Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

4 participantes

Ir para baixo

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui. Empty Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

Mensagem por Abigail Sáb Jul 09, 2022 12:10 pm

Eu e alguns aqui estamos jogando em um novo Fórum. As páginas do site são v3. Mas nada impede (para quem tem o material) jogar v5 ou outra coisa. Segue o link:

[url=ampiro-a-mascara.forumbrasil.net]ampiro-a-mascara.forumbrasil.net[/url]

Lembrando que quem for jogar v3 pode levar suas fichas daqui para lá exatamente como estão aqui. Vocês não perderão seus personagens daqui. Foi o que combinamos na criação desse novo fórum.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui. Empty Re: Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

Mensagem por Undead Freak Sáb Jul 09, 2022 7:09 pm

Boa, Rian. Gostei. O Ed. tinha me falado desse fórum, mas eu pensei que ele tinha abandonado. Vou lá fazer conta.

Lembrando que quem for jogar v3 pode levar suas fichas daqui para lá exatamente como estão aqui. Vocês não perderão seus personagens daqui. Foi o que combinamos na criação desse novo fórum.

Isso vale pra ficha de ancião também? Porque assim que eu finalmente dropei meu malkavian pra interpretar um ancião o fórum parou. Até parece que foi combinado kkkk. Enfim, é só curiosidade mesmo, Se não der tudo bem. Eu quero jogar, independente de personagem,
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui. Empty Re: Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

Mensagem por Undead Freak Sáb Jul 09, 2022 7:25 pm

Estou em dúvidas na verdade se pego esse personagem ou crio outro. Vai que dá azar levar algo daqui pra lá kkkkkk
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui. Empty Re: Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

Mensagem por Aluncard Seg Jul 11, 2022 1:32 pm

Obrigado Abigail, irei relembrar alguns detalhes no Livro do Jogador e em breve estarei passando pelo fórum.

Desde já, parabéns pela iniciativa.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui. Empty Re: Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

Mensagem por Bahamut Seg Ago 01, 2022 10:29 am

Opa, curti isso daqui. Diz ae, eu tinha um personagem aqui mas eu terminei ele pra fazer outro. Mantenho a quantidade de xp dele pra criar ficha no outro forum?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui. Empty Re: Novo Fórum - Com aceitação das nossas fichas aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos