, já que ela se espalha para todos os lados).

Assim que a Mortalha começar a se espalhar, faço um corte em minha língua e ofereço meu Sangue à criaturas do Abismo para que surjam como Tentáculos, prendam-se no pescoço do Paladino e o puxem para trás na direção do chão (Tenebrosidade 3 - Braços do Abismo), retirando o equilíbrio do Cainita e, pelo menos, abrindo uma brecha para que o Ancião Benetti possa escapar do ataque.

Durante todo o tempo, vou caminhando furtivamente na direção do elevador. Sermpre atento a aproximação de inimigos. Quando, do nada, Elisha e outro cara aparecem. A Ancião joga esse cara e some. Tento ver se o conheço, mas logo retorno ao plano de fuga. Assim que o Ancião encontrar sua brecha, entro no elevador. Se eu conseguir encontrar uma escada, aperto o botão para ir ao andar onde está Mordechai, saio correndo e desço pela escada. Afinal, o barulho do elevador pode avisar os inimigos da minha chegada. Se não encontrar outro meio de descer, vou no elevador mesmo.

"- Droga, mais um Malkaviano por aqui...". - Quem será aquele que foi arremessado por Elisha?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Ter Dez 03, 2019 7:19 pm

Herick sentia aliviado ao ouvir a voz aliada .
Vc disse q tinha me perdido ? E que agora to em detroit ?
Eu entrei no buraco que apareceram tive diante do malkav e de Alisha e sua corja .
Temos de para los .
Herick via o quanto os vampiros estavao loucos
E se matavam com selvageria mas um velho se mantinha calmo
Herick olhava de longe .
Pensando
Nao posso me desviar do meu proposito seu for ate la
Com certeza terei problemas .
Herick olhava pro ceu e via se tinha algum buraco como aquele
Que ele entrou .
Bright eu vou ficar aqui esperando nao demorem me tragam
Um helicoptero de combate nao um comecial estamos em guerra
E acho que no q to pra fazer será suicida .
Herick se mantinha no local ao alto esperando por reforco sem chamar atencao . mas atento ao velho .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Qua Dez 04, 2019 10:44 pm

A criatura Rugall se vira novamente para Nirrhtak, que rapidamente recuperava o braço perdido. Algumas criaturas se erguiam do sangue que caiu do braço decepado mas Rugall não ligou. Aquelas criaturas seriam facilmente destruídas e Nirrhtak seria engolido vivo.

Rugall: - Não existe Anton... apenas Rugall! A cria de Nirrhtak passou para um nível adiante e chegou a hora do discípulo superar o mestre!

Ao terminar sua frase, Rugall salta novamente em direção à Nirrhtak, procurando agarrá-lo com o máximo de braços possível. Com os outros ele irá arremessar longe as criaturas que se aproximarem. Sem demora ele irá devorar Nirrhtak e somar ao seu corpo todo o poder do seu criador. Enquanto isso a psiquê de Rugall se transformava, deixando o pouco de humanidade do outrora Anton e adquirindo uma nova forma de pensar e agir. Todo o comportamento adotado por Rugall em sua não vida se mesclava com a besta emergida de forma tão grotesca, que a linha de pensamento e até mesmo a conduta moral se mesclavam e se tornavam algo novo. Essa nova psiquê, para existir, precisa de uma identidade. Algo que a criatura Rugall consiga transpor e se reconhecer como indivíduo pensante e atuante. E foi do fundo da memória da criatura, em um resquício dos ensinamentos de seu mestre cainita, que tudo se encaixou e essa nova psiquê pôde encontrar a sua identidade. Um Albigense, seguidor da trilha dos Cátaros.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sex Dez 06, 2019 8:14 pm

Vallek Morton


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 D6d79ec84cc4edd0087c3bcb16581ad4


Vallek escreveu:– Sabe o que é mais irônico agora? Eu sou um morto-vivo e já fiz todos os tipos de atrocidades que se pode conceber em imaginação, mas ainda assim eu sou mais humano do que Sanders agora. Eu disse a verdade quando disse que vim aqui por ele. Estou preocupado com ele. Eu quero libertá-lo. Para você ver que nem mesmo um maldito como eu é incapaz da salvação… Está certo. Liberte esse pobre tolo de sua prisão. Eu ficarei no lugar dele. Acredito que um malkaviano será um hospedeiro melhor do que um humano, não? Solte-o e me assimile. Veja o que eu vejo e eu verei o que você vê, e então… Então nós veremos quem está certo de fato!

A nova entidade se manteve estática na frente de Vallek. Não esboçou nenhuma emoção, Vallek permaneceu na espera de uma resposta por vários segundos e quando ele achou que nada viria da boca daquele Sanders artificial, ele falou :  

Sanders & Machina : -  Você realmente desconhece o verdadeiro principio da quinta-essência. Se ao menos tivesse uma pequena chance de libertar a sua mente saberia que seu corpo morto nunca poderia carregar um avatar.  Tua carcaça de carne não possuí qualquer manifesto primordial, apenas carne e matéria morta. Veja com seus próprios olhos...

Um golpe forte arrebatou a testa de Vallek com imensa brutalidade que ele curvou todo o seu tronco girando na gravidade nula daquele espaço. Sua mente ficou estagnada enquanto milhares de imagens percorriam sua mente. Uma voz esquisita gargalhava, aos poucos se tornando cada vez mais reconhecível. Era a voz do grande pai conectada a ele. Vallek via momentos em que a tecnologia se fez presente no planeta Terra. Marcos da civilização. A criação da NOM iniciado a partir do projeto Manhatan e a criação das bombas nucleares que destruiriam o planeta Terra e que de fato em uma das realidades a Terra foi destruída pela guerra nuclear. A NOM e sua viagem intertemporal trazendo novas chances de vida a Terra. Eventos mais no passado que mostravam a criação do Tecnocracia através do tratado de controle da economia de guerra no início do século XIX. Momentos importantes da história do mundo nos dois últimos séculos referente a tecnologia e conflitos entre a ordem e o caos. Guerras, crises econômicas e desavenças políticas. 

Vallek viajava entre diversos mundos paralelos visitando e conhecendo realidades de probabilidades diferentes que levariam a vários tipos de séculos XXI, extremamente piores e destruídos por erros da humanidade. 

Vallek não conseguia resistir por muito tempo. Sua mente retornou ao seu corpo que se esvairava em sangue principalmente pelos olhos. O vampiro Malkaviano agora sabia como usar a arma Desruptora com precisão, mas além disso tinha conhecimento de muito mais coisa no mundo [Considere Inteligencia 6 para o personagem até o momento] 

A risada de Malkav não cessou, apenas ficou mais inteligível agora. Dando a impressão de que ele sempre esteve lá com Vallek. 

Agora Vallek sabia que nunca um vampiro poderia manipular uma Arete, um poder incrível capaz de moldar as realidades do mundo exatamente como a Vicissitude faz com um corpo humano ao seu bel prazer. 

Sanders & Machina : -  Sua mente nunca estará preparada para tudo, mas pelo menos agora você sabe o quão insignificante você é.

Vallek não sabia exatamente o que havia acontecido, mas ele estava diferente. Um pouco mais próximo da sabedoria de Malkav e um tanto mais lúcido a verdade do mundo. Apesar da decepção de saber que nunca poderia moldar a realidade, Malkav abriu um canal por dentro da mente de Machina através de Vallek empurrando alguém que pudesse arrancar Sanders de Machina. 

Vallek começou a sentir seu estomago rasgar e aos poucos uma cabeça inundada de sangue brotou de seu ventre gritando 

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT0vCGMDwNq--u6Tjc86uw5dlYo87bTzc_n7yyzcGBKU2edHdYm&s

Adonnis : -  Mas eu posso assumir o seu lugar Sanders ! HAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Foi então que a Magika do Mago Desaurido começou a infligir dor em Machina/Sanders

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sex Dez 06, 2019 9:31 pm

Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Nova_i11                   New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 A38539230cf2ac7a55c6374f8300835d



Spoiler:

Rugall estava definitivamente deixando de ser o vampiro que era para uma nova transição. O desejo pelo sangue e o poder estavam lhe subindo a cabeça de forma que aos poucos ele poderia manipular mais e mais aquela nova condição. Rugall estava cedendo ao vício, afinal tudo alí era corrupto e  Nirrhtak não merecia viver nem mais um minuto. 

Sem pensar duas vezes Rugall avançou contra seu sire, mas este era rápido o suficiente para saltar para trás erguendo grandes asas de couro e levitar no ar. As criaturas formadas por seu sangue o seguraram mas Rugall não desistia facilmente, com sua grande bocarra ele arregaçou o torax de um e arremessou outro em uma luta frenética e violenta que somente cessou quando a música de Tom Halley começou a ressoar por todo o local. 


Tom Halley escreveu:- Por que lutam criaturas ? aceitem o pai e novo mundo.


A música praticamente paralisou as criaturas e Rugall agora conseguiu uma vantagem alarmante. Devorar aquelas criaturas lhe saciava o sangue. Ele poderia moldar novas e diferentes formas para seu corpo pois ali ele tinha muita carne e ossos para moldar. Até mesmo Nirrhtak parecia temeroso em avançar contra Rugall. 

 Nirrhtak : - Então é assim que Rugall Sales se torna a minha obra prima. Os vampiros são criaturas do mal, seu objetivo é corromper, e não salvar. Você está pronto para se tornar um verdadeiro vampiro ! 

Tom estava de longe e percebeu o quanto sua música impediu as criaturas vampiricas de avançar. Apesar de serem seres imunes a dominação mental, eles ainda pareciam ter um mínimo de razão para sentir medo. O que trouxe vantagem para o Malkavianos que começaram a invadir a ponte e consequentemente o coração de MACHINA. 
Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sex Dez 06, 2019 9:47 pm

Danio Benneti & Herick Draven



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1




 
Spoiler:


Danio havia tomado uma ação inteligente assim como Herick. Ambos se mantiveram ofuscados dos principais conflitos que ocorriam no cenário em que estavam. Dessa forma o La sombra avaliou a situação e desempenhou o poder da bruma negra de forma a facilitar o combate de Sandro Benetti que surpreso conseguiu decepar a cabeça de seu paladino usando sua própria espada e alguns tentáculos do abismo sem maiores dificuldades. Danio não precisou usar seus tentáculos o que fez Danio manter a sua postura discreta. Sandro por sua vez parecia um experiente esgrimista e munido com a espada decapitava os vampiros que se aproximavam demais dele. 

Herick termina a ligação e se sente aliviado com isso. O reforço estava a caminho. Ainda discreto ele deduzia seus passos. O velho estava calmo demais, o vento movimentava seus cabelos brancos e de longe ele orquestrava usando o seu cajado quem cada vampiro deveria atacar. Como se tivesse todos os vampiros as suas ordens. Um vampiro de paleto preto parecia poderoso o suficiente para, apenas com uma espada e o uso da tenebrosidade impedir que uma horda de vampiros o destruísse. 

Danio finalmente chega até a camara de Mordechai e se surpreende ao ver o cenário extremamente desesperador. O vampiro estava invocando as almas dos vampiros que morriam lá em cima para criar energia o suficiente para iluminar um receptáculo redondo de luz esverdeada. Ao lado de Mordechai havia outro paladino, mas esse estava bem. 

Um vórtice do tamanho de uma pessoa então se abriu, lamurias poderiam ser ouvidas de lá de dentro. O plano consistia em de alguma forma atrair o Matusalem para dentro do portal. A pergunta principal é como isso seria feito.



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 1cbc4b31d98078035c6174d2f2cae6fc


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Sáb Dez 07, 2019 6:19 am

Machina/Sanders escreveu:– Você realmente desconhece o verdadeiro principio da quinta-essência. Se ao menos tivesse uma pequena chance de libertar a sua mente saberia que seu corpo morto nunca poderia carregar um avatar. Tua carcaça de carne não possuí qualquer manifesto primordial, apenas carne e matéria morta. Veja com seus próprios olhos…

O impacto causado naquela “descarga” mental me fez fechar os olhos em um movimento instintivo. Em pouco tempo toda aquela sabedoria foi assimilada, a ponto do esforço mental fazer meu sangue escorrer. Me senti mais lúcido, mais “aprimorado”. Ouvia claramente a risada do Grande Pai ecoando em minha mente, muito clara e me senti agora mais próximo dele do que nunca.

Machina/Sanders escreveu:– Sua mente nunca estará preparada para tudo, mas pelo menos agora você sabe o quão insignificante você é.

Eu sorri, e foi um sorriso perverso; um tipo de sorriso que fazia tempo que eu não esboçava. Junto com aquele sangue semi-coagulado em meu rosto e minhas presas expostas, certamente apresentei uma imagem um tanto macabra.

– Insignificante, diz você? Pode ser…

Palavras como essas proferidas normalmente causam reações violentas quando proferidas contra cainitas. Vampiros são como humanos em um ponto: eles possuem um ego incrivelmente inflado. Contudo, eu sempre soube que essa sempre fora uma fraqueza facilmente explorável, e nunca me permiti a tê-la.

– …No entanto, mesmo um ser insignificante pode aprender e fazer uso do poder da malícia, e isso uma máquina nunca vai entender.

Comecei a gargalhar. Fiz isso porque senti o poder do Pai comigo.

– Cá estou eu, falando com você, mas eu nunca estou sozinho. O Cavalo-de-Tróia funcionou. Tão inteligente e não percebeu isso?

Gargalhei ainda mais e pude ver Adonnis invadindo o local que estava.

Adonnis escreveu:– Mas eu posso assumir o seu lugar Sanders ! HAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ver aquela coisa torturando aquela fusão abominável e arrogante me deu muito prazer. Valeu a pena distraí-lo, ganhar tempo e dar ao Pai e nossos aliados a chance de um movimento.

– Destrua essa maldita coisa, Adonnis! – disse, celebrante. – Separe Sanders dessa máquina e o dê para mim! Vou destruí-lo para você!

Estava claro que Sanders era incompatível com nossa filosofia para um novo mundo, logo ele deve morrer. Já que ele não quer se juntar a nós, ele não deve mais nos atrapalhar.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Sáb Dez 14, 2019 11:04 am

Herick via o estranho velho orquetrar o combate
Usando outros vampiros como marionetes pra atacar o cara de terno .
Isso de certa forma incomodava Herick que tantas vezes foi
Manipulado . ele olhava pro relogio .
Pensando :
A cavalaria vai demorar a chegar e o velho pode ter vencido o combate la em baixo .
Mas tambem vou chamar atencao desnecessaria pra mim
Por outro lado so preciso de um tiro .

Herick pegava sua sniper e se concentrava bem no coraçao do velho .
Pensando
Nunca mas vai usar outros pra lutar suas batalhas covarde .
E assim Herick desparava .
Gasto 1 fdv pro acerto
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Dom Dez 15, 2019 2:21 am

A batalha entre Sandro e seu Paladino está muito interessante de assistir, mas não há tempo o suficiente para isso. Vejo a mortalha do Abismo se espalhando pelo cenário da luta e o Lasombra habilmente cortando fora a cabeça do oponente. Desço o mais rápido que posso até o andar e sala onde Mordechai está, não sem antes ver os outros Cainitas loucos chegando perto do Ancião.

"- Ele poderá usar a Mortalha como vantagem de campo contra os demais" - Penso enquanto me afasto.

Enquanto me aproximo da sala, sinto que algo estranho está se espalhando pelo ar... um sensação diferente... até que começo a ouvir os sons. É algo que eu não havia escutando antes... lamurio. Dor e sofrimento, é isso que chega aos meus ouvidos. Continuo me aproximando da sala do Arcebispo, mas agora com ainda mais cuidado para não chamar a atenção. Ainda ofuscado, olho pelo espaço da porta o que está acontecendo dentro do cômodo e me assusto com o que vejo....

Embora eu não tenha contato com magia ou com o mundo dos espíritos, consigo ter uma certa noção do que está acontecendo. Mordechai parece estar invocando as almas dos vampiros que morriam na superfície para e enviando essa energia à receptáculo redondo de luz esverdeada formando um vórtice de luz esverdeada. O Vampiro parecia ter aberto um portal para outro mundo.

"- Uma prisão para o Matusalém em outro ponto do universo." - Certamente é isso que o Arcebispo deve estar pensando. Nesse momento recordo o que Sandro havia comentado. "- Precisamos encontrar uma forma de trazê-lo para cá. Mas como? Deve ser aquele ser imóvel do lado de fora...". - Procuro Lars pela sala. Me pego pensando se a Gangrel também está entregue à Besta com os demais ou se conseguiu manter a consciência pela primeira vez...

Espero durante algum tempo por uma brecha nos movimentos do Ancião. Um momento em que ele não pareça estar precisando ficar completamente concentrado e falo:

- A situação está muito complicada. Acredito que ele está la fora, parado, como uma estátua no meio da matança. Além disso, a Anciã Elisha apareceu do nada, jogou alguém e sumiu novamente. O que podemos fazer para atrair o Matusalém para a emboscada? - Espero por uma resposta de Mordechai e sigo suas instruções. Antes de sair novamente da sala, volto-me ao Arcebispo e digo: - Quando isso tudo estiver resolvido, gostaria de pedir que me vossa excelência me ensine isso que acabei de vê-lo fazer. - E deixo o Ancião, retornando o efeito da Ofuscação.

Não havendo esse espaço para fala, deixo Ancião e Paladino e retorno para a sala de armas. Pego tanto armas que possam causar dano em área, como explosivos e granadas, como aquelas armas com calibre maior e de longo alcance e deixo parte do equipamento que havia pego anteriormente para evitar fazer barulho. Retorno à sala de Mordechai.

- O Matusalém está la em cima parado, como se esperasse algo. Se eu fizer com que ele se mova, vocês tem algum plano para prendê-lo nesse buraco?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Dom Dez 22, 2019 12:43 am

Rugall seviu em vantagem depois que a musica começou a tocar. Rapidamente ele devorou as criaturas à sua voltas uma vez que estavam paralisadas e sentiu a essência delas fortalecer seu corpo. Ele ouviu as palavras de Nirrhtak enquanto voltava seus olhos lentamente para seu antigo senhor, que pairava no ar. Sem perder tempo ele criou um novo membro, crescendo como um míssil em alta velocidade e mirado no peito de Nirrhtak com o intuito de trespassá-lo. Uma vez atravessando o tronco do lorde tzimisce, o longo braço de Rugall se tdividirá em quatro, abraçando o corpo de Nirrhtak e trazendo o rapidamente em direção à Rugall, que o esperará com a sua bocarra aberta, pronto para devorá-lo. Rugall não se importava com o que Nirrhtak pensava ou dizia, apenas pensava em destruí-lo, em devorá-lo, em incorporar o poder dele para seu propósito.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Dom Dez 22, 2019 9:55 pm


NEW JERSEY BY NIGHT - EPÍLOGO



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 4dd5616c92ddd91d9e0d08455542a85f


O sino que toca em sua mente

 É um desafio às portas do tempo,

 A espera parece uma eternidade,

 O dia raiará a sanidade,

 Isso é um tipo de mágica?



A Kind of Magic – Queen









Detroit - Chicago



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1




 
Spoiler:



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 1cbc4b31d98078035c6174d2f2cae6fc


Herick tinha tempo o suficiente para se concentrar no disparo de sua PSG-1. Ele precisou se ajoelhar para ter um disparo mais preciso. Seu objetivo, era chamar a atenção da criatura milenar ou quem sabe até desestabiliza-la. 

O disparo foi preciso. A bala percorreu rapidamente seu trajeto acertando o alvo, porem a bala não fez qualquer efeito. O disparo serviu apenas para chamar a atenção do velho que viu o resto amassado da bala cair ao chão. Imediatamente, todos os vampiros que se enfrentavam em se digladiavam mudaram a sua aparência e todos sem exceção se tornaram Elisha Cuthbeth. 

A vampira que um dia foi príncipe de New Jersey estava em todo o lugar. Aquela visão era perturbadora e confusa para o Caitiff que agora não conseguia definir quem era quem naquela loucura toda. O Velho já não estava mais lá, todos eram Elisha e isso confundia muito os sentidos de Herick. No celular, uma voz conhecida entrou em contato com Herick, a voz era conhecida de um dos seus carniçais, Lelouch, o gangrel que estava desaparecido até então . 

Lelouch  : - Desculpe fazer você esperar Boss !! A cavalaria está a caminho! Preciso apenas ter certeza do alvo. Tudo o que vejo são centenas de...Elishas ? Que merda está acontecendo aqui ?? 

Sobrevoando o espaço aéreo do ferro velho, uma avião Harrier de decolagem vertical passou por cima de Herick. Era um dos seus carniçais com envolvimento militar. O ultimo dos seus algozes que ainda restou vivo.  

Lelouch : - Preciso de uma confirmação Boss, qual é o alvo ?? Eu não estou vendo você aqui em baixo !! Todas são Elishas. 


___________________________________________________

Já no interior da Catedral estava Danio. O cenário se tornou incrivelmente lúgubre. Gemidos dos condenados por eras e eras naquele local. O mais curioso era que Danio estava cada vez mais fascinado com a morte e o poder místico de Mordechai. 

O portal já estava semi pronto. Era um vórtice que permitia ver um mundo estranho e confuso do outro lado em tons de verde e púrpura. A imagem era perturbadora até para Danio que evitava olhar com frequência. Lars não estava em lugar algum do caminho que Danio percorreu até encontrar Mordechai e isso o deixava aflito, mas ele não podia perder o foco. Precisava fazer parte da investida contra o Matusalem. Esse era o principal objetivo do Sabá. Impedir que os antigos tomassem aquele mundo. Mordechai realizava mais preparativos. De forma depravada e estranha o vampiro tinha uma língua grande e seca da qual lambia um cranio viscoso, esse cranio brilhava e parecia ser o centro do poder reunido das almas de todos os vampiros que estavam morrendo lá fora. Danio foi rapidamente esperto ao perceber que quanto mais vampiros mortos lá fora, mais rápido aquele portal se abria. 


Danio escreveu:- A situação está muito complicada. Acredito que ele está la fora, parado, como uma estátua no meio da matança. Além disso, a Anciã Elisha apareceu do nada, jogou alguém e sumiu novamente. O que podemos fazer para atrair o Matusalém para a emboscada?  - Quando isso tudo estiver resolvido, gostaria de pedir que me vossa excelência me ensine isso que acabei de vê-lo fazer.

A pergunta de Danio não foi o suficiente para fazer o Precussor do Ódio parar sua ação necrofila de lamber o cranio. 

Mordechai : - Eu abro o portal, Sandro deveria traze-lo para cá usando o portal das sombras...Será que ele ainda consegue faze-lo ? Eu estou quase pronto aqui. Se ele não conseguir, resta apenas a você e todos os nossos soldados que ainda não morreram faze-lo. 

O Matusalém está la em cima parado, como se esperasse algo. Se eu fizer com que ele se mova, vocês tem algum plano para prendê-lo nesse buraco?

Mordechai: - Uma vez que ele desça nesta sala, ele ficará confinado eternamente no mundo além da mortalha. Seu poder será obsoleto e poderemos voltar a tomar para nós esse mundo. Você é uma peça chave neste momento Benetti, um Benetti precisa me trazer The Eater até aqui o quanto antes... Não temos muito tempo...

No Interior da Mente do Pai


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 D6d79ec84cc4edd0087c3bcb16581ad4

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT0vCGMDwNq--u6Tjc86uw5dlYo87bTzc_n7yyzcGBKU2edHdYm&s

Rugall não tinha qualquer pudor ao rasgar as vísceras das criaturas que estavam ao sua volta, criaturas criadas a partir do sangue de seu sire. Um ódio tomou conta do seu interior. O espículo que o vampiro gerou atravessou o coração de seu Sire derrubando-o ao chão e antes que ele tivesse tempo de fugir a besta Tzmisce da qual ele criou o devorou com extrema voracidade. Nada restou de seu sire, apenas o gosto prazeroso da morte e sangue 

Conforme da música de TOM era tocada em um tom mais tranquilo, o Tzmisce começava a se acalmar, percebia que aqueles a sua volta não eram monstros criados pelo seu Sire, mas na verdade vampiros metálicos construídos pela tão arrogante e pretensiosa Tecnocracia. A Nova Ordem Mundial de Kim havia se reduzido a sucata e ele havia ajudado a destruir tudo isso restava agora saber de fato o que ele havia se tornado e qual era o seu futuro então. Será que havia um futuro ? 

Vallek escreveu:
– Destrua essa maldita coisa, Adonnis! – Separe Sanders dessa máquina e o dê para mim! Vou destruí-lo para você! 

O objetivo de Adonnis estava claro, seu poder rasgava Sanders de Machina como um holograma que estava falhando. Enquanto o poder de Adonnis era exercido com extrema brutalidade, Vallek ouvia a voz de Adonnis se comunicando mentalmente com ele  através de códigos estranhos em uma língua totalmente criptografada que envolvia formas e imagens, mas que o vampiro conseguia decifrar. 


Adonnis : -  Eu nunca teria conseguido chegar assim tão longe em minha vingança pessoal sem o seu canal Vallek diretamente  condicionado com o grande Pai. Você foi a minha melhor aposta...  

Adonnis era um apêndice no estomago de Vallek, apenas uma parte do tronco para cima de Adonnis conseguiu se formar no estomago do vampiro. O poder exigia muito de seu próprio poder e graças a isso havia uma certa instabilidade no poder gerido por Machina. Vallek sentia ser tragado de volta para o planeta Terra, assim como Machina. Um campo gravitacional se mostrava cada vez mais presente e ambos começavam a ser puxados novamente. 

Em uma tentativa desesperada de impedir a ação de Adonnis, Machina iniciava um acumulo de poder estridente. Todo o seu corpo começava a se tornar azul e uma grande força estática emanava do corpo de Machina. 

Machina/Sanders: -  Nãooooooo ! Sanders é puro o suficiente para que a Magika estática me permita condicionar esse mundo sem que o caos tenha qualquer influência ! Nãoooo você não pode impedir a nova ordem mundial !!!!

Aparentemente Machina não permitiria que Adonnis concluísse o Qingu separando Sanders do Celestino e com isso... O descontrole assumi a postura do padrão....

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 234e12b8c01adf488d3c0f65a14c63fb
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Dom Dez 22, 2019 9:56 pm



CONTINUA ???
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos