Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

+5
Abigail
Beaumont
Outis
Aradia
Dylan Dog
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Qui Out 08, 2015 8:02 pm

Eu já tinha respondido algumas delas na época do Orkut em uma pagina na qual eu encontrei o fórum que o Cain criou então por questões de Interpretação e discussão (Sadia, vcs andam com uma onda de Mimimi que pelo amor do Pai !!!)  clown


1) Vampiro sente dor, certo? Se ele é um cadáver, essa dor é devido a maldição?

Errado. Um vampiro sente dor sim. De outro modo ele não seria capaz de sentir nada. Um chute no saco de um vampiro vai doer do mesmo modo que doeria num humano qualquer – mas seus efeitos serão bem menos devastadores. A analogia usada aqui é que se vampiros não sentisse dor também não poderiam sentir nada. Imagine não sentir quando algo esta quente ao toque ou frio de doer… simplesmente não sentir nada.

Vampiros sentem dor sim, e isso está escrito no livro sim. Quer um exemplo: quando se fala do frenesi, pág. 228: “Um vampiro em frenesi ignora completamente todas as penalidades devidas e ferimentos impostas às suas paradas de dados enquanto esse estado durar. Assim que o frenesi passa, a dor volta e os efeitos dos ferimentos aparecem.”

Assim, as penalidades de dano são sim devidas à dor, mais do que a impedimentos físicos impostos pelo ferimento em si (uma vez que em frenesi não há penalidades).

Devemos lembrar que um vampiro é cientificamente um cadáver. Muito mais que isso ele é um outro tipo de criatura parasita-predador num estágio que vai além da compreensão científica de morte e vida. Pode chamar de maldição, se quiser.

2) No espaço e sem proteção… Um vampiro explode?

Você fala da descompressão explosiva que se sofre no espaço. Sim. Ainda existe líquido no vampiro, a vitae e esse líquido seria expelido para fora imediatamente. Fora que os raios solares em seu estado bruto reduziriam o vampiro a pó instantaneamente.

3) Quanto tempo é a recuperação de um braço arrancado, por exemplo, sem ter o braço? E com ele?

Depende de muitos fatores, como pontos de sangue, geração, tempo de recuperação… acredito que se o vampiro pegar o braço recém decepado e colocar junto ao corpo e gastar alguns pontos de vida, vai doer para caramba, mas o braço se recuperará. Você não pode, no entanto, dar uma de Blade e pegar um braço de outra pessoa e colocar no lugar, lembre que o abraço congela o se corpo no estado em que estava quando foi abraçado. Isso inclui quantidade de dedos, tatuagens, corte de cabelo… e braços. Sem um braço para por no lugar outro vai nascer mas levará tempo !! Considere um dano desses como agravado para fins de sistema . 

4) Vampiros não tem reflexo, certo? se um médico mandar com o martelinho no joelho dele, não vai acontecer nada?

Os vampiros têm reflexos sim. Mas a grande dúvida é, por que ele iria a um médico? O problema não são os reflexos e sim quando o médico por o estetoscópio para escutar o coração do “paciente”. clown clown

5) Eu posso abrir o corpo de um vampiro e guardar alguma coisa pequena dentro dele por tempo indeterminado? Quais os prejuízos? Um ipod, por exemplo.

Você pode abrir um corpo e colocar algo lá… por um dia. Além do dano causado pela cirurgia o corpo vai tentar expelir essa coisa estranha que não estava com você no momento do abraço. Cabe aqui a honrosa exceção da disciplina vicissitude, pode criar um bolso de carne no vampiro.

6) Quando um Membro é congelado completamente e, consequentemente imobilizado, ele entra em torpor (sem ser pela falta de vitae)? É considerado dano?

O sangue para de circular porque está congelado e, portanto não há perda de vitae. Mas como o sangue também não pode ser consumido o vampiro entra em torpor imediatamente. O dano é o mesmo por frio intenso. Com o passar do tempo os tecidos podem degenerar, mas é um processo muito lento. Entretanto, queimaduras por frio não podem ser totalmente descartadas.

7) Tatuagens permanecem na pele se feitas depois do abraço?

Sim. Por que ? Na verdade existe uma passagem dizendo que danos agravados deixam cicatrizes. Se a tatuagem for feita de uma fonte extremamente letal pode ser feito a pintura. 

Cool Danos por ácidos muito fortes, são considerados agravados?

Sim são considerados, o ácido é uma substancia considerada agravado para os membros e pra todo mundo ue ! Qualquer dano massivo letal pode ser considerado agravado. 

9) Se um vampiro bebeu de alguém com AIDS, quanto tempo o vírus vai ficar nele?

Existe 10% de chance de um vampiro ser infectado após beber de uma fonte contaminada. Uma vez infectado, o vampiro sempre será o vetor e ele precisará gastar um ponto de sangue extra toda noite ao acordar ou começará a manifestar os sintomas da doença. (estou me baseando no defeito “portador de doença contagiosa” do livro básico).

10) Em um caso de escassez de sangue, se o vampiro beber de seu próprio sangue, ele saciará o seu desejo de sangue? Ou pelo menos vai ajudá-lo a agüentar mais um pouco? Ele sofre perdas de vitae?

Não. O desejo apenas aumentará. Pode ser que psicologicamente ele sinta sua fome diminuir, ou pode ser o contrário… pode despertar a besta interior em busca de mais sangue de vampiros. Ele ainda perderá um ponto por noite.


Bonus: Quimerismo poderia aumentar pontos de aparência de alguém?

Sim, mas apenas temporariamente é claro !! Salvo permanência, miragem é miragem até que você enxergue a verdade ! Putz que bixa feia !!!! affraid



Para mais info existe um livro chamado Anatomia de um vampiro , está em casa e quando eu puder eu ponho uns prints. Bye !!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Gam Sex Out 09, 2015 3:33 pm

Quando eu li o tópico, pensei "OBA NATAL ADIANTADO!", daí eu vi que já tinha todas as respostas e fiquei super brochado. Mas você salvou meu dia com essa pergunta bônus e essa resposta forçada, obrigado!

Queria saber de qual fonte você tirou a resposta da pergunta de Quimerismo. Afinal, como todo mundo já tá cansado de ouvir, "Quimerismo não é Ofuscação!".
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Outis Sex Out 09, 2015 5:01 pm

Em relação ao bônus: Eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Sex Out 09, 2015 6:49 pm

Alt escreveu:Em relação ao bônus: Eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

Alt... Mas hein ???!!! 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Mocho%20galego%20crop%20IMG_32361
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Aradia Sex Out 09, 2015 10:22 pm

Nem um mortal explode no espaço! Shocked

Lá vai minha pergunta. Quando um vampiro que está ofuscado se olha no espelho, ele vê a si próprio ou a aparência que ele induzira através da disciplina?
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Outis Sáb Out 10, 2015 5:26 am

Creio que a aparência que ele induzira através da disciplina!
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Gam Sáb Out 10, 2015 6:42 am

Ofuscação 3 não engana filmagens, mas não acho que tenha qualquer problema com reflexos.
Mas creio que ele teria visão e consciência de ambas as aparências, já que ele não é enganado pela própria ofuscação.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 7:14 pm

Eu acredito que ele se veja com a aparência dele, mesmo que sinta que a ofuscação deu certo. Lembrando que espelho não é câmera. O que irá ocorrer é que quem olhar o reflexo do vampiro enxergará a ofuscação simplesmente por estar sob efeito dela.
Discussão antiga que já rolou com relação a Ofuscação... Se eu olhar através de uma câmera de segurança, eu vejo através da ofuscação? Ou fica aquele esquema de que não vê mas fica na gravação e quem olhar a gravação verá?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Gam Seg Out 12, 2015 7:26 pm

O livro explica essa parte. Você teria que ter um atraso considerável da gravação em relação ao tempo real pra ver através da ofuscação. (agora, o que seria isso? Um milésimo? Um turno? Cinco minutos?)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Seg Out 12, 2015 7:48 pm

Ofuscação Afeta a mente diretamente. Na verdade você não muda de aparência, quem olha é que pensa o contrário . Uma forma de explicar melhor que eu achei foi essa: 

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Sapo-ou-cavalo1

Quem vê essa foto como um Sapo ? E Quem vê como um Cavalo ? 

Depois que sua mente consegue decifrar as duas formas vc atravessa a ofuscação. 
O dono da ofuscação já sabe sua verdadeira aparência então ele pode ver as duas já que ele já tem a mente treinada e já sabe como funciona o "truque" 

Quem não sabe o truque é "enganado" pela ofuscação até que ele consiga burlar o truque.

Assim como no nível dois que me lembra muito aquela aquela habilidade de se mesclar na multidao de assassins creed. Depois que vc vê a pessoa mesclada vc fica : - Putz como eu não vi aquele cara ali no meio ??? 

É tudo um golpe da mente lhe pregando peças ! clown
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Outis Seg Out 12, 2015 7:55 pm

To a uns 5 minutos tentando achar o cavalo na imagem Sad
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 7:56 pm

Gostei da explicação.

PS: Não consigo enxergar o cavalo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Seg Out 12, 2015 8:16 pm

É exatamente isso que ofuscação faz. O cavalo se transformou em sapo e está na sua frente e vcs não conseguem ver XDD clown

Se estiverem com note book é só girar ele 90 graus pra esquerda

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Images?q=tbn:ANd9GcRtTmLwILwGWEW6InHs_BjyDRtoW2lPp11l8KS5HDH_HqkrZygb
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Dylan Dog Seg Out 12, 2015 8:23 pm

PIADAS!!!

UHAuHAUhuAHuhUAHuHAUh
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Aradia Seg Out 12, 2015 10:19 pm

Ótima explicação, Beau! Concordo.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Outis Seg Out 12, 2015 11:29 pm

Sacanagem ter que virar a imagem pra ver kkkk
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Abigail Seg Out 12, 2015 11:45 pm

Pega essa Beau! Dois vampiros estão conversando no alto de um edifício de frente para a janela, de onde é possível ver as luzes da cidade quase toda. Eles estão lado a lado, não se olham diretamente, mas sim ambos olham em direção ao horizonte infinito, através do vidro, admirando a paisagem. Contudo eles se vêem no reflexo provocado por alguma luz interna da sala. Enquanto se olham pelo reflexo da janela um deles decide usar dominação. Pergunta: A dominação funcionaria através do contato visual pelo reflexo?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Gam Ter Out 13, 2015 2:29 pm

Sim.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Ter Out 13, 2015 4:46 pm

Sei que qualquer disciplina e seus narradores costumam levar o livro como uma Bíblia e por isso altas discussões acontecem, não sei se ouve uma falha na tradução, não cheguei a ler a ver. inglês desse trecho mas aqui vai a Br.


Esta Disciplina concerne à manipulação dos próprios pensamentos e ações de outros através da força de vontade do próprio vampiro. O uso da Dominação requer que o Membro olhe nos olhos de sua vítima; sendo assim, só pode ser usado contra uma vítima de cada vez. A extensão deste controle depende do poder que está sendo aplicado.


10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Z



Acredito eu que o contato olho com olho seja o necessário para que o poder seja estabelecido , então no caso se eles se "encaram" há sim a possibilidade de rolagem de dados.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Abigail Ter Out 13, 2015 5:05 pm

Obrigado por colocar a figurinha do livro, Beaumont. Era justamente essa questão que eu queria suscitar aqui. A tradução em português não especifica a necessidade do contato visual direto entre os olhares, mas também não fala em reflexos. Por outro lado, a figura que exemplifica o uso da disciplina deixa a entender um contato muito intenso e direto entre dominador e dominado, o que não seria possível através do reflexo.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Gam Ter Out 13, 2015 8:03 pm

A figura obviamente trata do mais comum, o que não impede um uso criativo da disciplina.

A questão, a meu entender (perceba que essa discussão não vai sair do campo do achismo), é que um tem que necessariamente conseguir ver os olhos do outro. Alguém perguntou outro dia no chat se alguém com Dominação, um celular e um binóculo conseguiria dominar uma vítima a um quilômetro de distância. Minha resposta é: Sim, desde que a vítima também esteja com um binóculo vendo os olhos do dominador.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Dom Abr 24, 2016 10:20 pm

Anatomia Vampirica 

Embora nossa aparência externa permaneça muito semelhante à dos vivos, há aqueles dentre nós que insistem que a Mudança transforma o indivíduo em outra espécie — Homo Sapiens Sanguineus, Homo Sapientissimus e Homo Vampiricus foram nomes propostos para a raça, de acordo com a classificação sueca. 
Em todo o caso, não há controvérsia de que a psiquê sofre uma mudança tão radical quanto a do corpo. Perceberás com facilidade que a maior parte do que se segue não passa de conjecturas — e não poderia ser de outra forma, visto que jamais foi possível dissecar um indivíduo de minha espécie. As mudanças físicas mais evidentes estão de tal forma enraizadas na cultura popular que não tivemos escolha senão permitir que os ficcionistas as explorassem. Os dentes caninos são realmente longos e pontiagudos, para melhor sugarem sangue. Contudo, eles apenas alcançam sua extensão máxima no momento do ataque, permanecendo o resto do tempo retraídos em seus alvéolos pela contração de um tecido flexível na base. De outro modo, tanto a fala quanto a discrição seriam muito dificultadas. Alguns carecem dos meios para retrair seus dentes, mas esses são descobertos com facilidade, constituindo um clã em extinção. Para nos alimentarmos, precisamos apenas morder, retirar os dentes da ferida e começar a sugar. Se após bebermos o sangue, lambermos o local, não restará qualquer sinal da nossa alimentação. Aliás, por esse meio somos capazes de curar completamente quaisquer ferimentos causados com nossas garras ou presas. Nossa pele, como a do vampiro cinemato gráfico, é invariavelmente pálida. Isso se deve,em parte, à nossa aversão à luz do sol, mas também a termos sido despertados em meio à nossa morte. Darüber noch später. Nossa Fome é veículo para a nutrição. Não há dúvida. 
Considerando isso, e as experiências amargas pelas quais passei ao tentar ingerir meus alimentos prediletos dos dias em que ainda usava pulmões, concluí que as entranhas do vampiro perdem sua capacidade de digestão. Raramente se vê um vampiro robusto, e quase todos adquirem um corpo esguio após a Mudança. Presume-se que, não sendo mais necessários, os órgãos atrofiam. O corpo do vampiro permanece como era no momento da morte. 
O cabelo e as unhas continuam a crescer, como acontece a um cadáver fresco mas isso é tudo. Se eu quiser encurtar meus cabelos ou unhas, preciso cortá-los a cada noite ao me levantar. Creio que o corpo do vampiro está realmente morto, sendo preservado da decomposição unicamente pela Mudança. A pele estica um pouco sobre os ossos, como acontece com os recém-falecidos. Os pulmões de um vampiro não respiram mais, embora muitos tenham aprendido a simular a respiração enquanto estão junto a mortais. O sangue fresco da vítima fornece a pequena quantidade de oxigênio necessária para sustentar os tecidos mortos entorpecidos. 
Apenas um vampiro jovem ou tolo alimenta-se da veia jugular — ali o sangue está no fim da jornada e cheio de impurezas; o sangue da artéria carótida é limpo e puro, sendo muito mais recomendável. Assim como os pulmões não mais respiram, o coração também pára de bater. O sangue da presa espalha-se através de nosso corpo mediante um processo de osmose, ao invés de fluir pelas veias e artérias. Isto pode ser comprovado quando choramos — o que de fato fazemos, e com mais freqüência que um mortal suporia — porque vertemos lágrimas de sangue. Se cortares a garganta de um vampiro, encontrarás veias vazias. O desuso e a atrofia dos vasos próximos à pele é outra razão para a tez pálida que nos caracteriza, embora uma tonalidade rósea possa ser notada após nos alimentarmos. 
O sangue da presa, mesclado ao sangue do senhor, parece possuir algumas propriedades notáveis. Somos capazes de curarmo-nos da maioria dos ferimentos com uma rapidez impressionante. Ainda sentimos dor, e um reflexo envia sangue para a área afligida. Assim como em vida, o sangue espalharse-á pelo tecido ferido, conferindo-lhe uma coloração arroxeada. A única exceção a esta regra é a estaca, tão apreciada por escritores e cineastas. Ela induzirá um tipo de paralisia ou transe, embora não seja capaz de matar por si só. O motivo exato pelo qual isso acontece me é desconhecido, já que o coração não bate mais, sendo portanto desnecessário para bombear o fluxo de sangue. Já ouvi várias explicações místicas deste fenômeno, mas devo confessar minha incapacidade em explicá-lo racionalmente. O corpo não mais produz nem reabastece seu próprio sangue, dependendo inteiramente das vítimas para obter sangue fresco e os nutrientes que a ciência atesta serem transportados por ele. Alguma substância no corpo do senhor, transmitida durante a Mudança, espalha a fagulha de vida e impede a decomposição; contudo, infusões regulares de sangue fresco fazem-se necessárias para que a decomposição não recomece E quando um vampiro é destruído, a decomposição opera-se de forma extraordinariamente rápida, como se o Tempo estivesse reclamando a dívida das décadas ou dos séculos. Nada sobra senão pó, motivo pelo qual o estudo anatômico é impossível e tanta coisa precise ser adivinhada. Somos capazes de curar as nossas feridas usando o mesmo sangue do qual nos alimentamos. Com ele é-nos possível regenerar membros e órgãos inteiros, de acordo com a urgência e a necessidade. As regenerações sempre nos devolvem o estado físico que possuíamos quando morremos, incluindo comprimento do cabelo, formato do rosto, peso do corpo, tudo. Quando o corpo é ferido, ele se restaura seguindo o mesmo padrão, sempre. Já estamos mortos e portanto não podemos morrer, exceto pelas forças da vida — o sol eterno e a chama primordial. Uma última questão permanece in re corporis — uma questão um tanto lúbrica, que procurarei responder com o máximo de delicadeza possível. 
Os entretenimentos populares retratam o vampiro como detentor de uma grande potência para o romance — e obviamente para mais que romance. Embora o ato do amor seja fisicamente possível para um vampiro de qualquer sexo, os impulsos associados, motivações e reações morreram juntamente com a carne — que, a propósito, é fria ao toque. Pela força de vontade podemos obrigar o sangue a percorrer nossos corpos até as áreas relevantes, da mesma forma como curamos um ferimento, mas isso é tudo. O êxtase do Abraço substitui todas as necessidades de nossos íntimos. O único objeto de desejo que nos resta é o sangue.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Lord_Suiciniv Seg Abr 25, 2016 12:09 am

Bastante esclarecedor beau!
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Beaumont Seg Abr 25, 2016 12:59 am

Fonte : Vampiro a mascara primeira edição  Very Happy

Ainda da pra extrair muita coisa boa das ed anteriores. Como as estorias e algumas info . etc;
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Abigail Seg Abr 25, 2016 1:27 pm

As histórias das 1ª edições são as melhores. Ainda não encontrei leitura mais gostosa que o livro de clã Gangrel 1ª edição. Cheguei na última página com gostinho de quero mais. Já a 3ª edição é meio chatona.

Obrigado pelo post Beau. Como o lord suicida (esse apelido vai pegar hein), bastante esclarecedor.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi ! Empty Re: 10 Duvidas sobre Vampiros a Máscara. Que comece os Mimimi !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos