Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Richard Van Fleet - Toreador - Camarilla

Ir para baixo

Richard Van Fleet - Toreador - Camarilla Empty Richard Van Fleet - Toreador - Camarilla

Mensagem por Songette Dom Jun 27, 2010 11:38 pm

Nome do personagem: Richard Van Fleet
Jogador :Victor Cauê Lopes
Natureza:Bon-vivant
Comportamento: Galante
Clã:Toreador
Geração: 12ª
Refugio:Apartamento
Conceito: Promoter

SEITA: Camarila

FISICOS:
Força :1
Destreza :3
Vigor :2

SOCIAIS:
Carisma :4 (gracioso)
Manipulação :3
Aparencia :3

MENTAIS:
Percepção :3
Inteligencia :2
Raciocinio :3

HABILIDADES:

TALENTOS :
Prontidão : 1
Esportes :
Briga :
Esquiva : 3
Empatia : 3
Expressão :
Intimidação : 3
Liderança :
Manha:
Labia: 3

PERICIAS
Empatia com Animais :
Oficios :
Condução : 1
Etiqueta :3
Armas de Fogo : 2
Armas Brancas :
Performace : 3
Segurança :
Furtividade:
Sobrevivencia:

CONHECIMENTOS:
Academicos: 2
Computador:
Finanças:1
Investigaçao:
Direito:
Linguistica : 1 (Francês)
Medicina:
Ocultismo: 1
Politica:
Ciencia:

DISCIPLINAS:
Rapidez:1
Presença:2
Auspícios:


ANTECEDENTES:
Recursos:4 (2pb)
Rebanho:3 (2pb)
Geração:1
Status:2 (1pb)


VIRTUDES:

Consciencia :3
Auto-Controle:3
Coragem:4

HUMANIDADE:6

FORÇA DE VONTADE : 8 (4Pb)

Pontos de sangue :11

QUALIDADES E DEFEITOS: repulsa a alho (-1), Sono pesado(-1), digestão seletiva: mulheres Negras(-2),
voz melodiosa(2), Rubor sanguíneo (2).
Qualidades do clã:
Blasé(3Pb):os outros não te impressionam com facilidade. Você resiste automaticamente a todos os poderes de presença, sendo que se o vampiro for muito mais poderoso o narrador poderá exigir o dispendido de 1 ponto de FV.
Refinado(2Pb):VoCê é um membro da elite e nunca se sente deslocado na alta sociedade, diminua em 3 ptos os testes referentes a etiqueta. Além disso você costuma ser convidado para eventos restritos a integrantes que possuem mais prestígio no clã que vc ou perante a camarilla.
Senso para beleza(1Pb): O membro é um crítico nato. Reduza em tres pontos as dificuldades para apreciação da arte.

Prólogo
Richard Van Fleet, filho de pai inglês e mãe francesa, nasceu em Paris na França, aos oito anos vê sua vida mudar drasticamente por causa da segunda guerra e foge com seus pais para os Estados Unidos da América com a promessa de uma “vida nova”.
Durante mais alguns anos vive uma vida regada a festas e jantares importantes,
mas seu “american dream” é apenas uma ilusão que se acaba junto com o último centavo que seu boêmio pai aposta em Las Vegas.
Sem dinheiro e sem festas seu pai se suicida e sua mãe o manda pra viver com tios distantes alegando que o menino teria mais oportunidades lá.
Nova casa, velha vida. Isso define sua estadia na mansão de seus tios que apesar de superficiais e meio distantes, sabiam como dar uma boa festa e impressionar os amigos invejosos.
Richard então aprendeu como de fato viver em meio a alta sociedade, a única pessoa a quem de fato podia dar e receber afeto era “negrinha” a criada da casa, porém fazia isso escondido já que qualquer demonstração de afeto em público resultaria em sérias conseqüências para si.
Aos 18 anos, logo após o falecimento da “negrinha” , “fleet” resolve sair da mansão de seus tios e começar a literalmente caminhar com suas próprias pernas........ele junta suas economias e da adeus a vida velha.
Com sua forma extremamente sociável consegue logo bons contatos e muitos eventos para realizar. Uma certa noite quando preparava uma recepção para poucos convidados, uma bela moça de aproximadamente 25 anos se aproxima dele e de fato pode-se dizer que foi paixão a primeira vista.
“Prometeu-me mais encontros e assim sucedeu-se, noite após noite, por muitas vezes, até que revelou-me uma outra face, totalmente inusitada mas de qualquer forma meu amor e devoção eram muito maiores e a servi por alguns anos, e ela me presenteou com a imortalidade desde então celebro a não-vida pois mesmo com algumas dificuldades posso fazer o que amo, noite após noite."
Bom agora décadas após meu abraço, decidi mudar como fiz no passado, mas agora que chego em minha nova casa, tenhos apenas a certeza... de que iremos nos divertir muito...rsrs
Richard, após o abraço, foi devidamente apresentado ao novo mundo das trevas, por sua senhora que pertence a camarilla. Adaptou-se de maneira relativamente fácil, afinal já conhecera algumas coisas antes como carniçal e após ter aprendido o que precisava Fleet resolve caminhar com suas próprias pernas pelas noites, seu objetivo agora é ganhar prestígio na cidade local com os toreador e a camarilla, bem como expandir seus negócios organizando eventos ainda maiores.

Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos