Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Trevas do Vale Sagrado - Deus, seus Clérigos e seus Reis

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As Trevas do Vale Sagrado - Deus, seus Clérigos e seus Reis - Página 2 Empty Re: As Trevas do Vale Sagrado - Deus, seus Clérigos e seus Reis

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Ter Jun 06, 2017 7:12 pm

Capítulo III - At the Mountains of Madness

"The Dead are living still. Their intentions is to kill and they will, they will, they will..."

Anthony Salon
PdS: 14/15
FdV: 7/7
Vitalidade: OK

Anthony deixava a biblioteca e, ao chegar em seu carro, sua primeira ação era verificar seus armamentos. Ele carregava consigo suas lâminas e armas de fogo e, após a verificação, poderia partir para o centro da cidade, onde começaria sua missão.

Com uma rápida olhada na internet, Salon descobria que não estava muito longe dos locais de maior aglomeração humana na cidade. Poucos quilômetros o separavam da região de maior vida noturna da cidade, e pouco mais de um quilômetro o separava do maior centro comercial de Ofn.

Enquanto decidia o rumo que seguiria, Salon ouvia seu celular tocando. Ao ver do que se tratava, via que era uma mensagem de sua senhora.

-- Chegando na cidade em uma semana. Procure por mim no King's Way.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Trevas do Vale Sagrado - Deus, seus Clérigos e seus Reis - Página 2 Empty Re: As Trevas do Vale Sagrado - Deus, seus Clérigos e seus Reis

Mensagem por Antony Salon Dom Jun 11, 2017 7:30 pm

Uma conferida nas armas, era suficiente para me certificar que tudo esta bem com elas, a final, elas eram de grande valia em combate e as noite que seguem poderia me oferecer isso.

    Meu celular tocava, uma mensagem de Lucy, queria que eu a encontrasse em uma semana no King's Way, bom acho que ate lá já terei bastante informação para compartilhar, mas primeiro preciso pegar o rastro destas pessoas, Selenya me indicava o mundo mortal, mas será que essas pessoas frequentam o mundo mortal? Bom, talvez, a final onde há humanos há vampiros, e já que isso parece caçar vampiros, talvez Selenya possa estar certa.
    Alguns quilômetros me separava de meu destino e alguns minutos seriam suficientes para que eu pudesse chegar ao local de destino, agora era só entrar e ver o que a noite me reservaria.

OBS: deixarei as espadas no carro, levarei apenas uma faca de combate e as desert Iagles, na entrada do local usarei dominação se necessário para adentrar o local sem maiores problemas, ao adentrar o local usarei auspícios para localizar algo que possa me favorecer na busca por informações.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos