Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nanaly Rachell - Samedi - Sabá (Nova ficha do Player Red)

Ir para baixo

 Nanaly Rachell - Samedi - Sabá (Nova ficha do Player Red) Empty Nanaly Rachell - Samedi - Sabá (Nova ficha do Player Red)

Mensagem por Gam Dom Ago 08, 2010 10:15 pm

Os pontos bônus estarão assinalados em vermelho.
Os pontos de experiência estarão assinalados em amarelo.

Nome: Red
Personagem: Nanaly Rachell
Clã: Samedi
Seita: Sabá
Natureza: Rebelde
Comportamento: Olho da Tempestade
Geração: 12°
Refúgio: Abrigo Sabá
Conceito: Montanha Russa Temperamental


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: +1+1
- Destreza: +1+3(Reflexos rápidos)
- Vigor: +1+1

Sociais
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1+2
- Aparência: 0

Mentais
- Percepção: +1+3(Atento)
- Inteligência: +1+2
- Raciocínio: +1+2


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 3
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Lingüística: 1
- Medicina: 3
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
- Geração 1(1 pontos bônus)
- Status Sabá 1(1 pontos bônus)
---------------


Disciplinas (4)
- Necromancia
- Ofuscação +1+1(5 pontos de experiência)
- Tanatose +3+2(14 pontos bônus)
-------------

Virtudes (5)
- Convicção: 0+1+1(2 pontos de experiência)

- Instinto: 0+1

- Coragem: 0+3



TRILHA DE CAIM: +2+1(4 pontos de experiência)

FORÇA DE VONTADE: +3+4(4 pontos bônus)

PONTOS DE SANGUE: +15


QUALIDADES - DEFEITOS

CRIANÇA (DEFEITO: 3 PONTOS)
Quando foi Abraçado, você ainda era uma criança (de cinco a dez anos), o que manteve seus Atributos Físicos subdesenvolvidos e tornou difícil a sua interação com certas camadas da sociedade mortal. Você não pode ter mais de dois pontos em Força nem em Vigor, exceto se aumentar os Atributos Físicos com pontos de sangue, e as dificuldades de todos os testes feitos para tentar controlar ou conduzir adultos mortais são aumentadas em dois pontos. Os personagens que têm este Defeito também devem adquirir o Defeito Estatura Baixa.

ESTATURA BAIXA (DEFEITO: l PONTO)
Você está bem abaixo da altura média — 1,50 m ou menos. Você tem dificuldade para alcançar ou manipular objetos projetados
para um adulto de tamanho normal e sua velocidade de corrida é a metade da de um humano normal.

ÓDIO: POLICIAIS (3 PONTOS DE DEFEITO)
Você nutre um ódio irracional por uma determinada coisa. Este ódio é absoluto e incontrolável. Você pode odiar uma espécie de animal, classe de pessoa, cor, situação qualquer coisa. Você precisa fazer um teste de frenesi sempre que se defrontar com o objeto do seu ódio. Você persegue constantemente as oportunidades de ferir o objeto odiado ou de obter poder sobre ele.

CAÇADO: (DEFEITO histórico, sem pontos)
Você é perseguido por um fanático caçador de bruxas que acredita que você é uma fera perigosa e uma ameaça à humanidade
(talvez ele esteja certo). Todos aqueles com os quais você se associa também podem se tornar alvos do mesmo indivíduo.
Embora este caçador tente destruir todos os vampiros, alguma coisa em você o tornou seu preferido.

INIMIZADE DE UM CLÃ: TOREADOR (DEFEITO histórico, sem pontos)
Por alguma razão, algo em você inspira desconfiança ou ódio em membros de um clã que não seja o seu. Todos os seus testes de relacionamento social com membros de outros clãs são submetidos a uma penalidade de dois dados. O clã .inimigo. pode ser escolhido direta ou aleatoriamente.

SANTIDADE (QUALIDADE: 2 PONTOS) (Book: Guide Saba)
Essa qualidade é, de vez em quando, chamada de efeito auréola: todos o consideram puro e inocente, mas não necessáriamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas que não pode ser negada. Você inspira confiança, mesmo que não seja confiável. A critério do narrador, você tem uma tendência a receber punições menores por seus erros e é bem quisto pela maioria dos companheiros.



APARÊNCIA: Idade: 9 anos; Altura: 1,40m; Peso: 35Kg. Olhos mantém-se vividos, o esquerdo é azul e o direito é verde. Usualmente usa roupas
infatis glamourosas, como se estivesse ainda em 1900, só que estas normalmente contém rasgos e sujeira, devido a sua falta de recursos.

EQUIPAMENTOS:
- Celular comum
- Isqueiro
- Faca reta (20 cm de lâmina)

BANCO DE XP
1


PRELÚDIO:

Nanaly desde que nascera, não conhecia outra vida. Seus pais, famosos doutores, estavam já a 6 anos na África, onde faziam um trabalho de apoio social para com as pessoas pobres dos diversos vilarejos que existiam. Tudo era difícil, tanto conseguir remédios, quanto levar as pessoas mais infermas, das longinquas tribos, até a cidade de carroça. Pois em 1890, mesmo já tendo sido inventado o trem, naquele fim de mundo, a vinda de tecnologia nem era cogitada.
Nanaly lembrava uma pequena boneca. Todos os cidadãos das pequenas aldeias não esqueciam seu rosto, era tão bela e pura, e mostrava uma felicidade sincera quando ajudava seus pais a resgatar os pobres cidadãos. Seus tutores foram sua mãe: Dra. Helisha Hyans, e seu Pai: PhD. Vicent Ruthemberg. Ambos se conheceram em um posto médico feito a céu aberto na Argelia, onde fizeram estudos e testes contra a peste bubônica.
A menina Rachell que ganhou este nome devido a suas avós, começou a adoecer rapidamente em uma das incursões da família. Uma mutação do vírus acabou a atigindo-a e esta ficou enferma por 3 meses. No final de sua vida, enquanto lutava contra o vírus, recebeu a visita de inúmeras pessoas desejando sorte, enquanto outras apenas choravam e saiam da pequena cabana que era seu quarto. Até que um dia apareceu um homem alto e forte, realmente muito belo, mas com um terno e uma cartola que destoavam o conjunto. Ele sentou-se ao pé da cama da pequena e disse:
- A doença que tens é terrível demais até para um homem forte suportar, porque se mantens ainda viva, aumentando sua angústia, enquanto seria muito mais fácil descansar e aliviar seus pais deste sofrimento que é veres tu sofrer?
- Morrer.. eu simplesmente não posso deixar de tentar, não.. Não deixarei! *cof* sangue em sua mão e lençol.
Tanta coisa ainda não vi.. não entendes que é como se fosse uma formiga? Você pode ver o jardim e pensar que aquele é seu mundo.
Mas eu sei que há muitas coisas por ai ainda, e se puder, gostaria de ve-las todas, mesmo que eu não possa chegar a toca-las.. porque..
Este mundo com tanta dor que vejo aqui, certamente deve possuir marailhas que vanham a compensa-los.. porque se contrário fosse.. não sei daonde ESTAS PESSOAS tirariam forças para continuar a viver.

O homem apenas calado, pegou a pequena maozinha que já não tinha forças para levantar sozinha, deu um beijo, onde foi sentido uma pequena gota quente que vinha dos olhos daquele homem, e este retirou-se do aposento.

Naquela mesma noite foi declarada morte oficial da menina. Muitas pessoas foram até seu funeral, todas despediram-se, e ela foi queimada em praça pública, como uma pequena guerreira, uma tradição das tribos locais.

Ao longe um cavalo se distanciava, seu condutor, um homem vestindo uma estranha cartola, e uma pequena garota segura em seus braços atravessavam o terreno em direção ao porto, onde um navio esperava.

15 anos depois...
Nanaly recordava da data em que fora abraçada.. não foi nada agradável ver depois de algum tempo, caindo pedaços de carne de seu corpo conforme ela corria, subia escadas, vestia roupas.. Durante 10 anos, ela simplesmente havia surtado, tentava matar seu criador,
tentava matar a si própria, tentava matar a todos. Muitos realmente não sobreviveram.. Mas foi em um incidente que ela realmente criou
um ódio que seu mentor nunca vira. Quando um policial foi convidado a jantar e dormir no refúgio deles. Muita bebida havia passado, e Nanaly já havia adormecido a algum tempo, pois naquela época, ela preferia fingir que tudo era apenas mais um pesadelo, e tentar acordar para uma vida noral era seu melhor sonho. Quando ela sentiu uma mão passando por seu corpo, juntamente com um hálito em sua cabeça. Um choque havia tomado seu corpo, e ela não conseguiu se mecher, ela fazia força mas estava paralisada. E após algum tempo ela havia sofrido a pior violação que poderia ter imaginado. Nunca ninguém tentara nada, nunca ninguém havia olhado para ela daquele jeito, nunca ninguém fora tão burro. Em uma semana, toda a árvore genealógica do policial estava extinta. Em noticiários se falava do incêncio que matou grande parte da família do chefe de polícia local, as suspeitas foram para grupos de ladrões e até ações terroristas. Seu mentor, Brokky Johens, disse que ela já estava pronta para pagar por suas enormes dividas, e não quis discutir a questão.

40 anos depois...
Nanaly usava uma peruca loira, chapéu, uma roupa Loly, e um guarda-chuva que a protegia do mês aquoso que era o período de cheias de Londres. Andava pelas ruas da cidade, avistando ao longe uma loja com um pequeno conglomerado de pessoas. Muito curiosa que era, foi correndo até a direção do movimento. Ninguém percebeu, mas se houvesse alguém prestando atenção, veria Nanaly com os pés descalços, sujos de terra, com alguma coisa vermelha misturado em suas pequenas pernas. Ao chegar no local ela viu que a comoção era devido a um dos famosos televisores, e a notícia que passava nele.
"A chuva forte não foi suficiente para apagar o incêndio que ocorreu na casa do prefeito Johens, alguns acham que foi um vazamento de gás que deu inicio a tudo. Como ra uma casa antiga, material de combustão não faltou para que ela viesse abaixo rapidamente. A principio não se perde a esperança, pois ainda nenhum corpo foi achado no local..."
"Ah, mas vão achar" Pensava a pequena garotinha que corria com um sorriso no rosto, que não foi visto por ninguém.

20 anos depois...
Pouco se via da garota que começou esta história, a garota que queria conhecer o mundo, ficou muito tempo estudando, já eram 45 anos de estudos e ainda nada de como remover a maldita transformação que lhe foi passada. Mas a pista não havia acabado, ela sabia que Caim poderia ter passado por isso talvez.. quem sabe aumentando seu poder, poderia voltar a ser normal, chegando mais perto das primeiras gerações.. A partir dessa época muita coisa mudou em sua vida.. ela sentia que se ficasse realmente forte, poderia retornar a um estado antigo, e talvez normal novamente.. E uma seita prometeu que lhe daria liberdade para fazer o que quisesse enquanto procurava por respostas.. Algo que não seria lhe dado pela famosa Camarilla, além do fato de não ter que conviver com toreadores, que a tratavam como lixo, pois não havia 'beleza nela'. E ela aceitou.

Atualmente...
Nanaly continua trabalhando para o Sabá (afinal, dinheiro não da em árvore), normalmente fazendo trabalhos para sedes diversas, pois pode ter acesso a novas informações desse jeito, e continuar sua procura por respostas é vital. Ela trabalhava em alguns ramos dentro da seita, mas um dos que merecia destaque era o da medicina. Isso era uma das poucas coisas que ela guardava na memória, de seus pais. Mas nada é tão simples..
Então seus atuais planos começam a falhar, devido a um caçador que a viu fazendo um trabalho para o Bispo local. Um momento falho talvez.. mas este caçador, que depois foi descoberto como Van Schystrider, não perdoaria a pequena garota que havia matado sua família... e Pensar que a havia deixado brincar com sua filha no parque alguns dias atrás..Realmente Ele não descansaria até queimar a última ponta daquele demônio em corpo jovenil.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos