Vampiros - A Máscara
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BETO vs. GAM

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Mensagem por Bad Dom Jun 27, 2010 11:00 pm

LOCAL?
ARMAS?
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Mensagem por No One Dom Jun 27, 2010 11:13 pm

Floresta de Nova York, próxima a casa dele.
Demetrius pensa que ele é um caçador e vai atacar.
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Mensagem por Gam Dom Jun 27, 2010 11:16 pm

Pode ser. x)
Armas da ficha.
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Mensagem por Fuuma Monou Seg Jun 28, 2010 9:17 am

Gam, vou lhe dizer de novo.... o povo te ama^^ todo mundo que guardar um pedaço de tí
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Mensagem por Bad Seg Jun 28, 2010 10:19 am

Fuuma Monou escreveu:Gam, vou lhe dizer de novo.... o povo te ama^^ todo mundo que guardar um pedaço de tí
CONDORDO;
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Mensagem por Bad Seg Jun 28, 2010 10:46 am

Gam estava sem tem o que cozinhar em seu clube noturno, não sabia o que fazer até que veio a idéia que podia ter alguns animais ao redor do clube aonde tinha uma floresta.
Gam estava com sua pistola, aguardando qualquer movimento de animais, para assim pode matá-lo e cozinhá-lo para vender em seu bar, bem mais econômico que comprar comida no açougue.
Enquanto isso Beto acabava de tomar todo o sangue de uma vitima, e deixara um pouco afastado. E vinha na mesma floresta, atento aos movimentos estranhos.

Gam: Percepção + Prontidão = 2+0 = (6, 5) = 1 SUCESSO
Beto: Percepção + Prontidão DIf.5 = 3+3 = (7, 6, 3, 7, 6, 4) = 4 SUCESSOS

Gam ainda esta a espera de um animal, ele pode nota alguns vultos a uns 15 metros, mas não pode definir o animal, Gam não esta dentro da floresta ainda, se olhar para frente verá uma mata completamente fechada, se olhar para traz um clube noturno na beira da estrada, e do outro lado da estrada um lago.
Já Beto consegue ver claramente Gam com a arma na mão à espera de um animal.


--------------------------------

Gam:
FDV: 5
PDS: 14

Beto:
FDV: 10
PDS: 15
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Mensagem por No One Seg Jun 28, 2010 11:20 am

O nome do personagem é Demetrius.
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Mensagem por No One Seg Jun 28, 2010 11:32 am

Demetrius via o homem, certamente um caçador, caçando próximo a sua casa.

-Esses caçadores imbecis! - falou

Demetrius não costumava matar as pessoas com facilidade, afinal, ele ainda tinha muita humanidade, mas ele não gostava nenhum pouco de caçadores.

Ataca com suas presas, mesmo ja estando alimentado. Antes disso aumenta seus atributos em destreza+2 e vigor+1, apesar de achar que é apenas um humano, ele prefere se previnir.
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Mensagem por Gam Seg Jun 28, 2010 2:04 pm

- ÔOOO BIXANO, BIXANO. PSIU, PSIU - Gam não tem a menor aptidão ou experiência com caças. Na sua cabeça esse método absurdo é realmente eficiente.

-2 pds em Destreza

Em todo o caso, quando ele achar o bicho é melhor já ir se preparando pra dar um bom tiro.

(Tentarei uma esquiva)
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Mensagem por Bad Ter Jun 29, 2010 3:37 pm

Demétrius deixa sua raiva subir a cabeça, ele simplesmente odeia os caçadores, sem pensar duas vezes, nem saber se é humano ou não, simplesmente a ataca tentando morder

Demétrius Destreza+Briga dif:6 = 5+4 = (4, 3, 1, 5, 3, 1, 4, 6, 3) = FALHA

Demétrius tenta pular em Gam e morde-lo um movimento inútil ele simplesmente não consegue acerta suas presas em Gam. Gam se afasta devido ao susto de ver um humano pulando nele, sua tática funciono mais não é bem a criatura que ele tava atrás.

Demétrius estava a uns dois metros de distancia de Gam agora, o recuo de Gam com o susto o fez estar quase saindo da mata, coisa que não seria bom pois se chegassem perto do clube poderia ter alguém que os veriam.

----------------------------------------------------------
Gam:
FDV: 5
PDS: 12

Beto:
FDV: 10
PDS: 12
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Mensagem por Gam Ter Jun 29, 2010 3:42 pm

- CARALHO MANO!

-2 pds em Destreza

Gam dá dois tiros na cabeça do atacante. Atire primeiro, pergunte depois.
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Mensagem por No One Ter Jun 29, 2010 4:34 pm

Demetrius usa 1 PDS para força e 2 para cura, caso Gam ataque primeiro.

Ele pula pra cima de Gam, atacando novamente com as presas. Uso força de vontade.

PS: ataque de mordida ganha um dado.
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Mensagem por Bad Ter Jun 29, 2010 11:05 pm

Gam: Iniciativa= 6(dado) +6+2= 14+8(desempate)= 2
Demetrius: Iniciativa = 6(dado)+5+3= 14 + 10(desempate)=24

Demetrius: Força+Briga= 5+4(-2ação multipla)dif6: (3, 2, 10, 4, 2, 10, 3) = 2 SUCESSO + 1 FDV
Gam: Força+Briga=1+0= (10) = 1 SUCESSO

Demétrius: Destrezas+briga= 5+4 (-3ação múltipla)(+1mordida)= (8, 8, 5, 9, 8, 6, Cool 6 SUCESSOS
Demetrius: Força+1+sucessos adicionais = 5+1+5=(3, 2, 10, 4, 2, 10, 3, 5, 2, 2, 9) = 3 SUCESSOS
GAM NÃO TEM FORTITUDE LEVA 3 DE DANO AGRAVADO FERIDO.

Demétrius Ao ver a arma na mão do “caçador” não tem outro pensamento a não ser atacá-lo di novo, só que dessa vez ele o agarra e derruba no chão. Gam ainda tenta se soltar inútil a força de Demétrius parecia muito superior. Demétrius não perdeu tempo e fincou-lhe a presas nos ombros de Gam, lhe fazendo correr sangue por todo o braço.

Demetrius: Força+Briga= 5+4dif6: (4, 3, 1, 5, 3, 2, 4, 6, 3) = FALHA
Gam: Força+Briga=1+0= ( 8 ) = 1 SUCESSO
Gam consegue soltar um polco o braço e coloca a arma na cabeça de Demétrius, e atira

Gam: destreza+arma de fogo = 6+3 (-1penalidade) = (4, 4, 1, 5, 3, 2, 4, 6,) = FALHA

Gam atira porem o ferimento em seu ombro o faz tremer na hora de atirar e acaba atirando para cima.

Gam: destreza+arma de fogo = 6+3 (-1penalidade)(-1 recuo da arma)= (6, 5, 3, 7, 5, 4, 6) = 3 SUCESSOS
Gam: Dano arma + sucesso = 6+2 = (5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7) = 2 SUCESSOS

Demétrius: vigor+ fortitude= 4+3 = (4, 3, 1, 5, 3, 1, 4) = FALHA CRÍTICA

O segundo tiro acerto na cabeça de Demétrius lhe causando um machucado (2pds para se curar) [Demétrius tinha decretado se o tiro acertasse primeiro 2pds para se curar, porem o tiro foi dps então não considerei.].
---------------------------------------------------

Gam:
FDV: 5
PDS: 10

Beto:
FDV: 9
PDS: 11


Última edição por BadBoy em Ter Jun 29, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Gam Ter Jun 29, 2010 11:10 pm

Situações drásticas exigem soluções drásticas.

- FLAME ON!

-2 FV
Dano desejado: Máximo

[Quimerismo]
Gam torna-se um elemental de chamas. Toda sua carne e pele é trocada por fogo.
O calor não é só insuportável, como também queima o corpo e a boca de Beto.
O chão ao redor também queima levemente, mas não chega a provocar um incêndio.
[/Quimerismo]

"Agora esse cabra não vai mais querer chegar perto."

-2 pds em Destreza (a partir de agora estes pontos durarão três turnos)
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Mensagem por No One Qua Jun 30, 2010 11:40 pm

Você não tirou a penalidade por ações múltiplas do Gam, e também para agir ele precisa passar num teste por causa do mordida.
Primeiro tem que fazer o teste, além disso, como ele tentou se soltar foi mais uma ação.
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Mensagem por Gam Qui Jul 01, 2010 12:56 am

[OFF]
Tirou sim:
Gam: destreza+arma de fogo = 6+3 (-1penalidade)(-1 recuo da arma)= (6, 5, 3, 7, 5, 4, 6) = 3 SUCESSOS

Armas tem o limite de tiros por turno e a penalidade de recuo de -1 dado por ação extra. Se eu pudesse dar três tiros, o terceiro teria (-2 recuo da arma)

Quanto a mordida:
Página 210: "Uma manobra de mordida é uma mordida de "combate", destinada a causar dano e não sulgar sangue."

Não tem prazer, então não precisa de teste autocontrole.

Quanto a tentar se soltar:
O teste resistido de força é necessário em todos os turnos enquanto eu estiver sendo agarrado. É uma passagem obrigatória, não contando como uma ação.
Se não seria ação múltipla pra você também, já que você também faz teste de força.
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Mensagem por MacDowell Qui Jul 01, 2010 12:03 pm

é Beto esta errado pelo que eu vi você usou tiros multiplos:

Tiros Múltiplos: Um atacante pode dar mais de um tiro em
um turno, declarando uma ação múltipla (a parada de dados do
primeiro tiro fica reduzida pelo número total de tiros disparados, e
cada tiro subsequente reduz um dado adicional, cumulativo). O
número de tiros disparados pelo atacante pode ser no máximo igual à
cadência de tiro da arma.

que é diferente da penalidade que você usou que seria para "Rajada de Três Tiros"

Rajada de Três Tiros: O atacante ganha dois dados adicionais
em um único teste de ataque, e gasta três tiros do pente de
munição da arma. Somente certas armas podem ser usadas para
realizar esta manobra; veja os detalhes na Tabela de Armas de
Longo Alcance. A dificuldade dos ataques aumenta em +1 devido
ao recuo. Como no caso das armas automáticas, a parada de
dados de dano é baseada no projétil da arma em questão.

que seria aplicado em 1 unico teste saco

Destreza+ arma de fogo + 2 dados ( dif x+1 pelo recuo)

Saco
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Mensagem por Gam Qui Jul 01, 2010 2:06 pm

[OFF]
Putz, então não reduz um dado só?

De fato, o que tá escrito aí é que trata-se de ações múltiplas. Normal.
O limite de tiros por turno não é uma vantagem, mas uma limitação. :/
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Mensagem por Bad Qui Jul 01, 2010 2:35 pm

Putz, então o que o narrador faz quando o player não descreve a ação que qer (tiros multiplos, ou rajada de tiros.)
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Mensagem por MacDowell Qui Jul 01, 2010 2:54 pm

"Mamãe mando escolher esse daqui, mas como eu sou..."
"Pedra, papel ou tesoura"
e o classico "Par ou impar"
MacDowell
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Mensagem por Bad Qui Jul 01, 2010 3:44 pm

[OFF] COMO OUVE DUAS ROLAGENS Vou considerar a primeira
e Reepostar a ação por não aver como editar.
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Mensagem por Gam Qui Jul 01, 2010 3:53 pm

[OFF]
Acho que nesse caso o mais normal é escolher a mais vantajosa pro player.
Em todo o caso, não é toda a arma que faz rajada de três tiros.

Isso é tipo aquele "Burst Mode" que tem em armas do CS, saca? Não é qualquer pistolinha que faz isso.
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Mensagem por No One Qui Jul 01, 2010 3:56 pm

Eu disse que me curava, não acho certo não considerar.
Ele estava muito atrapalhado pra poder dar dois tiros seguidos, além disso a penalidade de dados seria -2 e -3. Em todo caso, deixa pra lá.
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Mensagem por Bad Qui Jul 01, 2010 4:05 pm

[off]
GAM, eu fiz o melhor que pude, errei peço desculpas.
mas fiz uma situação que praticamente não beneficiou ninguém ficou a mesma coisa,
se fosse o caso "normal é escolher a mais vantajosa pro player."
Como tenho dois players não posso tomar uma decisão tenho que ser imparcial. Então considerei tiros multiplos para não mudar o ritimo da luta.
a unica diferença foi 1 de dano a menos no beto.


[ON]


Gam: Iniciativa= 6(dado) +6+2= 14+8(desempate)= 2
Demetrius: Iniciativa = 6(dado)+5+3= 14 + 10(desempate)=24

Demetrius: Força+Briga= 5+4(-2ação multipla)dif6: (3, 2, 10, 4, 2, 10, 3) = 2 SUCESSO + 1 FDV
Gam: Força+Briga=1+0= (10) = 1 SUCESSO

Demétrius: Destrezas+briga= 5+4 (-3ação múltipla)(+1mordida)= (8, 8, 5, 9, 8, 6, 6 SUCESSOS
Demetrius: Força+1+sucessos adicionais = 5+1+5=(3, 2, 10, 4, 2, 10, 3, 5, 2, 2, 9) = 3 SUCESSOS
GAM NÃO TEM FORTITUDE LEVA 3 DE DANO AGRAVADO FERIDO.


Demétrius Ao ver a arma na mão do “caçador” não tem outro pensamento a não ser atacá-lo di novo, só que dessa vez ele o agarra e derruba no chão. Gam ainda tenta se soltar inútil a força de Demétrius parecia muito superior. Demétrius não perdeu tempo e fincou-lhe a presas nos ombros de Gam, lhe fazendo correr sangue por todo o braço.

D
emetrius: Força+Briga= 5+4dif6: (4, 3, 1, 5, 3, 2, 4, 6, 3) = FALHA
Gam: Força+Briga=1+0= ( 8 ) = 1 SUCESSO

Gam consegue soltar um polco o braço e coloca a arma na cabeça de Demétrius, e atira.

Gam: destreza+arma de fogo = 6+3 (-1penalidade)(-2 tiros múltiplos) = (4, 4, 1, 5, 3, 2,) = FALHA CRITICA


Gam atira porem o ferimento em seu ombro o faz tremer na hora de atirar e acaba atirando para cima.

Gam: destreza+arma de fogo = 6+3 (-1penalidade)(-3 Tiros multiplos)= (6, 5, 3, 7) = 2 SUCESSOS
Gam: Dano arma + sucesso = 6+1 = (5, 4, 2, 6, 4, 2, 5) = 1 SUCESSOS
Demétrius: vigor+ fortitude= 4+3 = (4, 3, 1, 5, 3, 1, 4) = FALHA CRÍTICA

O segundo tiro acerto na cabeça de Demétrius lhe causando um machucado (1pds para se curar) [OFF:Considerei a cura automatica, pelos decorrer dos fatos, e por não considerar os acontecimentos de falha critica. me desculpem.].
---------------------------------------------------

Gam:
FDV: 5
PDS: 10

Beto:
FDV: 9
PDS: 10
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Mensagem por No One Qui Jul 01, 2010 4:22 pm

Demetrius agora se alimenta e usa força de vontade para tirar mais dano.

Caso Perca iniciativa, Demetrius sai de perto da criatura e fala:
Droga! Pensei que era só mais um caçador idiota, mas parece que vou ter alguma ação hoje!

Demetrius ativa suas garras e se cura.
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