Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whispers In The Dark

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 12, 2013 4:28 am

Gilbert caminha até o centro do salão. Com as mãos nos bolsos, ele dá uma examinada ao redor. Pessoas jogando, funcionários passando... É, tudo numa boa. Ninguém o olha de canto de olho, ao menos não por enquanto.

Esse Casino parece bem tranquilo hoje. Seria muito inconveniente se acontecesse uma...
BATIDA DA SWAT!

-1 FV
-2 pds
Fata Morgana
Aparição

[Quimerismo]
Todas as janelas se escancaram quase que simultaneamente. Por todas as direções, entram voando pequenos objetos sibilantes... Bombas de gás! Elas rodam pelo chão espalhando o gás por toda a parte. O pânico natural começa a se instaurar. Passos, indagações, gritos de mulher! E então entram os homens. Equipados da cabeça aos pés, eles descem por cordas de aço e invadem o recinto por todos os lados. Pode-se ouvir um vidro se quebrando, taças vão ao chão, um cavalo relincha em algum lugar! E então os tiros!
Em meio à confusão, saraivadas de tiros ecoam de todas as direções, cruzando o salão e fazendo um estardalhaço. Os flashes piscantes das armas em meio à fumaça torna o caos completamente psicodélico. Gritos, comandos, dor!

TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ!

Ainda de pé no mesmo lugar, no meio do salão, Gilbert gargalha em voz alta conforme manipula a verdadeira sinfonia de caos. Sua mente caótica se estende por todo o recinto, dando um sabor de desordem na noite de todos. Talvez seja divertido vigiar sua vida, afinal. Ele entende o que o gato quis dizer agora.
[/Quimerismo]

Quando o caos se dissipa, os homens da SWAT se foram tão repentinamente quanto entraram. Não há nem sinal das bombas de gás, das balas ou de feridos. Como em um toque de mágica, a operação termina de modo tão absurdamente imediato quanto começou, para a confusão dos convidados. Gilbert, contudo, já não está mais ali.

Ele está com Oliver, correndo em direção à van.

- Eles conseguiram? - Ele pergunta, enquanto mantém o passo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 10:01 am

@Mezenga

Você estava caminhando tranquilo pelas ruas, quando foi surpreendido por um homem que lhe puxou para dentro de um beco e enfiou-lhe uma estava no coração. Pelo visto o príncipe de Las Vegas não gosta de Ravnos espiões.

Tudo fica escuro por um tempo, você não sabe dizer ao certo quanto tempo, mas sabe que não deve ter sido por menos de 2h.

Quando você pode ver de novo, está em um porão sujo, com teias de aranhas e ratos andando pra lá e pra cá.

- Falta um. - Diz um homem que sobe as escadas alguns metros a sua frente, deixando-o no escuro completo ao desligar a luz e fechar a porta no topo da escada.


Algum tempo passa... Você dorme, você acorda. Talvez tenham pego Axton.

Alguém fala ao seu lado:

- Está na hora de irmos embora Ian Baxt! - É uma voz masculina.

Você sente dor... e libertação, ele arrancara a estaca de seu peito.

- Espere um momento... Gilbert vai dar o sinal para sairmos.

*Barulho de gritos, vidro quebrando, tiros e explosões*

- É agora Baxt! VAMOS! - As luzes são ligadas e você pode ver um homem loiro, com barba e usando uma jaqueta de couro e coturnos como se fosse um caçador. Ele te espera no degrau superior da escada.

- Vamos! Não temos muito tempo!






@Dave

O Sabá está intrigado com os últimos acontecimentos na cidade. Você foi chamada para avaliar uma cena de um crime, ao que tudo indica é um beco.

Há algumas gotas de sangue no chão. A faixa amarela da polícia indica que você não pode cruzar o perímetro, mas um carniçal infiltrado na polícia lhe deu alguns minutos para olhar, parece que não há muitos agentes por perto. Já perderam a conta de quantos desaparecimentos assim ocorreram na cidade ultimamente.

Um beco escuro, paredes de tijolos vermelhos de alvenaria, latões de lixo, sacos de lixo. uma grade ao fundo que leva a continuação do beco, talvez seja a divisa de propriedade dos prédios que formam o local.
Do outro lado da grade há uma tampa de boeiro.

- Vamos mocinha, eles vão te ver aqui, isso acabaria com o disfarce e traria problemas pra você também. - Fala o policial carniçal preocupado, olhando para os lados esperando que nenhum colega venha.

Ao que tudo indica, estão esperando a chegada da perícia, mas as equipes de peritos estão ocupadas com outras cenas de crime semelhantes ao que tudo indica.

As notícias falam muito dos desaparecimentos em massa o prefeito pediu para que as pessoas evitem de sair as ruas a noite. NY está um verdadeiro caos, a ponto de o próprio Sabá não saber o que fazer. O Bispo está calculando alguma estratégia de ataque à Camarilla, mas ao que tudo indica é perigoso continuar as batalhas sangrentas sem saber o que tem de errado com a cidade, umavez que alguns Panders, Caitiff's e Nosferatus vem desaparecendo continuamente também, mas em uma proporção bem menos do que a dos humanos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Dom maio 12, 2013 6:36 pm

- Vamos mocinha, eles vão te ver aqui, isso acabaria com o disfarce e traria problemas pra você também.

"MOCINHA .... MOCINHA .... MOCINHA .... MOCINHA .... MOCINHA .... MOCINHA .... MOCINHA .... " Ficou essa palavra terrível que ela tanto odiava ser lembrada, que era só uma criança idiota, ecoando na cabeça de Camille até que ela mesma quase mergulhou na própria insanidade. Permanecia parada de pé em frente ao beco, o sangue, as latas de lixo, tudo podia ser usado como um meio de saber a verdade do que tinha acontecido, mas e o corpo?

Voltou a falar com o carniçal que a tinha levado até ali, pobre idiota, achando q a presença de um simples mortal a pudesse atrapalhar, mas enfim, era exatamente isso, só um mortal idiota.


- Não se preocupe com eles, só com o que viemos fazer aqui. E o corpo, onde ele foi parar? Precisava muito mais dele do que o resto. Praguejava pra si mesma como se falasse com seus pais - Bom, tanto faz, acho que consigo me virar com isso por enquanto. Só tente não parecer muito nervoso, nem grite. e ela começou a caminhar na direção da cena, já com seus sentidos mais aguçados ¹ tentando achar qualquer objeto que a pudesse ajudar a desvendar esse tal "mistério" já imaginando o que podia estar acontecendo afinal de contas.

"Tenho que fazer um bom trabalho e levar resultados pra Tia Charlly, ou ela mata a Samy e 'bye bye' carniçal. Preciso dela junto de mim, ao menos pra fazer o que eu prometi."




¹ - Ativar Auspícios 1 e se precisar um teste de percepção pra tentar achar algum pista, qualquer coisa, por mais simples que for.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Seg maio 13, 2013 10:16 am

OFF: Narrador $%!@&ù! Não é que me empalou mesmo! Ainda foi na cinematics pra eu não ter nem chance de nada hehe.... enfim... vamo que vamo...

vermelho = OFF

Laranja: Pensamentos do personagem
ON:
*Tudo foi mais rápido do que Baxt poderia imaginar, quando percebeu, estava empalado e sem qualquer chance de reagir, Panush não estava com ele no momento, mesmo sem seu auspícios não o alertou, sua percepção que sempre confiou falhou, seria esse o fim de baxt? Não imaginava, pois se o quizessem morto de uma vez por todas isso já teria acontecido.

Os sentidos de baxt embora ainda empalado começavam a voltar, uma experiência que imaginava ser mais dolorosa, ter uma estaca no peito.*
*Onde está Panush? Maldito espírito, nunca está na hora em que mais se espera. Por isso minha encarnação passada deveria ter morrido.*

- Está na hora de irmos embora Ian Baxt! - É uma voz masculina.
*Quem diabos é esse cara falando comigo? ... Não importa, no momento ele é o cara que me libertou.*


Você sente dor... e libertação, ele arrancara a estaca de seu peito.

- Espere um momento... Gilbert vai dar o sinal para sairmos.
*Gilbert? Esse cara conhece o Gilbert? Já que que não pertence ao Sabá. Acho que ainda não será hoje que o Maya irá me chamar de volta e nem foi aquele bando que me achou... Onde será que está Panush?!*



*Barulho de gritos, vidro quebrando, tiros e explosões*

- É agora Baxt! VAMOS! - As luzes são ligadas e você pode ver um homem loiro, com barba e usando uma jaqueta de couro e coturnos como se fosse um caçador. Ele te espera no degrau superior da escada.

- Vamos! Não temos muito tempo!

*Os olhos de Baxt se adaptam rapidamente ao ambiente e ele observa tudo ao redor rápidamente. Ele não sabe onde está e por isso ativa sua ofuscação 2. E começa a seguir o homem louro, mas já de cara observa a aura (auspícios 2), enquanto o segue registra em sua memória todo o caminho que está fazendo, pontos de fuga e segurança do local. Diz baixinho para o desconhecido:*
- Quem é você e o que está acontecendo? Quem me pegou? Onde nós estamos?
*Observa a decoraçaõ e tenta ouvir os sons locais para identificar passos, carros na rua, barulho de animais, os sons externos certamente dariam a dimensão sobre estarem em uma cidade, floresta ou qualquer outro tipo de lugar.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qui maio 16, 2013 12:53 pm

@Dave

O carniçal balança a cabeça para os lados dando a entender que a resposta não é agradável.

- O corpo não foi encontrado senhorita. Pelo visto vai entrar para as estatísticas dos desaparecimentos. - A expressão do carniçal é de preocupação.

Não há nada na cena do crime além das gotas de sangue. Tudo aparentemente é como em qualquer beco, algum entulho, lixo, mas nenhum objeto que poderia ter sido usado como arma ou se quer que fosse da vítima, seja lá quem for é com certeza muito bom em não deixar rastros, ou será que não?

Camille rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para investigar que resultou 10 (2) , 2, 2, 6, 7, 5 - Total: 3 Sucessos

As gotas de sangue... São apenas algumas gotas, mas o formato delas... Algo indica que caíram em linha reta, como se o corpo tivesse sido suspenso no ar.


@Mezenga

Vocês caminham por corredores bem iluminados, paredes brancas e um carpete vermelho, para enfim se deparem com uma invasão da SWAT no meio de um Cassino.

Pessoas correm e tropeçam, o caos toma conta de tudo.

- Não para... continua! - O pela aura, o homem é claramente um cainita, a cor na aura pálida mostra uma certa tensão.

Ele te guia até a saída dos fundo onde é possível ver Gilbert correndo pro final da rua com um outro homem... Bem ao longe é possível ver um furgão Preto.

@Gilbert e @Ian

Finalmente, após alguns segundos começam a correr lado a lado para o final da rua.

- Olha eles ai! - Diz Oliver correndo com o M-16

- ACELEREM! - Harry passa correndo por vocês como uma bala.

*Barulho de motos*

Há 4 motociclistas vindo na direção de vocês e falta um quarteirão para chegar no furgão preto.

- Os algozes descobriram a gente! Ferrou moçada! - Diz Oliver apertando o trote.

A porta lateral do furgão se abre, revelando Virgil com uma Gettling do velho Oeste!

- Cuidado com as balas galera! - Grita Harry correndo pra lateral da rua!

A cena seria cômica se não fossem 4 algozes nas motos!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qui maio 16, 2013 2:23 pm

*Baxt teve a pergunta ignorada, seu mentor espiritual não deu nenhum sinal de estar próximo e o que restava era apenas correr daquele local.
Quando se dá conta de que aquilo é uma área de um Cassino as coisas começam a fazer sentido*
"Cassino?! Só pode ser a Camarilla, se fosse algum caçador eu já estaria morto, se fosse o sabá eu estaria saindo do meu túmulo pelo que dizem as lendas. Mas quem é esse cara e por que ele está me ajudando?!"

*Observa Gilbert, o furgão e corre na intenção de entrar no mesmo.*

- Os algozes descobriram a gente! Ferrou moçada! -

"Algozes?" *Olha na direção deles e como estão se aproximando e nesse momento usa (Quimerismo 2+3)*

Descriçaõ: Como um projetor quem observar pelo lado em que os algozes estão vindo, virão, ouvisão e sentirão o cheiro da explosão do furgão. O furgão explode e pega fogo com grande intensidade onde qualquer cainita se borraria de medo. Do lado oposto (o lado em que eu estou vindo e gilbert e os outros 2 caras etão presentes, a explosão pode ser percebida de maneira "reta", perceberão como uma projetção para fora da onde estamos e claramente identificarão como uma explosão falta e ilusão. Claro que ainda pode assustar um pouco ver tantas chamas, mas seria só um medo leve pois além das chamas, etc estarem se projetando apenas na direção externa, elas são irreais. A ilusão de quem está do nosso lado também é um pouco TRANSLUCIDA O QUE PERMITE QUE A GENTE VEJA DO LADO DE FORA)
A explosão + fumaça surge entre nós e os motoqueiros além de ter um grande calor, fumaça, fogo, etc impede que eles nos vejam entrando no furgão.

Spoiler:
Spoiler:
*Baxt faz isso enquanto corre mantendo ainda sua concentração nos detalhes, entra no furgão mandendo programada o movimento das chamas, expansão da fumaça e fogo, (gasto +1 pt de sangue - Quimerismo 4 - Permanência - Se você narrar que o carro parte, quem ficou vai continuar vendo as chamas, etc... e a ilusão vai se expantindo atrás do carro com chamas até segunda ordem)


*Baxt entra no furgão ainda mantendo-se olhando para fora para manter a ilusão corrente e com a mesma expressão de um garoto que fala com a mãe enquanto joga video game, diz*
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo por aqui?!
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qui maio 16, 2013 6:11 pm

Impressionante. Simplesmente fantástico, admirável.
Se Gilbert se tornar um Príncipe em qualquer momento de sua vida a partir de agora, sua primeira providência será enviar cartas para Los Angeles com propostas de emprego. Estes Algozes são formidáveis! Eles estão sempre no lugar certo na hora certa! Bom, na verdade sempre estão alguns segundos atrasados, mas ainda assim... É uma eficiência ímpar! É como se a única coisa que eles fizessem da vida fosse perseguir Gilbert pra cima e pra baixo. Será que é assim com todos os turistas?

Gilbert está correndo em desenfreada ao lado de seu parceiro Ravnos quando a porta do furgão abre e o carniçal revela uma verdadeira relíquia: Uma bendita metralhadora centenária de repetição armada e apontada... PARA ELE.

- Putaquemepariu - Gilbert pensa sozinho, conforme se lembra do que concluiu anteriormente a respeito dessa trupe trabalhar no filme Mercenários. - Ele não vai atirar na nossa direção, né? - Ele pergunta para Harry, mas apenas para notar que ele já está distanciado, na lateral da rua. - Puta, ele vai.

Gilbert já está se preparando para se jogar no chão mas, antes que faça isso, algo lhe chama atenção. Uma explosão atrás de si. Ele vira o corpo para ver o que é, e leva um ou dois instantes para se tocar que é uma projeção chapada apenas para os Algozes. Gil sempre achou complicadíssimo esse lance que Baxt faz com as ilusões. Ele manipula perspectiva, pontos-de-vista e até transparências. Sempre que Gil tenta se arriscar com uma dessas ele se embanana todo. Em todo o caso... Genial, Baxt, genial.

- Não pare! - Ele grita para Harry, caso ele tenha se detido também, e continua correndo para o furgão, saltando para dentro.

Mas ele ainda não se sente seguro. Tropeçando no meio da tralha, Gilbert rapidamente escolhe a primeira metralhadora que encontra. Virando-se desajeitadamente, apoiando-se na lateral do furgão enquanto engatilha a arma, ele mira para os perseguidores.

Por alguns instantes ele fica ali, olhando, vendo se eles virão atrás deles ou a explosão-cinema foi o bastante para despistá-los. Caso eles apareçam, Gil irá focar rapidamente nas rodas da frente dos motociclistas e afundar o dedo no gatilho, descarregando todo o pente da arma em um efeito mangueira, lambendo a rua de um lado a outro várias vezes até que a arma pare de cuspir.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qui maio 16, 2013 9:58 pm

@Gilbert e @Ian

Spoiler:

Baxt executa brilhantemente suas ilusões, porém isso faz apenas com que os motociclistas diminuam a velocidade por um instante e em seguida voltem a acelerar o que significa que provavelmente eles são usuários de Auspícios, a única praga de disciplina que os Ravnos sabem que atravessa o Quimerismo.

- HAHAHAHAHAHAHAHA, Corre logo seus molengas! - Grita Harry morrendo de rir com a situação.

Graças a Ilusão de Baxt foi possível chegar no furgão em meio aos disparos da Gettling. Gilbert pega uma UZI e a descarrega nos pneus das motos, mas tanto ele como Virgil ficam sem munição, o carniçal pula para o banco do motorista no mesmo instante em que Harry saca um RPG do fundo do furgão, mas é parado por Oliver.

- Que isso cara! São só Algozes! Para de jogar munição no lixo! Tem coisa pior no caminho pra New York! - Ele fala enquanto detêm Harry que faz uma cara tristonha.

Gilbert rolou 18 dados de 10 lados com dificuldade 8 para acertar pneus que resultou 3, 1, 3, 6, 7, 5, 8, 8, 4, 3, 4, 2, 2, 2, 7, 9, 7, - Total: 2 Sucessos

Os tiros acertam os pneus de uma das motos que perde o controle e bate em outra, os outros dois Algozes param para socorrer os outros dois. Virgil acelera o furgão com ferocidade, a porta lateral se fecha.

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU, faz tempo que não nos divertimos assim! - Grita Harry todo animado. Oliver está rindo também e Virgil delira com a situação... Aquilo é como uma balada pra eles.

É nesse momento que Gilbert e Ian escutam uma voz dentro de suas mentes.


- Chega de brincar, a viagem é longa até New York aproveitem o caminho pra se recuperarem, a propósito, é um prazer tê-lo conosco senhor Baxt.

Gilbert já imagina quem esteja falando, mas Ian procura por alguém, mas a boca de todos está fechada, inclusive a de um... Gato preto que está dentro do Furgão.

Lá dentro está bem escuro, há proteções nas janelas, provavelmente é lá que vocês irão dormir durante a viagem, não dá pra ver muita coisa lá dentro, mas vocês sabem que estão com armas e munição espalhados por todo o interior do veículo.

- Hei... Oliver... Você precisa arrumar essa bagunça, se pararem a gente ferrou! - Oliver começa a guardar algumas armas e cartuchos.

- Oi, sou Harry! Vocês são Ian Baxt e Gilbert Axton, O Boss falou muito de vocês! - As palavras soam em um tom carismático.

@Nick Willard

Spoiler:

É uma noite bem tranquila em NY. Nick caminha pela cidade despreocupado, as luzes dos postes, os carros estacionados e Nick... Apenas Nick. A rua está deserta, não há ninguém na rua, nas lojas... Em lugar nenhum.

As luzes estão acesas, um mercadinho de bairro está com a porta aberta e só. Não há nada de interessante acontecendo, justamente pelo fato de não haver ninguém na rua. Willard caminha por alguns minutos pela cidade, mas não encontra ninguém. Não há se quer mendigos ou animais nas ruas, é como se as pessoas tivessem desaparecido e só ele tivesse sobrado. Ele pode ir ao banco e roubar milhões, mas não haverá no que gastar. Ele liga a TV, mas só há um chiado, liga o rádio e o mesmo chiado. Não há transmissões, não há nada. E agora Willard?

Nick caminha mais e mais até ouvir barulhos em um beco, ao adentrar o beco ele se depara com a seguinte cena.


Spoiler:

Link da imagem: https://www.google.com.br/search?q=silent+hill&rlz=1C1AVSH_pt-BRBR472BR472&aq=f&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=j3-VUZC7GKvH0AHB8oGYBA&biw=1920&bih=989&sei=lH-VUfmuCaHr0gHshYDAAw#imgrc=xH5ek-TmMMBPyM%3A%3BNlVi0r_7SBuiZM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-n-duf9pko2I%252FT25o0uGNeAI%252FAAAAAAAAAJI%252FJEIxvYhXZxs%252Fs1600%252FRobbie_in_Silent_Hill_by_Zlydoc.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpatricksthoughts64.blogspot.com%252F2012%252F03%252Fmy-time-spent-in-silent-hill-downpour.html%3B1024%3B768
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qui maio 16, 2013 11:26 pm

OFF: Só pra lembrar, pra quebrar minha ilusão tem que te auspícios 6 ou bater em um teste de percepção + lábia meu check de manipulação + lábia e eu tenho 10 dados...

*Baxt percebe que eles os motoqueiros não se assustaram e não se impressionaram com o fogo e ao invés de recuar, eles avançaram contra as chamas, Baxt arrasta as chamas no caminho do furgão por um tempo até que toda a ilusão é vista como se estivesse sendo "sugada" para a pele (peito) de Baxt e lá fica uma pequena tatoo (lembre que usei permanência na ilusão) com a imagem de uma explosão em seu peito.*

- Chega de brincar, a viagem é longa até New York aproveitem o caminho pra se recuperarem, a propósito, é um prazer tê-lo conosco senhor Baxt.
"Viagem? New York?! Que diabos está acontecendo?!"
*A cabeça de Baxt está fervendo, tiros, correria, estacado e agora uma voz em sua cabeça e pior, parece vir de um gato preto, seria algum nível de animalismo desconhecido?!*

*Baxt olha para todos e em especial para Gilbert e diz de maneira enfática*
- O que diabos está acontendo aqui?! Será que alguém pode me explicar?

*Baxt se concentra para invocar seu mentor espiritual na esperança de que ele possa dar mais informações*


MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Sex maio 17, 2013 12:08 am

Mais uma noite como outra qualquer, era o que essa noite tinha a oferecer... Ao menos no inicio quando tudo aparentava estar do mesmo jeito que ontem. Porém foi fácil descobrir que de comum essa noite não teria nada. Se você mora em NY e por um momento sequer ao andar em alguma rua, não avistar ao menos uma pessoa, algo está errado! Caminhei por mais alguns minutos e a solidão se mantinha, não consegui encontrar sequer uma alma viva ou morta no local. Continuei andando e ao entrar em um beco me deparo com uma cena ainda mais estranha. O que parecia ser alguém fantasiado de coelho estava jogado no canto do beco todo sujo do que parecia ser sangue. Aproximo-me da pessoa e tento verificar se está viva.

- Ei... Ta vivo? O que aconteceu com você?

A cena era realmente bizarra, mas naquela noite específica o limite da bizarrice estava muito além do normal.
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sex maio 17, 2013 6:31 pm

Agora que a correria acabou, Gilbert joga a arma usada a um canto e deixa-se tombar com as costas contra o interior do furgão, dando uma relaxada no corpo.

- Oh... Olá, gato. - Ele diz. - De fato preciso me recuperar. Vocês tem sangue aqui?

Um vampiro velho e experiente não aceita sangue de estranhos, é verdade. Mas ora, que diabos, o gato já sabe tudo sobre ele. Se quisesse matá-lo já teria tentado, não? O melhor que Gilbert faz é se aproveitar da situação. Já tá no inferno, abraça o capeta...

- É um prazer, Harry. - Gilbert responde com a voz cansada, mas simpática. - O que você é do gato?

- Fui vigiado por vários anos por esse gato telepata, Baxt. - Gilbert começa a explicar para Baxt. - É um cavalheiro de interesses excêntricos, pra não dizer stalker muito bizarro. Felizmente para nós, ele não está contra a gente. Aparentemente um amigo Lasombra desse gato, Fausto, juntou uma penca de malucos e resolveu fazer uma seita pra invocar o capeta e trazer o fim do mundo. O gato acha que nós somos as pessoas ideais pra evitar isso.

- Eu já fiz o meu trato com o gato, você pode fazer o seu se quiser participar dessa maluquice. Em todo o caso, já tava na hora de uma nova mudança de ares. Vegas não é mais tão atrativo quanto antigamente, haha

Gilbert então se levanta e abre caminho até a parte da frente, onde ele se apoia no encosto do banco do motorista.

- Virgil, certo? - Ele fala com o motorista. - São alguns dias de viagem até lá, você sabe. Vocês vão revezar no volante? E nós, vamos passar os dias dormindo aqui dentro mesmo? - Gilbert não se sente muito confortável com a situação. Mas, em todo o caso, sabendo que Harry também é um cainita ele tem alguma segurança extra.

- Não, não... Vire aqui, vá pela Av 40. - Aproveitando que já está ali, ele também dá pitacos na direção.(Peregrino) - Você não quer ir pela 15, confie em mim. Nessa época do ano Fishlake fica amarrotada de Garous, eles podem sentir nosso cheiro e aí, acredite, seus brinquedos não vão ser o bastante pra nos proteger.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Sex maio 17, 2013 10:31 pm

*Ainda sem entender o que estava acontecendo diz a Gam:*
- Como me pegaram? Como chegamos até aqui e quem são esses caras?

Fui vigiado por vários anos por esse gato telepata, Baxt.
*Olha para o gato com certa descrença*
É um cavalheiro de interesses excêntricos, pra não dizer stalker muito bizarro. Felizmente para nós, ele não está contra a gente. Aparentemente um amigo Lasombra desse gato, Fausto, juntou uma penca de malucos e resolveu fazer uma seita pra invocar o capeta e trazer o fim do mundo. O gato acha que nós somos as pessoas ideais pra evitar isso.
*Enquanto Gilbert está falando, olha para o gato e diz como se estivesse esperando uma voz ilusória:*
- você tem nome?! A que clã serve?

- Lasombra? O sabá está envolvido nisso?! Você entrou para o sabá? *Olha diretamente para Gilbert:*
- Bem, um capeta eu posso entender como mais um anti-diluviano acordando, talvez isso seja coisa de Setitas, eles são perturbados mesmo. Se alguma grande mudança tem que acontecer, eu tenho certeza que estou entre os indicados. E se você está aqui, acho que você também pode estar. *Abre um sorriso de como se entendesse o propósito deste reencontro inusitado com Gilbert. Anos sem encontrá-lo e continuava com a mesma cara de 171 barata.*

- Eu já fiz o meu trato com o gato, você pode fazer o seu se quiser participar dessa maluquice. Em todo o caso, já tava na hora de uma nova mudança de ares. Vegas não é mais tão atrativo quanto antigamente, haha
- Gato, o que tem a me dizer? Eu não deixo o cara acordar e o que pode fazer por mim? Sabe, eu perdi coisas muito preciosas até o momento. Tinha coisas no hotel em que eu estava.

*Baxt se diverte com a idéia de negociar com um Gato e toda essa loucura que estava acontecendo. Embora tenha despertado com uma estaca no coração, agora tudo parecia entrar nos eixos e começar a fazer algum sentido.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sex maio 17, 2013 11:37 pm

@ Gilbert e @Ian

O furgão sai dos limites da cidade.

- Sem sangue, jovem! Vamos parar pra fazer uma boquinha na estrada mesmo, então administrem bem o sangue que tiverem. - Diz Harry que estão guardando as balas e as armas.

- O Gato me salvou uns anos depois que eu fui abraçado. Eu era um neófito na 2° guerra, aquilo foi um caos verdadeiro. Ele me ajudou e me ensinou a me virar, daí em diante eu passei a ajuda-lo. O nono círculo não cai nunca, sempre se renova. - Diz Harry com expressão de desânimo.

- Não, não... Vire aqui, vá pela Av 40. - Aproveitando que já está ali, ele também dá pitacos na direção.(Peregrino) - Você não quer ir pela 15, confie em mim. Nessa época do ano Fishlake fica amarrotada de Garous, eles podem sentir nosso cheiro e aí, acredite, seus brinquedos não vão ser o bastante pra nos proteger.

- Tá maluco?! Se pegarmos a 15 vamos levar 2 dias pra chegar em NY, vai por mim! Conheço essas estradas como ninguém! - Virgil fala com autoridade.

O Gato dorme sem dizer mais nada. Ou Gilbert está louco ou a "Bateria do Gato acabou".

- Ele vai falar com vocês pessoalmente lá. Essa combinação de auspícios com animalismo é cansativa mentalmente, apesar de não gastar sangue. - Explica Harry.

Agora é possível ver bem quem são os 2 carniçais. Virgil é um rapaz de 22 anos aproximadamente, com jaqueta preta e óculos assim como Oliver, a única diferença é que Oliver é mais velho, aparentando seus quase 30.

Muitas confusões no caminho e 5 dias de viagem depois...

Dois carros (roubados no caminho) param diante de uma pequena casa que fica na divisa de uma pequena cidade próxima a NY.

- Ok, Oliver. Ele tinha razão, pegar a 15 foi uma péssima ideia, mas ninguém tinha me dito que um Garou sobreviveria a um tiro de RPG! - Virgil entra na casa admitindo seus erros.

- Era pra eu usar o RPG! Sacanagem! Tirou minha diversão! - Reclama Harry entrando na pequena casa atrás de Virgil.

Oliver jogo a última mochila com munição e armas em cima de um sofá. Todos estão exaustos. Sangue e FV Full.

A casa fica no meio da estrada que leva para NYC. Há uma cidade a 5 minutos de carro dali e NYC fica a 1h de carro.

É uma casa pequena, modesta, com um vasto quintal.

Spoiler:

*Pra quem olha da estrada*

Lá dentro há um homem, que vem cumprimenta-los

Spoiler:

- Sentem-se, a viagem foi muito cansativa. Há sangue no freezer branco. O freezer com a placa na porta é o meu, não tomem o sangue de lá. Pro bem de vocês. - Ele sorri.

- Meus caros, como já sabem Fausto, um La sombra é líder de uma sub seita chamada nono círculo e eu e meus amigos temos combatido eles por muitos anos, mais precisamente, desde o surgimento da própria camarilla e sabá. - Ele faz um pausa... Puxa uma cadeira e então se senta.

Spoiler:

- Eu e Fausto somos muito antigos e sinceramente, na minha visão o mundo é dos jovens, até porque as existências minha e do Fausto já atingiram níveis perigosos. Meu nome é Balthazar, sou um Tzismice. Desculpe o atropelo, mas eu evito usar muito meu corpo pra evitar o gasto desnecessário de sangue. Enfim, Fausto está sumindo com pessoas pela cidade de NY, não só pessoas, mas cainitas também, se eu entrara em NY vou começar a gastar tanto sangue quanto ele e o número de Caitiffs e Nosferatus vai chegar a ZERO. To tentando... "Manter uma dieta decente". Vocês devem estar se perguntando "Por que eu?", simples! Vocês não são tão podres quanto so outros vampiros, Baxt quer aumentar os conhecimentos e Axton quer "viver bem". Vocês não almejam controle de cidades ou coisas do tipo, então sei que vocês são confiáveis. Eu quero poder sumir, talvez... ver o sol nascer uma última vez, mas antes eu preciso acabar com Fausto, antes que ele acabe com tudo. - Ele fixa o olhar em um ponto no chão por alguns segundos, para enfim levantar a cabeça e olhar no fundo dos olhos de vocês.

- Não tenho nada a oferecer, a não ser o que puderem ganhar com tudo isso. Me ajudem a achar Fausto e a descobrir o que ele vai fazer, depois nunca mais vão ouvir falar de mim. O que acham?

A pouca luz no ambiente, proveniente de lâmpadas amarelas faz tudo ficar meio sinistro. Balthazar parece confiável, mas será que os Ravnos acharam o mesmo?

Baxt pode ouvir a voz de Panush em sua mente.

- Baxt, ajude-o... Pelo caos que está o mundo espiritual, esse tal Fausto trará a ruína do mundo atual! Vocês precisam ser rápidos, NY está sendo envolvida por trevas elementares, rápido!

O silêncio se faz entre os Cainitas como se ele soubesse o que Baxt ouviu de Panush. Até que Balthazar prossegue.

- Oliver e Virgil vão leva-los durante o dia dentro de armários de cozinha para um apartamento no centro de NY de lá vocês começam a . implementar seus planos, mas aproveitem essa noite para arquiteta-los e me dizer o qe vão precisar, posso fornecer algumas coisas. - Ele aguarda o posicionamento dos Ravnos.








@Nick Willard

O ser não esboça reação. O beco é frio, escuro e úmido. Nick balança a cabeça do coelho e percebe que se trata de um coelhão de pelúcia, nada mais que isso.

O vento assovia, Nick ouve passos "molhados" ao longe. No final do beco é possível virar a esquerda e se deparar com a seguinte cena

Spoiler:

Há uma silhueta sombria de uma criança bem ao longe no final das escadas. Ela parece se mover entrando em algum outro beco e desaparecendo.

Mesmo para um cainita, aquilo tudo estava começando a ser incomodo. Willard é um La sombra, mas a escuridão que o envolve no beco o incomoda, como se aquilo não fosse escuridão. Tem algo errado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 18, 2013 1:22 pm

Ainda no furgão, Ian Baxt ainda faz uma pergunta para Gilbert. Ele quer saber se ele entrou para o Sabá.

- Ein? - Gil nem tinha parado pra pensar no Sabá. - Ah é, Lasombras são do Sabá, né? Nem tinha me tocado nisso, pra ser sincero.

A viagem prossegue. O animal do motorista insistiu em ir pela Av 40, o que inevitavelmente ocasionou em problemas com cachorros e um atraso considerável.

- Na verdade eu disse sim... - Saindo do carro com uma cara cansada e esfregando o rosto, ele responde ao carniçal quando este fala sobre ninguém ter avisado que um Garou sobreviveria. - Bom, sejamos positivos, tá todo mundo quase inteiro. E temos novas cicatrizes pra contar histórias, né?

Eles entram e, por fim, Gil conhece o Gato. No fim das contas ele é um homem sujo com o cabelo desgrenhado, quem diria? E nem tem cheiro de gato nem nada. Gilbert não precisa de sangue agora, está saciado. Ele puxa uma cadeira de costas e senta-se nela, com uma perna de cada lado e os braços apoiados sobre o encosto como se estivesse "montado".

O Gato por fim começa a explicar as coisas com mais calma. Deu que o nome dele é Balthazar, e aparentemente estão diante de um ancião antigo. Bom, Gilbert prefere "Gato", é bem mais original. Enquanto o homem fala Gil olha de canto de olho para Ian Baxt, tentando medir o que sua mente psicopata está pensando. Ele pode imaginar a primeira coisa que lhe passou pela cabeça quando o homem deixou claro que é um antigo... A diablerie. Baseado no que sabe de seu colega, Gilbert tem a impressão de que, se fosse simples, Baxt com certeza já teria pulado por cima das cadeiras e começado o processo ali mesmo, agora mesmo. Ele, por outro lado, tem uma visão diferente da diablerie. Gilbert não é a favor, por assim dizer. Não que ele seja politicamente correto à respeito de roubar a alma de alguém. É só que... Parece muita responsabilidade.

Quando termina seus devaneios, "O Gato" já está terminando de falar e perguntando o que eles acham de tudo isso. Tudo isso o quê, se Gilbert não prestou atenção em nada?

- Eu... Uhm... - Ele olha para Baxt, esperando que ele fale algo primeiro. Talvez dê uma pista sobre o assunto que estão falando.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Sáb maio 18, 2013 1:58 pm

Off: SEUS PUTOS PARA DE ME DEIXAR PRA TRÁS!!! Mad
-brinks




"Hmm ... Sem corpo, sem rastros, quem matou o sujeito sabia o que estava fazendo. Droga!"

Depois de perceber o pequeno rastro de sangue ela não tinha mais muito a fazer, só devia passar as informações para sua mentora e seguir tentando obter informações. Virou para o Carniçal nem se preocupando com a expressão dele.


- Preciso do seu celular, rápido! esperava ele e o entregar e ia para longe dele, ainda com seus Auspícios ativado, havia a possibilidade de quem tivesse feito o assassinato poder estar vigiando a cena por algum motivo, por isso ela decidiu não deixar brechas ... Ligava pra unica pessoa que pudesse se importar, e quem a havia mandado para lá. - Tia Charly?! Eu ... Não consegui descobrir muita coisa na cena da morte. Só consegui ver um rastro de sangue, e que possivelmente o corpo foi suspenso e carregado pra algum lugar, isso explica a falta do corpo .... Eu ... Vou tentar seguir o rastro e ver o que acho.

Esperava sua mentora responder, ou dar mais alguma ordem, desligava o celular e apagava a chamada do aparelho, sem pontas soltas. Devolvia o celular e dava as costas para o carniçal, tentava seguir o rastro de sangue com Mr Teddy na mão esquerda, mas agora já não carregava o urso pelo braço, como de costume, carregava pela barriga, exatamente onde ficava a costura mais fraca que ela mesma sempre fazia para esconder a faca que ficava ali dentro.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Sáb maio 18, 2013 2:41 pm

*Nada como mais uma viagem, mas dessa vez ao que parece Ian Baxt foi capturado por seus salvadores, ele prefere realmente ser o centro e não o coadjuvante. Tiros e mais tiros, Lupinos e risco de voltar para o Maya, existir por si só já é uma aventura.*

- O Gato me salvou uns anos depois que eu fui abraçado. Eu era um neófito na 2° guerra, aquilo foi um caos verdadeiro. Ele me ajudou e me ensinou a me virar, daí em diante eu passei a ajuda-lo. O nono círculo não cai nunca, sempre se renova. - Diz Harry com expressão de desânimo.

"Dos malucos que já vi e ouvi falar, esse realmente é tarja preta, será que são malkavianos? O gato me salvou? Nono círculo? WTF?! Mas pelo menos eles entendem o princípio básico, tudo realmente se renova a roda nada pode parar a roda"

*Olha pra casa sem se impressionar, mas sua mente continua trabalhando como sempre, saídas, pontos de fuga, como eliminar esses caras todos e tomar de volta as rédeas da situação*
"Vamos ver pra onde isso vai me levar"

- Sentem-se, a viagem foi muito cansativa. Há sangue no freezer branco. O freezer com a placa na porta é o meu, não tomem o sangue de lá. Pro bem de vocês. - Ele sorri.

- Meus caros, como já sabem Fausto, um La sombra é líder de uma sub seita chamada nono círculo e eu e meus amigos temos combatido eles por muitos anos, mais precisamente, desde o surgimento da própria camarilla e sabá. - Ele faz um pausa... Puxa uma cadeira e então se senta.

*Raciocínio de Baxt processa as coisas rápidamente enquanto analisa o comportamento do cara, seus traços jamais serão esquecidos, da mesma forma que nada jamais é.*
"Sangue no freezer? Esse cara trabalha com banco de sangue? Justo, ao menos não vai querer me forçar matar ninguém."

- Eu e Fausto somos muito antigos e sinceramente, na minha visão o mundo é dos jovens, até porque as existências minha e do Fausto já atingiram níveis perigosos. Meu nome é Balthazar, sou um Tzismice. Desculpe o atropelo, mas eu evito usar muito meu corpo pra evitar o gasto desnecessário de sangue. Enfim, Fausto está sumindo com pessoas pela cidade de NY, não só pessoas, mas cainitas também, se eu entrara em NY vou começar a gastar tanto sangue quanto ele e o número de Caitiffs e Nosferatus vai chegar a ZERO. To tentando... "Manter uma dieta decente".
"Antigos é? Humm... interessante sr. Tzimisce... prossiga...O que eu tenho a ver com um ancião que está destruindo outros vampiros?! Dieta descente? Nossa, achei que era lenda essa história de anciões bonzinhos" *Baxt contém o sorriso. Baxt senta-se em uma cadeira, divertindo-se do discurso do tizimisce, é tudo muito interessante para seus ouvidos*
"Por que eu?", simples! Vocês não são tão podres quanto so outros vampiros, Baxt quer aumentar os conhecimentos e Axton quer "viver bem". Vocês não almejam controle de cidades ou coisas do tipo, então sei que vocês são confiáveis. Eu quero poder sumir, talvez... ver o sol nascer uma última vez, mas antes eu preciso acabar com Fausto, antes que ele acabe com tudo. - Ele fixa o olhar em um ponto no chão por alguns segundos, para enfim levantar a cabeça e olhar no fundo dos olhos de vocês.
- Não tenho nada a oferecer, a não ser o que puderem ganhar com tudo isso. Me ajudem a achar Fausto e a descobrir o que ele vai fazer, depois nunca mais vão ouvir falar de mim. O que acham?
*Não se contém e gargalha após ouvir que uma dupla de Ravnos é confiável*
- Hahahahahaha... (Olha a aura)
*Lembra que está nos domínios de um tzimisce que aparentemente é poderoso o suficiente pra transformá-lo em uma bolinha de gude de carne, além de não ser saudável jogar cartas na mesa, é sempre melhor seguir quem está dando as cartas e no momento é esse Balthazar*
- Desculpe as gargalhadas, mas achei realmente tudo isso muito divertido. Mas dizem que existir é se surpreender e em mais de um século eu não me surpreendo assim... seitas menores disputando poder.
*Para e olha profundamente para Balthazar e diz com um sorriso malicioso: Em tom macio e envolvente.*
- Então você nos chamou até aqui, porque óbviamente não estamos envolvidos com políticas, compreensível. Você quer ajuda pra destruir um ancião ou será um matusalém?! E disse que vai querer ver o sol nascer depois disso. Bem, tudo muito louvável realmente. Mas acho que realmente podemos ajudá-lo, mas claro que dinheiro, influência e poder pra quem é um ancião não é nada e acho que isso que quis dizer com não ter nada a oferecer.
Mas pra começo, talvez um se colocar seu sangue em uma bolsinha, dessas do tipo freezer, isso já seria um bom pagamento adiantado pelo serviço e seria também uma prova de que realmente está disposto a nos ajudar a te ajudar.

*Sorri de maneira amigável*
- Baxt, ajude-o... Pelo caos que está o mundo espiritual, esse tal Fausto trará a ruína do mundo atual! Vocês precisam ser rápidos, NY está sendo envolvida por trevas elementares, rápido!
"Panush?! Maldito ancião, de alguma forma ele está influenciando até Panush, queria poder respondê-lo agora, mas é melhor aguardar. De qualquer forma, ainda não é o momento do mundo se renovar. Não enquanto eu ainda não tiver a vingança sobre todos os que escarneceram dos Ravnos após a semana dos pesadêlos"

O silêncio se faz entre os Cainitas como se ele soubesse o que Baxt ouviu de Panush. Até que Balthazar prossegue.

- Oliver e Virgil vão leva-los durante o dia dentro de armários de cozinha para um apartamento no centro de NY de lá vocês começam a . implementar seus planos, mas aproveitem essa noite para arquiteta-los e me dizer o qe vão precisar, posso fornecer algumas coisas. - Ele aguarda o posicionamento dos Ravnos.

* Com a pausa para "ouvir" o que Panush estava dizendo fez-se claro que Balthazar também tinha conhecimentos espirituais, realmente parecia ser um Mulo muito poderoso.*
- Não sabemos nada sobre esse seu inimigo líder de seita e nem sobre seus métodos, teria algo que acha que precisamos ter? Gilbert, o que acha?

"Matar um ancião Lasombra com a ajuda de um ancião tzimisce, nada melhor pra uma terça-feira..."
*Baxt se diverte em seus pensamentos*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 18, 2013 3:18 pm

Gil ainda não decidiu o que ele pensa sobre tudo isso. Anciões sempre são uma caixinha de surpresas, é verdade. Ele não se espanta por existir um com um toque de compaixão e esperança de salvar o mundo, pode haver até um leve toque de egoísmo nisso, talvez com o uso de algumas mentiras "saudáveis". O problema não é esse. O problema é que tudo parece fácil demais.

Calado, apoiado sobre os próprios braços, ele matuta. Um ancião Tzimisce está lhe pedindo educadamente para matar alguém, e ele quer que Gil acredite que é tudo por uma causa nobre. É claro que ele está sendo humilde, um ancião sempre tem muito a oferecer. O irônico é pensar que um Ravnos sonha com um momento desses pela vida toda, e agora ele não sabe o que pedir.

- HAH, JÁ SEI! - Ele se exalta de repente. - Disciplinas iradas! Eu quero aprender disciplinas iradas! E um lança-chamas. Eu não enfrento Lasombras ancestrais sem um lança-chamas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 18, 2013 5:10 pm

@Gilbert e @Ian

Balthazar abre um sorriso e balança as mãos negativamente.

- Não garoto.... nada disso. Meu sangue é uma coisa muito poderosa e eu só estou vivo ainda pois sei como é valioso. Eu sou o que vocês chama de Matusalém. Fausto também. Sim, vocês não estão nas políticas da Camarilla e do Sabá, será mais fácil descobrir sobre Fausto se vocês se infiltrarem, e vocês tem experiência nisso. Vocês podem recusar a minha oferta, mas como eu já falei de mais... - Ele faz cara de "paciência".

- Bom... acaba pra vocês aqui. Ah, por favor, não me levem a mal, se vocês atrapalharem as coisas Fausto vai ferrar com tudo e ai por causa de uma birra de um de vocês o mundo vai "pagar o pato" e não é bem isso que eu quero. Oh, sim... Eu vou enfrentar-lo, não se preocupem, mas eu preciso saber o que ele está fazendo exatamente e preciso de gente que consiga fazer as coisas sem chamar a atenção. Virgil, Oliver, Harry, eles tem que me ajudar com os preparativos para o grande embate, o trabalho de vocês é pegar as informações, apenas isso.

- HAH, JÁ SEI! - Ele se exalta de repente. - Disciplinas iradas! Eu quero aprender disciplinas iradas! E um lança-chamas. Eu não enfrento Lasombras ancestrais sem um lança-chamas.

- Ok, disciplinas iradas... Eu não sei metamorfose só pra constar, sou velho mas a vicissitude já me serviu bastante. Quanto ao lança-chamas, acho que dá pra... HARRY! - Ele chama o Gangrel maluco.

- Dá pra garantir um lança-chamas pro garoto? Ele disse que não enfrenta La sombras acentrais sem um. - Ele pergunta como se quisesse saber quando "o carro fica pronto".

- Aaaaahhh, sei lá... com as coisas certas... - ele resmunga uns números

- Dois dias! Eu consigo e monto um em Dois dias! Mas já vou avisando, não é como um lança-chamas comum, é artesanal, funciona bem as vezes, outras vezes não... depende de você. - Olha para Axton.

A aura do matusalém não tem brilho algum, e na verdade, quase não tem cor, são tantos veios negros que parece que a aura dele tem veios coloridos, é uma visão assombrosa. O relógio dá 12 badaladas.

- E então? - Ele os indaga.


@Camille

O carniçal dá o celular. Toda a precaução é pouca.

A garota se afasta e liga para a mentora. Não havia mais nada ali, só um rastro de sangue e mesmo assim, não dizia nada.

- Aaah deixe estar como esta. Um bando novo chegou na cidade pra dar um reforço e vamos nos reunir no subsolo do Frade Santin, nem eu sei quem são esses caras, só falaram que p líder é um tal Fausto... (Um edifício no centro da cidade, onde há salas comerciais)
- Venha rápido, depois conversamos sobre a sua investigação infrutífera - Charly dá enfase na palavra "infrutífera".

O carro a está aguardando não muito longe dali.

Um bando será bem-vindo na luta contra a Camarilla, mas ninguém pediu ajuda. Será que eles estão fugindo?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 18, 2013 5:51 pm

AH, agora sim! Era isso que faltava, uma ameaça de morte! Agora Gilbert está realmente se sentindo em casa. Aquele "quê" de desconfiança vai embora quando o matusalém diz que ele não tem escolha. Ora, por que não disse isso logo? Isso torna tudo mais fácil. É visível a satisfação na face de Gil.

- Nem me ocorreu negar a proposta, Ga... - Pensando bem, soa meio gay chamar ele assim. - Balthazar.

- Parece perfeito, Harry! - Ele responde ao Gangrel. - Já me identifiquei com o seu lança-chamas, eu também funciono assim na maior parte do tempo.

E, então, continuando o diálogo...

- Muito bem, por minha parte eu te ajudo e você me ensina Vicissitude. - Imagine as possibilidades! - E, vale lembrar, não invade nunca mais a santidade da minha privacidade mental.

Ele espera para ver o que Ian irá pedir para si, e então começa a realmente botar a caixola pra funcionar:

- Bom, a ideia é uma infiltração pra nos aproximar do tal Fausto, certo? Isso pode ser fácil. Primeiro, você muda nossos rostos para não ter qualquer chance de sermos reconhecidos. Depois, faça compartimentos dentro das nossas orelhas, próximo ao tímpano, para podermos esconder isso aqui. - Ele enfia a mão no bolso e mostra os pontos eletrônicos que utiliza para se comunicar com Baxt. - Assim manteremos comunicação com vocês sem levantar suspeitas. Talvez nos convidem a fazer a Vaulderie, então se você fizer um compartimento no céu da nossa boca podemos armazenar a vitae e não ingerir de verdade. - Então ele olha para Baxt. - Baxt, você pode se passar por um Sabá e eu, que consigo me fazer de humano, serei seu carniçal. O que acha?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Sáb maio 18, 2013 8:15 pm

Apesar de enorme o coelho não passava de um bicho de pelúcia. “Whatahell...” Pensava. A cena ficava ainda mais sombria quando eu pude ouvir de longe passos, vou seguindo o caminho que o beco me leva, e de longe é possível avistar a silhueta de uma criança. Aquilo tudo ficava cada vez mais sinistro, mesmo para um cainita. A possível criança segue em direção a outro beco e desaparece. Não tenho outra escolha se não seguir o caminho que a mesma fez. Uma escuridão sinistra toma conta desse beco, e olha que tenho certa afinidade com a escuridão, algo de errado está acontecendo por aqui, diabos, algo de errado está acontecendo em todo o lugar, não tenho nada melhor para fazer, então vou tentar descobrir algo.
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Sáb maio 18, 2013 8:26 pm

*Baxt entende que agora sim as cartas estão na mesa e a graça inicial foi apenas uma brincadeira.*
- Realmente é uma proposta irrecusável. Acho que Gilbert disse quase tudo. Você precisa das informações, consguiremos as informações e se aprender vicissitude puder ser uma oferta, acredito que seria algo interessante.
- Quanto ao plano de Gilbert, eu não sou muito fã dos sabás e prefiro investigar de uma certa distância e pelo que eu sei tem Sabás e Camarillas em Nova Iorque, um pouco de informações sobre ambos pode ser melhor do que simplesmente ficar infiltrado dentro de uma das seitas. Além do mais, a Camarilla sempre paga melhor.- - Ainda não vejo vantagem em você se passar por humano Gilbert.
- Quanto a cirurgia plástica, depois de ver o resultado em Gilbert, acho que pode ser interessante também. Eu nunca gostei desse sinalzinho aqui óh...

"Vamos trabalhar com o que tem pra hoje..."
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 18, 2013 9:12 pm

- Espionagem nunca foi meu forte. Um matusalém é perfeitamente capaz de ver através dos meus truques. Se bem que, se a gente tentar se infiltrar, ele provavelmente conseguiria ler nossas mentes também. - Então ele afunda o queixo entre os braços, um pouco desanimado. - Estamos em uma sinuca, rapaz.

- Olha. - E tem uma nova ideia. - A gente não pode se aproximar dele, mas podemos nos aproximar das pessoas próximas a ele. Podemos conseguir informações e, talvez, até aliados. Sua capacidade de manipulação mental vai até que ponto, Balthazar?

- Bom... Dominação não é lá meu forte garoto. Posso submeter um mortal facilmente as minhas vontades mas vampiros é bem mais complicado. Posso lhes assegurar uma coisa, Fausto não sabe Auspícios, outro motivo pelo qual eu quero vocês nisso. O maior problema com relação ao Fausto é que ele tem um auto-controle absurdo. Enquanto eu foquei em disciplinas mentais, ele se tornou um mestre na Tenebrosidade, e sei lá no que mais. Não me admiraria se ele soubesse metamorfose. Ele sempre foi mais combativo que eu.... houve uma vez, na inquisição... Ah perdão, estou sendo prolixo. - Ele abre um sorriso simpático.

- Ora, ora, ora. Isso muda tudo. Os porradeiros sempre foram os mais fáceis de derrubar. - Ele olha para Baxt com um olhar cúmplice de satisfação. - Uma abordagem mais direta, então? Podemos caçar qualquer um próximo a ele, para ter certeza de que não teremos problema com Auspícios, e então vocês podem pegá-lo antes que ele se dê conta de que está correndo perigo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Sáb maio 18, 2013 10:26 pm

- Venha rápido, depois conversamos sobre a sua investigação infrutífera

Uma bronca era certeza, depois daqueles discursos chatos sobre eu ser um espelho do nome Dela, talvez uma boa surra antes do amanhecer, isso tudo era o que ela já podia esperar, mas ainda havia a incerteza sobre a permissão sobre sua carniçal. Por enquanto ela não tinha tempo pra pensar nisso, devolveu o celular do policial e foi andando até o local onde o motorista e o carro estavam esperando, agora mais tranquila, carregando o urso de pelúcia pelo braço direito, provavelmente a perna esquerda dele estaria arrastando na calçada suja, mas isso pouco importava.

Entrava no carro e colocava o urso no colo, como se fosse um bebe de colo de verdade, sem olhar no rosto do motorista pelo retrovisor, só disse o endereço que Charllote a tinha enviado.

No silencio do carro ela começou a perceber que a noite estava muito chata até agora, alguma coisa tinha de ser feita quanto a isso, quem sabe .... assustar um pouco o motorista!?


- Essa noite ta um saco, não ta Papai? virava a cabeça para o lado esquerdo, como se realmente tivesse alguém ali. Se o motorista tentasse espiar algo já perceberia que ela era doida - Quem sabe a gente não pode brincar um pouquinho agora, com ele? apontava para o motorista - Vamo fazer assim, seu penso em um número de 1 a 10. Se você acertar ... Hmmmm .... vamos ver. Eu deixo ele maluquinho da Silva. Mas se eu ganhar, só brinco de levinho, okay?

Mesmo que nenhum dos dois a respondesse ela já estava decidida a brincar um pouco com ele. Como deve ser a sensação de ter um motorista tendo visões dirigindo o carro em plena Nova York?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Sáb maio 18, 2013 10:31 pm

- Bem, eu tenho alguns recursos pra espionar os outros. Se tiver a indicação certa não acho que será difícil. O problema não é ele não ter auspícios o problema é quem anda junto com ele.

- Bom... Dominação não é lá meu forte garoto. Posso submeter um mortal facilmente as minhas vontades mas vampiros é bem mais complicado. Posso lhes assegurar uma coisa, Fausto não sabe Auspícios, outro motivo pelo qual eu quero vocês nisso. O maior problema com relação ao Fausto é que ele tem um auto-controle absurdo. Enquanto eu foquei em disciplinas mentais, ele se tornou um mestre na Tenebrosidade, e sei lá no que mais. Não me admiraria se ele soubesse metamorfose. Ele sempre foi mais combativo que eu.... houve uma vez, na inquisição... Ah perdão, estou sendo prolixo. - Ele abre um sorriso simpático.
"Se eu estivesse em maior número poderia mandar essa mesma história."


- Ora, ora, ora. Isso muda tudo. Os porradeiros sempre foram os mais fáceis de derrubar. - Ele olha para Baxt com um olhar cúmplice de satisfação. - Uma abordagem mais direta, então? Podemos caçar qualquer um próximo a ele, para ter certeza de que não teremos problema com Auspícios, e então vocês podem pegá-lo antes que ele se dê conta de que está correndo perigo.

*Abre um leve sorriso*
- Talvez não seja tão complicado quanto parece. Exceto que se ele é líder de uma pequena seita, ele estará cercado de gente pra ajudá-lo em caso de necessidade. Acho que o ideal é chegar por NY e ver no que vai dar...
*fala com Balthazar*
- Como você vai entrar em contato com a gente? Como vamos nos comunicar e pedir sua ajuda para combater esse seu inimigo? E que seita é essa a dele?

*Observa as reações de balthazar com relação as nossas conjecturas*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 19, 2013 1:44 pm

@Gilbert e @Ian

- Ora, ora, ora. Isso muda tudo. Os porradeiros sempre foram os mais fáceis de derrubar.

- Tomem cuidado. Fausto é mais esperto do que imaginam. Não se esqueçam que ele é um La sombra, assim sendo, a escuridão vem de dentro dele, talvez. Além disso, tem muito tempo que eu não luto com ele, não sei o que ele pode fazer de diferente. Mas isso é só um detalhe. - Ele sorri simpático de novo, depositando confiança em vocês.

- Como você vai entrar em contato com a gente? Como vamos nos comunicar e pedir sua ajuda para combater esse seu inimigo? E que seita é essa a dele?

- Ora... Celulares descartáveis! Além do ponto eletrônico, mas quero que vocês decidam se vão querer implantar o ponto eletrônico ou não. Se bem que, essa coisa não funciona com bateria? Não dá pra tirar depois, a não ser com uma nova cirurgia. A seita não é grande, eu acho. A Camarilla não veria com bons olhos outra seita, sabe como eles são com relação a oposição. - *risos*

- Ele deve ter poucos, mas esses foram bem selecionados assim como eu estou fazendo. Podem ser qualquer um e de qualquer clã. Não sei quantos serão. Podem ligar nesse número, é uma linha segura. - Ele lhes entrega um papel com um número de telefone.




@Nick Willard

Nick segue a criança e se depara com uma escadaria. Ela dá acesso a outro nível da rua, como se fosse um outro beco escondido. A escuridão lá é ainda mais densa, só o que ilumina o lugar é uma lanterna?!
Sim, há uma lanterna com Nick, mas ele não se lembra de te-la pego em qualquer lugar.

O lugar é sujo, empoeirado com plásticos de chocolate e chilete pelos cantos, panfletos e coisas do gênero. Nick segue, até encontrar grades, um extenso caminho de grades que levam a algum lugar. A silhueta parece estar no final desse caminho. Seguir? ou Não? Não há mais nada lá, melhor seguir.

Willard passa todo o caminho de grades até chegar na silhueta. O choro de criança ecoa por todo o beco. Quando o La sombra se aproxima da criança ela se vira pra ele em um movimento súbito.

Spoiler:

Ela caminha na direção de Willard a passos lentos e arrastados. É possível ouvir um gemido que talvez significasse... "help".


@Camille

- Pois bem filha! Mas eu quero 3 chances! Vou começar: 4! Ou seria 2? Talvez 7! Sim é 7! Tenho certeza que é 7!

A voz vem das profundezas da mente de Camille, causando um eco que só ela é capas de ouvir.

- Não Camille, se ele bater o carro você vai se atrasar e acabará tendo mais problemas! Eu te ensinei a ter responsabilidade, isso é importante. Não desaponte sua mãe!

Uma outra voz, mas feminina se sobrepõe a outra. É a mãe de Camille.

O motorista está tranquilo, ele parece não estar prestando atenção em nada do que a garota esteja fazendo no banco de trás.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 2 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos