Artes e Rabiscos
+18
Beaumont
Aradia
Dylan Dog
Davorian
JosephineRaven
Shirou
Raye Minamino
HaSSaM
Padre Judas
MacDowell
Killer Instinct
painkiller
Magrão
Samuel
Gam
Yassemine Queen
Undead Freak
Chai
22 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Artes e Rabiscos
MacDowell escreveu:Davorian escreveu:Chai escreveu:Davorian, para ser bem sincera, eu tou começando bem começandooo mesmo. Li bem pouquinho pq o tempo anda meio curto =/
Mas eu gosto, gosto de fantasia... Até agora sem o que reclamar, apesar do meu desenho em nada parecer com s Boggan do livro XD
Mas se vc tá conseguindo imergir na ideia do cenário tá tudo beleza! O que importa é a diversão mesmo. :)Eu é que não consegui fazer isso com esse cenário...
Quanto ao desenho da personagem tá bem legal, muito bom!!!!! Que coisa sem graça seria se todos os boggans fossem baixinhos, gordinhos e usassem roupas de hobbits, sem que a gente pudesse inovar em algo, criando personagens fora do esteriótipo!
É verdade, apesar de fazer parte do mesmo Mundo das Trevas, o Changeling O Sonhar apresenta uma direção de "ambientação" como Mundo Fantástico, onde a ideia decadente não é tão visível quanto o próprio WoD.
Mas pelo que andei lendo, me corrijam se estiver errada, você pode trabalhar bem a degradação humana com isso. Ao invés de trabalhar com monstros (vampiros e lobos) vc pode trabalhar o próprio ser humano como o monstro q de fato é, e ver os changeling tendo que trabalhar com isso para manter o glamour, não? Não deve ser tão dificil imaginar o ser humano como monstro... Alguns changelings gostam, outros não...
Chai- Data de inscrição : 02/12/2013
Degradação humana pura... Aparição O Limbo XD esse é show
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Ah, bom mesmo é Demônio! Ver um ser pré-criação entrar em um corpo humano e se sentir inundado por sentimentos mundanos é comédia e maneiro ao mesmo tempo. Uma criatura que tem por objetivo danar toda a existência entra no corpo de um fracassado apaixonado e não consegue mais fazer mal nem a uma mosca. Hahahahaha!
Padre Judas- Administrador
Gam escreveu:HAHAHAHA e essa agora de fuchicar meu passado?
Falando nisso, Padrinho manda lembranças, Aradia! Disse que a vida no Havaí anda ótima, você devia visitar~
O Padrinho é um amor!
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Paul Gibson escreveu:Ah, bom mesmo é Demônio! Ver um ser pré-criação entrar em um corpo humano e se sentir inundado por sentimentos mundanos é comédia e maneiro ao mesmo tempo. Uma criatura que tem por objetivo danar toda a existência entra no corpo de um fracassado apaixonado e não consegue mais fazer mal nem a uma mosca. Hahahahaha!
Demônio é tão apelativo que sei lá, perde a graça. O melhor mesmo é aparição.
Concordo com o último post da Chai e do Kurt Marshall. Demônio é ruim demais... prefiro Fomor.
Aparição trata bem das angústias humanas, dos medos, do tormento. Isso é bem bacana. Tbm trata de decadência na medida que se joga. Mas no quesito decadência eu prefiro Vampiro. Acho mais dahora interpretar a degeneração como vampiro hehe.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Paul Gibson escreveu:Ah, bom mesmo é Demônio! (...)
Conheço alguns estudantes de Goétia que concordariam com vc XD
Hoje mesmo conversei que estava afim de narrar/jogar Aparição.
Degeneração para valer é jogando de Fomor. Sua alma já era, sua mente e corpo estão podres, doentes, interprete lidando com isso e uma espiral de loucura progressiva até total danação, morre e sua alma já era, e o filho da puta que possuiu seu corpo em segundos cata um novo corpo para ele. Uma verdadeira camisinha viva (ou morta-viva, afinal eles podem possuir Cainitas também). Descartável. Divertido. Demente.
Degeneração para valer é jogando de Fomor. Sua alma já era, sua mente e corpo estão podres, doentes, interprete lidando com isso e uma espiral de loucura progressiva até total danação, morre e sua alma já era, e o filho da puta que possuiu seu corpo em segundos cata um novo corpo para ele. Uma verdadeira camisinha viva (ou morta-viva, afinal eles podem possuir Cainitas também). Descartável. Divertido. Demente.
Demônio não é apelão. Monta uma ficha inicial que você vai ver. Eles tem poderes muito maneiros, mas devem ser desenvolvidos ongame. Eu curti a proposta do Demônio.
Eu já joguei, e é sim apelão. E concordo com o Dylan quando diz que não tem nada melhor que vampiro.
Eu sou um artista. Jorge Altobello sob uma lente minimalista.
Commissions de chibis cutes da crônica Madrecita:
- David, Laura, Gilbert e Lion:
Esses 4 são Top
Presidiários xDDDD
Beaumont- Administrador
Queria aproveitar esse tópico pra exibir meus rabiscos. Bem, tem muita gente que me pergunta "De que desenho é esse?" como se eu tivesse feito algum personagem já existente ou "Nossa, você desenhou o personagem tal" comparando um personagem de armadura com Cavaleiros do Zodíaco por exemplo. Mas não, são todos criações minhas e também de amigos meus, porem sou eu que os rabisquei em folhas. E também tem gente que me pergunta se eu copiei de algum lugar, e as vezes metade disso é verdade, eu digo que se uma pessoa faz desenhos então as vezes ela tem que pesquisar por referencias pra entender aquilo que ela quer fazer como poses, roupas, objetos, veículos, etc...
Eu comecei a jogar Vampiro no meio do ano passado com meus amigos e foi então que eu fiz o rabisco da minha personagem ("Rabisco" é minha forma carinhosa de tratar eles), e depois eu percebi que eu podia fazer os personagens dos outros jogadores... E ai também dos NPCs. No final eu acabei fazendo dezenas de personagens e todos eles estavam na nossa cidade fictícia de Vampiro, eu adoraria mostrar todos esses personagens aos poucos e falar um pouco deles, quem não quiser ler e só ver os rabiscos, tudo bem também ^^
Ah, e eu ficaria super honrado de ver um ou outro sendo usado como NPC por algum narrador seguindo ou não as informações sobre o desenho. Enfim, eu vou começar com alguns Toreadores.
Então, por enquanto é isso, não vou encher de coisas, vou tentar ir aos poucos, talvez... um post por dia? Ou por semana?
Eu comecei a jogar Vampiro no meio do ano passado com meus amigos e foi então que eu fiz o rabisco da minha personagem ("Rabisco" é minha forma carinhosa de tratar eles), e depois eu percebi que eu podia fazer os personagens dos outros jogadores... E ai também dos NPCs. No final eu acabei fazendo dezenas de personagens e todos eles estavam na nossa cidade fictícia de Vampiro, eu adoraria mostrar todos esses personagens aos poucos e falar um pouco deles, quem não quiser ler e só ver os rabiscos, tudo bem também ^^
Ah, e eu ficaria super honrado de ver um ou outro sendo usado como NPC por algum narrador seguindo ou não as informações sobre o desenho. Enfim, eu vou começar com alguns Toreadores.
- Elijah & Straus:
Quando nossa aventura começou, a ideia inicial era que o Príncipe da Cidade tinha sido assassinado, então o objetivo do meu grupo era resolver essa treta. Enfim, um dos NPCs que mais me ajudou com tudo isso foi o Elijah, esse torreador lindo ai. Ao lado do Elijah, na direita está a cria dele (Que eu achei o desenho bem ruinzinho, mas eu sofri pra fazer) e ele se chama Antony Straus, ele é o assistente dele e foi graças ao Straus que a Diana chegou até o Elijah, foi com ele que ela teve acesso a uma região com mais toreadores e foi assim também que ela conheceu a Beatrice (Que também é cria do Elijah). Mas infelizmente, no final da aventura o Straus foi morto, queimado até os ossos.
Com o tempo, infelizmente os jogadores foram deixando a mesa e por fim eu e mais um restante derrotamos o primeiro Boss significativo, um lasombra. Demos aquela campanha por encerrada e eu comecei a imaginar como seria a continuação daquela história que ficou cheia de furos por conta da falta de comprometimento dos demais, e eu comecei a elaborar hierarquias com todos esses personagens desenhados, e funções, regiões pelo mapa. E eu percebi que naquela nossa cidade fictícia, ninguém poderia ser melhor como Príncipe do o Elijah... E ele também parece o Tom Cruise.
Com a minha Camarilla reorganizada, eu pude começar a narrar uma campanha e convidar mais dois jogadores mais que eu sabia que seriam mais comprometidos e transformar o que antes era mestre em jogador também. Nós terminamos essa aventura a algumas semanas.
- Beatrice, Carol & Mordomos:
Bem, depois de conhecer o Elijah e o Antony, a Diana e o grupo foram se ver com a Mrs.Beatrice Glassman. Então aconteceu que a minha personagem não foi com a cara despreocupada dela depois do Príncipe ser assassinado, a Diana tava achando que ela os chamou pra discutir assuntos políticos e ela tava oferecendo whiskey e batendo papo. Então a principio ela desgostou totalmente da Beatrice. E bem, depois de conseguir a informação eles foram embora, porem a informação da toreadora fizeram ele cair numa armadilha, então a gente bateu nuns cainitas e Diana ficou bem irritada e quis voltar pessoalmente pra tirar satisfação com a ruiva, mas bem, a toreadora jogou um charme e... ( ͡° ͜ʖ ͡°).
A Beatrice tinha dois mordomos, o da esquerda é o John e o da direita é o Mastiff, ambos são brujahs apesar da aparência mais refinada. Quando eu fui fazer os desenhos, eu tive essa dificuldade de imaginar como eles seriam, porque eram brujahs contratados por uma toreadora, então eu fiz exatamente isso, eu trajei eles como toreadores, mas as disciplinas continuariam como as dos brujahs. E é isso, eles são só mordomos mesmo. Do lado da Beatrice, foi uma personagem que eu introduzi quando foi minha vez de narrar, o nome dela é Carol e ela é bem recreativa, quero dizer, ela reinventa moda e arte na perspectiva dela... Acho que ainda não deu pra entender, Mas enfim, ela foi na verdade inspirada em uma amiga minha, eu tentei fazer o rabisco exatamente igual a ela e até que ficou parecido. Ah, e quase esqueci de dizer; a Beatrice abraçou a Carol.
Então, por enquanto é isso, não vou encher de coisas, vou tentar ir aos poucos, talvez... um post por dia? Ou por semana?
StainedB- Data de inscrição : 30/09/2018
Eu também fiz desenhos para as pessoas que compartilharam a mesa comigo, então... Acho que hoje eu poderia postar aqui os personagens, falar um pouco deles e as proezas deles envolvendo alguns NPCs.
E por hoje é isso, quem sabe eu poste mais amanhã, provavelmente pra falar dos personagens que eu citei ^o^
- Malakias, Victor e o Lupino:
No inicio, eu e um colega começamos a estudar o sistema, então ele queria narrar e foi por isso que eu criei a Diana Russo, mas eu não estive presente na primeira, sessão, a primeira sessão foi meio que improvisada do mestre com um amigo dele e fez com que esse jogador se interessasse.Bem, o nome do personagem dele era Malakias e ele era um malkaviano que pulava de janelas com um guarda-chuva achando que era a Mary Poppins, ele era aleatório e quase que inconveniente, foi assim que eu passei a ter um pé atrás com todo malkav.
A segunda sessão foi planejada e eu pude comparecer em todas desde então, e além do Malakias e eu como Diana, o teceriro personagem era um tremere chamado Victor, e era um personagem... Tão excêntrico quanto a Diana era estereotipa e o o Malakias era sem noção.
Bem, lá estávamos nós três rastreando um... na verdade eu não lembro o que a gente tava fazendo, mas invadimos um prédio abandonado depois de umas outras cenas (das qual eu percebi como seria difícil manter a máscara segura com eles.) E por um acaso percebemos rugidos num dos quartos que claramente era de um lobisomem, então eu disse "melhor a gente informar pro xerife ou algo assim" e foi nesse momento em que o malkav me arromba a porta e provoca o lupino, a cena seguinte era eu tentando segurar os ataques de um lobisomem pelas escadas até a gente conseguir despistar ele.
Infelizmente ambos os outros jogadores abandonaram esse grupo, mas já era pra ter mais pessoas com a gente, a ideia era fazer um grupo de seis cainitas, isso quer dizer duas coisas; a primeira é que só sobrou o meu cheiro pro lupino caçar, e assim foi pro resto da campanha (teve uma perseguição muito boa que eu estava de carro inclusive), e a segunda coisa é que tinham mais três jogadores fazendo assim um novo grupo.
- Azin, Rosalie, Nathan & Torvaldo:
Os novos se encontraram entre eles antes de conhecerem a Diana, que não foi uma das melhores apresentações... Eu chutei a limousine do toreador com potencia, acontece né. Mas enfim, o primeiro deles é o Azin (E eu sei que é nome de personagem de Grand Chase) e ele é um gangrel que usa katana porque que jogador nunca quis ter uma katana, né? Ele foi o mais presente depois de mim nas sessões considerando que ele foi até enfrentarmos o último boss (Que era o Alastair, eu acrescentei ele no meu prelúdio de uma forma diferente aqui no forum). E ai temos a Rosalie que era uma tremere também, não tem muito a se falar sobre ela, mas uma vez ela me salvou com uma das minhas escopetas. E por fim Nathan Staz era o último personagem, ele era um toreador espanhol com um mordomo muito huge chamado James Torvado ("Torvaldo" é um ótimo nome alias). A minha personagem encontrou o novo grupo através do Elijah que me passou o contato do toreador.
Mas até esses três foram ficando dispersos da campanha, eu e o mestre nos sentimos obrigados a dar por encerrado como eu havia dito, mas eu também disse que reorganizei tudo com os desenhos e a lore criada e pude assim fazer uma "segunda temporada" comigo narrando. Então todos eles se tornaram meus NPCs incluindo a própria Diana. Primeiramente eu coloquei a Diana pra ser guarda-costas do novo Príncipe Elijah, o Azin se tornou um algoz com o Victor e outro NPC chamado Jin Marshaw (Sim, igual Tekken, e rlx que em breve eu também vou mostrar o desenho dele), eu ainda não sei como funciona ser um algoz, mas eles três são quase que uma equipe furtiva. A Rosalie passou a ser braço direito do senescal que se chama Merle Taidisega (Quem também vai ter um desenho), isso quer dizer que ela é tipo o braço direito do braço direito(?). Sobre Staz e Torvaldo, bem, no decorrer da campanha o Torvaldo foi morto numa invasão na mansão do toreador espanhol. Por último o Malaquias virou um anti-tribo e eu o descrevia dizendo que "vaso ruim não quebra."
E por hoje é isso, quem sabe eu poste mais amanhã, provavelmente pra falar dos personagens que eu citei ^o^
StainedB escreveu:Bem, tem muita gente que me pergunta "De que desenho é esse?" como se eu tivesse feito algum personagem já existente ou "Nossa, você desenhou o personagem tal" comparando um personagem de armadura com Cavaleiros do Zodíaco por exemplo. Mas não, são todos criações minhas e também de amigos meus, porem sou eu que os rabisquei em folhas.
Primeiramente parabéns pelos desenhos, você possui noção de anatomia e sabe trabalhar as sombras, seu traço é limpo e já sai arte-finalizado. Nitidamente uma forte influência mangá oque é bacana pois isto já vai lhe trazendo um estilo proprio.
Não se deixe abalar pelos outros, critica é critica se é construiva ou destrutiva está tudo na sua cabeça. Persistência e muito rabisco vai sempre faze-lo melhorar, continue assim
Reverendo- Data de inscrição : 14/08/2018
Reverendo escreveu:Primeiramente parabéns pelos desenhos, você possui noção de anatomia e sabe trabalhar as sombras, seu traço é limpo e já sai arte-finalizado. Nitidamente uma forte influência mangá oque é bacana pois isto já vai lhe trazendo um estilo proprio.
Não se deixe abalar pelos outros, critica é critica se é construiva ou destrutiva está tudo na sua cabeça. Persistência e muito rabisco vai sempre faze-lo melhorar, continue assim
Ah, obrigado ^o^. Pra falar a verdade foram poucas vezes que eu me incomodei com criticas. E nem tudo sai exatamente como eu quero, tem vezes que eu prefiro desistir de alguns desenhos e deixo pra refazer depois com outra ideia e as vezes eu preciso dar uma pesquisada pra encontrar alguma coisa que eu não sei fazer, nesses últimos dias eu andei fazendo uma pausa inclusive.
- Rick, Flare, Cage & Jin:
Quando eu ainda estava jogando com a minha personagem, em um momento da campanha o grupo recebeu uma nova missão de se aventurar nas linhas do Saba pra resastar um assamita e esse era o Jin Marshaw que é o último desenhos desses ai. Os outros dois são Richard Graystone (Com apelido de Rick) e Flanelly Castle (E apelido de Flare) e eles fazem um casal (E também tem referencias em ambos os nomes), eles são dois brujah também e até tinha um terceiro chamado pra Andrey Krasnov (Com o apelido de Cage), mas esse ficou pra trás porque ele quis.
Bem nós conseguimos resgastar o Jin e mais dois dos brujahs e por incrivel que pareça um assamita se aliou na Camarilla (Embora eu não saiba se isso é exatamente possível, com o tempo a ideia me parece ótima), mas ainda sim... A Diana não gostava nem um pouco do Jin, por mais badass que tenha ficado o desenho dele, ele não sabia abrir a boca sem assediar a Diana.Já o Rick e a Flare, nós deixamos eles com os demais brujah no bar.
Outra coisa interessante de dizer, o mestre me descreveu Rick e Flare dizendo que ele se parecia com o Luke Cage e ela se parecia com a Jayley Willians. Pra fazer desenhar a Flare eu não fiz tão parecido com a vocalistaa do Paramore, mas pra rabiscar o Rick eu acabei encontrando uma imagem do Luke Cage exatamente como eu imaginava que o desenho iria ficar, então eu fiz mais ou menos igual da forma que eu consegui e tirei os traços de super herói que ele tinha pra ficar um personagem mais mundano.
- Ginger, Leona & Maddie:
Na mesma missão de resgatar o Jin, ainda trouxemos mais essas três gangreis, a minha personagem não teve contato com elas, quem as resgatou foi o Nathan que era tão mulherengo quanto o Jin, e não que personagens assim sejam ruins, mas essas três só foram só criadas porque ele virou pro mestre e perguntou "Não tem nenhuma mina pra mim não?" De toda forma, com o tempo eu dei nome e desenho pras três e uma química maravilhosa (pelo menos eu acho isso).
Então começando na ordem pela Ginger, o nome verdadeiro dela é Gabrielle Romã, e ela é a parte mais agressiva das três, mais protetora inclusive. A segunda é a Leona Matrioff (Que se parece um um personagem de Bloody Roar) e a loira é mais extrovertida que as outras duas e também é a que mais une as três como se fossem irmãs. E por terceiro é a Meddie Shen (Com um sobrenome esteriótipo) que ´a personagem mais calma e tranquila entre elas, ela é meio que um mestre zen ou coisa assim, é mais ligada a natureza e tal.
Um detalhe; quando eu desenho uma tatuagem no corpo de um personagem, ou uma mudança de cor em alguma em alguma parte do desenho que esteja em mesma superficial, eu não uso a caneta, pra mim a caenta é uma divisão de superficies. Então eu faço a lapís, porem tem um erro no rabisco da Maddie, na perna dela era pra ter uma tattoo de gueixa, e por falta de atenção eu passei a caneta no nariz dessa.
Pois é, eu fiquei meio distante de um PC nos últimos dias e fiquei sem postar mais dos meus rabiscos.
Então... Continuando tudo aquilo sobre eu ter jogado uma campanha usando uma Brujah, e depois a história ter ficado sem players além de mim e mim mesmo. Eu conversei com o narrador, e eu disse que conhecia um amigo de confiança que não iria faltar as sessões. E então eu disse que eu poderia narrar uma continuação para a campanha e isso quis dizer que eu abandonei de interpletar a Diana (pelo menos como player) e que o meu mestre iria fazer um personagem pra ele.
Então... Continuando tudo aquilo sobre eu ter jogado uma campanha usando uma Brujah, e depois a história ter ficado sem players além de mim e mim mesmo. Eu conversei com o narrador, e eu disse que conhecia um amigo de confiança que não iria faltar as sessões. E então eu disse que eu poderia narrar uma continuação para a campanha e isso quis dizer que eu abandonei de interpletar a Diana (pelo menos como player) e que o meu mestre iria fazer um personagem pra ele.
- La Volpe & Dr.Silas:
Certo, então eu tinha meus dois jogadores. O primeira era um nosferatu padre, e de cara eu até achei uma ideia horrível, quero dizer, um nosferatu que ficaria de frente para vários humanos crentes? Mas com o tempo, a interpretação dele me lembrou que quando você ama o seu personagem, você vai fazer uma coisa bem feita. O segundo era o Dr.Silas Zayn, e ele é um tremere legista, eu tinha perguntado pra ele "Como você é?" pra que eu pudesse fazer o desenho, e ai ele me respondeu "Eu sou igual o Enéias".
É muito bom ter um personagem próximo da policia, porque ai você pode trazer a aventura até ele em forma de caso criminal, entregando pistas e migalhas, e um legista é perfeito. Acontece, assim... desabafando aqui; Eu assisti os videos de Vampire do Casa Velha, aquela crônica do Diário de Eliot Mendonza, e eu gostei muito, me ajudou muito com várias duvidas sobre o sistema. Porem, toda a minha campanha com o padre Volpe o doutor Silas foi finalizada no ano passado, e é muita coincidência que a nova crônica do Casa Velha sobre Vampire se passe na Itália igual a minha, que comece com os jogadores num necrotério e que assim como na minha campanha eles tenham achado um tatuagem no braço da vitima... Eu sei que essas coisas acontecem, as vezes a gente escreve um fic e um pouco depois um filme é anunciado e ele é exatamente igual a sua fic, a diferença é que a minha história com certeza é melhor v.v
Enfim, choradeira a parte kkkk, no meu roteiro, o Silas iria conhecer um novo tremere logo no inicio da aventura, o nome dele era Franz. Tinha algumas peculiaridade no Franz que eu fui soltando sobre ele, por exemplo ele era muito distante dos demais do clã, ele nunca tinha sido visto no refugiu, e ele era conhecido por ser muito mulherengo.
- Franz & Sia'Asit:
O Franz era o meu vilão guardado o máximo que eu podia, ele estaria sempre presente ao lado do Dr.Silas para empurrar as suspeitas para fora deles, ganhando a confiança e assim conseguir roubar o sangue dos ansiões e outras paradas que se eu ficar explicando vou ter que contar a crônica inteira. Acontece que o Franz se chamava Sia'Asit, é tipo um anagrama, e ele roubava disciplinas de outros clãs e a mais poderosa dele era a Dominação. Foi então que eu tive uma ideia, eu iria afastar a minha personagem do par romântico dela e tronar a Diana vulnerável para a dominação do Sia'Asit, fazendo dela um boss. Mas não era um boss para o La Volpe e Silas, eu coloquei meus jogadores na pele das figuras que a Diana via quase como pais que era o Elijah e o Juggler, e o objetivo da batalha era eles não deixarem ela se matar de tanto gastar pontos de sanngue para matar eles, e pra isso eles iriam ter que usar do dialogo... Foi muito bom.
A batalha final contra o Sia'Asit foi com os tremere restantes tentando aprisionar ele na shadow land, mas ele não podiam se separar do ritual, enquanto o terreno era destruído, eles tinha que permanecer nas suas posições mesmo que elas não estivessem mais no chão por assim dizer.
- Raul & Edgar:
A história do padre La Volpe era que ele perdeu a memória, eu sei que parece cliche, mas isso aconteceu quando ele tomou um tiro na cabeça e se você olhar no desenho dele vai perceber isso. O Volpe era da mafia antes de se tornar nosferatu, e ele tinha um amigo chamado Raul que terminou se tornando um ventrue, a verdade é que a mafia já era dominada por cainitas. O problema é que o Raul foi abraçado velha e ele tinha alzheimer, então virou uma busca pra se lembrar do passado do padre. O Raul tinha um cuidador chamado Edgar, e ele era meio super protetor. Acontece que chegando no final da campanha o Raul foi morto por um caçador, o nome desse caçador era Nocte, eu coloquei ele como um arqui inimigo para o La Volpe, sempre perseguindo ele nos momentos mais inconvenientes possíveis.
- Nocte IX:
O Nocte era meu caçador, ele era muito sarcástico e irritante, sempre provocando o oponente para se aproximar dele, mas sempre com um limite no jogo de palavras, ele não chegava a xingar. Eu não tive a chance de explorar e criar um grupo de caçadores, eu imaginei que eles usassem nomes que fossem sempre passados adiante, e cada um deles teriam um sentido fraco e outro aguçado, no caso do Nocte; ele tinha a audição mais ampla, porem sua visão era limitada, caçar um cainita na noite e no escuro era mais vantajoso para ele.
O padre tinha um grupo de servos na igreja, talvez fossem mais para ajudantes, entre eles tinha um garoto chamado Vincent e ele se sentia inseguro com tudo aquilo, o La Volpe queria abraçar ele e inclui-lo na Máscara, o garoto até queria acreditar que dentro de uma igreja ele encontraria um caminho certo pra seguir, mas toda aquela história de Camarilla estava deixando ele com um pé atrás e ele acabou fugindo. Então quando ele voltar, se eu ainda estiver narrado, ele vai se tornar Nocte X.
Muito bom, parabéns! Há muito tempo eu desenhava, com influência mangá também. Comprei umas revistas que ensinava alguns desenhos passo a passo e cheguei até a fazer uma HQ. Pena que depois com o tempo eu definitivamente parei de desenhar e perdi o traço. Agora fico apenas admirando os traços das outras pessoas, como os seus. Particularmente eu acho um char brujah feminino muito interessante e tenho vontade de jogar com um desses. Espero que volte com a Dianna.
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Rian escreveu:Muito bom, parabéns! Há muito tempo eu desenhava, com influência mangá também. Comprei umas revistas que ensinava alguns desenhos passo a passo e cheguei até a fazer uma HQ. Pena que depois com o tempo eu definitivamente parei de desenhar e perdi o traço. Agora fico apenas admirando os traços das outras pessoas, como os seus. Particularmente eu acho um char brujah feminino muito interessante e tenho vontade de jogar com um desses. Espero que volte com a Dianna.
Eu acho que a questão é mesmo a prática, independente do que seja, desenhos, ou música, escrever ou qualquer coisa. Cada vez que eu faço um personagem com terno por exemplo, eu percebo mais da onde eu poderia mudar e faço essas mudanças no próximo, a própria Diana, cada vez que eu faço um desenho dela eu acabo adicionando ou removendo algo.
Quando eu tinha uns... sei lá, 14 anos, eu queria escrever um romance de fantasia, então eu criei um personagem chamado Morphy. E desde lá eu vinha desenhando ele, deixando ele cada vez mais "polido", eu assistia series, animes e filmes e ganhava ideias novas, eu também desenvolvia meu perfeccionismo querendo fazer cada vez mais detalhes, além de também estar ficando mais velho e reconhecendo melhor as coisas que eram ridículas de mais para o personagem e outras que eu tinha que respeitar pela criação dele. Enfim kkkk.
Se ficar praticando, dá pra melhorar o traço não porque é natural, mas porque vai dar pra perceber como melhorar.
- Morphy O'Liz:
As primeiras fotos são antigas.
Primeiro eu fiz esse, acho que a nossa idade influencia bastante nas coisas que a gente gosta, eu pelo menos, sempre escolhia meus personagens de filmes e animes favoritos quando eles eram parecidos comigo. Acho natural que eu tenha desenhado o Morphy com um aspecto tão jovem na primeira vez, e quase que um adolescente na segunda, e o último já com uma cara adulta. Teve muitas pessoas que estranharam o cabelo, e realmente eu exagerei na época, e também fiz ele com salto alto, mas eu tinha influencia em animes e acabou que eu fazia muitos personagem andróginos. Hoje em dia em tento fazer o que o personagem pede ao invés de fazer todos afeminados, mas enfim... Mesmo assim, eu mantive esses aspectos pra respeitar o que o meu eu mais novo imaginava do personagem.
A armadura branca era legal, eu queria um aspecto de paladino pra ele, na verdade na história que eu estava escrevendo ele se tornava um paladino. O problema é que eu sempre que eu começava a escrever, eu envelhecia e percebia como aquilo era infantil e amador, então eu sempre começava de novo e de novo. Pra ser bem sincero eu adoraria ter um co-autor, mas é meio difícil alguém que queira seguir o trabalho de outra pessoa.
Houve uma época que eu adorava desenhar esse tipo de paisagem, parecia um poster, ou uma capa. Mas era trabalhoso, eu nem chegava a passar a caneta. Mas continuando sobre a minha ideia de escrever um romance... O nome seria "O Curandeiro D'Alvoada" e tem um significado poético com o clímax, a questão é "quem é o curandeiro? e quem é a avorada? ou oque?". Parando pra pensar, se eu encontrar algum lugar aqui no fórum, talvez uma área pra fics, eu poderia postar o que eu já escrevi e esperar um feedback, vai que isso meu ajude a seguir adiante.
Tá, eu sei, tem um cavalo ali. Mas a vida imita a arte e cada detalhe é uma reflexão poética minha, porem pra entender qual é a história por trás do cabelo no rosto, a flor atrás da orelha, as asas no salto alto... tem se tornar meu amigo meu v.v. Acho que aqui eu já estava abandonando as cores dos meus desenhos. Normalmente que tem o habito de desenhar prefere fazê-los monocromaticos, porem os artistas digitais fazer wallpapers coloridos cheios de detalhe. Eu fico imaginando, será que as pessoas preferem não colorir porque é mais fácil? Ou porque tem influencia de mangas? Eu vivi uma época na escola que o melhor traço que alguém poderia ter era o de manga. Também poderia ser algum receio de colorir o desenho e ficar horrível, afinal, só dá pra saber se as cores ficaram boas no final, e apagar lápis de cor não é exatamente uma coisa fácil, no máximo vai deixar as cores mais fracas.
Quando eu fiz esse, eu devia esta com 17 anos. Eu achei que esse era o definitivo, mais que ingenuidade. Agora eu vejo ele e penso que não tem definitivo porque cada vez que eu fizer ele vai estar melhor, claro que uma hora eu vou ter que parar, mas...
E esse aqui nem tinha mais sombra, tinha tantos detalhes que eu não queria pintar nem com grafite. Mas é interessante perceber como eu sempre fui pegando detalhes do desenho anterior pra fazer o próximo, agora eu fiz um cinturão de cavalos, mantive a flor atrás da orelha e mexi um pouco no peito, sempre trazendo derivações dos anteriores.
E esse é o último que eu fiz, por quase 1 ano eu deixei ele sem cor ou sombra, eu queria descobrir qual seria o melhor jogo de cores pra ele, mas tinha medo de ficar horrível e estragar. Porem no mês passado eu percebi com ele já estava ultrapassado em relação aos rabiscos que eu estava fazendo e que merecia um novo traço, principalmente pra arrumar o tamanho dos braços e mãos, eu aproveitei isso pra descobrir se ele ainda ficaria bom com uma armadura dourada. Quero fazer outro em breve, só preciso da inspiração certa, talvez alguma referencia que eu encontre no Pinterest.- Extras ^^:
O cabelo esconde muito do rosto dele, mas eu dei um motivo pra ele nunca mostrar o olho direito, ele é cego do olho direito. O Morphy tem uma cicatriz em cada olho, sendo que o segundo corte atingiu só o rosto e não chegou a cegá-lo de vez.
Esse da esquerda também é antigo, sabe? É um clichê de animes que o protagonista tenha alguma super transformação e tô tentando fugir disso, embora a ideia seja muito tentadora. Eu chamei esse primeiro de "O Senhor de Vidro" por ele ter o corpo cristalizado e transparente. Já o outro, eu tive uma ideia de trazer pra essa coisa da armadura de cavalo, eu não disse, mas não é só o cinturão que tem traços de cavalo, eu pesquisei imagens de cavalos (falei "cavalos" 3x já) usando armaduras pra trazer detalhes para a armadura do Morphy. Mas enfim, a segunda vez que eu tive a ideia de criar uma transformação para o personagem, eu fiz ele com cascos até a própria cabeça remetendo a um (Não vou falar "cavalo" de novo).
Então, o que eu tenho pra hoje? A poucos dias, na verdade foi ontem, eu terminei um grupo de cinco personagens. Primeiramente, meu antigo narrador havia criado um brujah chamado Thomas e... era só isso, ele fazia parte do circulo de outros brujahs, mas quando eu estava narrando, em algum momento o meu roteiro iria chegar numa boate chamada Licking Once e eu precisava de uma trilha sonora, queria encontrar um estilo musical pra boate. Eis que no meio da minha playlist aleatória me surge essa música:
E nesse instante eu visualizei esse personagem Thomas como vocalista, ele que era tão vago antes, acabou ganhando até um ponto fixo no mapa inteiro. Então eu precisava criar a banda, apesar de eu não estar com ela terminada no momento em que a campanha chegou na Licking Once, ainda foi uma sequencia perfeita. Teve um momento em que eu disse para o meus players "A razão pra boate estar tão cheia hoje, é porque um artista veio para San Bucciati tocar com a banda. Então eu pergunto pra vocês; quem está na cidade?" Dai eles pararam pra pensar, e eis que o padre La Volpe me responde "O Ozzy tá na cidade, e ele com certeza é um nosferatu com máscara das mil faces".
Anyway kkk. Essa é a Avanity:
E nesse instante eu visualizei esse personagem Thomas como vocalista, ele que era tão vago antes, acabou ganhando até um ponto fixo no mapa inteiro. Então eu precisava criar a banda, apesar de eu não estar com ela terminada no momento em que a campanha chegou na Licking Once, ainda foi uma sequencia perfeita. Teve um momento em que eu disse para o meus players "A razão pra boate estar tão cheia hoje, é porque um artista veio para San Bucciati tocar com a banda. Então eu pergunto pra vocês; quem está na cidade?" Dai eles pararam pra pensar, e eis que o padre La Volpe me responde "O Ozzy tá na cidade, e ele com certeza é um nosferatu com máscara das mil faces".
Anyway kkk. Essa é a Avanity:
- Avanity:
Thomas Kiddman, é o vocalista e também um brujha. Eu tô considerando refazer o desenho dele, até porque na verdade eu dei uma copiada numa arte que eu vi, na época ele nem tinha personalidade e agora eu queia fazer um novo Kiddman, totalmente original e com um microfone em mãos.
Marilyn "Mermaid" Patrov, é a primeira guitarrista e malkaviana (Sim, é uma drag, mas ela prefere ser chamada de "Ela", Malkavianos né, é uma desculpa pra eu criar outro personagem andrógino.) A Mermaid é muito ansiosa e pode fazer loucuras para aquietar os dedos, por isso ela gosta de tocar, pra se distrair e não ceder ás crises que talvez em seu intimo seja algum desejo assassino, só "talvez". Eu também queria refazer esse rabisco, eu queria fazer uma jaqueta mais punk com vários spykes e por baixo dela fazer um vestido vitoriano daqueles cheio de laços, me parece uma ideia ótima.
Berenice Alexyev, quem diria que a Diana teria uma irmã? Na verdade isso é tão clichê, mds kkkk Mas enfim, ela é a baixista e eu até podia fazer um baixo elétrico ao invés de um contra baixo, mas o desenho ficou tão bom assim que agora eu não tenho vontade de fazer outro... Talvez eu faça, quando eu tiver uma rezenha do Thomas, da Mermaid e da Berenice eu vou postar também. Eu fico imaginando diálogos da Berenice com a Diana, coisas do tipo "O que você fez com o seu cabelo?" e ai a outra responde "O meu? Olha pro seu".
Veronica, sem sobrenome (estou aceitando sugestões, mas só vou usar se achar a sugestão boa.), toreadora. Eu queria fazer algo inspirado no Bowie, tentei fazer um terno, depois roupas listradas, maquiagens e até misturar tudo, mas eu acabei no final fazendo ela simples, e com uma camisa do David, e eu amei tanto isso no resultado. Acabou que a Veronica era inspirada no Bowie, mas não precisava ser o próprio. Um detalhe interessante; ela é minha unica personagem canhota.
Félix Wright, outro brujah, perceberam que todos os membros da banda tirando a Mermai tem Rapidez? Eu fiz o Félix ontem de madrugada, deu bastante trabalho fazer uma bateria, assim, claro que eu tive que pesquisar pra descobrir como fazer os instrumentos, porem acho que em todos deve ter algo errinho ali ou aqui.
E oque eu poderia postar hoje? Acho que é a terceira vez que abro a caixa de resposta e acabo voltando atrás porque não sei exatamente quais rabiscos mostrar.
Depois que o Padre Volpe e o dr.Silas derrotaram o Sia'Asit, eu deicidi fazer uma festa no Elísio, daquelas chiques com champanhe, é bem a cara do príncipe Elijah. E os meus dois players foram até o príncipe de decidiram fazer pedidos, e ai eu fiquei tipo "Tá bom, acabou a crõnica mesmo, manda ai." O padre pediu pra construir uma catedral e se tornar bispo, e o legista queria ser prefeito da cidade. Dai eu torci o nariz e disse "Tá né... Mas você vai ter que se eleger pra prefeitura, e a catedral... sei lá, pode ser."
Bem, á que eu mostrei a "família" do padre,acgoo que eu também poderia mostrar dois personagens que estavam também próximos do outro player.
Depois que o Padre Volpe e o dr.Silas derrotaram o Sia'Asit, eu deicidi fazer uma festa no Elísio, daquelas chiques com champanhe, é bem a cara do príncipe Elijah. E os meus dois players foram até o príncipe de decidiram fazer pedidos, e ai eu fiquei tipo "Tá bom, acabou a crõnica mesmo, manda ai." O padre pediu pra construir uma catedral e se tornar bispo, e o legista queria ser prefeito da cidade. Dai eu torci o nariz e disse "Tá né... Mas você vai ter que se eleger pra prefeitura, e a catedral... sei lá, pode ser."
- NPCs da catedral:
Achei justo incluir o próprio La Volpe nesse spoiler pra reunir com o nicho dele.
Eu fiz esses quatro personagens, e depois pedi pro jogador escolher os nomes que ele quisesse e também fizesse a história que ele quisesse pra eles. Não tenho muito pra falar deles, eles não foram usados in game, estão apenas na folha por enquanto. Mas na mesma ordem em que eles estão ai, os nomes deles são: Zafrina, Simon, Ezequiel e Arthur.
Sim, tem uma criança cainita entre eles kkk, deve ser assustador inclusive.
- mais nosferatus:
Certo, esse é Angeline "O Pombo" Von Clock e eu adoro ele. Ele é um tipo de nosferatu que odeia ser um nosferatu, ele repudia a própria imagem e reflete isso em uma personalidade totalmente raivosa e ignorante. Mesmo assim ele não nega um pedido de ajuda, porque ele não é mal, na verdade ele até que gosta de observar as outras pessoas de longe e lembrar como é ser um mortal. O Ange também se vê em pombos, ele simpatiza muito com eles, em um ambiente urbano têm de montes deles, então ele acaba trazendo as aves pro refugio pra alimentar.
E esse é o Russev, ele tem simpatia por ratos. Quando vivo, o Russev era muito excluído da sociedade, imagina que que ele é alguém filosófico e revolucionário, que é acima da média, porem o problema de muito inteligente é que você te que disputar com a estupidez de outras pessoas e a a maioria sempre vence. Sei que um personagem tão forte fica exentrico quando também tem a sabedoria como virtude, eu dei a desculpa que foi efeito de se tornar um nosferatu, mas convenhamos que esse desenho ficou muito melhor assim do que imaginar ele super magrinho e nerdão. Interessante observar que ele esconde o rosto, não por que ele esteja se escondendo, mas porque ele acredita que a aparência é irrelevante (tenta imaginar que ele mora nos esgotos, e d fato mora, mas oque importa pra ele é ter uma casa e não que ela seja bonita.), ele quer que as pessoas o enxerguem essa forma, pelas palavras que ele em a dizer. Outro motivo pra cobrir o rosto é que ele mesmo pratica a ideia de não poder ver o que esta a volta dele e assim também não julgar por aparência, cheiro, etc. A maioria das pessoas só consegue entender o que vê, por isso muitas músicas ficam famosas apesar do músico ser péssimo.
Outro detalhe sobre ele, que assim como o Angeline simpatiza com os pombos, o Russev tem amizade com os ratos de esgoto, eles são excluídos assim como eles, os ratos apenas carregam doenças porque são jogados pra fora da superfície e isso é consequência do repudio do ser humano por eles, eu tinha uma maiga que tinha um rato de estimação, ela cuidava dele, alimenta e dava banho, então ele não precisava cavucar as paredes atrás de comida.
Nossa, eu acho que falei demais, desculpa kkkk
Bem, á que eu mostrei a "família" do padre,acgoo que eu também poderia mostrar dois personagens que estavam também próximos do outro player.
- Jonathan & Eclair:
Vote em Dr.Silas para prefeito de San Bucciarati! Para trazer os tremeres de volta e fazer a cidade great again!
O Jonathan foi mais presente do que a Eclair, ele sempre tava investigando cenas e ela tava mais na delegacia. Era com o Jonathan que o Sila conseguia informações, porem era a Eclair que sofria com a Dominação do Sia'Asit e maculava essas mesma informações. Eu tava pensando em fazer um capitão na policia, até porque se eu fizer uma continuação da narrativa com o Dr.Silas como prefeito, ele não vai mais pegar informação com esses dois. Ah, e ambos aço humanos.
Eu tento mostrar meus personagens em grupos, mesmo que sejam individuais eu tento arrumar algumas justificativa para coloca-los no mesmo post. Assim como no anterior, Angeline e Russev são... "lobos solitários", mas eu havia aproveitado os outros nosferatu para colocar um novo spoiler com eles. Mesmo tem alguns que eu não sei como encaixar e eu poderia só postar, sabe?
- Alguns Malkavianos:
Da esquerda pra direita, esses são Vivian e Maryan Muller, os nomes são propositalmente parecidos pra dar confusão em quem fala. Eles são gêmeos de inicio eles eram enfermos num hospital, com o passar das "seasons" eles passaram a se tornar médicos do mesmo hospital, loucura? Não faz sentido? Acho que é o charme do clã. Mas o que principalmente caracterizara eles é que só existem um e o outro é uma variante da persona original, e nem eu que criei esses gêmeos sei dizer qual é persona original, se é que uma dessas duas é original, e a verdade é que não importa quem é o verdadeiro Muller. Também é interessante dizer que as personalidades são quase que opostas, enquanto Vivan é mais frio e passional, Maryan é mais estrovertida e agressiva.
Quando eu criei o Joseph eu disse para meus jogadores "Sabe aquele padre do The Walking Dead? É igualzinho." O Joseph é um coveiro, teve um momento em que meus dois jogadores perceberam que não tinham pontos em direção, então um deles disse "Eu conheço um cara que pode dirigir pra gente." E desde então eles ficaram a merce do Jonathan e o carro que sempre enguiçava dele pra fazer viagens por San Bucciarati, a presença dele rendeu umas cenas comiscas.
Edward Wilhelmine. Eu não tive a chance de usá-lo, pretendo fazer uma one shot mais assustadora com jogadores humanos com ele de vilão. O nome vem do Ed Gein, sabe? O assassino que inspirou o Leatherface? Por isso eu coloquei ele com uma moto-serra, por causa do filme e a respeito do sobrenome, eu escolhi por causa da mãe do Ed Gein; Augusta Wilhelmine Gein.. Já o vestido de noiva misturado com um corselete é porque o Ed se vestia de mulher pra fingir ser a própria mãe e conversar sozinha, claro que é pelo menos isso que eu me lembro. Então minha ideia foi desenhar o corselete com a algema no pulso pra trazer um toque sexual, entretanto o outro lado da algema fica preso na moto-serra pra juntar essa sexualidade com brutalidade. Além disso o personagem é bem esguio e claramente masculino, a magresa é pra dar uma impressão de doença, já a ideia dele ser um homem de corselete e vestido é pra causa estranheza. O vestido também é de noiva, significa que ele é possessivo e o véu esconde o rosto dele pra causar medo, a ausência do rosto, das fáceis e emoções tona ele inconcebível para quem vê.
Bem, pelo menos foi com essas ideias que eu fui desenhando ele.
- Claude, Lucas & Delon:
Bem, primeiramente vou comentar sobre o Claude W.Whitewood. Ele é um tatuador gangrel (porque eu já tava de saco cheio de fazer brujah.) e não fui eu que escolhi esse nome, mas o estúdio dele se chama "Batatto". O Claude conversa muito com a clientela e acaba de certa forma sendo um informante desde que ele não esteja prejudicando ninguém, digamos que ele possa te dizer onde fulano mora desde que tenha uma garantia de que você não vai machucá-lo. E as conversas que ele costuma ter mensagens boas e positivas enquanto conversa com os clientes, ele como um mestre Yoda, ele vai acabar te indicando a direção certa.
Enquanto ao Lucas, ou BL, é a cria do Claude, eu criei esse personagem a pouco tempo e não pude fazê-lo agir in game. Imagino que ele esteja um pouco pensativo sobre essa história de ser um cainita, ele ainda tá tentando buscar um proposito e pra acreditar e lutar por isso então futuramente eu pretendo colocar ele com os anarquistas. E sobre ele, na verdade, eu desenhei um amigo meu, o nome dele também é Lucas e ele é um tatuador. Esse meu amigo é bem carismático e estiloso, é como se ele fosse um personagem, sabe? Por isso eu achei perfeito transformar ele em desenho.
O Delon é outra pessoa que virou desenho, ele também é um gangrel na minha lore. E ele vende pulseiras, brincos, colares e etc, essas bijuterias artesanais, eu sempre achei super legal esse trampo, tem uma certa semelhança com desenhos quando se trata de criar algo do nada e depois ver seu trabalho pronto na sua mão. Eu queria interpretar esse personagem, mas em uma campanha de Filhos Do Eden.
- Carol Of The Bells:
Já que mostrei dois desenhos feitos em base de pessoas que eu conheci... A Carol também é uma personagem que eu me inspirei em uma amiga, ele adora se fantasiar e se maquiar, então ela também acaba sendo um personagem vivo. Não sei se eu falei que ela era uma pessoa de verdade quando postei ela junto com o rabisco da Beatrice, mas... A história era que eu fiquei devendo um desenho pra própria Carol, e então eu fiz a Carol Of he Bells e já aproveitando eu fiz uma copia mais simples pra eu usar no RPG, infelizmente eu ainda não pude entregar esse desenho pra ela, a gente perdeu contato. Eu adoraria postar fotos dessas pessoas pra fazer um comparativo, porem ai eu teria que ter autorização delas né.
E esse é o que eu fiz pra ficar guardado comigo:
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos