Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dando seus últimos suspiros?

+2
Undead Freak
Bahamut
6 participantes

Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Bahamut Qua Jun 01, 2022 8:48 am

Salve galera. Faz um tempo que não volto aqui e vim ver como estão as coisas... e pra minha surpresa, está tudo jogado às traças... sério isso? Esse forum era muito bom, com narradores maravilhosos e muita movimentação... como chegamos nesse ponto?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Undead Freak Qua Jun 01, 2022 3:13 pm

Bahamut escreveu:Salve galera. Faz um tempo que não volto aqui e vim ver como estão as coisas... e pra minha surpresa, está tudo jogado às traças... sério isso? Esse forum era muito bom, com narradores maravilhosos e muita movimentação... como chegamos nesse ponto?

Aparentemente o pessoal confundiu isso aqui com mesa física, aí quando chegou o "coronga" todo mundo correu para as colinas e não quis saber de mais nada desde então.

Para salvar o jeito é movimentar e acrescentar material para atrair gente nova. Dá pra fazer, mas temos que considerar certas coisas. Eu poderia muito bem tocar o foda-se e ficar no Nova Era (até porque eles não se limitam a Wod/vampiro lá), mas não tive boa experiência com algumas pessoas de lá e vi que muita gente lá era bem... deixa pra lá.

Enfim, não é vantagem deixar morrer. O que eu puder fazer pra ajudar eu faço, mas ultimamente o trabalho tá me tomando o tempo todo, então é só fds e olha lá.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Raahmon Qui Jun 02, 2022 8:32 pm

Bora reviver esse troço aqui, povo! Tenho pouca experiência com rpg e nenhuma com vampiro, mas nos últimos dias entrei no hype pra jogar. Se rolar estou dentro. XD

Raahmon

Data de inscrição : 10/08/2019
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Beaumont Qui Jun 02, 2022 8:45 pm

Boa noite pessoal, minha opinião é que com o corona, todo mundo acabou ficando em casa e todo mundo já sabe essa história. Acabaram conhecendo o Discord. Muita mesa se formou e a galera até montou um discord do fórum para os jogos.

https://discord.gg/z6hR7Dqy

Mas estamos vendo a possibilidade de evoluir uma área com v5 . Mas por enquanto só está na conversa.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Undead Freak Qui Jun 02, 2022 9:54 pm

Beaumont escreveu:Boa noite pessoal, minha opinião é que com o corona, todo mundo acabou ficando em casa e todo mundo já sabe essa história. Acabaram conhecendo o Discord. Muita mesa se formou e a galera até montou um discord do fórum para os jogos.

https://discord.gg/z6hR7Dqy

Mas estamos vendo a possibilidade de evoluir uma área com v5 . Mas por enquanto só está na conversa.

Esse discord é estilo pbf? Porque se for estilo mesa física com chamada e tals, não vou ter tempo para isso.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Bahamut Seg Jun 06, 2022 12:14 pm

Galera, o projeto desse fórum é muito bom. Muita energia foi gasta aqui e não acho inteligente parar com isso. As fichas, as progressões, as moderações, as histórias. Sou a favor de voltar as coisas no ritmo de antes. A maioria trabalha e se beneficia com o ritmo de um pbf, e aqui tudo fica bem arquivado.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Jericho Seg Jun 06, 2022 4:02 pm

Bahamut escreveu:...não acho inteligente parar com isso.
Sou a favor de voltar as coisas no ritmo de antes.

O fórum tá mais morto que o olavo de carvalho, não tem a menor chance dele voltar (ainda mais com mesmo fluxo de gente que ele teve no auge). Isso aqui só funciona se tiver gente narrando crônicas. Sem jogos, pode votar e espernear o quanto quiser que esse negócio não levanta. Minha sugestão pro pessoal saudosista aí é arregaçar as mangas e começar a narrar, ou aceitar que ninguém mais quer jogar rpg por uma plataforma ultrapassada.
Fórum dando seus últimos suspiros? That-bitch-is-dead-dead
Jericho
Jericho

Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Undead Freak Qua Jun 08, 2022 1:32 am

Eu até queria que voltasse, porque uma plataforma a mais é sempre vantagem. Mas eu já abri mesa no Nova Era e tá correndo bem, e aqui ninguém tá fazendo questão, então tanto faz pra mim -- até porque no NE não fica tudo limitado a vampiro. Por mais que seja legal, acaba enjoando de jogar sempre a mesma coisa.

Se alguém abrir jogo eu me candidato, mas não vou narrar aqui. Não tô com tempo pra cuidar de duas mesas ao mesmo tempo.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jun 23, 2022 11:31 pm

Alguem consegue mandar um link novo do Discord? Esse daí expirou....
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum dando seus últimos suspiros? Empty Re: Fórum dando seus últimos suspiros?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos