Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Freedom

+30
Mindgame
Eros Crispar
Klaus-arms
Pri
ThomasTurbando
Nina
Samuel
Katrine [apple.]
Azambuja
Nicholas La´Vierte
Uriel Manteroni
Dave
Felipe Shaid Mahal
phecarvalho
Guidim
Shirou
Gam
Cain
Edgard
Aradia
Kyrie
Hedwig
painkiller
No One
Bad
Songette
joan silvergate
Nemesis_EX
Chris Yates
Beaumont
34 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Kyrie Ter Fev 22, 2011 1:16 pm

O belo jaguar refletia nos olhos verdes de Nicole. Lembrou-se da época em que seu coração ainda batia e dos sentimentos que tal emoção causavam em seu corpo mortal. Certamente seria um arrepio na espinha e aumento da frequência cardíaca.
Ela ficava parada, admirando a beleza em detalhes daquele veículo. Sabia que estava se perdendo e tinha que se recompor. [gasto 1 fv]
Nicole volta de seu rápido transe e entra no carro.

Já na coroa da estátua, Nicole absorve a vista com a paixão herdada pelo seu clã. O cenário parecia formar um conjunto perfeito.

- Me corrija se estiver errado, no começo até achei que não, mas depois percebi que se tratava de uma bela cainita. Fiquei frustrado com sua pele quente, quando a toquei no incidente da água, mas depois ao tentar usar um dom, ele se mostrou pouco eficaz.

- Gostaria de fazer novamente duas perguntas, pode mentir a vontade se quiser.. Qual seu nome, e o que a trás a esta cidade?


Nicole desvia o olhar do cenário e encara o homem com desinteresse. A vista lhe chamava muito mais a atenção naquele momento, mas sabia que tinha que responder.

- Não fui convincente ao me apresentar? Ou é apenas uma desconfiança para com todos os cainitas?

Ao poucos Nicole conseguia focar melhor em sua conversa.

- Chame-me de Elise. Não sei qual a utilidade de querer saber meu verdadeiro nome, dado que não possuo reputação relevante por aqui. Estou nesta cidade para mudar os ares de minha vida passada. Está satisfeito agora, senhor Paul?

Seu olhar era incisivo. Agora que conseguia refletir melhor tinha que tomar mais cuidado com as suas palavras e prestar mais atenção no que aquele cainita tinha a lhe dizer.

Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Ter Fev 22, 2011 8:40 pm

Kyle fica feliz por ter conseguido fazer Requiem sorrir.

-Entendo. Que bom que você conseguiu se virar sozinha todo esse tempo. Eu acho que minha não-vida seria muito diferente se não fosse pela minha mentora. Minha família também era muito rica... e esse foi o motivo do meu irmão tentar me matar. Quando meus pais morreram, ele herdou parte do dinheiro, mas isso não bastava, ele queria minha parte também. - Falava Kyle.

Um homem aproximou-se e disse que uma mulher queria vê-los. Kyle percebeu a troca de olhar de Requiem, e então falou.

-Tudo bem se formos até lá? Podemos continuar a conversa mais tarde. - Falava gentilmente analisando a expressão da Malkaviana.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Ter Fev 22, 2011 11:41 pm

Requiem assentiu. Se ele iria, ela o acompanharia, pois se sentia segura com ele. De certa maneira, ele aplacava parte de sua dor.

- Certamente - ela disse, levantando-se.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Qua Fev 23, 2011 9:13 am

[Lotado]

Os seguranças da boate ligaram com uma corrente, as duas bases que ficavam logo antes da porta da boate e falavam que a casa estava com lotação máxima, e não seria permitido a entrada de mais ninguém.


Interior do local:


Dimitri Dumont

Dimitri usava de sua fama e sua boa parência para fazer aquilo que tantos homems esperavam, e que quase nenhum vampiro pensava. Conforme o ambiente ‘esquentava’, as mulheres ficavam mais excitadas, e ficavam em outro plano, quando recebiam as mordidas. O poder de atração do homem, juntamente com sua fama, dinheiro e disciplinas, transformavam o jovem vampiro em um ‘Don Juan’.



OFF1: Gastou 2 Pds. Um para o corpo, e um pra pipa do vovô subir.
OFF2: Quando morde-las especifique quantos pontos de sangue foram retirados, a interpretação dos humanos muda conforme eles ficam anêmicos. Considerarei neste post, que retiras-te 1 PdS de cada uma, para recuperar o que foi gasto.




Annelise Van Dijk (Requiem) & Kyle Raymond

Quando se levantam, Carl pede para que os dois o sigam. Eles caminham até chegar em uma escada m que vão caminhando tranquilamente até o segundo andar. Quando chegam na parte de subir para o terceiro piso, dois seguranças fazem a vigília da escada, e permitem a passagem de Réquiem e Kyle. Neste andar há algumas salas, e Carl bate em uma das portas.

- Sra. Eles estão aqui.

- Já estou indo.

Em pouco tempo a mulher abre a porta, e olha em direção aos dois.

Raquel: - Agora é comigo Carl, Requiem e Kyle não? Podem me acompanhar por aqui.

No mesmo andar, eles chegam até outra sala, esta era mais ampla e decorada, em comparação com a qual a mulher havia saído. Haviam longas poltronas, telas de Lcd, frigobar, e tudo o que se pode querer em um ambiente. Além de um mesa de escritório em uma parte.

Raquel: - Bem vindos, aqui é a sala Vip, livre de qualquer interrupção. Sintam-se a vontade para sentar. Ouvi coisas boas de vocês, e indo direto ao ponto, estou precisando que me façam um favor. Infelizmente ou felizmente, a boate está com sua lotação máxima, e estamos com todos os funcionários trabalhando em seu máximo. E pra Ajudar, Bistie, o qual vocês já conhecem, resolveu sair por conta própria.

- Fariam uma pequena viagem, dentro de Nova York mesmo, esta noite, em meu auxílio? Preciso que vejam a “princesa”...

A mulher falava com calma, enquanto olhava profundamente para ambos, analisando-os.

- Como suspeitava..

- Sei um pouco sobre vocês, fiz uma pesquisa, desde aquele momento que nos encontramos no bar, logo depois da primeira apresentação de vocês, peço que me desculpem se fui rude, mas precisava apenas ter certeza se talvez não pertenceriam ao sabá e então teriam problemas com este favor..

- Também sei que nem só de boas intenções o mundo vive, então, poderei ajudá-los futuramente, caso me aceitem a oferta..




Edgard Bartolinni

- Bem, um novato.. de qualquer forma..

- Você já deve ter percebido, ou não, mas a Freedom é livre, não pertencendo a nenhum lado. Mas concordo com o fato de você querer saber onde fica o Elísio, se quer sobreviver e não ter nenhum tipo de problema, é melhor a “gelinho” saber que você está preocupado com o que ela pensa. Hahaha. Afinal.. Está é a cidade dela.. buuhhhh. Hahaha.. Te conta, é uma putaria isso ai, isso aqui tinha que ser completamente livre, mas sabe comé néh, dinheiro fala mais alto, e poder nem se fala..


O segurança assim que notara que Edgard não representava nenhum risco eminente, se despreocupava, lançando ao seu lado, palavras de liberdade e fim da opressão.

- Bom manim, sab o Empire State, o maiorzinho daqui.. lá tu vai achar o “IceCub” hahaha, desculpa, é que da pra fazer tanta piada com isso que eu não aguento.. a principe tá lá.

- E oficialmente, a cidade é toda deles, então já sabe.. nada de terrorismo, se não eles ficam bem abixados.

- Bom, tenho que voltar, pessoal ta reclamando no ponto já..




Off: Se quiser, pode mudar de cenário Edgard.



Nicole Mays

- Haha, não se incomode, apenas desconfiança básica. Se quer deixar um nome para trás, quem sou eu para me intromenter. Pensava em ter uma bela dama como você e talvez tranformar em carniçal posteriormente. Mas já que estamos aqui.. Posso ser de alguma ajuda, se quiser claro..

O vampiro notava por vezes o olhar perdido de Nicole para o cenário que se passava lá fora.

- Dizem que uma vez um neófito ficou impressionado com a paisagem, e não se deu conta que o sol nascia.. acabou morrendo carbonizado.. e apenas confundido com poeira quando o varreram dali.. triste não.. não conseguirmos olhar o que deixa a terra viva..

Uma nova pausa se notava por parte de Paul, para só depois prosseguir.

- Tenho a suposição que você pertence aos de sangue azul ou a rosa.. acertei? Ou passei longe? Se ainda tiver qualquer desconfiança em me contar, posso começar.. pertenço aos ventrues.

O homem demonstrava coordialidade e simpatia. Talvez meio suspeito, já que era vindo de um vampiro, ou talvez nem vampiro fosse, afinal era isso que ele dizia. Mas quem saberia a verdade?



Guidim Sanedi

A garota ouvia atentamente as palavras da jovem serpente, e assim como eras atrás, o ser rastejante obtia nova vitória.

- Me chamo Ellen

Ela aceita, por seu estado debilitado, qualquer ajuda era bem vinda. Dentro da boate ninguém percebia, devido a luz em constante mutação e a falta de atenção, mas ao chegar do lado de fora, consguia ouvir alguns murmúrios sobre a aparência da moça e o sangue em suas vestes.

Assim como o pedido, após alguns minutos o motorista chega a frente da boate, abrindo a porta para os dois novos passageiros.


OFF: Guidim, técnicamente a mulher já está bem conectada com você, não lhe darei nada em relação a ela no momento, porque pode sofrer alterações, mas como base para outro narrador, ela é uma humana que recebeu uma pancada mental, ficando aberta emocionalmente a uma investida do que quer que você queira fazer. Se ela ver alguma coisa ‘grandiosa’ em que ela acredite como sendo um ser que quer salvá-la, ela poderia até mesmo cometer suicídio, caso solicitado.

Pode alternar de cenário Diguidim, e boa sorte com seus planos maquiavélicos o/




Uriel Manteroni

- Tenho alguns conhecidos sim “Mon cher”, posso lhe ajudar se puder.. procurando alguém em especial? Ou se escondendo de alguém? Haha.

Dizia ela sorrindo para Uriel e bebendo da taça que havia servido.

- Acredito que só engana com esse vinho não?.. Desculpe.. tem alguns que não gostam de se privar de quando eram humanos, não sei se é seu caso..



Serena

-- Uma dose de licor, s'il vous plaît.

Um homem mediano, serve o solicitado por Serena.

-- Me disseram que você pode me dizer onde encontrar Raquel ou Bistie. Será que poderia me ajudar com isso? Preciso muito falar com qualquer um deles.

- Me desculpe moça.. to quebrando um galho aqui.. provavelmente te mandaram falar com o ‘ogro’, não posso te ajudar.

Algum tempo depois há uma troca de atendentes, e um homem com mais de 2 metros de altura fica no lugar do atendente anterior. Os funcionários trocam rápidas palavras, e então o homem fica voltado para Serena.

Carl: - Ola, precisa ainda falar com eles?.. algum motivo em especial?

O homem falava calma e educadamente, ao contrário do que seu corpo esteriotipava.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Uriel Manteroni Qua Fev 23, 2011 2:22 pm

narração
falas
pensamentos
terceiros
testes

Tenho alguns conhecidos sim “Mon cher”, posso lhe ajudar se puder.. procurando alguém em especial?

Muito bom minha querida! Sim...digamos que a parte do espião traficante de armas era a parte verdadeira do estória que te contei.

Ou se escondendo de alguém? Haha.

Dizia ela sorrindo para Uriel e bebendo da taça que havia servido.

Hahahah, não gata linda...não estou me escondendo de ninguém, pra falar a verdade mais as "claras" do que minha situação aqui em NY impossível...fui pedir permissão para a Rainha Blair, com um pedido especial de sua amiga de Londres a Rainha Annee, ou seja...estou totalmente na "legalidade" como bem importa e se preza no clã ventrue.


Acredito que só engana com esse vinho não?.. Desculpe.. tem alguns que não gostam de se privar de quando eram humanos, não sei se é seu caso...


Uriel toma a cintura da morena com o braço direito e se aproxima do corpo da mulher:

Luna!! Pode ter certeza que se houvesse um mínimo de fogo humano em meu corpo, e se o sangue roubado que tomo pudesse institivamente percorrer as partes certas, sem comando consciente, eu não me privaria de forma alguma de lhe proporcionar uma noite no seu elemento, deusa encarnada Luna, minha lua...

Mas infelizmente, nem o gosto maravilhoso que sua boca regada a este vinho tem, nem o calor de seu corpo colado ao meu, nem a visão espetacular da beleza que és teu corpo, nem a perfeita harmonia de seu semblante idílico, nada disso pode acender o que o mal de minha condição apagou...eis a maldição que tu com certeza bem conhece...

E muito me admira você não temer, pois ao contrário de mim, que tenho um gosto específico por sangue de uma categoria determinada de pessoas. Há aqui muitos que não pensariam um só instante em lhe tomar o sangue sem nem ao menos considerarem seus dotes minha rainha, portanto vc realmente deve ser uma peça chave aqui, ou pelo menos realmente conhece gente importante aqui...

Enfim meu amor, estou procurando um informante...não sei quem é, nem como aparenta, somente sei que foi enviado aqui para que eu o encontre e obtenha a informação de que preciso...éhhhh...digamos que a informação tem grande valor para a Blair e para a Anne...portanto, vc me ajudaria muito se vc conseguisse que eu acesse o sistema de monitoramente eletrônico da boate, vulgo as câmeras de vigilância internas, pois assim eu poderia usar de algum artifício para encontrar meu homem, principalmente se vc pudesse me ajudar dizendo quem é conhecido e que não é conhecido aqui...

Não sei como eu poderia lhe pagar por seus favores, mas tenha certeza que qualquer preço que vc peça eu tentarei cumprir...



Uriel dá outro beijo na gata, este mais sereno, sem força, apenas sensualidade, apenas prazer... para ela, pois para ele, infelizmente o não-vida tudo levou neste campo dos sentimentos e sensações.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Qua Fev 23, 2011 2:56 pm

Requiem senta-se em uma das poltronas, mas não se estira, ela o faz apenas por educação. Ela queria que visitassem a príncipe. Bem, isso ia de acordo com o que iria fazer. Tinha acabado de chegar em Nova York, e precisava se apresentar, por uma questão de etiqueta. O que menos precisava naquele momento era de problemas com a camarilla. Mas algo nessa troca de favores a instigava a seguir adiante:

- Diga-me, senhorita Raquel, você obteve informações sobre nós com facilidade....E estou procurando uma pessoa para um acerto de contas. E gostaria de saber se tem informações sobre seu paradeiro. Ele é um membro do Sabá que atende pela alcunha de Hansi Kirsh - ela estremece ao pronunciar o nome - Se puder me dar informações que me ajudem a encontrá-lo, farei o que me pede.


[OFF: Essa informação sobre ser do sabá e o nome dele foram obtidos na crônica em que estou jogando no momento. Se não for permitida a inclusão disso, apenas ignore essas informações]
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Edgard Qua Fev 23, 2011 3:59 pm

Edgard se surpreende nas palavras que o segurança jogava ao ar, esperando que o Assamita podesse captar. Edgard deixou o segurança falar e por último faz uma observação.

— Novato sim, mas... gostei de saber que essa boate aqui é livre, também não gosto dessa repressão colocada por "AQUELES DETRÀS DAS CORTINAS DO ELISIUM" mas de qualquer forma, como você disse, a cidade toda é deles então tem que seguir os conformes , por isso não quero ser visto aqui em NY como desconhecido, ou seja, vou me apresentar... rsrsrsrsrs parece piada mesmo, qualquer coisa meu nome é Edgard, e queria uma cidade livre também... Então não se esqueçã de mim, lá na frente não se sabe o que vai acontecer neah!?
New Yorke Freedom!!!
Com essas palavras o Assamita deixa a boate e caminha solitário pelas ruas de NY.

Não consegui o que queria nessa boate, mas tive uma boa informação...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Qui Fev 24, 2011 1:18 am

Kyle senta-se e então ouve o que a mulher tem a dizer. O favor parecia plausível, não aparentava ser nada que fosse arriscar suas não-vidas. Logo quando ela fala que obteve informações sobre eles, Kyle se pergunta se ela descobriu seu pequeno segredo. Mas não achava que isso fosse possível, pois as únicas que sabiam dele eram sua mentora e a própria Príncipe, a mesma que Raquel queria que encontrassem.

-Por mim tudo bem. Eu lhe ajudarei. - Fala Kyle.

Ele sabia que esse favor poderia ser retribuido futuramente. Além disso, não parecia ser nenhuma missão suicida.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por phecarvalho Sáb Fev 26, 2011 2:12 am

[OFF] Curioso ambos terem se esquecido que tinha uma disciplina minha ativada, que por sinal é a majestade, e realmente eu não daixaria os 2 sairem do local [OFF]

Nixa fica confuso com tudo, de repente seu poder parou de surtir efeito?? ou seria algo como um efeito disposto pelo setita que conseguiu cancelar seu poder dentro daquela sala??
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Chris Yates Sáb Fev 26, 2011 12:12 pm

(Off: Okay red. Da próxima especifico direitinho.)
Sim... Elas já estavam sobre seu controle. Seu sangue tinha gosto das bebidas que haviam ingerido. No estado em que estavam, seria fácil domá-las. Puxou uma delas para perto de si. O calor dos dois era evidente, a outra viria quase no mesmo momento. Deitou-se no sofá com uma delas em seu colo e então puxou um pouco seu pescoço, dando um beijo em sua boca.

No meio do beijo, mordia sua língua aplicando uma pequena dose de sua vitae para que ela engolisse. Caso ela o fizesse, logo seria a vez da outra, mas por enquanto só deixaria a outra brincar com seu corpo, enquanto tentava estabelecer uma ligação com a que estava em seu colo.

(Eu vou tentar fazer ela engolir um Pds, e no próximo turno veremos com a outra.)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Seg Fev 28, 2011 8:50 pm

[Lotado]

Os seguranças da boate ligaram com uma corrente, as duas bases que ficavam logo antes da porta da boate e falavam que a casa estava com lotação máxima, e não seria permitido a entrada de mais ninguém.


Interior do local:


Annelise Van Dijk (Requiem) & Kyle Raymond

Após a malkaviana e o gangrel terem concordado em parte com o que havia sido dito, a coordenadora da boate prosseguia com alguma satisfação.

- Bom, não foi muito difícil achar algo sobre vocês. No seu caso srta. Requiem, tens alguma fama pela cidade, então não encontrei muita dificuldade. Já o senhor Kyle, por ter dado seu nome verdadeiro, aparentar seu real rosto, e fazer um show, deram dicas suficientes. Estavam se dando bem, então apartir de você.

Ela fala olhando para Réquiem.

- Analisamos que seriam da mesma seita, e assim foquei meus contatos.. Um pouco de sorte também ajuda.

Ela faz uma pausa..

- Achar está pessoa da qual fala já..

A mulher notara a indisposição de Requiem para com o nome, então não tornou a repeti-lo.

- A camarilla é uma coisa, a cidade é dela, seus seguidores não se escondem. Achar um membro que não quer ser achado, se este for o caso, e ainda sendo um membro sabá, é uma tarefa bem mais complicada. Não posso lhe prometer, mas certamente lhe ajudarei na busca.

- E sr. Kyle.. Bistie havia falado sobre fazer uns bicos aqui. Se tudo correr como planejado, podemos lhe fornecer um salário fixo, com apresentações semanais. Mostrando seu talento para qualquer um disposto a lhe agenciar, caso se mostre talentoso o suficiente. Ou posso lhe fornecer informações quando precisar..

- Mas isto são divagações. Se estiverem então de acordo, o que ocorre é o seguinte.

A mulher senta próximo a eles, e fala na mesma altura.

- Esta boate possui alguns coorenadores. E seu fundador, Philip, está sem dar notícias.. Normalmente ele fica parado em alguma sala, divagando, mas hoje saiu mais cedo, logo ao anoitecer. Tentamos ligar para ele, e nada. Uma pessoa que o tinha visto, o seguiu, porque parecia que ele estava com medo de alguma coisa.. E quando virou uma esquina, encontrou apenas um casaco que ele utilizava.

Novamente a toreadora pausava, indo até a mesa, e pegando um casaso amassado.

- Este casaco revelou que ele havia sido pego por algumas pessoas, e tememos pelo pior agora. Philip era poderoso demais para ser pego desprevenido por uma gangue qualquer. Preciso que relatem isto em pessoa para a Principe. Já que esta cidade é dela, terá que fazer com que os raptores de Philip sejam punidos. Ouvi alguma coisa sobre alguém do Elísio ter desaparecido também, assim como outras pessoas pela cidade, então nínguem melhor que ela para saber o que está acontecendo, e tomar uma providência.

Raquel jogava o casaco para a lateral da sala com força, e agora olhava seriamente para os dois, com um tipo de raiva contida.

- Digam a ela, que se vier com desculpas, a calmaria desta cidade não vai durar!


OFF: Se não tiverem nenhuma pergunta ou coisa relacionada.. o que acho dificil, e aceitarem a proposta, podem postar, e logo em seguida já estarão liberados para sair da boate, se assim quiserem.



Uriel Manteroni

- Ah, mas é mesmo um ‘gentilhomme’.. Bem, o que pede não é fácil, normalmente só os cabeças daqui tem o acesso até lá, e já faz algum tempo que não vejo nenhum deles passeando por aqui, devem estar ocupados, o que não é de admirar, com a lotação que a boate está tendo hoje.. devem estar tendo um belo trabalho..

Após o beijo, a mulher fazia uma cara de dúvida misturada com um singelo sorriso.

- Mas uma coisa me intriga.. se você não faz idéia de como é a pessoa.. qual seria exatamente a utilidade das câmeras?

...

- Já quem é conhecido.. algumas pessoas..
- Quem não é?.. Bem, muitas delas, o fluxo é alternado e contínuo nesta boate. Não é poruqe nunca ninguem deu as caras por aqui, que daria para você supor que seria seu contato. Isto seria um golpe de sorte tão grande quanto acertar três vezes seguidas o número da roleta.




Dimitri Dumont

Conforme o clima esquentava, o toreador investia no gado que havia chamado. Sem dor alguma na consciência do que fazia, durante um beijo de língua, ele usa a ponta de uma de suas presas para fazer um pequeno corte na língua e assim fazer com que a humana ingerisse sua vitae. Ela continua entrelaçada com ele, até sentir o gosto de ferro na boca, advinda do sangue do vampiro.

- Mas que droga é essa?

A reação da mulher pegava com um pouco de surpresa o toreador, que não esperava aquilo. Alguns instantes se passam, até que ela retorne a ele.

- Você se machucou? Está cortado?

A outra mulher que estava no sofá olha com uma cara de indagação para eles, não entendo muito o que acontecera..

- Deixa ver aqui, abra a boca..

A moça que havia sentido o gosto de sangue na boca, agora parava de joelhos na frente do toreado, querendo examinar a boca do homem..



Nixa Romanov

OFF: Phe, se tinha deixado de postar a algum tempo, e realmente foi uma falha, mas acabei esquecendo da sua disciplina ativada D: .. Infelizmente o Diguidim já mudou de cenário, então não posso voltar. Então acontece o que se mostra a seguir.

Os poderes de persuasão do Setita haviam funcionado melhor que a presença do Jovem ventrue. Provavelmente devido ao fato de ele sempre ficar na frente da mulher, muito próximo de seu rosto, e inteligentemente a protegendo dos poderes de Nixa. Guidim mesmo mais respeitoso para com o companheiro vampiro, havia mostrado uma improvável força de vontade, que lhe deu energia para sair do local, sempre olhando em direção aos pés do ventrue, ou como sinal de respeito, ou devido ao peso dos poderes que estavam lhe sendo dirigidos.

Haviam necessitado de trabalho para sair do local, enquanto o jovem ventrue, apenas ficara sentado na ponta da mesa, analisando a situação.



OFF: Nixa havia apostado naquela noite com o Setita, e isto fazia com que ele recuperasse a Força de vontade gasta. (Natureza: Competidor)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Chris Yates Seg Fev 28, 2011 9:34 pm

"Maldição! O plano foi por água abaixo! Agora era arranjar uma desculpa e sair dessa situação embaraçosa de maneira discreta." O Toreador olhava para a garota fingindo estar com dor e então disse meio que enrolando a língua: - Ah... Eu mordi a língua. Não é nada demais...¹

Isso era uma droga... Estava lá mostrando sua língua para aquelas duas e sem ter obtido sucesso em sua noite de diversão. Que seja. Aquilo já era mais que suficiente. Estava bem alimentado e era o suficiente. Hora de ir embora!
- Mon cher... Eu volto já. Só preciso ir ao toalete! Fiquem ai! Despediu-se das duas com um breve aceno e então pagou a conta delas, deixando-as lá e indo embora.

(Red, estou gastando 1 FV pra fazer elas pensarem que não aconteceu nada demais, acho que vou recuperar esse FV pela natureza/comportamento?)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Mar 01, 2011 9:57 am

[off: Me desculpe, Red. Não sabia que postaria ontem ;*]

Red escreveu:- Me desculpe moça.. to quebrando um galho aqui.. provavelmente te mandaram falar com o ‘ogro’, não posso te ajudar.

-- Ogro? -- Ela pergunta rapidamente em voz baixa enquanto olha ao redor tentando entender com que tipo de pessoa iria lidar. Até que vê um sujeito enorme em sua frente. Mas controversamente à sua aparência, o homem era extremamente educado e simpático. Serena não soube esconder o alívio súbito e dá um gole na bebida quente enquanto observa a tranquilidade em que o homem fala:

Carl escreveu: - Ola, precisa ainda falar com eles?.. algum motivo em especial?

-- Ah.. Oui, oui... -- Ela então aproxima sua face ao ouvido do homem, falando com uma voz tímida -- Na verdade, eu gostaria de agendar uma apresentação com eles... Não sei se sabe mas eu tenho o dom de uma bela voz e gostaria de encher o coração das belas pessoas dessa boate com minha música... Me disseram que você pode me ajudar a encontrá-los por aqui. Se não fosse incomodá-lo, mon cher.

Ela então se afasta lentamente enquanto olha nos olhos do gigante à sua frente, lançando-lhe um sorriso tímido. Dá um novo gole na bebida doce, saboreando-a com prazer.

[Voz Encantadora, Presença 1 (Fascínio)]
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Kyrie Ter Mar 01, 2011 12:36 pm

- Sua curiosidade é notável, Paul. Pergunta sobre minhas origens antes mesmo de me conhecer! Onde foi parar o galanteio? Ou não está aqui para me ganhar?

Ela estava atenta ao homem. Não tinha mais resquício de distração quanto à paisagem. Analisava-o da cabeça aos pés em busca de alguma dica sobre suas verdadeiras intenções.

[Auspícios 1]
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Ter Mar 01, 2011 10:58 pm


- A camarilla é uma coisa, a cidade é dela, seus seguidores não se escondem. Achar um membro que não quer ser achado, se este for o caso, e ainda sendo um membro sabá, é uma tarefa bem mais complicada. Não posso lhe prometer, mas certamente lhe ajudarei na busca.

Requiem assentiu. Seria bom ter uma pessoa influente para ajudá-la, então faria o que ela pedisse. Precisava ir até a Príncipe de qualquer maneira, pois havia acabado de chegar na cidade, e não havia se apresentado. Bem, tinha chego naquela noite, e ter passado na boate antes não deveria ser considerada uma grosseria.

- Este casaco revelou que ele havia sido pego por algumas pessoas, e tememos pelo pior agora. Philip era poderoso demais para ser pego desprevenido por uma gangue qualquer. Preciso que relatem isto em pessoa para a Principe. Já que esta cidade é dela, terá que fazer com que os raptores de Philip sejam punidos. Ouvi alguma coisa sobre alguém do Elísio ter desaparecido também, assim como outras pessoas pela cidade, então nínguem melhor que ela para saber o que está acontecendo, e tomar uma providência.

Membros sumindo pela cidade...Obra do sabá, ou coisa pior ainda. Mas de alguma maneira, sabia que seu maldito senhor estava envolvido. Ela ter se envolvido com essa investigação não podia ser mera coincidência. Afinal, a malkaviana acreditava que não existiam coincidências, apenas, o inevitável.

- Farei o que me pede - ela diz, levantando-se e fazendo uma curta reverência. Ela vira-se para Kyle, sorrindo levemente - Vamos juntos?

O casaco podia ser uma pista. Ela apanha o casaco, que havia sido jogado no canto, antes de sair. Ela desce as escadas e vai em direção à porta, cumprimentando com um leve aceno o Barman, que havia sido atencioso. Ao chegar na porta, ela pergunta:

- No seu carro ou no meu?

[OFF: Ok Red....E aí, ganhei alguma coisa, aliado, contato, habilidades, entre outros? xD]
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Uriel Manteroni Qua Mar 02, 2011 12:07 am

Narração
falas
pensamentos
terceiros
testes

Após o beijo, a mulher fazia uma cara de dúvida misturada com um singelo sorriso.

- Mas uma coisa me intriga.. se você não faz idéia de como é a pessoa.. qual seria exatamente a utilidade das câmeras?

Ora ora minha doce Luna...não subestime um desconhecido...

- Já quem é conhecido.. algumas pessoas..
- Quem não é?.. Bem, muitas delas, o fluxo é alternado e contínuo nesta boate. Não é poruqe nunca ninguem deu as caras por aqui, que daria para você supor que seria seu contato. Isto seria um golpe de sorte tão grande quanto acertar três vezes seguidas o número da roleta

Uriel lança seu olhar mais sedutor e meloso possível. E retira do bolso do blazer um aparelho eletrônico do tamanho de um ipod, mas com um adendo retrátil, que ao ser apertado salta mostrando um mini-teclado touch-screen.

Minha querida, eis o que o dinheiro (muito dinheiro) pode comprar! Isto aqui é a ultima tecnologia em informática minha querida. É um computadorzinho bem potente...mas a jogada não é ele...mas os irmãozinhos que ele pode se interligar...já ouviu falar sobre a "nuvem" meu bem??

Bem, com esta bela maquininha, interligada ao sistema de câmeras da boate, posso me interligar facilmente com os maiores supercomputadores do mundo, usando algumas senhas hackeadas, e alguns contatos subornados, enfim, então conecto meu brinquedinho no sistema e consigo acessar todos os bancos de dados do mundo, e elimino virtualmente todos os que são conhecidos e humanos comuns aqui, por eliminação negativa o software descubre quem é vampiro, então restrinjo meu universo somente aos humanos, sabendo que é um e não uma informante, diminuo a população na metade, dai com um softwarezinho bem bacana, consigo usar uma lógica fuzzy com integração númerica pela teoria do caos de quarta ordem de incerteza, e encontro todos que tem expressão de manterem informações importantes sendo relembradas e comportamento ansioso e psicologicamente a espera de alguém específico, no caso eu, então é fácil deixar este universo de 4000 a 5000 pessoas em um grupo de 4 a 5 pessoas com significância de 95% para evitar o erro alfa (de não encontrar hipótese nula), então, dai é só me aproximar destas 4 ou 5 pessoa e falar a frase chave...se o cara responder a contra-chave, chuchu-beleza!

Então meu amor, já que vc falou na sorte através da roleta, eu garanto que minha maquininha aqui que vive nas "nuvens" vai fazer acertar 4 ou 5 em 5000!

E ae? Sei que vc consegue me colocar na central minha rainha! E ai?

Nem quero saber seu preço minha linda...qualquer coisa que vc me peça vale...eu pagaria de qualquer forma, vc me ajudando ou não, somente pelo prazer de falar com a mulher mais gata da festa!


Computador = 3; OFF: Eu ia usar domínio também Red, mas será que preciso com minha explicação hi-tech?
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por No One Qua Mar 02, 2011 12:15 am

- E sr. Kyle.. Bistie havia falado sobre fazer uns bicos aqui. Se tudo correr como planejado, podemos lhe fornecer um salário fixo, com apresentações semanais. Mostrando seu talento para qualquer um disposto a lhe agenciar, caso se mostre talentoso o suficiente. Ou posso lhe fornecer informações quando precisar..

Parece que agora esse emprego é oficial. Além disso, as informações que essa mulher pode me fornecer serão utéis no futuro, principalmente para minha vingança. - Pensava Kyle.

Raquel passava-lhes informações importantes sobre o que havia acontecido e o que deveriam fazer. - Provavelmente é obra do Sabá - falava Kyle mentalmente. Foi então que sua amiga perguntou se iriam juntos.

Claro! - Ele sorria gentilmente para Requiem. - Só tenho uma dúvida... onde encontra-se a Príncipe no momento? - Ele falava olhando para Raquel.

Logo após a resposta da Toreadora, ele levanta-se e retira-se da sala, indo em direção a saída. Ao chegarem na porta, Requiem perguntava em que carro iriam.

Bom... como você já sabe um pouco sobre a minha história, ficará mais fácil entender. Depois do meu abraço, eu não voltei a ver meu irmão ou sequer minha antiga moradia, por isso, no momento não disponho dos recursos que tinha antigamente. Essa é uma das principais coisas que vou recuperar depois que completar minha vingança. Enfim... acho melhor irmos no seu carro. - Falava discretamente para que apenas Requiem o ouvisse.

[OFF: Red, como a NPC não disse o local em que a Príncipe estava antes, tomei a liberdade de pedir essa informação e considerar que ela tenha passado a localização correta, para evitar a ida desnecessaria até o Elysium. Também gostaria de saber se ganhei alguma coisa, como por exemplo a Requiem como aliada, a qualidade voz encatadora *--*, etc... e sobre essa Raquel... seria obtido através dela a qualidade "Dívida de Gratidão" ou o antecedente "Contatos" ou as duas coisas? xD]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Sáb Mar 05, 2011 3:14 pm

Os cordões da Boate eram novamente removidos, e as pessoas conseguiam entrar.


Uriel Manteroni

- Caraca, que nerd! Haha, Desculpa, depois de você falar xuxu com toda essa explicação.. hahaha..
- Bem, vou ver com uma pessoa aqui, fique atrás de mim e não tente repetir esse monte de coisa, o máximo que vai conseguir vai ser um nariz sangrando.


Caminharam pela boate, até chegarem um seguança a frente de uma escada. A mulher falou algo no ouvido dele, e este olhou para Uriel com a mesma cara séria, falou em revés ao ouvido de Luna, e a passagem estava liberada para o outro andar. Passaram por mais alguns homens no meio do caminho até chegar em uma sala.

Luna: - Hei Uriel, se você me sacanear de qualquer forma, vai estar morto antes de piscar! Apenas pegue sua informação, e não tente nenhuma dessas graçinhas de hacker de ferrar com o sistema.

Na porta de entrada da sala Luna novamente falava com o segurança e retornava a falar com Uriel.

- Em 15 minutos você consegue terminar o trabalho?



Serena

- Oui, oui... mon cher..

Carl: - Uhm, certo, vamos ver o que conseguimos pra você..

O homem pegava um daqueles antigos telefones em que precisava girar a roda de números para telefonar.

- Sra, tem uma moça querendo falar com você, certo.. ela gostaria de agendar uma data para se apresentar.. uhum.. ok.. sozinha.. certo.. Isso, ela mesma, ok.

O homem desligava o telefone e o colocava novamente no lugar.

- Bem, a sra. Raquel mandou suas desculpas por não poder lhe atender agora srta. Serena. Mas quando tiver disponíbilidade para qualquer apresentação, será bem vinda. Podemos encaixa-la antes ou após algumas apresentações se vier em algum dia com show macado. Só ligue antes para podermos ficar preparados. Aqui está o número da boate.

Ele entregava um pequeno cartão para Serena.



Nicole Mays

OFF: Supus pela sua ação que gostaria de usar Auspícios 2 percepção da aura, e não o nível 1 sentidos aguçados. Caso eu tenha cometido um engano nessa visão, me avise que edito.

- Se estou aqui para lhe ganhar? Ora, você não é nenhum brinquedo. Acredito que seja uma mulher forte e determinada. Não como os humanos que passam suas vidas tentando viver apenas mais um dia.

...

- Já se a pergunta é se lhe achei encatadora? Não tenha dúvida, você foi uma exceção naquela boate, e por isso fui falar com você.

- Mesmo sentindo algo estranho em relação a sua pessoa, o que torna tudo mais divertido. Apatir do momento que vi que você era uma da família, não utilizei mais nenhum de meus dons, seria falta de respeito, não concorda?

- Mas estou aqui para lhe dar uma ajuda inicial. Você disse que faz tempo que não vinha para cá? Talvez esteja ainda perdida.. Me peça algo, e eu farei por você, como bom anfitrião, afinal Nova York não pode ser conhecida por sua violência ou sua falta de educação..


Nicole percebia uma fumaça pálida, com redemoinhos ventosos de magenta e azul fraco saindo do corpo de Paul.

O vento marinho continuava a passar pelas aberturas da estátua, o clima atingia o ápice de sua frieza, e assim como um lagarto, a pele da mulher estava completamente gelada.



=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Players OFF, que não estão mais na boate

Annelise Van Dijk (Requiem) & Kyle Raymond
Ambos ganharam contatos um com o outro.
E possuem o número de telefone e e-mail de Dimitri Dumont.

Dimitri Dumont

Seu personagem apenas conversou superfluamente com os outros. Contatos é algo maior, onde a pessoa confia em você para passar uma determinada informação. Considere que os membros Requiem e Kyle tem seu número. Mas você não possui o deles, pois na conversa entregou o seu contato, mas não pediu o deles.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Uriel Manteroni Qua Mar 09, 2011 8:24 pm

Narração
falas
pensamento
terceiros
testes

Luna: - Hei Uriel, se você me sacanear de qualquer forma, vai estar morto antes de piscar! Apenas pegue sua informação, e não tente nenhuma dessas graçinhas de hacker de ferrar com o sistema.

Nunca eu faria isto minha querida, vc tem minha palavra de honra!! Somente quero acessar o sistema e achar meu informante. Além do mais, já ouvi bastante sobre a Freedom para eu bancar o engraçadinho.

Na porta de entrada da sala Luna novamente falava com o segurança e retornava a falar com Uriel.

- Em 15 minutos você consegue terminar o trabalho?

Claro meu amor!!!! em 5 minutos tudo estará feito!!!
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Ter Mar 15, 2011 4:06 pm

Uriel Manteroni

Enquanto Uriel estava dentro da cabine, do seu lado estava um dos seguranças sentado em uma cadeira olhando além da tela, seus movimentos. Luna estava do lado de fora, batendo a ponta do pé no chão. Nele, mesmo havendo um indumentário para o chão, conhecido como tapete, fazia um barulho abafado do nervosismo da mulher.

Enquanto Uriel prestava atenção no que fazia, notava que seu aparelho estava estranho. A velocidade de processamento caía pela metade, erros apareciam pela tela, e programas indevidos eram abertos. Nas telas de segurança monitores apagavam e reiniciavam continuamente. Alguns nem acendiam mais..

Segurança: - Hei! O que se ta fazendo meu chapa?!

Levantando da cadeira, pegou o aparelho, e quebrou ele com a mão. Expulsando em seguida o jovem ventrue da sala, enquanto fechava a porta atrás de si para trabalhar nos problemas causados pelo mini aparelho do vampiro.

Luna: - Droga! Sabia que tava sendo inocente demais.

E enquanto ela falava isto, 3 seguranças iam em direção a Uriel. Estes estavam no segundo andar da boate, um andar privativo. O olhar de ambos os seguranças eram tapados por óculos escuros, e pareciam não ter amigos.


OFF¹: Uriel, tens um turno caso queira fazer algo.

OFF²: Uriel Teste de Computador + Inteligência. ( Dificuldade 8, devido a interpretação, um teste deste gabarito, faria algo entre 9 e 10 normalmente.)
*Falha crítica no teste.*
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Uriel Manteroni Ter Mar 15, 2011 4:46 pm

Narração
falas
pensamentos
terceiros
testes

Enquanto Uriel prestava atenção no que fazia, notava que seu aparelho estava estranho. A velocidade de processamento caía pela metade, erros apareciam pela tela, e programas indevidos eram abertos. Nas telas de segurança monitores apagavam e reiniciavam continuamente. Alguns nem acendiam mais...

Caracas!!! Virus!!!!! Muuuiittooos virussss!!!!Mas que merda!!!! E agora?!?! O sistema de segurança da boate estava tão infestado por Worms, Spywares, keyloggers e Hijackers que o sistema de antivirus de meu mini-terminal entrou em ação contra-ofensiva tão avançada que entrou em "combate" com os virus do próprio sistema hospedeiro!!! Mas que merda, e agora para explicar que focinho de porco não é tomada!!

Segurança: - Hei! O que se ta fazendo meu chapa?!

Antes de Uriel dizer qualquer coisa, o monstro de 2 metros

se levantou da cadeira, pegou o aparelho, e quebrou ele com a mão. Expulsando em seguida o jovem ventrue da sala, enquanto fechava a porta atrás de si para trabalhar nos problemas causados pelo mini aparelho do vampiro

Maldito!! o filho da puta deve colocar tantos pendrives contaminados no sistema que infectou até o mouse!!!!


Luna: - Droga! Sabia que tava sendo inocente demais.

Luna...a culpa não foi minha, o sistema da boate estava infectado com virus...e derrubou o meu terminal, e o imbecil do segurança o destruiu sem nem ao menos esperar eu falar algo...Mas posso provar o que estou falando...aliás será que os donos daqui sabiam que estavam sendo tão monitorados assim...devem haver virus do mundo todo mandando imagens daqui para muitas pessoas curiosas não acha...


E enquanto ela falava isto, 3 seguranças iam em direção a Uriel. Estes estavam no segundo andar da boate, um andar privativo. O olhar de ambos os seguranças eram tapados por óculos escuros, e pareciam não ter amigos.


Uriel viu que a coisa ia esquentar, bem...ia tentar falar com os caras, em uma hipótese boa poderia ser levado aos chefões da casa, e lá explicaria tudo e inclusive prestaria um serviço aos magnatas e ganharia alguns favores, limpando o sistema dos caras, em uma hipótese média, ele seria expulso da casa somente com a roupa amassada, e em uma hipótese ruim tentariam o matar, mas dai...bem...dai, ele tinha um trunfo bem poderoso na manga...ou melhor no bolso.

OFF1: Red, ainda não vou usar o turno...vamos ver.

OFF2: Caracas Red, com uma super máquina logada na nuvem com senhas e contatos dos maiores supercomputadores do mundo!!! Como é que pode ser dificuldade 8!!!
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Qua Mar 16, 2011 6:27 pm

[Ligação feita do Teatro para Raquel]

Ela disca o número que Raquel fornecera, e aguarda até que a mesma atende.

- Senhorita Raquel. Quem fala é Requiem. A Príncipe já foi informada da situação, porém... - ela escolhia as palavras com cuidado, para não enfurecê-la mais ainda - ...Ela não demonstrou qualquer interesse ou preocupação, e eu creio que ela não tomará nenhuma atitude.

Ela esperava a resposta da cainita, temendo que ela descontasse a frustração na pessoa errada.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Hedwig Qui Mar 17, 2011 9:57 am

Annelise Van Dijk (Requiem)

Após a malkaviana passar a informação, ela ouve pelo telefone um profundo suspiro.
Alguns segundos de pausa se passam, e então Raquel fala em tom seco:

- Obrigada Requiem. E a ligação é desligada.

Uma hora depois recebe em seu celular uma mensagem:

Realmente foram rápidos. Consegui algo para você. Um tal de Hansi encontra-se em Nova York realmente. Infelizmente seus passos são tão rasos como de um rato. A última notícia que obtive dele é que passou pelo albergue na W 88th St, próximo ao central parque, uma das pessoas que estavam no corredor dele, foi encontrada morta, provavelmente por sua ação.

Parece que devido a falta de persuasão, em tornar a resposta da príncipe, um pedido de ajuda rápida, Raquel não ficou muito empolgada com a situação.

Uriel Manteroni

Uriel era acompanhado para ir até o escritório de Raquel. A mulher por trás da Boate. Como não mostrou resistência, não sofreu deveras nada. Esperou do lado de fora, acompanhado pelos 3 homens, até Luna sair. Esta não lhe dirigiu olhar e saiu do local. Ao entrar na sala, atrás de uma mesa de escritório, estava a mulher. Longos cabelos caindo sobre os ombros, e um profundo olhar.
Na porta que deu passagem, dois seguranças ficaram de vigília ali dentro mesmo.

- Podem sair. Dizia a mulher, e a sala era fechada pelo lado de fora.

- Raquel, a responsável pela Boate. A garota me disse o que já conversaram. Qual seu intuito com isso. Explique-se.


Edit: Seu aparelho não foi quebrado, e ele está em cima da mesa de Raquel.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por phecarvalho Sex Mar 18, 2011 11:00 am

Nixa, contente com o resultado daquela noite, resolve se retirar do local, ele desativa sua majestade e começa a descer, já estava quase amanhecendo e ele sentia a necessidade de descanso abate-lo. Logo, ele liga para seu motorista, paga a conta e vai para seu covil, na outra noite teria muito o que fazer....
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Songette Sex Mar 18, 2011 10:20 pm

Requiem envia uma mensagem de texto em resposta para Raquel:

"Obrigada pela informação. Estamos conversando com a primógena Toreador, tentando obter algum apoio para o caso Philip por parte dela"
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Freedom - Página 10 Empty Re: Boate Freedom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos