Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BETO & CASQUE X MAC & CLARE

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Gam Sex Abr 16, 2010 8:44 pm

- Vish, muita treta. Vish. - Gam está com um pacote de batatas fritas. - Vocês já estiveram aqui? É, oficialmente, o MacDonald's mais perdido do mundo.

Leo De Fanti e Ophelia se encontram lado a lado, perdidos no meio do deserto. Para todos os lados há areia. A noite só é iluminada pela lua, que é excepcionalmente grande e bonita.
Uma única construção se destaca no horizonte. É um MacDonald's um pouco acabado, mas ainda é um MacDonald's. Eles acabaram de ser teleportados e se depararam com o barman monologando a sua frente.

- Eu vim naquele jipe. Vocês foram teleportados pelos meus poderes supremos de narrador. - Ele aponta com uma batata para um jipe, ali perto. Ele está entulhado de bagagens. - Percebam que eu não costumo andar com pouca roupa. Nunca se sabe o que pode acontecer numa viagem, não é mesmo?

Ele come umas quatro batatas numa bocada.
Leo e Ophelia reparam que, atrás deles, a 20 metros de distância, está outra dupla.

- Aqueles são os seus oponentes. Eles chamam Demetrius e Brock. Digam oi. - Gam acena para os dois. - Como podem ver, eu só tenho espaço para duas pessoas no jipe. A dupla que ganhar terá um lanche grátis pago por mim e poderá voltar pra casa. Os perdedores ficarão aqui para tostar no Sol.

O silêncio no deserto é tão profundo que a outra dupla a vinte metros de distância também está ouvindo Gam perfeitamente.
O som dele mastigando as batatas crocantes chega a ser irritante.

- Gente, adoro comer. Esse foi, sem sombra de dúvida, um ponto bônus muito bem gasto. Ah é, eu quase me esqueço. Podem começar a se matar quando quiserem.


[OFF]

Descrição do cenário:
Vocês estão exatamente no meio de um enorme deserto de quinhentos quilômetros quadrados.
A uma distância de aproximadamente cem metros de ambas as duplas, se encontra o MacDonald's. Vocês só saberão se ele está em funcionamento se forem até lá.
A oeste de vocês, há areia.
A leste, vocês podem ver o que parece ser um monte de... areia.
Ao norte, o MacDonald's cercado de areia.
Ao sul, vocês vêem várias dunas formadas pelas ventanias do deserto. Areia em cima de areia, com um pouco mais de areia. O jipe está parado sobre uma delas.
Não há sombras próximas além das de vocês. A única iluminação é a da lua.

A qualque rmomento podem haver tempestades de areia. Estejam avisados.

Regra extra:
Ambos tem consciência das capacidades de seu parceiro de luta, mas não fazem ideia do que esperar dos oponentes.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por No One Sex Abr 16, 2010 8:58 pm

Demetrius vai correndo em direção ao MacDonalds, e enquanto corre, ele ativa metamorfose nível 2.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Rodrigo Casque Sex Abr 16, 2010 9:02 pm

Matt estava em um lugar totalmente desconhecido e via seus oponentes um pouco mais a frentea. Rapidamente seu instinto de sobrevivencia ativava e ele usava seu dom mais precioso, as garras. (metamorfose 2)

As invocava logo de inicio, sabia que aquela batalha seria dura e queria terminar aquilo da maneira mais rapida possivel. Ao ver seu companheiro correndo em direção a lanchonete, Matt ia atrás de seu companheiro... Ja previa mais ou menos o que ele estava planejando.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por MacDowell Sex Abr 16, 2010 9:13 pm

[off: vcs vão comer macdonolds? traz uma cheddar pra mim]

- Eu vim naquele jipe. Vocês foram teleportados pelos meus poderes supremos de narrador. - Ele aponta com uma batata para um jipe, ali perto. Ele está entulhado de bagagens. - Percebam que eu não costumo andar com pouca roupa. Nunca se sabe o que pode acontecer numa viagem, não é mesmo?

É mas eu prefiro o meu sabre à roupas.

- Aqueles são os seus oponentes. Eles chamam Demetrius e Brock. Digam oi. - Gam acena para os dois. - Como podem ver, eu só tenho espaço para duas pessoas no jipe. A dupla que ganhar terá um lanche grátis pago por mim e poderá voltar pra casa. Os perdedores ficarão aqui para tostar no Sol.

Esse cara só pode esta brincado por fim das duvidas é melhor fazer o que ele quer Ophelia, acho ate interessante a tempo não pratico uma diableria.

- Gente, adoro comer. Esse foi, sem sombra de dúvida, um ponto bônus muito bem gasto. Ah é, eu quase me esqueço. Podem começar a se matar quando quiserem.

No mesmo momento Leo usa toque do escorpião( gasto 2 pontos de sangue e 1FV nesse teste) para lubrificar a espada de Ophelia. E depois caminha em direção ao MacDonolds, sacando o seu sabre. E vendo os seus inimigos correndo ao mesmo.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Clare Sex Abr 16, 2010 9:24 pm

Leo usa seu sangue na espada empunhada de Ophelia.....

-Habilidade formidavel Leo, sera muito útil...
-Eles já se moveram.... nao vamos nos atrasar não é mesmo Leo.
-Se importa se eu for na frente?

Rapidez (1)

Ophelia segue em direçao ao Mac'Donalds
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por MacDowell Sex Abr 16, 2010 9:26 pm

[off: ophelia é muito competitiva aff (XD), bora ver qm chega primeiro]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Clare Sex Abr 16, 2010 9:31 pm

[off]Rapidez (1)

LALALALALALA

hasdiusahdiaushd
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Gam Sex Abr 16, 2010 11:40 pm

@Demetrius

-1 pds
Demetrius corre em direção ao MacDonald's enquanto ativa suas garras. Ele avança nove metros. (Velocidade máx de corrida = destreza x 3 )


@Matt

-1 pds
Matts ativa suas garras e então corre em direção ao MacDonald's. Ele percebe que é capaz de ultrapassar o companheiro na corrida, mas resolve acompanhá-lo seguindo-o de perto.

@De Fanti

-2 pds
-1 FV
De Fanti:Força de Vontade = 9 / 1 FV para sucesso automático / Dif 6
6, 10 ( 4 ), 10 ( 10 ( 5 )), 6, 6, 9, 6, 7, 2 = 9 sucessos. + 1 = 10 sucessos.

Ele empresta sua vitae envenenada para Ophelia, passando-a na lâmina de sua katana.
Ele caminha sem pressa em direção ao MacDonald's, enquanto sua companheira dispara na corrida.


@Ophelia

-1 pds para Rapidez.
A garota dispara na frente, levantando areia. Ela avança 12 metros, ultrapassando a outra dupla (que, lembrando, se encontra a 20 metros de distância dela).


[OFF]
Contagem de pontos:

Leo de Fanti:
pds: 10 / 12
FV: 8 / 9

Ophelia:
pds: 14 / 15
FV: 9 / 9
Toque do Escorpião.
Rapidez 1.

Demetrius Ferius:
pds: 14 / 15
FV: 10 / 10
Garras da Besta.

Matt Brock
pds: 13 / 14
FV: 6 / 6
Garras da Besta.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por MacDowell Sáb Abr 17, 2010 1:05 pm

Leo agora prepara a sua lamina com o toque do escorpião( 2 ps + 1FV para Sucesso) e agora corre no sentido circula tendendo a dar a volta (tipo um ")" ) e antes de usar quietus 1 DeFanti fala a Ophelia, que ja esta um pouco longe, Não subestime nossos adversários
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por No One Sáb Abr 17, 2010 6:35 pm

Demetrius continua correndo em direção ao MacDonalds e consequentemente se aproximando da garota.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Rodrigo Casque Sáb Abr 17, 2010 7:00 pm

Matt sente o vento passando na sua frente. Poeiras e areias são levantadas pela rapidez da pequena jovem que passava a frente de ambos.

