Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma verdade, diversas mentiras!

+2
Crowley
Romullus
6 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por @nonimous Qui Mar 29, 2018 3:28 pm

- Frank, Frank, tu não é tão durão assim meu chapa. Diz Stanislav olhando para o Brujah

- Você fez merda, vem comigo pra gente conserta, quando o príncipe souber que você anda com uma galera que mantém um arsenal ele vai ficar pistola com você seu babaca, e vai lhe enfiar uma estaca tão fundo no teu rabo, que quando você for escovar dentes ela vai encostar na escova. Então ele aperta suavemente a mão de Frank, era um toque delicado, mas que poderia resolver a coisa toda, em quem disse que não iam resolver isso em um aperto de mão como cavalheiros?

Ações:
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Guidim Qui Mar 29, 2018 3:50 pm

Brutalidade Coletiva.  Não importava por onde meus olhos miravam,  eles só enxergavam a depravação, a maldade e a podridão de cada ser. A aura maligna parecia estar presente em todas as coisa, talvez fosse por isso que meu Pai caiu em insanidade profunda, abençoando com aquele beijo na testa seu irmão mais lúcido, Saulot... talvez eu devesse buscar por ele, algum dia, pois dentre todos os meus iguais, inclusive minha senhora, apenas desgraça eu presenciava, se assim como meu Pai, eu pudesse esclarecer uma unica existência que fosse, eu faria.

Malika devaneava, presa em sua maldição e seu remorso, havia provocado um mau alheio desnecessário, talvez fosse a sina daquele bicho, vosso destino... mas jamais pela brutalidade, Deus poderia livrado o caminho de Malika pois sua jornada seria fruto do sacrifício do Nosferatu? Ou apenas seria a sombra da Jyhad tomando o controle de cada tênue linha traçada por Deus, emaranhando-a numa umbra de calamidade e caos?  Eu poderia enxergar dentre as linhas, mas pouco entendia... Quantas outros pagariam ainda por seus pecados? Por vossas sinas? Eu pagaria, minha hora estava com a brevidade declarada.... 24 horas...

Carmem, se demonstrava nesse momento o epicentro desse tremulante caos que rondavam as teias, nosso irmão mais velho caindo em desgraça, o Nosferatu... eu seria a próxima. Imponente e confiante, ela me chamava, calma e serena, como uma mãe próxima a corrigir o filho por um delito infantil e inconsequente, eu, o Filho acuado, contemplado das sombras para esvanecer minha presença, recuava, trêmula, hesitante e desconfiada... Ainda havia tempo para mim, e eu poderia dar mais tempos a todos, a punição tardaria, apenas o divino me julgaria no fim de minha jornada,  olhava mais uma vez para o pobre Nosferatu resumido a mais nada além do que deveria ter sido caso o tempo tivesse tomado as rédeas de vosso destino, Aquilo era o que eu deveria estar evitando... e não cometeria mais este erro, resoluta em meu propósito, respondia a minha senhora... selando nossos destinos...

"Sinto desapontá-la, mais uma vez, meus erros, vossa ambições, minha jornada, vossa Jyhad... O mundo a enrijeceu com o tempo, mas o mesmo tempo, a mim, tem revelado o que eu jamais me tornaria... Que Deus possa cruzar nossos caminhos, mas num momento mais oportuno, apenas fuja, aceite esse meu ultimo regalo minha amada mãe, que possa encontrar a paz antes de que Katrina a encontre."

Esforçava-me para sumir com minha presença da visão de todos, tomada pela ofuscação, pelo sangue e pela vontade, estava convicta, assim como os esquecidos sumiam pelos ares eu sumiria nas sombras, calada e observando de longe minha senhora... aguardaria que ele se retiraria para poder tentar salvar ao menos uma unica alma ainda esta noite, poderia não ser a minha...
[OFF: Ainda me manteria na ofuscação, FV pra furtividade e PS para destreza.]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por giulio Qui Mar 29, 2018 8:12 pm

Giulio logo começa a adentrar o salão, a música dedilhada ao som do piano encanta seus ouvidos, trás lembranças divinas, notoriamente em sua mente estava dominado pelo defeito de sua família, a paixão por tudo que é belo. Deixa ser levado pela lembrança, por uns 3 segundos. Mas logo volta a si se controlando e olhando fixamente aqueles que se encontravam naquele recinto. Olhando para o ventrue... " esse cara poderia se dar muito bem em nossa família do clã da Rosa..."

Por um curto tempo Giulio havia esquecido o que  o estava aborrecendo, mas logo que vê os dois supostos Caittif vê um deles parecendo um dos anarquista em vestimentas...

"Malditos... Mais um anarquista, a não, deve ser o caitiff que o carniçal falou..."

Giulio procura uma das poltronas ao qual se encontra vazia. E se acomoda, ao som do dedilhado do Ventrue, Giulio olha fixamente o caitiff com aparência anarquista.

Pega o celular e procura em sua agenda...

... Procura pela harpia do Elísio. Matilda...
Talvez ela atendesse e assim ele diria o que descobriu durante a noite. . . Enquanto o celular toca, Giulio olhando para o caitiff pega o relógio de bolso e olha a hora que se aproxima.


Última edição por giulio em Qui Mar 29, 2018 8:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 03, 2018 9:22 am

crowley

O xerife finalmente sucumbe diante de suas garras. Foi talvez uma das lutas mais dificies de sua não vida, sua vitoria era improvavel e incerta, mesmo assim Crowley saia vitorioso. Os deuses realmente estavam ao seu favor aquela noite. Apesar de se mostrarem ausentes a maior parte do tempo. Crowley percebia que aquilo era algo novo para os dois vampiros fora do alcance das sombras. Estavam assutados e receiosos. Ahh se o imortal pudesse mostrar tudo que sabia a eles, mostrar os truques de sua manga. O verdadeiro poder de um lasombra. Eles tremeriam diante das sombras e do abismo!

Crowley procura pelos espolios de sua batalha, algo que pudesse provar a morte do xerife, ele saqueia as roupas, cinzas esvoaçam pelas trevas até que encontra alguns objetos interessantes. Um celular danificado pelo fogo, um relogio, algumas fotografias nos bolsos com atrás alguns nomes. Jack, parecia mais um garoto de alguma gangue, negro, cabelo Black Power. Mais uma fotografia estava escrito Spike, outro garoto, este parecia ter saido dos anos 80 com cabelos sebosos de Gel, Jaqueta de couro. Oculos escuros. Tbm encontrava por ali alguns objetos. Um charuto, um revolver, um zippo, Balas de espingarda calibre 12, oculos escuros, carteira com dinheiro, 300 dolares, documentos de identidade e carteira de motorista. Placas de identificação. "Tag Dog". Estava escrito: Robert Tallyor.
Spoiler:

Crowley rasteja até seus parceiros temporarios, saindo das trevas. Armas em punho mirando sua cabeça. Olhos desconfiados. Carlo é o primeiro a dar um passo a frente, mas a mão de Bill pousa em seu peito o jogando para trás.

- Isso é um manto das sombras, criado exclusivamente por um sabá! - diz Bill olhando ao redor, tentando enxergar dentro da mortalha. - É melhor nós sairmos daqui de pressa.

Carlos puxa o casaco de crowley, ajudando-o a levantar.

- RAPIDO!! - Grita Bill nervoso.

O trio segue para onde estava o carro estacionado. Crowley percebe um aglomerado de pessoas na entrada do prostibulo, corpos no chão alvejados a tiro. Seus "amigos" fizeram uma carnificina ali dentro. Ambos chegam até o carro, no volante estava Juan apreensivo. Após entrarem, o carro zarpa para um novo destino. Juan é o primeiro a cortar o silencio.

- E então? Mataram o filho da puta? - Diz ele agitado - Quem diria que iria sobreviver em Antony! - Diz ele sorrindo

- Cala a boca, juan! - Diz Bill nervoso. - Esta na hora dele conhecer o Jack!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM Ter Abr 03, 2018 1:28 pm

Stanislav
Spoiler:
O imortal não tinha qualquer escapatoria, nenhuma saida. Sua vontade era tão baixa quanto de um humano, mas mesmo assim resistia aos truques sujos de Stanis para conseguir sua tão preciosas informações.
Spoiler:

Stanis encosta suas mãos no corpo de Frank, querendo ler as impressões ali deixadas por katrina. Como um cego lendo braile. Flash. Vultos. Armazem. Um galpão vazio. Um homem enorme. Negro. Musculoso. Suas mãos estavam fechadas em volta do pescoço de frank que tentava se desvencilhar. Aflição. MEdo. Angustia. Ele não parecia querer estrangulalo e sim arrancar sua cabeça. As mãos de Katrine estavam no peito de Frank e do homem. "Chega!!" Ela grita. Parecia suficiente. Alivio. Mãos frias e pequenas afagam o rosto de Frank."Não fomos nós que destruimos seus amigos, nos ajude a capturar Carmem e eu lhe contarei tudo".
Spoiler:

As imagens, impressões sensórias interrompem-se na mente do feiticeiro. Sua vontade falha por um segundo. Frank toca no chão tempo suficiente para fechar os punhos e lhe acertar um golpe no rosto, sua mão é dura feito pedra, sangue saem de seus lábios junto com cuspe. O tremere é forçado a dar um passo para trás após o golpe.

- Agora eu vou te matar, seu filho da puta!! - Ele grita, quase não aguentando o proprio peso do corpo. Ele iria avançar novamente contra o imortal.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por @nonimous Ter Abr 03, 2018 4:51 pm

As pistas fluem como uma nuvem na mente de Stanislav, aquelas visões obtidas através de seus dons de sangue, podem lançar uma luaz a toda a questão, então ele enumera as pistas mentalmente.

Armazém galpão vazio Que lugar é esse, Stanislav se esforça para tentar buscar alguma pista de onde seria aquele lugar, algum detalhe, cheiro, característica que indicaria o lugar.


Um homem negro apertando o pescoço de Frank, quem será, um capanga de Katrina? Será que nunca o vi antes, Stanislav se esforça esperando que seja bom o suficiente para guardar aquele rosto, isso presumindo que ele o tenha visto antes. Ameaçando Frank, droga sou eu que estou destruindo os anarquistas? Indaga Frank temendo pela resposta interna, ele destruiu Chaddy, o anarquista agora é só uma pira de cinzas, Quem Diabos é Carmém?

Após fazer essas reflexões ele é golpeado, mas não resisti.

- O jogo acabou para você Frank, eu vi, quando te toquei, eu sei que Katrine está atrás de Carmén, podemos nos ajudar, e eu sei quem está matando os seus aliados.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Crowley Ter Abr 03, 2018 7:14 pm

Antony lembrava de sua trajetória até aqueles momentos dentro da mortalha enquanto vasculhava os bolsos se sua vítima, afinal a vitória de verde seria tomar a cidade junto com suas aliandos, matar o xerife foi algo que lhe daria muitas vantagens não só com os anarquista do qual desejava se infiltrar no momento mas sim como para sua própria seita...

Ao vasculhar os bolsos obteve algo que poderia lher trazer vantagem...


Um celular danificado pelo fogo mas talvez fosse possível vasculhar seu conteúdo poderia conferir conversar e contato de membros chave na organização isso poderiatrazer uma certa vantagem pra Lucy, deixe-me ver o que mais temos aqui...

Opa uma relógio será que é de marca?
Pode ter algum valor ou possa servir como provas, afinal existem membros capazes de rastre com objetos pessoais com forte impressões da vítima, e sera que a horas está certa? ( Favor informar as horas), mais itens: Um charuto, um revolver, deixsme ver se está carregada( informe se tem munição), um zippo, Balas de espingarda calibre 12 ( informa quantidade), oculos escuros, carteira com dinheiro, opa 300 dolares vou guardar no meu bolso separado, documentos de identidade e carteira de motorista. Placas de identificação. "Tag Dog". Estava escrito: Robert Tallyor, penas mais itens que possa vir a fornecer informações para a seita.

Mas por último e não menos importante é sim o mais importante:
(fotografias nos bolsos com atrás alguns nomes. Jack, parecia mais um garoto de alguma gangue, negro, cabelo Black Power. Mais uma fotografia estava escrito Spike, outro garoto, este parecia ter saido dos anos 80 com cabelos sebosos de Gel, Jaqueta de couro. Oculos escuros)

Talvez o xerife estivesse se despedindo da puta antes de ir atrás desses caras, Agora preciso saber que eles são e por qual motivo xerife teria essas fotos...


Depois que coletar informações ele segue com seu plano que sair da umbra, sua encenação parece dar certo com Carlos o mesmo é o primeiro a tentar ajudar mas Bill fica apreensivo e impede Carlos pousando a mão em seu peito.

Bill escreveu:- Isso é um manto das sombras, criado exclusivamente por um sabá! - diz Bill olhando ao redor, tentando enxergar dentro da mortalha. - É melhor nós sairmos daqui de pressa.


Sombrio percebe o medo de ambos perante os desconhecido, o sombrio sorria por dentro ao ver o medo e o respeito perante sua maestria mas uma pena não poder mostrar seu real poder para seus novos amigos, e então apenas interpretando seu papel ele cospe sangue olhando para Bill e diz ainda com a boca escorrendo de sangue - Manto do que?

Então Carlos puxa o casaco de crowley, ajudando-o a levantar.

Bill escreveu:- RAPIDO!! - Grita Bill nervoso.

Ambos começam a seguir para o carro, Carlos ajudar Antony devido aos seus ferimentos, Crowley vai desfazendo a mortalha conforme vão tomando distância, no caminho Crowley percebe um aglomerado de pessoas na entrada do prostibulo, corpos no chão alvejados a tiro, Antony olha para os dois e diz

- Vejo que vocês se divertiram aqui na entrada - e no final cospe mais sangue se sorrir colocando sua mão em uma das feridas

O trio chegam até o carro, no volante estava Juan apreensivo. Após entrarem, o carro zarpa para um novo destino. Juan é o primeiro a cortar o silencio.


Juan escreveu:- E então? Mataram o filho da puta? - Diz ele agitado - Quem diria que iria sobreviver em Antony! - Diz ele sorrindo

Bill escreveu:- Cala a boca, juan! - Diz Bill nervoso. - Esta na hora dele conhecer o Jack!

Antony ainda se contorcendo de dor responde - É juan não foi fácil, se não fosse ajuda desses dois eu estava perdido por completo, mas troxe umas lembranças para provar- então ele mostra a Adaga do xerife arma da qual quase o levou a morte final por duas vezes e seu relógio.

Mas ao ouvir o nome jack o sombrio se lembra da fotografia que guardava momentos atrás em seu bolso, Jack era o líder dos anarquistas, puxava ele as lembranças de sua memória do momento que passou no bar, talvez o líder anarquistas estivesse em perigo, sem um líder não haveria um ataque e esse ataque teria mais do que nunca de acontecer então em um ato apreensivo sem qualquer encenação já que se travada de uma verdade com diversas intenções o sombrio faz uma pergunta para os 03...


- Jack?
- Ele é o nosso líder?
- Então acho melhor o Juan calar a boca e correr de verdade, pois jack pode está correndo perigo pois olha o que achei no bolso do xerife
- então ele mostra a fotografia e continuar - Talvez ele estivesse no puteiro para se despedir de sua puta por conta da missão já que quando eu cheguei ele estava de saindo e passou por mim antes de tudo isso acontecer.
-E quem é Spike?
- ele mostra a segunda foto
- Acho que ele tinha planos contrato todos nós independente, por isso estávamos dessapacendo aos montes, puder ver como o xerife é forte e rápido ele daria conta de qualquer um de nós em uma emboscada!
- Está na hora de uma retaliação com contra esses atos...
- Qual era o nome do xerife​?
- vocês sabem os nomes dos membros desaparecidos?


O sombrio teria que fazer esse ataque que acontecer a todos custo nem que tenha que por a mão na massa e ir lado  durante ao ato.

Caso um dos nomes dos membros desaparecidos seja o mesmo entalhados nas placas de identificação...

- Achamos o filho da puta que estava por trás dos ataques! - e irá mostrar as placas com o nome talhado
- Com o mínimo que sei, já está bem evidente que o príncipe esteja por trás disso tudo já que o xerife representa a mão e a vontade do príncipe, certo ou errado turma?
Antony levantava suposições contrato tudo, estava revoltado com tal coisa é jogava lenha na fogueira...
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma verdade, diversas mentiras! - Página 8 Empty Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos