Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominic Estevan - Gangrel Rural - Independente

Ir para baixo

Dominic Estevan - Gangrel Rural - Independente Empty Dominic Estevan - Gangrel Rural - Independente

Mensagem por No One Qui Jul 14, 2011 10:01 pm

Nome: Dominic Estevan
Clã: Gangrel Rural
Geração: 11°
Natureza: Competidor
Comportamento: Gozador
Conceito: Herói

Idade aparente: 19
Nascimento: 10/08/1857
Morte: 05/02/1876
Cabelo: comprido negro
Olhos: Azuis
Raça: Ariano
Nacionalidade: Finlandês
Altura: 1:85
Peso: 80 kg

ATRIBUTOS
Físicos:
Força: 4 (punhos de ferro)
Destreza: 3
Vigor: 3

Sociais:
Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 2

Mentais:
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 2

HABILIDADES

Talentos:
Prontidão: 2
Esportes: 2
Briga: 4 (muay Thai)
Esquiva: 3
Intimidação: 3

Pericias:
Empatia c/ Animais: 2
Condução: 2
Armas de Fogo: 3
Furtividade: 2

Conhecimentos:
Investigação: 1
Lingüística: 1 ( inglês)
Ocultismo: 3

VANTAGEM

ANTECENDENTES

Geração: 2
Aliado: 1 ( Logan)
Recursos: 2

DISCIPLINAS

Metamorfose: 3
Fortitude: 1
Animalismo: 1

VIRTUDES
Consciência: 4
Autocontrole: 3
Coragem: 3

Qualidades/Defeitos
Ambidestria (+1)
Exclusão de Presa (-1) ( Crianças)
Segredo Sombrio (-1)
Ferimento Permanente (-3) ( corte na perna direita)
Toque Do Congelamento (-1)
Imunidade a Laço de Sangue (+3)
Equilíbrio perfeito (+1)

HUMANIDADE - 7
FORÇA DE VONTADE - 3
PONTOS DE SANGUE - 12

Distribuição de pontos de Bônus:
Pontos iniciais 15.
Pontos ganhos com defeitos: 6.
Soma dos pontos: 21.
Distribuição: 14 pontos em Disciplina ( 2 pontos em Metamorfose)
Distribuição: 5 pontos em Qualidades ( 4 qualidades)
Distribuição: 2 pontos em Talentos- Briga.

Obs:
Armas- duas Desert Eagle 2 pentes próprios para a arma.
Contem Licença para porte de arma por ser do exercito Finlandês.

Prelúdio:

Tudo começa na Finlândia na metade/fim do século XIX, mais exato no ano de 1876.
Dominic era oficial do exercito, comandante das linhas armadas de operações especiais, a Finlândia na época estava em guerra com a Suécia (1874) e o batalhão de Dominic foi enviado para uma operação especial, o plano da certo, a operação e concluída e a Finlândia ganha à guerra, e Dominic é condecorado herói.
Passado dois anos Dominic estava casado e era pai de uma linda menina, Dominic tinha habito de toda noite ir ao bar de sua rua e beber um pouco, um dia Dominic estava no bar, completamente bêbado, havia tomado varias doses de absinto, um homem chega perto de Dominic e se senta ao lado do mesmo, começando um assunto que Dominic já estava muito acostumado... o tema era “ o Grande Herói” .
Dominic começa a contar a sua história para o homem que aparentemente está muito interessado no assunto, após passar algumas horas Dominic e o homem saem do bar, Dominic está tão bêbado que está sendo carregado pelo homem, Dominic está se apoiando nos ombros do mesmo, e não para de falar sobre suas batalhas e vitórias!
O homem que carregava Dominic entra em um pequeno beco totalmente vazio, joga Dominic no chão quando Dominic cai um pedaço de caco de vidro que estava no chão entra na perna direita de Dominic fazendo um corte de cerca de cinco(5) centímetros mas Dominic está tão bêbado que nem liga para a dor, afinal já havia tomado golpes mais sérios e profundos antes o homem ao ver o sangue passa a língua nos lábios bem de vagar e fala a seguinte frase:
- eu já sei de todos os seus feitos; Dominic o Herói... Por isso estou te dando um presente, e você no momento em que eu te presentear, me deixará no estado que está!
Faz tempo que eu não sinto o álcool em minhas veias!
Quando a frase termina Dominic começa a rir de cabeça abaixada pois não quer demonstrar que não entendeu a frase do homem parado a sua frente; porem quando levanta a sua cabeça e olha no rosto do homem, Dominic fica pasmo com o olhar do mesmo, os olhos vermelhos e a expressão de loucura na face do homem faz Dominic começar a suar frio, porem Dominic não consegue ao menos dar um grito de socorro!
O homem morde Dominic e Dominic apaga!
Na noite seguinte Dominic acorda em um lugar diferente, e ao seu lado está o homem da noite passada, o homem fala:
- bem vindo! Meu filho, espero que goste das acomodações...
Dominic levanta seu tronco e fica sentado, começa a olha para o lugar onde está e vê que está em uma floresta, provável que um parque; Dominic fala:
Onde eu estou? O que você fez comigo? Quem é você?
Dominic começa a fazer uma serie de pergunta e o homem as responde com uma expressão aparentemente calma:
Você está em meus domínios, sou o ancião da nossa linhagem nessa área!
O que eu fiz a você? Deixei-te imortal, você poderá ter milhares de batalhas agora!
Meu nome é Godrich, sou um Gangrel assim como você!!!!
Após uma conversa que durou a noite toda, Dominic descobre que sua família está morta, que vampiros existem e quem se tornou um deles.
Passado cinqüenta anos( ano de 1926) Dominic aprendeu muito sobre vampirismo e seu clã; treinou estilos de luta e etc.
É o Gangrel mais forte depois de seu mestre, na sua região.
Seu mestre Godrich era um vampiro bi-polar, com vicio em álcool, e tinha sono pesado!
Uma noite Dominic está cheio de toda aquela baboseira de obedecer Godrich e seguir-lo cegamente.
Dominic cria um plano para matá-lo, espera o dia em que Godrich manda os gangreis em missão e só os dois ficam no território do clã.
Quando Godrich adormece, Dominic enfia uma estaca no coração, e após isso o mata cortando a cabeça fora.
Após a morte de seu mestre Dominic foge para África onde começa sua nova jornada; começa a estudar sobre leões e treinar mais!
Ele viaja para vários lugares do mundo. Em uma de suas viagens, Dominic conhece Logan, um Gangrel da linhagem dos Urbanos, os dois começam a fazer alguns trabalhos juntos e passam a ser aliados, trocando idéias e conhecimentos.
Dominic futuramente vai para o Brasil; se muda para São Paulo e consegue arrumar uma casa na zona sul.
Passaram-se cinco anos e Dominic não foi ao principado se apresentar, ele se tornou independente, porem já tinha noção que o príncipe sabia de sua existência em sua cidade, e sabia que Dominic era valioso demais para ser exterminado!
Nos dias atuais Dominic ainda não se apresentou para o principado ele espera o contato do mesmo com ele caso o contrario não irá se incomodar com a camarilla de São Paulo.
Hoje Dominic tem cento e trinta e sete anos de idade (137), treina novas disciplinas como se transformar em animais como leão e morcego, animais que ele tinha de estimação quando ainda era xerife, rapidez habilidade que na época Godrich estava ajudando Dominica obter.
No One
No One

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo