Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Fawkes Sex Out 26, 2018 7:59 pm

Boa noite a todos!
Eu recentemente baixei e instalei (crackeado) o jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines. Estava eu feliz jogando com um Ventrue arrasando corações alheios até que surge uma Quest entregue a mim por Lacroix por email. Eu deveria recuperar um sangue de lobisomem do banco de sangue. Fiz a missão normalmente até que chega um momento que preciso hackear um computador para obter a senha de um freezer. Só que ( com o computador já hackeado bonitinho) eu não consigo usar o comando ''passcode'', comando esse nescessário para descobrir a senha.
Aparece uma mensagem escrita na tela '' Error retreiving Data. Contact administrator''. O triste é que mesmo digitando a senha no freezer, não funciona, talvez o jogo tenha que ''registrar'' que meu personagem sabe a senha que no caso é 1969.

Alguém pode me ajudar?

Fawkes

Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Undead Freak Sáb Out 27, 2018 4:02 pm

A quest do sangue de lobisomem não é a mesma do freezer. A do freezer é a quest de liberar (ou não) a caitiff Lily. O sangue de lobisomem fica no último andar do hospital.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Beaumont Sáb Out 27, 2018 8:58 pm

Alguém sabe pq eu não CONSIGO instalar bloodlines no meu Windows 10 ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Undead Freak Dom Out 28, 2018 12:56 am

Beaumont escreveu:Alguém sabe pq eu não CONSIGO instalar bloodlines no meu Windows 10 ?

Qual é o erro que retorna, exatamente?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Beaumont Dom Out 28, 2018 9:16 am

Eu instalo ele certinho, só que ele nunca abre. Já tentei instalar como adm e etc;
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Undead Freak Seg Out 29, 2018 3:59 am

Beaumont escreveu:Eu instalo ele certinho, só que ele nunca abre. Já tentei instalar como adm e etc;

Pode ser que você esteja usando um instalador muito antigo, da época do Windows XP, o que pode estar dando algum conflito nas versões 8 e 10 do Windows. Isso já aconteceu em um caso parecido, que eu vou deixar nesse link para você dar uma olhada.

Tenta baixar o jogo de novo em torrent (nesse _Vampire__The_Masquerade_-_Bloodlines]link, por exemplo). Se mesmo assim continuar dando problema, me dá um toque.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Undead Freak Seg Out 29, 2018 3:59 am

Beaumont escreveu:Eu instalo ele certinho, só que ele nunca abre. Já tentei instalar como adm e etc;

Pode ser que você esteja usando um instalador muito antigo, da época do Windows XP, o que pode estar dando algum conflito nas versões 8 e 10 do Windows.  Isso já aconteceu em um caso parecido, que eu vou deixar nesse link para você dar uma olhada.

Tenta baixar o jogo de novo em torrent, aqui: https://thepiratebay.org/torrent/16368120/[GOG]_Vampire__The_Masquerade_-_Bloodlines

Se mesmo assim continuar dando problema, me dá um toque.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Fichas personalizadas

Mensagem por Bobfall Seg Dez 03, 2018 9:40 pm

Galera, vou começar a narrar vampiro daqui há umas semanas. Pesquisando eu vi que existem fichas personalizadas da 3° Edição, mas não consigo encontrar de forma alguma na Net. Se alguém tiver algum link ou o próprio documento aqui, eu peço, por favor, disponilizem pra eu proporcionar uma experiência mais rica e visual para os meus jogos.
Att, Bobfall

Bobfall

Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines Empty Re: Dúvida sobre erro na gameplay do jogo Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos