"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
+16
Dave
Dylan Dog
Amaya Takenouchi
Padre Judas
Antony Salon
No One
Clare
MacDowell
Cain
Mamute.deLucca
Fox
Shirou
Bad
Bishop
Albert
Gam
20 participantes
Página 16 de 17
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
OFF: Nathalie, vc vai usar a Taumaturgia ou não? Pq no final vc fala "E não queria isso agora"
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
Off: Beto o keldor com o teste de prontidão + percepção conseguiu ver o tentaculo cara agora ele ainda teria que se esquivar (destreza+ esquiva) não?
E olha so se uma pessoa com auspicios ou metaformose tem uma dificuldade em +2 quem não tem esta habilidade (auspicios, metamorfose) o certo não seria eles não terem direito a tentativa de esquiva devido a ele não estarem vendo nada na mortalha?Justo não? Como se bater e se esquivar se vc não ve nada e nem o som pode lhe dar a direção de sua ação.
O keldor sim tem direito a ação de ataque e esquiva com a dificuldade almentada é oque seria correto não?
E olha so se uma pessoa com auspicios ou metaformose tem uma dificuldade em +2 quem não tem esta habilidade (auspicios, metamorfose) o certo não seria eles não terem direito a tentativa de esquiva devido a ele não estarem vendo nada na mortalha?Justo não? Como se bater e se esquivar se vc não ve nada e nem o som pode lhe dar a direção de sua ação.
O keldor sim tem direito a ação de ataque e esquiva com a dificuldade almentada é oque seria correto não?
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010
OFF: Dessa vez vc tem razão, realmente eu deveria ter feito o teste de esquiva dele, com uma dificuldade maior. Mas agora não dá mais pra editar, então vamos deixar assim mesmo, blz? Com relação aos outros, como eu ja disse, eu achei que seria mais justo fazer um teste pra eles com dificuldade alta, pq não diz nada sobre isso em lugar nenhum. Mas realmente acho que não dá pra esquivar não.
(OFF) BETO...DAH PRA ENTRAR NESTA BRIGA OU TAH MUITO CHEIO.....TAHVA VENDO QUANTOS "2 TURNOS" DEMORO PRA MORRER.....PERSONAGEM Yerik Nikolaeivich....
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
[off: To saindo da luta beto valew. Qualquer coisa volto no proximo ciclo ;D]
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Daniel Campbell escreveu:-Idiota! Se você não vai ser amigável, não tente me atacar!
Aquilo era o cúmulo. Tinha que encontrar um membro da Camarilla ou ao menos enrolar aqueles baderneiros e ganhar um pouco de prestígio com o príncipe. Ainda bem que ele havia errado o ataque contra mim.
-Agora você vai ver como eu posso ser mau!
((Presença 2. Olhar Aterrorizante.))
Caso falhe: Vou ativar rapidez e sair de perto dele. Em direção ao meio da mortalha. isso pode contar como ação múltipla.
Chris Yates- Data de inscrição : 05/04/2010
[OFF]: eu num faço ação nesse turno correto????
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Off:Por mim beleza em o turno ficar assim mesmo beto, mais se haver um acordo entre eu e o keldor pode ser keldor ?
Vc age sem que me ataque ou ataque o tentaculo e tipo tenta sair ou ate sai da mortalha se sua destreza for o suficiente e eu não te ataco nos proximos 2 turnos pode ser?
assim que eu tiver as respostas tomo minha proxima ação blz.
Vc age sem que me ataque ou ataque o tentaculo e tipo tenta sair ou ate sai da mortalha se sua destreza for o suficiente e eu não te ataco nos proximos 2 turnos pode ser?
assim que eu tiver as respostas tomo minha proxima ação blz.
*Gasta 1 pds para se curar e tenta se soltar dos tentaculos a força*
Igles- Data de inscrição : 15/05/2010
[OFF]: nada pessoal Luthier... mais eu não vou sair da mortalha enquanto o Igles e a Aradia estiverem nela...
é por uma questão de interpretação do personagem...
desculpe!
[ON]:
*tenta ajudar Igles a se soltar do tentaculo*
-calma... eu te ajudo!
é por uma questão de interpretação do personagem...
desculpe!
[ON]:
*tenta ajudar Igles a se soltar do tentaculo*
-calma... eu te ajudo!
off - Não, não usarei a Taumaturgia
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
off:Imaginei keldor so que esta falha do beto pode influenciar muito no resultado de minha ação entende caso vc não consiga se esquivar isso fara com que vc perda alguns turnos tentando se soltar entende.
Beto!
cara terei que pedir pra vc fazer o teste do keldor para se esquivar porque isto pode mudar o rumo da luta cara.
pode fazer isso por favor?
e eu gostaria de saber o site da rolagens dos dados para conferir os testes cara, sem querer ser chato.
rsrsrs
se aceita uma dica tem este otimo rolador online um dos melhores que ja encontrei por ter um controle de data e horario dos teste :
http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp
Beto!
cara terei que pedir pra vc fazer o teste do keldor para se esquivar porque isto pode mudar o rumo da luta cara.
pode fazer isso por favor?
e eu gostaria de saber o site da rolagens dos dados para conferir os testes cara, sem querer ser chato.
rsrsrs
se aceita uma dica tem este otimo rolador online um dos melhores que ja encontrei por ter um controle de data e horario dos teste :
http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp
saco mais ou menos[url][/url]13/06/2010 21:53:44 luthier rolou 8 dados, com dificuldade 9, para Teste para o beto. 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8
Falha
Tudo bem, Luthier, vou fazer o teste do Keldor.
Terceiro Braço: Destreza 5 /Dif 6
3,10,4,5,3= 1 sucesso
(o mesmo teste que ja tinha sido realizado antes)
Teste de esquiva de Keldor: Destreza+Esquiva= 4+3= 7 /Dif 6+2= 8
8,2,8,8,8,3,6= 4 sucessos
Keldor se desviou perfeitamente do seu ataque.
Não pense que estou trapaceando por preguiça de rolar os dados, os resultados realmente foram esses, não sei que sorte foi essa. A dificuldade do teste aumenta em 2 devido ao escuro, assim como diz na disciplina.
Com relação ao rolador, eu baixei na net, mas ele está funcionando normalmente, ja testei várias vezes. Porém vc vai ter que confiar em mim, eu não tenho motivo nenhum para mentir com relação a isso, até mesmo o meu próprio personagem ja falhou nos testes e mesmo assim eu não modifiquei nada. Espero que entenda, não estou torcendo por ninguém em especial.
Terceiro Braço: Destreza 5 /Dif 6
3,10,4,5,3= 1 sucesso
(o mesmo teste que ja tinha sido realizado antes)
Teste de esquiva de Keldor: Destreza+Esquiva= 4+3= 7 /Dif 6+2= 8
8,2,8,8,8,3,6= 4 sucessos
Keldor se desviou perfeitamente do seu ataque.
Não pense que estou trapaceando por preguiça de rolar os dados, os resultados realmente foram esses, não sei que sorte foi essa. A dificuldade do teste aumenta em 2 devido ao escuro, assim como diz na disciplina.
Com relação ao rolador, eu baixei na net, mas ele está funcionando normalmente, ja testei várias vezes. Porém vc vai ter que confiar em mim, eu não tenho motivo nenhum para mentir com relação a isso, até mesmo o meu próprio personagem ja falhou nos testes e mesmo assim eu não modifiquei nada. Espero que entenda, não estou torcendo por ninguém em especial.
[OFF]: Bom...
nada mais justo... apesar de que fiquei com medo na hora que vi que o Beto fez outro teste....
porem eu sou muito Sortudo!!!
UHauHAUHuHAUUAHuHUaha
nada mais justo... apesar de que fiquei com medo na hora que vi que o Beto fez outro teste....
porem eu sou muito Sortudo!!!
UHauHAUHuHAUUAHuHUaha
"OFF" Este é meu primeiro post em jogo aqui no Forum, emtão peço desculpa por futuros erros.
Falas, Pensamentos, Descrições de cenas, ação
"ON"
Yerik passeava com seu Hammer Bindado pela rua, e avista um bar no qual rolava alguma coisa estranha.
Ele para o carro duas quadras do bar, em um local escuro, mas posicionado-o de forma que tenha uma boa visão do mesmo.
Hum...Confusão???
Acho que vou ajudar...UHAUAHUAHUAHAUHAU "Risada Macabra"
Yerik, Busca dentro de seu carro suas armas para começar a matança.
Se arma com sua Siniper "Preludio" abre o teto solar do Hummer e se ageita para Ficar confortavel.
Se posiciona, e pela Mira da arma, olha a procura de algum alvo.
Hum...Veremos quem vai ser o Primeiro a levar um Tiro no meio da Testa...
"OFF" Beto, veja se eu posso enxergar alguem...
Sem Relutar, Atira (Atirador de Elite)
Falas, Pensamentos, Descrições de cenas, ação
"ON"
Yerik passeava com seu Hammer Bindado pela rua, e avista um bar no qual rolava alguma coisa estranha.
Ele para o carro duas quadras do bar, em um local escuro, mas posicionado-o de forma que tenha uma boa visão do mesmo.
Hum...Confusão???
Acho que vou ajudar...UHAUAHUAHUAHAUHAU "Risada Macabra"
Yerik, Busca dentro de seu carro suas armas para começar a matança.
Se arma com sua Siniper "Preludio" abre o teto solar do Hummer e se ageita para Ficar confortavel.
Se posiciona, e pela Mira da arma, olha a procura de algum alvo.
Hum...Veremos quem vai ser o Primeiro a levar um Tiro no meio da Testa...
"OFF" Beto, veja se eu posso enxergar alguem...
Sem Relutar, Atira (Atirador de Elite)
Jeancarlo- Data de inscrição : 23/05/2010
*me esquivo do braço do abismo e assim que possivel vou ajudar Igles a se soltar*
Aradia estava presa, sem movimentos..
Tenho que sair..Que ele seja bem bonzinho comigo agora..
Vou usar presença 3 (transe) em luthier
Tenho que sair..Que ele seja bem bonzinho comigo agora..
Vou usar presença 3 (transe) em luthier
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
off: aradia vc não me ve pq estou na mortalha e em forma de sombra
off: mas eu não preciso te ver Luthier
editando o post anterior
on:
vou usar presença 3 (transe) em quem tiver me apertando
editando o post anterior
on:
vou usar presença 3 (transe) em quem tiver me apertando
OFF: A disciplina não precisa de contato visual, pelo menos não diz nada sobre isso.
Off: só dominação que precisa, presença só precisa estar no campo de visão
OFF: faz sentido, do contrário eu não teria conseguido usar fascinio no demétrius
Chris Yates- Data de inscrição : 05/04/2010
Off: O pior que a propria disciplina entra em uma certa contradição vejão só:
Ai mais pra frente na descrição da disciplina isso o:
Mais creio que tem efeito sim mais com a frase que a Aradia disse não me faz sentido nenhum solta-la pelo mesmo foi oque eu entendi visto que ela é uma inimiga, solta-la e correr o risco de ter a morte final enfrentando 3 cainitas seria suicidio.
A Presença é notável já que, ao contrário de virtualmente todas as outras Disciplinas, alguns dos seus poderes podem ser usados em multidões inteiras. Um vampiro pode submeter grandes grupos sob a sua influência, contanto que seu rosto esteja visível àqueles que ele deseja afetar — a Presença nem ao menos requer o contato visual.
Ai mais pra frente na descrição da disciplina isso o:
Qualquer pessoa pode resistir à Presença por um turno ao usar um ponto de Força de Vontade e realizar com sucesso um teste de Força de Vontade (Dificuldade 8 ), mas o indivíduo afetado precisa continuar gastando pontos até que ele não possa mais ver o vampiro (ou, no caso da Convocação, até que o efeito termine). A maneira mais simples de se lidar com isso é se virar e parar de olhar. Aqueles que não entendem que estão lidando com poderes sobrenaturais (o que acontece com a maioria dos mortais) raramente pensam nesta tática, mas esta é uma suposição simples para um vampiro astuto. Vampiros com três ou mais gerações a menos do que o usuário da Presença só precisam usar um ponto de Força de Vontade para ignorar a Presença por uma cena inteira e não precisam testar a Força de Vontade.
Mais creio que tem efeito sim mais com a frase que a Aradia disse não me faz sentido nenhum solta-la pelo mesmo foi oque eu entendi visto que ela é uma inimiga, solta-la e correr o risco de ter a morte final enfrentando 3 cainitas seria suicidio.
A maior desvantagem da Presença é que ela só controla as emoções. Isso faz com que as pessoas tenham uma certa inclinação favorável ao vampiro, mas não permite que ele as controle diretamente. Apesar das pessoas considerarem fortemente as ordens declaradas pelo vampiro, suas mentes ainda são suas. Ordens suicidas ou ridículas não soam mais sensatas só porque a pessoa que as dá é fascinante. Mesmo assim, uma eloqüência inspiradora ou riquezas consideráveis usadas em conjunto com esta Disciplina podem fazer com que o vampiro impulsione outras pessoas em direção do caminho desejado.
[OFF]
De fato, controlar o alvo é coisa de Dominação e não Presença.
Mas não há qualquer contradição na descrição da disciplina, Luthier. O alvo tem que estar olhando pro vampiro, mas o contrário não é necessário.
De fato, controlar o alvo é coisa de Dominação e não Presença.
Mas não há qualquer contradição na descrição da disciplina, Luthier. O alvo tem que estar olhando pro vampiro, mas o contrário não é necessário.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17