Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexander Maltthus - Toreador - Camarilla

Ir para baixo

Alexander Maltthus - Toreador - Camarilla Empty Alexander Maltthus - Toreador - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Ter Jul 12, 2011 3:51 pm

Nome: Rodrigo Silva (Mudança de Personagem - Vicent Bonnadic)
Personagem: Alexander Maltthus
Clã: Toreador
Natureza: Esperto
Comportamento: Bon Vivant
Senhora: Alice Vanderlinni
Seita: Camarilla
Geração: 9° Geração
Refúgio: Apartamento em Manhattan
Conceito: Visionário das Rosas
________________________________________________________________________________________________________

Experiência: 21(Antiga ficha - Vicent Bonnadic)+ 21(Xp d'A Verdadeira Face)= 42, dividi-se por 2(Nova Ficha)= 21 XP
Nível 2 na disciplina Auspícios (Nível atual 1 X 5 = 5 XP)
Nível 2 na disciplina Presença (Nível atual 1 X 5 = 5 XP)
Nível 4 na habilidade Armas Brancas (Nível atual 3 X 2 = 6 XP)
Nível 2 no atributo Força (Nível atual 1 X 4 = 4 XP)
TOTAL: 21 - (5 + 6 + 5 + 4) = 1 XP.
________________________________________________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1+1"
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Especializações -

Sociais (Primários)
- Carisma: 3
- Manipulação: 4
- Aparência: 3

Especializações - Manipulação: Sedutor.

Mentais (Secundários)
- Percepção: 4
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Especializações - Percepção: Altamente atento.
________________________________________________________________________________________________________
HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primários)
- Prontidão: 2;
- Esportes: 0;
- Briga: 1;
- Esquiva: 3+1';
- Empatia: 2;
- Expressão: 1;
- Intimidação: 2;
- Liderança: 0;
- Manha: 0;
- Lábia: 2.

Especializações - Esquiva: Esquivar-se.

Perícias (Secundários)
- Empatia com Animais: 0;
- Ofícios: 0;
- Condução: 1;
- Etiqueta: 1;
- Armas de Fogo: 0;
- Armas Brancas: 3+1";
- Perfomance: 2;
- Segurança: 0;
- Furtividade: 2;
- Sobrevivência: 0.

Especializações - Armas Brancas: Manipulação de Punhais Venenosos.

Conhecimentos (Terciários)
- Acadêmicos: 1;
- Computador: 1;
- Finanças: 0;
- Investigação: 2;
- Direito: 0;
- Linguística: 0;
- Medicina: 0;
- Ocultismo: 1+1';
- Política: 0;
- Ciências: 0.

Especializações -
________________________________________________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Geração: 3+1'; Recursos: 2+1'.

Especificando os Antecedentes

Geração 4: Alice tendo sido uma Toreador de 8° Geração passou o nono degrau para sua cria.

Recursos 3: Alexander herdou uma pequena fortuna que atiçava os olhos de seus familiares quando seus pais morreram. Atualmente, o Toreador investiu parte desse dinheiro em imóveis espalhados por Manhattan, além de ter sido bem sucedido ao investir algumas quantias na bolsa de valores.


Disciplinas (3)
- Auspícios: 1+1"; Presença:1+1"; Rapidez: 1

Virtudes (7)
- Consciência: 2
- Autocontrole: 4+1'
- Coragem: 4

HUMANIDADE: 6
FORÇA DE VONTADE: 4+3,'
________________________________________________________________________________________________________
QUALIDADES e DEFEITOS

HABILIDADE ORACULAR: (Qualidade de 3 pontos: Alexander acredita que o acidente que ele sofrera e a perda de seus pais tiveram grande impacto para que suas habilidades aflorassem, mas depois de pesquisar um pouco ele descobriu que possivelmente seu avô por parte de mãe tinha habilidades semelhantes a sua quando era vivo. )

RUBOR DE SANGUE (Qualidade de 2 pontos: Essa foi uma habilidade que Alexander não soube explicar o porquê. Ele atribui o fato de ser um tanto distante de Caim na escala de Geração.)

AMBIDESTRO (Qualidade de 1 ponto.)

ARTISTICAMENTE INEPTO (Defeito de 2 pontos: Alexander nunca exercitou qualquer tipo de arte; seu Abraço se deu exclusivamente pela sua habilidade oracular. Dentro do clã ele é apenas mais um Blefador, não que ele se importe com o que os imortais digam sobre ele.))


PONTOS BÔNUS: 15 - 6 + 2 = 11 PONTOS BÔNUS.
________________________________________________________________________________________________________

PRELÚDIO

MOTE
"As mensagens da minha mente se vertem num enevoado de emoções indescritíveis; o melhor que faço é tomar maus gole do meu drinl enquanto tento entender melhor isso..."

Da minha vida retiro muitas boas lembranças, lembranças essas que eu admiro quase todo o anoitecer. Você quer conhecê-las? Se aproxime, então, eu não te farei mal.
Meu nome? Alexander Maltthus, ao seu dispor e prazer, mas deixemo-los para mais tarde.

O INÍCIO DE TUDO | MANHATTAN, NEW YORK
A minha infância foi tão normal quanto a sua ou a de qualquer um naquela pista de dança. Talvez não tão normal, afinal não é todo dia que um jovem de 17 anos sofre um acidente com seus pais e sobrevive, não é mesmo? Mas não se preocupe querida, foi apenas um acidente de helicóptero e nada mais que isso.
Eu fiquei sozinho nesse mundo carregando em minhas costas a herança que meus patriarcas deixaram, enquanto observava os parentes tentarem de tudo para ficar com minha guarda. Agradeço, realmente, que o juiz tenha escolhido a minha vó Felícia, senhora esperta e de coração bom que eu tinha certeza que me protegeria de qualquer coisa.
Mas foi logo depois que eu me mudei para o casebre de minha vó que as coisas pareciam mudar. Em uma noite chuvosa, enquanto eu seguia para o banheiro pelo corredor, avistei imagens em minha mente que eu não acreditava ser realidade: uma mulher de vestidos longos e cabelos vermelhos que segurava um crânio de óculos seguia em minha direção. Foi então que eu tombei no chão e tudo se escurecei. Acordaram-me já era de manhã, minha vó utilizava o mesmo par de óculos que o crânio possuía e isso me fez temer mais ainda o que isso significaria.
Dias se passaram e, em duas semanas, vó Felícia teve um terrível ataque cardíaco e morreu me deixando sozinho novamente. Eu ainda não acredito como eu não enlouqueci com essas coisas, mas o que me deixou mais assustado foi quando eu percebi quem entrava pela porta do casebre: a mulher ruiva vestia o mesmo vestido de minha visão e se dirigiu a mim como “sobrinho querido”. Tia Alice seria a minha mais nova tutora e logo mudei novamente de casa, desta vez para a mansão que ela resguardava em uma das ilhas da Manhattan Insular.
De alguma forma, Alice parecia conhecer meus problemas. Eu tive algumas outras pequenas visões e ela sempre parecia entender os seus significados, era incrível como aquela mulher tinha um conhecimento imenso sobre essas coisas. O mais estranho de tudo era que eu só conseguia vê-la durante a noite e era nessa ocasião que ela conversava comigo e me aconselhava. Mas não eram conselhos sobre namoricos ou problemas de adolescentes, eram conselhos referentes ao que acontecia comigo desde o acidente de meus pais. Então, eu comecei a ler mais sobre esses assuntos e por incrível que pareça Alice tinha uma extensa coleção de livros que falavam sobre isso. Eu começava a perceber que tudo isso não era só uma outrora do destino e sim algo muito maior, algo que somente Alice saberia me explicar.

QUANDO A NOITE SE TORNA A RAINHA | MANHATTAN, NEW YORK
Foi em uma noite de abril, eu já tinha meus 22 anos. Segui rumo ao salão da mansão para me encontrar com Alice como sempre fazia toda noite, mas ela não estava. Procurei por toda a casa chegando por último em seu quarto, onde sua silhueta adormecia em sua cama no centro do aposento. Eu me aproximei e observei de perto seus olhos fechados, parecia fria e morta como um corpo que não respirava mais. Quando aproximei a minha mão de seu rosto senti um toque firme em meu pescoço, Alice abrira os olhos e me erguera do chão com uma só mão.
Eu me sentia sufocado e aos poucos fui perdendo a consciência no carpete do quarto, a tempo de ver uma Alice com enormes presas se aproximando de mim.

UM CAMINHO SEM VOLTA E ETERNO | MANHATTAN, NEW YORK
Estava sobre os lençóis de seda da cama de Alice quando acordei, ela estava sentada na poltrona ao canto e quando esbocei algum sinal de “vida” ela seguiu até o meu encontro. Ela me entregou uma caixa cheia de bolsas de sangue e, como impulso, ataquei-as como se minha vida dependesse disso. E como depende. Quando eu acabei de me alimentar sem saber o que estava acontecendo comigo, Alice se sentou sobre a cama e começou a recitar vários versos sobre o que tinha me transformado. Eu realmente não estava acreditando muito no que ela dizia, mas ela nunca tinha mentido para mim, por que mentiria dessa vez?
Passamos a noite trocando ideias sobre essa nova existência e sobre o que eu era capaz de fazer, eu acabei descobrindo que, assim como eu, Alice tinha presságios e foi desse modo que ela me descobriu. Infelizmente, segundo Alice, os imprevistos a fizeram me Abraçar antes e teríamos que seguir desse jeito mesmo.

A FOICE DO TEMIDO DESTINO | MANHATTAN, NEW YORK
A eternidade é sim maravilhosa, uma dádiva de nossa querida Arikel, mas infelizmente não pode ser totalmente perfeita. Alice me ensinou muito, tentando me passar o máximo que poderia referente ao nosso dom. Era uma cainita maravilhosa, aquela mulher. Sim, ela era, pois não está mais entre nós, eu explicarei o porquê. Até parece que ela estava adivinhando o que aconteceria.
Tudo aconteceu quando na época em que eu estava viajando, a França é lugar maravilhoso para se conhecer, recomendo muito. Enfim, quando retornei New York estava um verdadeiro caos pois a menos de dois dias uma propriedade em Manhattan tinha se tornado cinzas. Para minha infelicidade, tinha sido a mansão Vanderlinni que fora consumida pelas fome incessante das labaredas levando com elas a minha senhora, pelo que as Harpias me contaram no Elísio. Eu tive que reconstruir minha vida em outro lugar, mas realmente nunca esqueci do fato e ainda tento encontrar pistas sobre ele. Algumas visões parecem querer me mostrar algo, mas eu ainda preciso tentar desvendar muitas coisas para chegar no culpado.

Agora que eu já falei muito de mim, nós poderíamos subir para um quarto que eu deixei reservado lá no primeiro andar. O que achas? Eu posso fazer você descobrir um patamar de prazer que nunca experimentou antes.[/justify]

________________________________________________________________________________________________________
OBSERVAÇÕES GERAIS

Altura e peso: 1,79m e 72,5kg
Cor dos Olhos: Castanho escuro
Tonalidade dos cabelos: Loiros
Tom de pele: Branco Caucasiano
Aparência:Embebido de seus cabelos loiros, Alexander utiliza roupas bastante diversificadas, geralmente seguindo a moda novaiorquina. Abusa do preto e por mais estranho que pareça, costuma marcar seus olhos com maquilagem, destacando o tom claro dos mesmos.
Equipamento: Alexander possui dois punhais com reservatório para veneno escondidos sob as vestimentas; também tem um carro para se locomover e outras coisas necessárias.
________________________________________________________________________________________________________
Marcado com ' são PONTOS BÔNUS e " são PONTOS DE EXPERIÊNCIA.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos