Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santidade - A Luz (Crônica Livre)

+7
Jeancarlo
HaSSaM
Nemesis_EX
Bad
joan silvergate
@nDRoid[94]
Algis
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Ago 26, 2010 5:02 pm

Pessoal o Próximo Post Irá Ser no Sábado...

Nemesis Poste...


Joan Silvergate

Joan se encontrava nervosa pelo fato de estar no mesmo que seu mentor, ela começa a folhear uma das revistas rapidamente:

O príncipe os espera Falava a recepcionista

Os três entram numa sala de reunião, onde tem uma mesa enorme e ao redor dela poltronas, o Príncipe estava sentado no final da mesa - aparência 5 - O Prícipe vestia um terno italiano, moreno, olhos verdes e tinha cabelos no estilo arrepiado

Boa noite, sejam bem vindos, por favor sentem-se o Príncipe dava boas vindas com um sorrriso no rosto

Após todos sentarem:

Como vocês sabem, houve o crescimento repentino da fé verdadeira no complexo do alemão, Joan precisamos que você seja nossos olhos lá, o Xerife já te deu o mapa, estude-a e veja o que pode fazer, i rei mandar com você o Carlos, mas o Xerife terá que ficar aqui, Carlos é um habitante daqui desde o seu nascimento e conhece tudo, e tudo o que você precisar eu providenciarei, lá fora tem um gol vermelho, para você ir onde você quiser, se tiver alguém que você apta a atrapalhar suas investigações, eu posso dar um jeito de bloqueá-la, estamos esperando outras pessoas... o Príncipe olha para o relógio na parede de sala

O príncipe espera ela pedir algo...


Samuel Dabkhara

Samuel se levanta com toda a calma do mundo...

Spoiler:

Samuel não consegue conjurar as chamas e p primeiro homem percebendo que Samuel iria conjurar algo voltou para o corredor se escondeu atrás da parede, o segundo ficou parado:

homem 2: Você está querendo ler nossas auras? Satisfação, meu nome é Alexandre Silveira ele dá um sorriso com o canto na boca e abaixa a arma

Homem 1: Viemos a mando do Regente pata te dizer que ele pode te ver agora... Aliás meu nome é Eduardo Silva Ele sai de trás da parede

Por mais que aquela situação não tivesse pé, nem cabeça, o necessário era ver o regente, então os três se dirigem até a biblioteca da Capela, onde a decoração no estilo barroco dava um charme aos livros...

Regente:Boa noite, me chamo Luis de Pádua, é um prazer tê-lo aqui, me desculpe o jeito rude de recebê-lo, mas tive que testtá-lo, para ver se você é apto para a tarefa, bom te explico no caminho para o hotel, se tiver algo para buscar vá buscá-lo, o Príncipe nos espera

Os cinco tremeres saem da capela, em direção ao Copacabana Palace

Bom, eu não quis atrapalhar seu ritual, então você não viu a reporatagem O regente pega um celular e passa para o tremere

Off: É a reportagem do início da Crônica

On:
Você vai ter um papel fundamental nessa história toda o Regente fala olhando para o Samuel

O carro chega no hotel e todos tremeres descem, já da porta dava para se perceber que estava rolando alguma festa ali, eles entram no hotel e o Regente os conduz, mas um homem que estava fantasiado de Penélope Charmosa e que estava Bêbado, abraça Samuel e lhe rouba um beijo:

Meu, amo....rrr, minha.... vid...a..... o homem cambaleava e fala va ao mesmo tempo


Bad Boy

O travesti vira de costas, empina o popozão para o lado de bad boy e pega uma maleta e a abre:

Bom, pelo visto você não conhece muito sobre Salubris, eles são muito temidos pela forças de seu sangue, onós queremos que você siga os passos dele, mas não o mate, queremos saber se ele está por trás daquela revolução no complexo, ele costuma a ir para a floresta da tijuca, um parque ecológico que existe, sugiro que você esteja bem alerta, eu irei te deixar lá... o travesti joga o cabelo para o lado

Com licença que já volto O travesti entra em uma porta vermelha

A criança que está ali apenas desenha no cavalete que fica perto da janela, ela parece concentrada, observando cada detalhe do Bad para que possa finalizar seu trabalho, depois de 2 minutos a criança acaba e entrega o desenho para Bad Boy:

Guarde isso, pois salvará a sua vida... A criança da um sorriso

Em seguida sai uma mulher morena dos olhos verdes, vestindo um sobretudo e vestindo roupas provocantes:

Com certeza pensou que eu fosse um homem, vamos? Ela olha para Bad Boy dando uma leve risada


Lucios Grandwelly

Lucios sai de seu refúgio e pega um táxi, e chega em frente ao Elísio, na hora de pagar, o motorista que era um cara bombado, que só de ver da medo, vendo que ele não ia pagar, falou:

O que? Você não vai pagar? É melhor fazer brotar dinheiro do chão agora, senão esfrego tua cara no chão O motoriata fala encarando botando o dedo na cara de Lucios

Spoiler:

Toda aquela marra de Lucios havia caido por terra, e ele estava começando a achar que relamente não foi uma boa idéia ter pegao do táxi...


Aradia Alarcão

Aradia acorda em seu Refúgio, que está a uma semana, um apartamento na cobertura no Leblon, mas dessa vez a ventrue acorda com uma baita dor de cabeça de ressaca porque na noite anterior ela se alimentou de um rapaz bebido muito e como rapaz era resistente a alcool, ou seja não apresentou sinais de embriaguez, então ela acorda tarde

Uns 10 minuttos se passam então a campaninha toca, Aradia abre a porta e vê um rapaz bonito - Aparêcia 5 - que possui um corpo atlético, ele vestia uma calça de tactel e uma camisa de malhação, possui pela parda e os olhos castanhos escuros e cabelos grandes e carregava uma mochila consigo:

Boa noite, a senhorita Bianca se encontra? Pelo que vejo ela trouxe uma amiga para exercitar também O homem fala com um sorriso no canto da boca
Aliás prazer, meu nome é Davison, vamos entrando que hoje eu trouxe bastante atividades... Ele estende sua mão direita para cumprimentá-la

Nemesis posta.......

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Sex Ago 27, 2010 2:53 pm

Lucios vê que não podia matar o homem, por estar na área do Elísio, por isso no caminha a este, Lucios arquiteta um plano para o homem não chamar tanta atenção, poderia lhe conta um de seus pecados, mas tinha de ter cuidado, podia até mesmo deixar o homem ali, chorando ao vento e assim deside deixar o homem ali chorando ao vento com seu poder Dimoniom 3.

Lucios adentra ao Elísio, procura com os olhos qualquer um ali conhecido, exceto as harpias ou até mesmo alguém perto. Caso encontre. Lucios caminha até este e com as mãos nos bolsos ele se aproxima dizendo:
— que loucura né? Ouvi boatos que os jovens estão se confertendo ao cristianismo. — ele dá um sorriso jovial a este.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Ago 27, 2010 8:04 pm

Desta vez, os fins não justificavam os meios, pelo menos na mente de Samuel. O "ataque" ao seu dormitório era apenas uma pequena prova para algo maior e pelo visto o Tremere tinha passado, ele seguiu com os dois aparentes servos até a biblioteca da Capela, onde o Regente o esperava.

Ele esperou que o Regente percebe-se a sua presença, não se sentou, apenas respondeu o cumprimento do mesmo, como mandam as Tradições:

- É uma honra esta presente nessa tão estimada Capela, Regente Pádua. Qualquer teste que imponha em mim será bem vindo, tudo para que nada ocorra errado.

Os Tremere, então, seguem para fora da Capela onde pegam um carro e seguem até o hotel onde encontrariam o Príncipe. O Regente feiticeiro passa o celular a Samuel para que ele visse o tal noticiário. Era incrível como a fé movia as massas naquela cidade e isso devia ser realmente investigado.

O carro chega no hotel e quando eles descem e caminham até a entrada, um homem transvestido agarra Samuel e o beijo. Uma verdadeira afronta, até mesmo para alguém qua acabava de saird de uma festa bêbado. O Tremere ferve em ira e num momento de irritação empurra o homem no chão e se não fosse uma via pública, teria dado um corretivo adequado ao beberrão. Olhando para o homem caído, enquanto entreolhava seus irmãos de clã, ele fala:

- Sabes com quem fala, beberrão? Respeite aqueles que estão mais altos que você e tema por essa sua vida inútil!
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Sex Ago 27, 2010 11:16 pm

Talvez as roupas surradas não jovem Ventrue passasse uma impressão errada de Joan, mas e daí? ter a disposição um tal de "gol vermelho" que ela nem sabe ao certo o que é, não muda a sua riqueza, nem sua calça rasgada e muito menos seu chinelo, ela apenas mostra ansiedade, apertando suas mãos uma contra a outra, a menção de "fé verdadeira" fez a bela impaciente expressar certa dúvida do que se trata... "bom, deve ser algo relacionado com a Igreja e já que estou, vou ver meu amado mentor."

Ela ouve de novo sobre esse tal complexo, o que lhe um certo desconforto, mostrando uma cara de fadiga na frente de todos, mas a disposição do Principe em lhe ceder algo a anima...

- Ok, meu mentor está hospedado aqui, não? quero falar com ele. Depois que me indiquem um local adequado para a minha alimentação, como sabem, tenho gosto... ahn... seletivo e não conheço sua cidade e... acho que é só. Onde ele está?
Ela está agora com a revista enrolada em sua mão direita apontando para todas as direções do lugar, espero que lhe indiquem onde ela pode encontrar Gagliasso...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 28, 2010 10:55 pm

OFF: To enfrentado uns problemas pessoais mais vou postar mais com menos frequencia e espero que entenda...

ON:

*J.J estudava as informações e avaliava a segurança do seu alvo antes de falar algo ao Toreador e pergunta...*

--As Informações parecem boas mas estamos lidando com um individuo "normal" ou estamos lidando com individuo sobrenatural... estamos tratado de uma remoção de problemas Sr. Paulo espero que entenda que devo analisar tudo com cautela...

*J.J olhava com seriedade para Paulo onde continuava...*

--Alem disso vc quer que isso seja algo discreto ou que mandar uma mensagem para quem queira entrar nessa ramo afinal o trabalho deve ser algo bem feito... posso meter uma bala na cabeça do mesmo e isso traria uma repercussão e o mesmo viraria um Martir e sua solução seria um problema maior... enquanto que algo mais planejado poderia quebrar a credibilidade dele e faria muitos se afastarem e faria que vc ganha-se mais força nos seus negocios... preciso de especificações mas aviso... tudo deve ser colocado a seu cargo e avaliaremos os riscos da operação...

*J.J se mostrava bem metodica onde o que fosse dito avaliaria os gastos e calcularia a margem de 55% em cima do que fosse gasto para que o serviço saisse bem feito...*

"--Não quero que ele pense que está lidando com uma amadora tenho de ser alguem centrada no meu trabalho... e ele tem que sentir confiança em mim..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Dom Ago 29, 2010 1:29 pm

Off: Pessoal vou esperar Aradia e Bab Boy postarem, se eles postarem antes de quarta, postarei, mas se eles não postarem até lá, postarei assim mesmo...

Mais uma coisa desculpa fazer isso e tal é pq, fui a um velório ontem e vocês sabem como é...
Mas até quarta dependendo de Aradia e Bad Boy estarei postando...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Ago 29, 2010 2:26 pm

OFF: desculpem a demnora é pq não estou em casa.
/
ON:

Badboy continua frio como o profiissional que é, quando a mulher vai se trocar, ele pergunta para a criança
- o q eram aqueles desenhos no caminho?
apos isso ele pega desenho e poem no bolso.
- esse tem a mesma função ?


quando a mulher chama badboy ele fala
-vamos, mas eu dirijo.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Set 01, 2010 8:57 pm

Joan Silvergate

Claro, Gagliasso não é? Ele está aqui na outra sala aguardando por você, ele parecia ansioso pra te ver O príncipe indicava a sala onde ele está

Joan abre a porta da sala

Spoiler:

Spoiler:

Aquele lugar estava quieto demais, Gagliasso aparece por de trás de Joana e sussurr a em seu ouvido direito:

Você continua abaixando sua guarda como sempre...

Gagliasso rolou Iniciativa. 4 + 6= 10
Joan rolou Iniciativa. 7 + 5= 12


Samuel Dabkhara

Samuel derruba o tal homem no chão, e o Regente fala:

Vamos, o Príncipe nos espera ele acena com a cabeça indicando a porta

Os cinco Tremeres entram numa sala de espera cheia de poltronas, uma mulher se aproxima e fala:

O Príncipe os espera, podem entrar... A recepcionista levanta a sobrancelha esquerda ao ver Samuel e sai

5 passos antes da porta Alexandre sussura no ouvido de Samuel:

A marca de batom ficou em você, tire isso rápido... Alexandre tira um lenço bo bolso e dá a Samuel

Entrando na sala o Príncipe está no final da sala, a sala tinha uma mesa de reunião o Príncipe se levanta:

Boa noite Pádua, como vai? O Príncipe dá um abraço no Regente

E vocês como vão?m Sentam-se todos por favor O príncipe se faz referencia a todos

Enquanto todos sentavam era destribuido um mapa do complexo do alemão para todos...

Bom vocês, já devem ter visto a reportegem, bom vou explicar o que irá ser feito, vocês irão investigar lá no complexo do alemão, quemn está de fato por trás dessa revolução, pois dali a igreja se fortificaria, não sabemos a real intenção dela e queremos que vocês descubram isso, qualquer coisa que precisarem, fale comigo que provindenciarei, inclusive esses mapas são de lá, do complexo do alemão, com todas as rotas e esconderijos... O Príncipe fala num tom serio...

Agora só nos resta a nossa outra convidada voltar... Falava o Príncipe...


Bad Boy

Após a pergunta de Bad Boy, a criança dá um soriso com um canto da boca:
É uma escrita em latim que significa: Vai em paz, volte em paz e é exatamente a coisa que te falo agora, você voltará e compreeenderá...

Após a outra pergunta:
Os meu desenho é o retrato do momento mais crítico de sua missão se você entender se salvará...

A mulher chega e Bad Boy foi dirigindo, Sheila foi orientando, demorou cerca de meia hora até lá chegando perto do local a mulher fala:

Existem duas entradas: a principal, onde existem a guarda que é bem reforçada da polícia federal e tem cameras de vigilância, mas te leva direto a praça que tem lá dentro e tem uma passagem por uma tubulação no esgosto que leva ao centro da floresta, qulquer coisa que precisar, alimentação, munição, aqui está meu celular A mulher anota em um papel e o dá...


J.J

Paulo levava em consideração tudo o que J.J falava e tirava seu celular do bolso

Tudo o que você falou é verdade, temos que corrompê-lo antes de assassinarmos, Paulo se levanta e pensa, pode deixar essa parte comigo faz parte da minha profisão saber o que as pessoas querem Paulo se senta e tira uma caneta e começa a escrever na mão:
Hoje mesmo eles vão ensaiar em um estúdio... posso levar algumas amigas minha lá, seu trabalho vai ser nos infiltrar lá, eu vou usar dos meus dons para convencê-los a ficarem com minhas meninas, tiramos várias fotos e pronto, o que acha? Paulo tira o talão de chaques disposto a pagá-lo...


Lucios

Lucios cheio daquela situação usa Damoinon nível 1:
Spoiler:

Lucios penetra na alma daquele cara e vê a cena dele transando com a namorada do melhor amigo, dele vendendo a aliança de ouro da mãe para comprar maconha, aquilo já era o suficiente para Lucios:

Lucios usa Damoinon nível 2:
Spoiler:

Lucios fala dos pecados dele e o motorista se apavora, chorando ao léu...

Lucios sai do carro e entra no Elísio, parecia estar tendo um festival de funk naquele lugar, uma mulher loira com um vestido rosa colada no corpo e com um cordão de ouro o aborda:

A entrada por aqui...


Última edição por Algis em Qui Set 02, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Cain Qua Set 01, 2010 8:57 pm

O membro 'Algis' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 D10
Resultado :
Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 2 Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 9 Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 7 Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 6 Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 4
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Qui Set 02, 2010 8:11 am

Off: desculpa eu errei. era pra usar daimonion 2

Lucios olha para o homem e utilizar seu poder das trevas, daimonion 2.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Set 02, 2010 10:22 am

Badboy dentro do carro, analisa o desenho para ver realmente o que tem nele.
Arrudio o parque a uma certa distancia, como se procuraçe uma vaga segura, mas na verdade tava procurando uma entrada alternativa, que não fossem os esgotos ou a porta principal, nenhuma fazia seu estilo de segurança,

CASO NÃO ENCONTRE NADA:
Badboy vai entrando como se fosse um turista no parque, se os agentes perguntarem algo, badboy dira:
- So quero conheçer o local, dentro de 2 hrs no maximo estou saindo.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 03, 2010 1:03 pm

Hoje mesmo eles vão ensaiar em um estúdio... posso
levar algumas amigas minha lá, seu trabalho vai ser nos infiltrar lá, eu
vou usar dos meus dons para convencê-los a ficarem com minhas meninas,
tiramos várias fotos e pronto, o que acha?

--Se quer um conselho esqueça as meninas... estamos falando de um homem com seguidores fanaticos... quer quebrar a fé deles seja mais especifico hoje temos Padres & Pastores que alegam estarem sendo aliciados pelo demonio... meninas não vão gerar o mesmo impacto... quer destrui-lo vai ter que ser mais duro o golpe...

*J.J olhava para o Toreador seria a mais direta o possivel...*

--Quer fazer que ele perca a credibilidade e os fieis use invez de Garotas use crianças... arranje duas na casa dos 09 ate os 13 - 14 anos estourando... faça que ele vire um pedofilo... a midia adora esses "monstros" Globo, Revista Veja e ate mesmo a Record, vão destruir sua imagem... e se ligarmos isso a homicidio pronto teremos a volta da inquisição...

*J.J se a jeita na cadeira e continua...*

--Se conseguir fazer isso acontecer nem vale a pena mata-lo pois ele o fará sozinho, MAS... podemos dar um empurrãozinho e fazer que sua "conciencia" fique tão pesada que ele faça uma carta confessado ser uma fraude e que prefere a morte a viver nesse inferno... tudo isso faria que mesmo que se tornem inocente se lembraria de toda a acusação e a igreja seria completamente pega numa chuva de acusações... e fecharia logo em seguida... inves de fotos vamos mandar um video... fotos são forjadas e videos são mais impactantes... e fazem o publico ter mais odio...

*J.J mostrava ser seria e ser capaz de executar tudo aquilo que havia dito afinal com dinheiro e como os contatos adequados seria uma operação lucrativa... não só para ela mas para os membros dos sindicatos criminosos...*

--O que acha do que disse Sr. Paulo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Set 03, 2010 1:55 pm

Samuel agradecera pelo lenço e acompanhou o grupo de feiticeiros conforme ia limpando a marca de batom que ficara em sua face. Acabado a limpeza ele devolvera o lenço a Alexandre, recompondo-se logo que chegara na presença do Príncipe.

Convidados a sentar, Samuel se aconchegou em um dos locais indicados e permaneceu calado, enquanto esperava a última convidada que o príncipe mencionara.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sáb Set 04, 2010 11:30 pm

OFF: Vou esperar Joan, Lucios e Aradia postarem. O quanto rápido eles postarem, eu postarei...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Dom Set 05, 2010 5:22 pm

E mais uma vez aquilo se repetia, Joan brigava com seu mentor... sua emboscada a jogou no chão, mas não uma pequena queda que iria machucar essa jovem Ventrue, mesmo lutando com alguém mais forte que ela, Joan consegue se manter sempre mais ou menos..."pelas costas é covardia, droga essa briga pode durar mais, essa emboscada não foi nada educada e ele merece seu troco...

Ela escuta Gagliasso falando da sua "defesa" e enquanto ela tenta se acalma, lembrando da informação que quer de seu mentor, quando ela enfim se acalma e antes de se levantar, ela diz sua pergunta...

- Me fale sobre essa Fé Verdadeira.

Depois que ela ouve a resposta, Gagliasso fala para ela se levantar e ela assim o faz, mas com uma pequena surpresa (força +3) e quando enfim se levanta, ela vai na direção de seu mentor para acertar um soco em seu rosto.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Qua Set 08, 2010 11:59 am

Lucios olha dentro da mente do homem a sua frente, transou com a mulher de seu amigo e roubou a sua mãe, a própria mãe, a mulher que o pois no mundo e o deu de comer, essa seria uma boa alma a ser comprada, mas Lucios estava com presa e não podia gastar mais tempo, ele diz todos os pecados ao homem, com um sorriso nos lábios, o homem começa a chorar, Lucios reprime uma gargalhada, olha a lastima do homem ali chorando ao vento.
Lucios adentra ao Elísio, uma musica invade seus ouvidos, pelo seu estilo e pela batida Lucios deduz se tratar de um festival de funk, “Funk?” indaga Lucios a ele mesmo “por que estaria tocando Funk num Elisio, um lugar de respeito e Classe?” Lucios Perde a linha de raciocínio ao ser abordado por uma mulher, “A entrada é por aqui” diz a ela, Lucios lança uma boa olhada na moça.
- obrigado... - Diz Lucios esboçando um longo sorriso.
Lucios caminha para o local que a mulher lhe apontou, com a mão no bolso ele entra no local tentando chamar o mínimo de atenção possível, ele observa o local com cuidado, procurando e memorizando todos os ali presentes, e procurando principalmente algum malkaviano, algum que esteja isolado, se aproxima do mesmo.
- que loucura né? Tanto jovem se convertendo ao cristianismo – Diz Lucios tentando puxar assunto com o vampiro – O que acha disso tudo? – Diz ele tentando força o homem a dizer alguma coisa. Lucios precisava de informação e já estava na hora de ter alguma coisa.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Dom Set 12, 2010 3:23 pm

Bad Boy

Bad Boy sai do carro e Sheila sai. Ele rodeia o local para que encontrasse alguma entrada alternativa, mas nada encontrou, ele então dava prosseguimento ao trabalho: ia em direção aos policiais, chegando lá:

Policial 1: Sinto muito senhor, não podemos deixar ninguém entrar, acabou de ocorrer um incidente aqui e não podemos deixar civis entrarem Fala com um fuzil na mão

A portão estava sendo vigiado por 7 guardas, 4 equipados com fuzis e 3 com pistolas, parecia que algo grave tinha acontecido ali para ser tão vigiado

Até que Bad Boy escuta um sussuro de uma voz masculina muito bonita em seu ouvido:
Eu conheço um jeito de entrar, mas é arriscado e você terá que correr, corra o mais rápido possível até uma mansão que tem na rua que é transversal a essa e eu te falarei... Bad boy olha apra os lados confuso, pois tinha ninguém tão perto assim dele para que sussurrasse no ouvido dele daquele jeito.

Agora era a decisão ou pegava a tubulação, ou tentava o outro jeito que a voz desconhecida lhe falou

Policial 5: Você está bem?


J.J

Paulo ouvindo isso se levantou:
Realmente idéia muito boa a sua, não será difícil, bom me encontre daqui a 1 hora neste bar aqui - dá o endereço - estarei lá com as crianças... Paulo se levanta, J.J o acompanha até a porta e sai

J.J já começava a arrumar seus equipamento, o seu celular toca, era uma voz conhecida:

Oi... Jasmine adinha quem é? Aquela voz... era reconhecível era Sthefanie
Oi estou aqui no Rio de Jnaeiro e estou sabendo do babado venha me encontrar no Copacabana Palace, vamos fofocar um pouquinho, nãose preocupe com a aprência, pois está havendo uma festa a fantasia aqui e está muito boa...

Chegando lá, Sthefanie está na recepção, vestida com um longo casaco de pele, uma calça de couro e uma camisa vermelha com um decote combinando com o batom vermelho paixão:

E ae amiga? Como vai? Quais são as novidades? Ela esbanja um longo sorriso e puxa uma cadeira


Joan Silvergate e Samuel Dabkhara

Joan se encontrava estirada no chão, seu mentor estava em pé esperando que se levantasse e responde a questão de Joan:

É a certeza das coisas que não se podem ver, é a sinceridade como outros dizem, é o coração quebrantado, humilde, pois como está escrito: o coração quebrantado, move o coração de Deus. e isso é uma coisa tão pura que é uma ameaça para nós cainitas... Falava enaqunto seu rosto parecia perdido entre os pensamentos...

joan se levanta e usa da sua vitae para ficar mais forte - força + 3 -
Spoiler:

Joan está com vitalidade -3 => espancada

Joan erra o golpe e seu mentor contra ataca, mesmo com sua fortitude, seu mentor consegue socá-la em cheio no rosto, quebrando o seu nariz, sangrando:

Gagliasso: Se cure e vamos falar com príncipe, vamos que hoje estou de boa vontade e não tente me bater de novo, pois levará um corretivo o que fiz aqui foi para ver se você tem treinado Gagliasso fala olhando nos olhos de Silvergate, expressando decepção

Os tremeres, o Príncipe, o Xerife e Carlos nesse meio tempo, ouviram um barulho vindo de dentro da sala ao lado, Carlos um cainita que tinha aprencia de jovem usava um par de all stars verdes, uma calça rasgada no joelho e um palitó se achega e fala com samuel:

Tudo bem com você? Meu nome é Carlos, você é o tremere que vai nos ajudar? Fala esboçando um sorriso no rosto

Enfim Joan e Gagliasso saem de dentro da sala:

Príncipe:Enfim, podemos continuar... Ele pega um controle e começa passar os slides:

Casa Localizada na Tijuca, é onde a banda cristã está hospedada, a casa está cercado de seguranças, cachorros e câmeras de vigilância, porque recentemente a banda sofreu um ataque, enquanto estava fora do Brasil, por isso esse reforço extra

Conexão Jovem Localizado no morro do alemão, é onde os jovens e aqueles que não são também se reúnem, é ali que os cristãos dali se reúnem para conversar, debater e prestar culto

UFRJ é uma Universidade localizada no Fundão, é onde a maioria dos jovens e adolescentes cristãos que moram nas proximidades e até fora delas, estudam e se reúnem para discutir e tem um lugar onde se reúnem

21 ª delegacia de Bangú Localizada em Bangú, é o local onde o Chefe do tráfico, está sob custódia, guardado por uma força policial significativa, aguardando para depor...

Bom eu dou as opções de vocês escolherem aonde quiserem, qualquer inforamção que quiserem estará disponível nesses desses computadores de mão...
Lembrando a vocês que a missão é investigar o que se está se passando...
O Príncipe estala os dedos

Entra uma mulher distribui para cada um um computador de mão...

Bom, quaisquer perguntas serão respondidas aqui, se tiverem... o Príncipe cruza os braços...

OFF: os personnagens podem interagir...


Lucios

Lucios estava confuso, como o Elísio um lugar tão culto poderia estar tocando funk?
A mulher que o recpecionava, o levava através de um corrdor da área VIP e que dava em um porão, a escada era larga e era toda azul, descendo acompanhado pela mulher, percebeu que o lugar estava cheio e o som do funk era completemente abafado. Lucios procura por algum malkaviano e encontra um bem peculiar: cabelos coloridos, duas botas velhas e um sobretudo de couro, chegando perto ele comenta com o malkaviano:

Eae tudo bem? Poxa tu ta desligado das coisas hein? Pelo menos eu to sabendo de nada... Cruza os braços e começa a bater o pé, a feição muda e começa a falar com ele mesmo:
Aff... Você nunca sabe de nada seu almofadinha de meia tigela, olha só o que eu to sabendo, o traficante do complexo de alemão se entregou e está na 21ª delegacia de bangu, esperando para depor lá o Malkaviano falava irritado e as atençoes do Elísio se voltavam para os "três"...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Set 12, 2010 4:42 pm

Badboy, então volta para seu carro sai da frente do parque e tem uma ideia.
Vai arrudear o parque dentro do carro. passando ao lado do muro ira jogar uma granda para dentro do local, e saindo rapidamente, para a frente do local novamente.
( 1 pfv para jogar a granada)
Se a quantidade de guardas diminuir, badboy irar ativar suas garras. dentro do carro, e procura algum lugar escuro, nada iluminado.
iginorando aquela voz. ( concentração)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Dom Set 12, 2010 6:51 pm

"um Elisio com esse som? é acho que estou ficando velho" Pensa lucios em ironia, andando pelo corredor e descendo as escadas, adentrando ao porão. “porque tanta gente assim, tem algo acontecendo” pensa lucios desconfiado. lucios acha um malkaviano, ele fica um pouco irritado e levanta a voz, coisa que deixa lucios tremendamente irritado, mas se controla.
- calma ai maninho - diz lucios, fazendo enfase no maninho, pois é do mesmo cla - perguntei somente o que vc acha disso, eu to sabendo do babado todo. - diz lucios querendo tirar a atenção dos outros para si. Lucios teria que agir como um louco nesse momento, mas não faria, já que não queria muita atenção pra si. Então lucios da as costas pro malkaviano ignorando-o completamente, lucios começa a caminhar pelo salão em busca de outro membro pra buscar informações.outro malkaviano.
- olá meu camarada, o que esta acontecendo aqui hoje, pra estar tão cheio? – pergunta lucios calmamente. Depois do malkaviano responder lucios fala novamente:
- ta sabendo que o traficante do complexo de alemão se entregou e está na 21ª delegacia de bangu, esperando para depor, o que faz um cara desses se entregar, vc tem alguma ideia? - diz lucios em busca de informação.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Set 13, 2010 9:51 pm

Realmente idéia muito boa a sua, não será difícil, bom me encontre daqui a 1 hora neste bar aqui - dá o endereço - estarei lá com as crianças... Paulo se levanta, J.J o acompanha até a porta e sai

*J.J apenas pegava o endereço onde mostrava ser do tipo calma onde responde com frieza...*

--Estarei lá...

*J.J se mostra uma profissional onde faria tudo de maneira limpa onde nota que seu celular toca e que Stephanie ligava...*

"Stephanie... o que será que ela quer..."


Oi... Jasmine adinha quem é? Aquela voz... era reconhecível era Sthefanie
Oi estou aqui no Rio de Jnaeiro e estou sabendo do babado venha me encontrar no Copacabana Palace, vamos fofocar um pouquinho, nãose preocupe com a aprência, pois está havendo uma festa a fantasia aqui e está muito boa...

--Certo... sabe que isso nunca foi problema pra mim mesmo...

*Sim J.J era uma gangrel anti-tribo pra ela pode entrar e sair dos lugares sem ser visto e vai ver o que a Toreadora queria, hoje parece ser um dia bem interessante para aparecer tantos...*


E ae amiga? Como vai? Quais são as novidades?

--Fazendo bico ali e outro ali... pelo visto vc está vestida para caçar... da ate gosto de ser sua presa... da ate vontade de tirar uma bela casquinha de vc...

*J.J não escondia o interesse na Toreadora ambas tinha muita historia para contar e a vampira nunca escondeu o interesse no corpo da "amiga" toreadora...*

--Está de turismo aqui??? posso te mostrar lugares interessantes se quiser...

*J.J deixava a cantada no ar nunca se sabe o que se pode sair dali onde pega e atenta para o tempo... afinal trabalho e sempre trabalho...*

Off: -- Mestre posso dar uma dica... coloca imagem dos NPCs assim a galera sabe como são os caras que estamos lidando se possivel e claro...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Magnus La sombra Seg Set 13, 2010 10:09 pm

[off]boa noite queria saber se ainda da pra entrar nessa cronica???[b][i]
Magnus La sombra
Magnus La sombra

Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 38
Localização : cidade das sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Sex Set 17, 2010 12:11 am

A jovem ouvia a divagação de seu mentor enquanto tornava seu corpo mais forte, aquilo lhe dava mais confiança e aquela cena já não era novidade, achar que aquilo estava acabado seria tolice, mas contra Gagliasso é tudo mais complicado e ela leva a pior, mais uma vez... "é, e lá vamos nós de novo..." quando ela errou o soco, a sua certeza de levar um contra-golpe já estava claro, que logicamente seria muito mais forte e com um estrago maior...

E o soco vem rapido no nariz da criança da noite, que não teve tempo para reação, ela fecha os olhos com raiva, mas não emite nenhum som, aquilo já não era surpresa, ela mantinha os olhos fechados, enquanto o cainita diz para se curar logo e quer ver o Principe o quanto antes e assim ela inclina levemente sua cabeça para cima, se concentrando para usar o Vitae necessário para se curar. Ela então o encara, reparando na expressão de desanimo de Gagliasso.

-Um dia essa tristeza acaba, não se preocupe. O grito de rebeldia força para sair e se para se libertar e atacar mais uma vez esse arrongante de plantão, mas ela nunca gostou de fazer 'cena' quando tem pessoas por perto e assim ela tenta se controlar o melhor que pode, acompanhando seu mentor para a "palestra" com os grandes daquela cidade quente e úmida, a figura central mostra a tal Universidade, a delegacia e enfim, alguns lugares para ir e ver no que dá.

Joan olha aquilo, passando o dedo indicador direito em seu nariz, sentido seu contorno já estabelecido, o que lhe agrada um pouco, a imagem da Universidade lhe traz algumas lembranças da época em que estudava e prefere conhecer esse lugar.

- Essa tal Universidade, acho que vou lá.
Tentando ser educada, ela pega aquele computador, mas não gostando muito de ganhar algo...


joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 1:14 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está paralisada desde Setembro de 2010. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santidade - A Luz  (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Santidade - A Luz (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos