Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sebastian Lacroix - Tremere

Ir para baixo

Sebastian Lacroix - Tremere Empty Sebastian Lacroix - Tremere

Mensagem por Beaumont Qui Mar 25, 2010 11:35 am

Nome: sebastian lacrox
Jogador: Felipe
Natureza: autocrata
Comportamento: competidor
Clã: tremere
Geração: 9
Refugio: las Vegas
Conceito: empresário (dono de cassino)

Atributos
7/5/3

físicos

Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 3

sociais

Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 2

mental

Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 4 (especialização: orador vigoroso)

habilidades

13/9/5

talentos

Expressão: 3
Intimidação: 3
Manha: 2
Lábia: 3
Prontidão: 2

perícias

Condução: 1
Armas fogo: 2
Armas brancas: 2
Segurança: 1
furtividade: 3

conhecimento

Ocultismo: 3
Finanças: 3

vantagens

Disciplinas

Taumaturgia (linha do sangue) : 4

antecedentes

Geração: 4
Recursos: 5
Aliados: 1

virtudes

Consciência: 3
Auto controle: 4
Coragem: 5


Força de vontade: 7
Humanidade: 7

Defeitos:

Inimizade de um clã: tzmisce (2 pontos)
Phobia Leve :Agulhas (2 pontos)
Perturbação: compulsão por jogos de cartas (2 pontos)

Prelúdio


Sebastian lacrox nascido em Liverpool em 27/08/1982 e abraçado em 2008 sempre teve um pequeno temor a agulhas desde que se feriu ao realizar um exame de sangue num posto de saude ,sempre acompanhava o pai Maison lacrox um homem humilde, de família classe media e um grande jogador e campeão de poker na sua cidade natal, ate uma noite onde Maison conhece Brian um homem muito simpático e que esbanjava confiança, sempre com óculos escuros cabelos compridos e rabo de cavalo sem dizer que sempre muito bem vestido...
Maison o apresenta prontamente ao filho Sebastian.
Na noite em que Sebastian conhece Brian ambos passao horas conversando em uma pequena boate ontem pai e filho iam todas as quintas para jogos de poker, brian descobre que aquele jovem rapaz era fascinado pela fantástica las Vegas, brian então dono de um cassino em Vegas convida o rapaz para ir ate lá trabalhar em mesas do seu cassino... Obviamente que aquele não era o real plano do feiticeiro para Sebastian que prontamente responde que sim.

A vida em Vegas

Depois de uma despedida muito calorosa de seus pais Sebastian chega junto a brian a Vegas ficando impressionado com a cidade, aquilo era um sonho para “lacrox” agora assim chamado por brian alegando que sebastian seria um nome muito comprido e lacrox seria um nome mais forte!

Depois de algumas semanas lacrox se senta em uma cadeira em frente a brian em seu escritorio enquanto ele estava concentrado cuidando de alguns documentos do cassino, mais o olhar fixo em brian tira a atenção do ate então seria um simples empresário.

(Brian) -alguma coisa errada lacrox?

(lacrox) -sabe brian uma coisa tem me perturbado, se não se importa gostaria de perguntar uma coisa...

(brian) – rapaz pode me perguntar o que quiser, eu tão pouco tempo eu já o considero como um filho...

(lacrox) – eu notei que você nunca esta disponível antes das 9 da noite, nem mesmo por tel é como se vc não existisse, e eu gostaria que jogasse limpo e me contasse o que acontece com vc?

Naquele instante brian abre um sorriso irônico em seu rosto guardando os documentos em uma gaveta e olhando para lacrox com as palavras “achei que nunca me perguntaria nada sobre isso”
lacrox fica surpreso com as palavras de brian.

(brian) – escute lacrox eu não o trouxe ate aqui para você trabalhar pra mim, eu o trouxe aqui para lhe dar um presente... Um presente muito especial como você nunca vi, eu nunca estou disponível durante o dia por que eu sou um vampiro... E gostaria de treiná-lo e fazê-lo herdeiro de todo meu império, e eu vi em você um jovem perfeito... E então o que me diz lacrox?

Após uma longa conversa lacrox aceita ser pupilo de brian , a principio oq mais interessou a lacrox foi a possibilidade de ser dono do cassino afinal quem acreditaria em alguém que se diz ser um imortal ...


Depois alguns meses transformados e aprendendo sobre os vampiros clãs, camarilla, saba tudo isso, lacrox fica sabendo boca de agora seu mestre que ele estaria sendo caçado por um vampiro, um tzmisce que alguns meses depois do abraço de lacrox passa pela segurança de brian e o encontra ainda em seu sono matando brian facilmente, ao despertar lacrox fica sabendo da morte de seu mestre, ficando furioso lacrox agora dono do cassino e milionário contrata um eficiente caçador para eliminar o assassino tendo muito êxito, porem o que lacrox não sabia era que aquele tzmisce era um vampiro muito influente entre os saba o tremere ganha então a inimizade do clã...


O jovem aliado

Uma noite apos alguns meses depois da morte de seu mestre um jovem pede para falar pessoalmente com lacrox , ele não se identifica para os seguranças alegando ser um amigo antigo !!! seu nome é ALKEZAR que assim que autorizado a ser levado ate a sala de lacrox chega com um grande sorriso no rosto ....
Lacrox por sua vez assim que vê o rapaz entrando na sala e se apresentando se levanta da poltrona que um dia fora de seu mestre se aproximando do jovem alkezar.

(lacrox) – boa noite alkezar , ao que devo a honra e o prazer ???

(alkezar) – o prazer é realmente todo meu sr. lacrox , finalmente vou poder agradecer o que vc fez por mim !!!!

lacrox após ouvir as palavras do rapaz fica um tanto quanto confuso....
e mais surpreso ainda com a aproximação de alkezar e um forte abraço de agradecimento em lacrox.

(alkezar) – você não entende não é , eu sou um tremere como vc !!! e vc salvou a minha pele !!!
- aquele tzmisce que você mandou pro inferno depois de destruir o seu mestre ele estava a minha procura, pelo visto ele era um caçador de tremeres... Bom teve o que merece, um caçador que foi caçado...
- mais enfim estou aqui para lhe dizer que eu lhe devo a minha vida, a partir de hoje qualquer coisa a qualquer hora pode me procurar, tome.. Pegue este cartão com meu tel e um lugar onde você pode me encontrar...
é uma boate é só perguntar por mim para o barman.

lacrox começa a entender a situação , e percebe que acabara de ganhar um jovem aliado que embora aparente ser apenas uma criança de noite, um pode ajudar muito o outro para seguir na eternidade
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos