Zuações... Entre no topico se vc faz.
+11
Amadeo Giovanni
Gam
Rion
Sétimo
Pietra
painkiller
Architect
Zachary
MacDowell
Chris Yates
HaSSaM
15 participantes
Vampiros - A Máscara :: Geral :: Enquete
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Zuações... Como você procederia?
Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.
Falando por mim ja parei de brincar com o muleque ué.
Não falo com gente assim não po. quero distância.
MANTENHAS OS CELULARES LIGADOS, POSSO REQUISITAR SEUS SERVIÇOS
Não falo com gente assim não po. quero distância.
MANTENHAS OS CELULARES LIGADOS, POSSO REQUISITAR SEUS SERVIÇOS
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Tu ta querendo bancar o papai, Arch?
Que tal então parar de agir como criança e voltar ao processo da caixa de padaria que vc tava?
Que tal então parar de agir como criança e voltar ao processo da caixa de padaria que vc tava?
Convidad- Convidado
Ah Rezek, tu vai dar uma de Mi... digo...
Para de querer ser o cara chato do fórum, véio.
Para de querer ser o cara chato do fórum, véio.
Architect- Data de inscrição : 07/03/2010
Tu que ta procurando, igual outros aí.
Vai pedir pra parar tb e me processar? Melhor que ganhar a vida processando os flanelinhas neh?
Vai pedir pra parar tb e me processar? Melhor que ganhar a vida processando os flanelinhas neh?
Convidad- Convidado
Eh... processar vc seria a melhor coisa pra eu fazer... Vou ganhar bilhões...
BILHÕES!!
BILHÕES!!
Processa o forum em segunda instância que tu faz trilhões
FIKDIK
FIKDIK
Uma nova opção precisa ser inserida na enquete:
"Ligar para a extensa redes de advogados e processar os safados"
"Ligar para a extensa redes de advogados e processar os safados"
Rion- Data de inscrição : 27/03/2010
Ja falei isso Rion, para de floodar
Cai pra porrada. Ou melhor... liga pro teu advogado.
Sétimo, Fabio e Amadeo na escuta?
Vamos te esmagar no tribunal seu selvagem de merda
Vamos te esmagar no tribunal seu selvagem de merda
Vai ganhar mais depois dessa, Arch:
Tu tem cara de quem usa sabonete íntimo. Prontofalei.
Tu tem cara de quem usa sabonete íntimo. Prontofalei.
Convidad- Convidado
Aqui é a lei da selva.
Fica a dica.
Fica a dica.
Vou enfiar a soberania nacional no seu rabo.
Aqui a única soberania que existe é o do meu cipó.
EU TENHO 30 ANOS E VIVI ELES BEM, APANHEI, BATI, CHOREI, FIZ CHORAR, NUNCA LEVEI PROBLEMA PARA CASA, SEMPRE ACREDITEI QUE COMO HOMEM, TENHO QUE SER RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS E SABER ME IMPOR.
HOJE EM DIA TUDO É BULLING, ESTÃO CRIANDO UMA SOCIEDADE DE HOMENS FRACOS, QUE NÃO SABEM DEFENDER SUAS OPINIÕES, QUE NÃO SABEM SE IMPOR, MUITO MENOS SÃO RESPONSÁVEIS PELO SEUS ATOS.
NOS MOMENTOS DE DIFICULDADE, NÃO AS ENCARA DE FRENTE, LEMBRO DA UNICA VEZ QUE LEVEI PROBLEMA PARA CASA, MEU PAI MANDOU EU DESCER E BRIGAR COM OS TRÊS GAROTOS, APANHEI MUITO, VOLTEI SANGRANDO, MAS FIQUEI NA MINHA.
IMAGINE O QUE OCORRERÁ A UM JOVEM DESSES CRIADO NO MUNDO DO "TUDO É BULLING" QUANDO ELE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO E O CHEFE RESOLVER FALAR MAIS FIRME COM ELE. IRÁ CORRER? IRÁ CHORAR? UMA COISA É CERTA SERÁ UM FRACO E IMATURO.
HOJE EM DIA TUDO É BULLING, ESTÃO CRIANDO UMA SOCIEDADE DE HOMENS FRACOS, QUE NÃO SABEM DEFENDER SUAS OPINIÕES, QUE NÃO SABEM SE IMPOR, MUITO MENOS SÃO RESPONSÁVEIS PELO SEUS ATOS.
NOS MOMENTOS DE DIFICULDADE, NÃO AS ENCARA DE FRENTE, LEMBRO DA UNICA VEZ QUE LEVEI PROBLEMA PARA CASA, MEU PAI MANDOU EU DESCER E BRIGAR COM OS TRÊS GAROTOS, APANHEI MUITO, VOLTEI SANGRANDO, MAS FIQUEI NA MINHA.
IMAGINE O QUE OCORRERÁ A UM JOVEM DESSES CRIADO NO MUNDO DO "TUDO É BULLING" QUANDO ELE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO E O CHEFE RESOLVER FALAR MAIS FIRME COM ELE. IRÁ CORRER? IRÁ CHORAR? UMA COISA É CERTA SERÁ UM FRACO E IMATURO.
Amadeo Giovanni- Data de inscrição : 13/01/2011
o cara fala q tem problema com ereçao justo pro resek. me desculpe, mas voce vai ser zuado pro resto da vida.
kanalha- Data de inscrição : 29/07/2011
quer o telefone desse advogado ai gente, o melhor q tem.
kanalha- Data de inscrição : 29/07/2011
Então... tava no Rio, no cinema com amigos e tal, meu dia foi ótimo... legal saber que rendi assunto mesmo sem estar aqui.
Agradeço os que usam a cabeça e falaram coisas coerentes (Architect, Dimitri, Gam - em partes)... e pro resto: bacana. Eu não ia fazer discurso extensivo nem porra nenhuma, não tenho do que me proteger e tal, maaas, vou esclarecer as dúvidas do Gam e do pessoal que falou que "se tá na chuva, é pra se molhar": quando falei sobre o assunto (que foi completamente distorcido aqui, gostaria de deixar claro) da minha sexualidade (ou ausência dela), fiz com a ideia de que estava entre pessoas educadas e maduras, cientes do que é respeito e capazes de usá-lo.
Pois é, eu não estava; falha minha. Agora, se caiu na boca do povo preconceituoso e que não sabe aceitar as diferenças, o problema é meu? Nops. Nunca me incomodei com as brincadeiras disso, na verdade, mesmo achando infantil. Tentaram passar esta ideia aqui no tópico, mas ela é completamente errônea. O que me incomodou ontem foi todo o lance de putinha e afins, que exemplificavam alguma forma de intimidade dos dois comigo; algo simplesmente inexistente. Quem se ofende com piadinhas sobre sexualidade é quem é inseguro da sua; garanto que não é o meu caso.
Agora, sobre processar e tals... er, queriam que eu aceitasse passivamente a parada, sem esbravejar? Sinto muito, mas não sou assim. Como não tenho outras opções de resolver o caso, o processo seria a única forma de expressar o descontentamento. Nunca disse que eu piscaria os olhos e processaria os envolvidos; pelo contrário, deixei claro que seriam as medidas drásticas que eu prefiro não tomar. Se alguém tiver um tempinho livre e interesse, pesquisem sobre casos de danos morais relacionados a internet, podem considerar esclarecedor.
É só o que tenho a dizer mesmo.
Passar bem, galera.
Agradeço os que usam a cabeça e falaram coisas coerentes (Architect, Dimitri, Gam - em partes)... e pro resto: bacana. Eu não ia fazer discurso extensivo nem porra nenhuma, não tenho do que me proteger e tal, maaas, vou esclarecer as dúvidas do Gam e do pessoal que falou que "se tá na chuva, é pra se molhar": quando falei sobre o assunto (que foi completamente distorcido aqui, gostaria de deixar claro) da minha sexualidade (ou ausência dela), fiz com a ideia de que estava entre pessoas educadas e maduras, cientes do que é respeito e capazes de usá-lo.
Pois é, eu não estava; falha minha. Agora, se caiu na boca do povo preconceituoso e que não sabe aceitar as diferenças, o problema é meu? Nops. Nunca me incomodei com as brincadeiras disso, na verdade, mesmo achando infantil. Tentaram passar esta ideia aqui no tópico, mas ela é completamente errônea. O que me incomodou ontem foi todo o lance de putinha e afins, que exemplificavam alguma forma de intimidade dos dois comigo; algo simplesmente inexistente. Quem se ofende com piadinhas sobre sexualidade é quem é inseguro da sua; garanto que não é o meu caso.
Agora, sobre processar e tals... er, queriam que eu aceitasse passivamente a parada, sem esbravejar? Sinto muito, mas não sou assim. Como não tenho outras opções de resolver o caso, o processo seria a única forma de expressar o descontentamento. Nunca disse que eu piscaria os olhos e processaria os envolvidos; pelo contrário, deixei claro que seriam as medidas drásticas que eu prefiro não tomar. Se alguém tiver um tempinho livre e interesse, pesquisem sobre casos de danos morais relacionados a internet, podem considerar esclarecedor.
É só o que tenho a dizer mesmo.
Passar bem, galera.
Zapathasura- Data de inscrição : 13/09/2011
ASLKDJASLKDJASLKDJSALKDJASLKD ai gente, eu sou tudo de bomGam - em partes
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Os que usaram a cabeça são os que concordam com ele.
Mas e então? Vamos falar sobre o assunto do topico agora?
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Faça o seguinte, pegue o que postou no chat e me processe. DUVIDO que tu consiga, mesmo porque voce exagerou.
Boa sorte pra você e pra seu papai... que também tem seus "problemas". Lhe mando até meu endereço se tu quiser.
Enfim, desce do tamanco e vem pro pau!
Boa sorte pra você e pra seu papai... que também tem seus "problemas". Lhe mando até meu endereço se tu quiser.
Enfim, desce do tamanco e vem pro pau!
Convidad- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4