Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAcDoell x SHirou

5 participantes

Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty MAcDoell x SHirou

Mensagem por Yassemine Queen Sex Dez 28, 2012 9:10 pm

MAcDoell x SHirou Rochedosolitarionomeiod

A lua da madrugada nunca esteve tão clara no meio pacifico! O vento desencadeado pelo bater das hélices do helicóptero desgrenhavam a superfície das águas próximo a arena do rochedo negro! Dois corpos eram baixados amarrados por cordas e com um capuz em suas cabeças, as criaturas não viam nada, mas já sabiam das regras...antes do amanhecer somente um dos dois seria resgatado! Ha uma certa distancia, da proa de um navio, as apostas eram deferidas por detrás dos binóculos atentos!

Eles são colocados frente a frente com uma distancia de 2 metros entre seus corpos, um dispositivo desarma as algemas eletrônicas e seus punhos são liberados ao mesmo tempo... O combate começa! Quem tirará o capuz primeiro e dará o primeiro golpe? quem sairá vencendo desta emocionante partida?


OBS: escolham ate 3 itens da ficha, entre armas e armadura e postem suas ações!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por MacDowell Sex Dez 28, 2012 11:08 pm

Eu não sabia muito bem o que e quem estaria do outro lado enquanto descia pelos aparados do helicóptero até a plataforma de pedras no meio do mar, so sei que estarei vivo no final (ou seria morto-vivo?Foda-se). Eu não me lembro bem por que escolhi aceitar isso, só sei não não iria correr atras agora (como se fosse possível).

Quando parei sobre as rochas podia sentir, mesmo sem poder usar as mãos, que estava com algumas armas. Minha AUG estava entre o braço presa pela braçadeira. Com a cabeça abaixada, esperava ansiosamente o momento em que os "bacanas" iriam me liberta para poder encarar meu adversário.

"Hora do Show" - Falava no inicio.

1: Ativar ofuscação se for possível. (Eu desativarei se eu puder ver meu adversário.)
2: Emilio, no momento em que fora libertado, iria apontar a arma para seu adversário e em qualquer sinal de agressão ou movimento brusco iria disparar sua arma no modo automático.

Equipamentos: AUG || Vestes Balísticas || Adaga na cintura.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Shirou Qua Jan 02, 2013 11:00 pm

Amin não se recordava do que lhe tinha acontecido e como havia ido parar nessa louca situação, porém já tinha em menta o que iria fazer.

Tirava o capuz e logo se prevalecia dos seus poderes (ofuscação 4), logo saia da frente do seu agora alvo e com sua cemitarra na mão direita seguia para um local protegido enquanto analisava a situação e quem era o seu alvo, já que poderia ser um morto-vivo, assim como ele.

obs: itens cemitarra (serio?), adaga e um glock 9mm com 3 pentes um na arma e dois nos bolsos
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jan 03, 2013 12:08 pm

Spoiler:
Spoiler:

Assim que os punhos são liberados, rapidamente Amin retira seu capuz e torna-se uma figura fantasmagórica, isso gera algumas interjeições de espanto por parte dos observadores. Amim percebe que será um pouco dificultoso ofuscar-se naquela situação, há muitos olhos ao seu redor, então ele afasta-se a aproximadamente 9 metros de onde seu oponente esta, Amin encontrasse quase na beira da agua sobre uma rocha com sua cimitarra empunhada...

Mac demora um pouco mais para tirar o capuz, verificando suas armas e analisando a situação. Mas sem tanta demora, ele levanta-se empunhando sua AUG , por um instante ele percorre o olhar ao redor da pequena arena de rochas negras, percebendo que ofuscar-se era impossível, estava sendo observado. Logo ele vê seu possível adversário, estava a uma certa distancia, ele parecia opaco como uma visão fantasmagórica, e havia algo em suas mãos, não dava pra saber exatamente o que era, mas seu alvo permanecia imóvel...

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por MacDowell Qui Jan 03, 2013 5:27 pm

“Que droga. O bicho é bom” Mesmo enxergando bem até mesmo para os da minha espécie, não conseguia ver nada além da silhueta do adversário. Não sabia bem qual arma ele empunhava, talvez uma espada ou seria um arco?... Enfim, eu mantenho a AUG apontada para a possivel direção em que ele está e começo meu show.
– Você é bom cara... Conheço esse truque – Gritava para deus e o mundo – Que tal uma luta diferente para alegrar essa linda plateia – Abaixava o rifle, deixando de apontar a arma para o carinha – Que tão uma luta com os punhos... em? O que Acha? – Retirava a aba do ombro e largava a AUG no chão – Vamos lá amigo... Não viemos aqui para dar A Festa?!¹ (Eu iria arriscar)

¹- Isso não é um teste. O personagem do Shirou faz oque ele quiser.
²- Se poder bombar sangue, bombo um ponto de sangue em vigor. (Mantendo vigor 6 durante uma cena)

MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Edgard Sex Jan 04, 2013 11:22 pm

O que fazer quando o feitiço vira contra o feiticeiro!? Como agir mediante a um situação ao qual você tem criado frequentemente com àqueles alvos de seus experimentos? Algumas horas atrás, por algum motivo ele foi o alvo de uma das brincadeiras do Sabbá (é o que acha) e terá que passar por algum desafio para tornar a sua liberdade.

O barulho das hélices causava dores nos seus tímpanos, tentava ignorar a audição e focar-se no olfato. Falho, pois só sentia o hálito de cravo, que constantemente ele mordia. A situação era crítica, pois não havia certeza dos motivos desse sequestro, e teria que lutar pela sobrevivência. Ele tenta manter a calma, e situa seu corpo no espaço da aeronave, porém estava imóvel, com uma estaca cravada em seu coração.
E desativa o Auspicios, para acalmar-se.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Shirou Sáb Jan 05, 2013 4:45 pm

Olhava aqui com certo espanto "Ele deve ser louco, mas vamos là não vou deixar essa passar
gritava de volta - Vamos là, é assim que gosto de lutar, armas de fogo são para os fracos
pulava e ia para mais perto do alvo, (bombo sangue em destrestreza +1 e usarei 1 ponto pra ativar rapidez)
olhava para seu alvo e ainda com a cemitarra nas mãos, passava a mão na sua cintura na região das costas onde a sua adaga estava colocada, "assim a brincadeira fica interessante"


obs: estou indo pela regra que ativo rapidez nesse turno pra usar no proximo, jà que não sei como esta sendo feito pelo narrador, caso seja nesse ignore e coloque como usado em vigor okay?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Jan 05, 2013 6:49 pm

- Vamos la, quero ver sangue!
- Achei que era uma luta e não um baile de debutantes!
- Cuidado pra não enfiar essa cimitarra no cu!


A plateia gritava, já impaciente com a demora pela derrama de sangue!

Amin, ainda aparentando uma forma fantasmagórica, se aproxima de seu alvo, enquanto Emílio permanecia imóvel e observada todos os passos do seu alvo faltasma! Emílio estava agora de mãos vazias, o que gerava um alvoroço por parte dos espectadores...


- Vai virar presunto fatiado!
- Pega sua arma de volta seu maldito, apostei em você!


Emílio +1 em vigor
Amin +1 em dex e rapidez no próximo turno!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por MacDowell Dom Jan 06, 2013 12:04 am

A plateia gritava ansiosa para os socos que eu ia dar no carinha... Não sabia o quanto ele seria habilidoso com a arma que ele mantinha em mão por isso achei melhor me prevenir¹ e sentir os primeiros golpes.

Logo depois iria dar uma sequencia de golpes. Soco de direita no rosto dele, depois outro, outro, finalmente um socos com a esquerda e para finalizar tentaria desarma-lo com um golpe surpressa. ²

Meu sorriso pairava quando comecei a dar os primeiros golpes. Gosto disso haha.

1 – Bombo 2 pds em destreza e 1 em vigor.
2 – Ações múltiplas ofensivas: quatro socos (Localizados: Rosto) e um desarme. (Um golpe rápido na mão dele para tentar tirar a arma)
Obs: Gasto um ponto de ‘força de vontade’ para um sucesso automático no desarme.
Obs2: Se eu ficar com penalidades de dados devido ao ferimento e você considerar que os dados penalizados entram nesse turno, considere o ponto de ‘força de vontade’ gasto acima alocado agora para desconsiderar as penalidades divido a ferimento.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Shirou Seg Jan 07, 2013 5:55 pm

Amin aguardava até o ultimo momento para iniciar o seu ataque, aproveitava que seu alvo vinha para ataca-lo e usasava isso a seu favor, desferia um golpe direto no seu braço com intuito de arrancar o braço¹, o segundo ataque será no tronco, o seu ultimo movimento se utilizará de sua aparente vantagem na agilidade para sair do alcance dos golpes do seu atacante, vai tentar ir para as costas dele pelo lado que ele terá amputado o braço (espero ter arrancado xP)

obs: 1 gasto 1fdv para sucesso automatico
irei bombar 1 pds em destreza e novamente 1 para ativar rapidez para o proximo turno
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jan 09, 2013 11:34 am

Iniciativa
Spoiler:

Turno mac

Spoiler:

Turno shirou

Spoiler:

Tudo estava ficando monótono, mas repentinamente as duas mocinhas começaram a se estapear, na verdade a coisa ficou bem mais seria...

Emílio avança sobre Amin acertando de cheio um soco de direita no rosto, depois outro, outro, quando finalmente um soco com a esquerda iria finalizar o combo... Emílio escorrega no musco sobre as pedras e vergonhosamente cai, com uma expressão patética de medo e surpresa!

Amin parecia um gigante frente a queda de seu oponente, magistralmente o Assamita fantasma assume uma postura de ataque, saltando sobre o Emílio com um golpe perfeito que decepa o braço do corpo no chão, quando em seguida outro golpe é desferido rasgando o troco de Emílio ao meio... O magnifico Assamita numa manobra radical e veloz posa vitorioso para plateia que vai a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

MAcDoell x SHirou Gogoyubari045



Mas esperem... o helicóptero se aproxima e desce outro corpo, seria mais um oponente? A plateia eufórica gritava – Fantasma, fantasma, fantasma...em homenagem Amin...
Mais uma emocionante luta esta prestes a começar não percam...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por No One Qua Jan 09, 2013 7:03 pm

OFF: A luta não era com punhos apenas? O char do Shirou foi sacana, ein... Mas essa trapaça foi digna de um vampiro mesmo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Edgard Qua Jan 09, 2013 8:07 pm

Cala a boca Beto, q tu foi covarde e tirou minha invencibilidade no combate...
aeuhaeuhaeuaeh, pois era um DUELO..
mimimi mimimi blablablá.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por No One Qua Jan 09, 2013 9:09 pm

HASUHAUAHUAHAUHAU
Você foi bancar uma de "duelo de honra" porque quis, vampiros não tem honra. xD

Mas depois a gente trava outra luta com os chars novos, quando aprovarem minha nova ficha, pra decidir quem é digno de ser o Ductus do bando da gente. HAHAHA
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Edgard Qua Jan 09, 2013 9:38 pm

A estaca foi retirada, e o seu corpo arremessado para fora do helicóptero. O barulho das hélices o atormentava. Sacudia o seu corpo para tentar tirar o capuz durante a queda, ele esperava cair no mar, mas BÀÀÀÀHCK, caiu em meio as pedras. Ouvia a pláteia lá em cima gritando um coro que sobressaía aos barulhos da hélices.
– Fantasma, fantasma, fantasma..

no meio das rochas haviam um homem com uma espada e um corpo dilacerado ao chão...
"hamm, esse é o fantasma!? a questão será se ele sente dor... hahahaehahae
Se levanta e usa seu sangue para se tornar uma das criaturas mais assustadoras do inferno. RRoÁÁÁÁÁRRRRAAAAAAAARRARRUH¹ soltava um rugido semelhante a um leão, tão grave a ponto de espantar os peixes dentro do mar -(kkkkkkk) - Seu corpo crescia a mais de dois metros e ele se deformava.² — Eu sou o seu pesadelo, seu verme. RRRRAAAAAAAARRARRUH, Vim te buscar para o inferno!!!!!¹ Sua voz já ficava distorcida, e virava um grave rouco sinistro e com eco, totalmente diabólico.


obs: ¹ Intimidação
² Viscissitude 4
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Shirou Qui Jan 10, 2013 5:42 pm

Amin olhava para seu novo alvo (se preciso usarei 1 fdv para não me intimidar).
logo se preparava para a luta¹, encarava seu alvo e esperava seu movimento para assim ter o mesmo sucesso que teve antes.

obs: usarei 1 pdv em vigor e o outro para ativar rapidez
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Edgard Sex Jan 11, 2013 3:11 pm

O Demônio enorme rugia e tremia os corações mortais que estavam a observar, em seus longos braços haviam u osso afiado que vinham até o cotovelo, e o cheiro de carne fedida exalava e embriagavam-os.
Seu alvo ficou meio receoso devido a sua mutação, e apenas se colocou em base de luta. Corria em direção ao espadachim com toda rapidez e grosseria, a ponto de fazer tremer as pedras. Seus braços ficavam mais fortes e resistentes, pois ele bombeava e circulava seu sangue, aquecendo seus músculos e aumentando-os ainda mais¹. Corria rapidamente rugindo e mostrando seus enormes caninos. Abaixa um pouco seu joelho da frente, para poder ter mais impacto com o peito do cara, trombando e agarrando seus braços e envolvendo-o em seu tamanho enorme. Apertando e espremendo seus braços contra suas costas, a ponto de destruir todos os ligamentos da sua mão para encaixar sua mão nas costelas pelas costas, enfiando os ossos de sua mão entrelaçando suas costelas de forma totalmente brusca ²(puxa e molda).


Obs: ¹ 3 pds em força
² Agarrar/Viscissitude (puxar e moldar)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Shirou Sex Jan 11, 2013 5:56 pm

Amin observará a tudo com atenção aguardando seu alvo vacilar e foi o que aconteceu, bombeava seu sangue enquanto o monstro vinha feito louco para cima dele¹.
Saia da frente do monstro o deixando passar por ele e logo cravará a sua espada em seu flanco esquerdo sem possibilitar qualquer tipo de reação dele (como os toureiros em Pamblona), logo se utilizando de sua habilidade sobrenatural realizava um outro ataque ainda mais rapido que o anterior, deixava sua ultima ação para se afastar do corpo, se afastando cerca de 20metros para assim evitar qualquer tipo de ataque inesperado

obs: 1 bomba 1 pds para destreza, 6 (devido gasto de sangue no post anterior) + 1 assim 7 elogo ativando novamente rapidez 1
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 11, 2013 7:10 pm

Iniciativa
Spoiler:

turno shirou

Spoiler:

Turno Ed

Spoiler:

Um novo combate se inicia e o aclamado Fantasma vendedor a ultima luta é rápido como um felino, enquanto o grande monstro avançava sobre ele, parecia quase câmera lenta em relação a grande velocidade do assamita, Amin desferia um certeiro golpe no flanco esquerdo do monstro que solta um rugido estrondoso....

Infelizmente para Amin, o corte pareceu não fazer efeito algum na criatura, apenas o deixou mais furioso. Prestes então a desferir o segundo golpe, Amim é agarrado pelos braços. As mãos e garras daquele monstro eram tão grandes que faziam Amin parecer um brinquedo nas mãos de uma criança, o grande mostro enfia suas garras nas costas de Amim como quem abre um pão, não era mais possíveis distinguir braços, mãos e abdomem, tudo se transformou em algo amorfo, como massa de modelagem amassada...

Karsh tem seu brinquedo imóvel nas mãos!

A plateia estava muda...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Edgard Sex Jan 11, 2013 7:56 pm

Karsh violentamente crava os braços do espadachim em suas próprias costelas, causando nele uma dor letal.
— ACORDE!!! Levantava o inerte corpo pelo tronco e mordia sua perna¹ e caminha em direção ao corpo dilacerado. O corte sofrido ainda havia saiu barato, sua vontade de esmagar o carinha foi maior do que sanidade de sobrevivência... para alguns, mas não para esse Louko psicótico.
Aquilo não podia terminar assim, tão fácil sem sofrimento, sem maior dor. Ele pega a cimitarra do seu inimigo e carrega junto ao corpo.
ESSE É O SEU FANTASMA??? olha diretamente para um torcedor, não queria tratar individualmente com aquele indivíduo, apenas queria causar um medo tanto à ele quanto nos outros.
Ele joga o corpo ao lado do outro, antes de fechar sua boca com seus próprios lábios, ele corta o pulso e deixa pingar em sua boca algumas gotas de sangue enquanto pressiona sua garganta contra as pedras e logo após amassa seus lábios e contrai contra o nariz para que não abra a boca e apenas sinta e veja a cena a seguir. Aconselho que regenere esse ferimentos, agora! Sussurava no ouvido do seu adversário com um certo "ar" de ironia com um grande sorriso sádico.
Karsh ergue o corpo do espadachim na posição acima do corpo dilacerado ao chão, e analisa se ele está desperto, daí olha para o chão e pega a cimitarra e enfia no peito do "Fantasma", deixando assim cair uma goteira de sangue na boca do corpo. Logo em seguida ele joga o corpo para que caia de rosto para cima.
eahaeHaeHaeHAEHAEHae, Você assim, quieto, só assista agora a outra parte do espetáculo... Deixa eu ver se conserto isso aqui... vamos seu idiota, acorde Dava uns tapas no rosto do outro cara que havia caído em torpor.
Eu sei, está doendo e vai doer ainda mais. Mas vejamos pelo lado bom.. você terá seu braço e seu tronco reconstruído novamente...
Karsh pega o braço do cara e põe novamente no lugar, unindo os musculos, os ossos e uni a pele, e fecha a abertura no peito daquele outro vampiro que agonizava...

Ergua-se homem, agora é a sua vez.... AAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
com uma risada demoníaca ele aguardava a atitude do cainita recem acordado.

~
obs: ¹sugo 3pds
o restante é uso de viscissitude, postei usando um monte de vezes, pq já não se trata de turnos de combate.


Última edição por Edgard Bartolinni em Sáb Jan 12, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por MacDowell Sáb Jan 12, 2013 12:02 am

Eu to em torpo po XD
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MAcDoell x SHirou Empty Re: MAcDoell x SHirou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos