Artes e Rabiscos
+18
Beaumont
Aradia
Dylan Dog
Davorian
JosephineRaven
Shirou
Raye Minamino
HaSSaM
Padre Judas
MacDowell
Killer Instinct
painkiller
Magrão
Samuel
Gam
Yassemine Queen
Undead Freak
Chai
22 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Artes e Rabiscos
tambem pensei nisso Killer... rsrs
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Essa foi uma encomenda para uma jogadora de L5R
Última edição por Chai em Qua Fev 05, 2014 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Chai- Data de inscrição : 02/12/2013
puts, muito massa
Magrão- Data de inscrição : 16/01/2014
Minha personagem de RPG, Agente Zoey Ivanov ^^
Raye Minamino- Data de inscrição : 05/02/2014
Tirei foto de alguns rabiscos do caderno pra mostrar pra Chai. Segue um dos meus preferidos!
Pra quem não entendeu, obviamente trata-se de um mendigo surfando em um hipopótamo-vampiro voador enquanto deixa um rastro de arco-íris com seu braço-canhão e chora estrelas.
Pra quem não entendeu, obviamente trata-se de um mendigo surfando em um hipopótamo-vampiro voador enquanto deixa um rastro de arco-íris com seu braço-canhão e chora estrelas.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
O Gam desenhando é um ótimo narrador.
Padre Judas- Administrador
gam deixando o seu lado homossexual prevalecer. Mas como o Roi falou "Gam como desenhista é um ótimo narrador"
Shirou- Data de inscrição : 06/03/2010
Só sendo um bom narrador mesmo pra nós entender essa poha! kkkkk
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Acho que o meu rabisco está mais fácil de identificar do que o do Gam :p
não sou tão boa como a Chai, mas vamos lá...
Natureza Morta - pêras
não sou tão boa como a Chai, mas vamos lá...
Natureza Morta - pêras
Última edição por JosephineRaven em Sáb Fev 08, 2014 7:54 pm, editado 1 vez(es)
JosephineRaven- Data de inscrição : 30/10/2013
DAHSUHASUDHASUDHAUSHDU agradeço a consideração <3
Mandou!
E meta-lhe tatuagem. Até no dedo tem
E meta-lhe tatuagem. Até no dedo tem
Comecei a jogar Changeling recentemente. Fiz uma Boggan! mais alguém aqui já jogou ou joga?
Bem, eu usei minha vampira, Mona. na história original dela citava que ela nasceu para ser fada mas foi abraçada antes. Então, resolvi jogar num mundo alternativo onde ela nõ foi abraçada e pode se tornar de fato o que nasceu pra ser (viagemmm 8D)
Bem, eu usei minha vampira, Mona. na história original dela citava que ela nasceu para ser fada mas foi abraçada antes. Então, resolvi jogar num mundo alternativo onde ela nõ foi abraçada e pode se tornar de fato o que nasceu pra ser (viagemmm 8D)
- Monique Gauthier:
Já joguei Chai, muito pirado por sinal, heheheh
Magrão- Data de inscrição : 16/01/2014
Como sou extremamente fresca (sangue Toreca:) tive que mudar minha sain para combinar com a cronica oficial e a livre =P
Pelo menos são apenas duas personagens, imagine quando depois de várias crônicas já forem umas 8!??!?!?!?!?
Os desenhos tão muito bem feitos! O engraçado é que o olho aberto e o olho fechado das personagens, quando postas uma do lado da outra, meio que combinam! rs rs rs
Os desenhos tão muito bem feitos! O engraçado é que o olho aberto e o olho fechado das personagens, quando postas uma do lado da outra, meio que combinam! rs rs rs
Última edição por Davorian em Seg Fev 24, 2014 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Davorian- Data de inscrição : 14/02/2014
aahha não penso em por todo mundo por aki num, vou ir reciclando XD
Quanto ao Changeling eu já joguei, mas achei um porre, questão de gosto mesmo. Nunca consegui imergir e me divertir no ambiente do jogo. Um jogo que pega uma parte legal do Changeling e transfere para uma ambientação nota 10 é o Castelo Falkenstein. A mera leitura do livro foi uma das experiências mais divertidas que tive com RPG! Recomendo a todos!
Quanto ao número de personagens, me referia só ao trabalho que deve dar desenhar cada uma delas, e não ao espaço, pois isso é o de menos num fórum
Quanto ao número de personagens, me referia só ao trabalho que deve dar desenhar cada uma delas, e não ao espaço, pois isso é o de menos num fórum
Davorian, para ser bem sincera, eu tou começando bem começandooo mesmo. Li bem pouquinho pq o tempo anda meio curto =/
Mas eu gosto, gosto de fantasia... Até agora sem o que reclamar, apesar do meu desenho em nada parecer com s Boggan do livro XD
Mas eu gosto, gosto de fantasia... Até agora sem o que reclamar, apesar do meu desenho em nada parecer com s Boggan do livro XD
Chai escreveu:Davorian, para ser bem sincera, eu tou começando bem começandooo mesmo. Li bem pouquinho pq o tempo anda meio curto =/
Mas se vc tá conseguindo imergir na ideia do cenário tá tudo beleza! O que importa é a diversão mesmo. :)Eu é que não consegui fazer isso com esse cenário...
Quanto ao desenho da personagem tá bem legal, muito bom!!!!! Que coisa sem graça seria se todos os boggans fossem baixinhos, gordinhos e usassem roupas de hobbits, sem que a gente pudesse inovar em algo, criando personagens fora do esteriótipo!
Última edição por Davorian em Ter Fev 25, 2014 4:10 pm, editado 2 vez(es)
Chai, meus parabéns! Mas eu já tinha visto sua arte no Grupo do Vampiro à Máscara Brasil no Face ;]
Quanto ao Sr. Gam, não sei se vcs sabem, mas quando eu conheci o Gam ele era uma cartunista famoso em um fórum otaku XD As tirinhas dele eram fantasticamente engraçadas.
Quanto ao Sr. Gam, não sei se vcs sabem, mas quando eu conheci o Gam ele era uma cartunista famoso em um fórum otaku XD As tirinhas dele eram fantasticamente engraçadas.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Kurt Marshall escreveu:Chai, meus parabéns! Mas eu já tinha visto sua arte no Grupo do Vampiro à Máscara Brasil no Face ;]
Impossível duvidar disso. O Gam consegue fazer vampiros altruístas e engraçados com uma facilidade incrível.
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
HAHAHAHA e essa agora de fuchicar meu passado?
Falando nisso, Padrinho manda lembranças, Aradia! Disse que a vida no Havaí anda ótima, você devia visitar~
Falando nisso, Padrinho manda lembranças, Aradia! Disse que a vida no Havaí anda ótima, você devia visitar~
Davorian escreveu:Chai escreveu:Davorian, para ser bem sincera, eu tou começando bem começandooo mesmo. Li bem pouquinho pq o tempo anda meio curto =/
Mas se vc tá conseguindo imergir na ideia do cenário tá tudo beleza! O que importa é a diversão mesmo. :)Eu é que não consegui fazer isso com esse cenário...
Quanto ao desenho da personagem tá bem legal, muito bom!!!!! Que coisa sem graça seria se todos os boggans fossem baixinhos, gordinhos e usassem roupas de hobbits, sem que a gente pudesse inovar em algo, criando personagens fora do esteriótipo!
É verdade, apesar de fazer parte do mesmo Mundo das Trevas, o Changeling O Sonhar apresenta uma direção de "ambientação" como Mundo Fantástico, onde a ideia decadente não é tão visível quanto o próprio WoD.
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos