Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larry MAugham - Caçador

2 participantes

Ir para baixo

Larry MAugham - Caçador Empty Larry MAugham - Caçador

Mensagem por Charles Vidal Sex Ago 18, 2017 9:17 pm

1. Dados  

Nome: Charles Vidal
Personagem:  Larry Maugham
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Sobrevivente
Conceito: Investigador

Saldo de XP: 0/0
________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

2. Atributos

Físicos                                        
- Força: 1 + 2
- Destreza: 1 + 2
- Vigor:  1 + 2

Sociais
- Carisma: 1+2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência:  1

Mentais
- Percepção:  1 + 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1 + 1
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:  3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: (1 PB)
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: (1 PB)
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
Recursos: 3 + (1PB)
Contatos: 2
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1 + 3
- Autocontrole: 1 + 3
- Coragem:  1 + 1+(3 PB)

Humanidade:  8
Força de Vontade: 5  
Qualidades e Defeitos
Conexão Inter-agências : (2 PB)

Observações
- Glock 9mm
- Bíblia Sagrada
-  Crucifíxo amuleto
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6. Prelúdio
    “Acertou em cheio Larry!”.  Aquele urso trouxe a lembrança de como era mais fácil caçá-lo do que correr atrás de um ladrãozinho batedor de carteira. A senhora que me contratou para o serviço, teve sua jóia de herança de volta. “ Muito obrigado meu filho! Fazia algum tempo que eu avistara esse ratoneiro rondando pela minha residência.”  Era mais um trabalho menor que por acaso, surgia na rotina. Antes de tornar-me um caçador, há um ano, trabalhava como detetive profissional  e um bico de vigilante numa Igreja Católica da Vírginia, contratado pelo padre Simons, afim de proteger as estátuas dos arcanjos: Miguel e Rafael, vindas da Itália, por sinal eram peças caríssimas. Não pude ficar muito tempo tomando conta; conseguiu outro guarda.  A igreja é bonita, além disto, sob a proteção de Deus, um católico devoto não esquece de orar.  Recuando um pouco mais, antes  de ingressar na vida investigativa -- foi o Agente Michael  Jerome do Departamento de policia da Virgínia; ainda em forma, com seus  55 anos,  uma mira excelente. Praticamente me carregou nos braços;  amigo de infância do meu pai, trasmitiu toda  instrução investigativa e militar que sabia; como eu já caçava urso com meus primos, tinha boa noção de empunhadura. Meu pai me deixou uma boa herança, queria estudar Direito na Universidade, porém achava alí um bando de alienados, sabia que não aprenderia nada, preferia estar na biblioteca. Lá, o ambiente certo pra buscar conhecimento, por curiosidade me debruçava nos livros místicos, e nos livros de investigação criminal  que Michael indicara --  possivelmente queria que eu trabalhasse com ele. E foi isso que aconteceu. De alguma forma, conseguiu uma vaga no Departamento, mas não fiquei muito tempo depois do grande incidente que apresentarei agora.
  Eu e Michael, sempre costumavámos tomar um café na casa dele, depois de um longo dia lendo aqueles relatórios, que até certo ponto, pelo enfado que causava, misturava os papéis de um crime com outro suspeito de outro caso.  Notei-o mais sério nesse dia, semblante preocupado, como se tivesse preste a revelar um segredo. “Larry, quero te mostrar algo. Isto pode afetar à sua vida pra sempre a partir de agora.”  Pareceu mais um caso policial, mas não se tratava disto.  Andou até uma porta nos fundos da casa; muitos livros e varias comodas de ferro. Puxou alguns envelopes, jogou em cima da mesa “Abra.”   Não esbocei reação alguma, mas por dentro , agitado. Eram fotos de  pessoas mortas;  as vítimas possuiam buracos fundos em pares em varias partes do corpo. “Você está supondo que seja coisa de entidade vampirica?” “ E o que mais pode ser? Estão entre nós Larry. Não para por aí: Cliff Myers que trabalhou comigo, agora no FBI, passou a mim informções de que esse gênero está espalhado pelo mundo inteiro.”  Naquele momento cairam escamas dos meus olhos, Deus não poderia ter criado essas coisas, mas se estão por ái, é por alguma razão. Não aceitei no começo o fato de fenômenos de ordem diabólica quebrar os princípios de tudo aquilo que Deus criou, era preciso fazer algo. Um dever.

Depois da revelação, Michael se levanta da cadeira e fala de maneira segura: “ Larry, não posso fazer tudo isto sozinho, preciso de uma pessoa mais jovem que investigue comigo até aonde nós consigamos chegar, eles mataram minha filha, não adianta vingança agora, é idiotice; mas não podemos deixar que se alastrem.”  Foi o que eu tinha pensado, decerto podia contar com Michael, agora com o Cliff do FBI. Sai do departamento, por decisão do Michael, arriscado demais, colocando assim, outras pessoas em risco mas, continuou colaborando secretamente também nas investigações sobre os membros.  A partir daí, muito recente, começa a minha jornada de caça.

Charles Vidal

Data de inscrição : 13/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Larry MAugham - Caçador Empty Re: Larry MAugham - Caçador

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 22, 2017 9:08 pm

Boa noite!

Seja bem-vindo ao Fórum! Vejam só, um caçador! Parece que temos um badass aqui! Parabéns pela coragem. Sem mais delongas, vamos à avaliação


Habilidades - Quando se fala de Habilidades, tenha em mente o seguinte. 0 - você não tem nada em especial nesse campo e acompanha o senso comum; 1 - você se dedicou um pouco nesse campo, e pode ser considerado como um hobby seu (a maioria das pessoas para por aqui); 2 - você gastou parte considerável de seu tempo nesse campo estudando e treinando (você já está acima da maioria esmagadora das pessoas nesse campo); 3 - você é um profissional na área e poderia muito bem tirar o seu sustento disso; 4 você é reconhecido até mesmo dentre os profissionais, tornando-se uma referência no seu campo de atuação; 5 - você faz parte de um seleto grupo de pessoas considerada as melhores de sua geração nesse campo.

Tendo isso em vista, Prontidão 3 e Investigação 3 estão bem explicados. Por óbvio, faz parte do trabalho de um detetive ser observador e investigativo, certo? Ok. Já Briga e Armas de Fogo, por outro lado, estão bem acima do que aparenta no prelúdio. Larry caçava ursos na infância, o que lhe conferiria 1 ou 2 pontos, se muito talentoso, mas o nível 3 é para profissionais. Seria necessário treino constante para alcançar e manter esse nível. Mesma coisa para Briga. Seria necessária a prática de uma arte marcial durante alguns anos e constante treinamento é basicamente o nível de um professor de lutas.

Coragem x Força de Vontade - Você gastou 6 pontos bônus em Coragem, subindo para o 5º nível. No entanto, os pontos comprados com pontos bônus não são considerados na Força de Vontade. Assim o seu nível de Força de Vontade deveria ser 2.

Conexão Inter-Agências - Essa Qualidade tem como requisito a compra de Status em ambas as Agências. Você pode se interar mais sobre o assunto CLICANDO AQUI

Pontos Bônus - Pelos meus cálculos você gastou 4 pontos em Habilidades, 1 em Antecedentes, 6 em Coragem e 2 em Qualidades. Ainda faltam 2 pontos a serem gastos.


Fico aguardo das alterações e peço que qualquer mudança no prelúdio seja destacado em alguma cor, a fim de acelerar a avaliação.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Larry MAugham - Caçador Empty Larry Maugham - Caçador

Mensagem por Charles Vidal Qui Ago 24, 2017 1:15 pm

Nome: Charles Vidal
Personagem:  Larry Maugham
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Sobrevivente
Conceito: Investigador

Saldo de XP: 0/0
________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

2. Atributos

Físicos                                        
- Força: 1 + 2
- Destreza: 1 + 2
- Vigor:  1 + 2

Sociais
- Carisma: 1+2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência:  1

Mentais
- Percepção:  1 + 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1 + 1
_______________________________________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:  3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1 + (1PB)*
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: (1 PB)
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: (1 PB)
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
_________________________________________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
Recursos: 3 + (1PB)
Status: 2
Requisição: (2PB)*
-Cartuchos de prata- Uma caixa com 24 projéteis de prata.
_________________________________________________________________________
5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1 + 2
- Autocontrole: 1 + 2
- Coragem:  1 + 3

Humanidade:  6
Força de Vontade: 4  
Qualidades e Defeitos
Conexão Inter-agências : (2 PB)
Livraria de ocultismo: (4PB)*

Observações
- Glock 9mm
- Bíblia Sagrada
-  Crucifíxo amuleto
- Veículo - Carro Ford Crown Victoria 2008 ($3.000,00)*
________________________________________________________________________






“Acertou em cheio Larry!”.  Aquele urso trouxe à lembrança de como era mais fácil caçá-lo do que correr atrás de um ladrãozinho batedor de carteira. A senhora que me contratou para o serviço, teve sua jóia de herança de volta.“ Muito obrigado meu filho! Fazia algum tempo que eu avistara esse ratoneiro rondando pela minha residência.”  Era mais um trabalho menor que por acaso, surgia na rotina. Antes de tornar-me um caçador, há quatro anos, trabalhava como detetive profissional  e um bico de vigilante numa Igreja Católica da Vírginia, contratado pelo padre Simons, afim de proteger as estátuas dos arcanjos: Miguel e Rafael, vindas da Itália, por sinal eram peças caríssimas. Não pude ficar muito tempo tomando conta; conseguiu outro guarda.  A igreja é bonita, além disto, sob a proteção de Deus, um católico devoto não esquece de orar.  Recuando um pouco mais, antes  de ingressar na vida investigativa -- foi o Agente Michael  Jerome do Departamento de policia da Virgínia, ainda em forma, seus  55 anos com uma mira excelente, praticamente me carregou nos braços;  amigo de infância do meu pai; por conta disto, sob um processo de treinando intenso durante três anos nas áreas: investigativa, militar e defesa pessoal (praticando Aikido), que ele  me preparou. Seguindo adiante, meu pai me deixou uma boa herança, queria estudar Direito na Universidade, porém achava alí um bando de alienados, sabia que não aprenderia nada, preferia estar na biblioteca. Lá, o ambiente certo pra buscar conhecimento, por curiosidade me debruçava nos livros místicos, e nos livros de investigação criminal  que Michael indicara --  possivelmente queria que eu trabalhasse com ele. E foi isso que aconteceu: de alguma forma, conseguiu uma vaga no Departamento, mas não fiquei muito tempo depois do grande incidente que apresentarei agora.
Eu e Michael, sempre costumavámos tomar um café na casa dele, depois de um longo dia lendo aqueles relatórios, que até certo ponto, pelo enfado que causava, misturava os papéis de um crime com outro suspeito de outro caso.  Notei-o mais sério nesse dia, semblante preocupado, como se tivesse preste a revelar um segredo. “Larry, quero te mostrar algo. Isto pode afetar à sua vida pra sempre a partir de agora.”  Pareceu mais um caso policial, mas não se tratava disto.  Andou até uma porta nos fundos da casa; muitos livros e varias comodas de ferro. Puxou alguns envelopes, jogou em cima da mesa “Abra.”   Não esbocei reação alguma, mas por dentro , agitado. Eram fotos de  pessoas mortas;  às vítimas possuiam buracos fundos em, pares em varias partes do corpo. “Você está supondo que seja coisa de entidade vampirica?” “ E o que mais pode ser? Estão entre nós Larry. Não para por aí: Cliff Myers que trabalhou comigo, agora no FBI, passou informções de que esse gênero está espalhado pelo mundo inteiro.”  Naquele momento cairam escamas dos meus olhos, Deus não poderia ter criado essas coisas, mas se estão por ái, é por alguma razão. Não aceitei no começo o fato de fenômenos de ordem diabólica quebrar os princípios de tudo aquilo que Deus criou, era preciso fazer algo. Um dever.

Depois da revelação, Michael se levanta da cadeira e fala de maneira segura: “ Larry, não posso fazer tudo isto sozinho, preciso de uma pessoa mais jovem que investigue comigo até aonde nós consigamos chegar, eles mataram minha filha, não adianta vingança agora, é idiotice; mas não podemos deixar que se alastrem.”  Foi o que eu tinha pensado, decerto podia contar com Michael, agora com o Cliff do FBI. Sai do departamento, por decisão do Michael, arriscado demais, colocando assim, outras pessoas em risco mas, continuou colaborando secretamente também nas investigações sobre os membros.  A partir daí, muito recente, começa a minha jornada de caça.


*Adicionais/Alterações
- Qualidades (Sociais): Livraria de Ocultismo. [Pelo fato de Larry se interessar em pesquisar sobre o assunto concomitantemente com o trabalho investigativo]
- Antecedentes: Requisição e Status.
- Habilidades- Talentos - Expressão: 1PB
- Veículo: Carro Ford Crown Victoria 2008 $3,000

Charles Vidal

Data de inscrição : 13/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Larry MAugham - Caçador Empty Larry Maugham - Caçador

Mensagem por Charles Vidal Qua Ago 30, 2017 8:43 pm

Nome: Charles Vidal
Personagem:  Larry Maugham
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Sobrevivente
Conceito: Investigador

Saldo de XP: 0/0
________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

2. Atributos

Físicos                                        
- Força: 1 + 2
- Destreza: 1 + 2
- Vigor:  1 + 2

Sociais
- Carisma: 1+2
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência:  1

Mentais
- Percepção:  1 + 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1 + 1
_______________________________________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:  3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 1 + (1PB)*
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: (1 PB)
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: (1 PB)
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
_________________________________________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
Recursos: 3 + (1PB)
Status: 2
Requisição: (2PB)*
-Cartuchos de prata- Uma caixa com 24 projéteis de prata.
_________________________________________________________________________
5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1 + 2
- Autocontrole: 1 + 2
- Coragem:  1 + 3

Humanidade:  6
Força de Vontade: 4  
Qualidades e Defeitos
Conexão Inter-agências : (2 PB)
Livraria de ocultismo: (4PB)*

Observações
- Glock 9mm
- Bíblia Sagrada
-  Crucifíxo amuleto
- Veículo - Carro Ford Crown Victoria 2008 ($3.000,00)*
________________________________________________________________________






“Acertou em cheio Larry!”.  Aquele urso trouxe à lembrança de como era mais fácil caçá-lo do que correr atrás de um ladrãozinho batedor de carteira. A senhora que me contratou para o serviço, teve sua jóia de herança de volta.“ Muito obrigado meu filho! Fazia algum tempo que eu avistara esse ratoneiro rondando pela minha residência.” Era mais um trabalho menor que por acaso, surgia na rotina. Antes de tornar-me um caçador, há quatro anos, trabalhava como detetive profissional  e um bico de vigilante numa Igreja Católica da Vírginia, contratado pelo padre Simons, afim de proteger as estátuas dos arcanjos: Miguel e Rafael, vindas da Itália, por sinal eram peças caríssimas. Não pude ficar muito tempo tomando conta; conseguiu outro guarda.  A igreja é bonita, além disto, sob a proteção de Deus, um católico devoto não esquece de orar.  Recuando um pouco mais, antes  de ingressar na vida investigativa -- foi o Agente Michael  Jerome do Departamento de policia da Virgínia, ainda em forma, seus  55 anos com uma mira excelente, praticamente me carregou nos braços;  amigo de infância do meu pai; por conta disto, sob um processo de treinando intenso durante três anos nas áreas: investigativa, militar e defesa pessoal (praticando Aikido), que ele  me preparou. Seguindo adiante, meu pai me deixou uma boa herança, queria estudar Direito na Universidade, porém achava alí um bando de alienados, sabia que não aprenderia nada, preferia estar na biblioteca. Lá, o ambiente certo pra buscar conhecimento, por curiosidade me debruçava nos livros místicos, e nos livros de investigação criminal  que Michael indicara --  possivelmente queria que eu trabalhasse com ele. E foi isso que aconteceu: de alguma forma, conseguiu uma vaga no Departamento, mas não fiquei muito tempo depois do grande incidente que apresentarei agora.
Eu e Michael, sempre costumavámos tomar um café na casa dele, depois de um longo dia lendo aqueles relatórios, que até certo ponto, pelo enfado que causava, misturava os papéis de um crime com outro suspeito de outro caso.  Notei-o mais sério nesse dia, semblante preocupado, como se tivesse preste a revelar um segredo. “Larry, quero te mostrar algo. Isto pode afetar à sua vida pra sempre a partir de agora.”  Pareceu mais um caso policial, mas não se tratava disto.  Andou até uma porta nos fundos da casa; muitos livros e varias comodas de ferro. Puxou alguns envelopes, jogou em cima da mesa “Abra.”   Não esbocei reação alguma, mas por dentro , agitado. Eram fotos de  pessoas mortas;  às vítimas possuiam buracos fundos em, pares em varias partes do corpo. “Você está supondo que seja coisa de entidade vampirica?” “ E o que mais pode ser? Estão entre nós Larry. Não para por aí: Cliff Myers que trabalhou comigo, agora no FBI, passou informções de que esse gênero está espalhado pelo mundo inteiro.”  Naquele momento cairam escamas dos meus olhos, Deus não poderia ter criado essas coisas, mas se estão por aí, é por alguma razão. Não aceitei no começo o fato de fenômenos de ordem diabólica quebrar os princípios de tudo aquilo que Deus criou, era preciso fazer algo. Um dever.

Depois da revelação, Michael se levanta da cadeira e fala de maneira segura: “ Larry, não posso fazer tudo isto sozinho, preciso de uma pessoa mais jovem que investigue comigo até aonde nós consigamos chegar, eles mataram minha filha, não adianta vingança agora, é idiotice; mas não podemos deixar que se alastrem.” Foi o que eu tinha pensado, decerto podia contar com Michael, agora com o Cliff do FBI. Sai do departamento, por decisão do Michael, arriscado demais, colocando assim, outras pessoas em risco mas, continuou colaborando secretamente também nas investigações sobre os membros.  A partir daí, muito recente, começa a minha jornada de caça.


*Adicionais/Alterações
- Qualidades (Sociais): Livraria de Ocultismo. [Pelo fato de Larry se interessar em pesquisar sobre o assunto concomitantemente com o trabalho investigativo]
- Antecedentes: Requisição e Status.
- Habilidades- Talentos - Expressão: 1PB
- Veículo: Carro Ford Crown Victoria 2008 $3,000

Charles Vidal

Data de inscrição : 13/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Larry MAugham - Caçador Empty Re: Larry MAugham - Caçador

Mensagem por Padre Judas Qua Set 06, 2017 8:56 pm

Ficha Aprovada.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Larry MAugham - Caçador Empty Re: Larry MAugham - Caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos