Tensão em Nova York
3 participantes
Página 1 de 1
Tensão em Nova York
TENSÃO EM NOVA YORK
O domínio da Dama Gélida manteve a cidade estável por longos anos. Mas se existe algum ditado que os grandes anciões ainda preservam de suas vidas mortais, é o de que "Tudo que é bom dura pouco". Diante da calmaria da cidade, foi uma surpresa e tanto quando assassinatos em massa começaram a acontecer com os membros da Seita. Inicialmente, nenhum membro muito importante foi destruído. Mas pouco a pouco, a escala de prioridades do assassino subia de Ancillaes até alguns anciões. Algozes que tentavam rastreá-lo desapareciam misteriosamente, e até o Xerife tinha receio de se envolver diretamente com o sujeito (embora apenas os mais perceptivos pudessem notar as cores cintilantes de medo pulsando em sua aura).
Porém, as coisas realmente saíram do controle da Príncipe quando seu amado Senescal foi assassinado. Nenhum membro da Seita tinha visto Blair naquele estado sentimental antes. Quem pudesse observar sua aura notaria intensas emoções de ódio, tristeza e amargura. Uma caçada de sangue foi decretada ao sujeito imediatamente, e até mesmo alguns membros vieram de outras cidades para procurar o maldito. Blair declarou que quem encontrar o maldito será imensamente recompensado pela torre de Marfim, além de que a Diablerie no indivíduo está liberada. Aqueles que se recusarem a participar da caçada serão interrogados pelo Xerife para garantir que não haja cumplicidade entre o assassino e os membros da Seita. Se recusar a ser interrogado e também de caçar o indivíduo implica na morte-final do membro (a própria Blair realiza o ato).
Jogadores da crônica: Tristan e Aradia (atualmente)
Dias de postagem: A decidir
OBS: Não darei nenhuma dica ou advertência, visto que os jogadores já tem experiência no jogo.
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Tensão em Nova York
Perturbado após desaparecer no vácuo mais profundo de algum plano espiritual, sumindo durante anos, dado como morto, Thorn, agora, estava de volta à Nova York, juntamente com Aradia Alarcão. Ambos passaram por muitos contratempos e desgostos. A saga com Ben Folks deixava seqüelas que o Giovanni não conseguia superar. Porém, permaneceu centrado, ainda nutria um derradeiro objetivo na cidade. Ficou sete dias sem fazer nada, sem vitae, sem nada. Deitado na escuridão confortável do quarto; jazeu ali, meditativo, no intuito de recuperar-se mentalmente. Por fim, alimentou-se com fartura.
Depois do tempo, finalmente, voltava à ativa. O Despertar do outrora Folken, já estava rumando para o derradeiro capítulo. Lembrou-se de Enzo Havalov Giovanni, um Visionário que acreditava no papel de Tristan dentro do Clã. Mas... Estaria o Senhor de Thorn errado? Evitava pensar no assunto, pois a própria Autoconfiança que nutria nas habilidades que herdara de Enzo e o orgulho de possuir a vitae Giovanni, o impediam de pensar o contrário.
”Chega” – refletiu, deixando os pensamentos para trás. Vislumbrou Aradia nua sobre os lençóis de seda escarlate, estava com o corpo lateralmente inclinado, delineando ainda mais as coxas e nádegas da exuberante Ventrue. Aproximou-se, degustando uma taça de vitae. Parou por longos segundos e admirou. ”Srta. Alarcão, tua formosura encantadora ainda faz meus olhos mortos ter alguma esperança, talvez um dia, quando eu finalizar os estudos sobre a Trilha da Pétala Entrelaçada, finalmente eu possa acreditar em algo duradouro vindo deste coração negro” – ponderou.
Ainda próximo da Cainita, deslizou o dedo indicador pelas costas dela, da nuca até a cintura, torneando todo àquele corpo pálido e perfeito. Com uma mordida na virilha, dava um saudoso bom dia para a Sangue Azul, mas não seria egoísta, logo ofereceu o próprio corpo para a Ventrue deliciar-se. Nesta altura, um laço de sangue completo formaria entre eles, tal objetivo, além de ser vontade do Ceifador, também era uma proteção. Ainda recuperando-se do baque mental que sofreu com Ben Folks, ligou para um amigo, Dr. Nuremberg.
- Quanto tempo, meu amigo. Fiquei afastado por um longo período, preso num plano espiritual nas proximidades de Nova Orleans, parece que estávamos corretos, o projeto é tão real quanto nossas almas impuras – dava uma pausa, fitando Aradia Alarcão com ternura, era óbvio que o Laço agia, mas com um propósito de pura lógica. - Espero que tenha apreciado meu último presente. Ah! Tenho um pequeno favor, Nuremberg, necessito de alguns corpos de indigentes; duas crianças meninas e dois corpos quaisquer, todos com prontuário e alguns pertences, do mesmo jeito que já tratamos outrora – falou normalmente, afinal, era normal este tipo de negociação entre Tristan e James. - Outra coisa... Deu certo eu entrar como sócio com o Paolo Maldini? Tal questão ficou pendente antes da minha ida para a maldita cidade de Nova Orleans – finaliza o Necromante, argumentando normalmente. Sempre tratou James Nuremberg com respeito, além de contar novidades e ajudá-lo financeiramente, fora isto, o Médico Ventrue é vassalo de Thorn, dificilmente negaria qualquer auxilio.
É de praxe o Dr. Nuremberg enviar alguns corpos para o Ceifeiro. Os “presuntos” chegam numa ambulância normal, que entra pelos fundos da mansão, deixando os corpos num cômodo específico. O Carniçal do Ventrue, geralmente, faz a entrega, pois os seguranças da propriedade do Giovanni já o conhecem. Tudo rotineiro.
”Laço de Sangue... Por mais que eu pesquise, creio que jamais entenderei o princípio disto. O Vampirismo não pode ser uma maldição divina, não encaixa. A lógica que eu sempre almejei, a Verdade por trás do véu, minha Trilha da Pétala Entrelaçada substituirá a Trilha dos Ossos? Talvez. Mas, duvido muito que era isso o meu Destino profetizado por Enzo. Qual será o futuro que ele via pra mim? Por que acreditou nesta existência? Por que morreu por mim? Droga! Maldição... Aqueles Setitas mataram o Senhor para evitar algo, não pode ser, por mais que os procure, por mais que peça ajuda, por mais que a Família investigue, nada, nada, nada consigamos... Por Augustus! Eu sou o teu Grilhão... Como não pensei nisto antes? Se realmente acreditava que eu empenharia um grande feito para a Família, tua morte não foi um fim, pois eu ainda não fiz nada, minha existência provavelmente lhe prende neste mundo” – analisou, pensando freneticamente e calculando inúmeras possibilidades.
Com a herança de Havalov, incluindo grimórios necromanticos, jóias e outros itens. Abriu a mão esquerda e a observou, retirando um anel de ouro branco do anelar, tal objeto pertencia ao Senhor de Tristan e tem sendo usado pelo Ocultista desde a destruição do Criador. Com um artefato de valor, fechou os olhos e vislumbrou a imagem de Enzo¹. Se desse certo, invocaria e conversaria com o Senhor. Caso não desse, prosseguiria com outro raciocínio.
- Enzo... Finalmente lhe encontrei – o encarou com atrocidade, emitindo uma voz fria e rouca. - O Senhor foi numa hora imprópria, me senti incapaz e inerte diante tuas profecias. Meu Pai, eu realmente possuo um propósito para a nossa Família? O Senhor lembra-se do porquê Diego Giovanni me queria aqui? Tudo está conectado, creio eu. Chegou o momento de finalizar minha estada na Big Apple, completarei a missão da adaga – explicou calmamente, fazendo uma nobre e sincera reverência logo após terminar de falar. - Perdão por ter demorado a compreender a Verdade. Explique-me o motivo de ter me abraçado, que destino é esse que sempre comentou? – em bom tom, com seriedade e respeito, falava articuladamente, propositalmente para Aradia Alarcão ouvir.
O Necromante continuava arquitetando os planos. Já estava decidido em aplicar o xeque-mate desde que retornou ao mundo físico. Libertar-se das garras draconianas de Folks, apenas remetia uma verdade indiscutível. ”Eu sou o verdadeiro Dragão, Ben. Tuas chamas não foram capazes de ceifar-me, falhou miseravelmente como todos que entraram no meu caminho. É... Finalmente. Hoje marca o meu despertar. O Despertar do Dragão das Sombras. O momento que tanto esperei, mais de cinco décadas construindo minha própria escada. Cheguei...” – arregalava os olhos levemente, encarando a Ventrue com intensidade.
- Minha Pétala Alma, em breve, tua existência mudará de maneira drástica, obviamente, para melhor. Você confia em mim? – estende a mão direita, sorrindo para ela. Se a invocação de Havalov tiver êxito, Thorn completará. - Com o Senhor ao meu lado, apenas decreta o óbvio, estou mais do que apto – cordialmente, mas com alguma psicopatia, relatava o que achava. - Você também, Lizzy, não esquecerei você, jamais. Tua ajuda nestes anos mostra teus verdadeiros sentimentos, obrigado – ele sorria e cantarolava “Last Kiss”, apenas desejava agradar a Eterna Noiva. - Quanto a você, minha Pétala, fundiremos nossas existências... – sorriu de maneira enigmática.
Enfim, esperou o tempo necessário, até a encomenda do Dr. Nuremberg chegar. Agradeceu ao Carniçal – ou a qualquer outro que estivesse lá e voltou-se para a sala de rituais, um cômodo adjacente a sala de estar da residência. Checou os corpos, usaria o que o Ventrue mandasse. Se tivesse crianças do sexo feminino, executaria um ritual neste mesmo instante. Entretanto, se apenas corpos “normais” estivessem ali, esperaria precisar dos trunfos. Porém, ainda contava com alguma ajuda, invocou diversos Inquietos em Nova Orleans, concentrou a visão por alguns segundos². Checou a Mortalha buscando: Noivo, Ronald, Tereza e Simone. Se todos estiverem ali, perfeito. Caso contrário, voltaria a agir³.
Com tudo certo, voltou a olhar Aradia. Aproximou-se da Ventrue, tocando-lhe a boca com os lábios, tão suave que, talvez, ela mal tenha sentido, mas, provavelmente, desesperadamente o tenha desejado. Voltou com a postura, oferecendo o braço para ela laçá-lo. Ajeitou o terno e a conduziu até o sofá.
- Sente-se, minh’Alma, fique a vontade, por favor. Vou ajeitar meu vestuário, volto já – e se retirou, indo para o quarto. O timbre normal, mas aveludado e sedutor, pura provocação para os instintos mortais da Sangue Azul. Espera. Expectativa. Ansiedade.
O Ocultista foi até o Laboratório superior, passou pelas duas portas-fortes de segurança e, dentro de um cofre escondido, retirou um pequeno artefato do vidro**. Acoplou-o e finalizou um depravado rito. Por fim, trocou de roupa, impecável. Desceu as escadarias e conduziu a Ventrue até o veículo. Rumaram para o Elísio. As notícias recentes alarmaram os sentidos do Ceifeiro, verificaria com Blair a veracidade dos fatos – afinal, o Senescal era uma pedra no caminho, não, um pedregulho, óbvio. A Príncipe nutre uma dívida de gratidão com Thorn, no passado, o Ceifeiro eliminou uma grave ameaça em NY, uma Assamita, membro da temida Mão Negra, do Sabá. Ela estava na cidade, provavelmente para assassinar um figurão importante da Camarilla ou espionando a cidade para um futuro ataque. Thorn nunca saberia, pois a entregou viva para a Príncipe, fato que aumentou ainda mais o favor que ela deve para o Necromante.
Chegou ao Elísio normalmente. Indagava Aradia, queria saber se ela o acompanharia ou esperaria no veículo. Independente da resposta sairia da Ferrari. Entrou no Elísio, cumprimentando todos ali presentes. Influente e respeitado, graças ao Status que nutria, soma de diversas ajudas e trabalhos realizados para o principado, Tristan falaria normalmente e brevemente com os membros da Camarilla. Por fim, pegou o elevador e foi até o último andar, local onde Blair fica. Anunciou-se para a Secretária e sentou, esperaria até ser atendido pela Príncipe. Quando a Secretária autorizou a entrada, levantou, arrumou as luvas de couro e a gravata, bateu três vezes na porta e entrou.
- Boa noite, Hoffman – a breve saudação, mais parecia uma melodia ritmada. O timbre rouco e sedutor poderia incapacitar diversos corações. Thorn faz uma leve reverência. Depois de ajudar Blair por duas vezes, de maneira direta, parou de tratá-la com formalidade, sempre falando diretamente com ela. Olhando nos olhos da Dama Gélida, Thorn sorria.
----
¹. Linha do Sepulcro – Nível 2*
². Linha das Cinzas – Nível 1*
³. Linha do Sepulcro – Nível 2*
**. Ritual: Violação Perséfone*
*. Qualidade Autoconfiança.
Depois do tempo, finalmente, voltava à ativa. O Despertar do outrora Folken, já estava rumando para o derradeiro capítulo. Lembrou-se de Enzo Havalov Giovanni, um Visionário que acreditava no papel de Tristan dentro do Clã. Mas... Estaria o Senhor de Thorn errado? Evitava pensar no assunto, pois a própria Autoconfiança que nutria nas habilidades que herdara de Enzo e o orgulho de possuir a vitae Giovanni, o impediam de pensar o contrário.
”Chega” – refletiu, deixando os pensamentos para trás. Vislumbrou Aradia nua sobre os lençóis de seda escarlate, estava com o corpo lateralmente inclinado, delineando ainda mais as coxas e nádegas da exuberante Ventrue. Aproximou-se, degustando uma taça de vitae. Parou por longos segundos e admirou. ”Srta. Alarcão, tua formosura encantadora ainda faz meus olhos mortos ter alguma esperança, talvez um dia, quando eu finalizar os estudos sobre a Trilha da Pétala Entrelaçada, finalmente eu possa acreditar em algo duradouro vindo deste coração negro” – ponderou.
Ainda próximo da Cainita, deslizou o dedo indicador pelas costas dela, da nuca até a cintura, torneando todo àquele corpo pálido e perfeito. Com uma mordida na virilha, dava um saudoso bom dia para a Sangue Azul, mas não seria egoísta, logo ofereceu o próprio corpo para a Ventrue deliciar-se. Nesta altura, um laço de sangue completo formaria entre eles, tal objetivo, além de ser vontade do Ceifador, também era uma proteção. Ainda recuperando-se do baque mental que sofreu com Ben Folks, ligou para um amigo, Dr. Nuremberg.
- Quanto tempo, meu amigo. Fiquei afastado por um longo período, preso num plano espiritual nas proximidades de Nova Orleans, parece que estávamos corretos, o projeto é tão real quanto nossas almas impuras – dava uma pausa, fitando Aradia Alarcão com ternura, era óbvio que o Laço agia, mas com um propósito de pura lógica. - Espero que tenha apreciado meu último presente. Ah! Tenho um pequeno favor, Nuremberg, necessito de alguns corpos de indigentes; duas crianças meninas e dois corpos quaisquer, todos com prontuário e alguns pertences, do mesmo jeito que já tratamos outrora – falou normalmente, afinal, era normal este tipo de negociação entre Tristan e James. - Outra coisa... Deu certo eu entrar como sócio com o Paolo Maldini? Tal questão ficou pendente antes da minha ida para a maldita cidade de Nova Orleans – finaliza o Necromante, argumentando normalmente. Sempre tratou James Nuremberg com respeito, além de contar novidades e ajudá-lo financeiramente, fora isto, o Médico Ventrue é vassalo de Thorn, dificilmente negaria qualquer auxilio.
É de praxe o Dr. Nuremberg enviar alguns corpos para o Ceifeiro. Os “presuntos” chegam numa ambulância normal, que entra pelos fundos da mansão, deixando os corpos num cômodo específico. O Carniçal do Ventrue, geralmente, faz a entrega, pois os seguranças da propriedade do Giovanni já o conhecem. Tudo rotineiro.
”Laço de Sangue... Por mais que eu pesquise, creio que jamais entenderei o princípio disto. O Vampirismo não pode ser uma maldição divina, não encaixa. A lógica que eu sempre almejei, a Verdade por trás do véu, minha Trilha da Pétala Entrelaçada substituirá a Trilha dos Ossos? Talvez. Mas, duvido muito que era isso o meu Destino profetizado por Enzo. Qual será o futuro que ele via pra mim? Por que acreditou nesta existência? Por que morreu por mim? Droga! Maldição... Aqueles Setitas mataram o Senhor para evitar algo, não pode ser, por mais que os procure, por mais que peça ajuda, por mais que a Família investigue, nada, nada, nada consigamos... Por Augustus! Eu sou o teu Grilhão... Como não pensei nisto antes? Se realmente acreditava que eu empenharia um grande feito para a Família, tua morte não foi um fim, pois eu ainda não fiz nada, minha existência provavelmente lhe prende neste mundo” – analisou, pensando freneticamente e calculando inúmeras possibilidades.
Com a herança de Havalov, incluindo grimórios necromanticos, jóias e outros itens. Abriu a mão esquerda e a observou, retirando um anel de ouro branco do anelar, tal objeto pertencia ao Senhor de Tristan e tem sendo usado pelo Ocultista desde a destruição do Criador. Com um artefato de valor, fechou os olhos e vislumbrou a imagem de Enzo¹. Se desse certo, invocaria e conversaria com o Senhor. Caso não desse, prosseguiria com outro raciocínio.
- Enzo... Finalmente lhe encontrei – o encarou com atrocidade, emitindo uma voz fria e rouca. - O Senhor foi numa hora imprópria, me senti incapaz e inerte diante tuas profecias. Meu Pai, eu realmente possuo um propósito para a nossa Família? O Senhor lembra-se do porquê Diego Giovanni me queria aqui? Tudo está conectado, creio eu. Chegou o momento de finalizar minha estada na Big Apple, completarei a missão da adaga – explicou calmamente, fazendo uma nobre e sincera reverência logo após terminar de falar. - Perdão por ter demorado a compreender a Verdade. Explique-me o motivo de ter me abraçado, que destino é esse que sempre comentou? – em bom tom, com seriedade e respeito, falava articuladamente, propositalmente para Aradia Alarcão ouvir.
O Necromante continuava arquitetando os planos. Já estava decidido em aplicar o xeque-mate desde que retornou ao mundo físico. Libertar-se das garras draconianas de Folks, apenas remetia uma verdade indiscutível. ”Eu sou o verdadeiro Dragão, Ben. Tuas chamas não foram capazes de ceifar-me, falhou miseravelmente como todos que entraram no meu caminho. É... Finalmente. Hoje marca o meu despertar. O Despertar do Dragão das Sombras. O momento que tanto esperei, mais de cinco décadas construindo minha própria escada. Cheguei...” – arregalava os olhos levemente, encarando a Ventrue com intensidade.
- Minha Pétala Alma, em breve, tua existência mudará de maneira drástica, obviamente, para melhor. Você confia em mim? – estende a mão direita, sorrindo para ela. Se a invocação de Havalov tiver êxito, Thorn completará. - Com o Senhor ao meu lado, apenas decreta o óbvio, estou mais do que apto – cordialmente, mas com alguma psicopatia, relatava o que achava. - Você também, Lizzy, não esquecerei você, jamais. Tua ajuda nestes anos mostra teus verdadeiros sentimentos, obrigado – ele sorria e cantarolava “Last Kiss”, apenas desejava agradar a Eterna Noiva. - Quanto a você, minha Pétala, fundiremos nossas existências... – sorriu de maneira enigmática.
Enfim, esperou o tempo necessário, até a encomenda do Dr. Nuremberg chegar. Agradeceu ao Carniçal – ou a qualquer outro que estivesse lá e voltou-se para a sala de rituais, um cômodo adjacente a sala de estar da residência. Checou os corpos, usaria o que o Ventrue mandasse. Se tivesse crianças do sexo feminino, executaria um ritual neste mesmo instante. Entretanto, se apenas corpos “normais” estivessem ali, esperaria precisar dos trunfos. Porém, ainda contava com alguma ajuda, invocou diversos Inquietos em Nova Orleans, concentrou a visão por alguns segundos². Checou a Mortalha buscando: Noivo, Ronald, Tereza e Simone. Se todos estiverem ali, perfeito. Caso contrário, voltaria a agir³.
Com tudo certo, voltou a olhar Aradia. Aproximou-se da Ventrue, tocando-lhe a boca com os lábios, tão suave que, talvez, ela mal tenha sentido, mas, provavelmente, desesperadamente o tenha desejado. Voltou com a postura, oferecendo o braço para ela laçá-lo. Ajeitou o terno e a conduziu até o sofá.
- Sente-se, minh’Alma, fique a vontade, por favor. Vou ajeitar meu vestuário, volto já – e se retirou, indo para o quarto. O timbre normal, mas aveludado e sedutor, pura provocação para os instintos mortais da Sangue Azul. Espera. Expectativa. Ansiedade.
O Ocultista foi até o Laboratório superior, passou pelas duas portas-fortes de segurança e, dentro de um cofre escondido, retirou um pequeno artefato do vidro**. Acoplou-o e finalizou um depravado rito. Por fim, trocou de roupa, impecável. Desceu as escadarias e conduziu a Ventrue até o veículo. Rumaram para o Elísio. As notícias recentes alarmaram os sentidos do Ceifeiro, verificaria com Blair a veracidade dos fatos – afinal, o Senescal era uma pedra no caminho, não, um pedregulho, óbvio. A Príncipe nutre uma dívida de gratidão com Thorn, no passado, o Ceifeiro eliminou uma grave ameaça em NY, uma Assamita, membro da temida Mão Negra, do Sabá. Ela estava na cidade, provavelmente para assassinar um figurão importante da Camarilla ou espionando a cidade para um futuro ataque. Thorn nunca saberia, pois a entregou viva para a Príncipe, fato que aumentou ainda mais o favor que ela deve para o Necromante.
Chegou ao Elísio normalmente. Indagava Aradia, queria saber se ela o acompanharia ou esperaria no veículo. Independente da resposta sairia da Ferrari. Entrou no Elísio, cumprimentando todos ali presentes. Influente e respeitado, graças ao Status que nutria, soma de diversas ajudas e trabalhos realizados para o principado, Tristan falaria normalmente e brevemente com os membros da Camarilla. Por fim, pegou o elevador e foi até o último andar, local onde Blair fica. Anunciou-se para a Secretária e sentou, esperaria até ser atendido pela Príncipe. Quando a Secretária autorizou a entrada, levantou, arrumou as luvas de couro e a gravata, bateu três vezes na porta e entrou.
- Boa noite, Hoffman – a breve saudação, mais parecia uma melodia ritmada. O timbre rouco e sedutor poderia incapacitar diversos corações. Thorn faz uma leve reverência. Depois de ajudar Blair por duas vezes, de maneira direta, parou de tratá-la com formalidade, sempre falando diretamente com ela. Olhando nos olhos da Dama Gélida, Thorn sorria.
----
¹. Linha do Sepulcro – Nível 2*
². Linha das Cinzas – Nível 1*
³. Linha do Sepulcro – Nível 2*
**. Ritual: Violação Perséfone*
*. Qualidade Autoconfiança.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Tudo aconteceu rápido demais, rápido pra Aradia, logo após se tornar a Mariposa, ou Bruxa Negra, como é mais conhecida; Todos os acontecimentos foram tão impactantes, fortes e destruidores, que embora tenha sobrevivido, os traumas permaneceram, foi uma fase importante. Viveu seu século de uma forma, e sempre tinha sido assim, mas agora nesses últimos anos tudo tinha mudado.
Todas as mudanças eram decorrentes de uma noite, à noite em abraçou James, que conheceu Tristan Thorn e viu a morte da assamita, membro da mão negra. Pensando naquilo ela percebe que era tudo o que ela pediu naquela noite, um “Dość monotonii” . O destino se encarregou sozinho quando ela tomou a iniciativa de romper com suas noites de tédio. Tristan Thorn, ali no Central Park, irritante como o imã para objetos de metal. Tudo depois dele foi caótico e traumático e a viagem que a Sangue Azul fez pela alma atormentada do Canita resultou naquele amor tão sujo e amaldiçoado pelo sangue.
Depois de retornar pra sua existência, máculas profundas pertubavam sua alma. E o branco de dentro de si era como uma espada que não poderia ser retirada. Meio inerte, nem atrás dos seus aprendizes ela foi. Ficar encarcerada num plano espiritual foi intenso, ao memso tempo em que lutar com metamorfos em Nova Orleans, também.
Tristan permaneceu inerte durante 7 dias, mas Aradia não. Nesta uma semana, a Bruxa alugará uma casa de show de pequeno porte e acertará alguns detalhes com a aliada, Anne. Contratará uma linda mulher para servir de isca, um show. A idéia é atrair a maior quantidade de pessoas, limitando o máximo em 60. Aradia gastaria cinco dias planejando o melhor local, seguindo todas as leias da seita para não violar nenhum domínio. Por fim, um dia antes, pagaria o cachê da dançarina “cantora “. Já no dia do show, usaria Majestade quando fosse anunciar o espetáculo, nisto, os seguranças trancariam o recinto.
A Bruxa Negra laçaria todos ali com Transe, completando o processo de “reforço”, obviamente, Anne ajudaria com o uso de Presença. Com a ajuda dos seguranças, tiraria uma foto de todos, adicionando nome, endereço, seguro social, estado civil e profissão. A idéia é dividir os lucros com Anne, cada uma ficaria com 30 pessoas. James, a fiel cria de Aradia, também estava presente, mas apenas como espectador.
Assim voltava para o covil do Necromante. No leito de Thorn, apenas ouvia o Giovanni tratando de vários e vários assuntos, sentia a energia e magnitude daquele Cainita, de tão intensa que era, permanecia fixo como as chamas seladoras que levariam Aradia para o fim. Mas, pobre mariposa, tão fascinada e hipnotizada pelo brilho, que nem notava o perigo ardente que a cercava... Sorria, ao sentir o toque gélido, fechava os olhos e respirava fundo, sorrindo mentalmente, o que mais queria era provar aquela maravilhosa vitae novamente.
-Minha existência já mudou, Sr. Thorn, no mesmo momento em que você surgiu naquele estacionamento – Ela sorria de maneira cativante. O rubor da pele da Ventrue, que tantas vezes fez Tristan delirar, estava ali, pronta para o toque, mas ela deu um passo para trás, provocante. - Confio, minha Pétala Alma... Fundir... – Aradia permanecia pensativa.
Quanto ao Elísio, Aradia permaneceu no carro. Lá, ligou para Anne mais uma vez. Usaria todo o charme que tinha ao falar com ela. Com uma voz encantadora e um trato especial, certamente ela estaria mais flexível (principalmente se o plano do Rebanho tenha dado certo).
- Minha querida amiga, necessito de um importante favor... – Diz Aradia com tranqüilidade e seriedade, mas sem perder o timbre sedutor de sempre. - Gostaria que me apresentasse teus contatos na Polícia, você já se mostrou tão Influente e capaz, sempre me ajudando, queria muito que você dividisse comigo. Meu Paramour e eu, iremos recompensá-la com um montante quase milionário e objetos místicos, coisa que eu não entendo, mas ele sim. E então, temos um negócio? Você estaria lucrando em duas frentes, Anne. Pense bem, uma mão lava a outra¹ – negocia a Bruxa, argumentando e seduzindo a aliada.
Em seguida, concentraria por alguns minutos, e conversou com a Mentora Espiritual, Tereza.
- Fique pertinho de mim. Existem tantas coisas que eu ainda preciso entender...Queria saber o motivo da minha existência lhe prender aqui, Tereza... Meu pai e minha mãe, na antiga fazenda... Não... Não... – Diz Aradia, aproximando-se mais da Mentora e relembrando do passado.
-----
¹. Manipulação + Lábia + Status + FV
*. Voz Encantadora.
Todas as mudanças eram decorrentes de uma noite, à noite em abraçou James, que conheceu Tristan Thorn e viu a morte da assamita, membro da mão negra. Pensando naquilo ela percebe que era tudo o que ela pediu naquela noite, um “Dość monotonii” . O destino se encarregou sozinho quando ela tomou a iniciativa de romper com suas noites de tédio. Tristan Thorn, ali no Central Park, irritante como o imã para objetos de metal. Tudo depois dele foi caótico e traumático e a viagem que a Sangue Azul fez pela alma atormentada do Canita resultou naquele amor tão sujo e amaldiçoado pelo sangue.
Depois de retornar pra sua existência, máculas profundas pertubavam sua alma. E o branco de dentro de si era como uma espada que não poderia ser retirada. Meio inerte, nem atrás dos seus aprendizes ela foi. Ficar encarcerada num plano espiritual foi intenso, ao memso tempo em que lutar com metamorfos em Nova Orleans, também.
Tristan permaneceu inerte durante 7 dias, mas Aradia não. Nesta uma semana, a Bruxa alugará uma casa de show de pequeno porte e acertará alguns detalhes com a aliada, Anne. Contratará uma linda mulher para servir de isca, um show. A idéia é atrair a maior quantidade de pessoas, limitando o máximo em 60. Aradia gastaria cinco dias planejando o melhor local, seguindo todas as leias da seita para não violar nenhum domínio. Por fim, um dia antes, pagaria o cachê da dançarina “cantora “. Já no dia do show, usaria Majestade quando fosse anunciar o espetáculo, nisto, os seguranças trancariam o recinto.
A Bruxa Negra laçaria todos ali com Transe, completando o processo de “reforço”, obviamente, Anne ajudaria com o uso de Presença. Com a ajuda dos seguranças, tiraria uma foto de todos, adicionando nome, endereço, seguro social, estado civil e profissão. A idéia é dividir os lucros com Anne, cada uma ficaria com 30 pessoas. James, a fiel cria de Aradia, também estava presente, mas apenas como espectador.
Assim voltava para o covil do Necromante. No leito de Thorn, apenas ouvia o Giovanni tratando de vários e vários assuntos, sentia a energia e magnitude daquele Cainita, de tão intensa que era, permanecia fixo como as chamas seladoras que levariam Aradia para o fim. Mas, pobre mariposa, tão fascinada e hipnotizada pelo brilho, que nem notava o perigo ardente que a cercava... Sorria, ao sentir o toque gélido, fechava os olhos e respirava fundo, sorrindo mentalmente, o que mais queria era provar aquela maravilhosa vitae novamente.
-Minha existência já mudou, Sr. Thorn, no mesmo momento em que você surgiu naquele estacionamento – Ela sorria de maneira cativante. O rubor da pele da Ventrue, que tantas vezes fez Tristan delirar, estava ali, pronta para o toque, mas ela deu um passo para trás, provocante. - Confio, minha Pétala Alma... Fundir... – Aradia permanecia pensativa.
Quanto ao Elísio, Aradia permaneceu no carro. Lá, ligou para Anne mais uma vez. Usaria todo o charme que tinha ao falar com ela. Com uma voz encantadora e um trato especial, certamente ela estaria mais flexível (principalmente se o plano do Rebanho tenha dado certo).
- Minha querida amiga, necessito de um importante favor... – Diz Aradia com tranqüilidade e seriedade, mas sem perder o timbre sedutor de sempre. - Gostaria que me apresentasse teus contatos na Polícia, você já se mostrou tão Influente e capaz, sempre me ajudando, queria muito que você dividisse comigo. Meu Paramour e eu, iremos recompensá-la com um montante quase milionário e objetos místicos, coisa que eu não entendo, mas ele sim. E então, temos um negócio? Você estaria lucrando em duas frentes, Anne. Pense bem, uma mão lava a outra¹ – negocia a Bruxa, argumentando e seduzindo a aliada.
Em seguida, concentraria por alguns minutos, e conversou com a Mentora Espiritual, Tereza.
- Fique pertinho de mim. Existem tantas coisas que eu ainda preciso entender...Queria saber o motivo da minha existência lhe prender aqui, Tereza... Meu pai e minha mãe, na antiga fazenda... Não... Não... – Diz Aradia, aproximando-se mais da Mentora e relembrando do passado.
-----
¹. Manipulação + Lábia + Status + FV
*. Voz Encantadora.
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
ARADIA ALARCÃO
Tantas situações perigosas e emocionantes, tantas descobertas, tanto crescimento psicológico, tudo em apenas alguns meses ao lado de Tristan Thorn. O que existia naquele cainita para atrair tantos fatos interessantes para a não-vida da até então entediada cainita? Aradia refletia sobre o assunto.
Contudo, enquanto o seu mais novo amado permanecia inerte em sua Mansão, a Ventrue não perdia seu tempo dessa forma. Desejava mais poder, mais influência, mais súditos. E então tudo foi planejado. Durante cinco dias pesquisou qual seria o melhor local para sua fachada, seguindo as leis de domínio da Camarilla. Depois de uma longa pesquisa, encontrou uma antiga casa de show velha e esquecida. Aquele era o melhor local para não atrair a atenção da Camarilla, mas será que ao menos atrairia os mortais? Há anos aquela velha casa não abria suas portas. De qualquer forma, tudo seria resolvido com uma belíssima cantora.
Muitos antigos fregueses ficaram sabendo da notícia, e resolveram reviver os seus momentos de juventude naquela velha casa. Alguns indivíduos de classe pobre aproveitavam-se da situação para tomar alguns drinques, pois toda aquela oferta parecia boa demais. Assim, em algumas horas, os 60 humanos já estavam lá. Foi quando os seguranças fecharam as portas e o verdadeiro "show" começou.
- Spoiler:
Aradia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para transe em 10 humanos que resultou 9, 10, 8, 9, 7, 2, 10, 4 - Total: 6 Sucessos
Aradia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para transe em 10 humanos que resultou 2, 6, 9, 6, 7, 2, 9, 8 - Total: 6 Sucessos
Aradia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para transe em 5 humanos que resultou 10, 8, 9, 7, 1, 4, 4, 8 - Total: 4 Sucessos
Aradia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 4 para transe em 5 humanos que resultou 2, 5, 5, 9, 7, 6, 3, 8 - Total: 6 Sucessos
Todos os humanos pareciam estar sobre o efeito da Presença de Aradia. Porém, até quando eles estariam? Aquela era uma dúvida que assolava a Ventrue, por saber que o efeito de seus poderes era limitado. De qualquer forma, uma boa impressão era tudo que precisava. Acarretou os dados dos humanos e concluiu o seu plano com sucesso. James observava a situação a todo instante... Ao sentir-se sobre o efeito de majestade, quando o efeito cessou, ele veio até a sua senhora para alguns questionamentos sobre aquele magnífico poder.
[OFF: Irei pular a descrição da interação da Aradia com o Tristan, pois vocês tem total liberdade para interpretá-la da maneira como acharem adequado. Como foram feitas mais ações individuais, vou narrar separadamente por enquanto.]
Tristan seguia para o Elysium, sozinho. Enquanto isso, Aradia ligava para sua mais próxima aliada.
- Spoiler:
Aradia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para sedução que resultou 2, 6, 2, 4, 1, 4, 3, 5 - Total: 0 Sucessos + 1 FV = 1 sucesso
Anne rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percepção que resultou 10, 2 - Total: 1 Sucessos
(A dificuldade normal seria 8 para as duas, mas a sua foi reduzida pela voz encantadora.)
-Boa noite querida... - Diz Anne com uma voz agradável. - Hmm... Parece uma proposta interessante. Mas gostaria de saber especificamente de quanto estamos falando e do que se trata estes objetos dos quais você me falou. De qualquer forma, ele também estaria se beneficiando com esses contatos. Mande ele me procurar depois para negociarmos, ok? Beijos querida... - Finaliza a aliada, desligando.
Enquanto ainda esperava pelo seu amado, Aradia aproveitava o seu tempo para tentar obter algumas informações com sua mais nova Mentora. Afinal, por que ela decidiu ajudá-la? Que tipo de ligação elas possuíam?
-Seu pai... Era e ainda é um monstro. - Diz ela, com uma voz rancorosa. - E o motivo pelo qual eu ainda existo é para me vingar dele. Por algum motivo, quando você também sentiu esse desejo de vingança, eu passei a me sentir ligada a você. E juntas, vamos finalmente destruir este maldito! - O olhar de Teresa mudava de repente. Seus olhos se arregalavam e sua voz era de alguém muito agitado. Percebendo o seu repentino descontrole ao falar de seu assassino, ela se recompôs e não pronunciou mais nada, permanecendo de costas para Aradia.
Aradia refletia sobre as palavras ditas pela Aparição. Seu pai era realmente tão ruim quanto ela julgava ser?
TRISTAN THORN
Os últimos tempos tinham sido difíceis e surpreendentes para o Necromante. Sua não-vida vinha mostrando-se muito mais interessante do que jamais fora, embora também estivesse muito mais perigosa. O escapar de uma morte tão previsível tinha abalado a psique do Giovanni. Sua trilha, em uma versão muito mais centrada, ensinava que seus seguidores não deveriam temer a morte, mas será que Tristan chegaria a este estágio um dia? Sete dias passaram-se enquanto o Giovanni permanecia inerte, quase como se estivesse em uma espécie de Torpor consciente. Ao completar o seu ciclo de reflexão, alimentava-se e voltava a ativa, esperando estar psicologicamente recuperado.
Relembrava de seu falecido senhor. Dos propósitos que ele dizia ter para ele, ou melhor, que Tristan teria para todo o seu Clã. Em seguida, desfrutava de sua amada. Era estranho sentir tais sentimentos depois de ter cometido tantas atrocidades, de fato um laço de sangue era mesmo um dom muito poderoso na manipulação de alheios. Completou seu laço com êxito. Ligou para seu aliado em seguida.
-Hmm... Entendo. Deve ter sido uma experiência muito interessante, gostaria que você me falasse melhor sobre isso pessoalmente. – Diz ele, na medida em que o Giovanni contava de sua aventura. – Sim, sempre aprecio os teus presentes, meu amigo. Quanto a tais cadáveres, eu irei providenciar... Daqui a aproximadamente 2 horas meu lacaio deve chegar aí para deixá-los. – Diz ele, confirmando o pedido do Giovanni. – Bom, com relação à associação, conversaremos sobre isso pessoalmente, aproveitando para que você me conte mais detalhes sobre essa sua “aventura”. – Finaliza o aliado cordialmente.
Terminando sua ligação, Tristan era tomado por pensamentos e lembranças de seu senhor. De fato, suas dúvidas eram muitas, principalmente com relação ao seu tal “destino”. Não era possível que seu senhor não estivesse ligado a ele de alguma forma, ele não teria morrido por ele a toa. Ou melhor, ninguém morreria por ninguém a toa.
Focalizando sua Necromancia nos presentes e lembranças de seu falecido senhor, o Giovanni tentava invocar sua presença. Autoconfiante, tinha certeza de que seu senhor apareceria. E então por fim, tentou.
Nada. Absolutamente nada aconteceu. O Giovanni tentou invocar o espírito de seu senhor várias vezes, para ter certeza de que não tinha sido nenhum erro seu. Mas ainda assim... Nada.
Como aquilo era possível? O Giovanni irritava-se. A Besta rugia diante de sua autoconfiança abalada. Cerrava seus punhos afim de amenizar sua raiva. Enzo, teria ele mentido para o Giovanni o tempo inteiro? Não fazia sentido!
Após um leve acesso de fúria, o Giovanni retomava o controle. Nutria novamente sua confiança ao relembrar do fracasso de Ben. Ao imaginar o seu futuro, que ele ainda acreditava ser promissor, mesmo diante de sua falha. Estaria o Giovanni tornando-se um megalomaníaco? Seu ego estava muito maior do que jamais fora antes.
Conversava com Aradia, obtendo êxito em suas positivas respostas. Em seguida, tentava agradar a Eterna Noiva, utilizando de seus dons para observá-la. Ao olhar para sua antiga amada, podia ver sua expressão irritada e um olhar assassino para Tristan e Aradia.
-Sabes que eu te amo, e pra sempre te amarei. Mas não abuse de minha paciência, eu posso ser fiel a você, mas não tenho obrigação de tolerar esta vadia mimada. – Dizia ela, com uma voz irritada, fazendo chamas surgirem em uma de suas mãos na medida em que observava a Ventrue. Em seguida, retirava-se do quarto, seguindo para sala de costas, ainda irritada. A Ventrue sentia medo ao ouvir as palavras da Aparição, principalmente ao ouvir o barulho de fogo. Por mais que pudesse ouvi-la, sabia que não podia interagir diretamente com ela, e aquele era o maior problema.
Tristan surpreendia-se levemente diante da atitude de sua noiva. Seu ego e confiança eram tão grandes que confiavam demais no fato de que ela era “completamente leal”. De qualquer forma, sabia que teria que evitar tais atitudes com Aradia na sua frente, caso contrário logo Lizzy poderia perder o controle para sua Sombra ou seja lá o que fosse seu lado negro.
Realizando os rituais necessários, o Giovanni partia para o Elysium com a Sangue Azul. Antes disso, checou se as aparições que o acompanhavam anteriormente continuavam lá, mas decepcionou-se ao ver que apenas Tereza permanecia com eles. Tratou de invocar os outros, obtendo êxito.
[OFF: Pode interpretar a interação com eles e com Aradia como quiser. Vou pular para parte do Elysium agora.]
Após seguir para o Elysium e falar com alguns membros no caminho, Tristan finalmente fora atendido pela Dama Gélida, que estava sentada em uma grande mesa, trajando um vestido negro, belíssima como sempre.
-Boa noite, Tristan. O que deseja em minha casa? – Indaga ela, sem muitos arrodeios.
Os últimos tempos tinham sido difíceis e surpreendentes para o Necromante. Sua não-vida vinha mostrando-se muito mais interessante do que jamais fora, embora também estivesse muito mais perigosa. O escapar de uma morte tão previsível tinha abalado a psique do Giovanni. Sua trilha, em uma versão muito mais centrada, ensinava que seus seguidores não deveriam temer a morte, mas será que Tristan chegaria a este estágio um dia? Sete dias passaram-se enquanto o Giovanni permanecia inerte, quase como se estivesse em uma espécie de Torpor consciente. Ao completar o seu ciclo de reflexão, alimentava-se e voltava a ativa, esperando estar psicologicamente recuperado.
Relembrava de seu falecido senhor. Dos propósitos que ele dizia ter para ele, ou melhor, que Tristan teria para todo o seu Clã. Em seguida, desfrutava de sua amada. Era estranho sentir tais sentimentos depois de ter cometido tantas atrocidades, de fato um laço de sangue era mesmo um dom muito poderoso na manipulação de alheios. Completou seu laço com êxito. Ligou para seu aliado em seguida.
-Hmm... Entendo. Deve ter sido uma experiência muito interessante, gostaria que você me falasse melhor sobre isso pessoalmente. – Diz ele, na medida em que o Giovanni contava de sua aventura. – Sim, sempre aprecio os teus presentes, meu amigo. Quanto a tais cadáveres, eu irei providenciar... Daqui a aproximadamente 2 horas meu lacaio deve chegar aí para deixá-los. – Diz ele, confirmando o pedido do Giovanni. – Bom, com relação à associação, conversaremos sobre isso pessoalmente, aproveitando para que você me conte mais detalhes sobre essa sua “aventura”. – Finaliza o aliado cordialmente.
Terminando sua ligação, Tristan era tomado por pensamentos e lembranças de seu senhor. De fato, suas dúvidas eram muitas, principalmente com relação ao seu tal “destino”. Não era possível que seu senhor não estivesse ligado a ele de alguma forma, ele não teria morrido por ele a toa. Ou melhor, ninguém morreria por ninguém a toa.
Focalizando sua Necromancia nos presentes e lembranças de seu falecido senhor, o Giovanni tentava invocar sua presença. Autoconfiante, tinha certeza de que seu senhor apareceria. E então por fim, tentou.
Nada. Absolutamente nada aconteceu. O Giovanni tentou invocar o espírito de seu senhor várias vezes, para ter certeza de que não tinha sido nenhum erro seu. Mas ainda assim... Nada.
Como aquilo era possível? O Giovanni irritava-se. A Besta rugia diante de sua autoconfiança abalada. Cerrava seus punhos afim de amenizar sua raiva. Enzo, teria ele mentido para o Giovanni o tempo inteiro? Não fazia sentido!
Após um leve acesso de fúria, o Giovanni retomava o controle. Nutria novamente sua confiança ao relembrar do fracasso de Ben. Ao imaginar o seu futuro, que ele ainda acreditava ser promissor, mesmo diante de sua falha. Estaria o Giovanni tornando-se um megalomaníaco? Seu ego estava muito maior do que jamais fora antes.
Conversava com Aradia, obtendo êxito em suas positivas respostas. Em seguida, tentava agradar a Eterna Noiva, utilizando de seus dons para observá-la. Ao olhar para sua antiga amada, podia ver sua expressão irritada e um olhar assassino para Tristan e Aradia.
-Sabes que eu te amo, e pra sempre te amarei. Mas não abuse de minha paciência, eu posso ser fiel a você, mas não tenho obrigação de tolerar esta vadia mimada. – Dizia ela, com uma voz irritada, fazendo chamas surgirem em uma de suas mãos na medida em que observava a Ventrue. Em seguida, retirava-se do quarto, seguindo para sala de costas, ainda irritada. A Ventrue sentia medo ao ouvir as palavras da Aparição, principalmente ao ouvir o barulho de fogo. Por mais que pudesse ouvi-la, sabia que não podia interagir diretamente com ela, e aquele era o maior problema.
Tristan surpreendia-se levemente diante da atitude de sua noiva. Seu ego e confiança eram tão grandes que confiavam demais no fato de que ela era “completamente leal”. De qualquer forma, sabia que teria que evitar tais atitudes com Aradia na sua frente, caso contrário logo Lizzy poderia perder o controle para sua Sombra ou seja lá o que fosse seu lado negro.
Realizando os rituais necessários, o Giovanni partia para o Elysium com a Sangue Azul. Antes disso, checou se as aparições que o acompanhavam anteriormente continuavam lá, mas decepcionou-se ao ver que apenas Tereza permanecia com eles. Tratou de invocar os outros, obtendo êxito.
[OFF: Pode interpretar a interação com eles e com Aradia como quiser. Vou pular para parte do Elysium agora.]
Após seguir para o Elysium e falar com alguns membros no caminho, Tristan finalmente fora atendido pela Dama Gélida, que estava sentada em uma grande mesa, trajando um vestido negro, belíssima como sempre.
-Boa noite, Tristan. O que deseja em minha casa? – Indaga ela, sem muitos arrodeios.
[OFF] Quero só deixar o pessoal da Administração/Moderação avisados que a Crônica já foi concluída pelo MSN com os jogadores (e sim, diferente da maioria das Crônicas, essa teve um final xD). Logo mais, postarei tudo aqui, com a devida organização (não faço isso agora porque é muita coisa e não to com tempo). Portanto, peço que deixem o tópico aqui por mais um tempinho. [/OFF]
Bom, como está em cima da hora pra encerrar o ciclo e dar a XP, e eu ando com pouco tempo pra editar as postagens, vou postar apenas os históricos do MSN mesmo. Como está tudo salvo no Word, vou separar por páginas, pra ficar mais organizado.
PRIMEIRA PÁGINA:
SEGUNDA PÁGINA:
TERCEIRA PÁGINA:
QUARTA PÁGINA:
QUINTA PÁGINA:
PRIMEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
- [c=#0000FF]Rєη [c=4]&[/c] Jєη ♥[/c] diz:
- Venho tratar de negócios, Blair. Faz muito tempo que estou na Big Apple, já passei por dois principados - Thorn faz uma pausa e encara a Príncipe nos olhos, esboçando um leve sorriso. - Ajudei nossa terra várias vezes, com o teu comando, foram três operações perfeitas, incluindo salvar esta cidade de um ataque parasita de zumbis feita por um Samedi desvairado.
O Necromante permanecia imóvel, de pé, três passos de distância da Ventrue.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
[off: posso responder?]
[c=#0000FF]Rєη [c=4]&[/c] Jєη ♥[/c] diz:
- E, por fim, lhe dei uma Agente da Mão Negra. Não, não estou aqui me vangloriando por estes pormonores, minha querida amiga.
O Ceifeiro começava a circundar o recinto, analisando cada peça de arte na decoração da Sangue Azul.
- Quero lhe propor um negócio e lhe pedir um favor, Blair - finalmente cessava a caminhada básica ali dentro, colidindo o olhar com a Dama Gélida.
[off: sim]
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Durante todo o tempo em que o Giovanni falava, a Sangue Azul permanecia com sua expressão imóvel e inexpressiva. Na verdade, aquela era a básica expressão de desdém que ela sempre carregava. Era como se ela já soubesse o porque do Ceifeiro estar ali desde o início de seu diálogo.
-Continue. - Ela se limitava a dizer isto, por ora.
- Sei de alguns problemas que o teu clã enfrenta, de maneira velada, com o súbito poderio bélico, em termos mágicos, dos Feiticeiros. Assim, desejo lhe fortalecer, juntamente com o principado... - ele sorria, aproximando-se dela. - Quero lhe entregar uma Foice mística, que é desmonstável, virando um bastão e uma espada, com um poder singular de incitar medo vermelho.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
[off: pode prosseguir]
- Quero lhe dar este artefato e, em troca, desejo total influência na Polícia, pois, depois de algumas décadas morando aqui, finalmente decidi permanecer em Nova York, quero fazer da Big Apple, minha morada. E nada como começar controlando um órgão de tamanha importância, não peço exclusividade, pode ter outros com o mesmo controle.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Total influência? - Responde ela, com a mesma expressão de antes, porém sua voz era um tanto quanto irônica. - Embora estejamos falando de mortais, esta área é uma das mais cobiçadas e úteis disponível. Além disso, é uma área que já está sobre o controle de membros influentes desta seita, mas que bom que você já se adiantou neste termo.
-Tal artefato que ofereces parece ser interessante, embora não possua nenhum efeito tão exclusivo. Eis minha proposta... Em troca de tal item, posso te oferecer uma influência parcial na área que pediste. Creio que seja uma troca justa, diante dos fatos que expus. - Finaliza ela.
SEGUNDA PÁGINA:
- Spoiler:
- Sempre querando lucrar, não é mesmo? É engraçado como vocês, Ventrue, tentam lucrar cada centavo de qualquer situação - soltava um riso. - Bom, minha amiga, tenho uma contraproposta, influência parcial na polícia e dois carniçais de presente.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Posso lhe propor outra coisa, se quiseres tanto a total influencia deste setor. - Diz ela, ignorando a contraproposta do Giovanni.
- Diga.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Concedo teu pedido, mas em adicional a este artefato, quero pagar a "dívida" que esta Seita ainda possui contigo.
- Não, sobre o pequeno débito, conversaremos em seguida. Influência parcial, mais dois carniçais de sangue ventrue, como cortesia pelas décadas auxiliando a Torre de Marfim. Pense que, com a minha residência permanente aqui, teu principado só tem a lucrar.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Se você se disponibilizar a conseguir tais carniçais por si só, considere a troca realizada.
- Posso conseguir carniçais facilmente, queria dois de teu próprio sangue.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Estais sendo, além de prepotente, estúpido se achas que eu te daria uma ligação tão direta com meu sangue.
Thorn ria.
- Isso não é nada de anormal.
- Enfim, parcial na polícia e parcial na política. Podemos fechar esta negociação e passar para a dívida que o principado detém comigo? - decreta Thorn, usando um tom seco e firme.
[off: Man + Lábia + Autoconfiança]
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
[off: peraí então, vou rolar aqui]
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Acho que estais a enxergar tal influencia parcial como uma mera cortesia. Bom, meu decreto já foi dado, a decisão é sua. Só lhe afirmo que, se souberes utilizar tal parcial influência nesta área, não se arrependerás.
[off: agora é teste pra ela, pera]
[off: ok, continuando]
O Necromante transparecia frustração. A Ventrue estava mordendo o osso mais forte do que ele poderia imaginar, entretanto, facilitaria agora para puxar mais firme quando for cobrar a dívida, o recheio do bolo.
- Certo. Temos um acordo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
[off: blz, vc já aceitou, mas vou narrar a interpretação do teste dela assim mesmo]
TERCEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
- [c=1]Alberto[/c=14] diz:
O Giovanni sentia-se acuado. Ele não estava fazendo um bom papel diante da Dama Gélida, embora a sua auto-confiança o cegasse diante disso, no fundo ele sabia. Enxergava que tal proposta estava mais do que suficiente diante de sua oferta, e recusar ou retrucar aquilo seria estupidez. Caía profundamente na lábia da Ventrue.
-Ok. Negociaremos melhor os meios quando trouxeres o tal artefato.
O Ceifeiro não estava satisfeito, perder tal artefato, sem ao menos conseguir o que realmente desejava, lhe frustou por completo. Entretanto, sabia que os joguetes de puxa e solta estavam apenas começando. Afrouxou agora, para, por fim, apertar no que realmente importava, a dívida.
- Irei lhe entregar o artefato, meu carniçal fará isso pela manhã. Os meios podem ser ditos agora, tem a minha palavra, em nome da minha Família.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Amanhã trataremos deste assunto, então. Venha no início da noite.
- Sobre o Senescal... - Tristan sorria, demonstrando um olhar diabólico.
- Uma perda lastimável.
- Mas... A Caçada de Sangue, desejo pegar o infrator pra você.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
[off: teste, espera aí]
-É melhor que não toques em tal assunto novamente, menos ainda com tal desrespeito e ironia. Caso contrário, terás o mesmo destino que o infrator, só que mais rápido. - Retruca Blair, exibindo um sorriso e olhar tão diabólicos que faziam o olhar do Giovanni parecer com o de uma criança emburrada. Tristan acuava-se de imediato, dando um passo para trás, e logo depois recuperava o seu raciocínio, irritando-se pelas palavras proferidas pela Ventrue.
- Não faça ameaças que não pode cumprir, Blair. Respeito tua dor, mas não ouse em destratar alguém da Família que está lhe oferecendo ajuda. Tua interpretação é insana, não agi da forma como viu, está errada - retruca o Necromante, permanecendo um passo atrás, mas recusando-se a desviar o olhar.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Admiro tua coragem e ousadia em vir até a minha casa e tentar me dizer o que eu posso ou não fazer dentro dela. - O sorriso diabólico agora era debochante, fazendo o Giovanni sentir-se tão medíocre quanto uma criança da noite. - Passemos adiante, não quero perder meu tempo com tal impetulância que nem um neófito proferiria. Prossiga.
Thorn balança a cabeça e ri.
- Talvez eu quem perca meu tempo, enfim... - emitiu uma risada. - Você está diferente, não sei o que ouve, da última vez que nos vimos, enxerguei mais porte... - se aproximou letalmente, ficando a pouco centímetros da Príncipe. - Sabe o que eu aprendi com os Anziani? Vou citar: "Não use palavras tão fortes, demonstra fraqueza" - a face do Ceifeiro ela iluminado por um sorriso psicótico. - Mas...
- Quer ou não quer a cabeça dele? São rodeios abusivos e pouco resultado, malditas infamias de um pútrido reinado, Blair, seja clara e direta. Eu posso encontrá-lo, mas, necessito de uma ajuda da Torre de Marfim, uma pequena e singela escolta, desejo o Primógeno Brujah me auxiliando. Em três dias, eu mesmo eliminarei o algoz do Senescal - finaliza o Necromante, secamente.
QUARTA PÁGINA:
- Spoiler:
-Interessante, espero que possa cumprir isto. Mas inicialmente me falaste que pretendias cobrar a dívida, então lhe dando tal auxilio fecharíamos esta pendência?
[off: porra, ja ta quase amanhecendo. Talvez eu deixe pra narrar pra Jen mais tarde, se não der tempo]
- Quase, desejo que atrase os outros grupos que for caçá-lo, aí sim, ficaríamos quites. Não tenho grandes capacidades físicas e, valendo-se pelo básico do grosseiro, creio que o Primógeno Brujah seja o cainita mais capacitado nesta área, a parte física. Com ele me auxiliando, não existe chance para o fracasso, o algoz do Senescal será meu. O deseja vivo ou morto?
[off: Jen já dormiu]
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Se você conseguir deixar o Algoz em Torpor, do mesmo modo como fez com a Assamita, será perfeito. Mas qual o seu objetivo com tal caçada, afinal? Te conhecendo, duvido que queiras apenas ajudar por bondade.
- Quero diablerizar o alvo, ficando com todos os pertences dele. Claro, depois que você interrogá-lo, colher todas as informações e torturá-lo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Diablerie. Em outros casos, mesmo nas piores caçadas de sangue, isto não seria permitido. Mas neste caso, a pior de todas as mortes ainda seria pouco para tal sujeito. Traga-me o alvo, e então teremos um acordo. – Blair faz uma pausa.
-Porém... Não posso lhe garantir o auxílio do Primógeno de imediato. – Continua ela.
- Imaginei. Que assim seja. Irá falar com o Primógeno por mim? Pode dizer para ele encontrar-me no meu refúgio.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Talvez você, por não ser um membro oficial desta Seita, ainda não tenha tal conhecimento, mas nem todos os membros recebem as mesmas obrigações. Os Primógenos são como os Príncipes de seus próprios Clãs, e sendo assim, ele é quem deve decidir se participará ou não. Mas posso te garantir que com o Xerife e os Algozes que dispomos, você será bem sucedido. Podes solicitar a ajuda da Primógena Gangrel também, mas esta também deverá decidir por si só.
- Claro, deixemos a Primógena Gangrel como segunda opção.
- Bom, espero que um destes me ajude, não quero duvidar da capacidade do Xerife, mas o Senescal era grande, você me entende...
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Que assim seja. Podes voltar para o teu refúgio, daqui a algumas horas o Xerife e os Algozes chegarão lá, com quem mais decidir auxiliá-lo.
QUINTA PÁGINA:
- Spoiler:
- Cite o meu nome e o meu trunfo, talvez isso possa fazer os olhos dos Primógenos brilharem.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Eu o farei, mas não se engrandeça tanto. Além do mais, se conseguires realmente me trazer este infiltrado "vivo", vou te conceder a influência total sobre a polícia, como querias. Espero que este incentivo ajude.
- Claro, fico contente que a influência total na polícia entre como um bônus adicional. A permissão de diablerie, mais a posse dos pertences dele, é a grande faísca que me atrai.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Terminamos esta negociação aqui, então.
- Sim.
Continuando...
SEXTA PÁGINA:
SÉTIMA PÁGINA:
OITAVA PÁGINA:
OITAVA PÁGINA:
NONA PÁGINA:
DÉCIMA PÁGINA:
DÉCIMA PRIMEIRA PÁGINA:
DÉCIMA SEGUNDA PÁGINA:
DÉCIMA TERCEIRA PÁGINA:
DÉCIMA QUARTA PÁGINA:
DÉCIMA QUINTA PÁGINA:
DÉCIMA SEXTA PÁGINA:
DÉCIMA SÉTIMA PÁGINA:
DÉCIMA OITAVA PÁGINA:
DÉCIMA NONA PÁGINA:
VIGÉSIMA PÁGINA:
VIGÉSIMA PRIMEIRA PÁGINA:
VIGÉSIMA SEGUNDA PÁGINA:
VIGÉSIMA TERCEIRA PÁGINA:
VIGÉSIMA QUARTA PÁGINA:
VIGÉSIMA QUINTA PÁGINA:
VIGÉSIMA SEXTA PÁGINA:
VIGÉSIMA SÉTIMA PÁGINA:
SEXTA PÁGINA:
- Spoiler:
- Logo após sair do reduto da Dama Gélida, Thorn vai até o veículo, encontrando-se com Aradia Alarcão. Ele fita a Ventrue e sorri gentilmente, antes de cantarolar "The Last Kiss" para alegrar Lizzy. O motorista do carro os leva até o refúgio do Necromante. Chegando lá e, esperando pelo contato da Príncipe, Tristan começa a realizar alguns rituais, graças aos corpos que o precioso aliado lhe enviou.
Aradia permaneceu imóvel, apenas observando o progresso do Amante. Pouco a pouco, a mariposa se via envolvida pelas chamas do Necromante. Ela ficou inerte e se enojou quando Tristan iniciou os ritos.
Tristan Thorn se prepara, pega os corpos de duas crianças, do sexo feminino, e faz dois rituais seguidos do Execução dos Mortos Famintos.
(off: Execução dos Mortos Famintos - Nível 3)
(off: olha na minha ficha para mais detalhes, mas os sucessos para fazer não importam, o que realmente importa são os sucessos para "liberar" o ritual no alvo, que são feitos no momento da "liberação")
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: vou ver)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Tristan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 9, 8, 2, 10, 6, 2, 7 - Total: 5 Sucessos
Tristan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 4 - Total: 0 Sucessos)
Rєη& Jєη diz:
Aradia, enquanto isso, ligava para a doce Anne, afim de negociar mais sobre os mortais que conseguiram juntar. A Ventrue falaria com a aliada num tom gentil e aproveitaria para enfatizar o "algo mágico" que ela embolsará no negócio da influência. - É uma mão encantada, que pode fazer até cinco mortais caírem num sono sobrenatural, muito útil em caçada, invasão, fugas e afins, meu bem...
- ... quanto ao nosso rebanho, quanto conseguimos juntar?
(off: Thorn usa Autoconfiança para qualquer coisa)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Tristan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 6, 4, 6, 7, 10, 10, 10 - Total: 6 Sucessos
Tristan rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 8, 7, 4 - Total: 2 Sucessos
6 e 9 sucessos com autoconfiança, os testes com menos dados foram as re-rolagens da especialização em rituais)
Rєη& Jєη diz:
O Necromante selava a "geléia real humana" nas urnas, dois anéis lacrados, ambos na mão esquerda. Não tinha como Tristan saber se funcionou ou não, mas, devido a Autoconfiança que nutria, jamais cogitaria a chance de falhar.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: vou responder pra aradia agora)
Rєη& Jєη diz:
(off: como preferir)
SÉTIMA PÁGINA:
- Spoiler:
-Hum... Parece útil mesmo, querida. Bom, geralmente eu não divido muito o telefone dos meus aliados, mas como trata-se de você, acho que podemos fazer esse acordo. Vou te apresentar pra eles quando nos encontrarmos novamente, aí você me entrega esse seu objeto bizarro e me dá mais uns brindes, que só você sabe fazer. - Ela responde com uma risadinha. - Bom, quanto aos mortais, aparentemente deu tudo certo, querida. Eles não teriam como negar aquelas informações quando estavam sobre os nossos encantos. Mas o que eu não posso garantir é que eles permaneçam leais... Mas de qualquer forma, o importante é que sabemos que eles são presas fáceis. - Continua ela, com uma voz despreocupada. - Bom, meu amor, eu tenho que ir, estou um pouco ocupada agora. Mas você pode vir aqui amanhã se quiser, para concluirmos nosso combinado. Beijos, minha deusa... - Finaliza ela com um som de "beijoca" do outro lado da linha.
Enquanto isso, o pevertido Giovanni finalizava os seus macabros rituais. Mais de uma hora tinha se passado desde suas iniciações. Um de seus serviçais anunciava a chegada de 4 homens em sua residência.
Rєη& Jєη diz:
Aradia concordava em marcar o encontro, mas emitia uma ressalva, falava que, caso ela não fosse, mandaria um carniçal entregar o "objeto bizarro" dentro de uma caixa de ferro.
Tristan vai até Aradia para receberem os convidados.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Ao visualizar os convidados, os dois podiam notar de longe seus porte-físicos. O mais alto era o Primógeno Brujah, que aparentemente tinha concordado em ajudar na missão. Entre os outros estava o Xerife e outros dois que ambos na Mansão nunca tinham visto, mas destacavam-se fisicamente tanto quanto os outros.
O Primógeno Brujah tomava a frente antes que alguém pudesse falar alguma coisa.
Rєη& Jєη diz:
Aradia mostra todo o porte e encanto para impressionar os convidados. Ela sorri e faz um aceno com a face.
Tristan os encara. O Necromante sorri, notando tanta gente.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Vamos pular todas essas cortesias que vocês engomadinhos gostam de encenar. Eu já sei onde o infrator está, apenas me sigam e deixem que eu faça meu trabalho. - Ele sorri sadicamente e aparentemente com confiança no que dizia.
O Xerife avaliava Aradia com um certo interesse, aparentemente ele não tinha um coração tão morto quanto o Giovanni. Porém ele demonstrava um certo descontentamento com todo o egocentrismo do Primógeno.
Os outros dois permaneciam neutros, sem dar muita atenção aquela cena.
Rєη& Jєη diz:
- Sabe, é? - Thorn parece não acreditar. - Bom, quais fontes nutre? - indaga ele, encarando o Primógeno. - Creio que seria melhor eu checar por meios mágicos, antes de qualquer coisa.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Minhas fontes não interessam. Faça como quiser, já estou cheio de aturar essas macumbas. - Diz ele, levemente irritado, partindo para um carro discreto estacionado próximo ao local.
Rєη& Jєη diz:
- Espere. Você irá comigo, conforme a Príncipe Blair me comunicou.
OITAVA PÁGINA:
- Spoiler:
O Primógeno sorria com deboche.
-A Príncipe não me diz o que fazer, garoto. Fostes um tolo se achava que seria teu capacho.
Rєη& Jєη diz:
- Quem são os outros dois? - Tristan os fitava.
- Capacho? - ele ria. - Claro que não, escolhi você justamente por respeitá-lo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Somos delegados. E você, quem é? - Respondia rispidamente um dos dois. Claramente, por mais que o Giovanni nutrisse um certo respeito na Seita, ninguém além do Xerife parecia demonstrar alguma consideração por aquilo.
Rєη& Jєη diz:
- Sou um Ceifeiro, Tristan Thorn - diz, cordialmente.
(off: Status 3)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Que bom ouvir isso. Se me respeita, então pare de relutar e venha logo. Sabe-se lá quanto tempo mais ele pretende ficar por lá. - Diz o Primógeno.
Rєη& Jєη diz:
- Bom, e aonde ele está, Primógeno? Eu preparei um veículo hermeticamente com rituais, vamos no meu carro, teremos mais vantagens, pode ser, Senhor?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Não, eu vou no meu carro. Mas siga-me se quiser. - Diz ele já entrando no veículo.
Enquanto isso, o Xerife se aproximava do Ceifeiro.
-Bom, ele parece mesmo saber onde esse infrator está. Melhor não contrariá-lo, ele não tem um pavio muito longo. - Diz o Xerife, aparentemente sob-controle.
Rєη& Jєη diz:
- Certo, irei junto de ti - diz Thorn, deixando o veículo-ritual para trás.
Aradia segue o Necromante.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Todos entram no veículo do Primógeno. Uma van particularmente grande, certamente devido a altura da maioria ali presente.
O próprio Primógeno dirigia, numa velocidade que passava dos limites permitidos na cidade.
Rєη& Jєη diz:
Thorn passa a mão no cabelo e boceja, em seguida, ajeita a gravata e as luvas de couro. Tal procedimento é um sinal gestual para Lizzy checar a aura de todos os "estranhos". Tristan e Lizzy se comunicam por meio de músicas cantaroladas pelo Necromante e certas palavras-chave, além de alguns gestos.
Aradia Alarcão analisa cada um deles. Estar diante da Torre de Marfim, logo com o Primógeno Brujah, o Xerife e os delegados, era deveras excitante para a Sangue Azul. Estava empolgada pela caçada e pela chance de ganhar mais renome dentro da Camarilla. Ao lado do Giovanni, acabou descobrindo muitas coisas e ganhando uma centelha ardente para qual viver.
Rєη& Jєη diz:
Tristan Thorn começa a pensar em várias coisas, que conseguiu ser útil a Família, que conseguiu decifrar diversos códigos secretos de renome. Pensa que Lizzy ficou mais poderosa e que Aradia é Príncipe de Londres. Ele sorri, por fim, esperando chegarem no local.
OITAVA PÁGINA:
- Spoiler:
- Pensa na humanidade superando a fome. Pensa na humanidade sem pobreza. Pensa num mundo utópico e feliz.
Aradia Alarcão coloca a cabeça no ombro do Necromante e fecha os olhos, entrelaçando os dedos nos dedos dele. Ela mexe os lábios com sensualidade e delicadeza, enquanto sussurra algo para Tristan: "Que a sorte esteja convosco".
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Alguns minutos depois, na velocidade alta em que o Brujah dirigia-se, ele diminui e estaciona em um local escondido e escuro.
Rєη& Jєη diz:
Aradia permanece parada.
Tristan apenas observa.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Nosso inimigo está a alguns metros de distância daqui. Talvez ele já tenha notado nossa presença, embora eu ache isso impossível sem meios místicos. - Diz o Primógeno.
Rєη& Jєη diz:
(off: estamos em NY?)
(off: quanto tempo se passou?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Eu posso cobrí-los a partir daqui. Mas nem todos poderão vir comigo. - Diz um dos delegados.
(off: Passaram-se quase uma hora. Você não sabe se ainda estão em NY, mas é um local bem esquisito)
Rєη& Jєη diz:
- É melhor vocês ficarem aqui, os dois - diz Thorn, referindo-se aos delegados.
Rєη& Jєη diz:
- Tenho meios de espioná-lo sem ele notar. Se me derem cinco minutos.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-E como pretende proceder a partir daqui? - Pergunta um deles.
Rєη& Jєη diz:
- Pretendo capturá-lo vivo - ele sorri, sem olhar para o delegado em questão. - O Xerife não precisa arriscar teu pescoço, pode ficar aqui, eu os coloquei nisso, eu fui falar com a Príncipe e pedi exclusividade neste caso, vocês não precisam ir além disso - em tom amigo, Tristan mostra que se preocupa com eles.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Vamos ver o que o macumbeiro tem na manga. - Sorri o Primógeno Brujah.
Rєη& Jєη diz:
Thorn toca o ombro do Primógeno e sorri, balançando a cabeça em negação. - Poxa, macumbeiro? Minhas artes nada tem haver com macumba, caro Senhor, isso eu posso garantir - o Necromante sorria, ajeitando a gravata e olhando as horas no relógio. Sinal para Lizzy ler a mente do Primógeno.
O Ceifeiro se concentra, valendo-se da Linha das Cinzas 2, para falar com as Aparições.
- Noivo ou Maria, espionem o recinto para nós, analisem cada perímetro do lugar e voltem para relatar o que viram. Quero saber se uma certa pessoa se esconde lá e, principalmente, o que ela faz no momento.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Ambos acenam positivamente e seguem para o recinto.
NONA PÁGINA:
- Spoiler:
- Lizzy parece concentrada e demonstra ter dificuldades para realizar a leitura.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ah! - Diz ela, passando a mão na cabeça como se sentisse alguma enxaqueca. - Não consigo. A mente desse cara é quase impenetrável.
Rєη& Jєη diz:
Tristan permanece blasé, ignorando Lizzy, tudo fazia parte do plano. Cantarolou "The Last Kiss" para mostrar que estava tudo bem. E esperou o retorno das Aparições espiãs.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ora... Parece que alguém aqui quer saber o que se passa aqui dentro. - Ele sorri sinicamente, indicando a testa.
Rєη& Jєη diz:
Tristan olha o Primógeno de maneira despreocupada e confusa. Não entendendo o que ele queria dizer. - Aconteceu alguma coisa, Senhor?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Bom, vou deixar uma coisa bem clara aqui. Seja qual for de vocês que está tentando fazer isso, vai se arrepender amargamente se continuar. E alguma coisa me diz que é um de vocês dois. - Ele olha na direção de Tristan e Aradia.
Rєη& Jєη diz:
- Fazer o quê? - Thorn arqueia a sobrancelha. - Pode ser mais claro? Dizendo isto, você subestima completamente os outros aqui presentes, não é porque eles são subordinados que não vão tentar algo contra o Senhor, no mais, não sei o que se passa.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sempre cínicos... Vocês Ceifeiros nunca foram confiáveis, para não mencionar os sangue-azul. - Ele fala rispidamente.
Todos os outros olham irritados para o Giovanni, como se o devorassem com os olhos.
Rєη& Jєη diz:
- Bom, eu realmente não compreendo tua insanidade. Mas vamos prosseguir com a operação, em breve teremos notícias.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Está insinuando que nós trairiamos o nosso próprio representante? Eu admiro a ousadia de vocês. - Exclama o Xerife, altamente irritado.
Rєη& Jєη diz:
- Não insinuei nada - Thorn não demonstra interesse.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Vamos continuar com a missão. Mas deixo bem claro, senhor e senhorita, que este é meu último aviso. - Finaliza o Primógeno, aparentemente com desdém e deboche.
Rєη& Jєη diz:
- Eu estou tranquilo, até agora não sei o que o Senhor tanto reclama. Mas tudo bem... - ele sorri, encarando o Primógeno. - Será o teu último aviso.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
As aparições voltam.
Rєη& Jєη diz:
Thorn olha para as Aparições, esperando por informações.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Parece que eles já notaram a presença de vocês aqui. Não tem apenas um membro lá, tem 5... e estranhamente tem uma espécie de sombra viva em um dos recintos.
DÉCIMA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
A Ventrue sente as aparições por ali, graças a mediunidade.
- O que mais? Só viram isso? Desejo mais informações - afirma ele, dialogando com as Aparições.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-É uma casa grande e velha. Tem primeiro andar e é lá onde a sombra está. Tem dois homens, um deles parece um animal, no primeiro andar, prontos para atacar a qualquer momento.
Rєη& Jєη diz:
Aradia se arrepia, sentindo todas as Aparições ali presentes. Ela se conecta com a sua Mentora, Tereza, afim de sentir-se mais protegida e acolhida. Ela sorri, sentindo o local onde ela está. - Estou com você, minha amiga, fique ao meu lado, estou tensa - diz num tom baixo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-No térreo estão os outros três, com armas de fogo pesadas e já carregadas.
Dois deles estão do lá de fora e um está dentro.
-Ah sim... além disso... O primeiro andar está impestado de tentáculos negros...
Rєη& Jєη diz:
- Não sei que espécie de filme de ação estamos, talvez um conto de guerra - ele ri. - Mas, meu caro Primógeno, teu plano não deu muito certo, eles já sabem que estamos aqui e estão nos esperando, armados até os dentes. Parece que existe uma grande massa sombria no primeiro andar e um homem-bicho lá. No térreo está três homens armados com armas pesadas, dois no lado de fora e um no lado de dentro.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Nem tudo pode sair perfeito. - Ele sorri.
-Bom, que tipo de armas eles estão usando exatamente? - Questiona ele.
Rєη& Jєη diz:
- Ah... - ele encara o Primógeno. - Realmente... - sorri.
- Mande o Xerife e os Delegados cuidarem desses homens armados.
- Quais armas são, Noivo? - indaga o Necromante.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Eu não entendo muito dessas tecnologias, você sabe. Mas se eu fosse vocês, não chegaria lá sem um BOM plano.
Rєη& Jєη diz:
- É grande ou pequena?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Os dois que estão fora estão usando uma espécie de mini-míssel.
-Aquilo ali é de arrepiar até a espinha de qualquer um vivo.
Rєη& Jєη diz:
- São... Lançador de mísseis, os de fora... - Tristan parecia enojado.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-O de dentro está usando uma metralhadora grande, super carregada.
Rєη& Jєη diz:
- O de dentro usa uma metralhadora... - não conteve o riso.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Os de cima... Bom, o animal lá tem garras e o outro está usando duas espadas, fora as estacas que ele carrega no sobretudo.
DÉCIMA PRIMEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
A Ventrue sente as aparições por ali, graças a mediunidade.
- O que mais? Só viram isso? Desejo mais informações - afirma ele, dialogando com as Aparições.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-É uma casa grande e velha. Tem primeiro andar e é lá onde a sombra está. Tem dois homens, um deles parece um animal, no primeiro andar, prontos para atacar a qualquer momento.
Rєη& Jєη diz:
Aradia se arrepia, sentindo todas as Aparições ali presentes. Ela se conecta com a sua Mentora, Tereza, afim de sentir-se mais protegida e acolhida. Ela sorri, sentindo o local onde ela está. - Estou com você, minha amiga, fique ao meu lado, estou tensa - diz num tom baixo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-No térreo estão os outros três, com armas de fogo pesadas e já carregadas.
Dois deles estão do lá de fora e um está dentro.
-Ah sim... além disso... O primeiro andar está impestado de tentáculos negros...
Rєη& Jєη diz:
- Não sei que espécie de filme de ação estamos, talvez um conto de guerra - ele ri. - Mas, meu caro Primógeno, teu plano não deu muito certo, eles já sabem que estamos aqui e estão nos esperando, armados até os dentes. Parece que existe uma grande massa sombria no primeiro andar e um homem-bicho lá. No térreo está três homens armados com armas pesadas, dois no lado de fora e um no lado de dentro.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Nem tudo pode sair perfeito. - Ele sorri.
-Bom, que tipo de armas eles estão usando exatamente? - Questiona ele.
Rєη& Jєη diz:
- Ah... - ele encara o Primógeno. - Realmente... - sorri.
- Mande o Xerife e os Delegados cuidarem desses homens armados.
- Quais armas são, Noivo? - indaga o Necromante.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Eu não entendo muito dessas tecnologias, você sabe. Mas se eu fosse vocês, não chegaria lá sem um BOM plano.
Rєη& Jєη diz:
- É grande ou pequena?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Os dois que estão fora estão usando uma espécie de mini-míssel.
-Aquilo ali é de arrepiar até a espinha de qualquer um vivo.
Rєη& Jєη diz:
- São... Lançador de mísseis, os de fora... - Tristan parecia enojado.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-O de dentro está usando uma metralhadora grande, super carregada.
Rєη& Jєη diz:
- O de dentro usa uma metralhadora... - não conteve o riso.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Os de cima... Bom, o animal lá tem garras e o outro está usando duas espadas, fora as estacas que ele carrega no sobretudo.
DÉCIMA SEGUNDA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
- Já os de cima, o homem-bicho possui garras e, o outro, além de estacas, porta lâmina dupla, olha só, lançadores de foguetes e espadachins, realmente fantástico - o Ceifeiro olhava para o Primógeno.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
O primógeno ignorava o Ceifeiro.
O Xerife não parecia gostar nada do que havia ouvido... Estava lidando com inimigos preparados, muito bem preparados.
Rєη& Jєη diz:
- Creio que nosso alvo é aquele que porta as lâminas, que deve ser um Lasombra.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ah... Lasombra? Se você estiver falando do homem sombra lá, eu não mencionei ele por achar óbvio demais. Ele está numa espécie de gosma sombria, não está aparentemente visível como um humano para portar armas. - Se corrige Noivo.
-Entendo. Sim, eu também acho. - Concorda o Xerife.
Rєη& Jєη diz:
- Ah, sim. Agora citou melhor, Noivo.
- Sabemos o clã do assassino, Primógeno?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Não. Mas pelo membro que assassinou, creio que ele queria atingir a sangue-azul. Esses clãs são bem rivais, então tem uma certa possibilidade a mais... - Diz ele.
-Bom, sabendo as armas que eles portam, não podemos agir visíveis aos membros de fora, aqueles mísseis podem aniquilar vários de nós facilmente. - Diz o Xerife.
Rєη& Jєη diz:
- Chegamos perto demais, tua tática foi falha, Primógeno. Se deixasse nas minhas mãos e tivesse me falado todas as informações que nutria, já poderíamos estar em vantagem e, provavelmente, eu teria abatido o alvo... Enfim, agora eles sabem de nós, perdemos o fator surpresa.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Você tem algum meio de destruir aqueles dois sem ser visto? - Questiona o Primógeno, arqueando a sobrancelha.
Rєη& Jєη diz:
- Sim, tenho. Mas agora não compensa. Como soube da localização deles, afinal? Se recuarmos, ou simularmos um ataque-falso, para recuarmos em seguida, para, assim, deixarmos todos "fugirem", você conseguiria falar a localização deles novamente? - O Necromante encara o Primógeno.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sim, mas não revelarei meus meios. E isto levará algum tempo. - Diz ele.
Rєη& Jєη diz:
- Creio que compensa, não?
- Mas, se tiver um plano para entrar, podemos tentar.
- Afinal, posso atacá-lo daqui.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Além do mais, você acha mesmo que eles não descobrirão? É uma total perca de tempo. - Diz ele.
-Se eles já se prepararam tão rapidamente dessa maneira, dando-lhes mais tempo seria ainda pior. - Finaliza ele.
Rєη& Jєη diz:
- Vamos agir.
DÉCIMA TERCEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
-Os de dentro não são o pior. Destrua aqueles que portam os lançadores de mísseis, se puder. - Fala o Xerife.
-Além do mais, como você disse, não podemos matar o assassino. Mas duvido muito que ele seja um desses dois. - Conclui o Primógeno.
Rєη& Jєη diz:
- Acho que você e os Delegados podem lidar com os caras dos mísseis. Aradia, Primógeno e eu, ficaremos com os outros... O quê? O Assassino pode não ser esses? Que método é esse de localização que tem, afinal? - Thorn indaga.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Vai insistir nessa merda de pergunta? Já disse que meus meios não serão mencionados, e só estamos perdendo tempo. - Diz ele, irritado.
Rєη& Jєη diz:
- Mas você acaba de dizer que não tem certeza se é mesmo ele!
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Se você pode cuidar deles a distância, prefiro que o faça com os de fora. - Diz o Xerife.
Rєη& Jєη diz:
- Gasto muito, creio que os Delegados e você consigam lidar com estes.
- Primógeno, vamos?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Não é você quem decide o plano. Não vamos nos arriscar assim por você. Se tem meios de fazê-lo, então faça. - Diz o Xerife.
-Afinal, foi você quem se disponibilizou para participar dessa caçada, não é mesmo? -Questiona um dos delegados.
Rєη& Jєη diz:
- Sim, mas o meu alvo é o assassino do senescal e focarei tudo que tenho nele.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ok. Mas não partiremos de frente dessa maneira. Se falharmos, você encarará as consequencias sozinho. - Diz o Xerife.
Rєη& Jєη diz:
- Iremos fazer o seguinte, eu atacarei todo o andar de cima. Delegados e Xerife cuidam dos foguetes.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Os delegados pegam lançadores de mísseis e colocam nos ombros. O Xerife faz o mesmo.
-Como preferiu assim, acho bom que essa casa seja mesmo grande. - Diz ele.
Rєη& Jєη diz:
- Uau, vocês também? - ele ri.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Caso contrário, a culpa estará nas tuas costas. - Conclui o Xerife.
Eles se afastam, procurando um local bom para se posicionar.
Rєη& Jєη diz:
- Esperem. Ataquem ao meu sinal.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Eles olham para o Giovanni e acenam com a cabeça.
Rєη& Jєη diz:
(off: como é a casa no geral, Beto? estamos num bairro? tem vizinho?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: É uma área pobre, quase rural
a casa ta tipo numa área mais elevada)
DÉCIMA QUARTA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
- Maria e Noivo, vocês apoiarão os Delegados e o Xerife. Usem seus poderes para perturbarem os alvos, auxiliem o trio para esmagarem nossos inimigos.
Tristan olha para o Primógeno e continua.
- Enquanto isso, nós, o segundo trio, Aradia, Primógeno e eu, deslocaremos pelos fundos. Irei fazer algo que, a única saída deles, serão pelos fundos, já alvejados e com os caras dos mísseis ocupados, Aradia, Primógeno e eu, encurralaremos nossos rivais, aniquilando-os.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Podemos começar? - Pergunta o Xerife
Rєη& Jєη diz:
- E então, Primógeno?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Prossigam. - Afirma ele.
Rєη& Jєη diz:
- Venha comigo, cercaremos pelos fundos. Vocês estão com pontos eletrônicos?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sim, na van vocês podem encontrar alguns aparelhos, coloquem em suas orelhas.
- Diz o Xerife
O Primógeno coloca um dos aparelhos.
Rєη& Jєη diz:
Aradia e Tristan colocam os pontos, sintonizando na mesma frequência dos outros.
- O que acha do plano, Primógeno?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Acho simples, mas pode funcionar. - Diz ele.
Rєη& Jєη diz:
- Lembre-se desta frase "A Simplicidade é o Segredo da Maestria". Sun Tzu diz que, quando perdermos o elementos surpresa, mais da metade de qualquer chance de vitoria de esvai, agora, precisamos forçar as chances contra nós, atacando os oponentes de forma ordenada e forçando-os a sair da própria Forteleza, podemos executar um ataque sorrateiro, a vantagem é nossa.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
De repente, os delegados atiram sem avisar.
-Fomos localizados! Entrem logo! - Diz um deles.
Rєη& Jєη diz:
(off: atirou um míssel?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: pera q vou rolar os testes)
(off: os dois atiraram um cada)
Delegado 1 rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 3, 9, 5, 1, 5, 2, 7, 2, 5, 6, 8 - Total: 1 Sucessos + 1 FV
Rєη& Jєη diz:
Aradia: +1 Vigor; +1 Rapidez: -1 FV = Majestade.
Tristan: +2 Vigor; +1 Rapidez: Executando um Ritual.
DÉCIMA QUINTA PÁGINA:
- Spoiler:
Delegado 2 rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 10, 8, 8, 10, 8, 3, 9, 8, 9, 8 - Total: 9 Sucessos
+ 1 fv
Rєη& Jєη diz:
- Não nos machuquem! Vocês aí! Como ousam? Larguem logo essas armas, joguem essas armas para o lado, agora! E fiquem quietos - brada a Ventrue.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Delegado 2 rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 2, 10 - Total: 1 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
Tristan se concentra, valendo-se dos bons pensamentos que nutriu ainda na van, para ativar o ritual Spada (off: checa na minha ficha, por favor).
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Delegado 2 rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 9 - Total: 1 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
(off: Delegado explodiu geral huahuahuahua)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Delegado 1 rolou 15 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 5, 1, 2, 8, 3, 10, 1, 2, 10, 3, 4, 10, 2, 2, 2 - Total: 2 Sucessos
Soldado 1 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para fortitude que resultou 8, 10, 5, 2 - Total: 2 Sucessos
Delegado 2 rolou 20 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 4, 4, 9, 10, 4, 3, 10, 3, 10, 6, 1, 2, 5, 10, 7, 2 - Total: 7 Sucessos
Delegado 2 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 7, 3, 3, 3, 8 - Total: 2 Sucessos
Soldado 2 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 5, 5, 9, 3, 2 - Total: 1 Sucessos)
Um dos alvos explodia em 1000 pedaços, como numa poça de sangue.
Porém o outro absurdamente absorvia completamente os danos de um dos delegados, atirando em seguida.
(off: suas ações só vem depois disso, foi tudo muito rápido)
Rєη& Jєη diz:
Aradia e Tristan começavam e deslocar-se para o lado, saindo da área de visão deles.
(off: ok)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: e outra..
majestade n funciona se eles n te veem
xD)
Rєη& Jєη diz:
(off: ué... se eles atiraram, pela lógica, estão vendo xD)
DÉCIMA SEXTA PÁGINA:
- Spoiler:
(off: vocês não, eles)
(off: eu disse que os delegados se afastaram de vcs)
Rєη& Jєη diz:
(off: enfim, mas as ações são essas, majestade dura a cena mesmo)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Delegado 1 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para fortitude que resultou 3, 6, 6, 1 - Total: 1 Sucessos)
Um dos delegados é atingido pelo membro restante, e o mesmo explode em pedaços com a explosão.
O primógeno se afasta junto de Tristan e Aradia
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: você vai ativar a rapidez mesmo eles não tendo visto vocês?)
(off: aliás, reformulem seus gastos)
Rєη& Jєη diz:
(off: sem Rapidez, para nenhum deles)
(off: só Vigor aumentado, mesmo)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sigam para algum local seguro próximo, isso vai acabar logo e vocês devem entrar. - Diz o Xerife, atirando em seguida.
O membro que estava dentro da casa sai, atirando no delegado sobrevivente.
Rєη& Jєη diz:
- Lizzy, ataque o homem-bicho e o espadachim, num ângulo ardente que os force a recuar para nós, deixando a única saída para eles, virem até o ponto onde eu estarei - diz o Necromante, avisando para a Aparição.
Rєη& Jєη diz:
- Primógeno, vamos manter o plano!
Aradia segue Tristan.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Xerife rolou 14 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 1, 6, 1, 8, 10, 2, 10, 5, 10, 8, 10, 7, 8, 7 - Total: 5 Sucessos
Xerife rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 1, 7, 9 - Total: 0 Sucessos
+1 FV = 6 sucessos
Xerife rolou 19 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 4, 2, 4, 2, 5, 10, 9, 5, 4, 9, 8, 1, 10, 1, 9, 4, - Total: 6 Sucessos
Soldado 1 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 10, 7, 7, 7 - Total: 4 Sucessos)
(off: PUTA MERDA! ESSE CARA É O CHUCK NORRIS! LEVOU DOIS MÍSSEIS NA FUÇA E AINDA TÁ VIVO. HUAHAUHAU)
Rєη& Jєη diz:
(off: huahuahuauahuahua)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Soldado 3 rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atirar na cabeça que resultou 9, 4, 4, 6, 5, 10, 9, 1, 9, 7, 10, 4, 10 - Total: 5 Sucessos
Soldado 3 rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atirar que resultou 8, 10 - Total: 2 Sucessos
DÉCIMA SÉTIMA PÁGINA:
- Spoiler:
- Soldado 3 rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 8 para arma pesada que resultou 8 - Total: 1 Sucessos
+ 1 fv
Soldado 3 rolou 15 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 8, 7, 5, 5, 1, 3, 2, 5, 5, 10, 9, 2, 8, 3, 5 - Total: 4 Sucessos)
(off: esse dano é x3, pois são 3 tiros automáticos da arma)
Rєη& Jєη diz:
(off: não esquece que tem 2 Aparições ajudando o Xerife e os Delegados)
(off: no livro tem a ficha de uma Aparição recém-morta)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Delegado 2 rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 2, 9, 9, 3, 9, 8, 10, 8, 6, 8, 10 - Total: 9 Sucessos)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Maria rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para assombrar alma que resultou 6, 8, 2, 8, 2 - Total: 2 Sucessos
Noivo rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 2 para paixão que resultou 5, 7, 5, 8, 5 - Total: 5 Sucessos)
Rєη& Jєη diz:
(off: huahuahuahua que combo xDDD)
(off: assombrar a alma ampliado com paixão? foda)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
O delegado leva um tiro em cheio na testa, porém a bala simplesmente bate em sua testa como se ela fosse de aço.
O membro que destruiu o delegado anterior é atingido por um míssel, mas incrivelmente ele parece ficar pouco machucado diante do estrondoso impacto.
Rєη& Jєη diz:
(off: jogou o meu ritual já?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Porém, em seguida o mesmo começa a gritar loucamente, e sua Besta parece tê-lo tomado por completo. O que era perfeito para os inimigos.
(off: Ah, verdade, peraí, vc usou em qual?)
Rєη& Jєη diz:
(off: Spada - Nível 3)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: eu sei, to falando dos inimigos, pow)
Rєη& Jєη diz:
(off: Autoconfiança)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: e qual anel que foi?)
Rєη& Jєη diz:
(off: Não, Spada não tem relação com isso. É outro Ritual)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: vc não precisa rolar teste... os sucessos são os mesmos do ritual)
(off: ah, não sabia, vou ver)
(off: Tristan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 2, 9, 10, 3, 10, 6, 8 - Total: 5 Sucessos
DÉCIMA OITAVA PÁGINA:
- Spoiler:
- Tristan rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ritual que resultou 2, 8 - Total: 1 Sucessos
+ 1 fv)
Rєη& Jєη diz:
(off: então, estamos deslocando para os fundos e já dei a ordem pra Lizzy)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: sim, vou rolar os testes agora.. )
Rєη& Jєη diz:
(o bom é que ela ganha "existência abençoada" fora que ela tem amor verdadeiro, que rende +1 sucesso pra ela)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: sim... vou pular para a parte de vcs agora, já que os outros estão ocupados)
Rєη& Jєη diz:
(off: e fica dif -1)
(off: agora que o bicho pega)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Lizzy rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 7 para sedução das chamas que resultou 10, 4, 10, 1, 8, 5, 10, 4, 8, 7, 2 - Total: 5 Sucessos
(off: preciso nem acrescentar os bonus)
Rєη& Jєη diz:
(off: Caralho! Vai dar certinho o plano HAHAHAHAHAHAHA)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: esqueci de diminuir a dificuldade, mas ja deu..)
O segundo trio segue para os fundos, aproveitando que os outros estavam ocupados. No andar de cima, gritos podiam ser ouvidos, e passos apressados.
Aparentemente o plano do Giovanni tinha sido um sucesso e tanto. Os dois corriam para o andar de baixo, dando de cara com o trio.
Rєη& Jєη diz:
- A única saída para eles fugirem do fogo e não morrerem queimados é por aqui, vão ter que pular pela mesma direção em que estamos, se preparem - avisa Tristan.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: já deu.. vcs tem a iniciativa do fator surpresa)
Rєη& Jєη diz:
- Fiquem parados e não sejam hostis com nenhum de nós! - grita Aradia.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: que sentimento a aradia focalizou na majestade dela?)
Rєη& Jєη diz:
Aradia: +1 Rapidez e +1 Vigor
(off: Autoridade)
Rєη& Jєη diz:
Tristan: +1 Para ativar o poder da Foice; +1 Rapidez; +1 Vigor
Rєη& Jєη diz:
(off: 1 min
checar algo na ficha
Poder da Foice tá ativo, eles precisam testar Coragem contra o medo vermelho)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ok
Inimigo 1 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para coragem que resultou 5, 5, 3, 4, 9 - Total: 1 Sucessos
Inimigo 2 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para coragem que resultou 10, 2, 9, 5 - Total: 2 Sucessos)
(off: fala sua ação)
DÉCIMA NONA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
- Tereza, Ronald e Simone! Ataquem! - Tristan aponta para o Lasombra, deixando o espadachim claramente para o Primógeno. - Paralisem ele e forcem a cabeça dele para baixo, para ele não poder me ver - argumenta o Necromante.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: que lasombra? é um gangrel)
Rєη& Jєη diz:
(off: entendi errado x.x não era um lasombra e um gangrel?)
(off: explica novamente esses dois, por favor)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: lasombra ta na forma de sombra, pow... ta lá em cima)
Rєη& Jєη diz:
(off: e o fogo? eles levam dano dobrado)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: é um gangrel e um espadachim)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(mas na verdade o fogo não atingiu eles... vc disse q tinha q ser num local pra q eles fugissem, e eles n tavam tão perto assim)
Rєη& Jєη diz:
- Tereza, Ronald e Simone! Ataquem! - Tristan aponta para o Espadachim, deixando o Gangrel claramente para o Primógeno. - Paralisem ele e forcem a cabeça dele para baixo, para ele não poder me ver - argumenta o Necromante. - Lizzy, procure o Lasombra e force-o a transformar na forma humana, atingindo com chamas leves.
(off: sim, sim, mas ele superou o medo vermelho para ficar na sala?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: aí vcs teriam q rolar também... eu não to considerando isso)
(off: eles simplesmente saíram, pow)
Rєη& Jєη diz:
(off: não, mas foi lá dentro, estamos lá fora, por isso não jogamos)
(off: enfim, vamos prosseguir xD)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ah, mas isso é o de menos... eles podem ter usado fv de boa)
(off: como funciona a ficha dessas aparições ai?)
Rєη& Jєη diz:
Thorn mira o anel, liberando o poder do ritual no Gangrel.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: tu não tinha deixado o gangrel pro primogeno? o_o)
Rєη& Jєη diz:
Thorn mira o anel, liberando o poder do ritual no Espadachim.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ok huahauhauh)
VIGÉSIMA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
(off: Tereza é antiga, tá no meio.
Ronaldo e Simone são recém-falecido
Tereza é da época que a Aradia era humana)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Com a maestria em que o Giovanni conduziu o ritual, as aparições pareciam muito fortalecidas.
Tereza, ligada a Aradia, também ajudava, conseguindo por fim paralisar o espadachim.
(off: agora vou rolar um dado pra saber qual anel vc usou... o primeiro era 6 e o segundo era 9 de dano.. se der 5 ou menos é o primeiro)
Rєη& Jєη diz:
ok
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: . rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para . que resultou 4 - Total: 1 Sucessos)
O Giovanni libera um de seus rituais no espadachim, que gritava de dor.
(off: Espadachim rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 5, 5 - Total: 0 Sucessos)
-Seu maldito! Ainda hoje queimarás no inferno comigo! - Gritava ele, com corpo altamente flagelado.
(off: agora é a vez do primigenie)
Rєη& Jєη diz:
Tristan ignorava o infeliz, encarando-o com brutalidade e desdém.
Aradia ficava esperando, caso Tristan fosse atacado, agiria.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para espadada que resultou 5, 6, 4, 6, 1, 3, 8, 5, 8, 1, 2, 2, 2, 4, 7, 5 - Total: 3 Sucessos
+ 1 fv)
(off: Gangrel rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 6, 7, 5, 4, 7, 7, 6, 10, 10, 5, 4, 3 - Total: 7 Sucessos)
(off: Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para espadada que resultou 5, 9, 3, 7, 5, 1, 7, 7, 9, 8, 10, 6, 9, 9, 4, 5 - Total: 9 Sucessos
Gangrel rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 5, 2, 8, 7, 8, 9, 5, 5, 1, 5, 10, 1 - Total: 3 Sucessos)
Rєη& Jєη diz:
Thorn observava o combate. Atento com o Espadachim sofrendo logo a frente. Fixava o pensamento em Lizzy, a Eterna Noiva, caso fosse capaz de encurralar o Lasombra, Thorn já tinha um plano em mente.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Primógeno rolou 14 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 6, 4, 6, 3, 10, 6, 2, 7, 6, 9, 8, 5, 8, 8 - Total: 10 Sucessos + 5
Gangrel rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 5, 5, 1, 4, 10, 5, 10, 4, 4 - Total: 1 Sucessos)
Rєη& Jєη diz:
Notando a brutalidade do Primógeno, Tristan teme que ele mate o Espadachim.
- Não mate o Espadachim, dê um soco para deitá-lo em torpor, ele pode ser útil para interrogatório.
VIGÉSIMA PRIMEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
O Primógeno, sorrindo durante toda a cena, atacava a primeira vez, sendo esquivado pelo Gangrel. Porém no seu segundo golpe, partiu o gangrel AO MEIO. Sem sequer dar-lhe chance de entrar em torpor para ser interrogado mais tarde.
(off: não dá tempo de falar... você nem vê ele fazendo a ação de rapidez dele)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 9 para empalar que resultou 10, 7, 2, 1, 9, 2, 7, 6, 10, 5, 9, 10, 10, 4, 10, - Total: 6 Sucessos)
(off: de qualquer maneira, ele não pretendia matar realmente nenhum deles...)
(off: ele só não tentou empalar o gangrel pq seria mais difícil, mas o espadachim tava imobilizado já.)
Rєη& Jєη diz:
(off: huahuahuahuahua)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ta rindo do q?)
Rєη& Jєη diz:
- O plano deu certo, por enquanto.
(off: desse brucutu do primógeno)
- Precisamos do Lasombra.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Como num vulto que sequer poderia ser acompanhado por olhos humanos, o espadachim terminava empalado.
Rєη& Jєη diz:
- Todos vocês, meus companheiros! Forcem o Lasombra a recuar até minha presença, desejo que ele sofra, murmure no ouvido dele, faça-o delirar com o terror além-túmulo. Lizzy, obrigue-o a recuar com as suas chamas, a única saída é minha presença.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: calma pow... não da tempo de vc falar isso... são alguns segundos só, espere e verá)
Rєη& Jєη diz:
(off: ok xD)
(off: é que pensei que já estava no turno seguinte)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ele não está mais aqui! - Gritava Lizzy com desespero.
Rєη& Jєη diz:
- Primógeno, tua vez.
- Onde ele está?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Calma pow, não dá tempo de vc falar nada.. deixa eu postar)
(off: são 3 segundos, pow)
Rєη& Jєη diz:
(off: ok =x)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Se antes a Camarilla estava com o seu fator surpresa... Agora, distraídos com a destruição de seus inimigos, eles baixaram a guarda para o inimigo principal.
VIGÉSIMA SEGUNDA PÁGINA:
- Spoiler:
- (off: eu dei a iniciativa pra vcs por ser surpresa, agora a iniciativa é do npc xD)
Rєη& Jєη diz:
(off: Tristan não usou a ação de Rapidez)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: pq não tinha oq fazer com ela... agora é outro turno)
Rєη& Jєη diz:
(off: Tristan tem noção do perigo, igual o Kyle, não esqueça)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ok, vou rolar então)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Tristan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para noção de perigo que resultou 1, 10, 3, 8, 10, 8, 9 - Total: 4 Sucessos)
O Giovanni prevê uma onda negra tomando todo o local. Sua previsão vem rápido demais, como um vulto, porém ele não consegue enxergar nada dentro da massa negra. Ele sente seu corpo sendo espremido por diversos braços, mas não consegue vê-los.
Ao mesmo tempo em que Lizzy grita que ele não está mais lá.
Rєη& Jєη diz:
(off: isso foi minha previsão total?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: sim)
Rєη& Jєη diz:
Tristan desloca-se, soltando um grito.
- Cuidado! Não está seguro aqui!
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Rєη& Jєη diz:
Tristan: +3 Força
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Npc rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para mortalha das trevas que resultou 8, 10, 7, 7, 9, 10, 6 - Total: 6 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
Aradia: +1 Vigor
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Mesmo antecipando-se em seu deslocamento, o Giovanni não consegue mover-se rápido o suficiente para fugir das trevas ao seu redor.
Porém, ele sabe que se continuar correndo, talvez consiga escapar. Mas deixaria ele o seu inimigo fugir?
A Ventrue também não consegue enxergar nada, e o medo toma conta dela
Rєη& Jєη diz:
- Lizzy! Já lutamos com Lasombras antes, queime essa névoa negra, igual aconteceu quando o antigo Príncipe Tremere destroçou aqueles atacantes do Sabá - pensa Thor, entrando em elo mental com a Eterna Noiva. Ele segurou a aliança dela, que usa como colar, para conseguir êxito nesta comunicação. - Avise todos! Quero que Tereza, Ronald e Simone paralisem e surtem o Lasombra, e me digam aonde ele tá.
Rєη& Jєη diz:
Aradia grita, ordenando que a névoa pare. Desloca-se o mais rápido possível, valendo-se de rapidez para sair de dentro da massa escura.
VIGÉSIMA TERCEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
(off: to rolando esse teste aqui pra 4 tentáculos)
Npc rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar que resultou 6, 2, 1, 4, 5, 10 - Total: 1 Sucessos
Npc rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para espremer que resultou 2, 5, 1, 7, 5, 5 - Total: 0 Sucessos
agora é pra aradia
Npc rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar que resultou 7, 6, 1, 7, 9, 2 - Total: 3 Sucessos
Npc rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para espremer que resultou 9, 3, 3, 10, 9, 9, 10, 9 - Total: 6 Sucessos
(off: pera q vou rolar vigor, lembrando q tudo isso é x4)
Rєη& Jєη diz:
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Aradia rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 10, 6, 2, 8, 8, 5, 4, 10, 10, 9 - Total: 7 Sucessos
(off: caraca, vcs tão com uma sorte da porra ein xD)
primogeno agora
Npc rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar que resultou 2, 2, 10, 6, 8, 2 - Total: 3 Sucessos
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Npc rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para espremer que resultou 5, 7, 3, 7, 7, 5, 2, 9 - Total: 4 Sucessos
Primógeno rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 10, 6, 2, 3, 5, 1, 2, 8, 9, 10 - Total: 4 Sucessos
(off: que npc azarento da porra hauhauahua)
Rєη& Jєη diz:
(off: hauhauauhahua)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: vou rolar o teste da foice)
Rєη& Jєη diz:
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Npc rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para coragem que resultou 5, 6, 1, 4 - Total: 0 Sucessos
(off: hauhauahuahauah)
Rєη& Jєη diz:
(off: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL MEDO VERMELHO)
(off: HAHAHAHAHAHAHAHA)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: não acredito q vcs vão matar um NPC foda desses com um item mágico xD)
Rєη& Jєη diz:
(off: item que será da Blair)
(off: huehuehue viu como é bom?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: agora q ela vai querer mesmo huahauhauah)
Rєη& Jєη diz:
(off: tá de boa com o sono aí? xD me dá uns minutos pra tomar café e tomar um banho?)
VIGÉSIMA QUARTA PÁGINA:
- Spoiler:
(off: nam, calma... ta perto ja)
Rєη& Jєη diz:
(off: ok!)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Lizzy propaga suas chamas diante da mortalha
Assim como as aparições, que agora já estavam visíveis diante de Tristan, enlouqueciam o Lasombra, que ainda era uma gosma negra, só que agora se contorcia e tentava ao máximo fugir dali.
Os tentáculos que prendiam o trio, por mais forte que fossem, como numa ironia do destino, falhavam miseravelmente.
Parecia que o destino estava mesmo do lado do Giovanni.
Rєη& Jєη diz:
(off: Destino! Qualidade maldita, nunca foi usada no fórum )
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Porém, para o azar que tardava a chegar, o membro parecia ter ativado a sua rapidez anteriormente
e a gosma partia em fuga pela área rural onde estavam.
Rєη& Jєη diz:
(off: em medo vermelho ele fica irracional, ele voltaria ao normal, não? perde a concentração pra manter o poder)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: aquele poder é o principal meio de defesa dele... ele não quebraria isso assim não xD)
A mortalha e os tentáculos cessavam... apagando-se na medida em que o membro fugia
Rєη& Jєη diz:
- Lizzy! Queimo-o de maneira branda!
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Lizzy parte pela área procurando o membro, mas ele parecia ter se escondido muito bem.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Para surpresa de todos, um homem belo e de idade aparente de cerca de 30 anos, fitava o trio ao longe, porém evitava olhar para foice.
Rєη& Jєη diz:
- Primógeno, sabe onde ele está?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Vocês já foram longe demais. Está na hora de acabar com a festa. - Ele sorria, calmo, como se estivesse acostumado com aquele tipo de situação.
-Ajoelhem-se e não façam nada! - Ordena ele.
(off: presença 5)
Rєη& Jєη diz:
- Você é quem não fará nada! - brada Aradia.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ela tem que usar FV pra falar isso, ou passar no teste)
Rєη& Jєη diz:
- Ele é o nosso assassino, Primógeno?
(off: taca coragem)
VIGÉSIMA QUINTA PÁGINA:
- Spoiler:
Npc rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para metamorfose sombria que resultou 10, 3, 2, 2, 6, 6, 9, 2, 2, 1 - Total: 1 Sucessos
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Aradia rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 9 para coragem que resultou 4, 6, 8, 1, 4 - Total: -1 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
Off: coragem pro Tristan + Autoconfiança rs
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Aradia, irracionalmente, ajoelha-se pedindo perdão e chorando lágrimas de sangue diante do homem.
(off: Tristan rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 9 para coragem que resultou 4, 1, 5, 9, 4 - Total: 0 Sucessos + 1 fv
Primógeno rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 9 para coragem que resultou 4, 9, 10, 10, 5 - Total: 3 Sucessos)
-Sim, é ele. - Afirma o Primógeno.
Rєη& Jєη diz:
Tristan simula que está sob efeito de Presença, ele se ajoelha e nada faz. Espararia por uma atitude do Primógeno, assim, agindo como coringa e finlizando com um belo xeque-mate.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
O homem entra em uma metamorfose bizarra de sombras, com 4 tentáculos saindo de seu próprio corpo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(Off: o npc tem a iniciativa, pelo fator surpresa
Npc rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 5, 3, 5, 5, 6, 4, 4, 3, 5, 9, 8, 7 - Total: 4 Sucessos
Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para aparar que resultou 9, 9, 5, 2, 7, 3, 1, 5, 7, 7, 7, 8, 4, 9, 1, 3 - Total: 6 Sucessos)
Rєη& Jєη diz:
(off: peraí! ele já jogou met sombria!)
(off: Ele nos pegou com Majestade, depois usou Metamorfose Sombria, são duas ações mentais)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ele ja tava com majestade antes, assim como vcs... o efeito dura toda cena xD)
Rєη& Jєη diz:
(off: ah, tá explicado)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Npc rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 8, 3, 9, 1, 5, 7, 5, 8, 5, 7, 6, 9 - Total: 6 Sucessos
(ataque adicional)
Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para aparar que resultou 4, 8, 8, 9, 6, 9, 6, 3, 1, 9, 3, 3, 5, 4, 2, 8 - Total: 7 Sucessos
(o npc fez 3 ações multiplas, fora o ataque adicional da metamorfose e rapidez)
Npc rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 7, 8, 7, 5, 3, 8, 5, 3, 9, 3, 8 - Total: 6 Sucessos
VIGÉSIMA SEXTA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
(off: não passa o turno pq o Tristan vai fazer ação)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para aparar que resultou 7, 4, 3, 10, 9, 3, 5, 8, 7, 9, 7, 7, 7, 7, 2, 7 - Total: 11 Sucessos
(off: agora ja era.. vc disse q não fazia nada xD)
(off: mas vou rolar seu senso de perigo)
(off: se passar vc faz)
Rєη& Jєη diz:
(off: negativo, pode reler o que eu disse)
(off: Tristan simula que está sob efeito de Presença, ele se ajoelha e nada faz. Espararia por uma atitude do Primógeno, assim, agindo como coringa e finlizando com um belo xeque-mate.)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ah sim, verdade)
Rєη& Jєη diz:
(off: ele vai agir como coringa, para finalizar)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Npc rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 10, 6, 5, 5, 6, 1, 2, 9, 7, 9 - Total: 5 Sucessos
Primógeno rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para aparar que resultou 5, 1, 3, 8, 1, 7, 10, 3, 5, 1, 1, 5, 9, 8, 4, 4 - Total: 1 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
(off: Tristan agirá só no final do turno)
(off: NPC atingiu o primógeno?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Npc rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 5, 6, 3, 2, 5, 7, 8, 10, 3, 5, 10, 4 - Total: 5 Sucessos
Npc rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 4, 3 - Total: 0 Sucessos
5+5 = 10 sucessos
Rєη& Jєη diz:
(off: =OOO)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Primógeno rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 2, 3, 7, 8, 5, 2, 3, 8, 4, 3 - Total: 3 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
Off: primógeno caiu? xD
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Depois de defender vários ataques consecutivamente com sua espada, o Primógeno fora atingido em cheio por um dos tentáculos, que rasgava seu peito em cheio, atravessando-o.
Rєη& Jєη diz:
Tristan, ainda fingindo estar sob efeito de Presença, utiliza o que seria, ou não, o xeque-mate.
VIGÉSIMA SÉTIMA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
Thorn sorria mentalmente, valendo-se de Rancar a Alma.
(Autoconfiança)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Tristan prevê que ele seria o próximo. Podia ver em sua mente um tentáculo atravessando seu peito, como fizera com o Primógeno.
(off: vc fez o ritual lá quando acordou... q diminui a dif em 2.. então autoconfiança n conta)
Rєη& Jєη diz:
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: -1 FV pra vc)
Tristan rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 4 para roubar almas que resultou 8, 4, 9, 8, 7, 2, 8, 2, 1, 9 - Total: 6 Sucessos
Npc rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para resistir que resultou 8, 1, 1, 2, 2, 3, 3, 8 - Total: 0 Sucessos
Rєη& Jєη diz:
Thorn, valendo-se da Rapidez ativa, vai até o corpo vazio do Lasombra e bate loucamente, tendo a ajuda de Aradia, que deu várias estocadas com a Foice de Thorn. Quando o corpo vazio estiver destroçado, empalado e sem sangue, eles param de bater.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Catatônicamente, o Lasombra cai de joelhos, assumindo sua forma normal.
O Primógeno regenera seu ferimento, falando no aparelho em seu ouvido.
-Missão concluída. - Diz ele rindo.
Rєη& Jєη diz:
- Sim, missão cumprida... - Thorn sentava-se ali e esperaria. - Temos que esperar um pouco.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Esperar o que? - Indaga ele.
Rєη& Jєη diz:
- Eu derrotei o teu algoz e o do senescal, creio que mereço um pouco da tua consideração, não? - indaga o Necromante. - Só desejo fazer algo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Você quem sabe. - Diz ele.
(off: fala oq tu quer fazer... eu quero tomar café e dormir xD)
Rєη& Jєη diz:
Thorn pegará os pertences do alvo, esperará a alma voltar e ligará para a Príncipe.
- Estou com o assassino do senescal, eu o derrotei, ele está vivo aos meus pés, quero saber se honrará o nosso acordo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
O alvo não estava com nenhum pertence de muito valor. Muito tempo se passou e a alma do alvo não parecia ter voltado. Além disso, como o Giovanni teria certeza quando voltasse? Afinal, o alvo estava silenciado.
(off: porra, vc teve 6 sucessos e quer q ela volte assim? xD)
Rєη& Jєη diz:
O Giovanni esperaria a Alma do maldito Lasombra voltar no próprio refúgio.
Finalizando...
VIGÉSIMA OITAVA PÁGINA
VIGÉSIMA NONA PÁGINA:
TRIGÉSIMA PÁGINA:
TRIGÉSIMA PRIMEIRA PÁGINA:
TRIGÉSIMA SEGUNDA PÁGINA:
TRIGÉSIMA TERCEIRA PÁGINA:
TRIGÉSIMA QUARTA PÁGINA:
[FIM]
VIGÉSIMA OITAVA PÁGINA
- Spoiler:
(off: E a Aradia vai fazer algo?)
Rєη& Jєη diz:
Aradia dará a mão para Anne, em troca dos contatos da influência dela. O negócio seria selado ali mesmo, a Ventrue daria os instruções de como usar a mão. Por fim, Aradia pediria para Anne checar os cadastros do Rebanho que ela e a Aliada fizeram, usaria Convocação em todos eles, para reuni-los mais uma vez, dividiria tudo com Anne.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: e o primógeno, vai deixar ele ir embora com o resto dos corpos q sobraram de boa?)
Rєη& Jєη diz:
Por fim, Tristan Thorn comunicaria a Família do ocorrido, bem na frente de Blair. Falaria diretamente com Diego Giovanni, o Primo que incubiu Tristan para NY, falaria do acordo que firmou com o Principado de NY, sobre o amaranto que Blair permitiu.
(off: ele vai junto, ué, devo ter o respeito do cara agora xD fora o Status 3, sou respeitado)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: hauhauahuah é, tem)
Rєη& Jєη diz:
(off: o cara poderia ser 5ª geração que cairia pelo poder do tristan de qualquer forma, viu como é tenso?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Muito bem, você honrou o nosso acordo como eu já esperava. Tua diablerie será concebida sobre o antigo dono dessa cidade... - Ela sorri sadicamente, apertando o rosto do Arcebispo Polônia. - Assim como prometido, tua influência também será total. Pode se retirar agora, daqui a 1 mês receberás teu troféu. - Finaliza Blair.
Rєη& Jєη diz:
(off: O_O
Arcebispo...?!)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: é, ué)
Rєη& Jєη diz:
(off: Sabá no Principado?)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Não pow... ela quis dizer que a cidade era do Sabá antes)
(off: Antigo dono, não príncipe)
Rєη& Jєη diz:
(off: caralho! eu derrotei o Arcebispo Polonia? xDDD)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Sim... foi meio irritante a forma como ele perdeu, mas fazer oq? Esse poder dos Giovanni é um absurdo. Se não fosse isso, era bem provável que vcs caíssem. xD)
Rєη& Jєη diz:
- Esse... Esse... - Tristan arregala os olhos, não acreditando no feito, um sorriso megalomaníaco riscava tua face por completo. - Esse era o Arcebispo Polônia? - um fio de felicidade sincera era emitida pelo mórbido Giovanni.
VIGÉSIMA NONA PÁGINA:
- Spoiler:
(off: eu acho que não devo ter usado muito bem a ficha dele, mas é que como eu disse, ele não imaginava que estava lidando com Giovannis, se ele estava enfrentando a Camarilla como inimiga. E você sabe, Cammy não tem nada de necromancia)
(off: Aquela forma de névoa era a defesa principal dele, mas ele podia ter vindo como lobo ou coisa do tipo)
(off: aliás, de sombra*)
Rєη& Jєη diz:
- Aqui está tua arma, foi fundamental para a derrota deste membro lendário - o Ceifeiro entrega a Foice para Blair. - Desejo a influência que me prometeu, também. Agradeço por reconhecer minha capacidades, me dando o Diablerie. Porém, Aradia Alarcão també estava lá, peço para que ela diablerize o Gangrel que eu mesmo derrotei - finaliza Thorn, cordialmente.
* também
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sim... Derrotaste uma das grandes forças do Sabá. Não apenas eu, mas a Camarilla inteira de NY tem a te agradecer. - Concluí ela, aparentemente sem prestar muita atenção no Giovanni.
Rєη& Jєη diz:
(off: Aradia é nona, creio que deve virar oitava, se funfar)
- Sobre a permissão da minha parceira, está liberada?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ah... Então esta arma foi quem trouxe a derrota deste demônio? - Blair sorri, e seus olhos brilham pela primeira vez em muito tempo.
Rєη& Jєη diz:
- Sim, ele entrou em medo vermelho por causa do poder desta arma, o que nos possibilitou agir com mais tática - Tristan começava a se irritar.
- Mas, lhe perguntei sobre a permissão de Aradia Alarcão, Srta... - o Necromante fitava os olhos da Dama Gélida.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sim... Ela pode receber este prêmio, afinal, ela ajudou na queda deles igualmente. Dentro de 1 mês, como eu disse, vocês poderão recebê-los. - Concluí ela
Rєη& Jєη diz:
- Fico feliz por nos tratar com respeito e honra, para provar minha amizade por ti, lhe darei um presente... - Tristan tira uma rótula do bolso, sim, um osso do joelho. - Isso é uma arma contra Aparições, uma prova que eu jamais usaria Inquietos contra ti, fique com você - ele estica a mão.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: tristan ta sendo sincero?)
Rєη& Jєη diz:
(off: é um rito nível 4, chama bastone diabólico, ele tem alguns desses feitos)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Aprecio tua cortesia. Esta Aradia da qual me falou, é um sangue-azul, não é mesmo? Eu gostaria que ela viesse até aqui pessoalmente mais tarde. - Diz Blair.
Rєη& Jєη diz:
- Sim, é uma Ventrue. Falarei com ela, creio que não existirá problema - responde ele. - Desejo retificar um acordo, uma aliança entre minha Família e o principado de NY, você poderia nos conceder um domínio, já mostrei que posso ser útil, e creio que mais membros da Família, podem fortificar tua cidade - argumenta.
- Fora os... - ele sorri com malícia. - Os outros presentes que pode ganhar.
TRIGÉSIMA PÁGINA:
- Spoiler:
-Sim, já havia pensado nisso. Peço que comunique a Diego que pretendo conversar pessoalmente com ele dentro de três dias.
Rєη& Jєη diz:
- A Loggia de Veneza ficará muito contente em saber que, finalmente, a Big Apple reconheceu nossos caminhos, digamos, semelhantes, avisarei meu Primo sobre o encontro, fora isso, desejo comparecer também, obviamente - ele sorri.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Sim, entraremos em contato. - Finaliza ela.
Rєη& Jєη diz:
- Que assim seja, Blair - ele estende a mão para finalizar a conversa.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Blair era o tipo de mulher que nunca, em hipótese alguma, tocava diretamente em alguém. Justo por este motivo, ela sempre usava luvas. Mas desta vez, ela abriu uma excessão.
Rєη& Jєη diz:
Thorn, que também usava luvas, apertava a mão da Príncipe com firmeza e respeito. Ele se aproxima dela e finaliza.
- Até breve, faça bom proveito do osso e da foice, creio que Diego irá presenteá-la. Eu também irei, em breve - finaliza o Necromante, saindo dali.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ok então, posso pular para Aradia?)
Rєη& Jєη diz:
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: ela pode fazer a postagem primeiro)
Rєη& Jєη diz:
Aradia Alarcão ia ao encontro de Anne, a aliada-amante, juntas, já aprontaram muito pela costa leste dos EUA. Agora, juntas novamente, já fizerem o primeiro estágio do que sempre desejaram, criar súditos, obviamente, dividiriam os louros. O encontro acontecia na propriedade de Tristan Thorn, mas num refúgio não utilizado por ele. Araria entrega a mão para Anne e a explica como usá-la, seguindo as
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: putz, depois de umas trocentas horas narrando, isso ja valeu por umas 2 cronicas no forum, ja q elas nunca terminam com final x_x wond devia me dar 7 de xp sem dar um pio)
Rєη& Jєη diz:
orientações passados pelo Necromante. Por fim, fecharia usando Convocação nos súditos que fizeram no show, desejaria todos ali, seria o momento de marcar o gado de uma vez por todas.
(off: deveria mesmo u.u)
(off: nem é ele que dá xp, que que ele tá te enchendo? é o amadeo)
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: hauhauahu enfim..)
Os súditos pouco a pouco chegavam, até que todos estavam lá. Eles estavam confusos ao extremo com tudo aquilo.
TRIGÉSIMA PRIMEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
- Espero que aprecia esta mão, queridinha. Verá que nunca pegou num objeto de tamanho valor, agora podemos nos focar nos súditos e, depois, irá me passar todos os contatos do nosso negócio por influência - Aradia sorri, piscando para a Aliada e conversando de maneira sedutora.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Anne apenas sorri, concordando.
-Quem diabos é você? Que poderes são esses? - Questiona um dos humanos, intrigado.
-O que você quer de nós? - Questiona outro.
Rєη& Jєη diz:
- Eu sou tua melhor amiga e amante, confie em mim e fique quieto - diz Aradia, usando Dominação 2.
Aradia usa Majestade.
- Eu sou uma santa! Enviada dos céus pelo nosso Senhor, quero me ajudem numa importante missão, por favor, não questionem nosso Deus!
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Meu Deus! Você... - Diz uma das mulheres na platéia
Rєη& Jєη diz:
Ela olha para Anne, numa clara dica para ela se mexer e fazer algo de útil.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Os outros arregalavam os olhos
alguns até choravam diante da Ventrue.
Rєη& Jєη diz:
Aradia usa Transe em todos eles, um por um.
- Desejo que vocês larguem tuas vidas pela missão divina que irei lhe dar, assim como Jesus pediu aos discípulos para deixarem suas vidas, para segui-lo, eu peço o mesmo, vocês estão comigo?
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Nós somos enviadas do senhor para purificar as suas almas. Vocês fizeram coisas terríveis no passado, não só nessa vida, mas em outras também! Se vocês não acreditavam em Deus, agora podem ter certeza, ele existe, e ele quer o melhor para todos vocês, por isso ele nos enviou. - Diz Anne, com uma voz rigorosa.
Rєη& Jєη diz:
- Isso, meus irmãos! Renegem a carga ruim e venham para a purificação!
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Os súditos, cegos pelo poder da sangue-azul, concordam.
-Meu Deus! Me perdoe! Por favor! - Grita um deles.
Logo, todos começam a gritar as mesmas palavras e chorar.
Rєη& Jєη diz:
Agora Aradia dividiria, metade para ela, e a outra metade para Anne. Mesmo que a idéia tenha sido da Sangue Azul, a Ventrue daria estar cortesia para a aliada, mostrando que era realmente amiga. Aradia pediria para todos eles ligarem para a família, avisando que iriam viajar para um mosteiro, buscando a paz e iluminação, também decretaria para todos eles informarem que não desejam que ninguém os
procure. Aradia é cuidadosa e manda para eles avisarem vários membros da família, tanto ligando, tanto por sms e e-mails, ela deseja provas, para ninguém chamar a polícia por desaparecidos ou sequestro.
TRIGÉSIMA SEGUNDA PÁGINA:
- Spoiler:
Tudo ocorre como planejado. O poder cego que a religião nutria sobre os homens, combinado com a disciplina de teto máximo dos Ventrue, fez uma lavagem cerebral incrível nos humanos ali presentes.
Rєη& Jєη diz:
- Tudo como o planejado, Anne. No casarão de Tristan Thorn, teria espaço suficiente para todos os súditos recrutados por Aradia. - Então, Anne, creio que devemos comemorar posteriormente... - ela sorri.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Claro... Esse Tristan é gato? A gente podia fazer uma festinha. - Ela sorri.
Rєη& Jєη diz:
- O magnetismo pessoal dele, combinado com o poder de sedução e charme, o faz o mais perfeito dos partidos, mas, ele é meu, assim como você é minha... - ela sorri.
Aradia atribiu James, seu aprendiz, para cuidar e guiar os súditos, que seriam levados num ônibus fretado com o dinheiro de Thorn.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Todo mundo é de todo mundo quando o assunto é sexo, querida. Você já deveria saber disso. - Ela sorri, passando a mão na cintura da Ventrue.
Rєη& Jєη diz:
Aradia finge que concorda com Anne e sorri de volta.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
James concorda.
Rєη& Jєη diz:
Aradia pede para Anne, antes de comemorarem, para ela passar os contatos de influência para ela, apresentando um por um, afim de famirializarem com Aradia. Depois disto, Aradia Alarcão usaria Transe nos figurões mais poderosos que Anne apresentar.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: Feito.)
(off: vamos adiantar um pouco, já ta cedo, ou tarde, sei la xD)
Rєη& Jєη diz:
(off: vamos xD)
Rєη& Jєη diz:
Depois da festinha privada com Anne e Tristan Thorn, e depois de conseguir todos os contatos de influência da Aliada, a Sangue Azul se dirige ao Elysium para encontrar com a Príncipe.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: pode prosseguir)
Rєη& Jєη diz:
Ela adentra o prédio e anda majestosamente e com um ar triunfante, ela conversa com as Harpias, espalhando que, Tristan Thorn e ela, aniquilaram o Executor do Senescal e o entregaram vivo para a Dama Gélida. Por fim, iria se anunciar e entraria para conversar com a Príncipe.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Então... Você é a sangue-azul que ajudou a aniquilar Polônia. - Blair sorri, por incrível que pareça. - Além do mais, seu aliado, Tristan, questionou-me sobre você praticar a diablerie em um dos parceiros do inimigo... Você tem consciência do que significa o ato da diablerie? - Questiona ela, aproximando-se da Ventrue.
TRIGÉSIMA TERCEIRA PÁGINA:
- Spoiler:
- Rєη& Jєη diz:
- Sim, sou eu, é um imenso prazer estar diante ua Ventrue como a Senhora - Aradia faz um aceno com a face e sorri. - Sim, desejo este privilégio, pois quero fortificar-me para ajudar nossa seita mais e mais - responde ela, focada no objetivo.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
Blair sorri.
-Admira-me a sua audacia. Pareces ser uma garota gananciosa... Mesmo sabendo que isto que está prestes a fazer, vai destruir o que resta de humano nesse teu coração morto. - Continua ela, agora séria. - O fato de teres enfrentado Polônia, além de seres uma membro respeitada de meu clã, me deixa interessada em você, além de toda essa sua audacia e ganancia. - Prossegue ela, passando suavemente a delicada mão sobre o rosto perfeito da Ventrue. - És jovem, mas me pareces ter um futuro promissor nesta Seita. Por isso, eu gostaria de colocá-la nos trilhos, Aradia. Se aceitares ser minha nova aprendiz, garanto que conseguirás muitos louros com o passar dos anos, mas não mentirei... Você terá que fazer tudo isso valer a pena, não só para você, mas para mim também. Eu não costumo perder o meu tempo com pessoas fracas, e se você se mostrar uma pessoa fraca, você terá feito com que eu perdesse meu tempo, e eu realmente não gosto disso. - Ela sorri, retirando a mão da face da Ventrue.
Rєη& Jєη diz:
Sim, minha audácia fez-me crescer recentemente, era uma cainita tola e sem interesses, agora estou focada e disposta a abraçar o que tenho de melhor - ela dá uma pausa, admirando a beleza da Dama Gélida. - Fico grata por teu respeito, meu Criador me renegou, apenas por puro preconceito por eu estar afiliada com Tristan Thorn, ele não tem a visão de uma Príncipe, por isso tua posição aqui, apenas
atesta o fracasso que Silvano se tornou, sim, eu aceito teus cuidados, minha Senhora - responde Aradia, num tom galante e feliz, ajoelhando-se como uma espécie de "cavaleiro" e beijando a mão de Blair. - Sim, desejo todo o rigor que você tem pra mim.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Não pense que bajulando-me você conseguirá o meu respeito, criança. Eu aprendi com os séculos que isto não passa de uma inutilidade para o ego, eu não preciso disso. Se queres o meu respeito, agora como minha aprendiz, terás que fazer por merecer. Hoje, tua não-vida começará a mudar de verdade. E dentro de um mês, após concluir o seu ato ganancioso, terás de abandonar teu lado humano para seguir a minha doutrina. É isso mesmo que você quer? - Indaga ela.
Rєη& Jєη diz:
- Sim - responde ela, levantando-se.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
-Ótimo. - Blair sorri.
(off: aqui acaba a cena xD)
Rєη& Jєη diz:
[off: ok!]
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
(off: agora finalizando com tristan)
Rєη& Jєη diz:
(off: blz)
TRIGÉSIMA QUARTA PÁGINA:
- Spoiler:
Dentro de 1 mês, após concluir o ato da diablerie juntamente com Aradia, Tristan sente a melhor sensação de sua não-vida.
Ele volta para sua mansão renovado, sentindo-se ainda mais vanglorioso pelos louros que colhera com o principado e com sua família.
Assim que ele entra, um de seus serviçais anuncia que chegou uma carta para ele.
Rєη& Jєη diz:
Tristan estava bastante centrado e decidido, juntamente com Aradia, ambos provaram o maior dos prazeres, a diablerie. Satisfeitos pelo progressos nesta senda amaldiçoada, os amantes permanecem unidos, até então. Thorn abre a carta e lê.
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
"Finalmente, você se mostrou digno de ser meu filho. Nunca deixei de acompanhá-lo, mas nunca interrompi o ciclo de tua não-vida, pois sempre soube que serias capaz de arcar com tudo sozinho. Parte de seu destino aqui já foi cumprido, meu filho, mas tudo apenas acabou de começar. Colha os louros de sua vitória e aproveite-os enquanto está tudo bem, fortaleça-se! Pois logo vamos precisar de você novamente, e muito mais do que precisamos até hoje. Até breve, filho amado.
ASS. Enzo Giovanni"
[c=1]Alberto[/c=14] diz:
[FIM DA CRÔNICA]
[FIM]