Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artes e Rabiscos

+18
Beaumont
Aradia
Dylan Dog
Davorian
JosephineRaven
Shirou
Raye Minamino
HaSSaM
Padre Judas
MacDowell
Killer Instinct
painkiller
Magrão
Samuel
Gam
Yassemine Queen
Undead Freak
Chai
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Chai Ter Fev 25, 2014 8:13 pm

MacDowell escreveu:
Davorian escreveu:
Chai escreveu:Davorian, para ser bem sincera, eu tou começando bem começandooo mesmo. Li bem pouquinho pq o tempo anda meio curto =/
Mas eu gosto, gosto de fantasia... Até agora sem o que reclamar, apesar do meu desenho em nada parecer com s Boggan do livro XD

Mas se vc tá conseguindo imergir na ideia do cenário tá tudo beleza! O que importa é a diversão mesmo. :)Eu é que não consegui fazer isso com esse cenário...

Quanto ao desenho da personagem tá bem legal, muito bom!!!!! Que coisa sem graça seria se todos os boggans fossem baixinhos, gordinhos e usassem roupas de hobbits, sem que a gente pudesse inovar em algo, criando personagens fora do esteriótipo!   Laughing

É verdade, apesar de fazer parte do mesmo Mundo das Trevas, o Changeling O Sonhar apresenta uma direção de "ambientação" como Mundo Fantástico, onde a ideia decadente não é tão visível quanto o próprio WoD.

Mas pelo que andei lendo, me corrijam se estiver errada, você pode trabalhar bem a degradação humana com isso. Ao invés de trabalhar com monstros (vampiros e lobos) vc pode trabalhar o próprio ser humano como o monstro q de fato é, e ver os changeling tendo que trabalhar com isso para manter o glamour, não? Não deve ser tão dificil imaginar o ser humano como monstro... Alguns changelings gostam, outros não...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Dylan Dog Qua Fev 26, 2014 12:57 pm

Degradação humana pura... Aparição O Limbo XD esse é show
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 26, 2014 1:03 pm

Ah, bom mesmo é Demônio! Ver um ser pré-criação entrar em um corpo humano e se sentir inundado por sentimentos mundanos é comédia e maneiro ao mesmo tempo. Uma criatura que tem por objetivo danar toda a existência entra no corpo de um fracassado apaixonado e não consegue mais fazer mal nem a uma mosca. Hahahahaha!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Aradia Qua Fev 26, 2014 1:51 pm

Gam escreveu:HAHAHAHA e essa agora de fuchicar meu passado?

Falando nisso, Padrinho manda lembranças, Aradia! Disse que a vida no Havaí anda ótima, você devia visitar~

O Padrinho é um amor! I love you
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Aradia Qua Fev 26, 2014 1:54 pm

Paul Gibson escreveu:Ah, bom mesmo é Demônio! Ver um ser pré-criação entrar em um corpo humano e se sentir inundado por sentimentos mundanos é comédia e maneiro ao mesmo tempo. Uma criatura que tem por objetivo danar toda a existência entra no corpo de um fracassado apaixonado e não consegue mais fazer mal nem a uma mosca. Hahahahaha!

Demônio é tão apelativo que sei lá, perde a graça. O melhor mesmo é aparição.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Killer Instinct Qua Fev 26, 2014 1:56 pm

Concordo com o último post da Chai e do Kurt Marshall. Demônio é ruim demais... prefiro Fomor.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Dylan Dog Qua Fev 26, 2014 4:04 pm

Aparição trata bem das angústias humanas, dos medos, do tormento. Isso é bem bacana. Tbm trata de decadência na medida que se joga. Mas no quesito decadência eu prefiro Vampiro. Acho mais dahora interpretar a degeneração como vampiro hehe.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Chai Qua Fev 26, 2014 6:20 pm

Paul Gibson escreveu:Ah, bom mesmo é Demônio! (...)

Conheço alguns estudantes de Goétia que concordariam com vc XD
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Killer Instinct Qua Fev 26, 2014 6:27 pm

Hoje mesmo conversei que estava afim de narrar/jogar Aparição.

Degeneração para valer é jogando de Fomor. Sua alma já era, sua mente e corpo estão podres, doentes, interprete lidando com isso e uma espiral de loucura progressiva até total danação, morre e sua alma já era, e o filho da puta que possuiu seu corpo em segundos cata um novo corpo para ele. Uma verdadeira camisinha viva (ou morta-viva, afinal eles podem possuir Cainitas também). Descartável. Divertido. Demente.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 26, 2014 11:53 pm

Demônio não é apelão. Monta uma ficha inicial que você vai ver. Eles tem poderes muito maneiros, mas devem ser desenvolvidos ongame. Eu curti a proposta do Demônio.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Aradia Sex Fev 28, 2014 12:05 pm

Eu já joguei, e é sim apelão. E concordo com o Dylan quando diz que não tem nada melhor que vampiro.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Padre Judas Ter Mar 11, 2014 1:00 pm

Artes e Rabiscos - Página 3 23mzrs

Eu sou um artista. Jorge Altobello sob uma lente minimalista. 
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Chai Qua Set 17, 2014 12:43 pm

Commissions de chibis cutes da crônica Madrecita:

David, Laura, Gilbert e Lion:
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Beaumont Qua Dez 17, 2014 7:26 pm

Esses 4 são Top  king















Presidiários xDDDD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Ter Jan 15, 2019 4:30 am

Queria aproveitar esse tópico pra exibir meus rabiscos. Bem, tem muita gente que me pergunta "De que desenho é esse?" como se eu tivesse feito algum personagem já existente ou "Nossa, você desenhou o personagem tal" comparando um personagem de armadura com Cavaleiros do Zodíaco por exemplo. Mas não, são todos criações minhas e também de amigos meus, porem sou eu que os rabisquei em folhas.  E também tem gente que me pergunta se eu copiei de algum lugar, e as vezes metade disso é verdade, eu digo que se uma pessoa faz desenhos então as vezes ela tem que pesquisar por referencias pra entender aquilo que ela quer fazer como poses, roupas, objetos, veículos, etc...

Eu comecei a jogar Vampiro no meio do ano passado com meus amigos e foi então que eu fiz o rabisco da minha personagem ("Rabisco" é minha forma carinhosa de tratar eles), e depois eu percebi que eu podia fazer os personagens dos outros jogadores... E ai também dos NPCs. No final eu acabei fazendo dezenas de personagens e todos eles estavam na nossa cidade fictícia de Vampiro, eu adoraria mostrar todos esses personagens aos poucos e falar um pouco deles, quem não quiser ler e só ver os rabiscos, tudo bem também ^^

Ah, e eu ficaria super honrado de ver um ou outro sendo usado como NPC por algum narrador seguindo ou não as informações sobre o desenho. Enfim, eu vou começar com alguns Toreadores.

Elijah & Straus:

Beatrice, Carol & Mordomos:

Então, por enquanto é isso, não vou encher de coisas, vou tentar ir aos poucos, talvez... um post por dia? Ou por semana?
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Qua Jan 16, 2019 6:53 am

Eu também fiz desenhos para as pessoas que compartilharam a mesa comigo, então... Acho que hoje eu poderia postar aqui os personagens, falar um pouco deles e as proezas deles envolvendo alguns NPCs.

Malakias, Victor e o Lupino:

Azin, Rosalie, Nathan & Torvaldo:

E por hoje é isso, quem sabe eu poste mais amanhã, provavelmente pra falar dos personagens que eu citei ^o^
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Reverendo Qua Jan 16, 2019 1:23 pm

StainedB escreveu:Bem, tem muita gente que me pergunta "De que desenho é esse?" como se eu tivesse feito algum personagem já existente ou "Nossa, você desenhou o personagem tal" comparando um personagem de armadura com Cavaleiros do Zodíaco por exemplo. Mas não, são todos criações minhas e também de amigos meus, porem sou eu que os rabisquei em folhas.

Primeiramente parabéns pelos desenhos, você possui noção de anatomia e sabe trabalhar as sombras, seu traço é limpo e já sai arte-finalizado. Nitidamente uma forte influência mangá oque é bacana pois isto já vai lhe trazendo um estilo proprio.

Não se deixe abalar pelos outros, critica é critica se é construiva ou destrutiva está tudo na sua cabeça. Persistência e muito rabisco vai sempre faze-lo melhorar, continue assim
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Qui Jan 17, 2019 5:04 am

Reverendo escreveu:Primeiramente parabéns pelos desenhos, você possui noção de anatomia e sabe trabalhar as sombras, seu traço é limpo e já sai arte-finalizado. Nitidamente  uma forte influência mangá oque é bacana pois isto já vai lhe trazendo um estilo proprio.

Não se deixe abalar pelos outros, critica é critica se é construiva ou destrutiva está tudo na sua cabeça. Persistência e muito rabisco vai sempre faze-lo melhorar, continue assim

Ah, obrigado ^o^. Pra falar a verdade foram poucas vezes que eu me incomodei com criticas. E nem tudo sai exatamente como eu quero, tem vezes que eu prefiro desistir de alguns desenhos e deixo pra refazer depois com outra ideia e as vezes eu preciso dar uma pesquisada pra encontrar alguma coisa que eu não sei fazer, nesses últimos dias eu andei fazendo uma pausa inclusive.



Rick, Flare, Cage & Jin:

Ginger, Leona & Maddie:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Sáb Fev 02, 2019 8:11 pm

Pois é, eu fiquei meio distante de um PC nos últimos dias e fiquei sem postar mais dos meus rabiscos.
Então... Continuando tudo aquilo sobre eu ter jogado uma campanha usando uma Brujah, e depois a história ter ficado sem players além de mim e mim mesmo. Eu conversei com o narrador, e eu disse que conhecia um amigo de confiança que não iria faltar as sessões. E então eu disse que eu poderia narrar uma continuação para a campanha e isso quis dizer que eu abandonei de interpletar a Diana (pelo menos como player) e que o meu mestre iria fazer um personagem pra ele.

La Volpe & Dr.Silas:

Franz & Sia'Asit:

Raul & Edgar:

Nocte IX:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Abigail Sáb Fev 02, 2019 8:28 pm

Muito bom, parabéns! Há muito tempo eu desenhava, com influência mangá também. Comprei umas revistas que ensinava alguns desenhos passo a passo e cheguei até a fazer uma HQ. Pena que depois com o tempo eu definitivamente parei de desenhar e perdi o traço. Agora fico apenas admirando os traços das outras pessoas, como os seus. Particularmente eu acho um char brujah feminino muito interessante e tenho vontade de jogar com um desses. Espero que volte com a Dianna.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Seg Fev 04, 2019 9:07 pm

Rian escreveu:Muito bom, parabéns! Há muito tempo eu desenhava, com influência mangá também. Comprei umas revistas que ensinava alguns desenhos passo a passo e cheguei até a fazer uma HQ. Pena que depois com o tempo eu definitivamente parei de desenhar e perdi o traço. Agora fico apenas admirando os traços das outras pessoas, como os seus. Particularmente eu acho um char brujah feminino muito interessante e tenho vontade de jogar com um desses. Espero que volte com a Dianna.

Eu acho que a questão é mesmo a prática, independente do que seja, desenhos, ou música, escrever ou qualquer coisa. Cada vez que eu faço um personagem com terno por exemplo, eu percebo mais da onde eu poderia mudar e faço essas mudanças no próximo, a própria Diana, cada vez que eu faço um desenho dela eu acabo adicionando ou removendo algo.
Quando eu tinha uns... sei lá, 14 anos, eu queria escrever um romance de fantasia, então eu criei um personagem chamado Morphy. E desde lá eu vinha desenhando ele, deixando ele cada vez mais "polido", eu assistia series, animes e filmes e ganhava ideias novas, eu também desenvolvia meu perfeccionismo querendo fazer cada vez mais detalhes, além de também estar ficando mais velho e reconhecendo melhor as coisas que eram ridículas de mais para o personagem e outras que eu tinha que respeitar pela criação dele. Enfim kkkk.
Se ficar praticando, dá pra melhorar o traço não porque é natural, mas porque vai dar pra perceber como melhorar.

Morphy O'Liz:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Qua Fev 06, 2019 1:32 am

Então, o que eu tenho pra hoje? A poucos dias, na verdade foi ontem, eu terminei um grupo de cinco personagens. Primeiramente, meu antigo narrador havia criado um brujah chamado Thomas e... era só isso, ele fazia parte do circulo de outros brujahs, mas quando eu estava narrando, em algum momento o meu roteiro iria chegar numa boate chamada Licking Once e eu precisava de uma trilha sonora, queria encontrar um estilo musical pra boate. Eis que no meio da minha playlist aleatória me surge essa música:



E nesse instante eu visualizei esse personagem Thomas como vocalista, ele que era tão vago antes, acabou ganhando até um ponto fixo no mapa inteiro. Então eu precisava criar a banda, apesar de eu não estar com ela terminada no momento em que a campanha chegou na Licking Once, ainda foi uma sequencia perfeita. Teve um momento em que eu disse para o meus players "A razão pra boate estar tão cheia hoje, é porque um artista veio para San Bucciati tocar com a banda. Então eu pergunto pra vocês; quem está na cidade?" Dai eles pararam pra pensar, e eis que o padre La Volpe me responde "O Ozzy tá na cidade, e ele com certeza é um nosferatu com máscara das mil faces".

Anyway kkk. Essa é a Avanity:

Avanity:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Qui Fev 07, 2019 6:33 am

E oque eu poderia postar hoje? Acho que é a terceira vez que abro a caixa de resposta e acabo voltando atrás porque não sei exatamente quais rabiscos mostrar.

Depois que o Padre Volpe e o dr.Silas derrotaram o Sia'Asit, eu deicidi fazer uma festa no Elísio, daquelas chiques com champanhe, é bem a cara do príncipe Elijah. E os meus dois players foram até o príncipe de decidiram fazer pedidos, e ai eu fiquei tipo "Tá bom, acabou a crõnica mesmo, manda ai." O padre pediu pra construir uma catedral e se tornar bispo, e o legista queria ser prefeito da cidade. Dai eu torci o nariz e disse "Tá né... Mas você vai ter que se eleger pra prefeitura, e a catedral... sei lá, pode ser."

NPCs da catedral:

mais nosferatus:

Bem, á que eu mostrei a "família" do padre,acgoo que eu também poderia mostrar dois personagens que estavam também próximos do outro player.

Jonathan & Eclair:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Sáb Fev 09, 2019 3:12 am

Eu tento mostrar meus personagens em grupos, mesmo que sejam individuais eu tento arrumar algumas justificativa para coloca-los no mesmo post. Assim como no anterior, Angeline e Russev são... "lobos solitários", mas eu havia aproveitado os outros nosferatu para colocar um novo spoiler com eles. Mesmo tem alguns que eu não sei como encaixar e eu poderia só postar, sabe?

Alguns Malkavianos:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por StainedB Ter Fev 12, 2019 3:55 am

Claude, Lucas & Delon:

Carol Of The Bells:
StainedB
StainedB

Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 25
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Artes e Rabiscos - Página 3 Empty Re: Artes e Rabiscos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos