Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada Pra Fazer...

+40
Han
Bad
Bahamut
Azmaliel
Lord_Suiciniv
Fuuma Monou
Abigail
Dave
*Jennie*
Aradia
Poeta
Beaumont
Shirou
Amaya Takenouchi
Duard
Heathcliff
Dylan Dog
Vrikolaka
JosephineRaven
Francis De La Cour
Gam
Ury Wayne
Edgard
MacDowell
Undead Freak
Padre Judas
Yassemine Queen
Ágatha Victor
Rejeitado
Zachary
kanalha
Amadeo Giovanni
Killer Instinct
Guidim
xxx
HaSSaM
Outis
Crios Bardock
Jasmine Poslter
Pri
44 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Beaumont Sex Set 12, 2014 4:23 pm

A frase que mais me marcou foi "Com um salario minimo mensal tente sobreviver por um ano!"

Porr* fizeram disso um desafio no jogo tipo" quero ver vc conseguir !"


N vou jogar pq custa 3,99 x_x clown
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Heathcliff Seg Nov 10, 2014 9:24 am

Acabei de ler o livro Metaenredo da Onyxpatch (em espanhol) que fala sobre o período entre 2004 e 2014 do cWOD.

Em resumo, os principais acontecimentos são os seguintes:

* Os eventos da Gehenna foram ignorados, mas não quer dizer que não possam ocorrer futuramente, como será visto adiante.
* O círculo interno da Camarilla resolveu mudar de abordagem, agora eles não negam mais a existência dos antediluvianos, mas mostram uma imagem de pais compreensivos e amorosos sobre eles, para conter o recente fluxo de paranoias sobre as noites finais. Um novo grupo de Arcontes foi criado para investigar a veracidade das informações do livro de NOD e purgar infernalistas e cultistas da seita.
* Surge uma rivalidade entre os Giovanni e Ventrue, devido á crise financeira de 2009, onde os Giovanni quebram muitos bancos Ventrue. O sangue-azuis acordam uma matusalém que já resolveu muitos problemas semelhantes na era vitoriana para os auxiliar neste momento delicado. O problema é que esta matusalém tinha um lance mal resolvido no passado com um líder Brujah Europeu, que acaba por esquentar ainda mais a rivalidade entre os dois clãs.
* Um novo posto foi criado na seita, o de "Imperador". Muitos membros famosos disputam pelo título, incluindo o membro da lista vermelha, Germaine. No fim, é Karsh quem ocupa o título.
* Os Gangrel voltam á Camarilla e se tornam "amiguinhos do peito" dos Tremere (essa parte achei muito non sense)
* Uma aliança entre os Anarquistas e a Camarilla é criada, e agora as cidades anarquistas são reconhecidas oficialmente. Os Kuei Jin são expulsos de LA.
* Muitas cidades tomadas pelo Sabbath durante o ataque á costa Leste foram recuperadas, graças a um grupo de caçadores que os exterminou em poucas noites. A organização e poder destes novos caçadores assusta ambas as seitas.
* A mão negra é praticamente exterminada pelos Assamitas quando estavam em uma peregrinação sagrada em busca da "pedra que sangra".
* Uma nova guerra civil toma conta do Sabá, devido a descoberta de que sua líder era uma impostora. No final é um Gangrel urbano que bota ordem na casa e se torna o novo cabeça da seita após vencer uma disputa de monomancia.
* O sabá precisa mudar de tática após o ataque dos caçadores. Eles foram o principal alvo pois eram os vampiros que mais levantam suspeitas. Agora eles procuram chamar menos atenção mortal, serem mais discretos até a seita recuperar seu antigo poder, não praticam mais abraços em massa exceto em ocasiões cruciais, etc...
* Ur Shulgi se torna um ditador, sentado no trono de Haquim, manda exterminar todos os "hereges" do clã, enquanto seus súditos lhe trazem alimento. ele costuma assassinar companheiros sem mais nem menos, com a desculpa de que "era um herege disfarçado". Aqueles que cochicham sobre isso tendem a desaparcerem sem deixar rastros.
* Theo Bell se torna o Justicar do clã Brujah.
* Um nosferatu que parece se importar mais com a seita do que com o clã (tendo intregado muitos antitribu á seita) se torna o novo Justicar Nosferatu.
* Toreadors antitribu se juntam á Camarilla.
* Alguns Assamitas que conseguem escapar ao expurgo de Ur Shulgi se juntam oficialmente á Camarilla.
* O antediluviano dos Giovanni é aparentemente capturado. Desesperados eles procuram ajuda, encontrando-a nos Setitas. Os dois clãs utilizam suas semelhanças para formarem uma poderosa aliança.
* A semana dos pesadelos realmente aconteceu, o antediluviano Ravnos foi destruído, e o clã beira á extinção.


Última edição por Krauzer Heinz em Seg Nov 10, 2014 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Gam Seg Nov 10, 2014 1:06 pm

Ufa! Fiquei feliz com a última notícia, tava sentindo falta da semana dos pesadelos.
Gosto de ser exclusivo n_n
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Duard Seg Fev 16, 2015 8:23 am

Eu gostei muito dessa

* Uma aliança entre os Anarquistas e a Camarilla é criada, e agora as cidades anarquistas são reconhecidas oficialmente.

Eu nao entendo o que fizeram com os anarquistas, nao sei se é so eu que penso isso... mas na edição revisada se interpreta anarquista como fugitivo, tem ate status pra quem foge de algoz, mentem que sao anarquistas quando abordados, e esses mesmo caras aí são os do passado que revolucionaram, que foram as ruas, são a real atitude que criou a camarila e sabá (melhor dizendo, que forçou os políticos a se organizarem nas Seitas), difícil entender que nao tinham reconhecimento politico antes (ainda que contra a vontade dos lideres das seitas), como se diz, é o povo que faz uma nação, nao seu governante... espero que continuem abordando esse assunto novo aí. cheers
Duard
Duard

Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Fev 16, 2015 9:30 am

* Os Gangrel voltam á Camarilla e se tornam "amiguinhos do peito" dos Tremere (essa parte achei muito non sense)

FUCK THIS SHIT!

* Uma aliança entre os Anarquistas e a Camarilla é criada, e agora as cidades anarquistas são reconhecidas oficialmente.

Por um lado, ok, finalmente foram reconhecidos como uma terceira via oficial. Por outro, os Anarquistas apenas se oficializaram como um braço de ação da Camarilla. O que é uma bosta.

* O círculo interno da Camarilla resolveu mudar de abordagem, agora eles não negam mais a existência dos antediluvianos, mas mostram uma imagem de pais compreensivos e amorosos sobre eles, para conter o recente fluxo de paranoias sobre as noites finais. Um novo grupo de Arcontes foi criado para investigar a veracidade das informações do livro de NOD e purgar infernalistas e cultistas da seita.

Não dava mais para esconder a verdade, né, Cammy? Mas ainda não contaram ela toda.

* A semana dos pesadelos realmente aconteceu, o antediluviano Ravnos foi destruído, e o clã beira á extinção.

Isso leva Ravnos ao mesmo status de Nagaraja, Salubri (não os AT), Precursores do Ódio, Ahrimanes, Blood Brothers e Kiasyd.

* Theo Bell se torna o Justicar do clã Brujah.

Previsível.

* Toreadors antitribu se juntam á Camarilla.

Legal. Toreador é muito "leite com pêra" pro Sabá mesmo.

* Alguns Assamitas que conseguem escapar ao expurgo de Ur Shulgi se juntam oficialmente á Camarilla.

Dá pra dizer que é uma terceira linhagem Assamita começando agora?

* O antediluviano dos Giovanni é aparentemente capturado. Desesperados eles procuram ajuda, encontrando-a nos Setitas. Os dois clãs utilizam suas semelhanças para formarem uma poderosa aliança.

WAAAAAAAAAAAAT?

* Ur Shulgi se torna um ditador, sentado no trono de Haquim, manda exterminar todos os "hereges" do clã, enquanto seus súditos lhe trazem alimento. ele costuma assassinar companheiros sem mais nem menos, com a desculpa de que "era um herege disfarçado". Aqueles que cochicham sobre isso tendem a desaparcerem sem deixar rastros.

Heh. Só Haqim salva. Somente ele. -qqqq (Ou talvez nem ele, e os Assamitas Antitribu estejam certos o tempo todo)

* O sabá precisa mudar de tática após o ataque dos caçadores. Eles foram o principal alvo pois eram os vampiros que mais levantam suspeitas. Agora eles procuram chamar menos atenção mortal, serem mais discretos até a seita recuperar seu antigo poder, não praticam mais abraços em massa exceto em ocasiões cruciais, etc...

É, não dava para viver uma vida desregrada para sempre, né?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Shirou Seg Fev 16, 2015 6:41 pm

achei muito sem noção os gangreis virando amiguinhos dos tremeres, no próximo vão ser os brujah que vão ser amiguinhos dos ventrues?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Fev 16, 2015 6:50 pm

Eu tenho esperança de que Brujah ainda se torne um clã Independente um dia, depois de uma nova atualização do VtM.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Beaumont Seg Fev 16, 2015 10:18 pm

Gam escreveu:Ufa! Fiquei feliz com a última notícia, tava sentindo falta da semana dos pesadelos.
Gosto de ser exclusivo n_n


Vc nunca percebeu que existem mais ravnos nesse fórum que brujah ? XD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Fev 16, 2015 11:58 pm

Na época da Sonjosa, esse fórum era infestado de ralé. Pena que na época, não tinha um Movimento Anarquista decente ainda.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Duard Ter Fev 17, 2015 12:52 pm

Muitas questões sobre isso, uma delas...

Fraqueza dos Tremeres Anarquistas (do Guide Anarchs): Não possuem laço com o cla tremere e são caçados pelo cla tremere.

Como é a aliança dos tremeres anarquistas e os camarila? Essa eu quero ver.
Duard
Duard

Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Fev 17, 2015 1:33 pm

Na real, eu não achava nem que existia Tremere Anarquista. UHAHUAUHAHUHUA. Ou o número é tão pequeno que nem era digno de nota.

Abrir um parêntese para eles, significa que tem mais Tremere Anarquista do que se pensa.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Duard Ter Fev 17, 2015 5:37 pm

É bem nas primeiras paginas do Guide To the Anarchs, a ordem é assim: Assamita (os que tem quietus rapidez e ofuscação, e vício d sangue), Brujah, Caitiff (compram o status anaruqista se quiser, ao que me pareceu), Gangrel, Lasombra, Malkavian (com e sem demencia), Nosferato, Ravno, Toreador, ai sim Tremere (tem os vinculado ao sangue, e os nascido no estado livre), e ventrue.

E alguns deles ate seguem trilha da sabedoria... onde os caitiffs encontram refugio contra ostracismo, caitifs são tratados normalmente, tem apelido de Orfãos (alem do Lixo) e sao ditos serem a direção da futura revolta anarquista). Ja os tremeres que tem o laço, ao que parece são os que foram engulidos pela piramide, e os caras tem ate ritual taumaturgico só de anarquista, uns 3, a ilustração dos tremeres é um cara correndo desesperado com papelada na mão.. tipo fugindo com conhecimento tremere.

Curte, a pontuação inicial nativa de anarquista nao é a da camarila, nem a do sabá... é um terceiro esquema diferente: Atributos 6/5/3, Habilidades 12/8/5, Disciplinas 4, Antecedentes 6, Virtudes 7 e 18 pontos de bonus (com defeitos vai pra 25). Isso pra quem nasceu no movimento anaruqista, educado la dentro desde a gênese, os que vieram do saba (é esquema de ficha saba), e os que vieram da camarila (esquema de ficha camarila). Eu particularmente nao gostei eheheheh, prefiro a normal da camarila, é a intepretação d anaruqista que eu acho que é o legal, tentar democracia na camarila, falar dessa parte é outro tanto d post (mas vale a pena)
Duard
Duard

Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Poeta Ter Mar 10, 2015 9:26 am

E a parada anda bem parada aqui ein -.-
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Outis Ter Mar 10, 2015 9:38 am

vish
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Beaumont Ter Mar 10, 2015 9:40 am

Outro Ravnos. Essa semana dos pesadelos é a maior lorota pra mim xD lol!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Poeta Ter Mar 10, 2015 9:50 am

E aew Beau ainda narrando 237 crônicas ao mesmo tempo ? Como naquela época ?
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Beaumont Ter Mar 10, 2015 9:53 am

Que nada XD

Uma oficial
Uma Livre 
2 Cenários na cidade. 

Poeta vc de Ravnos tb ?! Kd seu Tremere ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Poeta Ter Mar 10, 2015 10:00 am

Eu fiz o Ravnos depois de algum dos Resets que foram feitos... ai meio que me afastei e nunca mais criei ficha, mas o objetivo era voltar ao bom e velho Tremere... Vamos ver se da uma empolgada novamente...
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Poeta Ter Mar 10, 2015 10:02 am

Ainda existem garotas por aqui ?

Ps: Além do Gam, Wond e HaSSam claro!
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Beaumont Ter Mar 10, 2015 10:14 am

Tem o Cruel Homem Rosa XD


Aradia, a Mel , a primeira dama do Gam  , Chai entre outras.

Faça o Tremere quando pegar 75 de exp pra fazer ancillae a menos que vc já seja.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Mar 10, 2015 10:25 am

A SEMANA DOS PESADELOS É UMA MENTIRA DOS RAVNOS QUE QUEREM DOMINAR O MUNDO 1111!!111ONZE1111!!!!!

Mas enfim, bom te ver de novo, Poeta =D
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Poeta Ter Mar 10, 2015 2:25 pm

Quando eu me afastei ainda não tinha esse lance de Ancillae, mas os pontos de XP eu acho que tenho beau... Deve ter um database de pontuação de XP, lembro que tinhamos isso.
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Undead Freak Ter Jun 16, 2015 7:39 pm

Tive que obter 5 sucessos em um teste de força de vontade (dificuldade 10) para controlar a histeria depois de ler isso...

http://www.naosalvo.com.br/casos-de-whatsapp-cagou-na-namorada-e-pos-culpa-gato/
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Beaumont Ter Jun 16, 2015 7:45 pm

Não creio que eu li até o final xDDDDDDDDDDD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Aradia Ter Jun 16, 2015 7:46 pm

Undead Freak escreveu:Tive que obter 5 sucessos em um teste de força de vontade (dificuldade 10) para controlar a histeria depois de ler isso...

http://www.naosalvo.com.br/casos-de-whatsapp-cagou-na-namorada-e-pos-culpa-gato/

Meu Deus! Minha barriga, kkkkkkkkkkkk.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nada Pra Fazer... - Página 6 Empty Re: Nada Pra Fazer...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos