Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retornando a jogar

+5
Kane Sullivan
Shirou
Elohim
Heathcliff
Gangrel Garou
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Dom Fev 10, 2019 5:26 pm

Olá a todos, faz um tempo muito grande que não venho aqui, gostaria de voltar a jogar. Mas estou perdido para saber onde eu começo o processo e quando terá novas crônicas e vagas.

Me perdoem a sinceridade, eu me afastei do fórum pois o avaliador na época (não lembro quem é) era muito exigente e complexo de atender seus parâmetros de criação de personagem.

Não sou contra haver regras iguais para todos, o problema nunca foi esse. O problema é que o avaliador que não lembro quem era tão exigente que mesmo atendendo os pré requisitos a ficha não era aceita.

Mas quero tentar de novo, não quero violar regras, eu quero entende - las e ser feliz com os jogos, apenas isso.

Não quero privilégio. Obrigado.

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Heathcliff Dom Fev 10, 2019 7:32 pm


Olá Gangrel Garou, eu lembro de você. Para começar, você pode jogar nas crônicas livres ou oficiais. Para jogas nas crônicas livres é um pouco mais tranquilo, apenas deve procurar a/s cronica/s que deseja e entrar em contato com o narrador para poder jogar:

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/f8-cronicas-livres

Já nas crônicas oficiais, primeiro você precisa criar um personagem oficial que será avaliado para que você possa jogar nas crônicas oficiais:

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/f17-fichas-sob-analise

Nas crônicas oficiais você só pode jogar com seu personagem oficial e em uma crônica por vez. Caso queira jogar nestas, primeiro deve ter seu personagem oficial aprovado e em seguida reservar sua vaga para o ciclo atual, mas essa parte vou deixar para depois para não te confundir.

Abraço e bem vindo novamente.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Seg Fev 11, 2019 11:35 pm

Muito obrigado Krauzer, mas preciso ainda de uma pequena direção: Preciso me lembrar quantos pontos de bônus valem para cada lugar, pretendo criar um Caçador de Vampiros Humano, mas preciso do link com as regras que falam dos bônus, habilidades principais, enfim o básico e fundamental ao mesmo tempo.

Qualidades e defeitos é fácil resolver depois.

Obrigado pela recepção.

Editado: Não sabia que numa Crônica Livre podia - se jogar de lobisomem, isso pode nas crônicas livres?

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Heathcliff Ter Fev 12, 2019 10:26 am


Dê uma olhada nas regras de criação de fichas:

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3812-regras-de-criacao-de-ficha-humana

Quanto às crônicas livres, é como o nome diz, elas são livres. O narrador pode escolher o que quiser, seja uma crônica de Vampiro ou outro cenário de WOD (como Lobisomem), até outros sistemas como D&D, Gurps, ou mesmo sistemas próprios.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Sex Abr 12, 2019 2:05 pm

Heatcliff (ou quem mais puder responder minha dúvida).

Recentemente enviei meu personagem para avaliação mas não há resposta, então fica minha dúvida: As avaliações só ocorrem depois do fim de cada ciclo?

Perdão por fazer tal pergunta, sei que todos têm seus desafios diários para vencer, mas é a primeira vez que faço parte de uma aventura de Vampiros jogando de Mortal. Obrigado.

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Heathcliff Sex Abr 12, 2019 3:48 pm


Não, as avaliações que são demoradas mesmo. Não precisa procurar um avaliador para avaliar sua ficha, é só postar ela como você fez e esperar que seja avaliada.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Sex Abr 12, 2019 4:31 pm

Ok, obrigado por tirar minha dúvida Heatcliff, agora posso ficar mais sossegado. Obrigado. Smile

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Elohim Dom Abr 14, 2019 1:50 am

Vou aproveitar esse tópico pois estou com preguiça de fazer outro Very Happy


Olá migos, sou eu, Dave (Alguem ainda lembra de mim?). Pois é, pretendo voltar a jogar, só que eu não tenho mais acesso a minha conta antiga, não lembro qual era o e-mail cadastrado nela ... Algum adm pode me ajudar aqui?

#Pas

Segue o link da conta se for ajudar em algo
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/u257

Elohim

Data de inscrição : 12/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Architect Qui Ago 08, 2019 11:08 am

Elohim escreveu:Vou aproveitar esse tópico pois estou com preguiça de fazer outro Very Happy


What a Face What a Face What a Face What a Face

Hello galera, bom ver que muitos das antigas ainda frequentam aqui. Já fiz uma nova ficha e agora é aguardar para rolar dados com vocês Very Happy
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Shirou Qua Set 18, 2019 7:04 pm

Passando só pra mandar um "OI"

Smile
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Kane Sullivan Qua Set 18, 2019 8:55 pm

Caramba, só matusalém aqui hehehe Saudades de 2010/2011
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Shirou Qua Set 18, 2019 10:57 pm

Kane Sullivan escreveu:Caramba, só matusalém aqui hehehe Saudades de 2010/2011

saudades, eu jogava direto, agora to sem jogar a uns 2/3 anos
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Kane Sullivan Qui Set 19, 2019 12:44 am

Shirou escreveu:
Kane Sullivan escreveu:Caramba, só matusalém aqui hehehe Saudades de 2010/2011

saudades, eu jogava direto, agora to sem jogar a uns 2/3 anos

Eu lembro. Um brujah em busca de potência desesperadamente, querendo pegar Punhos de Cain kkk
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Fuuma Monou Sex Set 20, 2019 10:49 pm

Só povo velho....
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Architect Seg Out 07, 2019 10:44 am

Fuuma Monou escreveu:Só povo velho....
Tu conheceu Caim e tá querendo falar de nós... Laughing What a Face
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Fuuma Monou Seg Out 07, 2019 9:22 pm


Tu conheceu Caim e tá querendo falar de nós...

Eu? Nunca.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Comecei ontem...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Architect Qua Out 09, 2019 11:17 am

Fuuma Monou escreveu:

Tu conheceu Caim e tá querendo falar de nós...

Eu? Nunca.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Comecei ontem...

sim, e eu comecei um dia antes Laughing
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Padre Judas Qua Out 09, 2019 1:25 pm

Enquanto os velhos estão em torpor, os mais jovens acumulam poder e influência! Twisted Evil
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Out 12, 2019 4:46 pm


sim, e eu comecei um dia antes Laughing

Justo
Laughing Laughing Laughing


Enquanto os velhos estão em torpor, os mais jovens acumulam poder e influência! Twisted Evil

É exatamente isso...
...
acumulamos mesmo...!
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Seg Jul 13, 2020 6:05 pm

Pessoal Olá mais uma vez e dizer que preciso tirar algumas dúvidas pra começar.

Bom eu sumi do forúm por motivos difíceis de explicar mas vamos aos Pontos em questão:

1) Gostaria de jogar uma história com caçadores mas o povo só se empolga para jogar se for de Vampiros (até ai tudo bem o forúm foi criado para eles) mas na linha de Vampiro a Mascára tem como jogar de Caçador.

2) Existe algum Caçadores Caçados 3 Edição? De onde tiram as informações das Organizações dos Mortais? Itens Equipamento e etc.

3)Na falta de uma Organização eu posso criar uma para mortais? Exemplo: Forças Armadas.

4) Caçadores Caçados página 83 (2 Edição pois não encontrei o 3 Edição se é que existe) tem um Caçador Não Humano (O livro te dá base para jogar com um com aprovação do Mestre) , seu nome é Kanglor, ele é um Lupino mas suas "Numinias" mais se parece com Disciplinas, esse tipo de recurso é válido ou não? O Personagem é feito com pontuação de mortal e não de lobisomem. Com essa base como faço para criar um Personagem com uma idéia parecida?

Observação: Se não for possível jogar com um "Lupino" (entre aspas) eu jogo de Mortal comum sem problemas.

5) Um dos problemas que me afastou do forúm foi não poder editar minha ficha no tópico de fichas, não há essa opção, mas mesmo assim quero voltar a jogar, mas queria uma história de Caçador Mortal mas falta o grupo pra isso.

Bem no mais é isso, desculpas se ofendi sem querer ressuscitando esse tópico e uma boa partida a todos, lembre-se sempre de preservar sua Humanidade povo. Aguardo resposta e obrigado.

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Zed Qui Jul 16, 2020 8:40 pm

Você pode jogar como um mortal caçador de vampiro "sem problema".

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/f18-humanos-mortais

Aqui tem um compilado de antecedentes, qualidades e numinas pra personagens ainda vivos. Jogar de Lupino não é uma opção por aqui até onde eu sei. Você vai de vampiro padrão, ou vai com um humano que pode ser caçador, carniçal, assalariado nada a ver com o mundo das trevas.

Sobre a sua ficha, não precisa editar. Poste no mesmo tópico após a avaliação com as correções e quando ela for aprovada será criado um novo tópico em uma área escondida.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Sex Jul 17, 2020 8:30 pm

Oi Zed, eu já esperava que no fim das contas jogar com um semi-lupino seria algo que não seria aprovado, mas tudo bem, jogar de Mortal também dá pra ter algumas cenas legais (não estou falando de virar rango de Vampiro não kkkk).

Parte das minhas dúvidas foram respondidas pórem ainda fica a questão de uma opção para Organizações de Mortais, será que existe algum espaço para criar alguma que seja feita pelo jogador ou mestre com seus próprios itens (tirados de algumas Dragão Brasil)?

Exemplo: Organização Exército Brasileiro, devido a inumeros relatos de avistamentos e relatos de pessoas que vivem mais próximas as matas, as Forças Armadas decidiram caçar lobisomens enquanto ao mesmo tempo lidam vom uma possível manipulação da Camarila.

Esse é um exemplo. Idéia assim podem ter um espaço para material fan service?

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Zed Dom Jul 19, 2020 3:24 pm

Sobre organizações mortais, pode criar algo com base nos que já tem de exemplo. Se for condizente com o universo não tem por que negar.

Como o fórum é voltado para jogadores de vampiro, será "raro" a presença ou conhecimentos profundos a respeito dos Garou, eu recomendo que por mais que você/sua organização caçem qualquer criatura sobrenatural, focar o prelúdio em vampiros.

Mas rlx, se tiver a mesma sorte que eu você vai ser dilacerado por um wendigo.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Gangrel Garou Seg Jul 20, 2020 5:57 pm

Olha eu concordo que uma Organização deve ser focada em Vampiros como tema principal, usei o modelo das Forças Armadas como um meio indireto para ir atrás dos membros já que é lucrativo colocar o rebanho para eliminar seus maiores inimigos. Mas volto a dizer que sim eu concordo com o foco é nos Vampiros.

Agora os itens e equipamentos são uma questão eu gostaria de falar de uns que usem fogo e outros de prata (até porque, de acordo com os defeitos que estão listados aqui no forúm, alguns Vampiros são também vulneráveis a prata e o clássico alho).

Sobre morrer dilacerado por um lobisomem eu já passei por isso uma vez mas foi jogando sistema daemon kk.

Devo começar a fazer a ficha do meu Mortal em breve.

Gangrel Garou

Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Padre Judas Qua Jul 22, 2020 3:59 pm

1) Gostaria de jogar uma história com caçadores mas o povo só se empolga para jogar se for de Vampiros (até ai tudo bem o forúm foi criado para eles) mas na linha de Vampiro a Mascára tem como jogar de Caçador.

Tem.

2) Existe algum Caçadores Caçados 3 Edição? De onde tiram as informações das Organizações dos Mortais? Itens Equipamento e etc.

Não existe Caçadores Caçados para 3ª Edição (Revised Edition). Ao invés de seguir com a linha de Caçadores Caçados (Hunters Hunted), eles criaram Hunters: the Reckoning, dando muito mais poder para os caçadores e saindo da pegada de pessoas frágeis que caçam monstros muito mais poderosos que elas mesmas, pra uma pegada meio super heróis com poderes divinos. Contudo, na 4ª Edição (v20) eles voltaram para a pegada original com o Caçadores Caçados Vol. 2, que é o que nós usamos aqui.

3)Na falta de uma Organização eu posso criar uma para mortais? Exemplo: Forças Armadas.

No Caçadores Caçados Vol. 2, assim como no primeiro livro, traz organizações de caçadores como Sociedade de Leopoldo, Arcanum e divisões do governo. Você pode utilizar essas organizações oficiais, se quiser: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3811-organizacoes

4) Caçadores Caçados página 83 (2 Edição pois não encontrei o 3 Edição se é que existe) tem um Caçador Não Humano (O livro te dá base para jogar com um com aprovação do Mestre) , seu nome é Kanglor, ele é um Lupino mas suas "Numinias" mais se parece com Disciplinas, esse tipo de recurso é válido ou não?  O Personagem é feito com pontuação  de mortal e não de lobisomem. Com essa base como faço para criar um Personagem com uma idéia parecida?

Observação: Se não for possível jogar com um "Lupino" (entre aspas) eu jogo de Mortal  comum sem problemas.


Você não pode ser Garou, mas você pode ter as Núminas que têm mecânicas no livro, que também estão aqui no fórum: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3810-numinas-magicas-supersticiosas-fenomenos-psiquicos-e-fe-verdadeira

5) Um dos problemas que me afastou do forúm foi não poder editar minha ficha no tópico de fichas, não há essa opção, mas mesmo assim quero voltar a jogar, mas queria uma história de Caçador Mortal mas falta o grupo pra isso.

É só copiar e colar a ficha no mesmo tópico. A avaliação continua de onde parou.

Obs: Sem Dragão Brasil e outras fontes não-oficiais. Com exceção dos Caçadores Caçados Vol. 2 que é da 4ª Edição, todo o resto precisa vir de materiais oficiais de 3ª edição.


Última edição por Padre Judas em Seg Jul 27, 2020 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Retornando a jogar Empty Re: Retornando a jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos