Clausura da Imortalidade: O Fim
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Clausura da Imortalidade: O Fim
Marshall já imagina que Altobello conseguiu o que queria, ele paga as cervejas mas ante sde sair usa um pouco de sangue no estômago e vira um o próprio copo, ingerindo toda a cerveja de uma única vez como um universitário veterano.
- Não posso desperdiçar amor!
Kurt espera poder segurar aquela cerveja um tempo razoável até encontrar um lugar seguro para vomita-la sem que ninguém perceba e assim, evitando um gasto de sangue muito grande. Em alguma esquina no caminho entre o Bar e a casa do Henderson ele finge passar mal e vomita a cerveja.
Ele não se espanta pela troca de imagem de Jorge e começa a compreender o que vai acontecer.
Antes que cheguem na casa Marshall pergunta a Altobello:
- Qual plano? Melhor eu continuar perto de você?
- Não posso desperdiçar amor!
Kurt espera poder segurar aquela cerveja um tempo razoável até encontrar um lugar seguro para vomita-la sem que ninguém perceba e assim, evitando um gasto de sangue muito grande. Em alguma esquina no caminho entre o Bar e a casa do Henderson ele finge passar mal e vomita a cerveja.
Ele não se espanta pela troca de imagem de Jorge e começa a compreender o que vai acontecer.
Antes que cheguem na casa Marshall pergunta a Altobello:
- Qual plano? Melhor eu continuar perto de você?
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Nem ideia. Quando descobrir te aviso. - Gilbert responde.
Portas fechadas? Sem problema. Gil se comunica com o porteiro pelo interfone. O plano prossegue o mesmo.
- Boa noite. Eu vim para uma reunião privada, me disseram que você me informaria o andar quando eu chegasse. Aparentemente eu estou procurando o senhor... - E ele diz o nome do último Príncipe que conheceu em NY, torcendo para ainda ser o mesmo.
Portas fechadas? Sem problema. Gil se comunica com o porteiro pelo interfone. O plano prossegue o mesmo.
- Boa noite. Eu vim para uma reunião privada, me disseram que você me informaria o andar quando eu chegasse. Aparentemente eu estou procurando o senhor... - E ele diz o nome do último Príncipe que conheceu em NY, torcendo para ainda ser o mesmo.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Ué, sim. Acabou e pá.
Agora esperar o começo do outro ciclo :I
Agora esperar o começo do outro ciclo :I
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 2 de 2 • 1, 2