"Esperta... Conseguiu passar a nossa frente..."
"Mais nao tanto, deixou seu amigo para trás..."
"O que pode ser um erro grave na altura do campeonato"


O caçador agora tinha duas opcoes, voltar e enfrentar aquele que parecia indefeso ou continuar com o plano de entrar na lanchonete. Via com clareza que seu companheiro nem tinha pensado nesta possibilidade, ele dava continuidade ao plano e corria junto com a garota.

Ja Matt, parava por um segundo, sabia que poderia alcança-lo a hora que lhe desse na telha. Olhava para trás e tentava locazliar o outro rapaz. Caso localiza-se, ficaria olhando para ver o que ele faria e só entao, agiria novamente.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Clare Sáb Abr 17, 2010 7:58 pm

MacDowell escreveu:antes de usar quietus 1 DeFanti fala a Ophelia, que ja esta um pouco longe, Não subestime nossos adversários

- Nunca substimo meus adversarios...

Ophelia ultrapassa seus adversarios com facilidade, alguns metros a frente ela pára bruscamente e se vira para os mesmos.

Ela faz um estudo visual dos inimigos....
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Gam Dom Abr 18, 2010 12:34 am

@De Fanti

-2 pds
-1 FV

De Fanti:Força de Vontade = 9 / 1 FV para sucesso automático / Dif 6
7, 1 (x), 2, 5, 1 (x), 10 ( 1 (x)), 4, 9, 10 ( 10 ( 10 ( 5 ))) = 3 sucessos + 1 + 1 = 5 sucessos.

Leo envenena sua espada e corre em forma de arco (você não disse pra que lado está correndo. Avise no próximo post, por favor). Ele avança 12 metros, mas está para trás pois não começou a correr ao mesmo tempo que os outros.

-1 pds
Quietus ativada. Durante a próxima uma hora, uma área de seis metros ao redor do assamita estará completamente silenciosa.
Os ruídos de seus passos na areia não mais existem.


@Demetrius avança mais nove metros.

@Brock para para observar os movimentos do oponente que ficou para trás. Ele está correndo em forma de arco, mas ainda não está perto dele e de Demetrius.

Brock: Percepção + Raciocínio = 6 / Dif 6 - 2 devido à audição aguçada = 4
10 ( 8 ), 6, 3, 8, 8, 8 = 6 sucessos.

Ele consegue notar claramente que os abafados passos do oponente na areia repentinamente tornam-se mudos. Ele não está mais produzindo qualquer ruído, sem ter mudado o modo de andar.

@Ophelia
Com uma velocidade inumana e simplesmente pasmante, Ophelia alcança a lazarenta marca de 24 metros. Ela para e vira para trás, fazendo um estudo visual de seus inimigos.

Ambos estão com as garras da besta ativadas. Gangrel, provavelmente (Ocultismo 3).
Um deles tem cabelos pretos espetados, nada arrumado demais, é branco, tem cerca de 1.80 e é magro. (Demetrius)
O outro tem um prelúdio do tamanho do alcorão mas não tem a descrição da aparência na ficha. Revoltante. (Matt Brock)


Ophelia: Percepção = 3 / Dif 6
6, 9, 2 = 2 sucessos

Ambos estão, ao menos aparentemente, desarmados. Não há armas em suas cinturas e seus bolsos não possuem grandes volumes.

[OFF]
Contagem de pontos:

Leo de Fanti:
pds: 7 / 12
FV: 7 / 9
Toque do Escorpião.
Silêncio Mortal.

Ophelia:
pds: 14 / 15
FV: 9 / 9
Toque do Escorpião.

Demetrius Ferius:
pds: 14 / 15
FV: 10 / 10
Garras da Besta.

Matt Brock
pds: 13 / 14
FV: 6 / 6
Garras da Besta.

Aqui vai um esquema básico para entenderem exatamente suas posições e distâncias em relação aos outros. Percebam que o Leo De Fanti tem um "?" em suas duas possíveis posições. Não esquece de falar no próximo post qual é a direção que você foi, Mac!

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Esqueloko
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por MacDowell Dom Abr 18, 2010 12:56 am

[off: o lado esquerdo do mac olhando pro mesmo fazendo um U como se quisec ficar mais longe dos inimigos e ainda assim ir em direção ao mac.]
Continuo fazendo esse caminho, mas sempre atendo ao seu redor, não somente aos inimigos.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por No One Dom Abr 18, 2010 1:58 am

Demetrius continua correndo em direção ao Mac, mas ele se aproxima mais para o lado onde a garota está, de modo que continue correndo para o Mac e se aproxime da garota ao mesmo tempo. Ele aumenta 1 ponto de destreza para aumentar sua velocidade.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Rodrigo Casque Dom Abr 18, 2010 7:53 am

off: minha aparencia e a mesma que esta no avatar.

on:
O plano do Caçador resultava em frutos. Via seu inimigo fazendo alguma coisa com sua espada mais não entendi o que era exatamente. Percebia tambem que o mesmo corria em forma de arco, sem entender o que ele pretendia. Ao se aproximar mais um pouco, notava que os barulhos tinham sido abafados, estavam inesistentes.

Matt esperaria seu oponente se movimentar para mais longe para poder segui-lo. Iria furtivamente. Aproveitaria o fato de que seus passos não seriam mais ouvidos para pega-lo de surpresa quando fosse a melhor a hora. (1 PS em destreza + 1 PS em força)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por MacDowell Dom Abr 18, 2010 2:22 pm

[off: so meus passos q não são ouvidos eu posso escultar tudo que esta fora de 6m ao meu redor mas você não esculta o que esta dentro da minha area.]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Clare Dom Abr 18, 2010 3:09 pm

[off]agora deu uma visao melhor da posiçao de cada um, melhoro... e qntos turnos fica a rapidez? [/off]

[on]
após uma breve pausa, ela deduz q seu inimigos provavelmente sao gangreis por causa de sua garras e q suas armas seria apenas as mesmas pois nao aparentam carregar alguma outra... seu parceiro esta fazendo um contorno, provavelmente chegará por ultimo...

um dos inimigos começa a se aproximar de Ophelia um pouco mais rapido...
ela sorri e faz um gesto com os dedos meio provocativo chamando rapaz, e continua correndo para o Mac'Donalds...
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Gam Dom Abr 18, 2010 11:03 pm

[OFF]
A Rapidez dura apenas um turno, que é o seguinte ao que você a ativou.

[ON]
@De Fanti avança mais doze metros. Dando uma verificada ao seu redor, ele nota que as luzes do MacDonald's estão aparentemente apagadas. Parece haver apenas um pequeno foco de luz dentro da lanchonete, como uma vela acesa. A grande placa em forma de M do lado de fora parece ligeiramente torta, mas talvez seja só impressão.

@Demetrius
-1 pds em Destreza
Agora mais rápido, ele avança doze metros no tempo em que normalmente avançaria nove.


@Brock
O inimigo está atento ao seu redor. Hora olhando para Brock, hora olhando para frente. Um ataque furtivo em campo aberto enquanto correm parece uma ideia infrutífera.
-1 pds em Destreza
-1 pds em Força

Em todo caso, Brock enverga a corrida para o lado do oponente que, inconvenientemente, está correndo num arco oposto à ele, o que lhe dará ainda mais trabalho. Ele avança quinze metros, com sua destreza aprimorada.


@Ophelia provoca o oponente, chamando-o para si. Ela avança mais doze metros.

Brock e Demetrius estão próximos um do outro, ambos se aproximando da "linha" de corrida da outra dupla. Ophelia mantém uma razoável liderança a frente de todos e Leo só está seguro devido à sua escolha de correr em arco. Caso contrário, já estaria no alcance de seus inimigos.
Enquanto os quatro correm rumo ao MacDonald's, um som novo pode ser ouvido vindo detrás das dunas ao Sul, de onde eles vieram. Parece algo como uma ventania extremamente abafada.
Todos, com exceção de De Fanti, conseguem escutar a voz do barman resmungando algo como "Putaquepariu."
Ele entra apressadamente no jipe e começa a tentar dar-lhe a partida. Alguma coisa está se aproximando, e não parece agradável.

[OFF]
Contagem de pontos:

Leo de Fanti:
pds: 7 / 12
FV: 7 / 9
Toque do Escorpião.
Silêncio Mortal.

Ophelia:
pds: 14 / 15
FV: 9 / 9
Toque do Escorpião.

Demetrius Ferius:
pds: 13 / 15
FV: 10 / 10
Garras da Besta.
Destreza + 1

Matt Brock
pds: 11 / 14
FV: 6 / 6
Garras da Besta.
Destreza + 1
Força + 1
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por No One Dom Abr 18, 2010 11:14 pm

Demetrius tenta não se irritar com a provocação, ele sabe que agir por impulso não vai ajudar. Ele olha rapidamente para ver oq estava se aproximando (visão aguçada), porém não se desliga da sua oponente a frente, ele sabe que ela pode tentar ataca-lo a qualquer momento. Após rapidamente olhar, ele mantém a concentração focada na sua oponente, e continua correndo em direção a ela.


Última edição por Beto em Seg Abr 19, 2010 1:26 pm, editado 1 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Abr 19, 2010 6:36 am

Matt estava com o seu plano em mente... Nao importava se estava em um campo aberto ou nao, o motivo de o som ter abafado era uma otima oportunidade para se aproximar sem chamar muita atenção.

Quando o Caçador ia investir contra seu inimigo ele escuta um baraulho estranho. Via o homem entrar no jipe e tentar liga-lo, ao mesmo tempo, via a reação de seu oponente. Sabia que em qualquer momento ele poderia correr para a lanchonete por segurança e esse seria o momento do ataque.

Seu inimigo estaria de costas e correndo para se proteger, com certeza Matt era mais rapido e mais mortal e poderia mata-lo antes que aquele barulho chegasse ate a ele... Com o plano novo ja formado, agora esperava o proximo passo de seu inimigo.
(1PS para ativar rapidez + 1PS em força)

Plano
Assim que De Fanti correr para a lanchonete ativarei rapidez e irei atrás dele. Quando me aproximar atacarei com as garras.

Ação com Rapidez
1º Turno: Me aproximar
2º Turno: Atacar (destreza+briga)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por MacDowell Seg Abr 19, 2010 2:12 pm

Agora Leo para de corre para noroeste e agora corre paralelo a sua parceira( sentido norte ou mac) tendendo a ficar na lateral do mac para poder e para traz do mesmo, chegando lá Leo gasto 1 ponto de sangue para aumentar a destreza e escala o Mac pela parte de traz 1VF( isso se não conseguirem me alcançar) se DeFanti achar que não vai dar tempo( um teste aqui por favor), ele usa ofuscação junto a parede do Mac e fica atento para um ataque surpresa em quem aparecer pela quina.


Última edição por MacDowell em Seg Abr 19, 2010 5:39 pm, editado 2 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Clare Seg Abr 19, 2010 5:11 pm

Ophelia observa q talvez sua pequena provocaçao nao tenha funcionado no jovem cainita.
Entao ouve-se o som vindo de traz das dunas...

- Otimo... tempestade de areia... cada vez melhor!

ela da uma rapida olhada em volta para saber ond esta cada um dos demais e gasta 3 ps ( +1 força, +1 destreza, +1 vigor) e continua correndo pro mac'donalds.

[off] agora q jah devo ta me aproximando do mac, podia da uma descriçao melhor do predio... diametros, altura, possiveis pontos de entrada.
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Gam Qua Abr 21, 2010 2:45 am

@Demetrius avança mais doze metros. Atrás de si, ele vê o jipe acelerando também rumo ao MacDonald's (irá passar por vocês no próximo turno). Atrás das dunas, crescendo e se aproximando, há uma tempestade de areia. Lufadas enormes são levantadas e ondulam pelo ar. O jipe, em aceleração constante, ganha velocidade e, por muito pouco, está conseguindo escapar da tempestade.

@Brock
-1 pds em Força
-1 pds para Rapidez

De olho em Leo De Fanti, Brock corre acompanhando seus passos. Ele avança quinze metros.
Ele calcula que, após utilizar sua Rapidez (próximo turno), conseguirá alcançar o inimigo. (Raciocínio 3)


@De Fanti
-1 pds em Destreza

Não vai dar tempo. Mesmo para Ophelia, que está na frente de todos, ainda falta um terço do caminho para alcançar o MacDonald's. Ele avança 15 metros, continuando o arco que havia estabelecido no início.


@Ophelia
-1 pds em Força
-1 pds em Destreza
-1 pds em Vigor


BETO & CASQUE X MAC & CLARE Mc_donalds

Ela olha para o MacDonald's e nota seu estado deplorável. (ignore o cenário em volta da construção)

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Mac_donalds_interior

A porta principal está aberta, com uma luz muito fraca lá dentro. A varanda é escura demais, mas não parece haver nada nela. A única janela da frente parece fácil de quebrar e invadir.
Ela avança quinze metros.


[OFF]
Não sei se você tá interpretando, Casque, mas o Leo pode ouvir os seus passos sim. O Quietus só torna o som nos 6 metros em volta dele nulo.


Gente, o sistema de luta de verdade não é como estamos fazendo na outra luta do bar. Nem todo mundo tem direito de Esquivar.

Cada envolvido na luta tem direito à uma ação por turno, seja ela esquivar, bloquear, aparar, bater, agarrar, atirar ou o caralho a quatro.
Você deve avisar qual será sua ação caso você tenha a iniciativa e caso você não tenha.

Por exemplo:

Jogador A: Se eu tiver a iniciativa, dou um chute na costela dele. Se ele tiver a iniciativa, irei esquivar.

Jogador B: Independente se eu tiver ou não a iniciativa, irei atirar nele.

Iniciativa: Jogador A vence.

A dá um chute em B, que não esquiva. Em seguida, B dá um tiro em A, que também não esquiva.

ou

Iniciativa: Jogador B vence.
B dá um tiro em A, que tenta esquivar.

Sacaram?



Contagem de pontos:

Leo de Fanti:
pds: 6 / 12
FV: 7 / 9
Toque do Escorpião.
Silêncio Mortal.
Destreza + 1

Ophelia:
pds: 11 / 15
FV: 9 / 9
Toque do Escorpião.
Destreza + 1
Força + 1
Vigor + 1

Demetrius Ferius:
pds: 13 / 15
FV: 10 / 10
Garras da Besta.
Destreza + 1

Matt Brock
pds: 9 / 14
FV: 6 / 6
Garras da Besta.
Destreza + 1
Força + 2
Rapidez 1

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Vuoshhhh
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Rodrigo Casque Qua Abr 21, 2010 10:57 am

off:
Sinceramente eu nao precisaria falar nada. Mais eu sei exatamente como o sistema funcionca e sei muito bem como o Quietus funciona... So estou interpretando o meu personagem.

on:
Matt se prepara para dar o bote em seu inimigo. Aproveitara o baraulho do jipe que esta correndo para a lanchonete, o barulho da tempestade que esta vindo e seus passos furtivos para se aproximar o suficiente antes de correr...

Sera um ataque pela retaguarda, sua velocidade sobrenatural dara a oportunidade de ataca-lo e ainda escapar da tempestade de areia.

Ataque pela Retaguarda:
Os personagens que estiverem atacando alvos pelos flancos ganham um dado de
ataque a mais. Os que estiverem atacando os alvos pela retaguarda ganham dois dados de ataque a mais.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

BETO & CASQUE X MAC & CLARE Empty Re: BETO & CASQUE X MAC & CLARE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos