Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shirou vs Gam!

4 participantes

Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Shirou vs Gam!

Mensagem por Chris Yates Ter Jul 06, 2010 6:01 pm

Well, estamos aqui para ver a condenação a pena de morte luta entre Gam e ShiShi... outrora esses dois dividiram a pizza, mas agora vão se enfrentar pra ver como vai ser a repartição de bens... E que comecem os Ex-Games!
A luta vai ser nesse lugar.
Shirou vs Gam! Predio-checkup

E agora vamos as regras: Ações múltiplas vão ter o seguinte sistema, a primeira ação será realizada normalmente e depois será perdido um Dado para cada ação depois da primeira.
para que haja mais diversão, vocês terão armas espalhadas pelo prédio, o prédio é de inteiro acesso a vcs portanto usem o local a seu favor.
Vocês começam no topo do prédio Right?
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Ter Jul 06, 2010 7:50 pm

[off: eu narro

Vou roubar o senario do daniel, o predio sera um empresarial, mesmo da imagem sem a piscina
as regras seral frias quanto a sistema de combate do livro basico + complementos, vou retirar as armas do predio e ao invez disso vão esta limitados a suas proprias armas( isso não quer dizer que não possa improvissar um monitor sendo arremesado na cabeça de neginho), o interior do impresarial é corredor + salas com paredes quase 80% de vidro( não é blindada), os andares não são todos iguais.
O edificio é novo, porem a 3 dias, ouvi um inciendo grave que atigio boa parte dos andarem do meio, a estrutura não foi danificadas, apesar das coisas que estavam nesses andarem ser quase que totalmente destruida, mas a pericia interdito o predio por 1 semana. ]
Posso?
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Qua Jul 07, 2010 1:16 pm

...Camuel recebia uma carta de uma garotinha quando saia de casa, Camuel perguntava algo para a garota, mas não avia respostas, a garota apenas virou as costas e desapareceu( literalmente) como fumaça... Camuel abria a carta que apenas dizia

“ Vá ate o Ed. Welcome...To The Jungle, precisamos acabar com isso, no alto ira me encontrar.

Do seu amigo secreto...”

Camuel não perde tempo e vai ate o edifício depois, claro, de pegar sua(s) arma(s)( queria ver a ficha de vocês, mandem por mp se possível)

Chegava no local o ed. Estava interditado, mas não encontra dificuldade de entrar, vai ate a laje (não sei o nome que dar pra isso, mas vocês entenderam)... Saindo do elevador, Camuel procurava o bendito, mas nada.

Camuel – Cadê você? Saia de onde esta. – tocava na sua arma tirando a trava do coldre.

Gam era um cara vivo, apesar de morto.Gam da um assobio e acena, sentado no teto da sala de maquinas.

Gam- Eu falei que estaria “no alto”...- Gam levantava-se...

Spoiler:

off:Mandem as fichas.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Qua Jul 07, 2010 1:41 pm

-2 pds em Destreza

- Oi, querido. Precisamos resolver essa história do Ursão. Sabe, eu achei que o que nós tínhamos era um relacionamento sério, mas desde aquela noite que você passou com ele... Sabe, eu sei lá. - Apesar de parecer sério, Gam está caçoando. E Camuel sabe disso.

- Agora eu infelizmente terei que te destruir.

Dito isso, Gam corre para trás e se joga de cima da sala de máquinas. (pra beiradinha do terraço. Não é um suicídio!)

-2 FV
Dano desejado: Máximo

[Quimerismo]
Uma granada incendiária é lançada por sobre a sala de máquinas, caindo aos pés de Camuel.
Enquanto ela ainda está no ar, o Tremere pode ver Gam surgindo pela esquerda da sala de máquinas e se jogando do terraço num mergulho olímpico. Um suicídio ou uma fuga planejada?
Quando a granada estoura, chamas são espalhadas por todo o perímetro do terraço e acertam Camuel onde quer que ele esteja.
Felizmente, as chamas não duram muito e não chegam a provocar um incêndio, por falta de material inflamável na área.
[/Quimerismo]

Ainda escondido atrás da sala de máquinas, Gam saca seu revólver e espera, atento.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Qui Jul 08, 2010 6:45 pm

[OFF]

OoooooOoooOoooh, onde estará Shishi?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Qui Jul 08, 2010 9:21 pm

off: 2FV? O.O
Cadê o test de iniciativa?

ON:

Camuel logo ao chegar no topo do predio e não encontrar seu adversario logo travata de pensar em uma estrategia ele não perdia tempo e voltava pela mesma porta que usou para chegar lá [as escadas] ele corri pela escadaria do predio procurando um lugar onde poderia entrar e usar como esconderijo, ele corria olhando a tua a sua volta [auspicios 1 e gastarei 1 FV no test de prontidão + percepção] após encontrar o lugar mais adequado camuel entrava sem perde tempo e logo se prepavara para se Gam o tivesse seguido apontando a arma para a direção da porta a qual ele ao passar bateu, camuel ficava em diagonal a porta para evitar ser atingido por algum diro disparado por Gam [Camuel fica na diagonal direita da porta]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Qui Jul 08, 2010 10:06 pm

[off: manda a porra da ficha Camuel( bill, demonio, oq for) como quer que faça o teste de iniciativa.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Sex Jul 09, 2010 12:32 am

[OFF]
Quimerismo nível 5 gasta 2 FV. Se dependesse de mim eu usava de graça, mas não depende XD

E o narrador já deixou claro que você me viu. Não inventa moda não!
Em todo o caso, Mac, o Quimerismo será usado mesmo se ele usar a ação pra voltar pra trás. Como eu descrevi, o fogo vai seguir ele escada abaixo se for necessário.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Sex Jul 09, 2010 10:53 am

Iniciativa:
Gam: 5(dado)+ 5= 10
Shirou: 2(dado)+ 7= 9

Gam se revela em cima do teto da sala de maquinas e tira sua onda, todo gozado, revela a intenção do convite... correndo para fora do terraço, onde o Shirou nem poderia o ver... Shirou por sua vez não diz uma palavra, mas quando ver o Gam saindo da sua visão logo se prepara para o pior, uma granada é lançada de onde não se pode ver, e cai a frente de Shirou..

Teste Quimerismo 5, manipulação 5+ labia 3= 8, dif.7( percepção 4 + autocontrole 3 do Shirou)
2, 1, 9, 3, 1, 9, 2, 4. Falha

a granada explode, porem Shirou percebe com facilidade os defeitos de dinamica que a granada percorreu e conseque com pouco esforço acabar com a ilusão.

Gam sumiu da sua visão,

Shirou retorna pelas escada e desce 1 andar...( eu completo com uma imagem)

teste para encontrar um bom local e ficar de tocaia
Percepção4+ prontidão1=5, dif 6( pela quantidade de locais para esconder)
5, 5, 2, 6, 4. 1+1(FV)=2 sucesso

Tem varios locais possiveis e Shiro escolhe a bancada( possivelmente seria da secretaria(o) do setor), e fica com uma boa posição em relação as escadas.

(obs: Gam, o shirou não sabe que você pulou do terraço porque o angulo da visão do Shirou não é possivel ver você de pé se ficar do outro lado do teto, ele apenas vio você se afastando da ponta e indo para a parte de traz)

Iniciativa:
Gam: 3(dado)+ 6= 9
Shirou: 4(dado)+ 7=11

..........................
Status:

*Gam
-PdS 12/14
-FV 3/5
-Destreza+2(até o final da Cena)
Vitalidade: OK

*Shirou
-PdS 13/13
-FV 6/7
Vitalidade: OK
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Sex Jul 09, 2010 4:09 pm

-2 pds em destreza

"Ah, que vida maravilhosa. Ele fugiu.", Gam mal-diz a própria sorte.
"Mas esse cara é tonto se ele acha que eu vou atrás dele. Mas não vou mesmo."

Ele chama o elevador e fica esperando de tocaia do lado da porta da escada, arma em punho, pronto para atirar na cabeça.
Ele sabe que o barulho da sala de máquinas chamará atenção no prédio silencioso. Talvez o outro resolva vir interceptá-lo antes que o elevador chegue, o que seria mais lógico do que esperar para arriscar em qual andar ele vai descer.
Ao menos Gam está torcendo por isso.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Sex Jul 09, 2010 6:51 pm

Camuel ao perceber a Ilusão de Gam, já se prepara pro que ele possa vim a fazer e fica mais ligado "Então ele se utiliza de Ilusões isso é bem interessante, será que essa é a unica forma dele atacar? Acho que devo desconfiar de tudo apartir de agora quem sabe essa não seja a maneira de não ser vitima dessas ilusões não devo acreditar no que VEJO acho que é mais prudente me manter de olhos abertos e confiar em minhas habilidades (Q Noção do Perigo) pra evitar a morte!"

"Então meu caro achava que com essa ilusão seria capaz de me surpreender agora sim percebo por que que aceitei esta luta"

Camuel logo passava pela porta e desce logo ele encontrava um local seguro para planejar o que faria, ele logo se colocava atrás dessa bancada e se mantinha em posição de atirar caso ouvi-se algum barulho vindo de fora, mais é surpreendido ao ouvir o barulho do elevador sendo chamado "Muito esperto meu caro, pena que eu sei que não é a sua intenção utilizar o elevador já que eu iria ouvir ele chegando e me prepararia para um ataque, ele quer me atrair então vamos lá começar a brincadeira!

Camuel saia da sua posição e caminhava calmamente até o painel para chamar o elevador "Se ele espera que o truque do elevador vai me atrair está enganado mais agora eu irei surpreende-lo" Camuel tinha uma expressão diabolica na sua face como quem já tinha o proximo passo em mente, talvez o Tremere já tivesse um passo adiante de Gam ou mesmo esperando o que o ele faria a seguir.
Camuel chamava o elevador e aguardava pela sua chegada já tendo um plano em mente o Tremere nesse momento olhava a sua volta por algo que pudesse utilizar, ele dava uma boa olhada a sua direita e logo após na sua esquerda ele passava a o olhar com calma tentando encontrar algum objeto 'leve' e de facil transporte [percepção + prontidão] após encontrar esse objeto Camuel iria até ele e o pegaria...
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Sex Jul 09, 2010 8:53 pm

[off: camuel mimimi XD]

Gam corre em direção ao elevador, rapido como nenhum humano poderia ser, e o chama, um pequeno som saia da sala de maquinas( som esse que so pode ser ouvido da parte de fora do edificio), ele tramava algo, ficava do lado das escadas(ainda na parte de cima), dentro era outra historia...

Shirou, via a luz antes apagada do indicador do elevador, e ele se punha a subir do térreo, Shirou raciocina e percebe fragilidade na situação assim como no topo do edifício, ele sabe que o seu inimigo é cheio das manhas e também resolve pregar uma no Gam tambem, chama o elevador assim como o Gam fez. E olha ao seu redor procurando alguns objetos leves...

teste:
procurar objetos leves
Percepção4+ protidão1=5, dif(5+2(ausencia de luz)-1(auspicios))
2, 1, 9, 3, 1. Falha critica

Ele acabara de ver um possivel objeto, talvez um... , uma luz vindo de fora do edificio(Helicoptero filho da puta) ofusca a visão super aguçada do Shirou, deixando cego temporariamente.

..............
Status:

*Gam
-PdS 10/14
-FV 3/5
-Destreza2+ 4(até o final da Cena)=6
Vitalidade: OK


*Shirou
-PdS 13/13
-FV 6/7
-Cego temporariamente, 1 turno.
Vitalidade: OK
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Sex Jul 09, 2010 9:32 pm

[OFF]
Presumo que eu tenha visto o helicóptero também. Mas caso não tenha visto vou fazer uma ação em paralelo, ok?

[ON]
Gam nota um helicóptero próximo.
"Ora ora, tá aí uma coisa conveniente pra variar."

Ele guarda o revólver na calça e "manca" até a beirada do edifício, passando pela sala de máquinas e assim se escondendo da visão de Camuel caso ele de fato suba atrás dele.
Com uma mão sobre um ferimento inexistente e o corpo levemente encurvado, ele acena para o helicóptero como se pedisse por socorro.

Caso eles atendam seu pedido e se aproximem...
-1 FV
[Quimerismo]
... notarão que ele está assim devido a um ferimento de bala no abdômem, que deixou a região manchada de sangue.
[/Quimerismo]

- Socorro! Tem um assassino no prédio, ele está tentando me matar!

[CASO NÃO TENHA VISTO O HELICÓPTERO]
O outro demorou demais. Gam já imagina que ele está tramando alguma coisa.
Mas ainda é cedo para descer atrás do malandrops. O Ravno teve uma ideia melhor.

Utilizando a rampa lateral, Gam sobe por sobre a cabine do elevador e das escadas, ganhando assim uma posição privilegiada para acertar a cabeça do cainita desprevinido quando ele subir.

-1 pds em Vigor
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Dom Jul 11, 2010 2:19 am

Camuel após chamar o elevador começa a procurar por algum objeto mais loogo é cego pela luz vinda de um helicoptero "Madltio helicoptero, maldito"
Camuel passava a mão nos olhos mais não enchegava nada e logo se encostava na parede aguardando a sua visão voltar ao normal1 Ele então se concentrava nos sons para tentar não ser suepreendido e se mantinha calmo (Q Racionalmente Frio, Noção do Perigo e Auspicios)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Dom Jul 11, 2010 3:15 pm

[off: Gam você não viu o helicóptero, simplesmente porque ele estava muito longe, não avia barulho, e talvez nem mesmo a imagem nítida do helicóptero, já para a visão super aguçada do Camuel a luz veio direto no foco de visão, cegando temporariamente, enquanto a mudança drástica da luz voltava ao normal, sim a auspícios(visão) foi removida, se quiser usar a auspícios(visão) só se é falar quando retornar a enxergar].

Gam ainda não estava preparado para descer, talvez achasse que dentro do edifício estaria em desvantagem... Ele sobe em cima da própria área de acesso( tanto do elevador quanto das escadas) para a laje. Era de se ver que ele sempre queria estar por cima.

Gradualmente a visão de Camuel voltava ao “normal”([ off:normal que não é normal, huaahuahuahau]), se apoiava na parede e escutava todos os sons imperceptiveis para alguem normal, escutava os insetos, alguns ruídos, mesmo que baixos, vindo do teto e a aproximação do elevador.([off: eu não fiz teste para diferenciar as coisas, pelo fato de você ter uma percepção e raciocínio auto/ médio-auto])

.............
Status:

*Gam
-PdS 09/14
-FV 3/5
-Destreza2+ 4(até o final da Cena)=6
-Vigor5+1(até o final da Cena)= 6
Vitalidade: OK


*Shirou
-PdS 13/13
-FV 6/7
-Visão normalizada
Vitalidade: OK
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Dom Jul 11, 2010 5:59 pm

Gam se mantém atento e totalmente silencioso, apontando para as saídas e mantendo o plano.

"Lazarento... Por que ele não subiu ainda? Será que ele tá usando meta-game de novo?"
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Dom Jul 11, 2010 6:16 pm

off: OPA OPA OPA metagame? agora quero provas x_x
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Seg Jul 12, 2010 1:12 pm

[OFF]
ASJDLKASj relaxa, é só piadinha pra descontrair.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Seg Jul 12, 2010 7:12 pm

Camuel ia voltando a enxerga e logo se afastava da parede e olhava a sua volta novamente para procurar algo de certa forma "leve" e que ele pudesse manipula livrimente e que pudesse ser o diferencial na luta [novo teste de percepção + prontidão, gasto 1pds em força e gastarei 1FV nesse teste], camuel caminhava um pouco pelo andar nada muito longe do elevador e procurava algo que pudesse usar [o que se enquadre na descrição anterior] e aguçava a sua visão [ativando auspicios novamente]
"Vamos lá a brincadeira recomeça espero que eu saia com a vitoria"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por MacDowell Seg Jul 12, 2010 9:20 pm

Gam se mantinha na sua posição, em cima do acesso da escada e do elevador... Pensava na demora do Camuel em subir, e se na verdade ele estava ainda no prédio....


Camuel volta a enchergar, e volta a fazer o que estava fazendo, tomando mais cuidado dessa vez, ele ativa sua super visão( auspícios 1), o elevador acabara de chegar, as portas abria e a luz de dentro ilumina toda o local...

Teste:
Procurar objetos leves
Percepção 4+ prontidão 1=5 dif 5( a luz do elevador tinha diminuído a escuridão)
4, 4, 1, 5, 3 FALHA +1 SUCESSO AUTOMATICO= 1 SUCESSO

Era possível ver varias coisas, um monitor do balcão, os jarros ao lado da porta, cadeiras, potes em cima da mesa, com canetas e lápis...

.............
Status:

*Gam
-PdS 09/14
-FV 3/5
-Destreza2+ 4(até o final da Cena)=6
-Vigor5+1(até o final da Cena)= 6
Vitalidade: OK


*Shirou
-PdS 12/13
-FV 6/7
-Visão e audição super aguçada
-Força 1+ 1(até o final da Cena)=2
Vitalidade: OK
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Seg Jul 12, 2010 9:38 pm

Gam ouve a sala de máquinas e presume que o elevador está parando.

"Ele não seria tão burro, seria?"

Bom, em todo o caso ele está atento para as duas entradas. O elevador e a escada.

"Paciência é uma virtude..."
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Sex Jul 16, 2010 4:14 pm

Camuel pegava as canetas e os lápis e colocava em seu bolso [OBS: os lápis são aqueles normais que ainda é preciso fazer a ponta?] ele logo ia pegar os jarros e quando o elevador paresse em seu andar ele iria coloca para evitar a porta de se fechar, assim podem colocar mais objetos dentros do mesmo, ele pegava o monitor e o os demais objetos e ia colocando dentro do elevador
"Agora vamos lá"
- ESPERO QUE ESTEJA A MINHA ESPERA MEU CARO, POIS EU ESTOU INDO e logo após falar soltava uma gargalhada
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Shirou Sex Jul 23, 2010 10:15 pm

off: CADÊ O NARRADOR? o_o
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Gam Sáb Jul 24, 2010 9:24 pm

[OFF]
Também queria saber XD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shirou vs Gam! Empty Re: Shirou vs Gam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos