Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alex Giovanni - Humano (Caçador)

Ir para baixo

Alex Giovanni - Humano (Caçador) Empty Alex Giovanni - Humano (Caçador)

Mensagem por Cain Sex Abr 09, 2010 2:24 am

Nome: Paulinho
Personagem: A. Giovanni
Identidade: Alex Wishil
Natureza: Competidor
Comportamento (Opcional): misterioso
Conceito: Caçador

ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 5 (Reação instantânea e Manuseio preciso)
- Vigor: 1

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 4
- Aparência: 1

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3

HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 2
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 3


VANTAGENS

Recursos 5

Aliados 5


Virtudes

- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES:

Medium
Noção do perigo
Sorte
Existência Abençoada
Propósito Maior (Vencer nos seus jogos / Compulsivo)
Talento Matemático
Autoconfiança
Temerário
Código de Honra 1

DEFEITOS:

Segredo Sombrio (Organização)
Ódio (Pablo Giovanni)
Compulsão (Jogos)
Vingança (Família Giovanni)



OBS
- Código de honra:
1- Levar em consideração sempre a razão evitando que a emoção lhe deturpe a visão dos fatos.
2- Procurar sempre saídas alternativas quando vidas de pessoas estão em jogo.
3- Seu esquadrão é de sua responsabilidade, tragá-os de volta exatamente como os retirou da base.
4- Nunca informar a localização da organização e nem a identidade de seus integrantes.


- Compulsão por jogos: Alex desde pequeno tem a mania de tratar tudo como se fosse um jogo. Vive criando regras e estipulando metas próprias a serem alcançadas e isso acaba por lhe trazer muito prazer quando concluídas com sucesso. Este tipo de atitude muitas vezes o faz parecer frio devido a suas decisões que são tomadas calculadamente e com ausência de emoções. Não seria estranho vê-lo manipulando os sentimentos de alguem para conseguir o resultado desejado.




PRELÚDIO



Um Negócio Rentavel.


G.W.Corporate: Grupo de empresas ligado a segurança publica privatizada.

O grupo conta com dois gigantes no mercado de segurança:
G.w.Seg: Empresa de segurança terceirizada com profissionais certificados pela polícia federal, atuante em varias cidades normalmente em areas comerciais, porem, em algumas excessões, o trabalho é tercerizado pelas prefeituras tomando maior amplitude na segurança pública cívil.

G.W.Arms: Empresa de fabricação e desenvolvimento de armas não letais utilizadas tanto por agentes do governo quanto para agentes publicos. A G.W.Amrs orgulha-se de a maior e mais moderna empresa no ramo em atividade.
Fundada por George Giovanni, pai de Alex e um dos fundadores da G.W.Corporate.
George era um carniçal da familia Giovanni que uniu forças com outros carniçais sem mestre visando dar um golpe na familia de sua cidade e acabar com seu mestre. O golpe foi perfeito, conseguiu sem suspeitas as assinaturas de seu antigo mestre e vendeu todas as posses que ele tinha e, logo em seguida, junto ao grupo de sem mestres, aniquilou a familia fugindo de veneza com a fortuna em dinheiro.

A fuga foi bem montada para que pensassem que ele havia sido morto também naquele ataque as Giovannis. Quase 50 anos depois, ele comprou uma maça falida e, com a ajuda de seu cunhado, Wilson Wishil, fundou a G.W. Arms e, em seguida, a G.W.Corporate. Os contatos de Wilson ajudaram e muito para que o grupo G.W. crescesse de forma absurda.


Das sombras nasce a sombra.


Por tras da G.W.Corporate uma organização com agentes especializados trabalha pelas sombras das cidades investigando estranhos acontecimentos que ocorrem frequentemente e que nunca obtiveram uma resposta lógica. Durante anos de investigação, foi-se constatada a existencia de pessoas diferentes.. aparentemente mortos ambulantes que resistiam com facilidade a situações que um humano normal facilmente morreria. Durante estes trabalhos, um destes seres foi aprisionado e trancafiado nas instalações da organização. Depois de varios testes e interrogatórios a nivel militar, a nebulosidade da mascara começava a se dicipar. Eles descobriram em suas pesquisas que estes seres eram vuneráveis a luz solar e ao fogo. Constatou-se também que as lendas sobre cruzes, agua benta, alho e afins, não passavam de lenda, mas o mais importante, descobriram que vampiros controlam o sangue dentro do corpo para poderem se mover e realizar suas ações. Tudo visto pela visão científica dos fatos.(apesar de que o grupo de inteligencia está investigando melhor para entender este lado místico da história).

A organização agora trabalha focada em descobrir o que é, quem são os integrantes e suas capacidades e como acabar com este sistema de influencia destes seres. Havia muito ainda a se descobrir, mas agora já sabiam que um trabalho mais específico e cuidadoso deveria ser realizado com estes seres.


Nova York


Novembro de 2002. Já faziam três anos em que estava no centro de treinamento e minha formação em bioquimica provavelmente sairia no mesmo ano em que seria formalmente apresentado como investigador das empresas de meu tio. Aos 20 anos eu seria o mais jovem dentro daquela divisão, provavelmente isso iria me trazer problemas, mas nada que viesse a me desviar dos focos de minha ambição.

Finalmente eu estava voltando para casa. Dentro do taxi seguindo ao aeroporto, parecia sentir o cheiro do café de minha mãe pela manhã. Várias lembranças anestesiavam meus sentidos enquanto olhava para a cidade que corria na contra-mão de minha vista. Ouvi um sussurro ao meu lado e só então eu percebia aquela sensação novamente. Soltava um suspiro por ter consciencia que não teria tempo para cuidar daquela alma, dessa vez seria apenas ouvidos para aquela alma. Muitas vezes me perguntava se seria este o motivo de meu tio pedir minha integração a sua equipe. Realmente ter um contato especial ajudaria e muito em qualquer tipo de investigação.

Não fiz muitas perguntas. Assim que deixei o centro de treinamento, recebi de minha familia uma nova documentação com nome e dados de registro alterados. Imaginei de imediato que seria uma forma de proteção durante o trabalho que eu viria a desempenhar.


Washington, 2008.


No departamento de Washington encontrei novos companheiros. Um deles era Eduardo. Um jovem descendente de japones nascido no Brasil e formado em mecatronica que trabalhava no departamento de desenvolvimento de armas não letais. Era até engraçado a forma como o sotaque japones amenizava qualquer assunto técnico que ele viesse a tratar nas reuniões. A confiança cresceu quando fomos escolhidos juntos para trabalhar na organização em 2003. Sua memória e seu vasto conhecimento obtido pela leitura de diversas obras em diversas linguas garantiu-lhe o título de nerd da equipe

Joe Santani. Este é uma daquelas pessoas que não passam desapercebidas em um ambiente publico. Sempre tagarela e rindo de tudo, Joe é o ar de descontração no departamente e na organização. Apesar de manter este ar de menino, certamente é o agente mais capacitado quando o assunto é combate corpo a corpo. Sua baixa estatura(1,70) acaba por não denunciar as suas capacidades fisicas.

Alem de Eduardo, conheci Mila. Ela já fazia parte da organização quando entrei e, para minha surpresa, ela era mais nova do que eu. Uma das responsaveis pelo departamento de pesquisas em armas químicas e com certeza a mais profissional daquele departamento. Poucos são aqueles que testemunharam um sorriso naquela face, e muitos são os que duvidam de tal comentario. Respostas rápidas e centradas acabam por ser se tornar sua arma mais eficiente perante a qualquer problema.

Por fim, Sniper. Instrutor na academia de tiros da organização. Ele é o tipo de cara que esta sempre disposto a ouvir seus problemas e aconselha-lo, apesar de seus coselhos não serem muito comuns, acabam sempre dando certo. Sua pontaria garantiu-lhe o apelido de sniper. Com um rifle ele é capaz de fazer milagres em terra. Antes de entrar para o grupo da organização, Sniper trabalhou durante alguns anos junto com Alex para o FBI na divisão de homicídios. Seu talento para determinar o perfil dos assassinos o manteve em destaque no departamento.

Meu trabalho na G.W. durou apenas dois anos. Em 2004 entrei para a divisão de homicídios do FBI, onde conheci Sniper. Trabalhei nesta divisão por quatro anos e novamente fui transferido para trabalhar em um novo departamento da G.W. assim, fui promovido para a divisão de inteligência da organização. Lá descobri que eu não era o único que se sente diferente. As reuniões da divisão são constantes e, em muitas vezes, atraves de video conferencias, pois a maioria está em missão no momento. Foi facil me adaptar aquela rotina.

Dificil foi o golpe que recebi na semana seguinte. Meu pai, George Giovanni, foi assassidado enquanto voltava pra casa em uma viagem de Veneza. Depois de sua morte, fui informado por minha mãe o quão estreita era as relações da familia Giovanni na Europa. Isso explicaria o porque de eu não usar mais o sobrenome Giovanni em minhas identificações. A central da G.W. Corporate de Veneza nos enviou os videos do assassinato em frente ao aeroporto. A central pode identificar aqueles homens como sendo lacaios da familia de Pablo Giovanni. De impeto, quis voar para lá e tentar fazer algo, mas fui impedido por Wishil. Minha mãe achou mais prudente deixar que meu tio cuidasse de manter o imperio erguido por ele e meu pai. Ninguem melhor do que ele para manter a empresa no topo. Eu agora me focaria apenas no trabalho da organização.



BANCO DE XP


BANCO DE DADOS


Ultima atualização:
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Giovanni - Humano (Caçador) Empty Re: Alex Giovanni - Humano (Caçador)

Mensagem por Cain Sex Abr 09, 2010 2:25 am

AVISO: Adicionarei os Aliados Amanhã...
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos