Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

+2
Bad
Beaumont
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sáb Out 05, 2019 10:05 pm

Vallek Morton, Herick Draven, Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 8ac44110

Herick então buscou se recompor. O vampiro sentiu que seus sentimentos haviam mudado, sem dúvidas havia sido o poder do sangue que refletiu diretamente em seus sentimentos. Seus olhos se fecharam, ele não queria mais ouvir as palavras de Nissiku ou de Elisha seja lá quem fossem. Quando ele abriu os olhos nem Nissiku nem Elisha estavam a sua frente, ambos voaram para o seu se desintegrando como uma forma enigmática e confusa no etério. Os olhos de Herick se perderam no alto avistando a figura que se formou entre as nuvens bem diante da máquina metálica de fiascos de luz azul. 

Tom que estava com Sasha abraçada em seu corpo avistaram juntos e maravilhados o aparecimento do ser ante deluviano para enfrentar a Máquina de frente. Tom pode sentir quando algo começou a rasgar as suas costas. 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4

A frente do ser invasor estava uma gigantesca criatura cadavérica de traços em cor de alabastro, seguindo seus passos havia milhares de pequenos indivíduos, vampiros e magos desauridos que voavam com asas aladas e o acompanhava em direção contra a máquina a sua frente. 

Vallek também sentiu quando suas costas começaram a se partir ao meio causando uma dor fora do comum, uma dor que não era ruim mas libertadora. Grandes asas brancas e tingidas de vermelho sangue sairam de suas costas, a dor deixou Vallek ajoelhado ao chão enquanto ele assistia Sanders em sua nova e estanha forma se teleportar para algum outro ponto dali desaparecendo como um ser tecnológico e de olhos completamente azuis. 

Rugall era o mais perdido de todos. Para ele, o vampiro estava na mente do delegado. Ele correu de forma desnorteada e quando a escuridão cessou ele estava naquela estranha praia onde o céu era coberto de vermelho e a areia mais parecia uma caspa ou restos de pele morta. A agua na verdade era um caldo forte de sangue rubro que banha a praia estranha dali. Rugall não via nem Jones e nem a bebe Diana. Também não sabia como poderia voltar, era como estar preso em um sonho ruim e sem sentido algum. 

Naquele momento um dos gigantescos seres se prontificou a falar...


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 2de5a7ddd70e96d2e322b3d6355466b1

Malkav : - Finalmente aqui eu posso exercer a minha verdadeira forma, a forma de Melek. Meus convidados...Meus filhos... Assim que pude reuni-los permiti então que nossa tão valiosa ascensão pudesse ocorrer...


O poder de Malkav parecia transcender a essência de Vallek, Tom e de todos os outros Malkavianos presentes ali. Todos puderam sentir sua mente disparar em um subido poder revitalização. Herick e Rugall precisaram fechar os olhos por um instante com a intensa claridade que se surgiu. Sanders apareceu dentro do cranio da Maquina como se fizesse parte de seu cérebro e disse. 

Machina : - Tudo faz sentido ao analisar a escrita Arábica mais antiga. Os Árabes tinham sua forma a de um Anjo. A crença uma se perdia em fé. Isso vai acabar... A humanidade não estará mais presa a grilhões de crenças inúteis. Nosso mundo está livre de suas mãos...


 Malkav : - Os anjos podem ter varias formas diferentes, eles habitam um lugar acima do nosso mundo,o Autoplano, os anjos foram criados para manter o equilíbrio entre a terra e o inferno. Eu sou a Terra e o Inferno agora. Graças ao conhecimento dos despertos Desauridos eu pudi recriar o meu próprio mundo. Como os seres do padrão são ingênuos, esse mundo não é vosso, em poucas palavras posso dizer que nós apenas éramos personagens de um jogo para a diversão de Deuses... Deus é apenas um nome dado aquele que pode controlar tudo. 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 F0e35a5366d5455104673671f3bbdd36


Malkav : - No meu mundo...Eu sou o narrador desta história e posso moldar o meu "reino" ao meu jeito. Obrigado aos Desauridos que puderam me ensinar como desenvolver um reino completamente meu, camadas e camadas de tecidos na umbra com matéria e primórdio condensadas em minha mente e conectadas a todos os Malkavianos da Terra, neste mundo eu dito as regras e vocês vivem nele. 


Aparentemente o choque da realidade estava aparente nas faces de todos os que estavam ali. Estariam eles presos no mundo criado pelo "Deus Malkav" ? 

Ou quem sabe haveria alguma mínima possibilidade de reverter essa situação fazendo com que Maquina consiga impedir Malkav ? 

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 4180bfef18306af8fd74f0f1a610bc0b



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Dom Out 06, 2019 12:06 am


“Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!!!”

Nirthak ria em êxtase. Sua gargalhada reverberava em todo o meu ser, ao mesmo tempo que minha carne se contorcia em espasmos e se partia na região das costas. A dor era puro deleite. Era uma dor que se transmutava em paz. Podia ouvir meu sangue gotejando no chão, podia senti-lo escorrendo pela minha pele morta e fria. Dos cortes, asas brancas manchadas de escarlate abriam-se em um esplendor majestoso.

“A transmutação! A metamorfose não só da carne, mas também da mente e do espírito! Isso é o que eu sempre almejei, Vallek! Isso é adorável! Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!!!”

Eu caí de joelhos, mas não pela dor. Me sentia puro… Nunca havia me sentido mais pleno do que agora. Mesmo o escândalo infernal de Nirthak vinha até mim como uma melodia carregada de ternura.

– Este agora sou eu. Este é meu verdadeiro eu.

Eu abri meus olhos e Nirthak estava ao meu lado, tocando o próprio rosto enquanto ria como uma criança. Eu sorri. Olhei para cima e sorri, exibindo as presas. Este era o nosso ápice. Esta era a nossa ascensão.

“Vallek… Eu me sinto… como Deus!”

Ela começou a girar e a rodopiar, suave como uma bailarina ao meu redor. Nada me incomodava. Nada me deixava infeliz. Eu me sentia uno com aquele ser absoluto. Malkav era nós e nós éramos Malkav.

– Grande Pai… Faremos desde mundo à tua imagem. Faremos deste mundo conforme tua vontade. Nós, teus filhos e agentes, moldaremos o mundo, purificando-o com o caos, pois tudo o que existe está em você e você é tudo, assim como nós somos você e você é nós!

Eu me levantei em glória. Estava pronto para fazer a vontade do pai. Estava pronto para fazer deste mundo um mundo melhor. Eu sorri, e este era o sorriso da Obra. Tudo o que era fraco e indigno deverá ser expurgado e obliterado. Tudo o que for incompatível não merece se manifestar e todos que carecem de visão merecem unicamente o eterno sono da inexistência.

– Que assim seja…
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Dom Out 06, 2019 9:30 pm

Olho para os dois vampiros conversando de forma tão descontraída que quase chego a sentir ciúme. Lars está completamente à vontade com a situação, ela não está nem ao menos ranzinza. Parece que eles já se conhecem a muito tempo e tinham uma boa relação enquanto a Gangrel fazia parte do Bando de Billy. O cara, similarmente, age como se fosse dono do lugar. Contudo, não consigo fazer uma avaliação ainda mais profunda...

Faço uma pergunta sobre o que o Arcebispo e seus Bispos estão tramando e a resposta não é nada menos que surpreendente.


- Mordechai evita sair ao máximo deste lugar, na verdade é ela quem conduz os ritae para manter seus soldados unidos. Vocês vão descobrir cedo ou tarde, mas um dos Ante Deluvianos acordou e já está vindo para cá no leste do EUA. Estamos preparando nossa defesa, soldados e armas. Fique a vontade para se juntar a nós.

"- O que diabos está acontecendo com esse mundo? Cainitas-máquina, uma esfera que fala e mostra visões apocalípticas, e agora uma droga de um Antediluviano está se aproximando.... Vamos voltar aos Benetti, era tudo tão mais simples..."


- Vamos, eu vou levar o Membro da Mão Negra pra uma lugar adequado.

Saio de meus pensamentos quando o tal de Billy fala comigo sobre o Anjo. Ainda sem entender muito bem o que está acontecendo, olho para Lars.... e dela para o Anjo em meus ombros. Finalmente acordo de meu transe. A imagem da destruição de New Jersey volta à minha mente.

- Não posso. Pelo menos não agora. - Tento lembrar de Keyla, como ela se expressaria nesse momento, e falo no tom mais próximo que consigo. - Há ainda mais problemas vindo. Precisamos falar com Mordechai o mais rápido possível. Encontramos Samus. - Espero para ver se ele esboça alguma reação por alguns milésimos. - Além disso, olhe esse cara nos meus ombros. Você consegue ver algo de diferente no corpo dele? Mordechai tem que nos ouvir.

Vou andando em direção a porta e paro na frente desta, com a mão na porta.

- Você pode nos anunciar?

"- Não posso deixar aquilo acontecer".
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Dom Out 06, 2019 11:54 pm

Herick olhava com receio a criatura em sua frente. Sera mas uma
Ilusao criada pelos seus inimigos ou quem sabe bela sua mente .

Nao sei quem é vc . e tão pouco se é aliado ou inimigo . so sei
Que se esta do lado de Alisha ou de Malk estara contra mim
Nao vou permitr que eles facam desse mundo um manicomio
Se estiver contra eles . me ajude nao so para los como estipar los
Desse e dos demais mundos .
O que vc tem a dizer ?

Herick falava encarando a criatura . seus olhos rubros brilhavam de odio e desespero em saber q a cada minuto sua volta ao passado
Podia nao ter sentido .
Sera que ele iria falhar novamente ?
Pensando :
Guri que me tormenta e que disse que eu poderia ser um rei
Me de forcas pra enfrentar meus inimigos .
Que sao muitos e mas poderosos .
Me ajude a conquistar meu destino

Herick falava trasformando sua pele em marfin
Dura como uma armadura .
Restitente talves mas que aco .

Pensando .
Me ajude nao deixe esse mundo estipar dessa forma
Me ajude ...
Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Ter Out 08, 2019 11:54 pm

Rugall perambulou pela escuridão profunda da mente do delegado, A vastidão de todo o breu era imenso e ele se perguntou se conseguiria sair, até que de repente a escuridão sessou e ele se viu numa praia. Porém, aquela praia não tinha nada de agradável. A areia era fina e leve como restos de pele morta. O céu ao invés de azul era vermelho, assim como o mar que parecia ser de puro sangue. Nesse momento ele percebeu que não estava mais na mente do delegado. O problema é que não sabia onde estava. Até que de repente, em um clarão magnífico, uma figura enorme se projetou, falando com sua voz estrondosa.

Malkav : - Finalmente aqui eu posso exercer a minha verdadeira forma, a forma de Melek. Meus convidados...Meus filhos... Assim que pude reuni-los permiti então que nossa tão valiosa ascensão pudesse ocorrer...

A luz que ele emanava era muito forte, tendo Rugall que cobrir seus olhos. Suas palavras fizeram Rugall recapitular tudo o que sabia sobre os acontecimentos e ele então pensou que aquela criatura deveria ser Malkav. Quando se acostumou com a luz, pôde notar não um, mas dois seres gigantescos e eles conversavam entre si. Seria esse um embate final entre Malkav e a nova ordem? Rugall havia sido trazido ali contra sua vontade e se sentiu completamente inútil ante colossais criaturas. Ele se pôs a observá-las e prestar atenção em suas palavras.

Um novo mundo ele disse, o umbral. Rugall não conhecia muito bem o que ele dizia mas conseguia imaginar do que se tratava. Era outro plano de existência, além do plano da matéria, moldado de forma a dar ao seu criador total poder ali dentro. Se isso fosse verdade seu oponente não teria chance, mas ainda assim lá ele estava. Rugall olhava à sua volta pensando nos impactos que esse mundo iriam criar sobre ele e teve uma ideia estranha. A água, vermelha, seria sangue? Isso lhe daria um estoque infindável para o que ele quisesse. Será que seus poderes também seriam ampliados de tal forma? Rugall se lembra do que aconteceu graças ao surgimento de Malkav e o que todos faziam para impedir ele e o seu clã em sua marcha insana. Então Rugall tomou do mar vermelho e usou seu don de sangue para se transformar no monstro de carne, chamado pelos antigos de Zulu. Porém não parou de beber o líquido e forçava seu corpo a fim de usar todo aquele sangue para continuar a moldar o seu corpo, aumentando o tamanho e a força de seu Zulu até o máximo que conseguir. Seu objetivo era alcançar o maior tamanho possível para poder fazer alguma diferença nessa luta insana contra o poderoso Malkav.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sáb Out 12, 2019 6:59 am

Vallek Morton, Herick Draven, Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Nova_i11                   New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4



E assim a grande batalha começou. Não havia tiros de lasers, disparos ou cortes. Mas sim buracos e fendas brotando no seus como tumores no tecido do mundo que se espalhavam como cancers enfraquecendo Malkav toda vez que um novo buraco se irrompia no cenário. Machina estava tentando reverter o mundo, sob o comando da mente consciente de Sanders que agora não era mais um ser mortal ou talvez nunca tenha sido. Completamente imerso naquele globo de energia azulada ele ditava comando através de sua mente também. 

O exército de Malkav era grandioso também. Dezenas de Magos Desauridos voavam sob as asas de um anjo caído assim como outros Malkavianos, todos inter ligados a rede Malkaviana, os neurônios do pai. 

Vallek e Tom sentiam cada dor e sofrimento dos Malkavianos que irrompiam e explodiam por não aguentar a força tecidual da vontade de Machina. Tom ficou no mesmo lugar, devido a dor das asas que brotaram, ao seu lado permaneceu apenas sua mais nova carniçal tocando seus cabelos com um olhar desprovido de clareza, ela estava imersa no caos também de olhos arregalados. 

Aislin, Elisha e até mesmo Allen sobrevoavam os céus ao lado Vallek , com suas asas disformes em direção a Machina, mas logo eles perceberam que se aproximar demais apenas os levariam a uma erupção instantânea de seus corpos, que explodiriam de dentro para fora como aconteceu com os outros que estavam avançando facilmente. Foi então que Vallek senti
u a mão suave de Elizie segurar seus dedos. Ela estava pronta e também planada com um sorriso de realização. Seus cabelos mesclavam o negro e o rubro de sangue assim como sua face, mas ela não sentia dor, ele tinha certeza disso devido a ligação que tinham. 

Rugall ainda digeria aquele estranho cenário ao qual estava. A mente do Delegado estava em um nível de confusão que ele nunca havia presenciado.  Rugall começava a cogitar se não havia usado a projeção psíquica do Auspícios e acabado com a alma em algum lugar distante. Ou quem sabe tudo aquilo não passasse de um mero joguete de um manipulador mental que brincava com ele. O mar era de fato feito completamente de sangue, o vampiro bebericou então os primeiros goles e aquilo já foi mais do que necessário para que sua líbido aumentasse de maneira desproporcional. Não demorou para que ele caísse de joelhos e transbordasse o sangue incrivelmente saboroso em sua gargante. Havia um prazer imenso e seu corpo se modificava involuntariamente várias e várias vezes, era difícil manter o controle e antes que pudesse perceber Rugall estava vários metros maior e mais colossal. Sua forma horripilante já havia brotado e o vampiro estava estranhamente um gorila gigante e imenso de mais de 4 metros porem sua face ainda era a de Rugall. A mente de Rugall começava a ser enxertada com palavras confusas do tipo 

"Junte-se a nós... Seja como nós... Liberte-se..." 

Rugall sentia como se estivesse perdendo o controle de suas ações e do tempo, flashes vinham e sua mente e a cada flash um lapso de tempo era perdido, ele sofria pequeno apagões exatamente como se estivesse entrando em frenesi. 

Antes que pudesse perceber, ele avistou os corpos de July, Diana e Lilly jogados na praia completamente nuas. 


As palavras de Herick não pareciam ter sido ouvidas pelas gigantesca criatura que entrava em um conflito com Malkav naquele instante. O vampiro era minúsculo perante as duas figuras e parecia que ele não era um foco naquele momento. 

Herick não via outra escapatória a não ser invocar pela criança das visões enquanto tornava sua pele pronta para o seguimento da batalha. O poder que Herick desenvolvia o tornava incrivelmente fortificado pois ele temia o que viria a seguir. antes mesmo que ele pudesse perceber a criança que tanto o acompanhou aparecer outra vez. A capacidade que aquele pequeno ser tinha em aparecer e desaparecer o lembrava dos altos níveis de ofuscação e talvez Nissiku estivesse ao seu lado o tempo todo. 

Nissiku : - Olá, pequeno príncipe dos sem raça...

Apenas a presença de Nissiku já trazia um misto de confusão e prazer na mente de Herick, um sentimento que ele não sentia antes. Ele tinha vontade de estar próximo a Nissiku.

Nissiku: - "Esse mundo extirpar..." Você não está mais no mundo que você conhece pequeno príncipe... Você saiu dele quando atravessou aquele vórtice e aceitou viver neste novo e belo mundo. Tudo o que nós Malkavianos queremos é viver em paz aqui. Se não gosta desse mundo porque não volta para o seu mundo ? 

Nissiku erguia as mãos apontando para os tumores que se abriam como vórtices aleatórios rasgando a pele de Malkav. 

Nissiku: - Você não quer voltar porque sabe o que o seu mundo está a beira do colapso. Você viu a Gahenna nas suas visões. Não será nossa culpa o fim do seu mundo. Não há nada que você possa fazer...


Spoiler:


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sáb Out 12, 2019 7:41 am

Danio Benneti



Spoiler:


As palavras de Danio soam com um certo grau de autoridade e imposição o que faz com que facilmente Billy mude sua postura para algo menos informal. Ele acena com a cabeça e diz: 

Billy : - Sim senhor ! É por aqui. 

Dessa forma os três seguem quase que na mesma linha de distancia. O vampiro empurra uma grande porta sem qualquer dificuldade mas é notório pela terra que caí que a porta é extremamente pesada e de chumbo grosso, balas não penetrariam aquela porta. Na nova sala havia 3 vampiros sentados em uma mesa de metal fixada ao chão. Havia um mapa no meio com pedacinhos de ossos no mapa. Nos cantos havia mais 3 homens em pé munidos com grandes laminas voltadas para o chão. Todos os três se colocaram em alerta com a entrada de Billy e os outros dois. Lars carregava o Anjo nos braços enquanto Billy anunciava a chegada deles. 

Billy : - Eles são o que sobraram do Insight e de todo o Sabá de New Jersey e o sul dos Estados Unidos... Eles trouxeram o ultimo Mão Negra também. 

A notícia propos todos os dois a se erguer repentinamente, mas Mordechai não se levantou, era difícil reconhecer a expressão de uma caveira, Mordechai não tinha expressões era só a face da morte. 

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1

Mordechai : - 2 Vampiros da Espada e um Membro em torpor da Mão Negra... Agora vocês percebem a gravidade da situação. Trix, você vai para o Novo México hoje levar as notícias sobre a vinda de nosso inimigo. Se norte do Sabá cair. Acabe com o país inteiro...

A moça apenas fez um gesto com a cabeça e disse. 

Trix: - Eu também voto em avisar Miss  Galbraith imediatamente. 

E assim ela e um dos homens com a espada se retirou. Ficando apenas o homem de longos cabelos negros e Mordechai. 

Mordechai : - O que você pode me dizer sobre nosso próximo inimigo ? Os Malkavianos ? O que aconteceu no sul para que o Sabá inteiro acabasse por lá ?

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Sáb Out 12, 2019 1:34 pm

Lá estavam eles. O meu novo grupo. A minha nova família. Aqueles que, de alguma forma, se tornaram os mais íntimos para mim. Eles eram meus irmãos, todos voando ao meu lado, emparelhados comigo naqueles novos céus.

Eu encarava Sanders dentro daquela coisa, daquela máquina abominável, ao mesmo tempo que via e sentia aqueles do meu sangue sendo obliterados como se fossem nada simplesmente porque se atreveram a voar perto demais daquela monstruosidade; confiantes demais em seus novos estados e habilidades, como um bando de Ícaros que voavam perto demais do sol.

Nesse momento senti mãos suaves segurando a minha. Dedos conhecidos, por assim dizer. Sorri e, antes mesmo de obter a confirmação visual ao me virar, pude vê-la ali, com sua beleza estonteante, alada e sorrindo para mim, com seu olhar brilhante emanando paz.

– Minha criança. Minha amada filha – disse, abraçando-a e beijando carinhosamente sua testa.

Nesse momento estávamos próximos. Todo o nosso grupo. Me virei e ali estava Allen, meu grande amigo de longa data, e Elisha. Sorri sinceramente ao vê-la.

– Mãe… É uma honra lutar ao seu lado – disse, enquanto beijava sua mão, demonstrando um respeito com a mesma proporção de carinho que havia demonstrado com minha cria.

Nessa hora eu resolvi falar para todos. Não como um líder, pois eu estava longe de ser o mais velho entre nós e tampouco era bom em discursos. Resolvi falar como um mero conselheiro, dizendo simplesmente a verdade.

– Apesar de nosso estado exaltado, de nossos número e de nossa vantagem territorial, por assim dizer, essa não é uma mera questão de força bruta.  Um ataque direto contra aquela coisa só nós fará morrer como moscas que voam direto para a eletricidade. O melhor a fazer é nos preservarmos à distância, sondar fraquezas e explorá-las. Lembrem-se de que é uma máquina, e máquinas são, de um jeito ou de outro, controladas por seres orgânicos. Neste caso, ela é comandada por Sanders, que nada mais é do que um homem, apesar de tudo.

Eu fiz uma pausa e encarei meu carniçal dentro daquela maldita coisa. Fiz um esforço considerável para esconder a cólera e voltei a falar.

– Todas as máquinas são, de um jeito ou de outro, entidades de estado finitas. E o comandante dela, é um humano; é um mortal. Um mortal que, assim como todos os outros, tem medo de morrer e medo de ser esquecido, pois ele sabe que, por mais grandioso que seus feitos sejam hoje, é só uma questão de tempo até que ele e todos seus triunfos sejam esquecidos. Tenham isso em mente quando forem confrontá-lo: é uma questão mental, não física. A persuasão será mais efetiva que a intimidação e a manipulação das vaidades humanas é a chave. O humano sempre será demasiadamente humano, e está é a melhor chance que temos.

[Off:]

Minhas jogadas agora se resumirão a uma exploração de fraquezas de vários tipos. Elas vão ser:

1 – Demência 3, tanto em Sanders quanto na própria máquina.

2 – Auspícios 3 em um ferimento próximo, causado pela máquina, para obter informações sobre como a coisa “ataca” e o que ela realmente faz.

3 – Combinando as informações de Demência e Auspícios, vou usar a rede da loucura. Como Malkav está conosco, o efeito vai ser, supostamente, extremamente eficiente em peneirar informações sobre o inimigo, aprimorando ainda mais o que eu descobrir com os passos anteriores. Isso pode me dar uma pista sobre como confrontar Sanders com telepatia, a fim de manipulá-lo como quase consegui antes de Dean atirar nele.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Dom Out 13, 2019 8:30 pm


- Sim senhor ! É por aqui.

Até a forma como o Vampiro me olha mudou. É impressionante o quanto um tom de voz pode alterar o comportamento daqueles que nos cercam. A poucos instantes esse cara estava me avaliando da cabeça aos pés enquanto conversava com Lars, agora estou sendo chamado de 'Senhor'.

"- Posso me reacostumar com isso..." - Penso. Enquanto era humano, metido em uma das maiores famílias da máfia, falar assim com os outros era comum, ser respeitado assim era comum. Mas entre os vampiros da família eu era o mais novo... "- Um passado que deve ficar para trás. Agora eu tenho um nome próprio a zelar."

Retiro a mão da porta e deixo o Billy abrir a porta. Areia cai do teto enquanto ele faz o seu trabalho.

"- Forte..." - As palavras dele sobre Mordechai nunca sair retornam à minha mente. "- Realmente impenetrável. Pronto para resistir a uma invasão. Mas será que sobrevive ao que está por vir?"

O primeiro salão que vemos. E seis Cainitas, três no centro e três como guarda-costas. Lembro daquele cara ao lado de Samus quando cheguei em seu covil... provavelmente seu guerreiro próprio. O sorriso dele ao ver o Ancião sair como se eu e aquele outro não fôssemos nada... Entrego o Anjo para a Gangrel e entramos nesse novo ambiente, e assim que somos anunciados procuro enxergar como está o ânimo geral do lugar, o que cada um dos presentes sente ao saber quem somos e o que estamos fazendo (Percepção da Aura).

Após fazer uma leitura geral, foco em ouvir o que estão dizendo. Eles pareciam estar tendo uma reunião sobre os pontos de ataque ou defesa de uma região. Olho para o mapa tentando identificar o que poderia ser, até que os termos usados me chamam a atenção.

"- Novo México... Galbraith... Realmente eles já estavam esperando algo muito grande."



- O que você pode me dizer sobre nosso próximo inimigo ? Os Malkavianos ? O que aconteceu no sul para que o Sabá inteiro acabasse por lá ?

A tal de Trix sai da sala, juntamente com o guerreiro. Nenhum som. Uma tensão se espalha por todos os cantos. Ou pode ser só coisa da minha cabeça, pois um peso enorme surge em minhas costas. Só agora percebo o que fiz ao falar daquela forma e colocar a mão na porta... eu nunca havia falado com alguém tão importante dentro da Seita como um membro informando sobre a situação desta. Minha conversa com Samus foi sobre dinheiro e Benetti assumir um cargo. Não era eu. Agora me sinto no centro de algo muito maior...

"- Não deixarei aquilo acontecer!" - A imagem do holograma retorna a minha mente. Parece que ela servirá como um talismã que não me deixará fraquejar.

- Excelência. Ao que parece, os Malkavianos também são responsáveis pelo que ocorreu, mas não os únicos. Os humanos estavam prontos para nos caçar, eles sabiam o que procurar e como agir contra nós. O governo agiu de forma ímpar. - Deixo que ela saiba da loucura que assolou a todos até o ataque na ponte responsável pelas queimaduras em meu corpo. Reporto o que me foi dito posteriormente por Keyla sobre o que aconteceu por lá da forma mais direta possível, sem enrolação. Enquanto isso, avalio as emoções de Mordechai. - Assim, o Insight se reuniu com um grupo de Lunáticos e partiu para um Bunker no meio do deserto, que Elisha queria destruir a todo custo. Keyla me incumbiu a missão de trazer membros da Mão para impedir os planos dos Malkav, e foi o que fiz. - Aponto para o Anjo. - Foi ele quem encontrei, e junto de outros dois Membros, retornei ao Bunker para resgatar meus companheiros e entender o que estava acontecendo. Ao entrar nesse lugar, tudo parece ter mudado. Descobri coisas absurdas, vampiros eram levados ali para sofrer uma transformação, assim como a dele. Essas partes metálicas no corpo foram introduzidas por experimentos realizados naquele lugar. - Tento controlar minha voz, que sinto estar se tornando mais acelerada. - Um tipo de tecnologia está espalhada por lá, e me foi mostrado que essas alterações fazem com que os Vampiros 'transformados' percam qualquer capacidade intelectual e sejam completamente controlados por ela. - Finalizo contando sobre o novo ataque de fúria que tomou conta do Bunker e o que mais foi descoberto, em especial o nome do Malkaviano envolvido em praticamente tudo, Valek. - Como eu disse, os Malkavianos estão envolvidos até o pescoço no que está acontecendo, eles até podem estar envolvidos com o que se espalha no Bunker, mas há algo lá dentro que poderá ser um inimigo ainda maior, junto com os humanos que estão organizados... Até mesmo o Arcebispo Samus está preso naquele lugar. - Deixo essas palavras correrem com o vento e foco mais uma vez em entender como A Morte reage a essa notícia, bem como fico atento as reações do membro da Mão em Topor (Percepção da Aura).

Tentei retratar a Mordechai tudo o que pude, o que aconteceu desde o primeiro surto de loucura generalizada dentro do Sabá até a saída do Bunker. Ainda não sei quem é o maior inimigo, aquela esfera maldita ou os Malkavianos... ou mesmo se um tem relação com o outro... A figura do Valek tratando com alguém lá dentro me deixa ainda mais perturbado. Preciso de mais tempo para raciocinar sobre tudo o que está acontecendo, mas se um antediluviano está para chegar e tocar o terror, é melhor que alguém com posto mais elevado e mais tempo de não-vida saiba de tudo para tomar a melhor decisão. Usarei esse tempo para aprender com os maiores e me elevar ainda mais na Seita, se é que o Sabá continuará existindo....
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Seg Out 14, 2019 3:31 pm

Herick apertava os punhos ao oivir o que o garoto falava .
Ficando com mas odio de tudo aquilo .
Pensando :
Sem ele peeceber acabo de me falar quel ele e onde eu to .
Vamos herick pense .

Nao vc q esta enganado . esse nao e seu mundo .
E nunca sera . sabe pq ? Vc e falho . nao sei se devido
Ha sua loucura ou por sua estupides mesmo .

Vc crio esse mundo . se diz umnDeus .
Mas vc nao e Deus de porra nem uma .
Vc e fraco . crio esse mundinho de merda se esconder
Da mas dura realidade .
Vc e fraco e inultio !um grupo de magos te invadiu e ta de dando trabalho . e vc se gabando um rei de merda como
Eu e vc perdendo tempo pra em me persuadir pra eu ficar ao seu lado .
Se vc e tao poderoso assim !!pq se esconde . pq nao encara os magos com suas proprioas maos .mas prefere ficar . acho q sua verdadeira forma e desse garotinho . ja q nao passa de um garoto
Com medo .
Os magos pq nao os enfrenta .
E se vc e tao poderoso pra que se esconde attaz da Alisha .
Acho q de fato ela tem rasao na hora certa ela vai te dominar kkkk
Vc nao passa de marionete
De um paria .
Vc diz pra eu voltar pro meu mundo
Ta me achando algum garotinho do caverna do dragao ?
Deixe de mimi e me mostre se e mesmo um deus
E destrui de ves seu mundo . faca seus alidos de bosta ai sim vc tera meu respito ate la vc so ta mostrando q seu poder e limitado
Que nunca ira dominar nada a nso ser o parguinho da escola de infancia .
Seu grupinho da casa da arvora so ta esperando o momento certo
Pra te matar. Leia minha mente e ve se tp mentindo .
Heric k se concentrava em forjar lembrancas em q esteve com Alisha em que rla diz que ia trair . O nissiku .
Pensando :
Pensando as lutas com alisha onde ela diz q ia trair Nissuku
Gasto 1 fdv e 3 pontos de sangue pra aumentar meu vigor .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Qui Out 17, 2019 9:47 pm

Rugall sentiu o gosto do mar de sangue... e gostou. Logo se viu sugando aquele liquido espesso e crescendo com o poder dele. Sua mente se enchia de luxúria e devassidão e ele não queria parar de sentir aquilo. Em breve sua mente era invadida por uma voz muito forte e dominadora e antes que percebesse, sentiu sua consciência lhe escapar aos poucos, com flashes e apagões ligeiros. Ele não sabia o que estava acontecendo e pensava em resistir enquanto se virou para a praia para escapar das garras daquelas águas apetitosas mas o que viu não ajudou com sua força de vontade. Suas tres belas carniçais estavam deitadas nuas na praia. Todas elas. A mente de Rugall teve dificuldades para se organizar e não conseguia ter certeza se aquilo era real ou ilusão. O fato de duas delas já terem morrido escapava do alcance da memória de Rugall enquanto sua mente se enchia com a voz que o compelia e os flashes que o aproximavam do frenesi. Rugall tenta reunir suas forças para se voltar para as figuras que duelavam entre si e caso consiga, irá disparar contra uma delas. Rugall imagina que pode estar na cabeça do manipulador mental que o tem enganado tantas vezes e imagina que talvez consiga fazer com que ele o expulse de sua mente caso ele provoque algo avassalador dentro daquele cenário perturbador. Caso não consiga, é capaz que sua mente seja tomada pela besta e essa o leve a estuprar suas carniçais uma a uma. Toda a voracidade que sente e a força que externa que o compele poderão mexer com seus instintos e ele irá devorar suas carniçais, uma a uma após usar seus corpos como alívio sexual. Suas presas arrancarão enormes quantias de carne e suas garras arrancarão membros e vísceras como uma fera atroz enquanto ele as preenche com seu enorme falo e jatos de sêmen dentro de seu âmago.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Seg Out 21, 2019 11:27 pm

Vallek Morton, Herick Draven, Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Nova_i11                   New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4



Ao perceber que um conflito direto contra o elemental colosso era ineficaz, Vallek cessou e juntamente com suas palavras o grupo também demonstrou resistência. Como uma primeira linha de frente organizada. Vallek e Elisha conduziram Allen e Elizie. Os 4 eram os mais unidos, contudo outros vampiros também perceberam a movimentação em sincronia dos 4. 

A mente de Vallek parecia tão conectada com a do próprio Malkav que somente de tentar entender através do Caos quem ou o que era aquele novo Sanders ele já obtinha a resposta : 

Sanders e aquela entidade agora eram apenas um. O poder de Sanders aumentou incrivelmente ao se unir com aquilo que seria uma entidade cósmica de poderes que iriam além da compreensão naquele mundo. Aquele ser era capaz de destruir planetas e assim também construí-los. O nível de poder de Malkav e aquela entidade conhecida com Incarnae Celestial pelos magos era inigualável e extremamente comparável. A fonte de poder de inigualável provinha da união dele com aquele ser. Separa-los era uma tarefa quase impossível mas uma das formas de enfraquece-lo. Os Magos Desauridos poderiam ajudar com a contra magia, mas eles precisariam exercer um poder muito grande, mas ainda assim seriam inimigos mais perigosos de se lidar que os Malkavianos que naquela guerra eram os mais fracos com exceção de Malkav e sua plenitude no controle de todo aquele reino criado por ele. 

Toda informação coletada por Vallek parecia ser transmitida em tempo real para todos os Malkavianos naquele lugar, até mesmo Tom que estava longe pode receber as informações. Elisha então deu sua opinião: 

Elisha : - Os Desauridos precisam anular os poderes dessa criatura, eles podem faze-lo. Nossa investida só pode ocorrer quando ele estiver mais vulnerável. Separar Sanders de seu Avatar é um trabalho difícil mas nunca impossível. 

Sua confiança dava a impressão de que não era ela quem estava falando. 

Quando Vallek focou sua atenção nas ulceras que se abriam ele não obteve muitas respostas, apenas teve certeza que aqueles eram manifestações dos poderes do Incarnae controlados por Sanders e que os tumores estavam ficando maiores a cada momento. 


Enquanto isso não muito distante estava Herick, suas palavras pareciam ser jogadas ao vento, mesmo que o vampiro estivesse preparado para sofrer qualquer ataque físico, ele não parava de incitar a discórdia entre Nissiku e o suposto Malkav. Mas parece que ninguém o escutava. O vampiro gritou e gritou mas na verdade quando percebeu Malkav havia realizado um fulminante ataque no Incarnae e em segundos Herick via que todos ali eram malkavianos, inclusive ele iniciando um surto de loucura. Não havia mais magos ou qualquer outra entidade para enfrentar Malkav, Herick estaria preso alí juntos com todos aqueles Malakvianos ?


Mais próximo da praia de sangue estava Rugall, ele aproveitava o momento para se deleitar sexualmente de suas próprias carniçais, elas estavam inconscientes mas isso não era motivo para que ele não as usasse. Ele sentia falta de Diana e Lilly. O corpo de Diana era exatamente como ele lembrava, sua libido estava tão em alta que seu órgão rasgou Diana brutalmente, ela gemeu ainda desacordada e seu sangue se espalhou pela praia. E outra vez a voz atormentou 

"Eu lhe dei a chance de te-las novamente e você está tentando mata-las ? Elas não são importantes então...Mate-as, já que não as quer, pode fazer o que quiser..." 



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Qui Out 24, 2019 4:38 am

A informação era passada para todos assim que era obtida, como se todos nós fossemos antenas emissoras e receptoras. Tudo isso era fascinante. A coordenação em nossa comunicação sem dúvidas era uma vantagem a ser usada e abusada. Todos agora sabiam com o que estavam lidando e todos agora sabiam o que tinham de fazer. Embora a análise do ferimento causado pela criatura não tenha me revelado muita coisa, a análise da teia, agora potencializada pela presença do grande pai, nos dava a informação que precisávamos para termos uma fraqueza a explorar.

Elisha escreveu:– Os Desauridos precisam anular os poderes dessa criatura, eles podem fazê-lo. Nossa investida só pode ocorrer quando ele estiver mais vulnerável. Separar Sanders de seu Avatar é um trabalho difícil, mas nunca impossível. 

– De fato, mãe. Contudo, nossa melhor arma é estimular a vaidade e o medo humano. Sanders é um homem, um mortal. Sua vaidade o impulsionou a fazer grandes coisas, e agora, como todo ser humano, ele teme a morte e teme ver tudo o que criou cair no esquecimento. Devemos persuadi-lo. Uma vez fora da criatura, ele deve se juntar a nós ou morrer, e uma vez fora da criatura, ela estará mais fraca e vulnerável. Será esse o momento de um ataque.

Foi então que eu me virei para os desauridos e disse:

– Anulem os poderes dessa criatura o máximo que puderem. Temos um trabalho de persuasão a fazer. Quando aquele homem se separar do monstro, ele estará mais fraco, e aí teremos uma chance…

E então eu me concentrei em Sanders. Me concentrei em sua mente, em sua energia e no meu sangue que fluía dentro dele. Foi aí que comecei o meu árduo processo de ressuscitar sua sensatez.

Off: Telepatia, Auspícios 4.

– Sanders… Sei que está se sentindo muito poderoso agora, mas não se engane. Você é como uma grande parede de fogo neste momento, mas o fogo não é finito. Ele, uma hora ou outra, há de se apagar. Sua única chance é voltar para mim; voltar para o nosso lado. Você tem uma chance única d se tornar imortal e durar para sempre. Não desperdice isso. Você sabe que ao destruir os malkavianos, você me destruirá, e sem o meu sangue você não terá sua vida e juventude prolongada. Você é um homem inteligente e sabe que eu falo a verdade. Ninguém pode se enganar, Sanders. Você não é exceção. Eu sei que não quer morrer como mais um mortal e ver tudo o que criou e conquistou ser esquecido lentamente no tempo. Esteja conosco, pois o mundo que você tanto luta para salvar já acabou de qualquer forma, e estando conosco, acredite: o mundo que se foi não fará falta ou diferença para você.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Sex Out 25, 2019 12:02 pm

pensando:
então minhas palavras estão ao vento , não passo de uma pulga nessa luta .
então ta na hora dessa pulga mostrar que é um escorpião .


Herick transbordava de odio seus olhos ficavam brilhando na cor rubro .
ele procurava seu alvo e achava de fato .

Pensando:
Alisha vc vai descançar nesse inferno .


Herick sacava seu rifle e mirava na cabeça de Alisha .

Pensando: se eu conceguir chamar ateção dela tenho chance de enfraquecer o guri
e assim ficará mas facio pro gigante .


Gasto 1 fdv pro acerto , vou gasta 3 tunos mirando pra acerta a cabeça de Alisha

Cool Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sex Out 25, 2019 8:36 pm

Danio Benneti



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1


Quando Danio começou a falar, o homem de cabelos negros sutilmente realizou um gesto e Lars entregou o corpo do Anjo a Billy que saiu da sala e fechou a porta logo depois da mulher Trix sair. O som da porta emperrando pelo peso interrompeu Danio por um segundo, mas ele continuou. Ele possuía muita coisa para conversar e como ele parecia de fato ter um longo discurso. O homem e Mordechai se sentaram em seus tronos em volta da mesa. O poder Auspicioso de Danio foi certeiro nos dois que estavam na mesa. As cores de ambos eram um pálido vermelho que demonstrava a fúria que sentiam em seus corações vampíricos. Os dois do fundo tinham veias negras em volta de suas armaduras de guerra. Estavam prontos para o combate. Agora que estava com um pouco mais de calma, Danio reconheceu o Bispo Vampírico que estava naquela mesa. Sandro Benetti, um ancião La sombra de sua família que visitava os Estados Unidos de vez em quando. 


 New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 01f5863b65280b9b50b73366a5db5ba7New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 13eb1f23ffd5d3d3916209fb9135daa4New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 9feb6d4750c24915c2c7b71fbfeefad4 


Danio escreveu:. - Como eu disse, os Malkavianos estão envolvidos até o pescoço no que está acontecendo, eles até podem estar envolvidos com o que se espalha no Bunker, mas há algo lá dentro que poderá ser um inimigo ainda maior, junto com os humanos que estão organizados... Até mesmo o Arcebispo Samus está preso naquele lugar. 

Toda aquela informação parecia não ter importância para a dupla de guardiões templários que permanecia inerte e com as espadas cravadas ao chão podem para os dois Anciões elas tinham significado. Mas infelizmente Danio não consegue interpretar uma diferença no seguimento das auras de nenhum deles, tudo permanece inalterável. 

Sandro Benetti : - Os Malkavianos se mostraram oponentes que vão além de nossa compreensão, não sabemos o que os malditos querem com esse pandemônio. Eles estão destruindo todo o nosso plano com o gado mortal !!

Mordechai nada disse. Apenas completou. 

Mordechai: - Eles querem destruir este mundo, nunca senti o padrão do outro tão forte como está agora...

Mordechai se ergueu, um sentimento triste parecia vir dele, a morte em si ele exalava. Lemúrios tomavam conta da sala, havia dor e sofrimento latente em faces que brotavam nas paredes daquele covil. 
Sandro também se ergueu e disse: 

Sandro Benetti : - Este templo não cairá como o de New Jersey. Vamos atacar o inimigo com tudo o que temos, depois de conter a investida do inimigo Matusalém, Danio. Você irá nos ajudar a derrubar os Malkavianos. 
 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Dom Out 27, 2019 8:57 pm

As palavras são saindo por minha boca de forma a deixar todos cientes do ocorreu em New Jersey. Enquanto isso, procuro observar como minha presença e palavras influenciam o humor daqueles na sala. Me sinto impressionado com o que vejo. Veios negros correm na aura dos dois 'seguranças', enquanto tanto Mordechai quanto o outro vampiro de cabelos longos parecem estar transtornados de ira do início até o fim de meu discurso... nem mesmo o paradeiro de Samus cria qualquer tipo de alteração neles.

Assim que termino, há alguns momentos de silêncio, e é nessa hora que paro para olhar com mais cuidado àqueles dentro da sala e finalmente reconheço um Ancião Benetti ao lado de Mordechai.

"- Droga. Sempre acostumado a lidar com vampiros de baixa relevância fora da família, não me importei em reconhecer aqueles ao meu redor. Mas agora estou falando com 'gente grande', não posso mais deixar isso acontecer.... mas por outro lado, é muito estranha essa falta de resposta. Eu disse a eles onde o Arcebispo está. Há algo mais acontecendo aqui!"

Os dois Vampiros se levantam... Sandro é o primeiro a falar.


- Os Malkavianos se mostraram oponentes que vão além de nossa compreensão, não sabemos o que os malditos querem com esse pandemônio. Eles estão destruindo todo o nosso plano com o gado mortal !!

"- Mordechai só complementou o que Benetti disse. Eles continuam agindo como se eu não tivesse dito nada. Como se eu ainda fosse uma criança Benetti." - A imagem da destruição retora a minha mente. "- Não deixarei isso acontecer."

Um sentimento de tristeza se espalha pela sala enquanto Mordechai se move. Faces brotam nas paredes, lembrando um pouco o próprio covil do Arcebispo, agora preso.

Olho para os lados, buscando forças cotra essa sensação de quase desesperança. Mas minha mente é mais forte do que isso. Eu passei tempo demais lamentando as perdas que tive durante essa jornada... não seria agora que eu deixaria um sentimento tomar minha sanidade... Olho para Lars, aquela que, indiretamente, ajudou-me a recobrar minha motivação... Volto-me para Sandro.

- Os demais Benetti participarão desse embate?

Olho para Mordechai:

- Ajudarei no que for possível na investida contra os Malkavianos, sem sombra de dúvida, mas para isso preciso de algumas informações. Estivemos muito tempo no olho do furacão sem notícias do que acontecia fora dos muros de Nova Jersey. O que está realmente acontecendo? - Faço uma pausa breve para ver se algum deles resolve me responder. Se não, eu continuo. - Se um inimigo tão poderoso como um antediluviano se aproxima, não seria mais apropriado ter um Ancião tão poderoso quanto Samus do nosso lado? Ele está naquele bunker, preso... sabe-se lá passando por que tipo de transformação... Encontrei objetos que indicavam um tal de projeto thanatos que tinha por objetivo unir o corpo de uma criatura como nós com um tal de Desaurido. - Paro por mais um instante. - Ademais. Todos os que vi conseguirem manter a consciência durante os surtos de loucura que se abateram em nova Jersey concordaram que tudo o que ocorreu lá foi culpa dos Malkavianos. Tenho certeza que o mesmo se deu dentro do Bunker, e me foi complicado manter minha sanidade mais uma vez. - Arrumo minha postura. - Ao chegarmos aqui, todos falavam sobre um Ritae que será realizado para esta batalha. O que impedirá que o mesmo que aconteceu no outro templo não se repita aqui também se os Lunáticos chegarem? Ainda mais com todos os membros 'prontos para a batalha'... Eu estava lá. Eu vi o Sabá se destruir de dentro para fora. Os membros pareciam zumbis de filmes, devorando uns aos outros, Bispos estraçalhando os Bandos que os serviam só para ver o sangue jorrar... carniçais esperando o melhor momento para nos atacar e tomar nosso sangue... e no meio de tudo isso os humanos que surgiram para nos expurgar por completo.

Espero por uma resposta. Não me pronunciarei até algo ser dito por um deles. Tento falar de forma calma, mas direta e firme. Sei que minhas palavras podem sair de forma embaralhada, mas a situação como um todo não me parece normal e as ideias estão completamente embaralhadas em minha mente. Mais uma vez, não quero invocar a ira de nenhum deles, mas expor os fatos que aconteceram nos últimos tempos de forma que o mesmo não ocorra ali, ou mesmo que um mal maior possa ser evitado... Com um membro da família ali, sinto que querem saber a qual 'líder' eu sigo, a seita ou a família... e uma divisão é o que menos precisamos agora. Sempre que falo, tento deixar claro que falo com o regente daquele lugar, mas sem deixar o Ancião Benetti de fora.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Seg Out 28, 2019 9:13 pm

Rugall está preso dentro do mundo de Malkav. Isso somado à sensação que sente após tomar do mar de sangue e ao sentimento de auto preservação, causaram uma reação em cadeia na mente do Tzimisce que o fez tomar atitudes drásticas e impensadas. No fundo da mente de Rugall, sua sanidade tenta tomar posse mas a besta está cada vez mais próxima de escapar. Rugall estupra Diana com força, ouvindo seus gemidos e sentindo sua carne rasgar. Quando ele terminou, abriu a sua boca como se fosse uma serpente e a devorou por inteira. Em seguida Sodomizou Lilly à força, repetindo o mesmo que fez com Diana. Por último foi July. Ele a observou por uns instantes antes de forçar o seu membro contra a boca dela, violentando a garganta dela. Aboca dela rasgou, enquanto a garganta inchava com a última explosão de Rugall. Que sem demoras a devorou também. A besta estava satisfeita em seu insano desejo em saciar seus instintos e Rugall parecia contente ao imaginar que agora as três estariam a salvo e nunca mais sairiam de perto de seu mestre. Uma lógica torpe, digna de uma mente perturbada por algo maior. Rugall estava sem perpectiva do que fazer e sua besta procurava por mais.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 02, 2019 11:16 pm

Vallek Morton, Herick Draven, Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Nova_i11                   New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4



Assim que Elisha terminou de explicar Vallek assumiu a postura de liderança outra vez. Os dois Elisha e Vallek eram a voz de Malkav e os primeiros na linha de frente. Assim que Vallek terminou de aconselhar, os Desauridos alados pelo poder de Malkav se alinharam em um circulo esotérico onde do meio um novo mago foi conjurado. Aquela face encapuzada de azul já era conhecida de Vallek, sua contra parte mística que esteve consigo desde o início. Adonnis flutuava como se estivesse ainda mais poderoso. O poder dos magos, se condensavam em Adonnis e a partir dele um canal místico se fortificava em direção ao estranho elemental gigante. 

Vallek então teve tempo para se concentrar e invadir a mente do elemental. Um processo dificultoso e demorado, avançar na mente daquele ser que agora era Sanders junto com o elemental era difícil, confuso e doloroso, Vitae começou a escorrer dos orifícios de Vallek demonstrando o tamanho esforço que ele usou para se infiltrar na mente de Sanders. Logo Vallek estava penetrando as barreiras da mente do seu carniçal e iniciando suas primeiras palavras...
 
Vallek escreveu:Sanders… Sei que está se sentindo muito poderoso agora, mas não se engane. Você é como uma grande parede de fogo neste momento, mas o fogo não é finito...

A dor que Vallek sentiu foi profunda, mas não foi real. Ele segurou seu peito e abriu os olhos, percebendo que Allen e Elizie também haviam sentido. Elisha caia do céu como se perdesse o equilíbrio e em questão de segundos, com sua incrível rapidez cortou os céus em direção da praia. 

*************************************

Elisha planou bem diante de Herick, seu seio esquerdo ainda sangrava bastante, mas ela não parecia sentir dor mas sim surpresa. Herick também estava surpreso, mirou diretamente na face de Elisha mas no ultimo momento algo o fez hesitar e não tentar mata-la diretamente, um sentimento. Ele tinha um terrível afeto por ela, uma história que o impediu de mata-la. Ele não atirou no rosto e sim em seu seio direito no ultimo instante. 

Elisha : - Meu Guardião...Esta é a sua decisão ? 

Ela aterrissou e sem hesitar caminhou em sua direção. Herick sibilou com a arma, queria deixa-la cair na areia. Ele então a deixou com a mira mais para baixo. Nem ele mesmo tinha tanta certeza do que queria, ele queria impedir o fim de sua era, mas tinha receio de tirar a vida de Elisha. 

 O Ato de Herick fez com que Vallek, Elizie e Allen se perdessem um pouco. O tempo foi mais que suficiente para o contra ataque de Machina. O grande elemental abriu uma espécie de ponte que se projetou entre Malkav e ele. Se prenderam e conectaram-se através dessa ponte de energia e uma disputa de força e poder se iniciou entre Machina e Malkav. Os dois pareciam depositar toda a sua concentração em uma disputa de força atraves daquela ponte onde quem tivesse a vontade mais forte iria destruir a ponte e consequentemente a vontade do outro. 

Para completar as defesas de Machina, dos tumores que eles criou, dezenas de criaturas metálicas saltavam vindo do outro plano para esse, suas formas eram estranhas e robóticas mas tinham uma sincronia impecável. Avançando na direção de Malkav com rapidez implacável. 

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Dda4957d41d62d369a6271fffd7576ea

****************************************************************
 
Rugall terminava de se entregar totalmente a besta interior. O sentimento que tinha em viver naquele lugar era de liberdade e poder. Rugall era mais forte, tinha o que queria e o melhor. Não precisava se esconder da humanidade. Na forma Horripilante, Rugall estuprou e rasgou cada uma de suas carniçais com facilidade. Se entregou a loucura e isso permitiu que o vampiro pudesse sentir exatamente um novo poder em seu organismo. A voz então lhe disse: 

Voz : - Você está pronto, mas ainda temos problemas com aquele...estranho ser que quer mudar a nossa realidade. 

Machina era um colosso gigante feito de energia elétrica que estava definindo uma batalha contra Malkav. Ele precisava ser impedido, mas força bruta não era a decisão. A voz pedia para que ele se unisse aos outros Malkavianos para que pudessem viver em um mundo onde não precisariam mais viver escondido. Rugall poderia ser ainda mais poderoso naquele lugar. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Dom Nov 03, 2019 7:52 am

Danio Benneti



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1


 
Spoiler:


Danio escreveu:- Os demais Benetti participarão desse embate? - Ajudarei no que for possível na investida contra os Malkavianos, sem sombra de dúvida, mas para isso preciso de algumas informações. Estivemos muito tempo no olho do furacão sem notícias do que acontecia fora dos muros de Nova Jersey. O que está realmente acontecendo? 

Finalmente Danioi teve certeza que foi notado quando não apenas o ancião, mas os outros dois paladinos olharam para ele. 

Sandro Benetti : - Sim. Mas nós já estamos tendo problemas na Europa, uma matusalém de nome, Lady praga está reproduzindo os mesmos acontecimentos que ocorreram na idade média, o rebanho mortal está morrendo de maneira impressionante. Caindo feito moscas... Por enquanto, nossos agentes da Mão negra nos alertaram de 4 Matusalens que despertaram em locais diferentes do mundo. Todos são Malkavianos e em um estudo mais profundo dos nossos "Nodistas" como eu mesmo. Posso dizer que todos são proles diretas de Malkav, se ele já está entre nós é outra incognita. A verdade é que nossa família moveu tudo o que temos para ajudar, armas, dinheiro. Se não derrotarmos essas crias e o Sabá perecer,  estaremos falidos e talvez até extintos. A situação é grave Danio. Nosso patriarca está em Florença neste momento, movendo recursos para ajudar na cura da Lady Plague e mandando armas para cá. Estamos com um bom arsenal. 

Sandro então fez o sinal para que Danio o acompanhasse, naquele momento então Lars e Danio se separaram. Parece que ela tinha coisas a resolver com o Brujah e o Agente da Mão que estava em torpor. Mordechai ficou na sala que parecia realmente ter suas paredes, chão e teto se movimentando. Sandro e um dos Paladinos acompanhou Danio até outra sala e eles continuaram a conversa. 

Sandro: - A situação está precária para o Sabá e estamos sentindo que estamos perdendo, na verdade o mundo inteiro está perdendo. A camarilla perdeu Madri e Vienna e existe uma chance enorme de perder Londres já que a Lady está atravessando as águas nessa direção. Apesar do Patriarca estar em Florença, o Sabá da Itália já caiu assim como New Jersey. O mundo está desmoronando e diferente do que aconteceu com o Antedeluviano Ravnos há alguns anos, eles não parecem que vão desistir. Estamos caminhando para a Gehenna Danio...Mas vamos lutar o máximo que puder. 

 
Danio escreveu:Se um inimigo tão poderoso como um antediluviano se aproxima, não seria mais apropriado ter um Ancião tão poderoso quanto Samus do nosso lado? Ele está naquele bunker, preso... sabe-se lá passando por que tipo de transformação... Encontrei objetos que indicavam um tal de projeto thanatos que tinha por objetivo unir o corpo de uma criatura como nós com um tal de Desaurido. 


Sandro: - Nós vamos atrás de Samus novamente, apesar de já termos perdido um contingente enorme tentando salvar Samus, ele é um de nossos Arcebispos, mas precisamos sobreviver ao que está vindo...

Danio percorrendo os túneis via que todos estavam agitados e armados. Tremores começaram a deslizar terras pelos túneis e Sandro ficou assustado. 

Sandro : - Está na hora de subir para a superficie Danio, escolha suas armas. 

Sandro abria uma porta com todo o tipo de arsenal. pistolas, metralhadoras, rifles e escopetas. O Ancião pegou uma metralhadora para si e uma pistola. Enquanto o paladino ergueu sua imensa espada bastarda. Também havia coletes a prova de balas. 


Danio escreveu:Eu estava lá. Eu vi o Sabá se destruir de dentro para fora. Os membros pareciam zumbis de filmes, devorando uns aos outros, Bispos estraçalhando os Bandos que os serviam só para ver o sangue jorrar... carniçais esperando o melhor momento para nos atacar e tomar nosso sangue... e no meio de tudo isso os humanos que surgiram para nos expurgar por completo.

Gritos de ódio, urrando na superficie mostravam que o inimigo  já havia chegado. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por mitzrael Dom Nov 10, 2019 10:13 am

Herick via qundo acertava Alisha e sentia um sentimento
Em conflito .
Pensando .
Maldita meus sentimentos por ela tao me atrapalhando
Nao posso vacilar com coisas tao triviais como sentimento
De paixao .
Tenho muito em jogo aqui .
Vamos Herick nao podemos perder tempo .
Herick delatava sua popila quando via Alisha vindo em sua
Direcao com o seio a sangrar .

Pensando
Entao foi como imaginei meus sentimentos tao me atrapalhando
Isso vai ser mas dificio q matar o Viper .
Odio . amor . sao lados oposto da mesma moeda
Mas isso nao vai me parar .
Isso acaba hj .
Ninguem vai mas me contorlar eu sou dono do leu
Corpo . da minha mente .

Herick esbolsava um pequeno sorriso
Seus olhos rubros brilhavam com a proximaçao da Alisha

Pensando .
Isso venha com toda sua rapidez . isso pode ser nosso fim
Cadela .

Herick esperva ela ficar proxima e usava sua rapizes usando a dela
Passando por dentro dela deixando seu cinto com as granadas
E puchando o pino de uma .

Pensando
Eu sou meu donooooooooo

Herick gritava metalmente pra dar força contra a presença de Alisha .

Gasto 2 fdv pra 1 pra deixar a granada dentro dela .
E 1 pra resistir a presença dela .
3 pds (rapidez .forma da nevoa . aumeta 1 em vigor )
Cool Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Fuuma Monou Dom Nov 10, 2019 4:33 pm

A situação é muito pior do que eu havia imaginado. O mundo inteiro está no completo caos... Camarilla, Sabá... tudo está ruindo. É exatamente como Elisha disse: Não existe mais Seita. Até mesmo os humanos estão caindo.

"- Esses Malakvianos estão realmente tocando o terror no mundo. Não posso dizer que é algo errado... afinal eu também já o fiz... mas tudo depende do motivo. Mas quatro crias diretas de Malkav é complicado. Estamos ferrados! Precisamos encontrar uma solução para isso ou todos seremos, na melhor das hipóteses, destruídos."

Sandro me pede para segui-lo para fora da sala. Sinto que há ainda mais para ser dito. Faço uma leve mesura com a cabeça para Mordechai e viro-me para Lars. Coloco a mão em seu ombro e falo baixo para a Gangrel:

- Veja se há algo que impossibilite a loucura e me avise, ou teremos o mesmo fim que Darko. Cuidado!

Dito essas palavras, me afasto com Sandro. O outro Paladino segue conosco enquanto caminhamos até outra sala e o Benetti continua falando sobre a situaçãlo precária em que estamos. Durante a caminhada, vejo outros Cainitas correndo armados... todos sabem que uma grande batalha está para acontecer. E isso me deixa cada vez mais perturbado. Se um Matusalém Lunático está para chegar, ele certamente trará sua loucura e todos esses cainitas estarão se matado em pouco tempo.

Um tremor.

Sandro escreveu:
- Está na hora de subir para a superficie Danio, escolha suas armas.

Visto um colete enquanto pergunto ao Ancião:

- Há algo aqui que impeça o que aconteceu em Jersey ou em pouco tempo estaremos todos nos matando?
- Pego uma metralhadora e coloco a munição. Procuro uma mochila ou outro objeto onde eu possa guardar mais munição. Outro tremor. Sandro tem um sobressalto. - Qual o plano que vocês montaram? - Guardo as munições e pego uma pistola, também guardando munição extra. Outro tremor - Há algum caminho pelo qual possamos chegar lá em cima e observar o que está acontecendo sem sermos vistos pelos nossos ou pelo invasor? - Assim que estou com tudo pronto, caminho em direção à Sandro. Gritos e urros podem ser ouvidos. - Se tudo der errado, o que Mordechai e você pretendem fazer? - Um Ancião deve ter um plano de fuga. Pelas palavras do Brujah, Mordechai nunca sai desse lugar, então deve ter preparado rotas de fuga se algo der errado. Está na hora de descobrir isso e sobreviver se tudo mais falhar.

- Bem que Elisha disse, não sobrará Seita para seguir... - Deixo as palavras saírem por minha boca enquanto caminho ao lado de Sandro.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Undead Freak Dom Nov 10, 2019 11:42 pm

Houve uma interrupção desagradável. Algo que nos desastabilizou por um momento. Naquele instante, analisei rapidamente o ambiente ao nosso redor. Machina havia atacado, mas quem havia quebrado nossa concentração? Quem havia feito sentir o que eu senti… dela? Não demorou muito para encontrar o culpado perto da mãe.

– Maldito…

Não podíamos atacar Machina diretamente; tampouco podíamos ficar sendo interrompidos. Foi nesse instante que, fazendo uso da nossa grande conexão através do pai, eu roguei aos meus irmãos que ajudassem mamãe enquanto retomava minha conversa com Sanders.

– Vejam, irmãos! Ele ataca nossa anciã. Ele ataca minha mãe, me desestabilizando da conexão mental que preciso para reverter a situação a nosso favor. Não podemos atacar o inimigo diretamente, mas podemos proteger nossa anciã dessa ameaça menor… Acabem com ele, para que eu possa enfraquecer a criatura gigantesca, levando o condutor dela para nosso lado sem precisar me preocupar com a segurança de nossa doce Elisha.

Foi então que voltei a me concentrar em Sanders naquela desgastante luta psicológica. Não havia muito o que fazer a não ser transformá-lo em um aliado através da sedução da imortalidade. Com ele ao nosso lado, temos uma chance. Não sei o quanto pude transmitir das minhas palavras iniciais, mas continuarei a enviá-las. De novo, de novo e de novo… A tentação ganha força sendo constante, onde se torna insuportável até que aquele que é tentado ceda…

[Off:] Continuo com o plano original. Se for possível enviar as palavras em forma de Demência 1 pela telepatia, para intensificar os sentimentos vaidosos de Sanders, eu farei isso.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Bahamut Seg Nov 11, 2019 11:41 pm

Rugall tinha o abdome turgido com as tres carniçais que havia engolido e tinha sua consciência tragada para o fundo de sua mente enquanto a besta terminava de galgar a escada para a liberdade. A grande criatura que ele havia se tornado agora retornava ao mar de sangue para beber mais litros e litros daquele infindável e saboroso rubro nectar. Sua força parecia maior do que qualquer coisa que ele já havia visto ou imaginado.

Voz : - Você está pronto, mas ainda temos problemas com aquele...estranho ser que quer mudar a nossa realidade.

A criatura furiosa que outrora era o Tzimisce olhava para o campo de batalha e decidia o seu caminho. Ali ele seria enormemente poderoso e viveria entre os seus... porém, a vida que outrora possuía, os prazeres, os servos, toda aquela fachada cuja qual ele havia se apegado e aprendido a manipular seria perdida para viver em um mundo de poder dividido e sem mais perigos ou dificuldades. Por mais que Rugall tivesse a vontade de se manter a salvo e em paz, um sentimento de passividade e falta de propósito tomou conta de sua mente, que mesmo deturpada pela besta, toma uma decisão.

A criatura Rugall corre em direção aos seus para se juntar a eles, porém, seu desejo não é se unir a eles, mas sim atacar quando menos esperarem. Porém essa forma mental aparece instintivamente na mente da besta que consome suas ações e até que ela se dissipe, Rugall é nada mais que um passageiro ante as ações de seu corpo monstruoso.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Ter Nov 12, 2019 11:09 pm

Vallek Morton, Herick Draven, Tom Halley, Rugall Salles 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Nova_i11                   New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 9b65382e2fe36ef9426443ce1c1183d4





Spoiler:

Os dois lados estavam atacando com tudo o que tinha. Ambos, Machina e Malkav, pareciam donos de um tabuleiro de xadrez onde cada movimento de suas peças acarreta em um novo pequeno combate no tabuleiro.  Quando os malkavianos perderam a concentração devido o ataque surpresa de Herick, o foco da maioria dos vampiros mudou. Vallek então precisava dividir sua atenção e liderança e isso tornou sua invasão ainda mais difícil desta vez. 

**********************************************************

Elisha Cuthbeth, a anciã Malkaviana deslizou cortando os ventos em uma velocidade impressionante. Em alguns meros segundos ela já estava na frente de Herick e o intimou com uma única pergunta. 

O vampiro reunia forças de seu interior. Precisava exterminar com todos os grilhões que lhe prendiam a fraquezas, Elisha era apenas uma versão feminina de Viper e isso ele não poderia suportar novamente. Ele fechou os olhos e sutilmente puxou o pino da granada e então Vallek e os outros escutaram o sussurro em suas mentes 

"boooooom" 

Elisha avançou de forma impressionante e quando Herick começou a se transformar na bruma etéria da metamorfose, uma dor excruciante lhe tomou a cabeça. Risadas de todos os tons tomaram a sua mente. Ele se ajoelhou de tanta dor. Sua mente não era forte o suficiente para aguentar aquilo, ele queria arrancar aquilo de uma vez por todas. Elisha aproveitou o vacilo do vampiro e o abraçou ficando suas garras em sua pele de mármore. Ela ficou surpresa que suas garras não perfuraram a pele de Herick. 

A explosão aconteceu bem no meio dos dois...

***********************************************************************

Ao longe Vallek viu a pequena explosão da granada. Ele precisava focar outra vez na mente de Sanders, os magos Desauridos tinham um esforço duplo em impedir que aqueles vampiros metálicos invadissem Malkav e impedir que o cancer rasgasse todo o reino criado por Malkav e mostrasse  New Jersey do outro lado. 

Vallek Precisava de proteção enquanto se concentrava. Allen e Elizie deram cobertura ao vampiro impedindo que os vampiros metalicos atacassem Vallek. 

Ele conseguiu fechar o olho com confiança, iniciando o processo de invasão outra vez em Machina, invadir um organograma padrônico era bem estranho. Não demorou para que Vallek estivesse dentro de um corredor quadriculado. 

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 740full-metal-gear-solid%3A-vr-missions-screenshot 

A mente de Sanders já não apresentava padrões humanos, era um mero arsenal de números e seguimentos binários, padrões e logaritimos. A demência de Vallek por mais poderosa que estivesse no reino de Malkav, ali não parecia fazer muito impacto. Sanders não parecia ter mais sentimentos humanos a primeira impressão. 


Vallek escreveu:– Sanders… Sei que está se sentindo muito poderoso agora, mas não se engane. Você é como uma grande parede de fogo neste momento, mas o fogo não é finito. Ele, uma hora ou outra, há de se apagar. Sua única chance é voltar para mim; voltar para o nosso lado. Você tem uma chance única d se tornar imortal e durar para sempre. Não desperdice isso. Você sabe que ao destruir os malkavianos, você me destruirá, e sem o meu sangue você não terá sua vida e juventude prolongada. Você é um homem inteligente e sabe que eu falo a verdade. Ninguém pode se enganar, Sanders. Você não é exceção. Eu sei que não quer morrer como mais um mortal e ver tudo o que criou e conquistou ser esquecido lentamente no tempo. Esteja conosco, pois o mundo que você tanto luta para salvar já acabou de qualquer forma, e estando conosco, acredite: o mundo que se foi não fará falta ou diferença para você.
Sanders então apareceu, mas a esfera azul o cobria em suas costas. A voz de ambos se mesclava em uma voz robótica. 

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQcg8jaWoMPYhllMd_TP_dw3-XxMsNazhPElTVpQlRrVMLaAQ1n&s

Sanders & Machina : - Eu não sou mais um homem. Também não sou uma máquina, pertenço a uma classe que sua existência desconhece. Você não deveria estar aqui. É um hospedeiro em minha cadeia de informações da mesma forma que eu sou na de seu suposto PAI. Seu objetivo é infectar da mesma maneira que Machina está fazendo lá fora. 

Vallek então olha para trás e percebe que a porta pela qual ele veio se fechou. A mente de Vallek estaria presa dentro da mente de Sanders que estava dentro da mente de Malkav ? 

*************************************************************

Do lado de fora A criatura bestial Rugall se alinhava juntamente com os outros malkavianos, a cada vez mais Rugall percebia que estava perdendo a sua sanidade. Ele sentia que poderia explorar a mente dos outros de forma totalmente alienada a dominação, algo diferente e mais poderoso. 

Nirrhtak: - Nós chamamos de Iluminação...

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 A38539230cf2ac7a55c6374f8300835d

O senhor grotesco de Rugall apareceu em uma forma diferente, de rosto feminino, mas a criatura não possuía qualquer tipo de genitalia, seu corpo era revestido por um couro negro e duro que brilhava em rubro sangue pulsante. Ele apenas reconheceu pelos olhos rubros e hediondos que seu senhor possuía. 

Nirrhtak: - Anton... Eu sabia que no fim você aceitaria sua verdadeira natureza. Seu poder tomará proporções acima do comum. Você é minha obra prima. Mas para que possa viver aqui, precisa derrotar esta maquina e assumir o meu trono Tzmisce e estabelecer uma nova linhagem neste lugar. Novas crias, novas disciplinas. Um novo começo...

*******************************************************************

 Elisha : - Você não consegue intender que eu serei feliz neste lugar, você quer destruir a minha única felicidade ? Nossos caminhos realmente tomaram seguimentos diferentes...

Elisha conseguiu se erguer após a explosão, seu corpo se reconstituía, seu estomago estava aberto mas logo se fechou pelo poder do sangue. Herick sequer teve sua pele de mármore rachada, apenas sentiu o calor da explosão. Mesmo tão resistente seu coração ainda sofria pela decisão que tomou e pelo visto Elisha o amava muito também. 

Elisha então avançou de maneira impressionante. O agarrou pelo pescoço e o arremessou contra os tumores criados por Machina. 

Elisha : - Volte para o lugar onde tanto almeja e seja feliz em seu próprio mundo. 

Elisha o arremessou antes que os outros malkavianos chegassem, talvez fosse a única maneira que ela encontraria para salva-lo e impedir que ele atrapasse ainda mais os planos de Malkav. 

Herick era arremessado para fora da mente de Malkav acordando outra vez em um ambiente de conflito... Gritos de dor e desespero, um cemitério de carros,  Onde será que ele estava ? 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Beaumont Ter Nov 12, 2019 11:52 pm

Danio Benneti



New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1


 
Spoiler:


Naquele momento estão apenas Sandro, Danio e o outro paladino que portava a longa espada e nada dizia o tempo todo. 


Danio escreveu:- Há algo aqui que impeça o que aconteceu em Jersey ou em pouco tempo estaremos todos nos matando?

A resposta de Danio veio com um suspirar negativo do Ancião. 

Sandro: - Esperávamos por vocês para que nos dissessem com mais detalhes o que aconteceu lá. Nossos agentes da mão estiveram investigando as ações do Matusaléns e eles são extremamente resistentes, rápidos e poderosos. Praticamente impossível de acerta-los fisicamente, estamos com um plano de atraí-lo para cá enquanto Mordechai usa seu exercito dos mortos para ataca-lo de forma sobrenatural. Se tudo der errado nós queremos enterrar esse maldito neste lugar pra sempre. Não importa que percamos um templo. Nós passamos nossa existência esperando pelo momento em que poríamos um fim nos ante deluvianos. Nossa hora chegou. 


Danio escreveu:Há algum caminho pelo qual possamos chegar lá em cima e observar o que está acontecendo sem sermos vistos pelos nossos ou pelo invasor?- Bem que Elisha disse, não sobrará Seita para seguir...

Sandro : - Sim, me acompanhe. 

Sandro não parecia conhecer Elisha pessoalmente, mas seu olhar lhe entregou que as palavras de Danio eram curiosas. Os três percorreram correndo um caminho por meio das catacumbas, a cada tremor mais terra caía ao chão, quando eles subiram um elevador pequeno o som dos gritos começou a ficar maior e como se Danio já esperasse. Assim que eles chegaram a superfície o paladino fincou sua espada nas pedras ao chão e começou a vazar sangue pela boca. Sandro também começou a ficar confuso e deixar vitae escorrer pela sua boca e ouvidos. Danio podia sentir uma náusea estranha que forçou seu estomago a vomitar porções de sangue no chão. Mas Danio era praticamente imune ao descontrole mental, mais uma vez ele conseguia recobrar a consciência enquanto via Sandro e o paladino se entregarem mais e mais a besta interior.  

Danio olhava e via que havia um portão bem na sua frente, se ele ficasse ali certamente teria de começar sua batalha já contra o ancião La sombra e o paladino. Pela fresta do portão ele podia ver que o local era um grande lixão de sucatas, restos de carros e todo o tipo de lixo. Ao longe estava um velho segurando um cajado completamente branco. Ele não sorria, apenas esperava por algo. 


New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 1cbc4b31d98078035c6174d2f2cae6fc

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - No interior da Mente do Pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos