Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

+2
Undead Freak
Fuuma Monou
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Ter Jan 17, 2017 11:49 pm

Preciso conhecer melhor esses caras ver qual e a deles
Quem e seu líder o que descobriram sobre nois
E o que querem com nosco .
Herick rompia o zíper do saco e saia dali dobrava o saco
E colocava no canto e colocava sua ofuscação pra ativar
Voltava a ser uma sombra .
Herick ficava em descubri quem eram e se tinham alguma
Fraqueza e quem era seu líder .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Jan 18, 2017 7:48 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 3/6 
- Vitalidade OK

-- O que Eva tristemente roubou...

Talvez Vallek tivesse feito uma leve infêreancia a imagem que viu. Eva realmente estava saindo do paraíso com algo em mãos, contudo no lugar do deveria estar em suas mãos haveria um buraco em alto relevo. O mais impressionante é que enquanto o malkaviano proferia sutilmente suas palavras, as palavras encrustadas na porta de ouro começaram a brilhar no ritmo em que o som saía da boca de Vallek. Havia um tom de magia de fato e não precisava ser um especialista para perceber, os olhos de Sanders estava apertados e a veia na lateral de sua testa pulsante revelava o quanto ele estava pensando naquele momento. 


Sanders : - A língua latina possuí um signo tão sacro que vai além de nossa compreensão. Quero 500 gramas de C4 enquanto um de vocês volta eu e os outros formaremos 2 equipes para vasculhar mais ao redor. Os imutáveis permanecerão aqui aé segunda ordem. 

Sanders olhava para Vallek dando o entendimento de que iriam se separar para avaliar um pouco mais o local. O malkaviano de fato não havia conseguido entender como a porta deveria ser aberta devido sua falta de uso no Latim, mas sabia que a porta abriria magicamente. Diversos quadros em Latim enfeitavam a sala e aos poucos eles poderiam avaliar um pouco mais os detalhes do lugar.  A porta era como a entrada de uma catedral dentro da plataforma havia uma grande estatua de Cristo crucificado no teto bem em cima da porta em belos tons em barroco semelhante ao trabalho português do século XV.  


Vallek Teste de Inteligência+Linguistica Diff.8 = 0 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Jan 18, 2017 10:54 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 4/6  Natureza Sobrevivente Representada. 
- Vitalidade Escoriado (Agravado) (1 dia de repouso e 5 pontos de sangue)

O vampiro Tzmisce se utiliza da mesma artimanha para poder invadir o seu próprio refugio. O encanamento do seu estabelecimento poderia ser facilmente invadido daquela forma o que levou Rugall a pensar no quão frágil estava a segurança de seu refugiu contra Nirrhtak e seus asseclas. O vampiro estava cansado de tudo que havia ocorrido naquela noite e no fim das contas ainda não tinha certeza se Diana estava realmente em segurança. Ele se olhava no espelho e se deparava com sua própria versão mais as avessas. 

A melhor opção que Rugall tinha no momento era se limpar, descansar os musculos e refletir os seus passos seguintes enquanto deixava a pesada agua gelada recair sobre o seu corpo nu. Fugir de New Jersey estava fora de cogitação. Os aeroportos e estradas haviam sido tomados pelo Sabbath justamente para impedir a invasão de vampiros da camarilla na cidade. Os Aeroportos estavam interditados, nenhum avião decolava ou entrava nos aeroportos das cidades. Todas as viagens eram feitas unicamente sob dominio dos vampiros da seita Sabbath.  Além do mais ele precisava saber que Diana,Lily e July estavam bem. Sua paixão pelas meninas era perceptivel e elas inconscientemente eram a melhor forma ue Rugall tinha para manter sua humanidade e se afastar dos ideais de Nirrhtak. 

Assim que terminou um longo banho Rugall fechou suas feridas enquanto se olhava no espelho, Rugall ainda tinha alguns traços do elegante homem de outrora, mas aos poucos estava perdendo isso se tornar um vampiro de face pálida e cadavérica, seus traços humanos estava se perdendo pouco a pouco. Rugall não podia deixar de ser mais humano para se tornar uma besta feito Nirrhtak, Rugall precisava impedir que toda aquela caçada não fizesse dele uma besta como seu próprio senhor. 

Rugall saí do banheiro e se veste novamente de forma rapida e um pouco menos formal. Não podia deixar de notar que no caminho ele ouvia vozes no corredor. Em uma das salas de reunião estavam. July, com uma expressão séria de que estava prestando atenção em algo. Lily e Joshua. A braço direito de Rugall estava sentada em uma mesa enquanto bebia algo com cubos de gelo, parecia uma bebida, não era uito típico de Lily beber algo alcolico. Joshua era o mais afoito e agoniado. Não dava para ouvir com perfeição o que conversavam mas esse dialogo poderia ser útil para Rugall
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Qua Jan 18, 2017 11:27 pm

Rugall consegue entrar em seu refugio e esfria a cabeça debaixo do chuveiro. Ao sair para se vestir Rugall escuta vozes na sala de reunião. Embora conseguisse identificar quem estava na sala Rugall não conseguia entender o que diziam. Assim, Rugall ativa os seus sentidos aguçados e entra na sua sala, que fica bem ao lado da sala de reuniões, tomando cuidado para não fazer muito barulho com a porta. Em seguida Rugall apoia o ouvido na parede para escutar o que era dito na sala de reuniões.

Rugall confia em suas servas, mas sabe o que a distancia de seu mestre e situações caóticas podem fazef com a capacidadr de tomar decisões. Para piorar, havia o detetive, o qual Rugall considerava extremamente perigoso. Ficar por dentro do assunto em pauta na sala de reuniões é excencial para decidir seus passos a seguir.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Jan 20, 2017 10:20 am

Herick Draven

- PDS 5/15

- FDV 3/7  

- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)

- Presença Invisível


O vampiro aproveitava o momento em que estava sendo transportado para mudar a sua estratégia. Não conhecia seu inimigo, mas ele tinha muitos chutes a fazer. Poderia ser a Camarilla que o confundiu quebrando a máscara junto com  o Tzmisce ou quem sabe o próprio Sabá caçando os dois, mas dificilmente o sabá usaria humanos no processo, a terceira possibilidade era os caçadores, os humanos e sua prática de caçar vampiros desde a inquisição, apesar do Sabá estar cada vez mais forte na cidade, uma guerra era apenas questão de tempo.

Enquanto o vampiro estava discretamente ofuscado no canto do fundo do veiculo, ele observava que haviam coletado mais 2 outros corpos dos agentes que caçaram ele, era melhor se manter discreto do que arriscar investigar e ser descoberto. Depois de alguns KM o carro parou. A van foi aberta por um homem musculoso com um corte de cabelo raspado, Herick tentou ver mais detalhes mas era arriscado, o homem retirava cada corpo e colocava em uma maca com rodinhas, o local era fechado e parecia um estacionamento ou coisa parecida, depois da retirada dos dois corpos as portas foram fechadas novamente e o carro voltou a se movimentar por mais alguns minutos e parando. Todas as luzes se apagaram e provavelmente Herick havia sido esquecido por estar ofuscado.

Herick agora poderia sair do carro sem problemas de ser descoberto. O lugar era escuro mas tinha alguma iluminação, era um deposito onde haviam vários carros e caixotes de madeira com o símbolo de Perigo ou Perigo Biológico. Havia duas saídas por ali, as escadas que se obtinha acesso através de uma porta e uma porta grande que estava fechada por onde provavelmente chegavam os carros. Havia uma dupla de cameras próximas em cada uma das portas, elas intercalavam em movimento para a esquerda e para a direita dando a chance de um ponto cego a cada 5 segundos.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Jan 20, 2017 10:38 am

Rugall Salles

- PDS 3/10

- FDV 4/6  

- Vitalidade Escoriado (Agravado)

- Sentidos Aguçados Ativo

A conversa estava pela metade, com o poder da audição ativa o som da conversa se misturava com as gotas de algum tipo de infiltração no sistema de encanamento entre a parede. Mas o gotejar não era o importante para Rugall .
Joshua : - Há algumas noites atrás houve um atentado contra o governador, na mesma festa orquestrada por Rugall Salles o homem ao qual Lily defende arduamente está escondendo algo de vocês e pode por em perigo todas vocês. Uma mulher foi presa pelo FBI aquela noite Meg Night, Modelo internacional que fugiu da França por ter envolvimento com assassinato e terrorismo. Ela está sob jurisdição da Interpol e vocês sabem qual o nome que ela deu para nós ? Elisha Hurley a Socialite que era convidada de honra na festa que Rugall orquestrou pode ter sido a principal mandante do assassinato do nosso governador. Tempo antes nós interceptamos um e-mail no qual ela enviou para Rugall prometendo um cargo de "harpia" é claro que isso é um código.  Rugall está encrencado até a cabeça em uma acusação de terrorismo e cúmplice de tentativa de ação contra um membro do parlamento. Vocês ainda querem mancomunar com isso ? Lily esteve na delegacia e viu com os próprios olhos. Meg ligou Elisha a tudo Rugall sabe de algo, aquele homem precisa de ótimo advogado e muita negociação conosco se não quiser pegar perpetua. Mas vocês ainda possuem salvação, me digam onde ele está, eu concordei com Lily em voltar aqui e conversar com vocês, mas se algo ocorrer a mim, existem outros investigando e vão achar Rugall cedo ou tarde. Essa cidade está um caos com essa doença, perder um governador não está nos planos.


Joshua era insistente em querer a contribuição de July no caso, pelo visto ele estava atrás de Elisha Hurley a Regente da Camarilla de New Jersey e de Rugall também... O problema é que desde de que a cidade foi tomada pelo sabá ninguém sabe por onde Elisha anda.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Sex Jan 20, 2017 11:03 am

Rugall não é mais um ser humano. Seu sangue é frio e estagnado devido a sua natureza vampírica. Caso contrário, seu sangue estaria fervendo neste momento.

Rugall ficará em sua sala escutando a conversa até o fim e esperando que Joshua vá embora para poder conversar com suas servas. Sua cabeça está maquinando mil coisas no momento e entre elas, uma forma de se livrar de Joshua.

Rugall mantém um profundo amor por todos a quem preza mas este sentimento parece estar lhe sendo prejudicial ao mesmo tempo. Juntamente com o intuito de sobreviver, uma urgência por violência e destruição vagarosamente começa a tomar lugar na mente de Rugall. O seu plano para sobreviver incluia a destruição de Joshua e também a de Rugall Salles.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jan 20, 2017 2:00 pm

Eu observo o Caitiff tentando se desvencilhar dos braços poderosos dos Brother e de meus tentáculos enquanto sorrio da situação. "- Ele parece um cão feroz e faminto que pode atacar qualquer um... mas que se bem treinado pode ser levado a atacar somente aqueles que seu dono mandar." Isso me diverte, um bicho de estimação cainita é realmente algo indescritível. Minha mente retorna à dias passados, quando eu levava os 'maus pagadores' para uma área em que nossa família deixava os Rottweilers... só precisávamos deixar os cães alguns dias sem comer quando sabíamos que um 'convidado' seria levado até eles, e jogar os pobres coitados no cercado onde os cães ficavam...

"- Irei descobrir logo se o efeito do sangue tem a mesma função ... Contudo, tenho que começar a me preocupar, pois sinto que logo serei eu a estar assim também."

- Você terá muito mais se continuar me ajudando... Tenha certeza. E nosso acordo ainda está de pé, você me ajuda e eu te liberto. Você irá marcar esse encontro. Agora Fique parado e em silêncio, preciso pensar no que farei em seguida. só volte a falar quando eu mandar (Dominação) - Quero saber o quanto minha influência é soberana sobre a mente desse cainita antes de dar um telefone à ele, e essa é a melhor forma de testar.

Observo o comportamento de Hamlin após o meu comando. Se o mesmo se comportar de acordo com minha ordem, chamo o Brother que me acompanhou na captura do Rato na noite anterior para o outro lado da pequena sala. Como não dei outra ordem, sei que o segundo Brother continuará segurando o Hamlin, - Você me servirá de alimento. - Pego o seu braço e mordo, sugando o sangue que sai por seus vasos sanguíneos. "- Apesar de não fazer diferença para você, isso é a minha vingança pelo que ocorreu mais cedo.. sua inabilidade me deixou realmente com raiva, e mesmo as boas novas aqui recebidas não retiraram de minha mente o que aconteceu."

Se Hamln seguir completamente minha ordem, mando o segundo Brother afastar-se e o deixo preso somente pelos tentáculos. "- Ele me teme e está sob o efeito do laço, mas o que será melhor. Esperar para renovar o laço amanhã e só depois fazer a ligação ou levá-lo logo para marcar o encontro? Não posso cometer um erro nesse momento crucial...."
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por No One Dom Jan 22, 2017 7:51 pm

Voando em uma velocidade impressionante, Tyron havia enfim chegado até a cidade de Phillipsburg, local que ele sabia ser o principal ponto de concentração do Sabá em New Jersey. No entanto, tendo seguido por um caminho diferente do que lhe fora indicado, o Gangrel não sabia exatamente qual seria o próximo passo. Sua preocupação central continuava sendo Branca, mas ele podia deduzir que, quem quer que fosse o desgraçado que lhe raptara, estava de algum modo relacionado à Mão Negra, então ele acreditava que seguindo a missão eventualmente chegaria até ela.

O único ponto de encontro Sabá que ele conhecia na cidade era a Catedral onde residia o Arcebispo Samus, um antigo e poderoso Tzimisce que lutava pelo poder da cidade contra a Camarilla há décadas, mas que os rumores diziam ter finalmente estabelecido o estado como posse do Sabá. Tyron sabia que a Mão Negra não costumava envolver o "Sabá comum" em suas operações e por isso ir até a Catedral talvez não lhe levasse a nada, mas que outra opção ele tinha? Além do mais, embora sua seita não tivesse as mesmas regras de hospitalidade que a Camarilla, era sempre bom se apresentar ao governante local.

Decidido em ir ao encontro do Arcebispo Samus, Tyron percebeu que isso teria que ficar para a próxima noite, visto que o amanhecer já estava próximo. Um bom sono seria ótimo para o vampiro, que já estava acordado há vários dias seguidos. Mas antes disso, decidiu aproveitar o tempo que lhe restava antes do amanhecer para se alimentar um pouco mais. Como o bom predador que era, abateria dois gados de forma rápida e silenciosa, bebendo o suficiente para saciar sua sede por completo. Uma vez alimentado, seguiria para dentro de uma das plantações de milho e então se fundiria com a terra para passar o dia.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Ter Jan 24, 2017 12:12 pm

Eu podia ir pelas paredes mas acho
Que acabaria por char atenção pelos furos na parde
O jeito e ir por terra mesmo
E eu ir que nem um fantasma sem chamar a tenção e ivitar
De esbarrar nos guardas .
Tenho de saber o que eles sabem sobre a camarilha
E do saba ou se trabalha para eles .
Nunca mas tive notícia dela sera que ta bem ?
Tenho de pensar em um modo de encontrar la
Ela saberia como trazer tudo ao normal
Alisha se cuide temos muito o que fazer espero
Que VC me encontre um dia .
Heric pensava enquanto se esgueirava pelas paredes
Usando de sua camuflagem pra interagir com o local
Sem chamar atenção .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Jan 25, 2017 12:11 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 4/6  
- Vitalidade Escoriado (Agravado)
- Sentidos Aguçados Ativo




A conversa entre o policial e as duas carniçais de Rugall não demorava tanto. Depois de deixar avisado que caso elas continuassem a trabalhar com Rugall seriam dadas como cúmplices ele saía. Seguia pela porta sendo levado por Lily de deixava o estabelecimento com seu carro. Rugall finalmente tinha a oportunidade de conversar a sós com suas meninas, estava cansado fisicamente mas a noite ainda não havia terminado. Diana ainda estava em algum lugar por aí e Rugall não tinha mais sinais de Fox, essa caçada de Nirrtak e o Sabá ainda não havia acabado. Rugall precisava decidir o seu destino e determinar seus próximos movimentos no xadrez da Jyhad.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qua Jan 25, 2017 7:40 pm

Danio Benneti 
- PDS 11/14
- FDV 3/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

 Você terá muito mais se continuar me ajudando... Tenha certeza. E nosso acordo ainda está de pé, você me ajuda e eu te liberto. Você irá marcar esse encontro. Agora Fique parado e em silêncio, preciso pensar no que farei em seguida. só volte a falar quando eu mandar 

Danio segurava a face de Hamlim enquanto paulatinamente enebriava a mente do vampiro com suas palavras. As palavras "Fique parado" e "Silencio" tinham um tom ainda mais rude forçando o vampiro a exercer aquelas funções como uma marionete sem vontade. 

Sabendo que o vampiro Caitiff estava completamente ao seu controle, Danio aproveitou para ter um momento a sós com o Irmão de Sangue. Eles sairam do galpão e o vampiro lhe aplicou uma mordida audaz e depressa, ele podia sentir o gosto do sangue diferente que escorria do corpo do carniçal. Uma Vitae forte e concentrada, aquela vitae sem duvidas era proveniente de um vampiro ancião. O gosto era notório, quem sabe fosse do próprio Arcebispo ? Afinal o vampiro centenário era um dos Tzmisce famosos criar e possuir um exercito de irmãos de sangue responsável por inumeras guerras e cruzadas. Danio provou tanto do sangue que apenas libertou o Brother quando sentiu que o homem começou a pender a cair. As presas de Danio recuaram e um pouco de sangue escorreu pela sua camisa enquanto o Brother tentava se sentar enquanto estancava os furos provenientes pelo La sombra com as mãos. O vampiro se sentia revigorado como se tivesse dormido por um bom tempo. Fazia muito tempo mesmo que ele não provava um sangue tão antigo quanto aquele que o Brother carregava em seu corpo. 

Depois de se recuperar o La sombra volta ao Galpão e vê o Caitiff ajoelhado sendo segurado apenas por um unico tentaculo em forma de coleira em seu pescoço. A analogia dava a impressão de que a partir de então Hamlim seria seu bicho de estimação. Faltava Danio dar o próximo passo em sua Jyhad pessoal. 

Danio Benetti Hipnotizar Diff.7 (8 Dados+1 Do Laço de Sangue) = 3 Sucessos
Hamlim teste de Resistencia Diff. 8 = 1 Sucesso. 


Danio Teste de Auto Controle Diff. 8 = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Qua Jan 25, 2017 11:59 pm

- A língua latina possuí um signo tão sacro que vai além de nossa compreensão. Quero 500 gramas de C4 enquanto um de vocês volta eu e os outros formaremos 2 equipes para vasculhar mais ao redor. Os imutáveis permanecerão aqui até segunda ordem.

Uma rápida olhada ao redor, levando em conta a percepção que adquiri do mecanismo arcano da porta, me fez deduzir que deveria criar um cântico para a porta abrir, e que a resposta para a criação desse cântico estava nos quadros que eram algo mais além de ornamentos.

-- Espera, Sanders. Eu acho que entendi. Cada quadro desse tem um pedaço do cântico que faz a porta abrir. Percebeu como a magia impregnada nesta porta reagiu a vocalização? Veja:

-- O que Eva tristemente roubou...


As palavras brilhavam com uma luz intensa no mesmo ritmo que eu falava, como se fosse uma legenda em uma tela, que aparecia letra por letra, como se estivesse sendo digitada por alguém em um software de documentos de texto.

-- Esqueça o c4. Não desperdice seus explosivos. Ao invés disso, me ajude a achar um padrão aqui. Vamos montar esse cântico.

Off: Mais um teste, dessa vez eu gasto um ponto de força de vontade.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Jan 26, 2017 4:52 pm

Tyron Randall
- PDS 10/15
- FDV 4/8  
- Vitalidade OK

Antes de fazer a viagem o vampiro precisava se alimentar e estar próximo de um estabulo tornava tudo infinitamente mais fácil. Contudo o vampiro precisou ser cauteloso para que pudesse se alimentar do gado que perambulava pelo cercado. Aparentemente caçar o gado a noite era mais fácil e dificil ao mesmo tempo. O vampiro soube exatamente onde procurar os animais. Os animais estavam todos no celeiro, os cavalos, os porcos e até mesmo um grupo de vacas amontoadas no canto, ele observava pela janela e utilizava a mesma para adentrar ao local. Precisou seguir sorrateiramente pois os sentidos dos animais eram bem mais agudos dos que os dos humanos mas mesmo assim ele ainda conseguiu fincar bem sutilmente as presas em uma das vacas e se alimentar dela o máximo que pode. O gosto do sangue bovino era bom o bastante para diminuir a sede frenética por sangue, mas não por saciar sua fome por completo. Ele até pensou em atacar outra mas os animais já estavam começando a acordar-los e isso complicaria mais as coisas para ele que ainda não estava 100% em suas condições físicas. Tyron precisou fugir e se mesclar com a terra a tempo do sol nascer. Se enrolasse demais ele teria problamas para achar um abrigo, usou o milharal como seu recanto dos sonos diurnos que viriam...

Uma noite de Recordações...

Era uma noite da qual a mente de Tyron já nem se lembrava mais. Um show de Rock de som latente capaz de destruir os timpanos que não fossem treinados. Naquela noite Tyron estava no backstahe literalmente escutando o grunge bem elaborado que nutria seu coração. Entre uma balada e outra a vocalista olhava para trás e dava uma piscadela com um sorriso de quem era a dona do mundo. Havia uma semelhança tão grande em Emily e Branca que a memoria de 50 anos atrás de Tyron já não conseguia mais se organizar. Há tanto tempo que tyron não via Fênix que aos poucos ele iria perdendo os detalhes do rosto da amada prole e incorporando a face de Branca no lugar. Tyron sentia falta daquela noite na qual Fênix estava tão feliz em ver Tyron depois de uma viagem que ele havia feito, ele podia ouvir o coração dela pulsante e sabia que logo ele a transformaria em sua para sempre. 

Tyron acordou revigorado, saiu da Terra como quem havia estado em torpor po séculos com o sentimento e o gosto de Fênix na boca se intercalando com a memória do cheiro adocicado do perfume de Branca. Por que Tyron se lembrou de Fenix depois de tanto tempo ? Tyron apenas saiu de seus pensamentos quando sua audição percebeu que vários sons de passos e motor de veiculos circulavam envolta do milharal. Luzes de lanterna corriam por entre o milharal. Alguma coisa estava acontecendo. Felizmente Tyron estava sentindo que seu corpo havia recobrado suas forças. 
 

Tyron Randall Teste de Percepção+Sobrevivência Diff. 6 = 2 Sucessos
Tyron Randall Teste de destreza + Furtividade Diff. 7= 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Qui Jan 26, 2017 5:44 pm

Herick Draven


- PDS 5/15

- FDV 3/7  
- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)
- Presença Invisível 

Herick Draven tinha a opção de tentar sair pela garagem mas ele estava tão entusiasmado com a ideia de conhecer o lugar onde estava que preferiu avançar mais pelo predio. O vampiro tinha duas armas ao seu favor. A primeira era a Presença Invisivel que aprendeu com o nosferatu Kane. Desde de que ele não atraisse a atenção para ele o vampiro não teria problemas em continuar avançado pelo complexo. 

O lugar parecia um prédio comercial comum a primeira estancia. Havia um grupo grande de corredores que levavam as mais variadas salas, todas com dezenas de pessoas atendendo telefonemas e conversando em computadores com outras pela internet. Todas as pessoas se vestiam de forma social. Aparentemente ele estava em um predio comercial comum. O outro disfarce com o qual ele podia contar era com o uniforme da CCD com o qual estava vestido que compunha de um traje completo com máscara e tudo. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Jan 27, 2017 10:38 am

Vallek Morton

- PDS 10/14

- FDV 2/6

- Vitalidade OK

Vallek estava mais convicto de que abrir magicamente seria mais util do que na força. O Capitão do grupo parou para pensar por um instante e por fim resolveu seguir o conselho do vampiro.

Sander Ao Comunicador escreveu:Preciso de um Interprete da língua latina e seus fundamentos. Tragam o mais rápido possível

Do outro lado da linha Vallek escutava a confirmação de um dos helicópteros que voltava para a base. Os Veículos aéreos ainda estavam sobrevoando o local para marcar o perímetro o que incluía o veiculo pilotado por Dean e outro. Isso dava tempo para que os membros mercenários que estavam no recinto pudessem observar o cenário em busca de pistas.

- Cara, isso é tudo muito religioso, se essa porta ainda está fechada então Adonnis não conseguiu passar por aqui. Positivo ?
- Indagava um dos mercenários que estava agachado olhando as marcas no chão de um liquido qualquer próximo a porta.

Vallek estava mais empenhado em entender a sincronia das palavras. Observou que os 4 quadros tinham coisas escritas com a mesma fonte escrita na porta. Eram quadros que se referiam ao Édem, com animais, paisagens bonitas. Em um deles havia um grupo de animais deitados e um Anjo sentado no fundo de forma transparente. Vallek não conseguia entender a tradução, mas entendeu que havia um tempo cronológico nos quadros. E que naquele quadro que estavam os animais o estereotipo se lembrava muito ao de Lúcifer - Em sua forma descrita na bíblia antes de se virar contra Deus. As quatro imagens eram respectivamente

(Vou descrever as imagens apenas como figuras e não seus significados)


1 -  Havia uma figura de uma paisagem, com um sol brilhante e um rio bonito
2 - Um grupo de animais no campo, um homem e uma mulher acariciando um dos animais
3 - A figura do Anjo a observar os Animais
4 - A figura de uma peregrinação com uma homem e uma mulher conduzindo acompanhando um anjo, eles saíam tristes em direção ao horizonte.


Vallek Re-Teste de Inteligência+Linguistica Diff.10+1 FDV = 1 Sucesso

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jan 27, 2017 3:04 pm

Hamlin agia conforme eu havia ordenado. "- Uma ótima notícia... não que eu precisasse realmente ter formado um laço para isso, ele cairia perante meu comado sem problemas. Mas a ideia de Keyla foi realmente muito boa, pois uma coisa é ficar em silêncio, outra é fazer o que irei mandar." - Dou uma última olhada para o Caitiff, e deste para o segundo Brother, antes de sair da sala. Se algo acontecer no lugar, tenho a certeza que o ele irá quebrar as pernas do Rato, então não há motivo para me preocupar. Saio sem nenhum receio junto com o Brother enquanto penso. "- Preciso eu mesmo começar a criar uns animais de estimação desses." - Me divirto mentalmente ao pensar no destino do Caitiff como meu animal doméstico.

Do lado de fora, encosto a porta para não atordoar o meu novo brinquedo com o cheiro de sangue que irá surgir naquele lugar e parto para cima do Carniçal sem nenhum remorso. Ele havia "manchado" o meu nome, ou é isso que até agora sinto pelo ocorrido no motel, e eu iria me vingar. Levanto seu braço com minha mão esquerda e dou o primeiro gole. O sabor é estranho, não um estranho como o sangue de Madson.. não um estranho ruim, mas sim algo delicioso e como a muito não sentido. É, sem sombra de dúvida, o sangue de alguém antigo. "-Samus." - Sem dúvida o Arcebispo, líder de New Jersey, havia ele mesmo usado seu sangue potente para criar esses Lacaios a serviço da Seita.

"- Não quero parar, não posso parar". Seguro o braço de Brother com minha outra mão, também, colocando força em ambas. Sinto o sangue descer por minha garganta e alimentar minhas "células" de não-vivo. Depois de algum tempo, sinto que o Carniçal está para cair. "- Se eu drenar todo o sangue dele acabarei sem meu guarda-costas". - Forço minha mente e meu corpo a se afastar. Além do mais, é melhor guardar comida para mais tarde.

Gotas de sangue caem em minha camisa ao me afastar bruscamente. Sinto-me revigorado. O sangue de um Ancião é uma das melhores coisas que um cainita pode provar em sua não-vida. Encosto-me na parede para recuperar minha sanidade após o que acontecera ali. A sensação teima em sair de meu corpo. Olho para Brother, que tenta estancar o sangue. Eu quase "sequei a fonte", e isso quer dizer que ele ficará um tempo incapacitado. Talvez um bom descanso seja o suficiente, mas pela forma como ele tenta se sentar... não sei dize ao certo. "- Espero que o potente sangue de Samus seja o suficiente para fazê-lo se recuperar rápido."

Espero um pouco para ver se ele consegue fechar o ferimento causado por minhas presas e se recuperar, pelo menos voltar a ficar em pé. Retiro a camisa suja de sangue. - Venha comigo. - Ordeno ao Brother. Atiçar o Caitiff com o cheiro daquele sangue poderia colocar tudo a perder naquele momento. Dessa forma, saio a procura de uma torneira ou mangueira onde eu possa limpar-me e retirar o sangue em minha camisa e no próprio Carniçal.

Com tudo pronto, retorno à sala e vejo a cena: Hamlin de joelho preso como um cachorro. Um sorriso se forma em meu rosto involuntariamente. "- É como se ele pudesse ler a minha mente. Esse Caitiff está me lembrando novamente de meus cachorros." - Aproximo-me de Hamlin. Minha mente clama por mais um comando... um "senta" daria um novo sentido à minha noite, eu cairia no chão de tanto rir. Contudo, me aguento. A missão é mais importante que uma diversão pessoal. Impedir a Camarilla enquanto experimento o sangue de um Ancião é algo que não tem preço, principalmente depois de provar do sangue que corre nas veias de Brother. "- Eu preciso de mais..." - Esta frase vai e volta em minha mente o tempo todo, e o vitae do Kevin irá me alimentar...

Procuro um lugar para sentar, mesmo que no chão.. encostado em uma parede. Escolho um lugar em que eu possa ver a porta e os outros 3 presentes. Espero por um tempo, uma talvez duas horas, pela chega de Darko. Durante esse tempo, revejo todos os acontecimentos daqueles últimos dias e tento montar um "mapa" unindo tudo o que eu havia descoberto desde que fui enviado por Keyla para investigar o Caitiff. Contudo, além do sangue Ancião, a mesma dúvida continua a preencher minha mente. "- Ligar agora, ou deixar para renovar o laço antes de fazê-lo?" - O comportamento de Hamlin ali, preso como um animal de estimação, seria o suficiente para mutos, mas não para mim.. ter a certeza primeiro e não deixar a melhor chance escapar é minha prioridade.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Bahamut Sex Jan 27, 2017 3:09 pm

Rugall esperou o detetive ir embora e aguardou até as suas duas belas servas estarem a sós novamente. Quando elas retornaram para a sala de reuniões, Rugall vagarosemente caminhou para fora de sua sala, batendo a porta atrás de si, continuando o caminho até a porta da sala de reuniões a qual abriu lentamente.

Duas belas mulheres o encaravam, com uma expressão mista de alívio, saudade e espanto. Sem reação elas encaravam seu amo entrar na sala e fechar a porta atrás de si. Em seguida ele caminhou até ficar bem próximo delas, encarando-as com uma expressão um tanto caótica criada pelo cansaço, ansiedade, preocupação e irritabilidade, sendo esta última muito comum de estar presente após a transformação em sangue.

A cena foi curta, mas o suficiente para intimidar as duas moças ali sentadas, sem reação, com olhos arregalados e acuadas. Em suas cabeças pensamentos confusos de paixão e apego se misturavam com a dúvida sobre aonde estaria no período em que esteve fora e como havia entrado, dando contraste com o medo que teimava em transparecer, visto que Rugall parecia insatisfeito com alguma coisa.

Assim, com um simples gesto de mãos, ele as ordenou que levantassem. Suas mãos então lentamente alcançaram os rostos delas, acariciando suas bochechas. A reação das duas foi identica, fechando os olhos e pousando a cabeça sobre a mão que afaga, abrindo a guarda e deixando transparecer o seu lado carente, que ansiava pelo retorno de Rugall.

Rugall acariciou a face de suas servas por alguns instantes, observando-as se deleitarem de olhos fechados e então passou rapidamente suas mãos para a região da nuca de cada uma, agarrando firmemente os cabelos das duas beldades e puchando para trás de forma brusca e deixando as com suas jugulares vulneráveis. Em seguida avançou contra o pescoço de Lilly, sugando seu Vitae com sede e prazer, enquanto mirava seus olhos aos de July. Lilly era uma mulher alta, imponente e de corpo malhado. Podia subjugar qualquer homem, fosse pela força ou por sua beleza. Ver essa mulher dominada, com soluços e espasmos involuntários de prazer era uma visão e tanto para July, que presa ao olhar faminto de seu mestre, não tinha outra saída a não ser se entregar para essa volúpia que inundava a sala e os corpos ali presentes. Sentindo sua respiração ficar mais forte e seus batimentos se acelerarem, July inconscientemente profere gemidos suaves enquanto sente suas pernas amolecerem e seu sexo inundar. Lilly não proferiu som algum de seus lábios, mas seu corpo denunciava as sensações que atacavam a mente da bela loira. Quando Rugall terminou de se deliciar com Lilly, deixou o corpo amolecido estremecendo apenas suspenso por sua mão agarrada nos cachos dourados e atacou o pescoço de July. Esta por sua vez gemia alto enquanto seu sangue era sorvido com ferocidade. Suas mãos agarravam as roupas e os cabelos de Rugall enquanto ainda tinham força mas logo se perdiam à força do beijo sombrio.

Após se saciar, Rugall acomoda suas servas em cadeiras e aguarda até que saíssem do extase. Aos poucos ele se dá ao luxo de admirar a beleza dos corpos femininos de suas carniçais.

Ao recobrarem a consciência gradativamente, Lilly e July se entreolham, tentando se lembrar de onde estavam e o que havia acontecido. Rugall ainda estava de pé à sua frente quando elas lhe sorriram e antes que elas começassem a falar, Rugall mordeu os próprios pulsos e as ofereceu.

July e Lilly fitaram os pulsos sangrantes com olhares famintos e com um salto abocanharam os braços de Rugall, se deliciando no Vitae que vagarosamente escorria de Rugall. Os ferimentos auto inflingidos pelo vampiro não haviam sido severos, dessa forma o sangue escorria vagarosamente, forçando Lilly e July a lamberem a ferida com sede e volúpia. Seus corpos ainda retinham resquícios do beijo negro que haviam recebido e a sensação de tomar o Vitae de seu lorde traziam tais resquícios à tona e ambas não puderam evitar a necessidade de acariciarem seus sexos, em busca do ápice do prazer.

Em pouco tempo July e Lilly alcançam mais um orgasmo enquanto Rugall recolhe os pulsos, em meio a singelos protestos, para dar início às ordens da noite.

Boa noite minhas belas. Preciso mais uma vez de vocês. As noites estão cada vez mais perigosas e para nossa proteção, precisamos colocar em prática medidas extremas.

July, acredito que tenha conseguido o advogado que lhe pedi. Há assuntos a tratar e precisarei de assessoria jurídica urgente. Espero que dessa vez o advogado dê certo. Também precisarei de documentos falsos em nome de Adelheid Bernstein, passaporte sueco, cidadania e tudo mais que for necessário. Descubra quem possa fazer o serviço de forma impecável.

Lilly, preciso conversar pessoalmente com seu ex-namorado. Em breve lhe darei a ordem para buscá-lo e é imprescindível que você o faça. Enquanto isso quero que ligue para nosso motorista e verifique aonde ele está e porque ainda não retornou.

Enquanto isso estarei em minha sala
.

Rugall não deu tempo para conversas, virou-se e saiu da sala rapidamente, entrando em seu escritório particular. Posicionou-se em sua mesa e após sentar-se confortavelmente, pegou uma folha de papel e uma caneta...

Estou arruinado. A obra de minha vida está sendo destruída e ainda estou sendo culpado por tudo. Não conseguirei seguir em frente depois de tudo o que aconteceu. Não tenho mais motivo para viver.

Deixo o que sobrou do meu negócio para Adelheid Bernstein, que ele cuide de tudo como eu não fui capaz.

Rugall Salles


Em seguida Rugall guarda cuidadosamente o papel em uma de suas gavetas e aguarda o retorno de suas servas com novas notícias.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Sáb Jan 28, 2017 2:54 am

Herick continua sua investigação como
Um fantasma ouvindo tudo que eles falavam
Pensando
Vou ficar aqui colado nas paredes ouvindo tudo
Que esses putos falam .
Quero saber o que eles sabem .
Do que ou de quem tao atrás .
Tem muitas perguntas sem resposta
Muitas lacunas a serem preenchidas
Espero que os outros tenham escapado
.
Mas vamos nessa vou procurar um canto seguro e me focar
Em ouvir tudo q tao fazendo .
Isso pode ser muito favorável pra mim no futuro
Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por No One Qua Fev 01, 2017 6:48 pm

Não foi difícil para o Gangrel encontrar os animais reunidos à noite. Estavam todos amontoados num celeiro, e por isso acabou sendo mais difícil se alimentar de um sem chamar a atenção dos demais, de modo que ele acabou drenando por completo apenas um dos bovinos. O sangue não era nem de longe tão bom quanto o sangue humano, mas era o suficiente para satisfazer ao menos parcialmente a sua Besta sedenta. E então seguiu para o milharal, onde fundiu-se com a terra para entrar no seu profundo sono diário.

Um sonho nostálgico veio à sua mente adormecida naquele dia. Sua antiga cria, a qual ele não via há tantas décadas, reaparecia em sua mente, numa lembrança de aproximadamente 50 anos atrás. Ainda humana, cantando em sua banda de Grunge, ela sorria para ele, que na época atendia pelo nome de Elyon Kameroth. Tyron nunca havia prestado atenção, mas as semelhanças físicas entre Fênix e Branca eram tão grandes... Talvez fosse por isso que ele amasse tanto a Caitiff.

Tyron acordou se sentindo totalmente revigorado. Sentia-se realmente bem ao relembrar Fênix, sua única cria, a quem tanto havia amado. Estaria ela viva depois de todos aqueles anos? Por que ele teria se lembrado dela tão repentinamente? Tyron tinha suas reflexões interrompidas pelo barulho de máquinas e passos acompanhados por luzes de lanternas. O Gangrel não queria perder o seu tempo com trabalhadores rurais, então simplesmente saiu das proximidades do milharal e desapareceu com sua Ofuscação.

Sem mais perder tempo, o Gangrel retomou o foco da sua missão. Seguiu rumo à Catedral onde encontraria o Arcebispo Samus. Ele não se lembrava com precisão onde exatamente era o local, mas tinha certeza de que não seria difícil encontrar o lugar. Quando eventualmente chegasse ao seu destino, procuraria os responsáveis pela segurança do estabelecimento.

-Boa noite. Sou um Sabá recém-chegado à cidade. Estou aqui para me apresentar ao Arcebispo. - Diria ele, em tom cordial, solicitando uma audiência com Samus.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sex Fev 03, 2017 7:28 pm

Danio Benneti 
- PDS 11/14
- FDV 4/6  (Descanso mental)
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

Como esperado por Danio, a resposta do poder de dominação do vampiro acontecia de forma rápida e urgente. O caitiff não hesitava e se sentava em posição de lotus demonstrando sua soberania sobre ele. O La sombra tinha exatamente o que queria, ele se sentava no galpão de iluminação precária e quase não podia ser visto no angulo em que estava. Ele ficou no canto das suas paredes de frente para a porta e atrás de Hamlim . Os dois carnçais se reversavam entre ficar ao lado do caitiff e o outro na frente da porta, eles falavam apenas uma ou duas palavras um com o outro em voz baixa e não pareciam ser do tipo que conversavam. O que ficou ao lado de Hamlim ainda tinha o ferimento no ante braço da mordida do vampiro La sombra , ele usou um pano umido para envolver o braço mas o cheiro de vitae ainda empestiava a sala. O caitiff seco por um pouco de sangue tentou avançar em cima do Carniçal mas o mesmo atravessou o coração do vampiro com uma estaca no peito antes que o braço do abismo de Danio se partisse. Danio percebeu que apesar do sangue potente do ancião o brother era meramente um carniçal e não poderia usar a força do sangue para curar seus ferimentos causados pelas presas do vampiro. Mas com o tempo aqueles furam iriam se cicatrizar. 

Algum tempo se passou, Danio se sentiu um pouco impaciente com a sensação de que poderia estar dando seguimento ao seu plano quando finalmente Darko chegou da forma mais misteriosa possivel de sempre. O aliado de Danio era discreto , passou pelos carniçais sem dizer nada, usava um capuz que impedia a visão total de seu rosto , tinha as mãos escondidas dentro do sobretudo e nada além do manto preto e um pedaço da máscara alva de Darko poderia ser visto. Ele se aproximou de Danio que estava solitário em seus pensamentos

Darko : - Soube do progresso que você teve com o Caitiff, Kevin é realmente um peixe grande, mas os meus contatos levantaram informações no banco de dados e encontraram um bilhete de locação de Helicoptero e um video que mostra Kevin entrando como passageiro no Táxi Aéreo do Queens - New York . Esse é o Brujah 

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Bryan_fury_in_suit____by_shinjyu

Darko mostrava a imagem atravez do lelular que retirava do seu sobre tudo. Era um video simples, o homem da imagem entrando na parte de trás de uma empresa de táxi aéreo no alto de um prédio . A data estava registrada a 2 dias atrás. 

Darko : - Kevin já está em New York em provável segurança dos seus lacaios da camarilla. Busquei registro dos outros dois nomes "Hal Searls" ainda pode estar em New York e aquele Caitiff que esse ai mencionou o tal Jason eu não consegui achar nada, pouca informação sobre um caitiff torna tudo muito mais dificil, mas pelo menos já sabemos onde Kevin Flamming está se esse Caitiff preso aí disse que pode trazer Hal Seals para cá eu recomendo começar por ele. Trazer Kevin pode ser perigoso, ele vai vir com a cavalaria e a merda vai ser mais dificil, mas essa é a opnião de um nosferatus que gosta de agir pelas sombras, se você quer incitar a guerra , assasinar um Brujah ancião pode ser perfeito ! kkkkkk 

A opnião de Darko sempre era de agir na discrição , para Darko , procurar aqueles que ainda estavam nos limites de New Jersey era mais fácil do que procurar guerra com New York ainda. Contudo o conflito New Jersey e New York era um futuro eminente . 

Darko : - Eu tambem descobri que há uma Toreadora Ancillae presa sob custória do FBI, os malditos federais estão usando ela para saber tudo sobre nossas fraquezas e eu tenho certeza que eles sabem da existência de vampiros em New Jersey , essa merda toda de Centro de Controle de Doenças agindo na cidade é só uma fachada para exterminar a nossa espécie, houve uma invasão no Templo do Bispo Maximilian em Jersey City, você sabe não é ? Perdemos um bispo e o Gangrel Raven está louco tentando bolar uma investida contra os federais. Acho que seremos convocados no futuro para mais uma cruzada... A merda vai feder de novo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 04, 2017 5:27 pm

Rugall Salles
- PDS 4/10
- FDV 4/6  
- Vitalidade Escoriado (Agravado)
- Lily Charles (7/10 PDS)

- July Sanders (7/10 PDS)

Encontrar July e Lily era um reconforto para o Tzmisce, o apresso que ele possuía pelas suas carniçais era bastante profundo e reciproco mesmo se tratando do laço de sengue, era reconfortante para o vampiro ter as duas em seus braços e sentir que elas estavam seguras com ele. Já fazia muito tempo em que o Carpe Noctem não era um lugar calmo no qual Rugall podia passar as suas noites a companhia de suas adoráveis 3 mulheres.  Não houve tempo para conversas naquele momento , o desejo tomou conta do razão do trio e em alguns instantes eles já estavam se queimando de prazer naquele quarto. O vampiro deu tanto prazer quanto elas poderiam esperar, contudo Lily parecia já estar bastante fraca para ser alimentada uma outra vez. O vampiro se viu obrigado a suspender a coleta e migrar parte do seu próprio sangue para nutrir a sede carniçal de suas duas servas. Depois do ato sexual cainita que os vampiros chamam de beijo , Lily e July estavam um pouco mais fortes. Rugall conseguiu deixar os corpos delas saciados apesar de não ter conseguido nutrir muito o seu próprio corpo com elas, as carniçais já usavam muito o seu próprio sangue para realizar proezas do sangue. Talvez estivesse na hora de Rugall ir atrás de seu rebanho mortal . Rugall possuía uma boa clientela no Carpem Noctem e ele ainda possuía o endereço e o telefone dos mais importantes clientes do salão. 


Rugall escreveu:July, acredito que tenha conseguido o advogado que lhe pedi. Há assuntos a tratar e precisarei de assessoria jurídica urgente. Espero que dessa vez o advogado dê certo. Também precisarei de documentos falsos em nome de Adelheid Bernstein, passaporte sueco, cidadania e tudo mais que for necessário. Descubra quem possa fazer o serviço de forma impecável. 

Rugall então se vira deixando as duas no quarto, o vampiro sabia que deveria aproveitar o seu tempo da melhor forma possivel, o dia estava quase amanhecendo e aquela noite foi uma loucura. O Sabá em sua cola e um estranho grupo de homens de roupa vermelha atrás de Diana. Onde ela poderia estar ?

Ao chegar no escritório, ele ainda pensou em ligar para diana, mas hesitou, se sentou na cadeira e puxou uma resma de papel na qua comecou a rasurar várias paginas. Algumas ele jogava fora, estava ensaiando um discurso escrito, uma carta . Um legado ao qual precisava passar. 

Se passou quase uma hora desde que ele havia começado a escrever, o dia estava querendo começar a vir e já se passava das 4 da manhã. A caneta em sua mão já escorregava e seus olhos pesavam quando o som de batidas na porta de madeira o alarmou. Era July que estava abraçada na porta com um longo vestido negro que realssava suas curvas, Presente de Rugall de um ano atrás. 


July : - Está tudo bem meu amor ?  Eu consegui falar com um amigo do Mr. Parrot ele ainda se encontra no hospital. Está em um estado instável e lamentável, existe a possibilidade de qualquer um que tenha tido contato com ele nas ultimas 24 horas estar com o que chamam de "Doença Vermelha" Não sei ao certo. Enfim se você esperar algumas horas eu poss pedir ao sr. Maggot para vir para cá. Ele me adiantou que pode resolver o seu assunto das suas ontas bloqueadas mas pecisa ouvir o que realmente é verdade e o que não é da sua boca. Sobre os documentos falsos...Eu não sei onde achar, mas talvez meu irmão disse que sabia de alguém , eu liguei para ele. James me disse que está com Diana na casa dele. Ela está dormindo e parece estar bem. 

July parecia preocupada, na verdade Lily também estava, ficou pregada no telefone conversando com um cara sobre a falsificação dos documentos para Rugall, ela tinha a voz alterada, parecia que a conversa não era fácil. 

July então se aproxima de Rugall vagarosamente, seus olhos transpareciam preocupação com um pouco de pesar. Rugall na verdade sempre foi caçado. Esse inferno parecia ter acabado quando Anton morreu e deu lugar a Rugall, agora o vampiro precisava matar Rugall para da lugar a alguém completamente diferente. July se posicionava atrás de Rugal e segurava a tempora de sua testa fazendo uma massagem reconfortante, queria ser útil o máximo que pudesse. 


July : - Nós vamos sair dessa meu amor, só não sei como, mas iremos. A policia ainda acha que você tem algum envolvimento com a tentativa de assassinato do governador de New Jersey. O Inspetor Joshua está obsecado em você e quis de todo jeito nos colocar contra você. Você perguntou sobre o nosso motorista mais cedo, ele está no quarto dele dormindo, chegou logo após você ter saído com Fox. Quem é aquele tal de Fox ? Devemos confiar nele ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 04, 2017 5:59 pm

Herick Draven
- PDS 5/15

- FDV 3/6

- Vitalidade -1 Machucado (1 Agravado/1 Letal)
- Presença Invisível 

O objetivo de Herick era mais passivo naquele momento, o lugar não parecia muito promissor, todos pareciam formiguinhas incansáveis que trabalham em seus cubiculos o tempo inteiro, conversas chatas sobre protocolo, base de dados, informações obtidas e nenhuma que Herick realmente achasse que valesse a pena. O vampiro começava a duvidar se realmente estava no lugar certo ou o que realmente aqueles homens de oupa vermelha queriam atacando a ele e Rugall e sua Prole naquele no predio da transmissão. Conforme o tempo iria passando o vampiro percebia que o sol estava por vir, a claridade do dia forçava Herick a procurar um abrigo em salas na quais o sol não alcancava, aos poucos ele estava cada vez mais cansado devido ao gasto de todo seu esforço durante a noite. Não poderia mais fugir dali mas por sorte ainda se mantinha discreto graças ao poder da ofuscação. Ele avançou um pouco entrando em um corredor que levava a área B1 do prédio, ali não teria poblemas com o sol, inconscientemente seus passos o levariam até a area restrita do prédio. Um corredor largo com dezenas de cientistas com aquelas roupas vermelhas dos caras que o atacaram, eu porem não usavam mascaras e pareciam então exatamente com pessoas normais que olhavam no celular e observavam prontuários em suas pranchetas de plástico. Repentinamente a mente de Herick se abria uma imagem, uma moça sentada em uma cela, estava mais para uma lembrança do que para algo sobrenatural. Herick tinha certeza que já havia visto aquela moça. Sua memória não poderia falhar, ela estava na festa que o Principe Jullian Strauss deu a dois anos atrás assim que Herick chegou na cidade de New Jersey (Acontecimentos da primeira cornica) Ela era uma Toreador e havia sido trancafiada no andar B1 no qual ele estava. Poderia ser uma mera lembrança, ou quem sabe a Toreador poderia ter usado Auspicios para contacta-lo Telepáticamente. A verdade é que Herick estava bem diante da porta que poderia chegar as celas mas a porta possuía uma senha de password de 4 digitos. Porem antes que o vampiro pudesse pensar em digitar, os numeros 1001 apareceram em sua mente magicamente outra vez. O que será que estava acontecendo. 

Herick Teste de Percepção + Prontidão Diff 9 = 0 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por mitzrael Seg Fev 06, 2017 2:17 am

Mas que droga
Esses engomadinhos não fazem e nem dizem nada que me sirva
E uma droga mesmo .
Onde fui me meter nessa merda
Pior que nem vou poder sair daqui
O sol logo vai aparecer .
Acho que esses idiotas devem só tar na margem
De todo esse problema .
Tenho de encontrar um lugar pra descansar e pensar
No próximo passos .
Quando herick tava em seus pensamentos via uma imagem.
Em sua mente de uma garota das antiga cami .
Então e isso
Ta de sacanagem
Mas já que tamos na chuva e pra se molhar
Por algum motivo VC ta me.ajudando
Então assim sera feito
Quem sabe VC pode me da uma luz sobre a verdade desse
Lugar chato .
Herick pensando deixava ser guiado pela
As imagem em sua cabeca .
E assim herick digitava a senha e seguia pelo
Corredor ainda se mantendo oculto .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Undead Freak Seg Fev 06, 2017 9:01 pm

-- Preciso de um Interprete da língua latina e seus fundamentos. Tragam o mais rápido possível.

Não levou muito tempo para que o pedido de Sanders fosse atendido. Um dos helicópteros nos entregou um homem com conhecimento nessa área. No entanto, sua análise por pistas não foi muito otimista.

-- Cara, isso é tudo muito religioso, se essa porta ainda está fechada então Adonnis não conseguiu passar por aqui. Positivo ? - Indagava um dos mercenários que estava agachado olhando as marcas no chão de um liquido qualquer próximo a porta.

-- Ou ele passou e lacrou de novo. Tenho certeza de que Adonnis pode abrir facilmente essa porta, por isso não temos tempo a perder.

Eu analisava os padrões e imagens do quadro. A resposta estava ali, era só preciso juntar os fragmentos.

-- Estão vendo? A mesma fonte da porta estão nos quadros. Nada disso é por acaso. Há um padrão aí, as figuras formam uma espécie de cronologia de eventos. Se sincronizarmos elas, teremos a chave. É óbvio que isso é uma espécie de charada bíblica, de acordo com o tipo das imagens.

Eu olhei atentamente e comecei a refletir sobre os quadros. Eu tinha o perito em latim aqui, mas ele iria se limitar a dizer o cântico. Eu teria que alinhar e dar a resposta para eles. Oh, maldição...

1 -  Havia uma figura de uma paisagem, com um sol brilhante e um rio bonito
2 - Um grupo de animais no campo, um homem e uma mulher acariciando um dos animais
3 - A figura do Anjo a observar os Animais
4 - A figura de uma peregrinação com uma homem e uma mulher conduzindo acompanhando um anjo, eles saíam tristes em direção ao horizonte.

-- Analisando essas figuras, posso deduzir que a passagem cronológica está entre a criação de Adão e Eva e sua expulsão do paraíso, graças a tentação da serpente. O que Eva roubou... não conseguem ver? É uma alusão a maçã. Vamos! Isso não deve ser complicado como parece. Botem a cabeça para funcionar!

Eu olhei para Sanders por um momento. Não era hora para ele agir de forma precipitada.

-- Eu sei que é tentador explodir tudo, mas o barulho vai alertar qualquer um que ainda não saiba de nossa presença aqui, ainda. Não é uma boa hora para agir sem pensar.


Off: Vou continuar nos testes para tentar descobrir algo mais. E me desculpe pelo sumiço. Agora posso ser frequente como antes.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos