Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

4 participantes

Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Samuel Sáb Nov 15, 2014 11:25 pm

1. Dados

Nome: Samuel Dante
Personagem: Leon Heizen N'Diaye
Clã: Gangrel Rural
Natureza: Olho da Tempestade
Comportamento: Camaleão
Conceito: Criança
Geração:8
Refúgio: Casa da Katrine
Idade Aparente: 10 anos
Idade: 100 anos
Experiencia: Gasto 140/ Ganho 140
(+ 75xp pago ancillae)

Sitação: Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye




2. Atributos 9/6/4

Físicos(4 Pontos)
- Força: 2 (1 Ponto com Experiencia)
- Destreza: 4 (Reflexos Felinos)
- Vigor: 2

Sociais (6 Pontos)
- Carisma: 2
- Manipulação:4(Convincente)
- Aparência: 3

Mentais (9 Pontos)
- Percepção: 4 (Atento)
- Inteligência: 4 (Analítico)
- Raciocínio: 4 (Emboscadas)




3. Habilidades 16/11/7

Talentos(16 Pontos)
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação: 2(2XP Gastos)
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2 (1 Ponto Comprado com Experiencia)

Perícias (11 Pontos)

- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2 (Comprado com XP)
- Performance: 3
- Segurança: 2
- Furtividade: 3 (1 Pontos Comprados com Experiencia)
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (7 Pontos)
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2 (Gasto 2x)
- Direito:
- Linguística: 2(Francês, Alemão, Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:




Vantagens

Antecedentes (8 Pontos)
Geração: 5( 5 Pontos Normais)
Mentor: 3 (2 Pontos Normais + 1 Ponto bônus)
Recursos: 3( 3 Pontos Bônus)
Status Camarilla: 2 (1 Ponto normal + 1 Ponto Bônus) - Algoz

Disciplinas (6 Pontos)
Metamorfose: 4 (4 Ponto Gasto)
Fortitude: 4 (1 Ponto Gasto)(3 Pontos Comprados com Experiencia)
Animalismo: 2 (1 Ponto Gasto)(1 Pontos Comprados com Experiencia)
Potencia: 2 (2 Pontos Comprados com Experiencia)
Rapidez: 2 (2 Pontos Comprados com Experiencia)
Ofuscação: 4 (4 Pontos Comprados com Experiencia)

Virtudes (7 Pontos)
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

5. Virtudes



Demais Informações

Humanidade: 5

Força de Vontade: 8(3 Pontos bônus)

Qualidades e Defeitos
Sentido Aguçado - Olfato, Audição (2 ponto Qualidade)
Aura Enganosa (1 ponto Qualidade)
Rubor de Saúde (2 pontos Qualidade)
Voz Encantadora (2 pontos Qualidade)
Santidade (2 pontos Qualidade)
Frieza Lógica (1 ponto Bônus)
Resistência a Magia (2 pontos Bônus)
Reputação  (1 pontos Bônus) -- "As pessoas que Desconhecem Leon, não associam o pequeno garoto a ele mesmo. Somente os que tem mais contato, como xerife, algozes, príncipe ou primogeni, similares*
Ingerir Comida (1 ponto Bônus)

Defeito(7 Pontos Defeitos)
Criança (3 pontos de defeito)
Estatura Baixa (1 ponto Defeito)
Impaciente (1 ponto Defeito)
Sono Pesado (1 ponto Defeito)
Exclusão de Presa (1 ponto Defeito) - Crianças, outras crianças lembro Leon e a si mesmo, como também a dor que ele sofreu por Ladislau

6. Prelúdio
Observações
- Recurso se refere a minha mentora, ao qual ainda cuida de mim.
- Marcas de Frenesi estão na imagem



1915... A morte

Por volta do ano de 1900 a pequena cidade de Broksfield no estado da Pensilvania tornou-se um polo estratégico da Camarilla. Varias fazendas de café e algodão tornaram-se abrigos que recebiam cainitas de todas as partes do país.  O sanatório de Saint Claire passou a ser comandado pelo Lasombra Ladislau Petrus, conhecido como um dos grandes criadores dos rituais da seita. Por varias vezes, em seus estudos, usava humanos para testes cruéis em rituais mentais.

A fazenda de algodão dos Heizen N'Diaye era umas das ultimas fazendas ainda ativas na região. Afastada da cidade e próxima ao sanatório, o local, seus donos e trabalhadores acabaram tornando-se alvo dos experimentos de Ladislau.

Em uma noite inverno de 1915 a fazenda Heizen N'Diaye  foi vitima de um ataque organizado. Pessoas foram sequestradas e levadas para alas secretas do sanatório e todo o resto foi destruído num imenso incêndio proposital que não deixou vestígio nem quem contasse sua estória. Ao menos era o que Ladislau pensava.

Leon Heizen N'Diaye crescera cercado de tutores que lhe prepararam para tudo menos para o pior. Ele tinha 10 anos na noite do incêndio, corria pelos corredores da casa, obedecendo as ultimas palavras de sua mãe moribunda. Ele nunca se esqueceria daquela voz lhe dizendo que corresse e nunca mais voltasse. O garoto tenta esconder-se, mas não pode suportar quando a fumaça tomou conta do lugar. Gritava mas não conseguia respostas, a floresta era sua única salvação. Cansado, com fome e mentalmente exausto ele cai.

Alguém familiar aproximava-se e alentava sua face naquele momento de tristeza à medida o garoto perdia a consciência. Antes que seus olhos se fechassem ele distingue uma figura. Era Eliza, uma das empregadas, junto dela havia outra figura, mas Leon não a reconhecia. Ele apenas as ouve conversarem sobre ele ser perfeito, ouve a palavra filho ate que adormece.

Eliza era a carniçal de Katarine, uma anciã Grangrel que viera com as primeiras expedições da Camarilla par ao local. Eliza tinha trabalhado na mansão em que o garoto viva para vigia-lo, “o escolhido de katerine”. A anciã havia visto em Leon o filho que havia perdido em uma cruel batalha anos atrás. Seus olhos, seus cabelos loiros, sua face branca eram idênticas ao do garoto vampiro mortas. A sensação da fagulha maternal crescia novamente dentro dela, o filho que havia perdido, a criança que pensou não poder mais ter. Seus olhos brilhavam com a possibilidade que desta vez ela iria cuidar e proteger sua cria. Talvez a escolha da fazenda por Ladislau não tenha sido tão ao acaso assim, mas ninguém nunca saberia.

Criadora e Mentora de Leon, Katerine migrou da Russia para os estados unidos em busca das novas possibilidades oferecidas pelo novo mundo. Ela se estabelece junto a camarila da capital e então é enviada usando identidade dupla para investigar os passos da invasão do sabá na pequena cidade. Foi quando seu filho foi morto na ocasião de uma emboscada realizada pelo sabá que descobre suas verdadeiras intenções. Ela foge, mas não queria voltar derrotada para camarila. Permanece alguns anos arredor da cidade ate que encontrar Lion e terminar o para que havia sido enviada. A muito tempo não se veem novos Arcontes do Clã Gangrel dentro da Camarilla, poucos que ainda restam, porém Katerine era forte, decidida e implacavel e logo tomava essa posição de prestigio e poder dentro da grande torre de marfim.

1915  a 1917 ... Aprendizado

O destino se tornou incerto depois, como também egoísta, significado de muitas novas se abriam diante dos olhos de Leon, palavras como carniçal e membro passaram a pertencer ao meu linguajar. Mas o infindável fato era que "vampiros" existiam, e eram tão egoístas como qualquer humano que ele já chegou a conhecer. Mentora, criadora, progênie, cria. Um belo significado quando você é marcado para se tornar um "sangue-suga", outra criatura tão egoísta quanto qualquer outro humano, que apenas visava ao de seu interesse e zelava por aquilo que queria. Algo comum. Ainda assim algo que Katerine não havia previsto... Ela o ensinava como a uma criança, com historias, quase fantasiosas, sentado em seu colo apenas ouvindo. O Abraço tinha vindo muito antes do normal para um vampiro, e isto fazia com que seu desejo maternal ficasse ainda mais forte por causa da aparência, o que a fazia atenuar ao lhe contar e ensinar sobre o mundo cainita, isso provavelmente o prejudicaria algum dia no mundo em que iria entrar.

Durante o aprendizado Leon havia se mostrado realmente genioso, não seria diferente dele mesmo se não fosse assim, seria como trair a si próprio. Ainda isso não muda o fato que Katerina havia lhe dado uma nova vida e cuidava do mesmo... Talvez ela tivesse alguma carência maternal acentuada. Receber os treinamentos e conhecimentos que Katerine lhe dava eram exaustivos, para todos os fins Leon ainda era uma criança e muito daquilo não compreendida ou simplesmente não queria aprender, talvez por birra ou achar extremamente chato, o único motivo que Leon ainda continuava tentando era por desejar encontrar quem havia feito aquilo com sua família.

1937... A vingança...

Leon caçava-os, treinava, buscava e novamente voltava a caçar, se aperfeiçoando como um predados, um objetivo singelo de sua minha vida, algo que findaria seus assuntos pendentes quando humano. Achar os desgraçados que haviam destruído sua família. Era incerto e confuso, não haviam mais corpos. Onde as empregadas e empregados tinham ido parar? Como acha-las? Leon já vagava pela noite a algum tempo, se aperfeiçoando, para que pudesse dar encerramento dessa pendencia...

...

Jakie e Lizz eram  empregadas de minha casa, presas juntas em um dos quartos do manicômio, tendo suas mentes torturadas naqueles experimentos conduzidos por Ladislau. "Sombras. Sombras por todos os lados". Um dos guardas a puxava pelo braço. Começando-a forçar sobre a cama. Meus olhos observavam a cena de dentro da sala em silencio enquanto segurava a mão de Katarine, estavam ofuscados, havia um certo desprezo nos olhos dela ao observar a cena. Katarine se abaixava em meu ouvido e murmurava. " Ele foi um deles Leon, que invadiu sua casa."

Os olhos de Leon brilhavam mais uma vez. Vingança? Ódio? Raiva imensurável? Não, apenas o Desejo de findar os assuntos inacabados, assuntos mortais, apenas o desejo inocente de livrar o fundo dos porcos, porcos que caminhavam sobre duas pernas... Leon aproximava-se com os braços ao redor dele,  devagar, chegando ao pescoço, abria a boca e cravava os dentes para arrancar um pedaço de carne. O guarda caia morto no chão, tingindo o chão de vermelho.

Leon se aproximava das duas, com olhos avermelhados e boca coberta de sangue. Depois de dois anos morto, o pequeno gangrel nunca se sentia tão vivo... "Lizz e Jakie", se aproximavam observando-o de forma doce, haviam cuidado de Leon toda sua infância, e agora não passavam de pequenos animais assustados, buscando contato com algo familiar. Aquela noite o hospital, o manicômio havia tomado novas cores, tingindo as paredes de vermelho, traidores da Camarilla. Leon havia entendido, sombras haviam torturado suas mentes. Mas por que?

1935... Sombras

Já faziam vinte anos em que Leon estava preso em um corpo minusculo, era uma criança nos olhos de qualquer um que os sobreposse a ele.  "Criança da Noite", essa expressão nunca parece engraçada, ainda mais quando se torna literal. Katerine e Leon dormiam juntos, ela lhe agarrava como se fosse um filhote recém-nascido. A noite chegava e Katerine saia para caçar e apenas ficavam ali Leon e o Príncipe em seu "grande castelo de marfim", assuntos inacabados. Leon e o príncipe conversavam, seu tormento eram as sombras que Leon buscava encontrar a mais de uma década, caçando-as, finalmente eles vinham a tona e uma caçada de sangue estava declarada contra o traidor Ladislau.

O Lassombra, Ladislau, "O covarde não detinha da coragem ou da força para ferir, atacar o príncipe frente a frente, desafia-lo, era fácil perceber seus planos sorrateiros, enfraquecer sua reputação, criar a duvida incitar a sua fraqueza para derruba-lo". E o que eram essas sombras? As sombras. Elas se esgueiram através da noite. Falando. Tentando  corromper. Fazendo a cabeça de suas vitimas arder. Gritar. Elas suspiravam. Murmuravam. Palavras ininteligíveis. Confusas. Distantes. Fazendo-os gritar. Matar.

Todas aquelas mortes haviam feito parte de experimentos, mentes despedaçadas com um único objetivo, derrubar o homem que estava a frente de Leon, roubar sua força e tomar seu lugar, usadas contra o príncipe, para que duvidarem da capacidade de comandar, para que sua existência exprima fraqueza e que facilmente possa ser arrancado e despedaçado enquanto  Ladislau clamaria seu lugar. O atormentado príncipe as vezes mal conseguia mais distinguir entre as sombras e a realidade. Agora o ritual de Ladislau estava pronto e sendo usado. Mas talvez eu fosse a equação improvável em seus planos, um erro que sobreviveu e que caçava-o.

1978... A Caçada

Tantos anos. Leon havia se aperfeiçoado para caçar Ladislau, apenas para caça-lo, sua vontade precisa estar forte para confrontar seus Rituais, mas não apenas isso, por mais que tivesse precisado treinar um pouco suas habilidades físicas para combate-lo, muito mais a capacidade para se aproximar dele,  Ladislau não era do tipo em que deixava-se pistas soltas, apenas podia contar com que viam ou ouviam, boatos e conseguir essas informações, para isso ele estava pronto. Sua mente precisava resistir ao tormento ou se tornaria igual a "Lizz e Jakie", animais assustados se encolhendo no chão, procurando algo familiar em que se agarrarem.  Leon se aperfeiçoava, Ladislau era tão difícil de se achar como procurar uma agulha em um palheiro, precisava acha-lo e não ser visto, pois toda vez que falhava, Ladislau desaparecia sem deixar vestígios por anos, descobrir seu paradeiro exigia mentiras, farsas e que nunca soubessem quem eu era.

1915... A morte...

Por mais de trinta anos Leon o havia caçado desde aquele dia ao lado do príncipe. Sua não-vida tinha um único sentido até aquele momento, uma unica caçada para findar, pendencias. Caçava Ladislau em seu próprio nome por vingança e em nome do príncipe Robert Alexy, tantos anos vividos por vingança, tantas noites vagando nas sombras das próprias sombras buscando-o, mentindo e para obter informações sobre aquele rato e finalmente o tinha em minhas mãos. Suas pequenas e singelas mãos seguravam Ladislau, seu cadáver pálido e disforme, soltava, um "back" surdo ao cair no chão.

Leon se afastava com seus lábios cobertos de sangue, havia sido seu primeiro amaranto, "não havia nada mais justo do que tomar sangue dos seus inimigos, nem nada mais justo do que a vingança".

"Assuntos pendentes não devem deixar pontas soltas."

2000...  A não-vida

Havia crescido, não fisicamente, mas aquela lição que recebi havia me ensinado, eu era um predador, aqueles que se opunham a mim eram caça. E eu caçava e caçaria todos aqueles porcos que tentavam se envolver em suas correntes de perolas dentro do Grande  Pilar, eu iria faze-los pagar, todos e qualquer um que me lembrassem Ladislau ... Era um Algoz a serviço do principado, me livrar daquele tipo de escoria era um prazer e uma obrigação muito bem-vindas, traidores e pecadores não seriam perdoados.
Relação de Leon e Katerine

Katerine e eu dormíamos juntos ela me agarrava como se fosse um filhote recém nascido. Não que fosse ruim, não que fosse bom, trincava os dentes. Ela era minha mentora e criadora, exercia sobre mim um lado maternal que parecia se exaltar ainda mais. Ela dedicava horas me ensinando, tutelando, hora me tratando como uma criança, sua criança, hora me tratando como seu pupilo.

SPOILER:
Spoiler:





---------- Metamorfose 4 ----------
Metamorfose 4 - Forma de Combate - Tigre- Vantagens
Força:3
Destreza: 7
Vigor: 3
Ataque Garras: Força + 1
Ataque Mordida: Força + 2
Deslocamento: Corrida [(20+ ([3xDestreza]))x2 metros por turno.]
Forma de Combate mais aguçado olfato. As dificuldades de todos testes de Percepção são reduzidas em dois.
Articulações-Flexíveis.
Garras Retrateis .

SPOILER:
Spoiler:

- Forma de Fuga: Morcego
Força: 1
Destreza: 6
Vigor: 3
Peso: 1 Kg
As dificuldades de todos os testes de Percepção baseados na Audição são reduzidas em Dif 3.
Ataques feitos contra ele são feitos com +2 na dificuldade devido ao tamanho reduzido.




7. Banco de Dados

[01/11/13]  - Furtividade 2 - 3 -> (4 XP)
[01/11/13]  - Labia 1 - 2 -> (2 XP)
[10/11/13]  - Força 1- >2 (4 XP)
[10/11/13] - Investigação: 1 -> 2 (Gasto 2x)
[10/11/13] - Intimidação 1 > 2 (2XP)
[10/11/13] - Armas Brancas 0 > 1 (3XP)
[10/11/13] - Armas Brancas 0 > 2 (2XP)

[12/11/13]  - Animalismo 1 - 2 -> (5 XP)
[12/11/13]  - Fortitude 1 - 2-> (5 XP)
[12/11/13]  - Fortitude 2 - 3 -> (10 XP)
[12/11/13]  - Fortitude 3 - 4 -> (15 XP)
[01/11/13]  - Potencia 0 - 1 -> (10 XP)
[01/11/13]  - Potencia 1 - 2 -> (7 XP)
[01/11/13]  - Rapidez 0 - 1 -> (10 XP)
[01/11/13]  - Rapidez 1 - 2 -> (7 XP)
[12/11/13]  - Ofuscação 0 - 1 -> (10 XP)
[12/11/13]  - Ofuscação 1 - 2 -> (7 XP)
[12/11/13]  - Ofuscação 2 - 3 -> (14 XP)
[12/11/13]  - Ofuscação 3 - 4 -> (21 XP)

Ganho de XP
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Undead Freak Sáb Nov 15, 2014 11:30 pm

De novo? :S
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Samuel Sáb Nov 15, 2014 11:54 pm

Não e so que o pain queria que eu postasse aqui \o\
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Ury Wayne Sáb Nov 15, 2014 11:57 pm

Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por painkiller Sáb Nov 15, 2014 11:59 pm

Por mim tá ok, de novo essa merda dessa bosta
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Ury Wayne Dom Nov 16, 2014 12:03 am

Que é que tá pegando?
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Samuel Dom Nov 16, 2014 12:08 am

Fiz olharem a ficha mais umas três vezes, porque assim que foi aprovada, envivei mensagem dizendo que ia refazer ela, susauhsuhasuhauhs
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Ury Wayne Dom Nov 16, 2014 12:19 am

Então parece que um segundo avaliador deve aprová-la novamente.
Devia ser postada em ficha sob análise...
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Samuel Dom Nov 16, 2014 12:55 am

Unead já fez isso, por isso ele falou de novo, o di novo dele ja era a 3 vez o/  A historia basicamente e a mesma so alterei detalhes dela, como foram eles que aprovaram mandei a alteração pra eles olharem
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Undead Freak Dom Nov 16, 2014 1:17 am

Tá ok.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural Empty Re: Leon Heizen N'Diaye - Camarilla - Rural

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos