Sinopses para o ciclo Zapathasura - 13 de maio a 7 de julho
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Sinopses para o ciclo Zapathasura - 13 de maio a 7 de julho
Bem vindos novo Ciclo de Crônicas Oficiais!
Aqui estarão dispostas as novas Crônicas Oficiais do Fórum Vampiro: A Máscara.
Após escolher uma das crônicas com vagas, poste neste tópico: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3353-vagas-para-o-ciclo-oficial-de-13-de-maio-a-7-de-julho
Da seguinte maneira:
Assim, poderemos atualizar seu nome na crônica e reservar nela a sua vaga.
Os jogadores que estavam na parte anterior da crônica (Por exemplo: estava na parte I e terá agora a parte II), tem prioridade de vaga em sua continuação até que ele pronuncie sua permanência ou retirada.!
As crônicas terão inicio no dia 13 de maio de 2013 e ocorrerão até o dia 7 de julho de 2013!
Bem vindos ao novo ciclo, jogadores!
PS: Peço que postem no tópico de Reserva de Vagas apenas requerendo suas vagas. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP para Pri ou para o narrador da crônica desejada!
PS1: Mesmo jogadores que já estavam com vagas reservadas, precisam confirma-las neste tópico!
PS2: Se a crônica contém o seguinte aviso: VAGAS ENCERRADAS, significa que as vagas dessa crônica já acabaram. Não adianta postar pedindo vaga para ela, a não ser que o narrador informe que tenha aberto uma vaga para você.
PS3: Se não tem ficha aprovada, não adianta postar pedindo vaga em Crônica Oficial. Somente com fichas aprovadas você pode jogar nelas.
PS4: Amanhã [10/5] as vagas serão abertas pela manhã.
Vagas Atualizadas em: 15/5/2013 às 20:29
Narrador: Kurt Marshall
Seitas: Sem restrições
Gênero: Investigação e Terror
Número de Vagas: 4
Jogadores Confirmados:
*Ian Baxt - Mezenga
*Gibert Axton - Gam
*Camille - Dave
*Nicholas "Nick" Willard - Pennywise
VAGAS ENCERRADAS
- E aumenta o número de desaparecidos em Nova York e Los Angeles. A polícia ainda não sabe dizer quem é o responsável pela onda de desaparecimentos que suspeita-se ter iniciado a dez dias. Os dados até agora são de 27 desaparecidos só em Nova York. O gabinete do prefeito ainda não se manifestou sobre os acontecimentos... E vamos aos esportes... O Red Sox venceu os Yanke’s...
Na sociedade dos membros a situação é tensa, Sabá e Camarilla estão protagonizando verdadeiros banhos de sangue nas sombras, porém ambas as seitas estão intrigadas com os atuais acontecimentos.
Os Nosferetus, os seres que detêm o maior número de informações depois das vizinhas bisbilhoteiras suspeita que um membro esteja por trás dos acontecimentos, mas quem? E por quê?
Narrador: Eu sou @anonimus
Seitas: Sabá ou Camarilla ou independente
Gênero: Mistério
Número de Vagas: 6
Jogadores Confirmados:
*Dido Sukurov - Czar Wiadoh
*Mikaela Herz - Paulinha
*Karsh von Bredtch - Edgard
*Vallek Morton - Véio Carcumido.
Jogadores à confirmar:
*Mordered
Faz Alguns meses que a Espada de Caim tomou Salt Lake, a cidade outrora sem interferência das grandes seitas, por anos desde sua fundação nunca a Torre de Mafim ou sua inimiga mortal, O Sabá, esteve politicamente na cidade. Claro que um membro ou outro vinha até a cidade, mas logo partia, nenhum príncipe ou Arcebispo declaram aquela cidade como sua, até agora.
Eventos que culminaram com uma chuva de sangue deram uma vantagem para o Sabá, A Arcebispo Labelle Garcês assumiu o manto de pastora dos filhos de Caim, apontou infernalistas na cidade, destruiu junto a uma grande operação com vários bandos incluindo da Mão Negra, essa última liderada pela cruel Irmã Claudine.
Após a batalha na montanha contra o grupo de infernalistas infiltrados em uma Quaballa Nodista, um evento bizarro surpreendeu a todos, uma chuva de sangue na montanha, o rio que corta a Twin Peaks se tornou vermelho como sangue.
Esse evento fez com que vários cainitas até então autarcas, se juntaram ao Sabá, temerosos de uma Gehena próxima.
A seu Turno a Camarilla sempre monitorando as atividades Sabá, ficou em silêncio, o que gerou um custo alto, meses depois dos eventos em Salt Lake, o Sabá passou a usar Salt Lake como um posto para atacar cidades próximas, e seguiam um estranho modus operands, apenas destruíam os membros, nunca reclamavam as cidades.
O Círculo Internou já havia enviado O Arconte Toreador Jabeax Vidal, esteve presente na cidade, porém foi a testemunha de um grande fisco, quase todos os seus liderados foram destruídos ou dispersados. Agora a Seita está juntando uma grande ofensiva, mas antes precisa provar que os eventos não foram um pré evento do fim do mundo. E você? De qual lado vai ficar quando o mundo acabar?
Narrador: Killer Instinct
Seitas: Camarilla e Independentes.
Gênero: Suspense / Terror / Politica
Número de Vagas: 6
Personagens Permitidos:Camarilla em geral. Independentes que sejam Ravnos, Gangrel e Seguidores de Set. Um único membro do Sabá será permitido.
Personagens Não Permitidos: Giovanni, Caitiff, Assamitas, Humanos/Carniçais.
Jogadores Confirmados:
*Charlote Magno Nogueira - Joselito
*Thorsten Schneider/Jhonatan Willains - Painkiller
*Rezek - Exterminador do Prelúdio
*Giulio Rosemberg - Giulio
*Henry Crow - Ignus
*Zachary Fleetwood - Zachary
VAGAS ENCERRADAS
I
Ele observa, invisível para todos os sentidos, intocado pelo frio ou pelo medo do fogo. Sua vigília apenas começou, nada tão grandioso, mas é seu dever. À estrada está escura como sempre, sem postes de iluminação, apenas o fogo dos veículos destruídos, uma entre tantas estradas isoladas que existem pela America. Ele sempre estava procurando um atalho. Na verdade, ele era louco por um atalho. Quando poupamos distância suficiente, também poupamos tempo. Seu pai sempre falava isso, pois sempre estava viajando, era um vendedor. Ele o acompanhava quando podia e ele sempre procurava o caminho mais curto. Então, tal como certas maldições, ele criou essa mesma sina para si. Gosto de ser útil. Mesmo não gostando do tempo que leva. É quase como tapar um buraco, às vezes temos que procurar por uma pá para fazer direito, ou temos que usar nossas mãos para fazer rápido. Nem sempre dá para achar uma pá, não é? Idiotice. Concentrado, seu cachorro. Veja. Ao longe, uma figura pálida é vista andando por meio das antigas árvores de um forte verde escuro. Uma coisa patética e fraca. Nada além de uma sombra caminhante, fria e sem vontade próprio. Ele pensa consigo mesmo. O que eles devem pensar disso? Uma voz mais fria responde. Eles estão cagando e andando.
Sorrindo, ele começa a caminhar para o outro lado do acidente, ele vai bancar o espertinho e pegar o maldito com as calças abaixadas. Isso era parte do plano combinado por eles, teria um maior efeito. O jeito era brincar com as presas, deixar elas cagando para fazerem tudo bem certinho. Exista algo selvagem transbordando em seu rosto. Algo livre também, que iria apavorar o rosto da criatura. Os cheiros naquela floresta são deliciosos, como algo que ficou intocado por muito tempo e que a gente não mexe muito. O ser pálido e sombrio sobia pela encosta, sem dar conta que as árvores mexiam seus galhos e estendiam eles para baixo, negros e molhados dentro de uma confusão verde. Verme ignorante.
Um vento com consciência passou zombeiro e quase arrancou o boné dele, quase que um grito soa em resposta, afinal ele gostava do boné, não é sempre que consegue um desses nesse mundo, é um maldito item especial. Ela agarra impedindo o vento de levar para longe, então continua andando lentamente, com passos fluidos e determinados. Ele observa floresta, o fogo não dança como as árvores que ele vê. Tudo ali se movia. Ervas oscilando e plantas tão enoveladas juntas que eram como se fizessem caretas. O ser pálido por fim escapa do mundo verde, e pisa no asfalto. Deixemos ele xeretar, ao menos por um tempo. Depois disso, vamos conversar...
II
Ele corre pelas ruas da cidade, sua não-vida depende inteiramente que ele seja rápido. Ao fundo, fumaça ainda sobe no céu noturno e sirenes e alarmes cantam sua canção angustiante. Ele não esperava ter que entrar em uma briga, mas sua Besta rugiu ao ver que o Sabá estava em ação. Seis anos antes, quase fora morto por um maldito Bando, escapou por pouco enfiando uma faca na cabeça de um e empalando os outros com o que achou. Pedaços de madeira, cabos de vassoura e esfregões e até mesmo uma legitima estaca que achou com um dos Sabá. Ofereceu ambos para o Xerife da cidade e depois disso caiu nas graças dele. Mas isso fora em outra cidade, em outros tempos quando sua não-vida era algo diferente.
Não importa agora o que passou, o presente é composto de dúvidas, raiva e medo. Sim, alguma adrenalina para animar seu espirito. O futuro, por outro lado é perigoso demais para ficar animado. Suspeitas pairam no ar, não existe como negar. Como tudo ocorrerá daquele jeito? Quais planos realmente estavam em ação? Ele não sabe, apenas acredita que o Sabá tem sua participação, e ele não deseja ficar para conferir. Pineold, adeus! Talvez o melhor é ir para L.A, foda-se o que é dito sobre o fim eminente do Estado Anarquista, o lugar é mais quente, mais cheio de Gado e de companheiros menos perigosos no jogo social.
Ele pula pela cerca de madeira e escuta alguma coisa nova, existem filhotes de gato em uma caixa, sua Besta pensam em se alimentar, mas ele balança cabeça e prossegue, então vê algo que confirma suas suspeitas. É o Sabá! Uma maldita Cainita em forma de garota atravessando uma rua, atrás o posto de bombeiros em um caos de fogo e sombra. Ela quase é atropelada por uma caminhonete azul, alguém grita alguma coisa para ela. Mais Cainitas do Sabá?
Todo o local onde o corpo de bombeiros deveria estar está coberto por sombras. Nada discreto, Máscara foi quebrada. Foda-se. Tudo está ferrado demais, ferrado demais. Essa aí é uma maldita Lasombra, aposto meu Rolex Gmt 1675 Gilt Dial. Ele recua, e arranca com cuidado um pedaço da cerca de madeira, um bom pedaço grande o bastante para acertar toda uma cabeça de alguém. Então avança com o máximo de cuidado, ele chega atrás da criança Cainita e acerta um golpe forte com o pedaço de madeira, com o impacto parte é quebrada, ficou melhor pois agora tem uma ponta que pode servir como uma estaca. Está acabada, pivete! Te peguei legal, fica quieta no chão até eu... Ele pensa, o que ele deve fazer? Repetir sua historia e entregar ela para o Xerife? O que ele pode conseguir? No final, parece que não existe o que fazer mais na cidade, para ele acabou, o melhor é ir embora da costa leste. Amaranto? Sim, doce. Um último ganho. Ele ataca.
III
O idiota deixava cabeça para fora do carro, rindo para noite como um perfeito demente. Não é exatamente isso que ele é? Esse Pirado. Ela então o puxa para dentro do carro novamente. Ele gane quase como um cão, e então late, infeliz. Ela revira os olhos, ignorando. O idiota é quem dirige, e ainda sim arruma tempo para suas brincadeiras, ela por outro lado tem que bancar uma irmã mais velha, cuidando do restante dos idiotas. Os outros três sentados na parte detrás do carro ficam concentrados.Eles não gostam dessa floresta, não é sem motivo. Mas ordens são ordens. Se o Cardeal mandou, eles tem que cumprir. Ainda mais que o interesse no lugar também afeta a maldita Mão Negra e até os silenciosos Inquisidores. Sobra para eu e meu Bando.
Originalmente deviam partir quatro Bandos, o dela conta com cinco Cainitas, legítimos vampiros do Sabá. Os outros Bandos tem números maiores, dois tem seis Cainitas e o quarto tem sete. Antes de pegarem os carros arranjados eles praticaram a Vaulderie com a supervisão do afetado Toreador Antitribu, tudo para que cada Bando estejam unidos, porém, apareceu o quinto Bando, três Cainitas da Inquisição Sabá. Dois deles eram homens enormes, musculosos e poderosos mesmo antes do Abraço, poucas palavras foram trocadas por eles e os outros vampiros do Sabá, apenas o líder do Bando, um mais baixo do que os outros, magro e soturno foi quem dirigiu uma palavra para ela. Nada muito amável, certamente.
Ninguém esperava por eles, ninguém convidou eles pelo que sabemos. Até o bicha afetada ficou surpresa, mas ninguém diz não para eles. Os planos eram simples em certo sentido, quase rotineiros. Mas existia um elemento secreto em ação, não deviam confiar totalmente nele, mas poderia fazer com que a cidade caísse nas mãos da Seita com facilidade e com pouco custo. Os meus rapazes querem vingança, o Sabá foi traído nessa cidade, e não faz tanto tempo assim. Devemos honrar nossa Seita, mas não desejo ter qu... Ela não pode completar o pensamento, o Pirado freia o carro bruscamente, ela bate a cabeça, mas sem danos. No meio da estrada, cercada por árvores por ambos os lados eles veem algo enorme caído bem no meio da pista, interrompendo a viagem deles. Um animal morto? É um urso? Não parece ser um animal, ou é? Ela estranhamente não consegue distinguir o que é. Um estranho medo sobre pela espinha dela. Os outros Bandos do Sabá estão distantes, cada um chega na cidade por um caminho diferente e uma hora diferente, nada de uma fula de carros andando juntos. Mas eles são cinco verdadeiros Cainitas do Sabá, o que pode com eles? Ela faz sinal e seus rapazes obedecem, os dois sentados ao lado das portas traseiras descem do carro, cada um bem armado apesar de esconderem isso. É apenas uma atraso, nada demais.
Cenário: Pineold, cidade fictícia no Maine.
Período Cronológico: Final de 2001
Membros importantes de Pineold; Ativos ou mortos.
Narrador: Czar Wiadoh
Seitas: Indefinido
Gênero: Mistério, Ação
Dias de Postagem: Em média 3 posts por semana
Número de Vagas: 7
Vagas Reservadas:4
Jogadores Confirmados:
*George Nickson
*Javier Santino - lukesilveira
*Amin el-Huseini - Shirou
*Christopher Powers - Dierlon @nonimious
*Nu'man Ghalib - JB
*Milla Brunwick - Argo
Jogadores à confirmar:
*Abigail S. Black
Um grupo de vampiros de Nova Iorque liderados por Dajmir, um assamita feiticeiro, estão em uma jornada misteriosa, em busca de conseguirem realizar um ritual que os permite andar sob a luz do sol. Após uma noite de roubo, em um museu pela busca de um cálice necessário ao ritual, uma leve perseguição e explosão de carros da policia, eles estão na mansão de Dajmir definindo seus próximos passos.
Nu’man um assamita guerreiro esta tentando encontrar a melhor maneira de resolver o problema de um sinalizador que eles, sem perceber, levaram para casa juntamente com o corpo em torpor de um vampiro abatido na ocasião do roubo no museu. Mikel, um setita feiticeiro, esta no porão onde retirou o coração do vampiro em torpor para controla-lo. Enquanto isso, seu mentor espiritual se apodera do corpo de Milla, uma malkaviana com corpo de criança, que teve a alma sugada para um mundo paralelo dentro do cálice magico, que é o catalizador do ritual. Abigail uma caitif anarquista, esta recolhendo informações a cerca de um suposto lobisomem, que devera ser sacrificado na ocasião do ritual...
Narrador: Gam
Seitas: Indefinido
Gênero: Mistério, Ação
Número de Vagas: 4
Vagas Reservadas:4
Jogadores Confirmados:
*Elyon Kameroth - Beto
*Jorge Altobello - Roiran
*Kurt Marshall - Dylan
*Marie Antoinette - Pri
VAGAS ENCERRADAS
A sala de controle, geralmente tomada pelo caos e falatório, está agora em silêncio absoluto. Todos estão momentaneamente sem exercer suas funções, e atentam para a grande tela principal à frente quase que hipnotizados. Lá, eles podem acompanhar ao vivo o grande míssel TK003 conforme ele cruza os céus rumo ao seu alvo, o Empire State Building. Graças à última tecnologia em Correspondência, eles podem acompanhar o míssel em tempo real como se uma câmera voasse logo atrás dele, acompanhando cada curva.
Sargento Corrêa, o idealizador do projeto, está de pé no meio da sala, orgulhoso demais para esconder o sorriso. Foi fácil conseguir com que ocultassem o míssel de todos os radares americanos. Também não foi complicado passar pela burocracia e conquistar o aval para liberarem o TK003. Depois do ataque forjado no World Trade Center com os TK001 e 002, muitos disseram que era arriscado demais usar o mesmo golpe para o próximo "ataque interno de contenção", como costumam chamar. Mas nada que um leve toque entrópico não resolvesse. O Sargento teria sérios problemas se descobrissem que andou usando magia dentro do Orgão Tecnocrata, mas foi por uma boa causa.
Tudo isso foi fácil, por assim dizer. Difícil mesmo foi convencer o Conselho de que essa era a melhor medida. Acostumados a agir sutilmente, à manter todos aqueles jogos, controlar peões e soldados diversos por anos até atingir uma parte do objetivo, a ideia de simplesmente aproveitar que estariam todos ali e lançar um maldito míssel para resolver o problema era assustadora demais para aquele bando de velhos. Corrêa teve que gastar todos os seus favores para que aceitassem lançar o TK003.
Mas o que passou, passou. E lá está ele, na grande tela, voando em direção ao seu alvo. Se Corrêa não fosse uma verdadeira pedra de gelo por dentro, uma lágrima de alegria escorreria por sua face agora. Ver este enorme míssel tecnoguiado com potencial destrutivo maciço voando em direção ao prédio mais alto dos Estados Unidos para aniquilar um punhado de inconveniências ao custo de algumas centenas de vidas inocentes é como assistir ao nascimento do seu terceiro filho. Não, não. O segundo, esse sim foi o mais emocionante. Ele estava de cabeça pra baixo, e a perninha...
- Cinco segundos para o impacto. - Seus devaneios são cortados pelo anúncio do técnico.
Com isso eles finalizam aquele maldito Príncipe, o tal do Gorgonier. Foram 80 anos assistindo o sanguessuga fazer o que bem entende com a maior megalópole dos Estados Unidos... Ou será a segunda maior? Agora ele fica em dúvida...
- Quatro segundos para o impacto.
Tanto tempo enganando aquelas crianças até que serviu de alguma coisa. Quem diria? Seu Setor tinha para si os próprios filhos da última rainha da França. E dois Garous! É bom demais pra ser verdade. Bom, um Garou, já que o primeiro escapou. O que não importa, porque ele fez o favor de caminhar por livre e espontânea vontade pra armadilha e trazer consigo mais um punhado de cachor...
- Impacto em três...
Ora, que diabos. Três segundos parecem uma eternidade agora. Felizmente, com mais uma leve trapaça, o Sargento Corrêa adquire controle sobre a concepção temporal de sua própria mente.
- Dois. Um. Alvo atingido.
Esplêndido.
Narrador: Painkiller
Seitas: Sem restrições
Gênero: Ação, suspense, terror em primeia pessoa
Número de Vagas: 5
Vagas Reservadas: 4
Jogadores Confirmados:
*Mark, o Malandrão - Killer Instinct
*Emillio Amorialle - MacDowell
*Antony Salon - Rafael Rocha
*Gregory - Gregory
A cidade respira tensão, com o recente atentado terrorista ao Hospital de Boston, lugar onde haviam um grande depósito de armas por parte da Camarilla, explodido pela cria do novo Bispo do Sabá, Andrey. Com a recente monomancia após a morte do antigo Bispo, a guerra declarada do sabá de Charlestown, bairro norte de Boston, contra os Seguidores de Set que conseguiram roubar um carregamento inteiro de armas de um de seus membros.
Em contra-partida a Camarilla segue partida, desde a última invasão a um importante ponto de informações da própria Camarilla, por parte de um agente do Sabá, onde um "pacote de informações" fora roubado por um membro do sabá, felizmente, por sorte ou azar um dos membros invasores supostamente fora capturado pelo Xerife, é o que dizem.
Agora consolidado o Sabá de Brighton, prepara-se para invadir, mas onde? por outro lado uma tensão entre Giovannis e a própria Camarilla é sentida, tendo como pavio e fio motivador como sendo uma incursão por alguns membros que fora adiada pela oportunidade das explosões e invasões subsequentes.
A cidade segue fervendo, oportunidades e vidas são desperdiçadas, a espiral na ascensão pelo poder é uma escada que muitas vezes pode ser galgada apenas uma única vez.
Para orientarmo-nos no espaço em Boston, vamos utilizar os mapas desse site.
http://bostonneighborhoodmap.com/
As regras de minha mesa são simples:
1 - Não chore, não tenho a menor intenção de te ferrar, a menos que você se foda nos dados;
2 - Os dados serão rolados ou pelo elysium ou pelo rrpg;
3 - Preciso que todos os jogadores tenham/façam uso do RRPG, para que em ocasiões de eventuais atrasos, possamos adiantar nossos posts.
4 - Não costumo usar regra de ouro, nem contra nem a favor do player, mas por tudo, não me venham com combos escrotos.
Narrador: Amadeo Giovanni
Seitas: Sem restrições
Gênero: Investigação e Chacina
Número de Vagas: 3
Jogadores Confirmados:
Mundo Mortal
O clássico marco norte americano, Niagara Falls - N Y, e sua beleza de tirar o fôlego foram reverenciados por gerações de visitantes boquiaberto. Hoje, Niagara Falls State Park recebe os visitantes que trazem o seu espírito de aventura de experimentar este lugar especial, com uma das atrações mais populares do mundo, como sua peça central.
Situado no meio das cidades de Niagara Falls - N Y, e Niagara Falls - Ontário, o parque é um oásis primitivo de três cachoeiras enormes, atrações emocionantes e 400 hectares de fauna protegida. Projetado pelo famoso arquiteto paisagista Frederick Law Olmsted, que também desenvolveu Central Park, em Nova York, Niagara Falls State Park procura manter e perpetuar a visão de parques públicos.
Mundo Sobrenatural
A alguns anos as cidades que surgiam ao redor da queda de Niagara Falls tem sido disputadas pelas seitas, que viam no local a principal rota de passagem entre a Toronto sabá e New York camarillesca, e ambas tinham montado suas bases de influência do “seu lado” da catarata, entretanto, a mais o menos seis meses nenhuma notícia vem de lá.
As tentativas de membros usando disciplinas de ambas as seitas de descobrirem o que ocorreu, sempre os acaba levando para uma das entradas do Niagara Falls State Park, as principais lideranças de ambas as seitas na região, não pretendem “gastar homens” na reconquista, abrindo espaço para que caçadores de fama e riqueza assim o façam.
Aqui estarão dispostas as novas Crônicas Oficiais do Fórum Vampiro: A Máscara.
Após escolher uma das crônicas com vagas, poste neste tópico: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3353-vagas-para-o-ciclo-oficial-de-13-de-maio-a-7-de-julho
Da seguinte maneira:
Nome do personagem:
Seita:
Nome do jogador:
Nome da crônica:
Assim, poderemos atualizar seu nome na crônica e reservar nela a sua vaga.
Os jogadores que estavam na parte anterior da crônica (Por exemplo: estava na parte I e terá agora a parte II), tem prioridade de vaga em sua continuação até que ele pronuncie sua permanência ou retirada.!
As crônicas terão inicio no dia 13 de maio de 2013 e ocorrerão até o dia 7 de julho de 2013!
Bem vindos ao novo ciclo, jogadores!
PS: Peço que postem no tópico de Reserva de Vagas apenas requerendo suas vagas. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP para Pri ou para o narrador da crônica desejada!
PS1: Mesmo jogadores que já estavam com vagas reservadas, precisam confirma-las neste tópico!
PS2: Se a crônica contém o seguinte aviso: VAGAS ENCERRADAS, significa que as vagas dessa crônica já acabaram. Não adianta postar pedindo vaga para ela, a não ser que o narrador informe que tenha aberto uma vaga para você.
PS3: Se não tem ficha aprovada, não adianta postar pedindo vaga em Crônica Oficial. Somente com fichas aprovadas você pode jogar nelas.
PS4: Amanhã [10/5] as vagas serão abertas pela manhã.
Vagas Atualizadas em: 15/5/2013 às 20:29
Whispers In The Dark
Narrador: Kurt Marshall
Seitas: Sem restrições
Gênero: Investigação e Terror
Número de Vagas: 4
Jogadores Confirmados:
*Ian Baxt - Mezenga
*Gibert Axton - Gam
*Camille - Dave
*Nicholas "Nick" Willard - Pennywise
VAGAS ENCERRADAS
- E aumenta o número de desaparecidos em Nova York e Los Angeles. A polícia ainda não sabe dizer quem é o responsável pela onda de desaparecimentos que suspeita-se ter iniciado a dez dias. Os dados até agora são de 27 desaparecidos só em Nova York. O gabinete do prefeito ainda não se manifestou sobre os acontecimentos... E vamos aos esportes... O Red Sox venceu os Yanke’s...
Na sociedade dos membros a situação é tensa, Sabá e Camarilla estão protagonizando verdadeiros banhos de sangue nas sombras, porém ambas as seitas estão intrigadas com os atuais acontecimentos.
Os Nosferetus, os seres que detêm o maior número de informações depois das vizinhas bisbilhoteiras suspeita que um membro esteja por trás dos acontecimentos, mas quem? E por quê?
Refúgio dos Amaldiçoados.
Narrador: Eu sou @anonimus
Seitas: Sabá ou Camarilla ou independente
Gênero: Mistério
Número de Vagas: 6
Jogadores Confirmados:
*Dido Sukurov - Czar Wiadoh
*Mikaela Herz - Paulinha
*Karsh von Bredtch - Edgard
*Vallek Morton - Véio Carcumido.
Jogadores à confirmar:
*Mordered
Faz Alguns meses que a Espada de Caim tomou Salt Lake, a cidade outrora sem interferência das grandes seitas, por anos desde sua fundação nunca a Torre de Mafim ou sua inimiga mortal, O Sabá, esteve politicamente na cidade. Claro que um membro ou outro vinha até a cidade, mas logo partia, nenhum príncipe ou Arcebispo declaram aquela cidade como sua, até agora.
Eventos que culminaram com uma chuva de sangue deram uma vantagem para o Sabá, A Arcebispo Labelle Garcês assumiu o manto de pastora dos filhos de Caim, apontou infernalistas na cidade, destruiu junto a uma grande operação com vários bandos incluindo da Mão Negra, essa última liderada pela cruel Irmã Claudine.
Após a batalha na montanha contra o grupo de infernalistas infiltrados em uma Quaballa Nodista, um evento bizarro surpreendeu a todos, uma chuva de sangue na montanha, o rio que corta a Twin Peaks se tornou vermelho como sangue.
Esse evento fez com que vários cainitas até então autarcas, se juntaram ao Sabá, temerosos de uma Gehena próxima.
A seu Turno a Camarilla sempre monitorando as atividades Sabá, ficou em silêncio, o que gerou um custo alto, meses depois dos eventos em Salt Lake, o Sabá passou a usar Salt Lake como um posto para atacar cidades próximas, e seguiam um estranho modus operands, apenas destruíam os membros, nunca reclamavam as cidades.
O Círculo Internou já havia enviado O Arconte Toreador Jabeax Vidal, esteve presente na cidade, porém foi a testemunha de um grande fisco, quase todos os seus liderados foram destruídos ou dispersados. Agora a Seita está juntando uma grande ofensiva, mas antes precisa provar que os eventos não foram um pré evento do fim do mundo. E você? De qual lado vai ficar quando o mundo acabar?
Bruxas de Pineold III - Cinzas do passado.
Narrador: Killer Instinct
Seitas: Camarilla e Independentes.
Gênero: Suspense / Terror / Politica
Número de Vagas: 6
Personagens Permitidos:Camarilla em geral. Independentes que sejam Ravnos, Gangrel e Seguidores de Set. Um único membro do Sabá será permitido.
Personagens Não Permitidos: Giovanni, Caitiff, Assamitas, Humanos/Carniçais.
Jogadores Confirmados:
*Charlote Magno Nogueira - Joselito
*Thorsten Schneider/Jhonatan Willains - Painkiller
*Rezek - Exterminador do Prelúdio
*Giulio Rosemberg - Giulio
*Henry Crow - Ignus
*Zachary Fleetwood - Zachary
VAGAS ENCERRADAS
I
Ele observa, invisível para todos os sentidos, intocado pelo frio ou pelo medo do fogo. Sua vigília apenas começou, nada tão grandioso, mas é seu dever. À estrada está escura como sempre, sem postes de iluminação, apenas o fogo dos veículos destruídos, uma entre tantas estradas isoladas que existem pela America. Ele sempre estava procurando um atalho. Na verdade, ele era louco por um atalho. Quando poupamos distância suficiente, também poupamos tempo. Seu pai sempre falava isso, pois sempre estava viajando, era um vendedor. Ele o acompanhava quando podia e ele sempre procurava o caminho mais curto. Então, tal como certas maldições, ele criou essa mesma sina para si. Gosto de ser útil. Mesmo não gostando do tempo que leva. É quase como tapar um buraco, às vezes temos que procurar por uma pá para fazer direito, ou temos que usar nossas mãos para fazer rápido. Nem sempre dá para achar uma pá, não é? Idiotice. Concentrado, seu cachorro. Veja. Ao longe, uma figura pálida é vista andando por meio das antigas árvores de um forte verde escuro. Uma coisa patética e fraca. Nada além de uma sombra caminhante, fria e sem vontade próprio. Ele pensa consigo mesmo. O que eles devem pensar disso? Uma voz mais fria responde. Eles estão cagando e andando.
Sorrindo, ele começa a caminhar para o outro lado do acidente, ele vai bancar o espertinho e pegar o maldito com as calças abaixadas. Isso era parte do plano combinado por eles, teria um maior efeito. O jeito era brincar com as presas, deixar elas cagando para fazerem tudo bem certinho. Exista algo selvagem transbordando em seu rosto. Algo livre também, que iria apavorar o rosto da criatura. Os cheiros naquela floresta são deliciosos, como algo que ficou intocado por muito tempo e que a gente não mexe muito. O ser pálido e sombrio sobia pela encosta, sem dar conta que as árvores mexiam seus galhos e estendiam eles para baixo, negros e molhados dentro de uma confusão verde. Verme ignorante.
Um vento com consciência passou zombeiro e quase arrancou o boné dele, quase que um grito soa em resposta, afinal ele gostava do boné, não é sempre que consegue um desses nesse mundo, é um maldito item especial. Ela agarra impedindo o vento de levar para longe, então continua andando lentamente, com passos fluidos e determinados. Ele observa floresta, o fogo não dança como as árvores que ele vê. Tudo ali se movia. Ervas oscilando e plantas tão enoveladas juntas que eram como se fizessem caretas. O ser pálido por fim escapa do mundo verde, e pisa no asfalto. Deixemos ele xeretar, ao menos por um tempo. Depois disso, vamos conversar...
II
Ele corre pelas ruas da cidade, sua não-vida depende inteiramente que ele seja rápido. Ao fundo, fumaça ainda sobe no céu noturno e sirenes e alarmes cantam sua canção angustiante. Ele não esperava ter que entrar em uma briga, mas sua Besta rugiu ao ver que o Sabá estava em ação. Seis anos antes, quase fora morto por um maldito Bando, escapou por pouco enfiando uma faca na cabeça de um e empalando os outros com o que achou. Pedaços de madeira, cabos de vassoura e esfregões e até mesmo uma legitima estaca que achou com um dos Sabá. Ofereceu ambos para o Xerife da cidade e depois disso caiu nas graças dele. Mas isso fora em outra cidade, em outros tempos quando sua não-vida era algo diferente.
Não importa agora o que passou, o presente é composto de dúvidas, raiva e medo. Sim, alguma adrenalina para animar seu espirito. O futuro, por outro lado é perigoso demais para ficar animado. Suspeitas pairam no ar, não existe como negar. Como tudo ocorrerá daquele jeito? Quais planos realmente estavam em ação? Ele não sabe, apenas acredita que o Sabá tem sua participação, e ele não deseja ficar para conferir. Pineold, adeus! Talvez o melhor é ir para L.A, foda-se o que é dito sobre o fim eminente do Estado Anarquista, o lugar é mais quente, mais cheio de Gado e de companheiros menos perigosos no jogo social.
Ele pula pela cerca de madeira e escuta alguma coisa nova, existem filhotes de gato em uma caixa, sua Besta pensam em se alimentar, mas ele balança cabeça e prossegue, então vê algo que confirma suas suspeitas. É o Sabá! Uma maldita Cainita em forma de garota atravessando uma rua, atrás o posto de bombeiros em um caos de fogo e sombra. Ela quase é atropelada por uma caminhonete azul, alguém grita alguma coisa para ela. Mais Cainitas do Sabá?
Todo o local onde o corpo de bombeiros deveria estar está coberto por sombras. Nada discreto, Máscara foi quebrada. Foda-se. Tudo está ferrado demais, ferrado demais. Essa aí é uma maldita Lasombra, aposto meu Rolex Gmt 1675 Gilt Dial. Ele recua, e arranca com cuidado um pedaço da cerca de madeira, um bom pedaço grande o bastante para acertar toda uma cabeça de alguém. Então avança com o máximo de cuidado, ele chega atrás da criança Cainita e acerta um golpe forte com o pedaço de madeira, com o impacto parte é quebrada, ficou melhor pois agora tem uma ponta que pode servir como uma estaca. Está acabada, pivete! Te peguei legal, fica quieta no chão até eu... Ele pensa, o que ele deve fazer? Repetir sua historia e entregar ela para o Xerife? O que ele pode conseguir? No final, parece que não existe o que fazer mais na cidade, para ele acabou, o melhor é ir embora da costa leste. Amaranto? Sim, doce. Um último ganho. Ele ataca.
III
O idiota deixava cabeça para fora do carro, rindo para noite como um perfeito demente. Não é exatamente isso que ele é? Esse Pirado. Ela então o puxa para dentro do carro novamente. Ele gane quase como um cão, e então late, infeliz. Ela revira os olhos, ignorando. O idiota é quem dirige, e ainda sim arruma tempo para suas brincadeiras, ela por outro lado tem que bancar uma irmã mais velha, cuidando do restante dos idiotas. Os outros três sentados na parte detrás do carro ficam concentrados.Eles não gostam dessa floresta, não é sem motivo. Mas ordens são ordens. Se o Cardeal mandou, eles tem que cumprir. Ainda mais que o interesse no lugar também afeta a maldita Mão Negra e até os silenciosos Inquisidores. Sobra para eu e meu Bando.
Originalmente deviam partir quatro Bandos, o dela conta com cinco Cainitas, legítimos vampiros do Sabá. Os outros Bandos tem números maiores, dois tem seis Cainitas e o quarto tem sete. Antes de pegarem os carros arranjados eles praticaram a Vaulderie com a supervisão do afetado Toreador Antitribu, tudo para que cada Bando estejam unidos, porém, apareceu o quinto Bando, três Cainitas da Inquisição Sabá. Dois deles eram homens enormes, musculosos e poderosos mesmo antes do Abraço, poucas palavras foram trocadas por eles e os outros vampiros do Sabá, apenas o líder do Bando, um mais baixo do que os outros, magro e soturno foi quem dirigiu uma palavra para ela. Nada muito amável, certamente.
Ninguém esperava por eles, ninguém convidou eles pelo que sabemos. Até o bicha afetada ficou surpresa, mas ninguém diz não para eles. Os planos eram simples em certo sentido, quase rotineiros. Mas existia um elemento secreto em ação, não deviam confiar totalmente nele, mas poderia fazer com que a cidade caísse nas mãos da Seita com facilidade e com pouco custo. Os meus rapazes querem vingança, o Sabá foi traído nessa cidade, e não faz tanto tempo assim. Devemos honrar nossa Seita, mas não desejo ter qu... Ela não pode completar o pensamento, o Pirado freia o carro bruscamente, ela bate a cabeça, mas sem danos. No meio da estrada, cercada por árvores por ambos os lados eles veem algo enorme caído bem no meio da pista, interrompendo a viagem deles. Um animal morto? É um urso? Não parece ser um animal, ou é? Ela estranhamente não consegue distinguir o que é. Um estranho medo sobre pela espinha dela. Os outros Bandos do Sabá estão distantes, cada um chega na cidade por um caminho diferente e uma hora diferente, nada de uma fula de carros andando juntos. Mas eles são cinco verdadeiros Cainitas do Sabá, o que pode com eles? Ela faz sinal e seus rapazes obedecem, os dois sentados ao lado das portas traseiras descem do carro, cada um bem armado apesar de esconderem isso. É apenas uma atraso, nada demais.
- Detalhes sobre a cidade de Pineold:
A crônica vai se passar em 2001 na cidade fictícia de Pineold no estado Americano de Maine. A cidade foi fundada há 97 anos atrás, mas só passou a ser da Camarilla com um número respeitável de Membros como moradores há 68 anos atrás quando Malquiel, um Ventrue Francês de 193 anos de idade na época decidiu assumir o controle da cidade e fazer dela um reduto da Seita. A cidade nunca foi grande ou rica, em seu auge nos anos 50 tinha cerca de 13 mil pessoas vivendo e um comércio rico com produção de tecidos e fabricas de papel. Mas depois disso foi decaindo mesmo com a população aumentando. Em 67 a cidade atraiu pessoas por relatos estranhos e historias de bruxaria, não é preciso dizer que os Membros ficaram revoltados com esse boatos apesar de serem bons para o turismo, o Príncipe descobriu que a causa disso foi a Capela Tremere que andava aproveitando do fato da cidade ser isolada e com pouca população para tentar vários experimentes, uma pequena guerra de influencias foi travada mas não tinha como as regras da Camarilla virem depois dos interesses místicos dos Tremere, e eles concordaram em manter as boas aparências e evitarem esses boatos. Ainda sim muitos boatos modernos dizem que não era apenas os Tremere os causadores dessas historias, mas talvez outras criaturas.
Nos anos 90 a cidade foi restaurada em uma simples glória se tornando agradável para o gado viver assim como para os Membros que procuravam viver uma “vida do campo” mais tranquila e com menos problemas das cidades grandes. O Sabá atacou pela primeira e única vez a cidade em 93 onde o antigo amigo de Malquiel e membro da Primigênie do Clã Toreador chamado Vincent Brasin morreu no ataque.
Sua cria, uma jovem Toreador ascendente chamada Camila Bordine manteve sua posição como Guardião de Elísio mesmo com a morte de seu Senhor e foi um dos motivos que manteve a comunidade vampírica da cidade em paz após o ataque, uma nova onda de reformas fez a Camarilla crescer mais na cidade e novos membros foram atraídos após o Sabá ter sido escorraçado. Os Tremere conseguiram fundar uma bela e nova capela atraindo novos membros de seu Clã para a cidade para praticarem estudos em paz.
Pineold tem hoje em dia cerca de 79 mil pessoas vivendo na cidade e nas áreas próximas de até 5km, a população de Membros não é certa, a melhor estimativa é que exista cerca de 20 Membros da Camarilla habitando essa área, e alguns poucos vampiros Autarca ou Independentes, o melhor chute é que sejam no total 9 desses.
A cidade é dividida em cinco áreas, o centro também chamado de centro velho é o local de origem da cidade onde é tomado por ruas antigas e casas no estilo coloquial americano, algumas das lojas e marcos mais importantes de toda a cidade estão ali assim como os Membros da Camarilla que estabeleceram seu núcleo de poder no local.
East Pine fica no lado leste da cidade, é a segunda região mais antiga onde boa parte dos Membros também considerados de menor importância vivem pela Seita. Ainda sim é uma área valorizada e onde a Capela Tremere fica.
West Wood é uma região suburbana de casas separadas umas das outras e muitas áreas verdes. O local tem preferência entre aqueles que querem viver com maior privacidade, apesar disso muitos tem medo de frequentar essa área por causa do constante medo das feras que habitam a floresta próxima, ainda sim nunca ouve um relato de ataque de lupinos.
Bronxvil fica na área norte da cidade e é local das pequenas fabricas da cidade junto com novas áreas residências com prédios mais modernos. Ultimamente está em expansão e é alvo de interesse de investimentos. Novos Membros jovens geralmente procuram poder nessa área.
Baw é o sul da cidade, outrora foi uma área de expansão comercial com muitos prédios comerciais e criação de uma nova rodoviária, mas o Setita que vive no local com aprovação do Príncipe mudou isso lentamente transformando o local em uma área de frequentes crimes e comércio de drogas, ainda sim é uma área de grande importância da cidade. Foi ali onde o Sabá sofreu uma derrota decisiva no seu ataque contra a cidade e é dito que foi graças ao Setita que colocou seus recursos a total disposição da Camarilla.
Fofocas sobre a cidade:
1 - Espinosa, um ex-membro do Sabá do Clã Lasombra está sendo mantido preso na Capela Tremere sendo interrogado e estudado.
2 - Algusto, o Setita, brigou com o Xerife Simpson há sete semanas atrás quando ele tentou invadir seu deposito de drogas, o que é dito foi que o Setita desafiou a autoridade do Xerife dizendo “- Tenho permissão do Malquiel e não preciso prestar contas com mais ninguém.”
3 – Um carro de antigo e preto aparentemente blindado foi visto parado em frente a casa do Primigênie Malkaviano chamado Magalhães, botados vão desde que eram Infernalistas até que eram outras criaturas da noite.
4 – O Ancião Magalhães é um verdadeiro vidente e previu a descoberta do Novo Mundo nos seus tempos de marujo português em 1475.
5 – Bolha, o Nosferatu que vive sozinho em Baw diz ter visto alguma coisa estranha voando em cima de um armazém abandonado, dois dias depois três crianças foram dados como desaparecidas na área. Ele nega ter participação nos desaparecimentos ou que investigou mais a fundo esse evento.
6 – Xerife Cleveland está extremamente descontente com o Príncipe e deseja dar um golpe de estado junto com Anarquistas.
7 – Shania, a Anciã e Primigênie do Clã Tremere entrou em contato com um espírito estranho, após o contato ela e todas as suas crias foram destruídas ao mesmo tempo. Esse é o motivo da proibição imposta pelo Regente da Capela dizendo a todos os Membros que vivem em Pineold nunca mais devem entrarem em contatos com espíritos.
8 – O Príncipe Malquiel foi assassinato por supostos caçadores de bruxas.
9 – Os Tremere e Infernalistas podem estar praticando estranhos estudos em conjunto.
10 – Cainitas estão sendo mortos de diversas maneiras nas cidades próxima, supostamente por caçadores.
Cenário: Pineold, cidade fictícia no Maine.
Período Cronológico: Final de 2001
Membros importantes de Pineold; Ativos ou mortos.
- Príncipe Malquiel - MORTO:
- Malquiel nasceu em uma pequena cidade do norte da França há 193 anos atrás, sendo transformado em um Membro ainda com vinte anos de idade. Seu Senhor, um Ventrue Ingles de 943 anos de idade viu no jovem belo uma mente capaz e talento para liderar. Não é à toa que um Ancião Toreador também tinha desejo em abraçar o jovem, mas sua demora custou caro. Isso fez um duelo ocorrer entre os dois Anciões, mas o Ventrue tinha um nome mais antigo e poderoso.
Fora esses boatos pouco é sabido sobre a antiga historia do Príncipe, sua historia recente já é bem conhecida, ele estabeleceu a bandeira da Camarilla na cidade e soube como manter o controle por muito tempo, inclusive sendo amado por muitos Membros da cidade. Seu jeito carismático, jovem e educado atraiu em muito tanto os jovens como os mais velhos, porem ser amado não é o mesmo que ser respeitado, e muitas vezes um ou outro Membro recém chegado na cidade pensou se o Príncipe não tinha arrumado um jeito sujo de estabelecer uma laço de sangue em massa. Os boatos foram fortalecidos com o fato da amizade do Príncipe com os Tremere e que talvez algum ritual tenha sido colocado em prática, mas logo essa historia morreu até ser esquecida quase que por completa.
- Primigênie da cidade:
- Atualmente apenas quatro Membros fazem parte da Primigênie. Alguns morreram e não foram subestituidos nos anos recentes. Eles foram o Primigênie do Clã Toreador e do Clã Tremere.
Miguel Magalhães, Primigênie Malkaviano - Magalhães é o Membro mais famoso da cidade após o Príncipe. Com 579 anos ele em vida foi uma navegador português, sua instabilidade mental já datava desses dias onde dizia saber prever uma tempestade. Após o abraço essa loucura ficou mais forte e muitas vezes ele diz ter previsto estranhos acontecimentos, apesar disso os jovens Membros pensam que talvez tudo seja um truque e o Ancião apenas consegue informações secretas antes de soltam o que sabe como uma previsão, já os Membros mais velhos pensam que ele realmente tem alguma habilidade em prever o futuro.
Seja como for sua forma de administração é firme e segura e poucas vezes alguém viu alguma coisa digna de reclamação por parte do Ancião.
Aparência: Miguel tem 1,72 de altura e um corpo magro e de aparência frágil. Seu cabelo castanho tem muitos fios brancos por causa da idade e são levemente espetados para cima criando uma figura cômica, sua aparência é de alguém com 43 anos de idade de olhos azuis-esverdeados.
Robert Guy, Primigênie Nosferatu - Robert tem 329 anos e em vida era um mercenário inglês, apesar de sua pericia em batalha direta foi famoso pela habilidade e invadir o território inimigo à noite e sabotar a pólvora ou estragar os suprimentos inimigos, e isso chamou a atenção de um Ancião do Clã Nosferatu, como foram seus primeiros anos de não-vida ninguém sabe, o que é conhecido em parte é como ele chegou na cidade há 64 anos atrás e logo virou um Membro respeitável.
Ele conseguiu estabelecer uma ninhada respeitável na cidade e foi o grande nome durante o ataque do Sabá onde liderou a defesa da Camarilla.
Aparência: Robert tem 1,89 de altura em um corpo que parece forte e resistente para o terror de todos, isso somado a sua feia aparência causa medo imediatamente em vez de nojo. Sua pele parece ser cinza escura e macilenta, sua cabeça parece menor do que seria esperado para alguém com essa altura e tem um formado redondo quase perfeita sem nenhum pelo, em vez disso várias pelancas e rugas fazem o rosto parecer selvagem, mesmo os olhos são feios escondidos pelas camadas de rugas e pelancas eles aparecem sendo azuis escuros quase negros.
- Harpia:
- Mariana Salonza (Harpia principal) - Essa Ventrue de 149 anos conhecida por em vida ser esposa de um mercador rico Italiano foi abraçada com trinta anos logo após seu marido muito mais velho morrer de uma doença misteriosa, na época foi pensado que seria ela a assassina ao envenenar ele, mas ela inteligentemente conseguiu através de boatos e manipulação escapar da culpa fazendo o mordomo da familia levar culpa, isso chamou atenção de um Ventrue que a abraço.
Atualmente Mariana é a Harpia mais temida da historia da cidade, sempre com boatos leves que acabam pesando com o tempo ninguém tem coragem de ficar perto dela e atrair atenção das garras dela.
Aparência: Mariana parece uma madura e bela senhora com cabelos negros e olhos castanhos que não demonstram nenhuma emoção. É alta para os padrões tendo 1,78 de altura em um corpo magro com seios pesados por causa da idade em que foi abraçada. Tem aparência de trinta anos, supostamente alguns podem dizer que parece mais velha, mas não perto dos ouvidos dela.
- Xerife:
- Cleveland Simpson (Gangrel) - Cleveland nasceu e foi criado em Pineold ao contrario de quase todos os outros Membros de importância, com apenas 40 anos de não-vida e abraçado quando tinha 24 anos de idade, Cleveland em vida era um leão de chácara em um extinto bar para negros na cidade. Talvez sua rápida ascensão e respeito venha do fato de conhecer a cidade tão bem quando os Nosferatu e por ter sido por muito tempo um bandido na cidade onde fazia pequenos crimes por encomenda.
Atualmente Cleveland é reconhecido e respeitado, seu jeito durão e calmo já acostumados com os preconceitos raciais coloca ele como alguém confiável e sempre procurado pelos Membros mais jovens.
Aparência: Cleveland aparente ser um homem de 24 anos de idade, negro com barba feita e cabelos curtos, tem 1,82 de altura e físico forte, seu rosto geralmente não mostra suas emoções assim como os olhos que sempre parecem calmos e frios.
- Senescal - MORTA:
- Sônia Bonelli (Nosferatu) - Sônia nasceu em Milão há 122 anos atrás e vivendo em Pineold a cerca de 43 anos. Em vida ela foi uma das ultimas cortesãs famosa por sua beleza e cultura, e com isso algum Nosferatu descontente abraçou ela como vingança pelo fato de ser bela. Não é preciso dizer como ela ficou abalada ao ver como seu mundo mudou, mas logo a depressão passou e aprendeu a lidar com isso. Passou um tempo como Guardião de Elísio na Itália e decidiu mudar-se para o Novo Mundo.
Atualmente cumpri seu papel com muito talento despertando raiva de alguns Membros que pensam que uma Nosferatu nunca deveria ocupar um cargo do tipo. Mas até agora ela não apresentou falhas para ser destituída do cargo.
Aparência: Sônia em vida foi muito bela, hoje em dia é uma criatura feia com pele muito clara sem cabelos e rosto fino com uma protuberância ou outra, apesar de ainda aparentar ser feminina sua aparência lembra em muito uma boneca de manequim que foi espancada diversas vezes, o rosto até certa parte parece normal e bem simétrico, mas logo um osso aparece atrás da pele por onde não deveria. Sua postura é reta com 1,65 de altura e olhos verdes.
- Guardião de Elísio:
- Camila Bordine - Camila tal como o Xerife, nasceu e foi criada em Pineold. Filha de um antigo empresário da cidade na época de auge econômico. Seu Senhor é justamente Vincent Brasin um antigo amigo de Malquiel e membro da Primigênie do Clã Toreador, ele ensinou bem a ela e usou sua posição para elevar a nova Neófito na posição importante, atualmente ela compre quase 13 anos de cargo e é vista sem dúvidas como talentosa e boa em manter amizades e favores em cheque.
Aparência: Camila tem pele bem clara e cabelo negro com um corte chanel com franja que era moda na época que foi abraçada, é considerada muito bonita apesar de aparentemente ser frágil, sendo bem magra e tendo 1,70 de altura e olhos castanhos e bonitos.
- Regente Tremere -MORTO:
- Randolph West- Randolph é o Regente da Capela Tremere em Pineold desde que a cidade foi tomada como da Camarilla, nascido em Massachusetts e abraçado há 97 anos atrás quando já tinha idade avançada de 56 anos de idade. Conhecido por muitas vezes ainda em vida ser interessado em assuntos exotéricos e fortuna logo foi abraçado, usando de tantas novas oportunidades ele rapidamente subiu na hierarquia do Clã, após conseguir atingir o estagio de independência foi em Pineold em busca de maior privacidade para si e para alguns membros de seu Clã, teorias são especuladas sobre quais desejos ele e os seus queriam habitando uma cidade afastada e de importância mínima, e após um tempo foi descoberto que o desejo era a criação e prática de novos rituais.
Aparência: Ele tem uma aparência velha, mas pouco cansada de 56 anos. Cabelo totalmente branco e uma barca bem cuidada branca como o cabelo e olhos azuis claros. Não é alto com 1,73 de altura e corpo magro.
- Regrinhas e aos jogadores e interessados:
1 - Regra de Ouro manda, se eu julgar que preciso usar ela vou usar, mas irei avisar quando for algo muito importante. Fora isso vou tentar o máximo possível usar as regras normais da Terceira Edição.
2 - Metagame... preciso falar que no mínimo diminui xp? No máximo seu "inteligente" personagem vai ser enganado e possivelmente morto.
3 - Rolagens de dados secretas para melhor interpretação e suspensa. Caso desejam rolagens abertas falem comigo.
4 - Dúvidas, críticas, xingamentos? Tudo por mp, por favor. Aceito numa boa o que os jogadores falam e sempre estou de ouvidos abertos. Gosto de contar uma historia junto com os jogadores, e fazer algo interessante ou divertido.
5 - Uso o Sistema de Falha Crítica da segunda edição. Nada é brando...
6 - Ignoro a regra do 1 nas rolagens de Absorção e Dano. Só rolo novamente os 10's caso tenha alguma Especialização que faça sentido dar o bônus nas rolagens, e também espero que o jogador interprete bem essa Especialização. Ao tirar o 10, o dado é rolado novamente, não oferece sucesso automático ou algo do tipo.
7 - Atualizações sempre que vocês tiverem terminando de postar, vai ser raro os dias que não atualizo em seguida de vocês. Se eu estiver lento, estou realmente em uma fria, mas irei continuar narrando para vocês até alguém morrer (Em off ou on).
8 - Deixo claro o seguinte, toda uma historia foi criada para essa crônica e existe muito para ser explorado. Gostaria de avisar que estou querendo continuar com essa historia como algo em mesa. Uma historia no qual seus personagens vão construindo um ambiente em volta, progredindo e afetando uns aos outros e o futuro de cada um. É algo para continuar durando e seus personagens evoluindo.
Sob o sol – Continuação
Narrador: Czar Wiadoh
Seitas: Indefinido
Gênero: Mistério, Ação
Dias de Postagem: Em média 3 posts por semana
Número de Vagas: 7
Vagas Reservadas:4
Jogadores Confirmados:
*George Nickson
*Javier Santino - lukesilveira
*Amin el-Huseini - Shirou
*Christopher Powers - Dierlon @nonimious
*Nu'man Ghalib - JB
*Milla Brunwick - Argo
Jogadores à confirmar:
*Abigail S. Black
O sangue da morte inocente
O sangue da morte do sacrifício pelo amor
O sangue da morte da besta que anda de dia
O sangue da morte por rancor
O sangue das mortes no cálice atados
Da aurora ao ocaso andam sem temor
Ao sangue daqueles que com o sol querem laços
Gravado na testa sem medo e sem dor
O sangue da morte do sacrifício pelo amor
O sangue da morte da besta que anda de dia
O sangue da morte por rancor
O sangue das mortes no cálice atados
Da aurora ao ocaso andam sem temor
Ao sangue daqueles que com o sol querem laços
Gravado na testa sem medo e sem dor
Um grupo de vampiros de Nova Iorque liderados por Dajmir, um assamita feiticeiro, estão em uma jornada misteriosa, em busca de conseguirem realizar um ritual que os permite andar sob a luz do sol. Após uma noite de roubo, em um museu pela busca de um cálice necessário ao ritual, uma leve perseguição e explosão de carros da policia, eles estão na mansão de Dajmir definindo seus próximos passos.
Nu’man um assamita guerreiro esta tentando encontrar a melhor maneira de resolver o problema de um sinalizador que eles, sem perceber, levaram para casa juntamente com o corpo em torpor de um vampiro abatido na ocasião do roubo no museu. Mikel, um setita feiticeiro, esta no porão onde retirou o coração do vampiro em torpor para controla-lo. Enquanto isso, seu mentor espiritual se apodera do corpo de Milla, uma malkaviana com corpo de criança, que teve a alma sugada para um mundo paralelo dentro do cálice magico, que é o catalizador do ritual. Abigail uma caitif anarquista, esta recolhendo informações a cerca de um suposto lobisomem, que devera ser sacrificado na ocasião do ritual...
Gosto de Fim, a morte de Kurt Marshall
Narrador: Gam
Seitas: Indefinido
Gênero: Mistério, Ação
Número de Vagas: 4
Vagas Reservadas:4
Jogadores Confirmados:
*Elyon Kameroth - Beto
*Jorge Altobello - Roiran
*Kurt Marshall - Dylan
*Marie Antoinette - Pri
VAGAS ENCERRADAS
A sala de controle, geralmente tomada pelo caos e falatório, está agora em silêncio absoluto. Todos estão momentaneamente sem exercer suas funções, e atentam para a grande tela principal à frente quase que hipnotizados. Lá, eles podem acompanhar ao vivo o grande míssel TK003 conforme ele cruza os céus rumo ao seu alvo, o Empire State Building. Graças à última tecnologia em Correspondência, eles podem acompanhar o míssel em tempo real como se uma câmera voasse logo atrás dele, acompanhando cada curva.
Sargento Corrêa, o idealizador do projeto, está de pé no meio da sala, orgulhoso demais para esconder o sorriso. Foi fácil conseguir com que ocultassem o míssel de todos os radares americanos. Também não foi complicado passar pela burocracia e conquistar o aval para liberarem o TK003. Depois do ataque forjado no World Trade Center com os TK001 e 002, muitos disseram que era arriscado demais usar o mesmo golpe para o próximo "ataque interno de contenção", como costumam chamar. Mas nada que um leve toque entrópico não resolvesse. O Sargento teria sérios problemas se descobrissem que andou usando magia dentro do Orgão Tecnocrata, mas foi por uma boa causa.
Tudo isso foi fácil, por assim dizer. Difícil mesmo foi convencer o Conselho de que essa era a melhor medida. Acostumados a agir sutilmente, à manter todos aqueles jogos, controlar peões e soldados diversos por anos até atingir uma parte do objetivo, a ideia de simplesmente aproveitar que estariam todos ali e lançar um maldito míssel para resolver o problema era assustadora demais para aquele bando de velhos. Corrêa teve que gastar todos os seus favores para que aceitassem lançar o TK003.
Mas o que passou, passou. E lá está ele, na grande tela, voando em direção ao seu alvo. Se Corrêa não fosse uma verdadeira pedra de gelo por dentro, uma lágrima de alegria escorreria por sua face agora. Ver este enorme míssel tecnoguiado com potencial destrutivo maciço voando em direção ao prédio mais alto dos Estados Unidos para aniquilar um punhado de inconveniências ao custo de algumas centenas de vidas inocentes é como assistir ao nascimento do seu terceiro filho. Não, não. O segundo, esse sim foi o mais emocionante. Ele estava de cabeça pra baixo, e a perninha...
- Cinco segundos para o impacto. - Seus devaneios são cortados pelo anúncio do técnico.
Com isso eles finalizam aquele maldito Príncipe, o tal do Gorgonier. Foram 80 anos assistindo o sanguessuga fazer o que bem entende com a maior megalópole dos Estados Unidos... Ou será a segunda maior? Agora ele fica em dúvida...
- Quatro segundos para o impacto.
Tanto tempo enganando aquelas crianças até que serviu de alguma coisa. Quem diria? Seu Setor tinha para si os próprios filhos da última rainha da França. E dois Garous! É bom demais pra ser verdade. Bom, um Garou, já que o primeiro escapou. O que não importa, porque ele fez o favor de caminhar por livre e espontânea vontade pra armadilha e trazer consigo mais um punhado de cachor...
- Impacto em três...
Ora, que diabos. Três segundos parecem uma eternidade agora. Felizmente, com mais uma leve trapaça, o Sargento Corrêa adquire controle sobre a concepção temporal de sua própria mente.
- Dois. Um. Alvo atingido.
Esplêndido.
Boston -- Um outro dia para morrer
Narrador: Painkiller
Seitas: Sem restrições
Gênero: Ação, suspense, terror em primeia pessoa
Número de Vagas: 5
Vagas Reservadas: 4
Jogadores Confirmados:
*Mark, o Malandrão - Killer Instinct
*Emillio Amorialle - MacDowell
*Antony Salon - Rafael Rocha
*Gregory - Gregory
A cidade respira tensão, com o recente atentado terrorista ao Hospital de Boston, lugar onde haviam um grande depósito de armas por parte da Camarilla, explodido pela cria do novo Bispo do Sabá, Andrey. Com a recente monomancia após a morte do antigo Bispo, a guerra declarada do sabá de Charlestown, bairro norte de Boston, contra os Seguidores de Set que conseguiram roubar um carregamento inteiro de armas de um de seus membros.
Em contra-partida a Camarilla segue partida, desde a última invasão a um importante ponto de informações da própria Camarilla, por parte de um agente do Sabá, onde um "pacote de informações" fora roubado por um membro do sabá, felizmente, por sorte ou azar um dos membros invasores supostamente fora capturado pelo Xerife, é o que dizem.
Agora consolidado o Sabá de Brighton, prepara-se para invadir, mas onde? por outro lado uma tensão entre Giovannis e a própria Camarilla é sentida, tendo como pavio e fio motivador como sendo uma incursão por alguns membros que fora adiada pela oportunidade das explosões e invasões subsequentes.
A cidade segue fervendo, oportunidades e vidas são desperdiçadas, a espiral na ascensão pelo poder é uma escada que muitas vezes pode ser galgada apenas uma única vez.
Para orientarmo-nos no espaço em Boston, vamos utilizar os mapas desse site.
http://bostonneighborhoodmap.com/
As regras de minha mesa são simples:
1 - Não chore, não tenho a menor intenção de te ferrar, a menos que você se foda nos dados;
2 - Os dados serão rolados ou pelo elysium ou pelo rrpg;
3 - Preciso que todos os jogadores tenham/façam uso do RRPG, para que em ocasiões de eventuais atrasos, possamos adiantar nossos posts.
4 - Não costumo usar regra de ouro, nem contra nem a favor do player, mas por tudo, não me venham com combos escrotos.
Niagara Falls State Park
Narrador: Amadeo Giovanni
Seitas: Sem restrições
Gênero: Investigação e Chacina
Número de Vagas: 3
Jogadores Confirmados:
Mundo Mortal
O clássico marco norte americano, Niagara Falls - N Y, e sua beleza de tirar o fôlego foram reverenciados por gerações de visitantes boquiaberto. Hoje, Niagara Falls State Park recebe os visitantes que trazem o seu espírito de aventura de experimentar este lugar especial, com uma das atrações mais populares do mundo, como sua peça central.
Situado no meio das cidades de Niagara Falls - N Y, e Niagara Falls - Ontário, o parque é um oásis primitivo de três cachoeiras enormes, atrações emocionantes e 400 hectares de fauna protegida. Projetado pelo famoso arquiteto paisagista Frederick Law Olmsted, que também desenvolveu Central Park, em Nova York, Niagara Falls State Park procura manter e perpetuar a visão de parques públicos.
Mundo Sobrenatural
A alguns anos as cidades que surgiam ao redor da queda de Niagara Falls tem sido disputadas pelas seitas, que viam no local a principal rota de passagem entre a Toronto sabá e New York camarillesca, e ambas tinham montado suas bases de influência do “seu lado” da catarata, entretanto, a mais o menos seis meses nenhuma notícia vem de lá.
As tentativas de membros usando disciplinas de ambas as seitas de descobrirem o que ocorreu, sempre os acaba levando para uma das entradas do Niagara Falls State Park, as principais lideranças de ambas as seitas na região, não pretendem “gastar homens” na reconquista, abrindo espaço para que caçadores de fama e riqueza assim o façam.
Pri- Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
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