Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

+7
Jeancarlo
Fox
Morpheu
Zachary
Hedwig
Killer Instinct
Magnus
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Seg Abr 18, 2011 10:36 pm

THEN
A pois, toda essa explosão de adrenalina Crowley se sente mais vivo pois isso que o motivava a viver sua não vida o seu vicio em adrenalina lhes mete em muitas situações perigosas como essa e boa pois estava preste a abater o príncipe já com seus tentáculos presos no alvo e o sol preste a chegar Crowley viu que não tinha muito tempo a perde então ele decide se arrisca ainda mais pra levar seu premio dessa merda toda, ele faz todos os tentáculos levantar o harpia de ponta cabeça e espremer o Maximo possível pra quebrar seus ossos, então ele Vaz em seguida seus sangue bombear para seu corpo e usar usa velocidade para atacar o mesmo com sua espada bem no coração, na intenção de deixar o alvo paralisado e inconsciente e levar para seu carro como troféu .

NOW

Um de seus tentáculos continha o impulso selvagem de fuga do Harpia. Sentindo que deveria ter mais resistência para conter o Membro, Crowley tenta fazer mais tentáculos, mas algo estranho acontece, e suas sombras não lhe obedecem como deveria.
Merdaaa mas o que esta acontecendo?
O tentáculo que segurava a perna de Boris afina, até desaparecer.
Nãoo!!
O Louco teve tempo o suficiente para correr pelo beco ao lado da casa velha dos forasteiros, aos poucos ele se aproxima de escapar do Sombrio...
Porem Crowley havia usado seu poder de super velocida pra este turno o que o deixaria mais rápido que o maldito que esta fugindo, quando seu alvo entra no beco Crowley já estava correndo em sua ates disso tudo acontecer e sua habilidade e liberando fazendo ficar mais rapido que o maldito ele faz seu sangue bombear para aumentar sua força para o seu ataque.

Haa não vc não vai fugir de mim.
Crowley alcança sua presa antes dela mesma chegar ao beco, pois estava usado sua habilidade rapidez e logo guando alcança o mesmo ele desfere golpes com sua espada pela costa do Harpia.

2PDS: Força que vai pra +5
A espada tem sua descrição na minha ficha é só olhar.

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Thevampirediaries2102


Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Ter Abr 19, 2011 1:43 am

"Você esta certa daqui a algumas dezenas de minutos o dia estara chegando e com certeza sera muito mais importante um bom abrigo do que saber de que se trata aquele feixo de luz vermelha rasgando o negro da noite."

A resposta de Lu...parecia distante e aos poucos chegava ao meu ouvido...

-Feixo de luz???...

Olho imediatamente para a janela...para ver...acompanhava a luz enquanto ouvia a resposta...


"Achei que você soubesse oque sempre me move!
Poder charlotte.
Com a cidade em guerra, um movimento certo pode nos render grande influência e consequentimente muito poder."

-Sim...poder...ja foi o tempo em que andar pelas ruas era apenas um passeio...não é meu salvador...mais me diz...me coloque a par da situação da cidade...soube apenas por cima...

"Ralf pode por gentilhesa nos levar para minha casa?
Creio que la estaremos mais seguros e não fica longe daqui temos tempo que sobra para isso"

-Não sei o porque...acho que aquilo não é boa coisa...

Sigo o feixo com os olhos e tento olhar para os mortais...para ver se alguma reaçção...."incosiente" se mostra nos mesmo...


--------------------------------//----------------------------------

"Creio que você ja saiba que muito de nosso batedores foram morte , mais isso com isso uma grande leva de camarillas também encontraram a morte final oque deixou ambas as seitas enfraquecidas tornando-se um otimo periodo para envestidas contra a camarilla.
Também esta correndo boatos sobre os Deckersters estarem na cidade"

Lu não sabia muito mais que eu...na verdade...tanto quanto eu...algo ainda me dizia que ele também tinha recebido alguma carta também...se meus instintos não me enganam...e isso acontece pouco...

-Hummm...estranho...seria caçadores???...

"Pois é esta luz também esta me encomodando algo me diz que isso não uma coisa algo comum
Acho melhor irmos ver de onde realmente esta vindo este feixo.
Mais devemos ser cuidadosos um passo em falso e podemos ter complicações com isso."

A ideia não era boa...mais era ir para um feixo de luz desconhecido proximo do amanhecer...e so a ideia de seguir a luz ja não era boa...

-Sinceramente...minha curiosidade me faz querer ir...então na minha modesta opinião...podemos ir...mais não "adentramos" no assunto...hoje...vamos passar em frente...rumo a sua casa...o que me diz?
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Zachary Ter Abr 19, 2011 11:19 pm

--Huh, Se esse é o ponto de encontro, não me surpreende terem perdido a cidade

Era minha resposta ao Bicho que sorria detupardamente. Enquanto adentravamos o clube minhas mãos acendiam outro cigarro, acho que temos que alimentar o vicio.


Off: Po Magnus, Vampiros são Predadores Solitários, não criaturas sociaveis que jogam papo fora antes de uma partida de golfe. Quando for assim avança a Cena, Tempo é precioso. What a Face.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Morpheu Qua Abr 20, 2011 3:44 am

(- è evidente que todo esse caos tem uma confusão por traz, nao me importo para nada mas acho que o social ja deu o que tinha que dar.)
-Ha, nos vemos lá dentro. -olhando para feioso que passava.
o caminhar era calmo, morpheu começava a rodiar o clube, a sensação de ser observado o inquietava, ele sabia que deveria haver forças externas poderosas para esse evento.
(-Vamos por partes...Quem falava esta frase mesmo ?)
morpheu caminhava ao redor do clube...
Morpheu
Morpheu

Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 8:35 am

Jericho fexava a mandíbula. Ouvindo o outro vampiro, o garoto sem paciência que apresentava o típico ar de superioridade lasombra, o nosferatu percebeu que ele não morava na cidade. Seria possivel o arcebispo estar recrutando cainitas do resto do país para um ultimo e decissivo golpe direto na cabeça da camarilla? A idéia não parecia de todo ruim, sem dúvida seria algo memorável, mas oque viria depois?
Jericho foi o ultimo a entrar no clube de golf, seus passos vagarosos e silenciosos seguiram o mal-humorado lasombra e o outro garoto, este mais inclinado a conversar. Suas garras gélidas percorriam as paredes do local aparentemente deserto enquanto, em sua mente, Jericho imaginou oque o sonho poderia significar. Esses alertas do futuro nunca são tão claros quanto podem parecer, e não raramente são construidos em cima de imagens e conceitos metafóricos. Bastava decodifica-lo.

-Onde estão nossos negros senhores da guerra, com seus cavalos e armaduras.. [Jericho puxava para dentro dos pulmões mortos uma grande quantidade de ar, farejando o ar como um cão de caça] ou será que entendi errado..

Um clube de golf? Jericho estava levemente decepcionado, esperava algo mais digno de bestas inumanas na véspera da maior batalha do século. E esses recrutas.. bom, Jericho deveria trabalhar com oque estava disponível. Tinha fé que, sob a liderança e a inspiração certa, até mesmo o educado tagarela poderia ser aproveitado. Ah.. mas valeria a pena?

-Vieram pelo chamado as armas, imagino.. [O rato de esgoto via as faíscas acendendo o cigarro do lasombra, e a minúscula brasa lhe chamava atenção] caso contrario não teríamos nos encontrado na entrada desse buraco de merda ao mesmo tempo.. não..

[off: basicamente, meu personagem vai entrar no clube de golf e procurar qualquer presença. gostaria de um teste de percepção, jericho quer sentir algum odor, notando que ele tem faro apurado. tentará encontrar as pessos que enviaram a carta e os seus motivos. - agora, como o zach disse, tempo é precioso - achei que tinha ficado claro que o pessoal ia entrar no clube o mais rapido possivel. nesse ultimo post tu apenas copiou os diálogos dos personagens envolvidos na cena - e tambem, enquanto os personagens estão na mesma cena, podemos postar mais de uma vez afim de avançar nos diálogos? é util, em vez de esperar dias pra ter que avançar num papo trivial]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Qua Abr 20, 2011 10:07 am

O Assassino sente seu corpo formigando, seu sangue ficando mais quente do que já estava, e a Sede é uma constante....

Jeancarlo decide ir matar sua sede, pois não tinha encontrado nada mesmo dentro daquela casa inutíl..... Se sentia um pouco estranho... até parecia que estava ficando quente, era como seu corpo tivesse correspondendo com um formigamento.

Jeancarlo sai da casa.... ainda sempre tomando cuidado com a descrição e sem ser visto.

Que merda.....naum encontrei nada aki....mas que porra q tah acontecendo????

(OFF) Magnus....desculpa....tah muito dificil postar.....o trampo tah foda....
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Rion Dom Abr 24, 2011 10:53 pm

Flashback

O pirado se lembrara que havia recebido uma carta na noite anterior, e de que ele a carregava. Num movimento impulsivo, meteu a mão no bolso e realmente havia uma carta nele. Ele então desembola o papel amassado, no qual estava escrito algo:

"Enquanto a lua amarga de inverno ronda a nuvem pesada, o olho morto
desperta para a escravidão. O genocídio abre as festividades, enquanto
os vigilantes no Éden assumem postura de meros espectadores. O assobio
da Serpente é inaudível. O encontro amoroso proibido é concluído,
condenando os viventes à eterna danação.

Este é o fim de tudo. Escute as trombetas da morte. Escute o coro de vozes clamando pela
aurora final. A dança macabra é executada embaixo dos planetas
alinhados, e quando a luz brilhar rubro, saberás que a hora chegou.

O grito dos inocentes será o guia dos anjos, e nossos corações pesarão da
mesma forma que a cruz do penitente castiga seus ombros. Este é o fim
de tudo que você conhece, de todos os princípios morais de equilíbrio, o
fim do certo e do errado.

Quando os impérios caírem, e a Gehenna encontrar caminho livre, os pesadelos se tornarão realidade. As
almas nascerão escravizadas, e poucos dominarão muitos.

Pode ser simplesmente o devaneio de um pecador, pode ser uma simples
coincidência. Talvez seja uma profecia sagrada, dando origem ao último
Testamento. Os olhos do Equinócio são selados, e as palavras escritas
tomam vida como um buraco negro, e o pecado soterrará como uma nevasca
maldita.

A condenação vem de longe, e sua natureza é edionda e
profana. A vida da carne é o sangue. Essa noite será anunciada em
chamas, e a Besta que luta dentro de nós será convidada para o
banquete..."


O pirado lia com desdém, afinal não acreditava nessas cretinisses de profecias e previsões. Para ele o que importa realmente é rasgar a garganta dos anciões presunçosos.

- Gehenna... A gehenna será nada mais do que a ascensão do Sabá e destruição dos impuros.

Crazy Nick então amassava o papel e colocava de volta em seu bolso.

Off: Enfim Magnus, como já declarei no meu post anterior a esse, Crazy Nick continua seguindo até o clube de golfe e nesse percurso tenta encontrar algum mortal incauto.

Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Seg Abr 25, 2011 2:19 pm

Nanaly Rachel, Yuki

A conversa narcizista do misterioso homem não convenceu a pequena cadáver. Apesar do discurso conter paixão, é isento de lógica, e tudo aquilo que o homem diz ser o melhor para os cainitas, Nanaly discorda. Sua boca não se sente à vontade de entrar em tais méritos com Hansi Kirsh, até porque as coisas começaram a esquentar, e ela sente que é a hora de ir embora. Aquele homem que afrontara inicialmente ficou lá, parado, olhando com cara de assustado para a situação. Aparentemente, tão habilidoso com armas, mas sem elas nas mãos, totalmente indefeso.

Um combate é iniciado naquele local, pouca coisa dá pra se distinguir. Os invasores são bem rápidos, e seus golpes, apesar de simples, têm efeito devastador sobre alguns oponentes, derrubando-os simplesmente com um corte. O grupo de Nanaly não faz nada, alguns se escondendo entre as árvores, outros parados admirando a carnificina. Por um breve instante, Nanaly observa uma silhueta familiar entre os combatentes. Érzebeth gozava de sua maestria em esconder-se para assumir um aspecto intangível, o que permitiu a ela se aproximar do livro grande e velho que descansava caprichosamente ao lado da fogueira. No momento que ela o pega, o movimento seguinte é o que precede um arremesso, e ele está direcionado ao fogo. Como num flash, Nanaly lembra sobre as "historinhas de dormir" que Érzebeth prometera contar caso recuperasse o grimório...

O corpo de Nanaly sentia seu corpo mais leve, como era de costume ao usar sua velocidade sobrenatural. O sangue estava especialmente quente, não se sabe porquê. Seu manto ofuscado a mantém segura, no momento os palhaços encapuzados têm com o que se preocupar...


Morpheu Monagorte, Jericho, Ian Luther, Raio Bennet, Abdul

OFF.:Ok pessoal, vou sempre adiantar o que puder nos posts de vocês, meu receio é simplesmente acontecer o que já ví antes (não com vcs, obviamente... são mais experientes que a maioria dos outros players, sei disso). Não se preocupem, vai ter muita "diversão" pros personagens... What a Face

Abdul, sua ausência no post me faz considerar que seu personagem não fez nada no turno, ok?!

ON

O Selvagem refletia sobre a frase do estripador Jack enquanto planeja alguma ação de emergência. A calmaria do ambiente perturbava a todos.

Jericho tentava ligar as pistas ao local situado. Mentalizava as manobras da Manus Nigrum contra a Camarilla. Quando seu pensamento o leva longe demais, suas narinas deterioradas encontram um rastro. O cheiro de lenha queimada é rapidamente detectado, e vem da mesma direção que o fino feixe de luz, que parecia oscilar, diminuir lentamente.

O grupo caminha por entre as árvores centenárias, chegando rapidamente no local que os Membros escolheram para ilustrar o começo da vitória. Eles tiveram tempo o suficiente para pegar o final de uma discussão acalorada.

O local está cheio de indivíduos trajando um manto cerimonial preto, com um capuz macabro que exibe somente o brilho bestial dos olhos. Uma fogueira grande era a responsável pela luz vermelha que se erguia imponente entre as nuvens, e um encapuzado ao lado dela derramava seu próprio sangue em uma panela de pedra lapidada.

Conforme se aproxima, Jericho sente sua Besta gritando pra sair. O cheiro da Vitae o atiça mais ainda. Um livro velho e grande repousava ao lado do recipiente ornamentado. Jericho não consegue saber que ritual é esse, apesar de ter experiência no assunto. O Rato admira o punhal ritualístico que o cainita usa para violar seu pulso, não é em qualquer lugar que se acha tais artefatos...


Os indivíduos encapuzados somavam aproximadamente 30, e mais algumas dúzias assistiam ao ritual estranho que acontecia. O ambiente aparentemente calmo era interrompido por um homem munido de duas pistolas e um discurso ofensivo.

-Eu não vim para ouvir nenhum babaca, vim para
matar vocês! ATAQUEM TODOS! NADA DE CONVERSA! NÃO DEIXEM ELES ENGANAREM
VOCÊS, SENÃO AS SUAS NÃO-VIDAS ESTARÃO PERDIDAS!!


O homem transpirava coragem, mas a voz de um dos encapuzados mostra-se poderosa ao apresentar-se. O cappuz dele está abaixado, e sua cabeça raspada e seu olhar maquiavélico são sua marca registrada, e muitos Membros do Sabá o reconhecem de imediato. "El Escuro" o identifica como sendo Hansi Kirsh, um representante importante do Sabá em Washington que frequentemente visita N.Y., e que sua influência alcança muitos estados diferentes, e alguns países da Europa. Ele recentemente recusou a chance de se tornar Bispo, alegando ter objetivos maiores...

Morpheu sente sua cabeça latejando, é como se sentir vivo mais uma vez. Seus instintos bestiais estão mais evidentes do que em outros Membros, e aquela sensação de perigo iminente toma sua atenção.

Hansi lança sua potente voz ao ar.

-Largue suas armas, tolo!

O homem que transpirava audácia, agora empalidava de medo. Suas mãos deixaram as armas caírem no chão sem relutância. Outros como ele saíram dos arbustos, e assim começava um combate sangrento entre os invasores e os encapuzados. Os amigos do pistoleiro são extremamente rápidos, e apesar de estarem em minoria conseguem dar conta dos adversários mais próximos com poucos cortes de faca. Os encapuzados mostram resistência ao exibir poderes diferentes de destruição, uns lançando fogo, outros arremessando o próprio adversário contra as árvores.

Por um breve instante, Jericho sente uma lufada de ar pútrido diante de si. Tal odor é como se alguém que passasse em sua frente estivesse carregando-o. No instante seguinte, observa o grimório pesado flutuando. O Rato sabe. Alguém quer... jogar o livro na fogueira!

Um dos integrantes encapuzados observa os 3 cainitas que chegavam no momento. Entre grunhidos de dor e de ódio, ele os incita ao combate.

-Façam alguma coisa! Essa é a hora!

No instante seguinte ele tem sua barriga varada por uma lâmina embebida de sangue. O encapuzado urra de dor. Suas mãos agarram a lâmina e a puxam mais para dentro ainda, encurtando a distância entre ele e o espadachim. Sua Besta é evidente quando ele revida com uma estocada bruta. seus dentes rasgam a jugular do pobre invasor. Sua boca arranca metade do pescoço do indivíduo, e o sangue jorra na direção de Ian. Está difícil conter a Besta. Afinal, pra que contê-la, se a Besta foi criada para ser... libertada...?!



Jeancarlo, Crowley

O Assassino não sabia o que fazer, estava seguindo todas as pistas, e elas indicavam aquela casa!

Decepcionado, saía da casa em busca de uma nova fonte de orientação, quando se depara com a cena de combate medonha entre um Guardião e o amedrontado Harpia, que se debatia no chão e arrancava suas próprias unhas ao arranhar o chão. Suas pernas eram novamente laçadas por tentáculos negros, a materialização das sombras, o legado dos Lasombra.

Crowley maneja sua espada de forma maestral. Ele sabe que não é uma tarefa fácil usá-la em combate, mais difícil ainda é escondê-la de olhares mortais pra evitar confusão, mas naquele momento foi o recurso mais aproveitado. Suas pernas se movimentam velozmente, e a lâmina lambe as costas do Harpia amedrontado, e decepa seu braço esquerdo. O urro de dor agride os ouvidos de seu algoz. O Assassino admira a forma dos Sombrios de matar, tomando cuidado pra não ser descoberto, como sempre. O jato de sangue que encharca a face de Crowley é o suficiente para despertá-lo a Besta que a muito tempo adormecia. Seu ataque é feroz. Enquanto seus caninos lasceram o pescoço de Boris e sua garganta sorve sua não-vida, as sombras ao redor se agitam de forma macabra. Jeancarlo observa sua própria sombra se agitando, como quem pede para ser liberto de uma algema...



Charlote Magno e Luthier schinayder

OFF.:Luthier, os Deckersters são a fonte da vingança da Charlote... ela vai saber te explicar melhor. Sobre uma caçada... erhm... bem... veremos. What a Face
Luthier, sua piscina de sangue está com -3, um pt pelo acordar, e dois adicionais, pelo efeito sobrenatural do ritual misterioso. Mesma coisa para Charlote.

ON

Os dois Guardiões conversavam bastante sobre os últimos acontecimentos, e refletiam sobre a hipótese de traçar uma idéia melhor e menos arriscada, mantendo-se fora do perigo real...

A indecisão dos Membros os faz parar e pensar se é realmente necessário ir de encontro à luz vermelha que a cada minuto se torna mais fraca. Charlote está com medo lascivo, já Luthier tem ambição o suficiente para neutralizar o receio de tal ação.

Quanto mais olham para o fino feixe de luz, mais sentem vontade de ir ao encontro dela. O carro ainda está parado. Ralf, diante da indecisão dos sois, também pára e admira a iluminação exótica do golf club.

Os caninos dos dois cainitas se mostram contra suas vontades. Os olhos brilham, refletem a bestialidade de sua origem morta-viva. O sangue está circulando forte nas veias, esquentando ligeiramente seus corpos. É como se sentir vivo novamente, depois de tanto tempo na escuridão. A sensação aumenta à medida em que ficam no lugar...



Nicolas Dawson

Enquanto segue em direção ao seu destino incerto, Crazy Nick acha um mendigo perambulando, seus farrapos combrem suas partes íntimas, e sua garrafa de bourbon cobre sua existência desafortunada e miserável. Um mortal que espera noite após noite por algo que possa ceifar sua vida de forma prezeirosa...

Os caninos do Louco imploram por algo a se morder, é uma sensação semelhante ao do filhote de cachorro que está com os dentes em crescimento...

Instintivamente, o mendigo olha pra trás e percebe que está sendo observado. O desconforto que Nicolas gera nos mortais sempre causa esse impacto. O homem olha assustado. Seu olhar transpira medo, e isso excita mais ainda o Louco...

Por um breve momento, Nicolas observa um feixe de lux vermelha, se erguendo aos céus, resgando as nuvens. É um fino raio vermelho, que alcança sua vista e alonga seus caninos contra sua vontade. A luz provoca sua Besta, e a Sede aumenta. O mendigo sabe. Sua hora chegou...


Última edição por Magnus Salvatori em Ter Abr 26, 2011 2:12 pm, editado 2 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Crowley Seg Abr 25, 2011 7:11 pm

THEN
Crowley maneja sua espada de forma maestral. Ele sabe que não é uma tarefa fácil usá-la em combate, mais difícil ainda é escondê-la de olhares mortais pra evitar confusão, mas naquele momento foi o recurso mais aproveitado. Suas pernas se movimentam velozmente, e a lâmina lambe as costas do Harpia amedrontado, e decepa seu braço esquerdo. O urro de dor agride os ouvidos de seu algoz. O jato de sangue que encharca a face de Crowley é o suficiente para despertá-lo a Besta que a muito tempo adormecia. Seu ataque é feroz. Enquanto seus caninos laceram o pescoço de Boris e sua garganta sorve sua não-vida, as sombras ao redor se agitam de forma macabra fazendo o mesmo fica mais macabro e sombrio com os urgidos da vera sombria ao devora o pesco do Harpia.
NOW
Em quanto o Sombrio entra em um ato de diablerir inconscientemente ele invoca sua temida e mortal mortalha das trevas, deixado seu inimigo mais fraco enquanto ele o dibleriza sua presa.
Rugido são ouvidos, sua fera estava preste a se liberta porem ele tenta evitar se alimentado de seu alvo e conseqüentemente o diablerizando.
Graças a sua habilidade “Digestão eficiente” ele consegue se alimentar muito mais, fazendo com isso grande quantidade de sangue corre em suas veias em quanto drena seu inimigo com uma enorme velocidade.
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Seg Abr 25, 2011 8:28 pm

Várias pessoas se degladiavam na clareira, e o tão falastrão líder tinha pavor em seu olhar. Que se matassem, essa distração era perfeita para o momento. Saiu da linha de frente tentando ver algo importante no meio daquela baderna. E quando virou a cabeça, no meio do círculo lá estava ela, Érzebeth, atirando o livro que proferira mostrar para a garota, indo agora em direção ao fogo da perdição.

"Malditaaaaaa"

Era o único pensamento que percorria a cabeça da garota enquanto ela partia em disparada para evitar que o pior acontecesse. Corria com o necessário para evitar que o livro fosse destruído. No caminho até chegar a ele analisava os caminhos que se delineariariam para favorecer sua fuga. Sabia que nunca deveria ter confiado naquela mulher. Se conseguir pegar o grimório, e não haver caminho limpo, ela usará seus dons de tanatose para limpar a via mais fácil.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 6:42 pm

Havia começado. No meio do que parecia ser a reunião da invasão da cidade, alguns idiotas suicidas decidiram que seria inteligente atacar. Jericho estava gargalhando dentro de si, rindo da ingenuidade daqueles que ousam atacar a besta no seu próprio covil. A lua brilhante e a sua misteriosa aura decidira roubar sangue do nosferatu? Então ele iria refestelar-se no vitae dos inimigos. Ao seu lado, enquanto os dois outros convidados observavam a catastrofe sem fazer nada, Jericho dava um passo em diante para decidir oque fazer.

O grimório antigo, aparente centro de todo o ritual começava a flutuar após uma lufada de ar putrefato invadir as narinas do rato de esgoto. O artefato parecia estar sendo carregado na direção das chamas, fato que ativou uma reação imediata no nosferatu. Ele sabia que havia algo ofuscado carregando-o, já havia visto os efeitos da disciplina incontáveis vezes, mas ainda faltava descobrir quem era e porque queria queimar o livro.

-Um deles está ofuscado e tenta queimar o grimório ritual! Garoto das sombras [Zach], lance o seu voodoo e faça algo de útil para impedi-lo! [Jericho gritava a plenos pulmões, seus caninos imensos pareciam presas de um predador apontadas para a batalha] E você, Tagarela [Morpheu], saia da minha frente e tente não morrer!

Jericho partia para a batalha. Lentamente, invocando a arte da ofuscação, a luz começou a desviar do corpo do vampiro tornando-o invisível. Com a vantagem, partiria atrás de alguma vítima sozinha nos cantos extremos, sempre ficando longe do coração da batalha onde a morte era certa. Uma vez apoos escolher a sua vítima, irá se certificar que ela está em posição perfeita, e então cravará seus canins no pescoço da vítima indefesa, drenando tudo até a alma.

[Off: basicamente, distribuo ordens aos meus amiguinhos e vou usar ofuscação 4, procurando uma vitima fácil para abater. Editando: como o zach falou, algumas caracteristicas estão sempre ativas. No meu caso, são voz encantadora - que funciona tanto para convencer quanto para intimidar - e brigão.]


Última edição por Jericho em Ter Abr 26, 2011 8:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Zachary Ter Abr 26, 2011 7:37 pm

Off:relax magnus, só disse que podia ter assumido que entrariamos , por que afinal... Voce esta nos levando para o golf club de mãos dada praticamente, não é como se tivessemos inumeras opções, Só pra comentar a forma que eu jogo, nao vou ficar botando (Voz Encantadora) sempre que falar, é algo passivo do personagem, assim como Noção do Perigo, Vontade de ferro. Ocultismo 3 e etc...
Fica ligado nisso =~~, se preferir que eu lembre quando achar conveniente me da um toque!
---------------------------


As arvores ficavam para trás e o Sabá a nossa frente, Nos aproximavamos em silêncio, com cuidado o suficiente para não atrapalhar o ritual que ocorria. Deixava meu cigarro escorregar da minha boca e minha mão se voltava mais uma vez para o meu Colt.

Não estavamos sozinhos, e para minha surpresa a convocação havia sido, provavelmente, por ninguém menos que Hansi Kirsh. Um Sádico que eu preferia não ter conhecido em Washington, Se A Espada o trouxe até Nova Iorque... a cidade estaria em chamas pelo amanhecer. Enquanto Kirsh berrava ordens ao individuo, me aproximava a passos lentos. Até que o combate estourava, em segundos se demonstravam adversarios capazes, mas o que me indagava era aqueles que lançavam fogo, Infernalistas? talvez...

O Combate se esquentava e junto minha Besta, Um bom momento para ensina-la quem estava no controle, para ensinar que ela não passa de uma ferramenta a ser controlada. Sujava-me de sangue e ouvia os gritos do Bicho, que apontava para a porra de um Grimorio flutuante, Minha vitae começava a aquecer e eu gritava --O Mesmo pra você Rato! Seja Util!

Minha Vitae aquecia, não, queimava! a Escuridão juntava-se ao meu redor, a própria essência das Trevas, do Abismo, Vinha até meu corpo e tomava posse, com o intuito de me tornar algo completamente diferente, Tornar me O Escuridão. Enquanto me fundia, Os Tentaculos de Trevas brotavam próximos a silhueta humana que carregava o Livro, e o golpeava na medida do torso com intenção clara de queima-lo na fogueira. Urrava novamente como um Demonio vindo do Abismo. Anunciando o fim de meus inimigos.


AÇÕES REALIZADAS:
Metamorfose Sombria (2 Pontos de Sangue)
Braços do Abismo (1 ponto de sangue) (1 ponto de força de vontade)
Urrar após metamorfose supostamente bem sucedida é pra intimidar (Teste de intimidação contra as bichas, lembrando que os seres não acostumados com esse poder do Lasombra podem entrar em Rõtschreck)

Ação dos Braços: Não sei quantos são, Mas a idéia é golpear a criatura ofuscada e proteger,portanto o livro, se possivel, golpear jogando o cretino na fogueira, note que podem vir a ser muitos braços, e muitos golpes.

Minha Ação: Reservo para esquiva caso eu seja atacado neste turno (ai tu rola minha esquiva logo What a Face)
Caso alguem chegue perto para me atacar, os tentaculos acoplados ao meu corpo (supondo que tenha tudo ocorrido bém) irão segurar o infeliz.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter Abr 26, 2011 11:01 pm

A cada minuto exitado a atração almentava mais e mais, mesmo com o feixo de luz vermelha agora bem mais fraco os sinais da besta ficavam mais e mais forte e aparentes com um grande encomodo os caninos do guardião se evidenciavam sem o concentimento dele, ao olhar para charlotte observa seus caninos expostos também e seus olhos com uma brilho sobrenatural coisa que o gardião pensava ocorrer com ele também, as sensações em seu corpo agora se expandiam o sangue voltava a correr nas veias de luthier novamente, seu corpo apresentava sinais de aquecimento como se ainda estivesse vivo.
O guardião já não se segurava mais, pois queria saber oque mechia tanto assim com sua besta a muito trancafiada e sem exitar abria a porta e levava o pé ao chão como quem iria sair do carro e diz a charlotte.


Bom minha cara não sei você mais ja estou impaciente em saber porque tanto esse feixo meche com minha besta.

Irei ir ver de que se trata tal coisa.

Vem comigo ou prefere ficar aqui?

Alem do que estou com fome a tempos e aquele saco de sangue que regula a entrada do golfclub me servira de comida, quer disfrutar esse banquete comigo?


O guardião olhava nos olhos de charlotte aguardando a resposta dela.



Charlotte não exitou e partiu junto a luthier que por sua vez liga para Maya (lacaio) mandando vir imediatamente para as proximidades do golfclub pois avia uma grande chance de precisar dela por ali, mais sua ordens são para esperar do lado de fora e assim que chagar no local entrar em contato com Ralf Fiel escudeiro de Charlotte (passava para ela o numero do celular de ralf, pegava o mesmo com charlotte se preciso).
Já em passos firmes para a guarita de entrada (Creio que deve haver uma visto que em post anterior mencionou algo parecido em post para um dos outros envolvido.)
Luthier falava a charlotte.


Antes do banquete vamos peguntar a ele oque esta havendo no club, ele pode nos dar alguma informação.


A essa altura já seguia ao lado de charlotte atravessando a rua sentido a guarita.


Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 DSC04573


Última edição por Luthier em Qua Abr 27, 2011 12:00 am, editado 2 vez(es)
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Ter Abr 26, 2011 11:26 pm

Algo estava estranho, uma sensação que achava estar morta em mim surge a tona denovo...sentia o sangue correr em minhas veias um ecstase gigantesco toma conta de meu corpo e sem mesmo notar sinto minhas presas, LU também a besta estava a surgir em ambos...os olhos dele refletia a furia de quem era feita escrava a anos, rapidamente ele sai desvairado e sem pensar


"Bom minha cara não sei você mais ja estou impaciente em saber porque tanto esse feixo meche com minha besta.

Irei ir ver de que se trata tal coisa.

Vem comigo ou prefere ficar aqui?

Alem do que estou com fome a tempos e aquele saco de sangue que regula a entrada do golfclub me servira de comida, quer disfrutar esse banquete comigo?"


Realmente a fome era algo tangivel chacoalho a cabeça como quem tenta reassumir o controle e olho para o relogio...ele estava para despertar uma hora antes do sol nascer então...penso comigo...vou la...e assim que ele despertar eu voltaria para o carro...e teria tempo de voltar a minha casa...desço do carro...olho para Ralf e digo...

-É arriscado ficar aqui...pare proximo...vou dar uma voltinha por ai com meu salvador...


Olho para Lu com a besta a flor da pele, minha voz ja não era mais de criança...e minhas presas se recusavam a voltar...(voz encantadora)

-Vamos logo descobrir o que esta causando esta palhaçada!

Ja nem olhava para traz passava por LU e ia direto para a entrada...estava me sentindo viva...e isso era algo surpreendentemente assustador...mais não tinha por onde fugir e agora...nem queria mais....

------------------------------------//---------------------------------

"Antes do banquete vamos peguntar a ele oque esta havendo no club, ele pode nos dar alguma informação."

Ja não estava pensando muito...estava tensa por não saber o que estava acontecendo...essa sensação era ruim demais...porem a logica de LU era valida...

- Ok, fale você pois estranharia se eu pergunta-se....


Andava mais lenta para ficar para traz e deixar que Luthier fala-se com o guarda...



Última edição por Joselito em Qua Abr 27, 2011 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Morpheu Qua Abr 27, 2011 4:51 am

O olhar do cainita estava estimulante, seu vitae circulava o seu corpo como um turbilhão, Há...que sensação magnifica morpheu sentia, a tempos não se sentia tão vivo, os seus dedos formigavam, sua presa se mostrava ainda mais sedenta por sangue, todo aquele encontro estava atiçando sua besta, porem ele ainda sentia aquela sensação imensa de perigo.
(- Isso vai esquentaaaaar.... )
Não bastou morpheu observou o desenrolar da cena, o homem de cabeça raspada ordenando algo com imponencia fazendo então o seu julgador ficar desarmado, realmente não era o que monart esperava daquela noite mas o mesmo já sentia que o embate estava começando, sangue-sugas por toda se degladiando, que cena de caos e terror naquela noite...
-Façam alguma coisa! Essa é a hora!
A hora de que pensava morpheu, a hora da destruição... a hora do embate ?...qual lado seguir, o cainita não tinha um real interesse para nenhum dos lados, ele detestava a camarila mas arranjar briga com a mesma seria muito complicado naquela cidade.
(- Nem sei quem é o que nesse treco todo...)
A malandragem de morpheu falava mais alto, ele apenas observaria por aquele momento, mas estimulava o seu corpo para um real embate. Até quando ele iria ficar de fora, seus proprios instintos queriam coloca-lo na briga, ele adorava adrenalina.
O rato feioso vociferava para morpheu e para o outro cainita ao seu lado - Pode passar!!- com um olhar bestial, morpheu olhava tudo aquilo e então se lembrou da carta que recebera, realmente só poderia ter sido os encapuzados para tal feito, e bem... seus ideais realmente eram convincentes.
-Ta decidido...Hora de brincar!
Gasto de Sangue:
1 Ps para Rapidez.
2 Ps para Vigor.

Procurava o inimigo mais proximo, no caso os não encapuzados.

Off: Malz os posts mal descritivos anteriomente e esse mesmo tambem, a tendencia é melhorar...Semana de prova... ta foda!
Morpheu
Morpheu

Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Killer Instinct Qua Abr 27, 2011 11:50 pm

Off: Não deu para eu responder, por isso perdi o post.


Abdul procura pegar sua arma (é só uma, na mão esquerda está sua faca) que está no chão e procura atirar no vampiro que fez sua arma cair no chão.
Caso veja o vampiro e tenha a vista limpa ele dispara no vampiro.


Off: Como não aconteceu minha ação, imagino que não me foi descontado o ponto de sangue nem de força de vontade, não é?
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Qui Abr 28, 2011 5:56 pm

A voz do Hansi, parecia a calmaria antes da tempestade. Num piscar de olhos o campo de golpe se torna um espaço de carnificina.
Yuki observa toda a confusão com um olhar de surpresa e admiração ao mesmo. O confronto trazia a ele um pouco de receio, mas a Besta dentro dele era o que tinha mais influência.
Seu olhar se voltava para o grimório novamente. E o que ele percebe era Erzbeth, que arremessava o livro na fogueira. Era só o que precisava para encorajá-lo. O sangue queimava em seu corpo (-1 pds para aumentar Força). Suas garras afiadas procuram o primeiro pescoço que ele vê pela frente, e então, o ataca com toda a sua ferocidade.

Off: Magnus, desculpe novamente o post atrasado. Tá muito difícil agora, pois meu pc ainda tá no prego. Mas tentarei manter a constância.
Vlw
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Seg maio 02, 2011 3:30 pm

Morpheu Monagorte, Jericho, Ian Luther, Raio Bennet, Abdul, Nanaly Rachel, Yuki, Charlote Magno e Luthier schinayder

OFF.: Abdul, o gasto de pts de sangue e de F.V. existiu, mas a ação não foi bem efetiva... não tem como voltar atrás!

Zach, o personagem não consegue enxergar o npc ofuscado, vou considerar que o personagem sabe que pode se tratar de uma pessoa ofuscada, mas o tentáculo não conseguirá agarrá-la... O tentáculo pode ser útil de outra maneira.

A partir de agora, na cena do golf club, considera-se que TODOS os presentes têm a qualidade "Selvageria" temporariamente. Mais um efeito sobrenatural causado pelo misterioso ritual...

ON


Charlote e Luthier se aproximam da guarita de segurança do clube, e se deparam com um corpo ressequido, com dois pequenos furos no pescoço, por onde vertem finos fios de sangue, ainda quente. Alguém chegou primeiro ao lanchinho. As informações que a dupla busca terá de ser adquirida de outra maneira. O acesso ao clube está liberado...

Enquanto isso, Abdul tenta se recuperar da violação mental que sofrera pelo homem de cabeça raspada. Seus movimentos são bem rápidos, apesar de ainda inseguros. O Assassino consegue recuperar sua pistola rapidamente, e se esquiva instintivamente de um ataque surpresa, feito pelo homem com o punhal na mão. O encapuzado é bem rápido também, as velocidades se equiparam. Outros Assassinos atacam sem ser vistos, passando como vultos inaudíveis. Hansi, vendo tudo sair de seu controle, estampa a preocupação em seu rosto. O descontentamento com a invasão dos Assassinos provoca sua alma maligna, e sua energia é materializada através de suas mãos. Um fogo verde surge em cada palma, sua origem é obviamente sobrenatural. Entre gritos ferinos e ofensas em alguma língua desconhecida, o fogo toma seus braços, e a luz verde que ela emite rivaliza com a luz rubra que brilha no céu. Abdul faz menção de atirar em Hansi, mas o encapuzado que tentara neutralizá-lo anteriormente se coloca no caminho e recebe o tiro, em cheio no peito. O impacto o fez dar dois passos para trás, mas de usa boca não saiu nem ao menos um gemido de dor. Ele abaixa seu capuz, revelando sua identidade. Seu olhar é de satisfação sádica.

A pequena Nanaly buscava um jeito de evitar que o livro fosse destruído por Érzebeth. Enquanto analisa o campo de batalha buscando um caminho curto até ele, a Samedi lembra das palavras da velha antes de estarem alí. Lembra vagamente, do chamado "plano B", que consistia em destruir o livro caso não fosse possível sair de lá com ele. Érzebeth executa o plano sozinha, no instante seguinte arremessando-o na direção da fogueira ritualística. Quando todos achavam que o livro ia ser destruído, um pedaço de galho é arremessado da direção oposta, atingindo o livro em cheio e desviando-o de seu trágico destino. O pesado grimório agora repousa ao lado da fogueira. O braço de sombras que Ian Luther invoca se movimenta rapidamente pelo campo de batalha. O instante seguinte é ilustrado por Érzebeth sendo alvejada pelo fogo esverdeado de Hansi Kirsh pelas costas. Apesar de não estar sendo enxergada, o sujeito parece ter noção do que se tratava inicialmente de um livro vivo. A chama maligna consome os trapos que a anciã vestia. Sua invisibilidade parcial é anulada, pois seu corpo em combustão a torna visível novamente. Ela se joga no chão e rola, entre gritos desesperados e pedaços de músculo se desprendendo.

Os Membros da Legião se organizam para uma ação ousada. Jericho sabe que aquele livro é valioso demais para ser destruído dessa forma. O Rato se esconde dos olhos hostis com sua habilidade especial, sua aparência assume textura fantasmagórica, um aspecto intangível, e anda ao redor procurando presa fácil, sem sucesso. Todos estão muito próximos, é praticamente impossível acabar com alguém naquele lugar sem que algum aliado da vítima venha intervir.

Ian sabe que poucos naquele local poderão bater de frente com sua forma tenebrosa. Hansi observa o tentáculo sombrio que se aproxima do livro, e o segue até avistar seu dono. Seu olhar é de aprovação. Hansi confia a segurança do grimório ao Escuro, Ambos lembram ter se conhecido em Washington, e de terem se visto em algumas outras reuniões. A situação emergente os fazem aliados ferrenhos...

Jericho observa o livro sendo "pescado" pelas sombras animadas de seu companheiro.

Ian abre espaço e chega ao livro facilmente, pois os Assassinos que estavam perto optaram por não encará-lo.

Morpheu resistia por um momento ao prazer e adrenalina que o campo de batalha estava gerando em seu inconsciente, mas suas pernas vigorosas levam seu corpo em direção ao combate. O Selvagem não sabia direito do qeu se tratava realmente aquela carnificina, a única certeza é que ele não quer sair de lá com a barriga vazia. Lembrara por uns instantes da carta que recebera no começo da noite. Por um momento, entende o motivo real de sua presença alí.

Já o outro Selvagem precisava de uma válvula de escape para agir. Ao ver Érzebeth arremessar o livro, decidira entrar no combate. No caminho, observara a Samedi sofrer o ataque de chamas verdes do Homem de cabeça raspada que se apresentara como Hansi. Mais próximo dele, um encapuzado era facilmente neutralizado por um dos Assassinos presentes. Em sua mão direita, uma adaga de formato exótico perfurava o tórax do infernalista vagarosamente. Os olhos do Selvagem são rápidos, conseguiram contar o número de facadas. Cinco, todas na mesma região. O encapuzado cái no chão inerte. Agonizando. O Assassino que estava acabando com ele foi estocado por um outro encapuzado, os dois rolam no chão. Yuki percebe que o encapuzado caído precisa de um golpe final, e sua garra executa o trabalho. O pescoço é facilmente atravessado, e em poucos instantes seu corpo amaldiçoado vira cinzas. Yuki sente sua Besta gritando pra sair. É só questão de tempo...



Crowley, Jeancarlo

O Sombrio sorve a vitae do Harpia, deleitando-se a cada golada. A amla do Louco começa a ser drenada, e não oferece muita resistência. Por um momento, Boris parecia querer aquilo...

Jeancarlo observa tudo sem fazer barulho. Espionava o homem desconhecido acabando com a não-vida do Harpia Louco.

Crowley sente seu corpo mais forte, seus sentidos mais aguçados, sente-se vivo como nunca. Infelizmente, a sensação de prazer é algo difícil de se controlar, e a loucura anda de mãos dadas com o êxtase da diablerie. A Besta toma a mente e o corpo do Sombrio, e Jeancarlo é a única válvula de escape...


Última edição por Magnus Salvatori em Ter maio 03, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg maio 02, 2011 10:45 pm

O plano de retirar informações do homem da guarita já não seria mais capas alguém já havia chegado ali antes e se alimentado do homem e parecia querer ser descoberto , algo não cheirava bem neste club a luz vermelha cortando o ceu, o homem quase seco e com sinais aparentes de que um cainita já estivera la antes, o guardião parava por alguns segundo com um ar de quem realmente queria entender aqui tudo que estava acontecendo, sua cabeça começava a lhe entrigar.Mais que porra é essa que tá acontecendo aqui?Se perguntava o lasombra em quanto olhava para a pequena charlotte por algus segundos.
As coisas aqui não parecem estar nada boas charlotte acho melhor se preparar pois oque pode estar ai dentro pode estar a nos esperar, e não sei se suas intenções são das melhores.
O guardião dizia em quanto erguia o homem do chão a uma altura boa para ele e charlotte se alimentarem do que lhes restou ali.
Ao mesmo tempo em que se alimentavam o guardião já trazia a tona toda a escuridão que habita seu interior fundindo-se a ela tornando uma mesclado de homem e sombras (forma tenebrosa) a sensação era de um grande extase para o guardião mais ele contia todo esse extase a fim de não chamar a atenção para eles.
Vamos caminhando minha pequena sombria!
Falava o guardião va seguindo rumo ao encontro da luz vermelha.
Ações:
Vou me alimentar do homem dividindo o sangue que ainda resta no corpo com a charlotte.
E assumirei a forma tenebrosa , gastando 2 pontos de sangue para isso.(Como minha geração não me permite fazer a transformação em um unico turno, magnun se achar melhor pode considerar o final da transformação ja se encaminhando para a região aonde a luz vermelha esta eminente, mais também não sera nada errado se a transformação ocorrer dentro da propria cabine da guarita visto que um turno pode ter de 3 segundos a 3 minutos e 6 segundo podem muito bem serem passados dentro da cabine. Very Happy )


Obs:Favor vide MP também.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Seg maio 02, 2011 11:04 pm

O corpo do chão indica que algo esta errado ali...o membro que ali passou não se preocupou nem um pouco em esconder o tal porteiro...Lu pega o corpo e o levanta...crava suas presas e não exito a fazer o mesmo....


"As coisas aqui não parecem estar nada boas charlotte acho melhor se preparar pois oque pode estar ai dentro pode estar a nos esperar, e não sei se suas intenções são das melhores."

Lu falava o que parecia obvio...mais tinha razão claramente...enquanto falava com ele me vou transformando e me fundindo totalmente as sombras(Tene n5)...

--Me lembre o porque estamos indo la dentro mesmo?....

Falava isso enquanto esboçava um leve sorriso e ia em direção ao golf...me transformava em sombras e entrava...

Vamos caminhando minha pequena sombria!

-Ja estou indo...hahaha...

Vou sorrateramente...pois a luz e o barulho avisará sobre lutas ocorrendo la dentro
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Ter maio 03, 2011 2:47 pm

off....

Magnus Não sei oq aconteceu mas tinha posado ontem minha ação....sacanagem....
Agora fuuu tudo....

Mesmo assim...vou ter de largar a cronica....malzão ai....

ON:

Jeancarlo se retira do local...

Rapidez(03) 1PS

Jeancarlo vai para um local seguro...."De volta para seu apartamento"....e lá se mantém longe da luz solar.....


off...

Abraço a todos......
Desculpem o meu abandono....To indo viajar....e não poderei postar mais neste ciclo...

[]s Jeancarlo
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Qua maio 04, 2011 1:59 pm

Os olhos rubros do Gangrel deliciam-se ao ver o sangue jorrar do pescoço do encapuzado. A adrenalina corre cada vez mais rápido pelo seu sangue, e a Besta dentro dele gritava cada vez mais alto.

"É a hora certa" - pensava Yuki.

Focando agora Hansi, ele libera toda sua fúria (Selvageria) e deixa a Besta tomar conta de seu corpo.
Sua feição muda, seus olhos refletem a Fera que agora era um só com ele, sua sede pela morte é nítida. Com um salto ele ataca o infernalista com toda ferocidade até estraçalha-lo pro completo.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 4:22 pm

[off: não entendi direito porque meu personagem ficou apenas olhando a ação se desenrolar sem fazer absolutamente nada, quando disse claramente que ele ia ofuscar-se e procurar uma vítima facil para atacar. anyway..]

Jericho sentia sua besta horrenda pulsando dentro da sua gaiola de carne mortificada. Seria uma questão de controle deixa-la obediente até o momento oportuno, e jericho não era o melhor exemplo desta qualidade. Era um monstro do sabá, orgulhava-se disso, mas no momento seria necessaria a frieza de um assassino. Engolindo a sua saliva sangrenta, o nosferatu concentrou-se profundamente e direcionou o fluxo de sangue para os seus braços, aumentando a potência de seus músculos, e então procurou cauflar-se com a escuridão noturna e desaparecer em meio aquela chacina dantesca. Ele procurava inimigos que pudessem ser abatidos rapidamente. Seus olhos rapidamente notaram uma sequência de combate brutal. Um dos cabeças-de-pá encapuzados fora simplesmente destroçado por um ataque de garras direto no pescoço inflingido por um dos invasores. O sangue de jericho fervia e então o nosferatu posicionou-se atrás do cainita e desferiu um potente golpe com sua espada ritual pelas suas costas, esperando atravessa-las e atingir o coração da criatura e sentir sua vitae espirrar na cara.

[Off: mais uma vez. minha ação é a seguinte: usar pontos de sangue para aumentar os atributos físicos, ficar invisivel com ofuscação 4 e atacar o gangrel com força de vontade, mirando o ataque para atravessar suas costas até o coração, esperando fazer dano agravado/letal ^^ valeu]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Zachary Qua maio 04, 2011 5:46 pm


Sentia a Vitae escorrer pelo meu rosto, O precioso sangue abria cortes na minha testa, forçando seu caminho para fora de meu Organismo. A Vida tomava um aspecto negro, de pura escuridão... Abriam-se as janelas do Abismo e eu me jogava nela. Não sei dizer, se as trevas primordiais tomavam conta de mim ou ao contrário, mas posso afirmar que essa aliança, essa fusão nunca havia falhado com a minha pessoa. Agora a Escuridão desaparecia, pois EU era ela. Meus Braços, longo tentaculos cruzavam a janela e cumpriam minha vontade magistralmente.

Sem desafios, cruzava o campo de golfe, agora um campo de batalha como uma Besta Titânica, Uma estatua de pura trevas, que se moviam freneticamente, mas ainda lembrando uma forma humanoide.

Guardava o grimório dentro de meu corpo escuro¹, Adversários tolos, conhecimento é uma ferramenta a ser usada e não destruida. A Criatura que havia tentado, sem sucesso a destruição do Livro havia sido incinerada, pelos meus "Companheiros" de origem curiosa. Se Kirsh caminhava junto com infernalistas ,não cabia a mim julgar, na batalha qualquer estupido sabe diferenciar seus aliados de inimigos. A Alguns metros no chão a criatura rolava e agonizava, Presa facil. Minha Vitae voltava a queimar e aumentar o tamanho de meus músculos. Meus tentaculos começavam a se movimentar freneticamente e a escuridão me cobria, cegando todos os outros. os tentaculos traziam a até mim e a continham, sem sacrificios e protegido pelo abismo, agarrava seu pescoço e a mordia. Apenas pensar no fogo liquido que era a Vitae me excitava, o gosto de uma "alma" podia me levar a um estado primitivo.


¹: Guardo o Livro no sobretudo, porém metamorfose sombria da outra aparencia =P


Sistema / Ações Realizadas:
MORTALHA DE TREVAS [sem custo]: Mortalha feita em cima da minha pessoa, cobrindo o meu redor, lembrando que a disciplina, não gasta PS Laughing, Bizarro.
Força + 3 [3 Pontos de Sangue]: Como eu disse, mortalha não cobra nada, caso eu esteja enganado, use 2 ps em força e 1 para a mortalha.

Érzebeth: Simples, é pega e contida com um dos braços do abismo... os tentaculos da metamorfose sombria(com força devidamente bombada) ajudam a segura-la (soma-se ao teste) enquanto meu personagem simplesmente faz a ação de morde-la no pescoço com planos de cometer a Diablerie. Força de Vontade nessa tentativa de Diablerie.
Os demais tentaculos ficam tremulando freneticamente ao meu redor, impedindo qualquer criatura que possa me atrapalhar...

Obs:Caso Érzebeth ainda esteja em chamas, O tentaculo pode simplesmente ter apagado o fogo usando a boa e velha agressividade de joga-la no chão e etc...

Resumo:
Mortalha
Força 3ps
1 Tentaculo segurando
Metamorfose sombria segurando
Ian atacando com Mordida, tentativa de diablerie + Força de Vontade
Tentaculos me protegendo.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Qua maio 04, 2011 8:43 pm

Não sabia o que era pior, o descuido de Erzebeth ao não ter fugido com o livro, e teria conseguido com sucesso, pois ninguém a havia notado. Ou o fato dele ter acabado em mãos erradas. Que Erzebeth no momento cuidasse de seus próprios problemas, o erro havia sido todo seu de ter feito uma ação desnecessária como aquela.

Ao ver o livro cair e ir parar aonde não devia, usou de sua rapidez para correr até o homem e pegar o livro. Teria que ter sua conversa com a mulher mais tarde..
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos